Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor Joshua_Crow em 03 Set 2010, 12:35

Não tem como ter culto nessa micro. São Plantas versus Zumbis. Plantas batem em Zumbis, Zumbis comem Plantas! (Zumbis Herbívoros :haha: )
BTW:

VOTE: Cigano :frenzied:

Tá, melhorei. :linguinha:

UNVOTE
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor cigano em 03 Set 2010, 13:12

Primeiro dia, regras novas, já tenho ideia do que fazer, ganhei um dos melhores poderes do jogo!

Vou deixar a compra de itens com vocês.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor Kim em 03 Set 2010, 13:27

Primeiro dia, se apresentando \o O fato de os itens não falaram diretamente o que fazem é sensacional, baita ideia Iuri ^^

O fato de ser zumbis, até faz pensa em culto.. mas em plantas? xD Concordo com o Xuuh que a possibilidade não pode ser excluida..
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor Joshua_Crow em 03 Set 2010, 14:15

Zumbis é culta pra Humanos. Tirando RE, já viu alguma planta zumbi? xD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor Kim em 03 Set 2010, 15:42

Não. Do mesmo jeito que nunca vi zumbi comendo plantas xDD

Joshua, eu também acho mais dificil a idéia de culto. Mas por ser zumbi, é possível. Não provável. ^^
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor Joshua_Crow em 03 Set 2010, 17:04

Idéia maluca que passou aqui: SE tivesse um culto, seria as plantas noturnas? Apesar que elas defendem a casa também.
Nos zumbis, o único "cultista" é o Zumbi Jackson, mas nos zumbis. xD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor Arnok em 03 Set 2010, 17:36

a idéia de culto é estranha... (acho que é tão possível quanto a presença de uma maçonaria com um maçon recrutador!)

cigano escreveu:Primeiro dia, regras novas, já tenho ideia do que fazer, ganhei um dos melhores poderes do jogo!

Vou deixar a compra de itens com vocês.


um dos melhores poderes do jogo... mas você não especificou se é um poder em prol da cidade ou da máfia... (olho no cigano, pode ser frase de mafioso querendo ganhar confiança da cidade e não ser pressionado no primeiro dia!)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor cigano em 03 Set 2010, 18:07

Porque eu diria que tenho o melhor poder mafioso? ¬¬

Obvio que meu poder é util a cidade, alias sendo essa uma micro acho que aumenta ainda mais minhas chances de sucesso a noite!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor XuuH em 03 Set 2010, 19:14

cigano escreveu:Porque eu diria que tenho o melhor poder mafioso? ¬¬

Obvio que meu poder é util a cidade, alias sendo essa uma micro acho que aumenta ainda mais minhas chances de sucesso a noite!


De todo modo é bom um cop ficar de olho em voce esta noite, ja que sua declaração parece suspeita


Qto ao caso do culto que eu levantei, faço mensão as plantas carnivoras citadas no topico inicial. Pois o conceito basico ao meu ponto de vista é zumbi atacar humano e planta defender humando, gerando assim uma guerra entre planta e zumbi.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor cigano em 03 Set 2010, 19:55

Que suspeito? Tu quer mandar um cop em mim porque? Medo de ser investigado e prefere que ela vá em outro?

Por mim pode vir cop, rastreador, o que for não tenho nada a esconder. E embora não conheça o tema minha habilidade fala por mim.

E parem com esse ruido de culto e maçonaria, isso é uma MICRO!!! Se por um cultista ou maçom é vitória em dois dias, vamos parar de inventar moda!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor Arnok em 03 Set 2010, 21:55

cigano escreveu:Porque eu diria que tenho o melhor poder mafioso? ¬¬

Obvio que meu poder é util a cidade, alias sendo essa uma micro acho que aumenta ainda mais minhas chances de sucesso a noite!


eu não disse o melhor poder mafioso...
1- você pode ser um mafioso e estar usando a história de que tem um poder muito útil para ganhar confiança.
2- você pode realmente ter um poder bem útil, mas ser mafioso
3- você pode ser um cidadão e estar chamando a atenção da máfia e do médico de propósito...
de todo modo, por experiências passadas, fico com um pé atrás com relação a você! essa é uma micro, e acho que confiar em alguém no começo pode custar o jogo (essa é a primeira micro que jogo... )
quanto ao culto e maçonaria, no meu post eu disse que era tão possível um quanto o outro, e concordo com o cigano, a possibilidade disso é muito remota, quase nula...)

PS.: suplente, fique atento, posso ter que abandonar o jogo quando a máfia dança da morte começar (se este ainda não tiver acabado... não contava com o sumiço do madruga)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor cigano em 03 Set 2010, 22:06

Cara, isso que não entendo. Eu não quero atenção de ninguém... Não preciso de doc, nem de ajuda nenhuma. E se quiserem investigar fiquem a vontade. O problema de vocês é que com falta de ações noturnas no primeiro dia se prendem a primeira vírgula mal colocada e já saem cuspindo motes de "coisa de máfia", relax, eu só fiz um comentário sobre minha PM!

E isso é uma micro cara, não preciso de confiança de ninguém, ela acaba em dois dias quase sempre. Só preciso sobreviver ate amanhã e acertar essa noite!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor Iuri em 04 Set 2010, 00:16

Fim do primeiro dia.

Enfim termina a novela. O jardim inteiro suspira de alívio (até os zumbis dão uns suspiros forçados, para não parecerem suspeitos) enquanto inicia a clássica música do Blobo Repórter. Iuriskóv viria acudir a todos e se livrar destes zumbis infernais. Exceto que... parece que o garoto dormiu no sofá! E agora as plantas terão que aguentar mais uma noite tendo que se defender sozinhas...


Os girassóis se animaram um pouco depois que as pessoas começaram a discutir, houveram até umas pequenas ameaças. Com certeza os zumbis iriam ser desmascarados mais facilmente assim. Ou será que eles são mais intelectualmente capazes que as plantas? Fisiologicamente falando, esta é uma boa pergunta. Claro que John e Jordan não estariam pensando nestas coisas se tivessem trabalho para fazer, mas como ninguém queria que ninguém recebesse seus pontos de sol, os dois ficaram em um canto ensaiando uma música nova que tinham escrito. Mike e James, por sua vez, atiraram duas bolinhas cheias de fótons concentrados para locais aleatórios, apenas torcendo que fossem cair em boas mãos...

A noite vai até 05/09 as 12:00, ou até que eu receba todas MPs. Se o tetris não enviar ação noturna eu ativo suplencia.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Noite 1 [até 05/09, 12:0

Mensagempor Iuri em 04 Set 2010, 13:57

Início do segundo dia.

Enfim amanhece. E junto com o sol, levanta o jovem garoto que vai passar o dia inteiro com um belo torcicolo pela noite no sofá. Pelo menos ele já está onde deveria estar, e não vai precisar nem se mexer para ligar a TV. Rapidamente ele se lembra que as plantas tinham ficado sozinhas, e dá uma espiada pela janela para ver se está tudo bem. A neblina ainda toma conta do jardim, mas a julgar pelo chão ainda limpo, as plantas devem estar aguentando bem. "Depois eu ajudo elas", pensou Iuriskóv, "primeiro vou assistir o Bob Esponga".


As plantas, por sua vez, encontram uma situação alarmante. Na verdade é muito dificil para elas de fato encontrarem alguma coisa, devido a toda neblina, mas após muito apalpamento conseguem identificar um corpo, que estava com a cabeça aberta e sem o cérebro (porque isso assustou as outras é algo que ninguém sabe exatamente, seria assustador se ACHASSEM um cérebro dentro de uma planta, mas vá la...).
Imagem
Morto: Joshua_Crow - Peashooter (cidade)


Além disso, quando saiu para pegar o jornal (afinal, é muito importante se manter informado da situação sócio-economica mundial) Iuriskóv encontrou uma carta, que o deixou tremendamente feliz. Foi correndo para dentro de casa e abriu todas portas e janelas, esperando ansiosamente a volta de seus pais.
SPOILER: EXIBIR
Imagem


O segundo dia vai até 06/09 as 14:00. Não se esqueçam de votar em quem querem que receba os pontos de sol.
Editado pela última vez por Iuri em 08 Set 2010, 01:43, em um total de 1 vez.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 2 [até 06/09, 14:00]

Mensagempor cigano em 04 Set 2010, 14:12

Bom, diante do ecxesso de atenção que jogaram em mim minha tatica se perdeu e a Máfia não veio em mim a noite...

Unvote
Vote: Xuuh


Bora amico, solta o verbo.

E antes que venham de historia pra cima de mim eu sou camper e queria chamar atenção da Máfia pra perderem uma noite comigo. E justamente por ficar chamando a atenção com uma bobagem eu to sismado com o Arnok e o Xuuh, mas vamos por ordem!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron