Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Smaug em 02 Set 2010, 13:15

Poxa, essa vitória foi bem fácil, mas tenho que concordar que foi o golpe de sorte do Gladius logo no começo do jogo que desencadeou toda a derrota da máfia!! 15 pessoas para ele roubar e vai direto no mafioso! hauhauhauahuaa
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Smaug
 
Mensagens: 2464
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:22
Localização: http://2x6.wikidot.com

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Tetris em 02 Set 2010, 13:38

Sabe o que é f$#a: EU dei a vitória pra cidade ao resolver matar o gladius na última noite!!!

E sim, concordo que nós fomos uma das máfias mais azaradas de toda a história da Spell, e eu quero reclamar aqui(como já reclamei com o Cigano) que esse poder de ladrão do Gladius tinha ficado mto overpower porque ele era pra ser ladrão, e não cop(se ao menos a espada significasse ação de morte OU espec. em PvP eu não falaria nada, mas essa habilidade realmente virou de investigação de culpa - no final das contas espada = culpado)!!!

Mas o jogo foi legal e eu consegui participar de maneira satisfatória(pelo menos para mim, considerando o pouco tempo que a faculdade e 3 empregos tem me tomado)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor LuizTroll em 02 Set 2010, 14:05

Uhul, ganhemooooo =D

Haha, Gladius seu safado! SK, nem imaginava... só ia te pegar depois de acabar com a máfia, pq eu ia acabar encontrando seus defuntos xD
Mas valeu demais, foi muito legal essa máfia =)
Concordo que talvez um culto fosse um tempero extra, hehe

Fora que pqp, minha personagem é muito massa xD
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor KYU em 02 Set 2010, 15:35

Minha felicidade é que o Gladius não ganhou, sério...

MAS QUE AZAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Na moral, sem comentários, o azar foi extremo, em todos os sentidos.

Btw, eu inventei especialização porque eu não sabia que elas condiziam com algo do WoW. Nunca joguei WoW.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 02 Set 2010, 15:38

@Tetris

Mas Ladrão É um cop. Sempre achei muito escroto a investigação dele vir algo abstrato demais, então afunilei bastante, ou é x ou é y. Mas concordo que ele ficou overpower de certo angulo. O problema foi a mira do Gladius no final das contas.

Alias, pq não matou o Luiz Troll? Eu achei que tu ia nele a noite e depois se defendia dizendo que foi sim na Fada, já que só isso não diz nada e você poderia argumentar que o Kyu foi quem matou ela.

Agora meus dois centavos sobre o jogo.

Gostei bastante do resultado, podia ter sido melhor mas não foi nem de longe ruim.

Teve muita inscrição de jogador novo, isso é bacana demais e me senti honrado com a escolha de todos, obrigado! Mas se por um lado a entrada de sangue novo é bom por outro eles cairam justamente num jogo mais complicado, e fiquei receoso a principio mas o que posso dizer? Eles sobreviveram a Spell, estão mais que aptos a sobreviveram a minha Máfia XD

Talvez a quantidade grande de nomes diferentes tenha reduzido as escolhas de investigação, é algo que quero pensar melhor no futuro.

Minha ideia era dar opções aos jogadores, dar bastante liberdade pra escolherem o tipo de jogo que gostariam de jogar. Acho que deu pra tirar um reflexo legal de como andam as Máfias atualmente com isso, olha só:

Cidade: Aqui ficou bem dividido como imaginei. Mas fiquei com a impressão que alguns escolheram PvP por medo ou dúvida.

Máfia: Escolha massiva de PvP, acho que queriam muitas mortes e aproveitaram pouco os poderes que tinham pra escolher.

SK: Largou de mão matar e tentou buscar um poder que fosse util pra fugir logo dos holofotes.

Queria MUITO ver quais seriam as escolhas dos poderes seguintes, mas o jogo acaba na 4ª Noite só pra me dar raiva. No final nem mandei PM a ninguem, quando vi que não havia mais saida pra Máfia e pro SK fechei o dia e comecei a escrever (o que durou algumas horas... XD)

Eu ainda vou terminar o conto, e quem quiser brincar lá tá convidado. Os Backgrounds criados podem ser expandidos se quiserem, fica a cargo dos donos de cada papel. Mas achei que ia ter algum interesse maior já que todos são RPGistas (ou a maioria), mas to vendo que vocês gostam é de hack-slash seus ante-RP :linguinha:

Sobre o Culto eu pensei em por, e não lembro exatamente porque não botei ele. Acho que seria um temperinho bacana sim (ate porque eu faria um Culto com cargas e talvez uma opção de A. Morte no futuro... dei mole!!!)

Agora eu convido os mais novos (e os mais entigos aqui) a darem suas opiniões, to bastante curioso sobre suas escolhas e a forma como viram o jogo.

E fica meus parabéns ao Gladius, foi muito malandro e sacana nesse jogo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Gladius Dei em 02 Set 2010, 15:51

Huahua, me diverti muito, sério!

Eu sabia que, se eu ficasse quietinho, matando durante a noite, a máfia uma hora ia me matar (tanto é que me atacarem na primeira noite).

O que fazer quando você é um alvo muito visado?

Chutar o pau da barraca e conseguir a confiança da cidade da maneira mais esdrúxula possível! Um SK se pagando de Cop, quem pensaria num absurdo desses?! Eu fui o Cop perfeito, acabei com a máfia inteira, só faltou ser cidade. :bwaha:

Depois que o Iuri foi pego por mim, foi muito fácil ver quem tinha chances de ser máfia, vocês deram muita bandeira no desconfiômetro e foram muito diretos quando desconfiaram dos meus poderes. Tentem ser mais discretos, fikdik. :haha:

E eu sabia que eu eventualmente ia perder, mas eu queria ver quanto tempo eu ia durar. Quiçá, tinha até uma chance ínfima de vitória se eu conseguisse enganbelar toda a cidade até o final. Tinha tudo planejado: pegava Espec. em PvP como meu outro poder, daí mataria um dos rastreadores, o que faria com que o Luiz Troll fosse no corpo. Depois eu matava o LuizTroll, e na outra noite acabava com o outro rastreador. Se algum rastreador me "visse" durante a noite, eu falaria que investiguei ao mesmo tempo que a pessoa foi morta (como o caso da FadaSuicida), e começaria a encucar a cidade sobre o fato de se ter um Chefe da Máfia que provavelmente apareceria como inocente de investigações e/ou um culto estaria rondando, deixando todo mundo mais paranóico. Tentaria levar a cidade a se auto-destruir ao máximo durante os dias, matando durante as noites, tendo cuidado de dizer que havia investigado uma pessoa numa noite e matar outra, e depois só matar as que já disse haver investigado.

Se tivesse funcionado, seria o primeiro SK da Spell a conseguir levar a cidade inteira desde o começo do jogo. Mas daí o Tetris ficou de bumbum doído porque a máfia perdeu e me matou. :linguinha:

P.S.: quem é Toniatto? Acho que não vi um post sequer do cara? :blink:

P.P.S.: Um lamento ao meu personagem: Tralir Ironblood versus The World!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Tetris em 02 Set 2010, 16:13

Ciggie, eu não fui no Luiz Troll pq sabia que milhares de cidadãos com PvP viriam em mim na noite(como aconteceu) e eu realmente tava com uma raiva absurda do Gladius(a ponto de chamar atenção de um anel vermelho, se eu n já fosse um lanterna azul)!!! Precisava matá-lo antes de morrer XD o que se tornou uma escolha ao mesmo tempo certa e errada(certa pq evitei que ele ganhasse levando a cidade no papo, e errada pq dei a vitória pra cidade, mas como a máfia n tinha mais como ganhar, acho que a decisão foi de toda correta)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 02 Set 2010, 16:17

Gladius Dei escreveu:P.S.: quem é Toniatto? Acho que não vi um post sequer do cara? :blink:


Ele pediu suplência no final da 3ª Noite, e eu já tinha ate comunicado a Atimas que ia entrar no lugar dele, mas a minha Net não ajudou e quando consegui me adiantar já era noite, logo depois o jogo terminou.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Gladius Dei em 02 Set 2010, 16:37

Tetris, como eu falei: bumbum doído. :haha:

E, sim, mafiosos: EU NÂO ME ARREPENDO DE NADA! HAHAHAHA! *morre*
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor SCCSakura em 02 Set 2010, 17:22

Cigano:

1- Adorei mesmo o esquema de especializações, dava a oportunidade de cada jogador escolher aquilo que lhe parece mais interessante, apesar que eu detesto ser healer, deu uma diversificada muito grande, acho que do jogo todo, o melhor ficou ai.

2- O conto atrapalhava, dava muita dica, algo que não deveria intereferir no jogo acabou por nos dar as informações para a briga, assim tinhamos um ponto de partida para discutir o jogo.

3- Lindo as descrições, seria legal se elas interferissem em uns aos outros, assim poderia dar uma "confiança" a um ou outro jogador, sei que isso interfere a base do conto, mas não fica tão explicito.

De resto, Gladius seu safado, se você ganhasse o jogo eu nunca ia te perdoar!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Iuri em 02 Set 2010, 17:27

Cigano: Jogo muito bem conduzido, parabens! Gostei de todas ideias, inclusive a dos contos (apesar de ser desequilibradamente mais vantajosa para cidade que para a máfia).
Cidade: Parabens, vocês foram a primeira cidade a ganhar o jogo SEM FAZER NADA. O Gladius matou praticamente sozinho toda máfia e a máfia se vingou matando o gladius XD
Editado pela última vez por Iuri em 02 Set 2010, 17:38, em um total de 1 vez.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Smaug em 02 Set 2010, 17:36

Cidade: Parabens, vocês foram a primeira cidade a ganhar o jogo SEM FAZER NADA. O Gladius matou praticamente sozinho toda máfia e a máfia se vingou matando o glaius XD

Ei, se o Godzilla ataca a cidade, vc chama a Motrah pra combater ele... foi o que nós fizemos :aham:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Smaug
 
Mensagens: 2464
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:22
Localização: http://2x6.wikidot.com

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Gladius Dei em 02 Set 2010, 18:10

Tenta dar uma de esperto não, Smaug, você seria um dos prováveis que ia rodar durante o dia porque você estava bem fraquinho. Não teria sido nada difícil pressioná-lo e fazer a cidade linchá-lo em busca de um Chefe de Máfia. :b

De resto, Gladius seu safado, se você ganhasse o jogo eu nunca ia te perdoar!!


Não me perdoe, eu só perdi porque o Tetris ficou dodói. Ainda dava muito pano pra manga para levar vocês. XD
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor SCCSakura em 02 Set 2010, 18:13

não perdoo mesmo, você jogou bem, deixou todo mundo doido, aposto xD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor KYU em 02 Set 2010, 18:39

Btw, final digno de Máfia Twin Peaks! XD
Máfia e SK se matando!
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron