Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 4 Vivos 8º Dia até 03/10 22:00

Mensagempor Iuri em 04 Out 2010, 10:23

(finalmente a spell voltou ao ar)

certo, se ambos deram suas palavras de que me me passam para a facção vencedora eu posso votar em paz XD

Voto: Atimas
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia A Dança da Morte 4 Vivos 8º Dia até 03/10 22:00

Mensagempor atimas em 04 Out 2010, 15:36

Joshua_Crow escreveu:E a Talizrrou foi nela porque ela também era uma das chamadas pela velha, ou seja, Maçon. Ficou observando o João caso alguém fosse nele e nos informar. ¬¬

Pelo amor de deus!!! Qual o sentido de um maçom ir observar o outro, Joshua????? Fala sério! ¬¬
a Talizrrou foi no João pra infectá-lo, tenho certeza, mas já que vocês não
querem ver e preferem que a cidade perca... :deombros:
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: Máfia A Dança da Morte 4 Vivos 8º Dia até 03/10 22:00

Mensagempor Iuri em 04 Out 2010, 15:57

Atimas, argumentos de que a cidade vai perder não te salvam, ja que a cidade vai perder de qualquer jeito. Só não queremos que a facção vencedora seja a sua :haha:

E xitiu que tu ja ta linchada. :linguinha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia A Dança da Morte 4 Vivos 8º Dia até 03/10 22:00

Mensagempor Arnok em 04 Out 2010, 17:55

As pessoas revoltadas e já se entregando ao desespero começam a formular teorias, negociando inclusive a própria morte, desde que pussem escolher a maneira de que vão morrer, no lugar de uma morte rápida e quase indolor, preferem arriscar uma morte lenta e assim decitem linchar Atimas, usando paus pedras e um dos presentes usou uma .12 acertando-a no peito...

Morta: Atimas - Harold Emery Lauder – Faz Tudo (sem cargas)– mafioso.

Ainda sem saber o que realmente está acontecendo, os sobreviventes se separam, um prepara algo para eles comerem na cozinha do hotel enquanto os outros dois ficam deprimidos... depois de comer, cada um segue para o seu quarto. Será que um deles está realmente doente? Será que ainda há um inimigo entre eles? Será que ainda vão ver a luz do sol novamente? Antes de dormirem, conseguem ver através dos clarões dos relampagos, que um prédio logo a frente do hotel havia sumido, olhando com cuidado, perceberam que a tempestade o derrubou e além da desconfiança, agora temiam que o próprio hotel os matasse...

A 8ª Noite vai até dia 05/10/2010 às 22:00 ou antes, se receber todas as ações noturnas.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte 3 Vivos 8ª Noite até 05/10 22:00

Mensagempor Arnok em 05 Out 2010, 08:56

O dia começa com uma tempestade menos forte, o pior momento já passou e agora é só uma questão de tempo até que tudo fique limpo novamente... Não houve qualquer explosão ou evento que acordasse os sobreviventes prematuramente e assim acorda um pouco menos cansados, mas o desgaste dos últimos dias só piora...

O 9 dia vai até 07/10 às 20:00 ou antes se houver linchamento (não linchamento). São 3 vivos, portanto são dois votos pra linchar.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte 3 Vivos 9º Dia até 07/10 20:00

Mensagempor Iuri em 05 Out 2010, 11:53

Aff, malditos...
Mesmo eu dando a vitória pra vocês ainda não quiseram me infectar é? Vão pastar :haha:

Alias, imaginei que o jogo terminaria com este dia, ja que o Joshua e o João vão automaticamente me linchar... ou será que um dos dois ainda não está contaminado? :hum:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia A Dança da Morte 3 Vivos 9º Dia até 07/10 20:00

Mensagempor Joshua_Crow em 05 Out 2010, 12:52

Vote: Iuri

Vamos acabar de vez XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia A Dança da Morte 3 Vivos 9º Dia até 07/10 20:00

Mensagempor joao-aragorn em 05 Out 2010, 13:41

Iuri, sinto muito, ams sua ganancia de querer ganhar a todo custo, bom...

Ao menos a gente riu pacas XD.


Voto:Iuri
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: Máfia A Dança da Morte 3 Vivos 9º Dia até 07/10 20:00

Mensagempor Iuri em 05 Out 2010, 15:14

joao-aragorn escreveu:Iuri, sinto muito, ams sua ganancia de querer ganhar a todo custo, bom...

Obrigado pela dica, próximo jogo eu vou tentar não jogar para ganhar :victory:

A propósito: mentiroso!
hehehehe, não é que eu estivesse querendo ganhar a todo custo. Era óbvio que eu ia votar na Atimas no fim, porque a unica forma da cidade gahar seria a Talizrrou tendo infectado ela (o que seria de extrema burrice da Taliz fazer, mas era a unica chance minha mesmo...), então aproveitei pra tentar ficar com o nome na lista dos vencedores, ja que não te custava nada me infectar. Só não me escolheu de troxisse mesmo né? :haha:

Mas eu mesmo ri demais dessa situação. Pareceu o Joshua admitindo ser SK e tentando negociar com a cidade XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia A Dança da Morte 3 Vivos 9º Dia até 07/10 20:00

Mensagempor Joshua_Crow em 05 Out 2010, 15:49

O pior de tudo que a gente era mesmo Maçonaria. Mas fomos infectados no fim. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia A Dança da Morte 3 Vivos 9º Dia até 07/10 20:00

Mensagempor Arnok em 05 Out 2010, 18:16

Não é preciso discutir, rapidamente duas pessoas ditas doentes decidem se vingar e acabar com o único que se dizia são e que tentou fazer uma proposta no dia anterior. Sua indignação e acusação de que os outros não tinham palavra foi suficiente para inflamar toda a raiva e indignação daqueles que estavam prestes a morrer...

Morto - Iuri -Glen Bateman – Kojak (vida extra que pode ser usada para proteger outro jogador)

Tão logo o corpo sem vida e envelhecido cai ao chão, outro se encosta na parede, tendo uma crise de tosse, parece que a melhora que experimentou no começo do dia era irreal e ele não iria viver para ver como as coisas acabariam...

Morto - João Aragorn - Frannie – Ladra- Infectado.

a 9ª noite vai até 18:25 (ou até eu acabar o próximo post, o que vier primeiro... 1 sobrevivente.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte 3 Vivos 9º Dia até 07/10 20:00

Mensagempor Arnok em 05 Out 2010, 18:30

O último sobrevivente sentia fortes dores e a doença avançava aos poucos tomando conta do seu corpo e debilitando-o... Não havia muito o que fazer, remédios não funcionávam e não havia ninguém com que conversar...

Sentiu uma melhora e uma fome intensa e foi para a cozinha tentar preparar algo quente para comer, mas uma crise súbita o derrubou e sem forças, ficou deitado ouvindo a chuva acabar e agonizando até simplesmente parar...

E a única coisa que desejava não era a comida que exalava um cheiro bastante agradável, mas um simples copo de água, que não era capaz de alcançar e foi assim que sua garganta inchou e a capacidade de respirar se foi aos poucos...


Morto: Joshua Crow - Stuart Redman – Xerife (cop(0)/observador(0)/rastreador(1)).Infectado.

A tempestade finalmente acabou e tudo fica silencioso. Os carros abandonados nas avenidas continuam lá, casas fechadas continuam fechadas, árvores derrubadas permanecem no chão ou dentro das casas que derrubaram. Mas aos poucos alguns sons mostram que o planeta não foi abandonado, sons que antes seriam inaudíveis mostram vestigios de vida...

Alguns animais caminham sorrateiros e com algum receio, receio que logo vai acabar, aquelas ruas antes eram das criaturas perigosas, mas agora elas simplesmente não estão mais em nenhum lugar. algumas estão caídas impoveis e caídas permaneceram até que o tempo se livre delas, mas eles, os sobreviventes, por instinto não comem daquela carne... Não provam daquela morte...

Um rato atravessa a rua, e entra em um prédio através de um buraco na parede que fora aberto por uma árvore que havia caído. Ele era atraído pelo cheiro bom e extremamente raro naquele momento de comida cozida. Atravessou corredores do que era um velho hotel agora sem nenhum hóspede que o pudesse persegui-lo, atacá-lo, ou impedi-lo. No principio estava muito apreensivo, como todos os outros ainda vivos, com medo de que aquelas criaturas grandes ainda pudessem estar em algum canto...

Não é feita nenhuma objeção e ele prossegue, passa sobre um corpo estendido no chão já com confiança de que aquilo já não era uma ameaça, e saltando sobre o fogão derruba a panela e todo o ensopado se espalha no chão (o gás acabou antes que toda a água tivesse secado) e se banqueteou enquanto outros se aproximavam para desfrutar daquele último banquete de comida humana...



FIM DE JOGO, VITÓRIA DOS INFECTADOS!
vou postar papeis e ações noturnas logo.
espero que tenham gostado.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte 3 Vivos 9º Dia até 07/10 20:00

Mensagempor Arnok em 05 Out 2010, 18:31

Eis as mps que compuseram o jogo, algumas ficaram mais bem elaboradas que as outras, mas acredito que nenhuma ficou ruim, aos que pegaram as menos elaboradas, não foi intencional, mas com a quantidade de jogos que pulou e algumas questões no serviço, não deu pra finalizar a máfia antes de começar como eu gostaria, mas gostei do resultado.

Papeis

Abigail Freemantle –
Mãe Abigail, o mundo está acabando, as pessoas estão muito preocupadas com a doença, com coisas que simplesmente podem pegar no lugar de comprar, com elas mesmas, mas você sabe que todos vocês estão em um campo de batalha, e o inimigo é muito poderoso. O bem e o mal estão se enfrentando em um jogo de xadrez e você, com seus 108 anos, você foi escolhida por Deus para lutar...

Você tem o poder do Chamado.

Toda noite, você escolhe um alvo e ele receberá, em sonhos, o chamado e você sabe que esse chamado pode mudar as pessoas. Você não sabe o resultado de um chamado, sabe apenas se conseguiu enviar o chamado ou não e os efeitos são diferentes de jogador para jogador.

Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.

Imune a mortes por poder mental (homem escuro)
Imune a infecção até o 4º dia.


Dayana Jorgens –

Você tinha uma vida, tinha suas coisas, era feliz, apesar de sofrer certo preconceito por causa de sua opção sexual, inclusive com seu antigo namorado tentando te matar. Infelizmente, depois de passar por tanta coisa, foi seqüestrada pelo grupo do Doc e passou a fazer parte do que eles chamavam de “Zoo”... foi usada de todas as formas possíveis, você não gosta nem de se lembrar disso (as cenas de estupro, drogas que te obrigaram a usar ainda aparecem durante as noite... a pílula azul... mas você quer deixar tudo isso de lado, mas é difícil...).

Você foi salva daquele grupo e agora acredita que pode recomeçar, mas as coisas nunca são fáceis nesta vida e você sabe que alguém vai acabar morrendo... Você não tem medo da morte, portanto esta disposta a se sacrificar para salvar uma de suas companheiras, ou companheiros.

Você é Guarda-Costas, escolhe um alvo e se ele for alvo de morte, você morre no lugar dele.

Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.

Chamado: Guarda-Costas de Elite



Glen Bateman –

Você é um sociólogo, infelizmente você tem noção do quão realmente grave é o que aconteceu com a sociedade e sabe que as pessoas vão querer se reagrupar e recomeçar tudo aquilo que chamam de sociedade... Você preferiria não se meter, mas alguma coisa o está chamando, e você gostaria de ver uma nova sociedade nascendo...

Depois que a doença começou, poucos sobreviveram e você tem um companheiro fiel, seu cão Kojak, que daria a própria vida para te salvar. Ele é um cão muito forte, e pode atuar como guarda-costas. (você pode escolher se ele vai proteger você mesmo ou vai proteger outra pessoa, mas se a pessoa que estiver protegendo for alvo de ação de morte, o Kojak morre no lugar dele, mas você permanece vivo)

Na prática, você tem uma vida extra, mas pode escolher usá-la em você mesmo ou em outra pessoa (você faz a opção toda noite, até que Kojak morra...)

Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.
Chamado: vira maçom



Harold Emery Lauder –

Você era subestimado pelas outras pessoas apenas por ser muito mais inteligente que elas. Você gostava de escrever e tinha muitos conhecimentos, conhecimentos que agora se mostrarão bem úteis. Como não conseguiu o que queria (primeiro Frannie, depois os altos postos e tudo mais... ), você se fechou em você mesmo, escrevendo seus pensamentos em um Livro-razão. Esses pensamentos não podem cair nas mãos das outras pessoas, infelizmente, todos tem alguma desconfiança de você, mesmo você tentando ser um cara “legal”. Você tem tentado sorrir o tempo todo para tentar não desabar e espalhar toda a sua angustia, tristeza e frustação.

Assim, você é suspeito até a morte (Deth Miller) aparecerá como suspeito em investigações e se for morto, aparecerá como mafioso. Mas você acha que pode se dar bem como cidade, talvez tenha um futuro menos grandioso do que queria, mas ainda assim seria um bom futuro como novos companheiros e amigos... (sendo assim, você é CIDADE)

Como tem muitos conhecimentos, você é um faz tudo (Jack-of-all-trades)
uma carga de observador (você é muito astuto e furtivo, assim é capaz de ver quem visita quem...);
uma carga de rastreador (do mesmo modo que sabe observar, você também sabe seguir as pessoas ou pistas... ao usar esse poder você sabe quais jogadores o seu alvo foi visitar)
uma carga de campista (você é capaz de se esconder (se recolher em seu próprio mundo sem ser importunado), de sumir e ficar imune a praticamente tudo (ainda tem um poder que pode te afetar)

Você é Pró-CIDADE, apesar de suspeito até a morte, você vence quando todos os anti-cidade caírem.

Chamado do homem escuro: mafioso.


Tom Cullen –

Alguns te chamam de retardado, mas você não é... você é no máximo um pouco lento para perceber as coisas... tá talvez eles até tenham razão, mas você é uma boa pessoa, incapaz de fazer algo que seja errado, mesmo entrar em uma loja de revistas (ou brinquedos) cujos donos estejam mortos para pegar o que quer que seja. Agora você tem amigos e se sente útil, o que te deixa muito, muito feliz.

As pessoas te acham lento, mas, em alguns momentos você é capaz de ser extremamente (pelo menos para você mesmo) inteligente, sendo assim é capaz de perceber coisas que os outros não perceberiam, principalmente coisas que podem machucar...

Você tem 1 (UMA) cargas de CAMPISTA, você se torna imune a todas as ações (incluído morte, investigação etc...) ficando vulnerável a apenas um poder. Você não pode usar esse poder duas noites seguidas, afinal, ninguém pode se esconder o tempo todo...

Chamado: Bulletprof. (inclusive ao vírus)
Imune a morte por poder mental (homem escuro).



Nadine Cross –

Você sabe que é bonita e muito especial. Antes, você era quase mais uma no meio da multidão, mas agora você se dá conta de todo o seu valor. Principalmente da sua pureza, guardada até hoje... Você não sabe o porquê, mas sente que deveria estar indo para o Oeste, não para os braços daquela velha... Como você sabe que aquele garoto, Joe, precisa de você, você seguira com eles...

Como é bonita e “especial” capaz de manipular as pessoas, pode usar sua influencia para convencer alguém a votar com você. Você é POLITICA. (toda noite escolhe alguém e rouba o voto dessa pessoa, terá voto duplo no dia seguinte. A pessoa sabe que teve o voto roubado, mas não sabe qual jogador/personagem fez isso)

Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.

Chamado do homem escuro: Escolhe o alvo de um jogador, vira mafiosa.



Joe –

Você foi abandonado, perdeu o que chama de civilidade... Nem mesmo se lembra de quem é você, e não gosta de usar aquelas coisas estranhas, parece que mãe-Nadine diz serem roupas... Não se lembra de nada mais, apenas que quer se proteger dos homens maus, e proteger também mãe-nadine.

Você tem uma faca e é sorrateiro, você tem uma carga de VIGILANTE.
Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.

Chamado: Leo Rockway, com poder de Campista.
Morte de Nadine Cross: escolhe se quer mais uma carga de vigilante ou se quer se tornar SK.


Nick Andros,

Antes de mais nada, você é surdo-mudo e, por pouco não virou um surdo-mudo-cego. Sempre gostou de viajar e conhecer os lugares, com sua mochila nas costas conheceu boa parte do seu país, infelizmente uma vez ou outra se envolve em alguma encrenca, como aquela surra daqueles rapazes que quase te cegaram completamente, fechando as cortinas do mundo...

Você é inteligente e decidido, e como não tem dois sentidos, aprimorou e muito sua visão, vendo detalhes e, por não poder falar, se vê obrigado a pensar grande parte do tempo (algo que grande parte das pessoas se desacostumou...).

Você é Observador. Toda noite escolhe um alvo e fica sabendo quem foi visitá-lo.
Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.
Chamado: maçom


Stuart Redman,

A vida era boa para um homem como você, passar seus dias no posto de gasolina com seus amigos, beber uma cerveja, jogar conversa fora e ver o tempo escorrer lentamente naquele lugar parado... Infelizmente nem tudo pode ser sempre do mesmo jeito e as coisas começam a mudar muito rapidamente. Agora você se vê obrigado a viajar, fazer novos amigos, quem sabe até se apaixonar de novo?

Você tem muito apego a sua vida e é capaz de escapar de muitos perigos... infelizmente não tem a mesma saúde de antes... (você tem uma carga de Campista, quando escolher usá-la se tornará imune a quase todas as ações, principalmente as de morte.)

Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.
Chamado: Vira Xerife (Carga de cop, rastreador e observador) e Maçom



Fances Goldsmith,

Frannie, Jovem, bela e grávida... acabou de perder seu pai, tá, sua mãe também, e sente-se destruída por dentro, mas tem que seguir em frente, se não por você mesma, pelo menos por seu filho... Ao pensar nele se lembra se seu antigo namorado, que te abandonou ao saber que estava grávida, não, abandonou não, queria que você matasse seu filho!

Agora você tem a chance de recomeçar, e você sabe que precisa arrumar um lugar nesse novo mundo onde seu filho possa crescer, onde seu filho possa ter um futuro, um lugar onde vocês possam ser felizes...

Você é inteligente e muito furtiva, pode investigar alguém e tentar descobrir algo sobre ele... (você é ladra, pode pegar um objeto de algum jogador que dará uma pista sobre o poder ou o personagem... infelizmente você deixa rastros e quem for visitado vai notar... embora não saiba que foi você)

Chamado: maçom.
Imune a morte por explosivos (lata de lixo, Harold).



Larry Underwood,

Um astro do Rock em ascensão, sua música, “garota você saca o seu homem” estourou e você tem uma grana para receber. Infelizmente, por ter feito uma festa grande para pessoas que você sequer conhecia. Você fez uma dívida que não pode pagar, por isso retornou para a casa da sua mãe, que ficou esquecida quando você quis ser um astro do Rock e começou a ganhar dinheiro. As coisas começaram a se encaixar, você sabia que tinha um futuro, era só uma questão de pensar um pouco mais...

Como sua mãe costumava falar, você é um “tomador”... tira o que precisa das pessoas e depois vai embora, você gostaria de discordar disso, mas tudo o que faz te lembra essas palavra, o modo de agir com sua mãe, com a higienista, com as pessoas que encontra pelo caminho, você quer mudar, mas o “velho Larry” insiste em voltar...

Você é um TOMADOR com três cargas (3), escolhe uma pessoa e a usa como escudo, ela recebe uma ação de morte no seu lugar, outras ações funcionam em você normalmente e se for alvo de duas ações de morte, o escudo só para a primeira (se a pessoa que você escolheu como escudo sofrer ação de morte e você também, você morre).

Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.
Chamado: Rastreador e maçom.



Juiz Farriz,

Com seus 70 anos de idade você já viu muita coisa nesse mundo e por ser juiz, tem a habilidade e o costuma de detectar pessoas e julgá-las, observando os fatos e vendo como estão distorcendo os fatos. Não é fácil fazer uma surpresa para você, mas você é uma pessoa boa e raramente as estraga.

Esses são tempos difíceis, suas habilidade de julgar as pessoas são mais importantes do que nunca, afinal, aparentemente você está em uma guerra.

Você é o COP, toda noite escolhe um alvo e saberá se ele é culpado ou não.

Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.

Chamado: duas cargas de magistrado (pode ser usado durante o dia)




Dick Ellis –

Antes de tudo isso começar, você tinha uma vida feliz e boa, era veterinário e adorava sua profissão, mas agora, tudo virou de cabeça para baixo, as coisas estão passando muito rápido e há muito trabalho para ser feito. As pessoas estão se machucando muito, mas não há médico algum e, quando os olhos se voltaram para você, decidiu não recuar. Você não e nunca foi um covarde ou quis fugir do trabalho, então se dedica atualmente a estudar medicina para tentar salvar algumas vidas.

Você é um CURANDEIRO, escolhe um alvo e o preteje, mas como não tem muita experiência com a medicina, tem apenas 50% de chance de salvar um alvo (será determinado com um rolador de dados virtual).

Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.

Chamado: médico.



Charlie D. Campion –

Você tinha uma vida feliz com Sally, sua esposa, e Baby Lavon, sua filha pequena. Trabalhava em uma instalação militar como vigia, até que certo dia, viu a luz vermelha acesa, não sabia quando se acendeu, sabia apenas que viu corpos pela câmera de vigilância, muitos corpos e se algo realmente ruim escapou, você precisava fugir o mais rápido possível e tirar sua família de lá...

Infelizmente você não foi rápido o bastante e acabou sendo infectado. Em outras palavras, depois de culpar quem desenvolveu o vírus, você receberá todo o crédito por ter acabado com a vida na Terra... não é nada que você se orgulhe, nem era intencional... Você só queria viver... Queria envelhecer com Sally, queria ver Baby Lavon crescer, mas nada disso é possível...

Você é INFECTADO. Sim, você está doente e vai morrer, mas antes de morrer deve passar seu fado para outra pessoa... O vírus está mudando, mesmo os que foram imunes ao primeiro contato, não serão capazes de sobreviver ao novo vírus, que muda de hospedeiro para hospedeiro.

O tempo de sobrevivência é de no máximo DUAS noites. Você deve escolher durante a noite um alvo, se tiver sucesso, ele será infectado e você morre no final do próximo dia (no fechamento do dia). Se não tiver sucesso/for bloqueado, você terá mais uma chance na noite seguinte e se tiver sucesso morre no final do outro dia, se falhar, também morre no final do outro dia.

O novo infectado deverá seguir o mesmo que você, não importa a facção anterior dele, ao ser infectado, ele passa a ter que passar a infecção para outra pessoa.

Em investigações, você aparece como inocente, mas se for protegido por um médico, ou alguém que entenda da doença agir em você, saberá que está infectado.

Vence o jogo se todos morrerem.

Chamado: sem efeito.


Billy Starker,

você serviu seu país por 36 anos, começou como um assutado clouro de West Point. Ganhara medalhas. Tinha falado com presidentes, dera conselhos a eles e um desses conselhos até foi aceito. Passou por momentos gloriosos e momentos que deixa escondidos nos corredores mais afastados de sua mente. Você viveu muita coisa, mas o último relatório que recebeu te deixou com medo, não um medo abstrato, mas um medo real, como se a morte estivesse a solta e não houvesse nada que ninguém poderia fazer para afastá-la.

Na mesa, as palavras visíveis, porque algumas folhas estão sobre o relatório são:

EVISÃO CONFIRMADA
ZOAVELMENTE SEMELHANTE
ARIDADE CODIFICADA 848-AB
CAMPION, (E) SALLY
NTÍGENO E MUTAÇÃO.
ALTO RISCO/MORTALIDADE ESCESSIVA
SSIBILIDADE ESTIMADA DE CONTÁGIO
REPITO EM 99,4. CENTRO DE EPIDEMIAS DE ATLANTA ACHA.
FIM DO INFORME ULTRA-SECRETO
P-T 222312ª

Talvez o relatório esteja errado, talvez as coisas não sejam tão ruins, mas vírus podem sofrer mutações... as coisas podem ficar piores, você tenta afastar esses pensamentos pessimistas, tenta se forçar a acreditar que vai conseguir consertar tudo, tenta se libertar disso, mas infelizmente os pensamentos negativos são mais fortes...

Você é CARCEREIRO, você precisa parar o capitão viajante, do contrário, o mundo pode acabar. Assim, você precisa localizar quem foi exposto ao vírus e isolá-lo dos outros... felizmente, dois dias é o máximo que alguém consegue sobreviver após contrair a doença, então se ninguém adoecer nesse período, o pesadelo acabou. (Como carcereiro, você escolhe um alvo durante o dia, ele não poderá agir durante a noite, fica trancado, mas também fica imune a todas as ações durante a noite (por estar isolado do resto do mundo). Você sabe se a pessoa que escolheu apresenta os sintomas do capitão viajante ou não.

Você é Pro-CIDADE, Vence quando todos os anti-cidade caírem.
Chamado: sem efeito.


MÁFIA

Randall Flag,

O Homem Escuro, também conhecido por outros nomes em outros lugares, antes do capitão viajante você era apenas mais um homem incomodo, mesmo sendo você, mas agora tem possibilidades de realizar coisas grandiosas, quem sabe até ser reconhecido por ele? Você sabe que está em uma espécie de jogo de xadrez e precisa de bastante atenção, afinal, seus adversários são fracos e desorganizados, mas tem alguma coisa que está te incomodando, não que acredite que aquela velha tenha alguma chance contra você, mas melhor não abaixar a guarda.

Você precisa preparar seu exército, infelizmente não dá e não há tempo para viajar pelo país recrutando pessoas, precisa usar seu poderes e enviar o chamado para elas durante a noite, o chamado pode mudar as pessoas, algumas podem escolher ficar do seu lado, outras podem ter seus verdadeiros potenciais despertados... enfim, toda noite você pode escolher usar o chamado em um jogador e em cada um terá um efeito diferente, mas você não sabe o resultado, afinal, as pessoas, mesmo as ruins, ainda tem seu direito de escolha. (pode enviar até mesmo para os seus compenheiros).

Você é o Goodfather, o Chefão da máfia, aparece como inocente em investigações (afinal, nenhum mortal é capaz de te investigar... essa imunidade não impede rastreadores, observadores e afins) e pode escolher qual jogador da sua facção realizará a ação de morte.

Você é MAFIOSO, ganha quando sua facção for igual a 50% ou mais do total de jogadores da cidade e não houverem mais anti-cidade de outra(s) facção (ões) no jogo. (quando não houver possibilidades matemáticas de que percam o jogo...).

Seu poder de morte é mental (em geral, ordenando que animais realizem o trabalho)

Você pode usar seu poder para causar uma morte diurna (mas isso te esgota muito, então para usar esse poder (que só pode ser usado uma única vez durante, a descrição da morte no lugar de ser via MP, será postado diretamente no tópico do jogo) você não pode ter realizado a ação de morte na noite anterior e não poderá usá-lo na noite subseqüente... outro jogador poderá realizar a ação de morte normalmente e você poderá ainda, usar o chamado)

Imune a morte por poder metal (ele mesmo) e por armas (Joe, Loyd e Dayana)
Imune a infecção até o 4º dia...

Chamado do Homem escuro: (não enviar com a MP)
1 chamado em alguém propenso a passar para o lado dele, a pessoa escolhe se quer ou não ser mafiosa. (descrição do próprio personagem)
2 chamado em alguém que não é propenso a ser mafioso, a pessoa perde o poder de voto no dia seguinte (sem reduzir o total para linchar)

Especial morte diurna, cada um dos seus companheiros que caírem (loyd ou homem da lata de lixo) você recebe uma carga extra do seu poder de morte diurna...


Lloyd,

As coisas foram ruins para você, desde que o Poke endoidou, você zoaram bastante, mas ele era um puto e muito louco. Sair por ai atirando, tá, você até pode ter dado um ou outro tiro e esses tiros até podem ter matado alguém, mas nada justificava fazerem você passar pelo que passou... comer o que você teve que comer... felizmente você agora está em outro nível e decidiu fazer tudo para seu novo líder...

Bloqueador, você está sob serviço do homem escuro e pode usar esse poder que te foi concedido para impedir alguém de agir durante a noite.

Você é MAFIOSO, ganha quando sua facção for igual a 50% ou mais do total de jogadores da cidade e não houverem mais anti-cidade de outra(s) facção (ões) no jogo. (quando não houver possibilidades matemáticas de que percam o jogo...).

Sua ação de morte é através do Poder de fogo, nada como uma bela .12 para resolver quem está certo e errado...

Chamado: Dono de Armas Paranóico. (escolhe qual poder ativar)



Donald Merwin Elbert: O Homem da Lata de Lixo

Quando criança adorava explodir coisas... ver o fogo consumir as coisas, a explosão... isso sempre te fascinou... nada é mais belo e emocionante do que uma explosão destruindo e consumindo... é tudo tão sublime...
As pessoas sempre te deixaram de lado, o apelido te fazia acreditar que não era nada, mas agora pode fazer algo bom, algo grande para ele, para aquele que é chamado de homem escuro...

Você adora explosivos, por isso é um homem bomba, escolhe um alvo durante a noite e você se explode com ele.

Você é MAFIOSO, ganha quando sua facção for igual a 50% ou mais do total de jogadores da cidade e não houverem mais anti-cidade de outra(s) facção (ões) no jogo. (quando não houver possibilidades matemáticas de que percam o jogo...).

Para matar as pessoas, você usar explosivos.

Chamado: Homem-Bomba Melhorado (explode quem agir em você na noite em que ativar seu poder, explode quem executar ação de morte em você, explode o último a votar em você em um linchamento)

Imune a morte por explosivos (Harold) exeto os seus próprios se for se explodir.
Editado pela última vez por Arnok em 05 Out 2010, 18:52, em um total de 1 vez.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADO

Mensagempor SCCSakura em 05 Out 2010, 18:34

Venci!!! :laugh: E perdi ao mesmo tempo... :triste:
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADO

Mensagempor SCCSakura em 05 Out 2010, 18:37

Nossa que final triste pra um jogo tão bom, adorei o esquema dos infectados, genial Arnok!!

Iuri chorão, perdeu :bwaha: da próxima vez você chora menos ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron