MicroMáfia - Tenchi Muyo - Vitória da Cidade - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo - Vitória da Cidade - PERFECT

Mensagempor Youkai X em 01 Set 2010, 12:26

Era sobre a Washu e seus robôs.

E sério, já estou traumatizado de pegar papel como culto ou ser recrutado. 3 derrotas SEGUIDAS XD
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Segredos de narrador xD

Mensagempor SCCSakura em 01 Set 2010, 12:48

Vamos aos Personagens:

Tenchi Masaki
SPOILER: EXIBIR
Você é o Tenchi Masaki

Imagem

Sorte? Azar? Bom, você é o único protagonista entre um harém feminino isso deveria ser bom né?
Tudo bem que uma é uma doida criminosa, a outra é uma princesa mimada, uma cientista louca e mais um monte de gente que não faz o menor sentido nessa bagunça, mas ainda assim você está cercado de garotas bonitas.

Na primeira série de TV você não tinha aparentemente nenhum poder, exceto o fato de possuir habilidade para usar a Tenchi-ken, a espada Tenshi a mesma que contem grande poder.

Nesse jogo você é cidade e vence quando estiver entre seus aliados, quem são? Nessa bagunça nem mesmo você sabe...

Como seu carisma é absurdamente forte você pode conversar com outros personagens e montar um grupo (equivalente a recrutador maçom) porém todo cuidado é pouco, nessa bagunça você pode ser atingido e ficar fora da brincadeira (qual é? você realmente achou que alguém morre em anime japonês??)

Jogador: Lina


Ryoko Habuki
SPOILER: EXIBIR
Você é a Ryoko Habuki


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Caos! Destruição! Liberdade! TENCHI!!!

Ryoko é a primeira menina que aparece na saga Tenchi Universe e como tal você é que chama mais atenção, seja voando, brigando com as outras meninas ou mesmo pelada tentando arrastar o Tenshi para lugares... improprios ^^

Na série de TV você era muito, muito fraca (comparando com a série original em OVAs, você perdeu a capacidade de sobreviver no vácuo, regenerar, chamar espiritos, manipular matéria ou usar um monte de habilidades)
Não somente isso, agora você não é uma escrava, você é livre, forte e independente...

No jogo você é clamada por ter duas vidas! Como? Ryo-Ohki se sacrificaria por você, claro que ele pode morrer antes do que se espera então tome cuidado!

Seu objetivo aqui é encontrar o Tenchi então nada de poder eliminar ninguém do jogo, já pensou se você acertar o Tenchizinho? Nada disso, você é uma vilã mas tem coração oras...

Você é uma cidadã, mas se investigada dará sempre como culpada, claro que tudo pode mudar no desenrolar do jogo... Boa Sorte!!


Jogador: MagoCego


Ayeka Masaki Jurai
SPOILER: EXIBIR
Você é a Ayeka Masaki Jurai!

Imagem

Princesa, poderosa, com uma personalidade... duvidosa, você vem ao planeta por um no sinal enviado por Miyoshi que você acabou recebendo para salvá-la.

Dai tudo acontece muito rápido, sua rival de infância e atual pirata espacial Ryoko estava ali, uma briga, luzes, poderes, sua nave explode, você se abriga na casa de um homem, na verdade três, mas tudo bem, você só tem olhos para um: Tenshi...

Não dá para dizer o que você sente ao lado dele, ele é lindo, poderoso(?), carinhoso(?) e mais um monte de elogios que toda menina apaixonada faz...

Junto a turma a bagunça começa, você querendo voltar para sua casa e mais do que tudo tentando levar o Tenshi contigo.

Você é cidade e vence se encontrar e eliminar completamente da sua vida todos os seus rivais(ou tentar né? em Tenshi Muyo ninguém morre mesmo...)

Ah, seu poder, lógicamente, afinal você é uma princesa e tem que ter algum poder... mas qual seria? nessa série você não consegue voar, se regenerar (na série original em OVA você podia... *batendo os dedinhos*), já sei! Devido a sua curiosidade tremenda você decide buscar o Tenshi nesse tempo em que ele se esconde e pegar ele só pra você, claro que tudo deve ser em segredinho então você não pode revelar quem você encontrou ou você receberá a alcunha de princesa amada.

Ah, é mesmo, o seu poder ^^
Você pode escolher uma pessoa e descobrir quem visitou ela naquela noite, não apenas isso, você também descobre QUEM era a pessoa que você visitou, será que era o Tenshi?

(Você pode observar uma pessoa e descobrir o RC [nome do personagem]dela e se ela visitar alguém você recebe a informação de quem ela visitou [jogador]; Revelar seu RC ou poder lhe transforma em princesa amada [não é revelado aos jogadores essa informação], que ao morrer, um dia é perdido)

Jogador: DarkLady/Ken-Ohki


Sasami Masaki Jurai
SPOILER: EXIBIR
Você é a Sasami Masaki Jurai!

Imagem

Você é a coisinha mais fofa de toda essa série, pequenininha, boazinha, uma ótima cozinheira, sabe fazer de tudo um pouco, seria uma esposa perfeita quando crescesse...

Mas nenhuma flor nasce sem espinhos e a sua nasceu bem perto, sua irmã... ela é uma princesa mimada, mas entenda, ela não faz por mal, é que nem a Ryoko, ela só passou por uma infância perturbada...

Quem estou tentando enganar, você é um anjo e trata todo mundo excepcionalmente bem, bem até demais!

Sem poderes, mas de um carisma inegualável, você consquistou muito espaço na série, ainda mais cuidando da gato/nave Ryo-Ohki, cuidando até de uma plantação de cenoura só pra ela ^^

Nesse jogo você quer que todos parem de brigar, sejam mais amigos e bonzinhos, e não só isso, você consegue!!
É só questão de conversar com cada um deles com calma e todos irão te entender, até aqueles que você deve estar pensando que não conseguiria!

(Resumindo, você é líder de culto!)

Boa sorte na sua jornada!!

Jogador: Youkai X


Mihoshi Kuramitsu
SPOILER: EXIBIR
Você é a Mihoshi Kuramitsu!

Imagem

Vinda do espaço em busca da pirata espacial Ryoko, você perde sua nava, sua armadura, e não contente com isso ainda atrapalha sua amiga e parceira Kiyone arrastando ela para umas "férias" forçadas na casa do Tenshi.

Você não é uma má pessoa mas é meio tontinha, atrapalhada e inocente, o que não te faz uma boa policial, mas você tenta ^^

Nessa bagunça toda seu objetivo ainda permanece, capturar todos os vilões do mal e lhe trazer a justiça e fazer sempre o bem para todo mundo seguindo as diretrizes do seu manual e... onde você colocou aquele manual?

Você é cidade e como tal, vence quando todos os seus inimigos estiverem capturados (não, você não mata eles, isso é errado, errado, errado e feio >.<)

Seu poder não se resume a um poder e sim a dois, porém você só pode usar um por noite e nunca os dois em noites seguidas.

1- Você pode identificar o RC (nome do personagem)

2- Você pode identificar alguém como inocente ou culpado.

Na primeira noite você pode escolhar qual vai usar, mas na noite seguinte vai ser obrigada a escolher o outro poder, boa sorte!!

Jogador: KYU


Kiyone Makibi
SPOILER: EXIBIR
Você é Kiyone Makibi!

Imagem

Enviada a Terra para salvar sua amiga e parceira Mihoshi, acabou se envolvendo na briga toda e sabe-se lá como, você ficou na casa de Tenshi.

Seu objetivo se resume a um: se casar!

Não importa com quem desde que ele seja lindo, rico, cuide de você e mais um monte de coisas, você é sonhadora!

Voltando a sua história, você foi mudada para patrulhar o sistema solar, pelo menos dá para relaxar um bom tempo, da dupla você é o cerebro (e a Mihoshi seria o Pinky...) e sempre tenta fazer tudo certo, da forma mais correta e perfeita, mas como toda dupla foi feita para ser balanceada, a inteligencia e atitudes da Mihoshi sempre te atrapalham.

Nesse jogo você é cidade, ganhando quando capturar todos os vilões e conseguir sua promoção!

Seu poder se resume a três:

1- Identificar quem visitou uma pessoa a sua escolha

2- Identificar quem uma pessoa escolhida visitou

3- Identificar RC e facção (cidade ou não) a qual pessoa pertence.

Devido as interferencias indiretas de Mihoshi nas suas investigações, o poder 3 SEMPRE lhe dará uma informação errada, mas você nunca saberá qual é!

Boa Sorte e não seja rebaixada a recruta!

Jogador: joao-aragorn


Washu Hakubi
SPOILER: EXIBIR
Você é a Washu Hakubi.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Cientista louquinha Washu se apresentando para o serviço!

Ficar 700 anos confinada não é fácil, ainda mais para você, a tanto o que fazer e tão pouco tempo para se pensar...

Explosões, inventos, naves e sempre um sorriso no rosto, esta é você, quase sempre suas aventuras falham mas fazer o que? É assim que toda diversão começa!

E falando em diversão... onde começar? Fácil, muitas cobaias foram encontradas onde você está, é hora de fazer testes com cada um deles a sua própria diversão!

Você é conhecida como chefe de máfia sempre fazendo testes com cada um jogador até que a estamina deles se esgote durante a semana toda até o próximo episódio (esse é um desenho para crianças, mostrar os peitos é passavel, mas matar alguém?).

Você começa sozinha, mas se encontrar a sua filha (a.K.a. Ryoko) ela entrará no seu time e te ajudará sempre que for possível!

Lembrando que você sai imune as investigações durante a primeira noite, apenas a primeira!!

Boa Sorte!

Jogador:Xuuh
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Noite 1 - MPs e Respostas

Mensagempor SCCSakura em 01 Set 2010, 12:50

Noite 1:

Ações:

Youkai X ===== Tenta recrutar Lina
Kyu ========== Descobre se Lina é culpada ou não
Xuuh ========= Elimina Youkai X
MagoCego ===== Não irá agir
Ken-Ohki ===== Descobre quem é Lina (Tenchi)
joao-aragorn = Descobre quem o Xuuh vai visitar
Lina ========= Não irá agir

MPs Recebidas:

Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Pode ser suicídio, mas vou recrutar a Lina.


Kyu
SPOILER: EXIBIR
Quero usar o poder de descobrir se é culpada ou não na Lina.


Xuuh
SPOILER: EXIBIR
Ação: Matar Youkai X

Offtopic: A: Washu você tem certeza disso?
B: Claro que Washu tem certeza disso
A: Washu você é a melhor
B: É Washu você é a melhor

(sempre adorei aquelas elogiadoras da Washu)


MagoCego
SPOILER: EXIBIR
Bem, err...não faço nada a noite. Mas to no jogo! :b


Ken-Ohki
SPOILER: EXIBIR
Vou ver quem é a Lina


joao-aragorn
SPOILER: EXIBIR
No cumprimento de meu dever irei até as últimas consequências!
Mihoshi, siga-me, vamos espreitar esse tal de Xuuh e descobrir quem ele está perseguindo esta noite!

*se desloca sorrateiramente e vai atrás de Xuuh para descobrir quem ele visitará*


Lina
SPOILER: EXIBIR
Ahhhhhhhhhh, não vou fazer nada por enquanto. Muito arriscado.

E tenho quase certeza que vou ser o primeiro cadáver, andei falando demais e o povo adora me matar logo ^^


Respostas:

Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Não apenas você falha, como sente alguma coisa vindo em sua direção, não dá para saber o que é, mas você ouve três vozes antes de capotar em um sono induzido.

Eliminado do jogo


KYU
SPOILER: EXIBIR
Indo sorrateiramente em Lina, você descobre que ela é tão inocente quanto parece


Xuuh
SPOILER: EXIBIR
A: Huhuhuhu
B: Huhuhuhu
Washu: Relaxe, não vai doer tanto quanto parece...

Você avança sobre seu alvo e faz todas as experiências possiveis nela até se sentir satisfeita, não proporcionou muitos resultados, mas deu para se divertir bastante.


MagoCego
SPOILER: EXIBIR
Ficando tranquilo em seu canto, você ouve barulhos e gritos assustadores, nada parece vir na sua direção, pelo visto, você teve uma noite tranquila.


Ken-Ohki
SPOILER: EXIBIR
Você se disfarça e se aproxima do seu alvo, seu coração bate forte, é ele, é o Tenchi!!Quem será que vai visitar ele? Espera, ali vem vindo alguém, é o Youkai X?? O que ele veio fazer?


joao-aragorn
SPOILER: EXIBIR
Você segue seu alvo a noite, mantendo sempre seus institos de policial para ter certeza que seu cargo não será perdido, pelo visto a Mihoshi não lhe atrapalhou dessa vez e você consegue descobrir que Xuuh visita Youkai X pela noite que se segue


Lina
SPOILER: EXIBIR
Você tem a sensação de que alguém iria te visitar essa noite, mas que não chegou a tempo em você, pelo visto a noite foi bem tranquila
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo - Vitória da Cidade - PERFECT

Mensagempor joao-aragorn em 01 Set 2010, 13:05

HAHAHAHA, mas já? XD

Suspeitei mesmo.

Boa máfia, Sakura.

Só eu acho estranho o fato de eu só ganhar máfias quando meu personagem é uma moça gos..., ops, bonita e elegante?
XDDDDDDD

Bizarro, isso.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Momento 2 centavos

Mensagempor SCCSakura em 01 Set 2010, 13:07

1- Nunca vi tanta sorte acontecer para uma cidade como foi nesse jogo:

Culto tenta recrutar maçom, temos o culto eliminado por azar de escolha.
Membro da máfia mira no maçom já destinado a morte, máfia perde o ataque.
Rastreador mira no mafioso, até ai tudo bem.
Mafioso mente mal pacas! Vitória da cidade ^^
======================

Na hora que o youkai mandou os "três vozes" eu pensei que teriamos uma segunda noite, dava pro Xuuh enrolar, falar que ele não era o único que tinha ido no youkai ou mesmo ficar no canto dele até ser pressionado, ter entrado na onda do Ken-Ohki foi pedir para morrer e dar a vitória pra cidade.

Resumo: É a primeira vez que eu vejo os anti-cidades darem tanto azar junto a uma jogada ruim.
=========================

Quanto ao equilibrio do jogo, até mesmo o joao-aragorn veio comentar comigo sobre a possibilidade de 1 culto/2 mafiosos ou 2 culto/1 mafia que desproporcionaria o jogo.

Mas eu já estava preparada (Hohohoho - Momento Ayeka nãããããoooooooooo)

1 Culto
1 Máfia
1 Maçom
2 Cops - Poderes diferentes, mesmo assim era necessáio para criar um equilibrio
1 Dupla Vida - Podia ser recrutada pela máfia
1 MegaCop - Podendo virar princesa amada

A Ryoko (Dupla Vida) tinha a Ryo-Ohki, que morreria no lugar dela, assim eu jogaria a Ryo-Ohky no chão quando ela fosse alvo, porem aquele que chegasse primeiro nela dominaria completamente, ela era cidade que podia virar máfia, culto ou maçom. Over? Nem tanto, ela sempre era dada como culpada em investigações. Foi criada como um papel de equilibrio mesmo, assim poderiamos ter na segunda noite:

Opção 1: 2 Culto/1 Máfia/3 Cidade// Culto Recruta Ryoko e Máfia Elimina um cidade (Pode haver a variação do Tenchi mirar um máfia/culto)
Opção 2: 2 Culto/2 Máfia/3 Cidade// Culto Recruta e Máfia também, nesse caso não teriamos mortes (salvo Tenchi mirasse um errado, algo MUITO provavel)
Opção 3: 1 Culto/1 Máfia/4 Cidade// Culto Recruta e Máfia elimina um membro do culto (Jogo favoravel para cidade, mas não tanto como foi)
Opção 4: 2 Culto/1 Máfia/3 Cidade// Culto Recruta e Máfia elimina um cidade

O interessante é que não existem tantas variaveis quanto parece, já que a Ryoko não morria na primeira noite de qualquer jeito, se ela fosse alvo do culto e a máfia, eu iria considerar hora de MP para desempate, se a máfia recruta, o culto morre e só temos uma morte, se o culto recruta, aparece o gatinho no dia, assim a própria Washu saberia que a Ryoko era culto, podendo eliminar ela a qualquer momento.
=========================
O único ponto de desequilibro era a cidade tento um recrutador maçom, se ele agisse durante o dia 1, teria uma chance de 66% de mirar um inimigo, podendo assim ser morto e prejudicar a cidade, deveria ser mudado o poder e não ter maçonaria para ser melhor equilibrado.

=========================
Resumindo:

Se for fazer um jogo com dois grupos anti-cidades, 1 máfia, 1 culto e 1 membro que possa ser recrutado por qualquer grupo equilibra muito, deixa o jogo em um clima de mistério (afinal, qual RC poderia ser usado para um personagem chave?) e proporciona um dificuldade maior para as três facções, Selinho Sakura de Aprovação!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo - Vitória da Cidade - PERFECT

Mensagempor SCCSakura em 02 Set 2010, 00:27

Se não tiver mais posts de comentarios vou fechar o arquivo de texto pro verde postar, tudo bem turminha?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo - Vitória da Cidade - PERFECT

Mensagempor Iuri em 02 Set 2010, 00:36

Eu vou aproveitar pra comentar algo:
A impressão que eu tive, acompanhando por fora e vendo os papeis agora que tudo terminou, que tinha muito poder nessa micro. Culto, maçonaria e máfia em um jogo tão pequeno acabou tornando tudo uma grande bomba. Acho que mesmo que os anti-cidades não tivessem tido tanto azar o jogo estava fadado a ser um jogo extremamente rápido. Mas isso NÃO é um ponto negativo, veja bem. Contanto que todas facções estivessem equilibradas (e eu acho que estavam) um jogo rápido assim acaba sendo legal.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo - Vitória da Cidade - PERFECT

Mensagempor Lina em 02 Set 2010, 07:38

Pode ser, Iuri.
Eu particularmente achei o jogo mais interessante após ler as MPs e ver os poderes de todo mundo. Foi ainda mais elaborado do que parecia. Só não deu tempo pra todo mundo usar os poderes.
Talvez essa micro pudesse ser tranformada em uma máfia completa no futuro, seguindo esse mesmo padrão.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: MicroMáfia - Tenchi Muyo - Vitória da Cidade - PERFECT

Mensagempor SCCSakura em 09 Set 2010, 21:30

Necro-Post explicativo:

Não foi falta de lembrar, mas foi falta de tempo, logo logo eu envio os dados da micro Verdinho!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

cron