Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor MVerde em 22 Out 2007, 17:47

A grande falha da cidade a meu ver foi à sinceridade. Gente dizer a verdade nunca leva a lugar algum, bem pode levar para a Terra-dos-Pés-Juntos.
Fazer estratégias durante o dia deveria servir para na verdade confundir os anti-townies. Deixe-me explicar melhor, essas estratégias na verdade deveriam ser apenas blefes, durante a noite é aconselhado fazer outra ação e assim pegar "malandrinhos" no pulo. Mas a cidade estava seguindo a risca as estratégias definidas durante o dia, e o pior de tudo é que normalmente estas estratégias foram feitas por anti-townies.
Por exemplo: No último dia o Corvo deixou claro que iria se proteger, por isso preferi matar o Gehenna, e não deu outra.

Conclusão: Vocês tem que aprender a mentir mais. :bwaha:

Outro fato que eu estava achando muito engraçado era que normalmente eu tinha que acalmar o ânimo da cidade que estava com muita sede de sangue e vez ou outra queria linchar cidadãos. :b

WillDice escreveu:Deixa eu colocar nesses termos: vocês foram o Felipe Massa (primeiros a perder), nós o Alonso (quaaase), a cidade o Hamilton (morreu na praia) e o MVerde o Raikkonen (sério, quem esperava isso?).


Você não esperava que eu ou o Raikkonen ganhasse? :b
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor DracoDruida em 22 Out 2007, 18:57

Maldição! Por quêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê eu fui esquecer de mandar a MP pra matar o b4n3 na 2ªnoite? Droga! XD

Bem, eu caí no blefe do M. Verde. Parabéns, aproveitou bem o personagem para fazer um RC falso bom. ;)

Gladius, seu safado, não vai falar que foi o Nale aqui que inventou esse papel de investigador, não? :b
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor Gladius Dei em 22 Out 2007, 19:43

Detalhes, Draco, detalhes. XD

Como é que foi mesmo? Eu ia dizer que eu era o Flumph de primeira, e você era o Junior, né?

Bom, fosse em outro momento, acho que a cidade, do jeito que estava, acreditava que o Flumph "meio-médico" iria ser possível.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor Boani em 22 Out 2007, 19:48

Baku...eu te disse antes, eu não era mandante! XD Tanto que quando anunciaram que iam me bloquear eu e você ficamos decidindo quem mandar pra fazer o serviço sujo, e quando eu mandei você pra decepar o banned, o Nibelung fala que eu não sou mandante =P
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor MVerde em 23 Out 2007, 09:47

DarkLady escreveu:2- Claro, claro, Corvo... Perdoado... Hehehehehehehe...

Sinto o nascimento de um novo SK...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 10:02

Boani,

Tu é dose, hein? Numa máfia salva minha vida na 1ª noite, na outra me mata na 1ª noite...

Pô, cadê a constância? XD
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor Shadow Fighter em 23 Out 2007, 10:29

MVerde escreveu:Queria me desculpar com o Shadow, mas é que eu tinha que tentar linchar ele, então acabei falando de mais.

Não há o que desculpar, não se preocupe. E parabéns pela vitória.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor WillDice em 23 Out 2007, 17:49

Gladius Dei escreveu:
WillDice escreveu:Deixa eu colocar nesses termos: vocês foram o Felipe Massa (primeiros a perder), nós o Alonso (quaaase), a cidade o Hamilton (morreu na praia) e o MVerde o Raikkonen (sério, quem esperava isso?).


Pra mim é tudo papo de perdedor tentando se justificar. :rolando:

Não, eu só quero entender qual o sentido do 4° lugar tirar onda do 3° não ter se saído melhor... :roll:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor Gehenna em 23 Out 2007, 20:06

Finalmente vou comentar essa máfia.

Agora a cidade agiu com o coração e não com a razão no último dia. Minhas contas estavam certas, a cidade preferiu perder pra outra máfia / sk do que tentar ganhar comigo.


A culpa foi sua. Olha isso:

Baku mata b4n3 (50% ok, morto)

Baku mata cigano (50% ok, sucesso)


Se vc parasse de matar a cidade, tinha ganho com a gente. No último dia, depois de matar dois cidadãos seguidos, vc ainda pediu confiança pra me incriminar. Daí agi na raiva mesmo e só percebi a merda quando já tava feita.

A surpresa foi saber que o Belkar já começou o jogo como SK. Quando vi duas mortes tendo apenas o MitD vivo pra matar, pensei: "Ei, se eu deixei de ser Vigilante por matar uma pessoa boa, talvez o Belkar tenha virado SK depois das mortes de Roy, Shojo e Hinjo".
Mas aí não dava mais tempo. Só se o Corvo me protegesse, coisa que ele não faria, pois eu era mais suspeito.

Po, Nibelung! Eu disse que queria ser o Belkar! Era óbvio que ele ia ganhar! :bwaha:

Parabéns, M. Verde. Bela vitória.
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor Boani em 23 Out 2007, 20:18

Ei Locke, você também me matou, esqueceu?XD
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor Corvo da Tempestade em 24 Out 2007, 09:18

Só se o Corvo me protegesse, coisa que ele não faria, pois eu era mais suspeito.


Você estava certo...não pensei em nem um momento em te proteger....:triste:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor MVerde em 24 Out 2007, 09:31

Corvo da Tempestade escreveu:
Só se o Corvo me protegesse, coisa que ele não faria, pois eu era mais suspeito.


Você estava certo...não pensei em nem um momento em te proteger....:triste:


E eu também espeva por isso, como ele iria proteger o último mafioso e que provavelmente era PGO? :twisted:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor Agnelo em 24 Out 2007, 09:33

Boani escreveu:Ei Locke, você também me matou, esqueceu?XD


Quem te matou foi o Draco, ele também não era mandante (aliás que máfia bem cocó essa do nale)

Como tu me matou na mesma noite, acho, que o nibe quis fazer uma descrição mais dramática :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor Baku em 24 Out 2007, 10:05

Gehenna escreveu:Finalmente vou comentar essa máfia.

Agora a cidade agiu com o coração e não com a razão no último dia. Minhas contas estavam certas, a cidade preferiu perder pra outra máfia / sk do que tentar ganhar comigo.


A culpa foi sua. Olha isso:

Baku mata b4n3 (50% ok, morto)

Baku mata cigano (50% ok, sucesso)


Se vc parasse de matar a cidade, tinha ganho com a gente. No último dia, depois de matar dois cidadãos seguidos, vc ainda pediu confiança pra me incriminar. Daí agi na raiva mesmo e só percebi a merda quando já tava feita.


Se eu parasse de matar a cidade não teria o número certo de pessoas para minhas estratégia funcionar. Sim, desde que eu virei sobrevivente eu precisava de uma estratégia para vencer, então na primeira noite eu matei o bane, ele costuma fazer muita bagunça com informações. Manipula bem as pessoas colocando palavras na boca dos outros (o maldito vai ser advogado ne?).

Na segunda noite eu precisava acabar com os independentes do jogo, pois estava achando que eles que estavam impedindo de fechar o jogo, pois era impossivel a mafia do Nale ter mais do que 3 pessoas. Como estavam todos os mafiosos mortos eu nem cogitei a ideia de que o Belkar fosse Serial Killer, pra mim ele era PGO definitivamente, não queria arriscar meu pescoço pra matar ele.

Além de tudo eu precisava de números, com 4 pessoas no final e 2 com poder de matar a cidade era obrigada a depender da minha estratégia para vencer (e eu contando com o meu Bulletproof hehe). Eu no lugar da cidade faria o mesmo, mas que minha estratégia era interessante era =D
Imagem
Avatar do usuário
Baku
 
Mensagens: 485
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:53

Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Mensagempor banned_guardian em 24 Out 2007, 10:55

Manipula bem as pessoas colocando palavras na boca dos outros (o maldito vai ser advogado ne?).


Hey! Deixa o pessoal da Máfia Simpson ler isso que eu estou ferrado. Denovo. E novamente.

Mas o que importa é que [MENSAGEM CENSURADA PELO MÁFIA BLOQUEATOR 3.0].

***Máfia Bloqueator 3.0 é o Software desenvolvido pelo Eltor para bloquear qualquer post comprometedor relativo a máfia, fora do tópico desta. Atualmente o software conta com recursos como **disfarçar**, **bloquear** e **reportar ao administrador**. Breve na nova versão 4.0.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron