MicroMáfia - Tenchi Muyo - Vitória da Cidade - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

MicroMáfia - Tenchi Muyo - Vitória da Cidade - PERFECT

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2010, 22:33

Imagem


Tenchi Muyo!


Um monte de batalhas, um enredo super bacana, um gato que vira uma espaçonave e fan-service!

Tudo o que um garoto de 15 anos que não faz sucesso na escola poderia querer depois de uma aula chata de matemática (eu gosto de matemática, mas falando assim fica mais legal) para estravazar todo o seu tédio.

Não contente com isso a disputa pela televisão era incrivel, a mãe querendo ver a novela, o avô o futebol de dois times que nem ele sabe quem são e o irmão chato querendo ligar o super-nintendo ao mesmo tempo tornava esse desenho cada vez mais especial quando conseguia assistir na casa de um amigo que tinha tv no próprio quarto.

Tenchi-Muyo: Sem necessidade para discussões!

A história conta a vida de um colegial que mora com seu pai e avô num templo, tendo uma vida normal (desde que morar num templo fosse normal para você), em uma cidade normal, estudadndo em uma escola normal, até que um belo dia um meteoro cai perto de sua casa, preocupado com o acontecido o jovem Tenchi Masaki decide ir até lá e encontra uma linda garota desmaiada perto de uma fonte, seu corpo perfeito, cabelos compridos e brancos faziam dela uma beleza excepcional exceto pelo fato de estar bebâda.
Movido pelo seu espirito benevolente o jovem ajuda a dama que estava sendo perseguida por um pirata espacial(!) e a leva para casa, dai vira o enredo que todos conhecemos, os pais acham mó legal o filho trazer uma garota pra casa, ainda mais uma bonitona como ela, todo mundo vive feliz e fim da história...não.
Pouco tempo depois do banho o "pirata" volta e bate na porta(!) da casa de Tenchi que mostra toda a sua audacia e coragem virando para a garota (de nome Ryoko) dizendo que era pra ela...

Dai a história só vai desenrolando para melhor, o pirata se revela uma guarda, dizendo que Ryoko era a vilã, naves explodem aparecem mais garotas bonitas, pai e avô ficam super felizes pelo filho ser tão querido assim e lutas começam a brotar...

Um lindo roteiro, digno de filmes (onde um deles aparece a mãe de Tenchi) dublados e milhares de continuações, acreditem ou não, ainda sai material de Tenchi Muyo inedito e é esse tipo de diversão que pretendo trazer, uma micromáfia com todo mundo se matando.

1- Essa não é uma máfia experimental... não muita :b resumindo, os poderes vão sair da lista comum, jogo padrão de mata mata e assim vai até que no final uma facção ganhe.

2- Dias de 48Hr, noite de 23Hr (+1 para preparo de dia) e linchamentos de 51% de votos (7Jogadores = 4Votos; 6J = 4; 5J = 3; 4J = 3; 3J = 2)

3- Não acredito que vão ter dúvidas, mas se tiverem eu respondo diretamente no fórum, independente de quem perguntou, porém não irei anunciar o questionador e me darei o direito de modificar a pergunta para não interferir no desempenho do jogo.

4- Todo jogador que for eliminado, por linchamento ou não pode enviar uma mensagem diretamente no fórum de até 10 letras! Criem códigos, combinem estrátegias, aproveitem cada oportunidade!!

5- Isso é um jogo, quero ver diversão, não poderem beneficiar os jogadores, mas MP interpretativas receberam respostas interpretativas podendo ou não ganhar dicas (no final de jogo eu sempre posto tudo o que aconteceu).

=====================================

Lista de Inscritos:
1- Youkai X
2- KYU
3- Xuuh
4- MagoCego
5- DarkLady
6- joao-aragorn
7- Lina

Suplentes:
1- Bahamute
2- Ken-Ohki

Incrições por mensagem no fórum, MPs serão desconsideradas e eu vou inscrever por ordem de chegada, inatividade na primeira noite significa ativação de suplência (salvo uma MP avisando que não vai agir)
Editado pela última vez por SCCSakura em 29 Abr 2011, 00:51, em um total de 8 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor Youkai X em 26 Ago 2010, 22:36

Eu quero jogar! Mas é mensagem de 10 letras ou 10 palavras?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2010, 22:44

10 letras, nenhuma a mais, a menos tudo bem, espaços não contam
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor KYU em 26 Ago 2010, 22:58

Eu quero! =D
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor XuuH em 26 Ago 2010, 23:40

Pode contar comigo
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor MagoCego em 27 Ago 2010, 08:15

Eu tb quero.

ps: isso me lembrou que tem um jogo do tenchi pra snes.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor Mai em 27 Ago 2010, 08:26

EU QUERO! \o/

Btw, eu já zerei o jogo de Snes. Tem tempo, mas... zerei. Era legal xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor joao-aragorn em 27 Ago 2010, 08:43

Tõ dentro !
^^
ADOOOORO Tenchi

*cantarolando* ... será que um herói pode se apaixonar assim, por alguém como eu, eu sou muto especial...
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor Lina em 27 Ago 2010, 08:47

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, me põe na lista! /o/
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor Bahamute em 27 Ago 2010, 10:43

Como não tem mais vagas, eu gostaria de entrar como suplente!
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor Ken-Ohki em 27 Ago 2010, 10:51

Me coloquem como suplente então. Sempre quis participar de uma máfia com algo como essa regra 4 daí :)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo (Inscrições por Fórum)

Mensagempor SCCSakura em 27 Ago 2010, 18:28

Beleza inscrições encerradas, não esperava conseguir usar o pc hoje, mando as MPs assim que eu conseguir terminar de digitar ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Tenchi Muyo - Sem Necessidade para Dia 1 - 28-08-10 - 22:00

Mensagempor SCCSakura em 27 Ago 2010, 22:46

Imagem


Amanhece mais um dia no Templo da família Masaki, explosões gritos e muita bagunça, coisas comum do dia-a-dia que poderiam acontecer com qualquer um que fosse visitado por pessoas do outro planeta...

Mas algo muda quando Kiyone recebe um chamado da polícia galática:

Policial Kiyone, recebemos informações que você está morando próxima a criminosos e vivendo pacificamente, isso é uma quebra de violação e você será retida do ser cargo e será presa caso não faça nada para impedir isso, sua meta é de uma semana, nem um dia a mais

Então se inicia uma bagunça, quem seria a criminosa? Ryoko? Ela é uma pirata espacial, poderia ser ela, Ayeka? É... ela traiou seu povo vindo morar na Terra não seria estranho ela ser punida... Tenshi? Não... ele é um terraqueno normal assim como seus parentes, perai, eles não estranham naves, barulhos, confusões... Aiiiiiiiiiii quem será? seriam todos? não dá para saber... só tem um jeito para se resolver isso!!

Não confiar em ninguém, até mesmo a Mihoshi pode ser uma criminosa disfarçada, ela é tontinha mas seria apenas um disfarce? é hora de agir, ninguém deve saber quem eu sou e eu vou descobrir quem são os culpados e conseguir meu emprego de volta!

E novamente acontece tudo muito rápido, no final as suspeitas se resumem a sete pessoas, mas quem seriam? Ou melhor, quem eram as pessoas? Todas perceberam as atitudes estranhas de Kiyone (com uma ajudinha da Mihoshi) e se disfarçaram, agora é tarde, como poderá ser resolvido isso?

Boa sorte, o dia começa!!

Apenas um pequeno extra para darem risada, leitura ocidental e a tradução se encontra no final da imagem:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Quadro 1:
Mayuki: Olá! Eu sou a Mayuki!
Ryoko: Que p...

Quadro 2:
Mayuki: Eu amo meu "papa"!
Tenchi: ?!
Todos: "PAPA"?!

Quadro 3:
Ryoko: Espera... "Papa" significa que...

Quadro 4:
Mihoshi: Sugar-Daddy!*
Aeka e Kiyone: Hein?!

*Sugar-Daddy é uma gíria utilizada a um homem que oferece dinheiro e presentes para garotas mais jovens em troca de encontros, não necessáriamente caracteriza uma prostituição!

Quadro 5:
Kiyone: Oh Tenchi, agora eu vou ter que te prender por ser um doente pervertido e...
Tenchi: Espera!! Não é nada disso!!

Quadro 6:
Sasami: O que é "Sugar-Daddy"?
Ryoko: Tenchi... de verdade...
Tenchi: Alguém acredite em mim!!

Quadro 7:
Washu: Relaxem, ela quis dizer "papa" da forma literal; Ela é do futuro.
Ayeka: Ah, então está tudo bem.

Quadro 8:
Todos: Do Futuro?!

Quadro 9:
Todos: Mas... cabelo azul?

Quadro 10:
Ryoko e Ayeka: Então a mãe deve ser...

Quadro 11:
Som de pancadaria na coitada da Sasami

Quadro 12:
Ryoko: Ele nunca iria para a sua cama!
Sasami: Tenchi não precisa fazer isso.

Quadro 13:
Sasami: Eu que vou para a cama dele! TODAS as noites!

Quadro 14:
Todas: :queixo:

Quadro 15:
Ryoko: Tenchi!!
Ayeka: Meu Deus!!
Tenchi: Esperem!!

Quadro 16:
Tenchi: Nós... jogamos pokémon...
Ryoko e Ayeka: .........

Quadro 17:
Washu: Tenchi gosta de pokémon?
Sasami: Ele é um grande mestre também.
Ryoko: Você escondeu isso de mim...?
Tenchi: Eu não estou envergonhado.

Quadro 18:
Tenchi: Ufa... isso finalmente me tira um peso das...

Quadro 19:
(eu não me aguento de rir)

Quadro 20:
Ryoko e o resto: Ei! Quem é você?!
Mayuka: Mayuka.
Washu: É isso ae, por hoje é só pessoal!
Editado pela última vez por SCCSakura em 29 Ago 2010, 22:40, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo Dia 1 - 28-08-10 - 22:00

Mensagempor Lina em 27 Ago 2010, 22:56

:victory:

Bom jogo a todos.

Acho que podemos começar especulando quais são os 7 papéis, considerando que a série tem muito mais que esse número de personagens ativos.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo Dia 1 - 28-08-10 - 22:00

Mensagempor Lina em 27 Ago 2010, 23:02

Como possíveis mafiosos só consigo pensar na Nagi (pra quem não lembra, a rival da Ryoko no Tenchi Universe) e os nobres de Jurai.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron