Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Kim em 25 Ago 2010, 22:39

UFA \O Chego um momento do jogo que lutava apenas pela minha sobrevivencia @_@ Povo doido
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Iuri em 25 Ago 2010, 22:41

Canastrões... tudo culpa do thor, que não votou dentro do horário quando eu mandei :haha:
EXIGO o direito de postar aqui a MP que o tetris me mandou quando o youkai foi incapacitado. eu ri muito dela :rolando:

Bem, deixem-me dizer o que achei da mecânica, em duas palavras: extremo desequilibrio. Não tinha como eu ganhar jogando sozinho E sem controle sobre meus alvos.
Quando chegou o final do jogo eu sabia que ia acabar me matando, e ia ter que eliminar TODO MUNDO através dos linchamentos. Até tinha meu plano... linchava kim que tinha deixado várias brechas e depois youkai, pra só dae tentar uma morte noturna como um tiro no escuro. se desse certo eu ganhava, mas thor não colaborou. E depois, imaginei que o poder de investigação ia ir pro xuuh, por isso mandei o kim bloquear ele (e eu dei um bom motivo, mas ninguem me escuta! hehe).

Sério, não tinha como a cidade perder. Só continuei jogando porque encarei como um desafio e oportunidade de treinar minhas habilidades de manipulação, hehe. Alias, outra coisa, tu ja começou o jogo dizendo quais os RCs que tão em jogo. Isso elimina QUALQUER possibilidade do cara tentar forjar, e se a cidade tivesse pedido RC em massa no segundo dia já dava pra pegar os mafiosos.

Gostei bastante das histórinhas sobre as tropas que o Tetris ia postando... não conheço nada da mitologia dos lanternas, deu pra aprender bastante coisa.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Tetris em 25 Ago 2010, 22:46

Olá a todos,

Iuri, direito de postar PM concedido(posto tudo mais tarde).

Abraços.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Thor em 25 Ago 2010, 22:46

Iuri, foi pura sorte MESMO.

Porque foi o tempo de eu sair do trabalho e chegar em casa, e quando postei, já tinha passado da hora. :rolando:

Sobre o desequilíbrio, esqueci de comentar sobre isso. Uma das coisas que me fazia acreditar em você quando você argumentava que o Kim era máfia, era porque eu achava que era muito desequilibrado ser o Lanterna Vermelho contra o resto. Inclusive acho que até postei isso numa das acusações contra o Kim...

Editado: Ah, uma pergunta: a mecanica restringia "morte acidental"? Digo, se o Iuri mirasse o anel em mim, por exemplo, e eu tivesse escolhido agir nele, ele poderia ser morto? Porque se isso pudesse ter acontecido durante o jogo, considero o ponto muito falho na mecânica, levando em consideração que o Iuri jogava sozinho contra 6.


PS: acho que depois que o jogo acabou não tem problema editar post, né? :roll:
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Madrüga em 25 Ago 2010, 22:57

Iuri escreveu:Bem, deixem-me dizer o que achei da mecânica, em duas palavras: extremo desequilibrio. Não tinha como eu ganhar jogando sozinho E sem controle sobre meus alvos.


Digo a mesma coisa. A mecânica ficou meio confusa e era só no golpe de sorte que eu poderia PENSAR em vencer o jogo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Iuri em 25 Ago 2010, 22:58

Eu fiquei imaginando a cena... coitado do meu lanterna, tanta emoção deve ter deixado ele bem confuso mesmo XD . E coitado do Youkai também... isso é que é uma noite agitada:

E enquanto você esperava, algo estranho aconteceu dentro de você, um misto de Esperança, Ganância e Amor tomaram conta de seu coração. Então você começa a seguir Youkai X para ver o que ele estava fazendo, tendo esperança que ele fosse ajudar alguêm(o que é estranho vindo de você, que quer que todos morram), e descobre que foi ele quem usou o anel em você, mas qual sentimento ele inspirou, ainda é um mistério. É quando você vê o anel dele, dá um murro em sua nuca para desacordá-lo e o rouba para você, sabendo que teria que entregá-lo para alguem, mas não sabia quem. E então você sente que o amor dessa pessoa na sua frente é tão bom e puro, que você deve protegê-lo, e o prende num esquife feito de Safiras Estrelas. Quando você vai entregar o anel para aquele que deveria, encontra essa pessoa morta, pois alguem tinha matado Madrüga.


Thor, eu também tava pensando seriamente que o Kim fosse receber os meus poderes depois que eu morresse... mas não tinha sido mencionado nada na minha MP sobre esta possibilidade.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Iuri em 25 Ago 2010, 22:59

Thor escreveu:
Editado: Ah, uma pergunta: a mecanica restringia "morte acidental"? Digo, se o Iuri mirasse o anel em mim, por exemplo, e eu tivesse escolhido agir nele, ele poderia ser morto? Porque se isso pudesse ter acontecido durante o jogo, considero o ponto muito falho na mecânica, levando em consideração que o Iuri jogava sozinho contra 6.


PS: acho que depois que o jogo acabou não tem problema editar post, né? :roll:


Não tem problema não em editar. E sim, isso poderia acontecer. Perguntei pro tetris e ele confirmou. Dae não ia ter como mesmo né...

E madruga, qual era a tua condição de vitória?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor cigano em 25 Ago 2010, 23:32

Achei a ideia ótima. Confusa mas ótima.

Digo o mesmo que disse pra Sakura na outra Máfia. A ideia é boa, mas não da pra usar só ela!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2010, 00:31

Sim, a ideia é linda, mas precisa de mais um tchan ^^

parabens pelo micro Tetris, adorei o cuidado que teve com o jogo, parabens pela narração e um trofeu joinha pra ideia ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor joao-aragorn em 26 Ago 2010, 08:45

É, de fato pra uma micro essesm papéis "indiretos" e essa exposição dos papéis em jogo dificultou demais pra máfia. Mas eu quero participar da máfia com o mesmo tema, pois acho que numa escala maior pode ser bem interessante.
E dá pras pessoas pararem de me matar na primeira noite? =P.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor XuuH em 26 Ago 2010, 18:49

Esta de parabens pela ideia Tetris. A ideia da micro foi boa, com muitos pontos positivos a aserem levados pra uma mafia maior. Porem o simples fato de ter uma pessoa capaz de matar dificultou para a vitoria da mafia. Acredito que uma combinações de resultados de ações noturnas proporcionou um quebra-cabeça intrigante, tanto para a cidade quanto para a mafia
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Tetris em 26 Ago 2010, 23:09

PMs:

- Madrüga:
SPOILER: EXIBIR
Madrüga, você quer tudo.

- Parabéns recruta, você acabou de se tornar o representante da Terra, responsável por todo o setor espacial 2814, da Tropa dos Lanternas Laranjas, e sua missão é querer tudo, coletar tudo do seu setor, começando com esses seus "companheiros"!

Larfleeze - Agente Laranja


Offtopic: Em termos de jogo, seu anel estimula a ganância e faz com que seu alvo roube algo de valor da pessoa que ele mirar e te entregue. Se você agir no momento correto pode ganhar algo além das suas espectativas. E você ganha o jogo se conseguir roubar aquilo que é mais importante para todos os jogadores.

Imagem
"In the great feast of night
my greed burns bright
but you can't have MY light...
because it's only MINE"


- joao-aragorn:
SPOILER: EXIBIR
joao-aragorn, você tem a habilidade de sentir grande compaixão. Bem-vindo à Tribo Índigo.

- Parabéns recruta, você acabou de se tornar o representante da Terra, responsável por todo o setor espacial 2814, da Tribo Índigo, e sua missão é levar a compaixão para todo o seu setor, a começar por esses que estão próximos a você!

͍ndigo - Líder da Tribo Índigo


Offtopic: Em termos de jogo, seu anel estimula a compaixão e faz com que seu alvo protega aquele que mirar durante toda a noite. E você ganha o jogo se aquele(s) responsável(is) pelas mortes for(em) pego(s)

Imagem
Tor lorek san, bor nakka mur.
Natromo faan tornek wot ur.
Ter Lantern ker lo Abin Sur.
Taan lek lek nok - formorrow Sur!


- Iuri:
SPOILER: EXIBIR
Iuri, você tem grande raiva em seu coração. Você pertence à Tropa dos Lanternas Vermelhos

- Parabéns recruta, você acabou de se tornar o representante da Terra, responsável por todo o setor espacial 2814, da Tropa dos Lanternas Vermelhos, e sua missão é odiar a tudo e a todos, espalhando esse ódio por todo o seu setor, começando por esses que estão ao seu lado!

Atrocitus - Líder dos Lanternas Vermelhos


Offtopic: Em termos de jogo, seu anel estimula a raiva e faz com que seu alvo mate a pessoa em quem mirou. e você ganha o jogo se todos morrerem.

Imagem
With blood and rage of crimson red,
ripped from a corpse so freshly dead,
together with our hellish hate,
we'll burn you all, that is your Fate!


- Youkai X:
SPOILER: EXIBIR
Youkai X, você tem grande amor em seu coração. Bem-vindo às Safiras Estrelas

- Parabéns recruta, você acabou de se tornar o representante da Terra, responsável por todo o setor espacial 2814, das Safiras Estrelas, e sua missão é espalhar o amor por todo o seu setor, começando por esses que estão próximos a você!

Carol Ferris - Safira Estrela


Offtopic: Em termos de jogo, seu anel estimula o amor e faz com que seu alvo prenda a pessoa que mira num esquife feito da pedra Safira Estrela, mas que, como não é feita pelo seu anel, só dura um dia, deixando o alvo inativo durante o dia e noite seguintes. E você ganha o jogo se aquele(s) responsável(is) pelas mortes for(em) pego(s)

Imagem
For Hearts Long Lost. And Full of Fright.
For Those Alone In Blackest Night.
Accept Our Ring and Join Our Fight
-- Love Conquers All -- With Violet Light!


- XuuH:
SPOILER: EXIBIR
XuuH, você tem a habilidade de estimular grande esperança. Bem-vindo à Tropa dos Lanternas Azuis

- Parabéns recruta, você acabou de se tornar o representante da Terra, responsável por todo o setor espacial 2814, da Tropa dos Lanternas Azuis, e sua missão é espalhar a esperança no coração de todos do seu setor, começando por esses próximos a você!

Ganthet e Sayd - Guardiões da Tropa Azul


Offtopic: Em termos de jogo, seu anel estimula a esperança e faz com que seu alvo siga aquele em quem mirou. E você ganha o jogo se aquele(s) responsável(is) pelas mortes for(em) pego(s)

Imagem
"In fearful day, in raging night,
with strong hearts full, our souls ignite!
When all seems lost in the War of Light,
look to the stars, for hope burns bright!"


- Thor:
SPOILER: EXIBIR
Thor, você tem a habilidade de superar um grande medo. Bem-vindo à Tropa dos Lanternas Verdes

- Parabéns recruta, você acabou de se tornar o representante da Terra, responsável por todo o setor espacial 2814, da Tropa dos Lanternas Verdes, e sua missão é espalhar a força de vontade e combater o medo em todo o seu setor, começando por esses próximos a você!

Guardiões do Universo - Criadores da Tropa dos Lanternas Verdes


Offtopic: Em termos de jogo, seu anel estimula a vontade e faz com que seu alvo siga aquele que mirou para saber se o mesmo é culpado pelas mortes que estão ocorrendo. E você ganha o jogo se aquele(s) responsável(is) pelas mortes for(em) pego(s)

Imagem
In brightest day in blackest night
no evil shall escape my sight.
Let those who worship evil's might,
beware my power... Green Lantern's light!


- Kim:
SPOILER: EXIBIR
Kim, você tem a habilidade de infligir um grande medo. Bem-vindo à Tropa Sinestro.

- Parabéns recruta, você acabou de se tornar o representante da Terra, responsável por todo o setor espacial 2814, da Tropa Sinestro, e sua missão é infligir o medo em todo o seu setor, começando por esses ao seu lado!

Sinestro - Líder da Tropa Sinestro


Offtopic: Em termos de jogo, seu anel estimula o medo, e foge da regra da mecânica nova, pois ela deixa seu alvo com tanto medo que ele não consegue se mover, perdendo sua ação da noite. E você ganha o jogo se aquele(s) responsável(is) pelas mortes for(em) pego(s)

Imagem
In Blackest day. In Brightest night!
Beware your fears made into light.
Let those who try to stop what's right --
burn like his power -- Sinestro's might!


Ações:
1º dia:
nada acontece

1ª noite:
SPOILER: EXIBIR
Thor usa anel em Iuri e age sobre joão-aragorn(joão-aragorn investiga Thor e descobre inocente)
joão-aragorn usa anel em XuuH e age sobre Thor(XuuH protege Youkai X)
Kim bloqueia Madruga(Madruga não age)
XuuH não usa anel e passa a agir em aleatório(Youkai X)
Iuri usa anel em Youkai X e age sobre Madruga(Youkai X mata João-aragorn)
Youkai X usa anel em Madruga e age em João Aragorn(Madruga é bloqueado)
Madruga não usa anel e passa a agir em aleatório(XuuH)(iria incapacitar XuuH, mas estava bloqueado)

Offtopic: Aqui eu cometi um erro, pois confundi os alvos do Thor e mandei a PM de resultado do cop pra joao-aragorn, mas como este morreu na primeira noite, mandei uma errata pro Iuri com o resultado!!!


2º dia:
nada acontece

2ª noite:
SPOILER: EXIBIR
Thor usa anel em Madruga e age sobre Youkai X(Thor não age)
XuuH usa anel em Iuri e age sobre Madruga(Iuri segue Youkai X)
Madruga usa anel em Iuri e age sobre Iuri(Iuri rouba Youkai X)
Kim bloqueia Thor(Thor não age)
Iuri usa anel em Xuuh e age sobre Youkai X(XuuH mata Madruga)
Youkai usa anel em Iuri e age em Thor(Iuri incapacita Youkai X)


3º dia:
Tentam linchar Youkai X(incapacitado) e quase lincham Kim

3ª noite:
SPOILER: EXIBIR
Thor usa anel em XuuH e age sobre Iuri(XuuH investiga Iuri e descobre culpado)
Iuri usa anel(roxo - 36%) em XuuH e age sobre Kim(XuuH incapacita Iuri)
XuuH usa anel em Thor e age em Iuri(Thor segue Iuri)
Kim não usa anel e agem em Iuri


4º dia:
Quasem lincham Kim novamente

4ª noite:
SPOILER: EXIBIR
Kim usa anel em Youkai X e age sobre XuuH(Youkai X não age)
Thor usa anel em Kim e age em Kim(Kim investiga XuuH e descobre inocente)
XuuH usa anel em Kim e agem em Youkai X(Kim segue XuuH)
Youkai X procura anel em Kim(Youkai X não age)


5º dia:
Iuri é linchado e o jogo acaba
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor cigano em 26 Ago 2010, 23:37

No caso quem recebia o resultado da ação era o alvo do anel ou o portador do anel?

Por exemplo, a sakura usa o anel no Iuri, e o Iuri mira no Kim. Quem recebe o resultado da ação? Sakura ou Iuri?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor XuuH em 26 Ago 2010, 23:44

Nesse caso o Iuri.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Mensagempor Iuri em 26 Ago 2010, 23:56

isso eu achei um pouco estranho mesmo...
eu acho que ficaria melhor se a sacura recebesse o resultado, mas sem saber que o alvo foi o kim, e o iuri (no caso, eu :P) saberia o que fez (ou seja, qual a ação) mas não saberia o resultado.
Ia ficar um pouco mais quebra cabeça, e o cop poderia confiar nos seus resultados (ao invés de depender que os outros digam).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron