Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 3 [até 10/09, 01:30]

Mensagempor cigano em 08 Set 2010, 13:56

Pq o Xuuh só fez dizer "confiem em mim, sou bonzinho, votem no Arnok". Se tu tem uma cartada como essa na mão você não poupa munição, dá papel, poder, ações noturnas, diurnas, nome da mãe, cpf, tudo. E ele não fez, perdeu a credibilidade já que entre os posts dos dois o Arnok foi bem mais articulado e morreu de bobo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 3 [até 10/09, 01:30]

Mensagempor Kim em 08 Set 2010, 14:25

Dessa vez tu ta na vala Arnok

Mas cigano, pq vc pressiono o XuuH no primeiro dia? Só curiosidade.
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 3 [até 10/09, 01:30]

Mensagempor cigano em 08 Set 2010, 14:39

Pq ele e o Arnok foram os que chamaram mais atenção pra minha "mentira", joguei um verde pra pescar Máfioso, e eles foram os únicos que botaram lenha na fogueira.

Se tu vem e fala em tópico no primeiro dia qualquer coisa que de dica do teu poder, eu como cidadão não vou tocar no assunto, muito menos botar um holofote no seu post ou tentar organizar as ações da cidade "Acho melhor um cop ir no Kim depois desse post" por exemplo. Basta eu ficar na minha e no próximo dia ver o que deu, se tu for Máfioso jogando verde vai ter se enrolado e te pago no pulo, se for cidade e tiver feito a tua tática tudo vai ficar explicado.

Então tinha o Xuuh e o Arnok que ficaram chamando atenção pro meu post, resultado? Me escondi por nada a noite. E mais uma vez fica claro, Máfia é um jogo de discussão, Xuuh discutiu pouco, morreu!

Ah sim, na minha PM diz que alguem foi em mim essa noite, mas não fez nada e simplesmente foi embora como se tivesse se lembrado na ultima hora que tinha algo pra fazer, ou tivesse se distraido, algo nesses moldes.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 3 [até 10/09, 01:30]

Mensagempor Kim em 08 Set 2010, 17:10

Ok cigano, faz sentido.
Essa noite ninguém agiu em mim e minha ação teve sucesso.

Ah, já ia me esquecendo.

Vote: Arnok
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 3 [até 10/09, 01:30]

Mensagempor LuizTroll em 08 Set 2010, 17:26

Como dizer que algo "quase" agiu em mim essa noite?
hehe
Um treco fedorento passou mto perto e se desviou no último instante.
Acho que alguém salvou meu couro, no caso, minha casca.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 3 [até 10/09, 01:30]

Mensagempor LuizTroll em 08 Set 2010, 17:26

Esqueci de votar, foi mal.

{b]VOTE: Arnok[/b]
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 3 [até 10/09, 01:30]

Mensagempor LuizTroll em 08 Set 2010, 17:51

VOTE: Arnok

pressa
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 3 [até 10/09, 01:30]

Mensagempor Iuri em 08 Set 2010, 18:51

Fim do terceiro dia.

Iuriskóv tinha mesmo enjoado do video-game, e estava disposto a ajudar no jardim (sempre fazia isso quando criança, mas na época "ajudar no jardim" era um pouco diferente). Mas a noite insone tinha falado mais alto, e resolvera tirar um cochilo. Por algum motivo completamente incompreenssível, o dia durou menos que a metade do normal, e quando a noite chegou, Iuriskóv permanecia em sua cama, babando no travesseiro.


O dia passa rápido, e parece não haver dúvida quanto a quem iria para o entulho.

Imagem
Linchado: Arnok - Dr. Zomboss (máfia)


Imagem
Morto: Mike - Sunflower (NPC)


Infelizmente, antes de ser linchado, e já prevendo seu derradeiro fim, Dr. Zomboss devora na frente de todo mundo o sunflower Mike (a partir de agora, apenas um ponto de sol será distribuido por sorteio por dia). Jordan nem ao menos teve tempo de escutar as opiniões dos outros, e acabou guardando seus fótons para si. James, apesar de triste pela perda do companheiro, fez o que tem que fazer, pois acredita que seu trabalho realmente pode mudar vidas.

A noite vai até 10/09 as 07:00, ou até que eu receba todas MPs. Tetris, por não ter postado no dia de hoje, não estará participando do sorteio do ponto de sol.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Noite 3 [até 10/09, 07:0

Mensagempor Iuri em 10 Set 2010, 01:11

Inicio do quarto dia.

Pronto.
Depois de três dias e três noites em concentração, finalmente chegou a hora do grande Iuriskóv entrar em ação.
Temam zumbis, o matador de mortos-vivos está na área (se derrubar é pênalti)!
Acalmem-se plantas, o socorro está a caminho.
E mais uma vez o dia será salvo, graças ao Iuriskóv.

E enquanto o garoto ficava pensando nas frases de efeito que poderiam ser usadas em sua entrada, as plantas já iam se agrupando para decidir o que fazer do dia.


Péssimo amanhecer para o jardim... se o sujeito aí já fedia um monte quando vivo, imagina morto!

Imagem
Morto: Kim - Garlic (Cidade)


Pelo menos hoje Iuriskóv não recebeu nenhuma carta má intencionada. Talvez os zumbis restantes não saibam escrever? O mais provável é que não saibam escrever em português, lingua da qual só costumam aprender o mais básico para expressar suas necessidades ("Ceeeerebro", por exemplo), enquanto que para diálogos mais sofisticados usam sua lingua mãe, o Zumbinês.

O dia vai até 12/09 a 21:00 (alonguei um pouco mais que o normal em razão do final de semana).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 01:33

Unvote
Vote: Tetris


Passou o jogo todo no nem-fede-nem-cheira, deu aquele voto final no Xuuh, e tudo o mais.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor LuizTroll em 10 Set 2010, 01:35

Eu não tinha pontos pra agir em ninguém essa noite, e ninguém agiu em mim.
O jogo está no fim, e eu achei que fui bastante ineficaz na minha primeiro micro.
Vamos ver se encontramos o mafioso na última noite.

Eu tbm desconfio mto do Tetris, mas quero ouvir mais antes de arriscar.
Rola um RC aí?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor LuizTroll em 10 Set 2010, 01:40

Ah, algum de vcs comprou itens?
Que momento do jogo ele se ativa?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor Tetris em 10 Set 2010, 06:46

Opa opa opa, revelação rápida antes de ir pra faculdade(qdo voltar eu falo mais)

Eu sou a Split Pea, e tenho poder de watcher devido às duas faces que tenho, o que me permite olhar todo o jardim!!!

Mas agora eu realmente estou atrasado pra aula e entrei rapidamente pra ver se tinha começado a micro, qdo voltar explico mais(alvos noturnos e suspeitas)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 11:50

Sim eu comprei o balão, que me deu uma carga de camper! XD

Bah, a micro vai ate hoje as 7 horas e tudo que tu tem pra falar é "depois volto" Tetris? Prego no caixão, se for pra noite não sei o que rola com o item que vou comprar hoje mas garanto que não sou milagreiro.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 4 [até 12/09, 21:00]

Mensagempor Tetris em 10 Set 2010, 12:10

Bom Cigano, infelizmente na hora q eu vi que tinha aberto o dia, já estav atrasado pra faculdade, portanto tive que deixar pra explicar mais agora que voltei!!!

Bom, como disse antes, sou observador e o resultado mais interessante que tive foi, na segunda noite, vi o Kim e o Cigano agindo no LuizTroll!!! Na primeira noite observei o Arnok, e o XuuH não tinha ido nele, e foi por isso que deixei aquele voto apressado nele sem explicar mto!!!(Bom, n sei se meu poder tá com algum tipo de bug(levando em conta que não vi o XuuH agindo no Arnok), espero q n, mas meus resultados noturnos foram esses!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron