Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor Iuri em 10 Set 2010, 12:15

cigano escreveu:Sim eu comprei o balão, que me deu uma carga de camper! XD

Bah, a micro vai ate hoje as 7 horas e tudo que tu tem pra falar é "depois volto" Tetris? Prego no caixão, se for pra noite não sei o que rola com o item que vou comprar hoje mas garanto que não sou milagreiro.

Apenas para corrigir: o dia 4 vai até 12/09, 21:00.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor LuizTroll em 10 Set 2010, 12:59

Cigano, supostamente o Kim me salvou de vc... realmente na segunda noite eu senti um cheiro estranho heheh, o que me faz confiar no resultado do Tetris.
E agora velhinho?

Bom, acho que se eu gastar minha moedinha, eu ganho alguma coisa pra usar a noite, mas parece melhor terminar a micro linchando durante o dia.
Da mesma forma, aceito sugestões sobre qual item comprar.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 16:28

Salvou de mim como? Se for assim eu digo "Sou observador e observei você, vi o Kim e o Tetris em você" pronto, agora eu te salvei do Tetris. Só por dizer isso não significa nada, alem de que ele é MÁFIA, obviamente ele sabe quem atacou cada noite e quando houveram proteções.

Pra mim não tem erro, sou campista e não tenho alvos noturnos, é mais que claro pra mim que o Tetris tá jogando pesado já que é o ultimo dia mesmo, o jogo fica na sua decisão filhote pq agora, obviamente, os unicos cidades vivos são eu e vc e ele não tem mais nada a perder

Deixar o jogo pra noite vai ser bem pior, da teu voto e vamos acabar logo com isso.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor LuizTroll em 10 Set 2010, 16:37

Cigano, me dá teu RC então, pra ver se ajuda.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 16:50

Já tinha dado quando dei meu role, sou o Scaredy-Shroom, narcisista, etc. Tinha uma carga de Camper, ganhei uma moeda e uma estrelinha do sol, comprei o balão e sai voando e ganhei outra moeda, mas nao tenho estrelinhas...

E o engraçado é que o Tetris diz ter o MELHOR papel de Máfia já feito, descobre quem é o ultimo Máfioso vivo e posta um "depois volto pra esclarecer" sem deixar um vote, ou jogar a informação na mesa logo

Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro!!!

:roll:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor LuizTroll em 10 Set 2010, 18:07

Não se irrite com o raciocínio, só estou tentando não errar o voto. xD
Nada melhor que colocar vcs dois pra encontrarem os erros uns dos outros, certo?

O dia ainda demora pra fechar, eu não vou correr.
Essa noite vou reler toda máfia e perguntar algumas coisas pra vcs.
Podem ter certeza que não haverá a quarta noite.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 18:17

Eu não to irritado, to com pena de você, o jogo ta na tua mão!

XD
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor Tetris em 10 Set 2010, 21:20

Bom, vamos às minhas impressões(afinal de contas, tenho que me defender):

1 dia = cigano postou que tinha um poder muito útil para a cidade (arnok chamou a atenção para isso)
2 dia = cigano revela seu poder muito útil (campista) e aponta para arnok e xuuh, depois que o xuuh acusou o arnok, o cigano apenas questionou o xuuh, dizendo que a acusação era muito forte (mas mesmo assim não mudou o voto) resultado, xuuh é linchado.
3 dia = arnok aparece (sabendo que vai ser linchado) e ataca o cigano... depois vem speedlynch, iniciado pelo cigano (querendo posar como cidadão modelo, linchando o mafioso...)

resumindo, os dois mafiosos estão tentando fazer joguinho com a cidade... ficaria um contra o outro e no fim um deles seria visto como inocente... mas para dar certo, tinham que acabar com o cop no segundo dia...

Sem contar que eu vi o Cigano agindo junto com o Kim no LuizTroll na noite em que não houveram mortes!!!

Portanto:


Vote: Cigano

P.S.: Eu não postei nada nem o voto mais cedo pq eu realmente estava atrasado pra faculdade e ainda tínhamos mto tempo de dia(isso me lembra que o Cigano veio com um papinho que o dia terminava hj, será que queria puxar speedlynch em mim??)
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor LuizTroll em 10 Set 2010, 21:28

Bom, eu to mais propenso a acreditar no Tetris dessa vez.
Espero estar certo. xD

VOTE: Cigano
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 22:41

Errou! :P

Vitória da Máfia!

Devia ter lido a máfia toda Luiz, o Arnok não seria linchado se eu não pressionasse, eu fui o PRIMEIRO a votar nele, se eu fosse máfioso teria posto pano quente em cima e esperado pra cair matando apenas se não tivesse saida. Enfim, adorei o jogo Iuri, muito bem feito e bem bonito visualmente, vai dar uma ótima Máfia grande.

No aguardo das ações noturnas e papeis.

E meus parabéns ao Tetris, se articulou muito bem nessa!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor Iuri em 10 Set 2010, 23:09

Fim do quarto dia. E do jogo :haha:

"Que se dane as frases de efeito, eu quero mesmo é destruir estes malditos zumbis!". Esta foi a frase de efeito que Iuriskóv finalmente decidiu usar em sua entrada triunfal no jardim. Infelizmente, percebeu que ficou tempo demais ocupado com outras coisas, e agora sua ajuda já era obsoleta. Aliás, até mesmo a neblina estava se retirando, e o garoto pode ver claramente o que havia acontecido com o jardim em sua ausência...


E o que Iuriskóv viu não foi nada bom. Assim que a neblina se retirou, pôde-se ver a cara de estupefação de LuizTroll, ao descobrir que havia sido enganado.

Imagem
Linchado: Cigano - Scaredy-Shroom (cidade)


O zumbi restante, Tetris, nem espera a noite cair e já devora as plantas restantes (o único que se salvou foi James, que teve o bom senso de abandonar o jardim levando junto algumas anotações de músicas que tinha feito, já pensando em sua futura carreira solo). E agora, não há nada que impeça que a horda de zumbis soltos pela cidade suje toda a casa de barro. E para os zumbis... bem, pelo menos alguém vai ter o que comer de noite.
Imagem


Vitória da máfia: Tetris e Arnok
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Iuri em 10 Set 2010, 23:19

MPS:
--------------------
LuizTroll
SPOILER: EXIBIR
Wall-Nut

Imagem

Você é Wall-Nut, uma castanha corajosa que está disposta a dar a vida por seus amigos. Possui uma pele muito dura, e quando se coloca na frente de um zumbi consegue atrasá-lo tempo suficiente para que seus companheiros adaptem uma nova estratégia. Como toda castanha inteligente, quando percebe que o zumbi não oferece mais perigo aos seus amigos, você sai de finhinho.

Vejamos o que o Almanaque Suburbano tem a dizer sobre você:
"As pessoas se perguntam como eu me sinto sobre ser constantemente mastigado por zumbis" diz Wall-Nut. "O que eles não percebem é que, com meus sentidos limitados, tudo que sinto é uma espécie de formigamento, como uma relaxante massagem nas costas".



Você inicia o jogo com um ponto de sol. Você possui o papel de bloqueador. Durante a noite você poderá bloquear alguém impedindo-o de agir. Seu poder de bloqueador consome um ponto de sol por utilização.

Você faz parte da cidade, e vence o jogo se todos os anti-cidades forem mortos.

XuuH
SPOILER: EXIBIR
Grave Buster

Imagem

Você é Grave Buster, um tipo de planta um tanto quanto... espera, será que você realmente é uma planta? No fim isso não importa, pois como dizem: "Pai é quem cria", e você foi criado junto com as plantas. Você se alimenta de túmulos (definitivamente, algo que plantas não deveriam fazer). Hoje em dia, quase todos túmulos tem algum zumbi dentro, então é melhor você se cuidar. Por outro lado, pense pelo lado bom, na situação em que o jardim está, você mataria dois coelhos com uma cajadada só: acharia comida E acharia um zumbi!

Vejamos o que o Almanaque Suburbano tem a dizer sobre você:
Apesar da aparência assustadora do Grave Buster, ele quer que todos saibam que ele ama gatinhos e gasta seus dias de folga como voluntário em um centro local de Reabilitação de Zumbis. "Eu acho que é a coisa certa a fazer" ele diz.



Você inicia o jogo com um ponto de sol e uma carga de policial. Durante a noite você poderá escolher um alvo para ser investigado. O resultado de sua ação dirá se o alvo é culpado ou não. Seu poder de policial consome um ponto de sol por utilização.

Você faz parte da cidade, e vence o jogo se todos os anti-cidades forem mortos.

Kim
SPOILER: EXIBIR
Garlic

Imagem

Você é Garlic, um alho pra lá de fedorento. Sempre foi rejeitado pelos amigos por causa deste cheiro, e as pessoas se afastavam de você assim que o viam, deixando-o muito triste. Até que você aprendeu a usar esta característica a seu favor. Hoje em dia, por exemplo, todo mundo quer ser seu amigo. Afinal de contas, nem zumbis vão querer chegar perto de alguém acompanhado de um fedor tão grande!

Vejamos o que o Almanaque Suburbano tem a dizer sobre você:
Desviar o caminho das coisas não é apenas a profissão do Garlic. É sua paixão. Ele possui um avançado Doutorado em Redirecionamento pela Universidade de Bruxelas. Se deixar ele vai falar o dia inteiro sobre vetores de direção e arranjos de repulsa. Até em casa ele empurra coisas para posições alternativas. Sua mulher o aguenta apenas por milagre.



Você inicia o jogo com um ponto de sol e duas cargas de médico. Durante a noite você poderá escolher um alvo para proteger contra ações de morte. Seu poder de médico consome um ponto de sol por utilização.

Você faz parte da cidade, e vence o jogo se todos os anti-cidades forem mortos.

Cigano
SPOILER: EXIBIR
Scaredy-Shroom

Imagem

Você é Scaredy-Shroom, um cogumelo bastante complexado. Sua vida toda as pessoas tem feito pouco caso de você, sempre dando preferência as plantas que tivessem flores belas e vistosas. E quando se aproximam de você provavelmente é porque acham que você pode ser alucinógeno. Por isso que você acabou cortando relações com o mundo. É anti-social? Sim! Mas é culpa dos outros e seu eterno culto a beleza...

Vejamos o que o Almanaque Suburbano tem a dizer sobre você:
"Quem está aí?" sussurra Scaredy-Shroom, a voz quase inaudível. "Vá embora. Eu não quero ver ninguém. A menos que seja o homem do circo."



Você inicia o jogo com um ponto de sol e uma carga de campista. Durante a noite você poderá ativar seu poder e qualquer um que agir em você não o achará. Seu poder de campista consome um ponto de sol por utilização.

Você faz parte da cidade, e vence o jogo se todos os anti-cidades forem mortos.

Joshua_Crow
SPOILER: EXIBIR
Peashooter

Imagem

Você é Peashooter, uma planta regurgitadora de ervilhas. Apesar de ter recebido pouca atenção nos últimos anos, tem se tornado a arma principal na luta contra os zumbis nestes últimos dias. Até hoje não se sabe se as ervilhas efetivamente os machucam ou se eles apenas não gostam de comer grãos (o que é um erro, visto que ervilhas são super saudáveis).

Vejamos o que o Almanaque Suburbano tem a dizer sobre você:
Como é possível que uma única planta cresça e atire tantas ervilhas em tão pouco tempo? Peashooter diz: "Trabalho árduo, compromisso, e um saudável e bem balanceado café da manhã de luz do sol e dióxido de carbono de alto teor de fibras tornam tudo isto possível."



Você inicia o jogo com um ponto de sol. Você inicia o jogo sem nenhum poder além da capacidade de votar. No que você é muito bom, aliás. A cada voto para linchamento que você fizer suas chances de ganhar uma moeda durante a noite aumentam em 5% (cada voto deve ser em um alvo diferente, e o máximo por noite que você pode receber são 15% adicionais).

Você faz parte da cidade, e vence o jogo se todos os anti-cidades forem mortos.

Tetris
SPOILER: EXIBIR
Digger Zombie

Imagem

Você é Digger Zombie, um esforçado pai de família zumbi, que é obrigado a trabalhar em minas extremamente perigosas para sustentar seu bebê zumbi. Mesmo assim não é o suficiente, por isso nas horas vagas você tem este segundo emprego, ajudando o Dr. Zomboss a conseguir alguns cérebros ilegalmente.

Vejamos o que o Almanaque Suburbano tem a dizer sobre você:
[box=""]Digger Zombie gasta em média três dias por semana apenas legalizando suas permissões de escavações.[/box]


Você inicia o jogo com dois pontos de sol.

Você faz parte da máfia, juntamente com Arnok, e vence o jogo se sua facção for maioria (50% + 1).

Você possui o poder de "escavar", que pode ser utilizado em conjunto com a ação de morte, mas que consumirá um ponto de sol extra. Quando estiver escavando, você não poderá ser alvo de investigações.

Arnok
SPOILER: EXIBIR
Dr. Zomboss

Imagem

Você é Dr. Zomboss, um genial cientista zumbi louco. Ri daqueles pobres cientistas mortais cujo sonho é vencer a morte. Você conseguiu isso com apenas 7 anos (e nem achou tão difícil). Hoje em dia procura por prestígio, já que a Organização Internacional de Zumbis (OIZ) não ficou muito contente com suas últimas pesquisas, e o mandaram para esta região no interior do país. Comer cérebros já deixou de ser diversão a muito tempo, e hoje em dia você só encara este hábito como uma necessidade.

Vejamos o que o Almanaque Suburbano tem a dizer sobre você:
Edgar George Zomboss conseguiu seu Doutorado em Tanatologia em apenas dois anos. Rapidamente dominando a tecnologia tanatológica, ele construiu seu assustador Zombot e iniciou a estabelecer dominação absoluta de sua subdivisão local.



Você inicia o jogo com dois pontos de sol.

Você faz parte da máfia, juntamente com Tetris, e vence o jogo se sua facção for maioria (50% + 1).

Você, como chefão da máfia, pode selecionar algum membro da máfia (podendo ser você mesmo) por noite para realizar uma ação de morte em algum alvo qualquer. A ação de morte consome um ponto de sol de quem a efetuar.

Além disso, você possui um grande gosto por escrever coisas. Toda noite você pode enviar um recado, sem custo em pontos de sol, e que não conta como ação noturna para efeitos de sorteio de dinheiro, que será lido pela cidade ao amanhecer (vale escrever qualquer bobagem, mas tente não deixar um texto comprido que pode acabar me dando trabalho).




Ações Noturnas:
--------------------
Primeiro Dia:
SPOILER: EXIBIR
Pontos de sol sorteados (tetris não participou do sorteio): Kim e Cigano

Primeira Noite:
SPOILER: EXIBIR
Tetris mata Joshua_Crow
Cigano se esconde
Kim não age
Joshua não age
Arnok envia carta
XuuH investiga Arnok
Luiztroll bloqueia Kim

Joshua_Crow ganha uma moeda

Segundo dia:
SPOILER: EXIBIR
Pontos de sol sorteados: Arnok e Tetris

Segunda Noite:
SPOILER: EXIBIR
Tetris mata LuizTroll
LuizTroll bloqueia Cigano
Kim protege LuizTroll
Arnok envia carta
Cigano não age

Cigano ganha uma moeda

Terceiro dia:
SPOILER: EXIBIR
Ponto de sol sorteado: Tetris

Cigano compra o Balão

Terceira Noite:
SPOILER: EXIBIR
Kim protege LuizTroll
Cigano se esconde
Tetris mata Kim
LuizTroll não age

Cigano e LuizTroll ganham uma moeda cada

Quarto dia:
SPOILER: EXIBIR
Game Over




É isso ae, gostei muito de narrar minha primeiro micro. Comentários e principalmente, sugestões, sintam-se a vontade.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor LuizTroll em 10 Set 2010, 23:34

Aaaaaaah
Maldito Tetris!
auhaouhaouhaouah
foi mal cidade, cai na lábia dele

fora isso, joguei mal demais
ritmo de micro é diferente
eu achei o cigano mto acelerado e acabei desconfiando dele.

Faz parte...
bom, eu nunca tinha jogado nada com carga, então logo de cara fiz cagada.
Peço desculpas, mas valeu o aprendizado.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Joshua_Crow em 10 Set 2010, 23:40

Pow xD
Máfia levou fácil essa xD
E sacanagem, porque eu logo no primeiro dia? u.u
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Tetris em 11 Set 2010, 00:40

Valeu Luizão!!! Por ter acreditado em mim!!! Acabou que você escolheu o lado certo... PRA MIM :haha: !!!

No mais adorei a micro e espero ansiosamente a máfia grande, vai ficar bem interessante!!!

E Joshua... sinceramente cara, n sei, quem escolheu foi o Arnok, q por sinal, o maior motivo pra termos ganhado foi o contato contínuo que tivemos durante o jogo, discutindo tudo, inclusive essa minha defesa final que nos fez levar o jogo :victory: !!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron