Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Kim em 11 Set 2010, 04:18

ahsuhduahsda é bem isso Luiz, o Cigano é tão acelerado e imponente que vc acaba desconfiando muito dele, eu tinha certeza q era ele no final xD

Mas ótimo jogo \o

Parabéns Iuri
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Arnok em 11 Set 2010, 07:59

parabéns Iuri, o jogo tem potencial para ser uma ótima máfia grande (já aceita inscrições :laugh: ).

como é o protótipo para uma máfia maior, vou deixar minhas sugestões:
na máfia grande poderia distribuir mais moedas (talvez uma sorteada durante a noite e outra durante o dia, se hover linchamento e entre aqueles que lincharam... pode servir também para movimentar mais o dia)
o GF poderia aparecer como inocete em investigações :haha:


parabéns companheiro mafioso, Tetris... (e quem pode se comunicar com outros jogadores tem que usar isso... mas que passei um aperto quando consegui convencer o Cigano e o Kim a irem no Xuuh e o Tetris não aparecia, passei :mrgreen: )

Joshua_Crow escreveu:Pow xD
Máfia levou fácil essa xD
E sacanagem, porque eu logo no primeiro dia? u.u


fácil? tivemos que linchar dois cidadãos (e um deles era o cop, que tinha me investigado...), depois disso precisavamos de apenas um morto durante a noite para ganhar o jogo, não conseguimos e tivemos que vencer o jogo durante o dia.
(como sempre dizem, a máfia vence é durante o dia mesmo... os jogadores da cidade não souberam se articular muito nos posts, principalmente ao se defenderem/acusarem... mafioso que é mafioso morre se dizendo inocente :aham: pra deixar os cidadãos com,no mínimo, uma pulga atrás da orelha)

quanto a sua morte Joshua, e a escolha foi meio aleatória (achava que vorê era médico ou bloquer... mas o mais importante é que você provavelmente não teria proteção...foi mal, mas quem te matou foi o Tetris, eu não matei ninguém :roll: ), mas alguém precisava morrer... nós zumbis temos toda uma comunidade e precisamos de alguns cerebros para dar de comer para nossos filhos :bwaha:
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Iuri em 11 Set 2010, 08:35

Arnok escreveu:como é o protótipo para uma máfia maior, vou deixar minhas sugestões:
na máfia grande poderia distribuir mais moedas (talvez uma sorteada durante a noite e outra durante o dia, se hover linchamento e entre aqueles que lincharam... pode servir também para movimentar mais o dia)
o GF poderia aparecer como inocete em investigações :haha:

Haverão mais moedas mesmo (mas o número de moedas sorteadas diminuirá conforme forem diminuindo o número de jogadores vivos, assim como fiz com os pontos de sol). Na verdade foi uma pena que eu não pude testar melhor o sistema de compra de itens, que vai ser igual na máfia grande... mas era esperado que isso acontecesse, devido a velocidade do jogo da micro.

Os pontos de sol também sofrerão modificações (a ideia para a mafia grande é que todo mundo receba um ponto de sol por dia, e além disso haverão os pontos de sol mais "aleatórios" -não vou revelar qual o critério de distribuição deles-). Os personagens terão versões mais fortes de seus poderes para gastar se tiverem mais pontos de sol (o Tetris já tinha algo assim na micro, podendo dar um upgrade na ação de morte dele se gastasse um ponto extra). A ideia dos poderes terem cargas é algo que vou usar na máfia grande, apesar da ideia original era usá-la só na micro.

Aliás, não sei se vocês perceberam, mas os únicos personagens que começavam com mais cargas nos poderes iniciais eram o médico (duas cargas) e o blocker (infinitas). A intenção era justamente dificultar o trabalho da máfia (o que realmente aconteceu) e aumentar a dependencia de discussões durante o dia, até para a máfia (além de, é claro, incentivar a compra de itens).

Acho que consegui passar o clima do jogo, que era um dos objetivos.
Enfim, foi muito bom narrar esta micro (e acredito que obtive sucesso em deixar as duas facções equilibradas), e estou ansioso pela máfia grande. Obrigado a todos por participarem! :victory:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor XuuH em 11 Set 2010, 15:37

Bom acabei que sendo um fiasco em atacar o Arnok, mas eu mesmo fiquei em duvida em dar o meu RC simplesmente pelo fato dele se alimentar de tumulo e não ser uma planta, iria dar na cara q eu era mafia ou independente(o mais provavel).

No mais a micro foi boa, não pude aproveitar da compra de item, mas que eu pude observar por foram poucos do que utilizaram, então ainda é algo que prescisa de retoques. Mas a ideia em si, foi algo que tornaria uma cidade com poderes rotativos, dificeis de se ter um padrão pra mafia se basear em qual poder fulano tem e qual não tem.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron