Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

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Re: Máfia World of WarCraft - 4º Dia [31-08, 23:59]

Mensagempor Eltar em 31 Ago 2010, 12:11

A internet voltou aqui, mas não confio deixar para votar na última hora, então...

Voto: KYU
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Eltar
 
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Re: Máfia World of WarCraft - 4º Dia [31-08, 23:59]

Mensagempor Gladius Dei em 31 Ago 2010, 15:51

Hmmm... para deixar garantido, acho que já vou deixar meu voto, então...

Voto: KYU
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

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Re: Máfia World of WarCraft - 4º Dia [31-08, 23:59]

Mensagempor LuizTroll em 31 Ago 2010, 17:04

Quem puder votar e terminar o linchamento, senta o dedo nessa porra. :haha:
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

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Re: Máfia World of WarCraft - 4º Dia [31-08, 23:59]

Mensagempor Thor em 31 Ago 2010, 17:26

Só quero lembrar uma coisa: quem puder, esta noite, proteja o Gladius, o LuizTroll e eu.

E reforço: se algum cidadão realmente escolheu PvP, agora você(s) tem um alvo: Tetris.
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Re: Máfia World of WarCraft - 4º Dia [31-08, 23:59]

Mensagempor cigano em 31 Ago 2010, 17:57

Mal o dia começa e ameças são lançadas, acusações ferrenhas e muita pressão sobre os dois aventureiros que tiveram pouco o que dizer. A turba sem medo avaça sobre um deles, alguem levanta uma arma e o acusa de assassino, e então a primeira magia é lançada, uma bola de fogo acerta em cheio, logo então vem um raio, flechas, fogo divino, não demora muito para ele ser engolido pelos aventureiros sedentos de sangue. Então um brasão é arrancado e jogado aos pés da multidão.

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A noite chega mais cedo e todos se recolhem sem nada a dizer, mas com um sentimento de alivio pelo dia e ódio pela noite.

Linchado:

Kyu
- Máfia - Eluriar Brighmoon - Night Elf/Hunter - Especialização: Bestial Wrath [PvP]

SPOILER: EXIBIR
Eluriar Brighmoon

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Raça: Night Elf
Classe: Hunter
Facção: Máfia. Vence quando todos os fora de sua Facção estiverem fora do jogo.





Galera, desculpem os atrasos mas minha net pifou e agora que consertaram ela pifou de novo...

Volto ainda hoje pra editar esse post e tentar atualizar o conto.

Editado: Noite ate 02-09, 11:59
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Re: Máfia World of WarCraft - 4ª Noite [02-09, 11:59]

Mensagempor cigano em 31 Ago 2010, 22:21

Conto e post de fim do dia atualizados.
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Re: Máfia World of WarCraft - 4ª Noite [02-09, 11:59]

Mensagempor cigano em 02 Set 2010, 00:48

A dia chega e as noticias correm como fogo em palha, os Dust Crows haviam sido derrotados finalmente. E o que já era um alivio se torna melhor ainda, como ultima ação o integrante restante dos Dust Crows matara um aventureiro que todos pareciam confiar, mas que na verdade tinha seus próprios e mesquinhos interesses.

Agora finalmente a lenda de Lyll poderia ser desvendada sem interrupções.

Mortos

Tetris
- Máfia - Granda Silverfang - Worgen/Mage - Especialização: Living Bomb [PvP]

SPOILER: EXIBIR
Granda Silverfang

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Raça: Worgen
Classe: Mage
Facção: Máfia. Vence quando todos os fora de sua Facção estiverem fora do jogo.


Gladius - SK - Tralir Ironblood - Gnome/Rogue -Especialização: Lightning Reflexes [PvP]

SPOILER: EXIBIR
Tralir Ironblood

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Raça: Gnomo
Classe: Rogue
Facção: SK. Vence quando todos estiverem fora do jogo.





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Eu me chamo Taithu, e vou lhes contar sobre a lenda de Lyll.

Janin, filha e herdeira dos Orcs Bonedragons, poderosos caçadores de Ashenvale fora capturada a muitos ciclos atrás. Seus captores a venderam como escrava a Familia Goldhawk em Stormwind, e foi lá que nasceu Lyll, não em corpo, mas em amor. Janin e Astan, filho primogênito dos Goldhawks se apaixonaram, uma paixão proibida de muitas maneiras mas sobre tudo pelo medo e preconceito. E foi por esse mesmo preconceito e medo que ambos foram afastados.

Astan fora enviado a Ironforge a trabalho, um trabalho que era apenas fachada para uma grande distração, e Janin agora corria risco de vida, pois um assassino terrivel chamado Vor'Ough, a mando dos Goldhawks, procurava uma forma de matar Janin, mata-la de forma que ninguem percebesse a mão dos Goldhawks por trás disso. E Vor'Ough teria cumprido sua missão se não fosse por mim.

Do outro lado dessa trama estava Aelaru, outro assassino, mas esse enviado pelos Bonedragons que não mediriam esforços para recuperar Jaina. Aelaru matara toda familia Goldhawk em busca de respostas, e quando soube do paradeiro da Orc sai em seu encalço, mas ele encontrara ao invés da escrava Vor'Ough, e ambos morreram nos abismos profundos de Black Rock Deeps.

A essa altura Astan que sobrevivera do massacre enquanto estava em Ironforge já sabia que Jaina estava viva e grávida. Todos os esforços dele passaram a serem em busca de seu amor, mas Jaina estava longe demais dele e pouco pude fazer por ele. Infelizmente os Bonedragons descobriram sobre Astan e o caçaram ate os confins de Ungoro, onde o capturaram. A morte veio alguns dias depois a caminho de Ashenvale, mas não uma morte em combate, não uma morte por espada nem feitiço, e sim a morte da alma, morte de tristeza.

Jaina encontrou fim no mesmo momento, por mais que eu me tenha me esforçado e contado com toda ajuda possível dos Naru sua gravidez era arriscada, e seu corpo estava debilitado por conta dos venenos de Vor'ough. Então Jaina e Astan morreram juntos, no mesmo momento em que Lyll nascera.

Lyll hoje corre pelos campos de Nagrand sobre a proteção dos Naru, e sua unica herança alem do amor incondicional de seus pais é o Bracelete de Nayara, uma orfã bastarda assim como Lyll.

Uma historia chega ao fim outra começa!

Uma vida termina outra se inicia!

Um amor morre, outro nasce!
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Re: Máfia World of WarCraft - 4ª Noite [02-09, 11:59]

Mensagempor cigano em 02 Set 2010, 00:48

Papeis

Thor
SPOILER: EXIBIR
Luci

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BackGround:

Um amante dos mistérios e da beleza, é assim que você sempre se considerou. Começou os estudos magicos logo cedo, mesmo tendo pouca aptidão sua vontade sempre foi sua maior qualidade. Demorou um pouco para se formar e voltar a sua familia, agora morando em Loch Modan. Uma vez Goblin, sempre Goblin. Seu pai havia começado uma nova sociedade com alguns anões aconselhando sobre todo tipo de negocio e transação, foi assim que ele teve contado com o bracelete de Nayara, um acordo que geraria muito lucro para todos mas que não foi efetuado.

Pertubado por isso e pressionado pela perda de negocio tão lucrativo seu pai foi acometido de uma depressão sem tamanho, não tanto pela falha em conseguir o Bracelete, mas muito mais por ter perdido grande parte de sua fortuna cobrindo os prejuizos. Então, depois de muito tempo você ouviu falar sobre a lenda de Lyll, e descobriu que esse bracelete estava envolvido de alguma forma nessa historia. Uma provação as suas novas habilidades? Um bom antidoto a depressão de seu velho pai? Quem se importa, seria o achado de seculo e você ficaria rica! Antes que pudessem notar você já estava na estrada.

Raça: Goblin
Classe: Mage
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-Cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Arcane: Habilidade: Steal Magic. Um poder comum a todos os magos, mas que você consgeue tirar maior vantagem, capturar o poder de um inimigo e usa-lo a seu bel prazer [Roubar Poder]
Fire: Habilidade: Living Bomb. Impregna os seus adversários com fogo mágico que explode causando grande destruição a sua volta. Mortal em um duelo [PvP]
Frost: Habilidade: Deep Freeze. Usando todo seu poder você congela o cerebro do adversário, deixando-o paralisado por um bom tempo. [Bloqueador]

Habilidades

Roubar Poder: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Durante todo o próximo dia e a noite subseqüente você passa a ter uma carga do poder dele, mas não sabe qual o nome da Habilidade nem recebe qualquer informação a respeito do personagem. Caso ele possua mais de um poder, você descobre o escolhido no primeiro dia. Não é obrigatorio usar essa carga e ela dura apenas por 1 dia e 1 noite. O Alvo é informado desse efeito

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Bloqueador: Durante a noite você pode escolher um alvo. Esse alvo fica bloqueado durante a noite e não pode usar nenhuma habilidade que requeira ativação.

Extras

Nenhum.


Xuuh
SPOILER: EXIBIR
Render whitehand

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BackGround:

Você sempre teve talento pra magia, se tornou mago por puro comodismo, nunca foi um Elfo de ambição. Logo que se formou foi convocado pelos Scryers para lutar contra as forças de Illidam jundo a Sha'tar, e foi assim que se mudou para Shattrath. Fez muitos serviçoes, a maior parte burocráticos, não se importava em passar o dia trancando em uma biblioteca cuidando de papeis e livros. Mas seus talentos eram grandes para serem desperdiçados.

A algum tempo você já vinha ouvindo falar sobre a lenda de Lyll, mas nunca tomou ela como algo alem de um conto entre enamorados ate que descobriu em alguns antigos tomos informações que davam credito a essa lenda, pequenas coisas que pareciam fazerem sentido se olhadas bem de perto. E você se interessou muito por isso, como não se interessa por algo a muito tempo. Logo você já estava juntando suas coisas e indo em busca de mais informações a respeito dessa lenda que parecia lhe mover pela primeira vez em decadas.

Raça: Blood Elf
Classe: Mage
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-Cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Arcane: Habilidade: Steal Magic. Um poder comum a todos os magos, mas que você consgeue tirar maior vantagem, capturar o poder de um inimigo e usa-lo a seu bel prazer [Roubar Poder]
Fire: Habilidade: Living Bomb. Impregna os seus adversários com fogo mágico que explode causando grande destruição a sua volta. Mortal em um duelo [PvP]
Frost: Habilidade: Deep Freeze. Usando todo seu poder você congela o cerebro do adversário, deixando-o paralisado por um bom tempo. [Bloqueador]

Habilidades

Roubar Poder: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Durante todo o próximo dia e a noite subseqüente você passa a ter uma carga do poder dele, mas não sabe qual o nome da Habilidade nem recebe qualquer informação a respeito do personagem. Caso ele possua mais de um poder, você descobre o escolhido no primeiro dia. Não é obrigatorio usar essa carga e ela dura apenas por 1 dia e 1 noite. O Alvo é informado desse efeito

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Bloqueador: Durante a noite você pode escolher um alvo. Esse alvo fica bloqueado durante a noite e não pode usar nenhuma habilidade que requeira ativação.

Extras

Nenhum.


Kyu
SPOILER: EXIBIR
Eluriar Brighmoon

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BackGround:

Nascida sob o auspicio de Elune, todos acharam que você seria uma grande sacerdotisa da deusa, mas não foi o que aconteceu. Suas habilidades em combate eram grandes demais, e sua mira era mortal. Se tornou uma das caçadoras dos Sentinelas de Silverwings, lutou bravamente contra o clã Warsong, e poucas vezes fora derrotada, seu nome se tornou uma lenda em campo de batalha, mas isso não durou muito.

Sua irmã mais nova e seu pai foram mortos em uma emboscada de um dos Clãs Orcs aliados aos Warsongs, os Bonedragons. Você jurou vingança e se tornou uma verdadeira sanguenaria, mesmo os seus aliados tinham certo medo de você, cada vez mais passara a fazer ataques mais e mais violentos, não poupava ninguem, fosse criança, velho, mulher! Foi então que soube da lendae de Lyll, e descobriu que de alguma forma essa criança possuia o sangue maldito dos Bonedragons, diziam que ela possuia grande poder e voltaria em busca de vingança. VINGANÇA? Você era a unica que poderia ter vingança! E assim seria.

Descobriu que não era a unica atras da lenda de Lyll, passou a seguir algumas pistas e informações e logo descobriu outros 3 individuos que tinham os mesmos interesses que você, claro, todos eles concordavam que "baixas" seriam possiveis entre os que buscavam Lyll, e foi assim que você se juntou aos Dust Crows

Raça: Night Elf
Classe: Hunter
Facção: Máfia. Vence quando todos os fora de sua Facção estiverem fora do jogo.

Especializações
Beast Mastery: Habilidade: Bestial Wrath. A união perfeita entre trainador e animal. Um inimigo dois corpos [PvP]
Marksmanship: Habilidade: Sniper. Um pontaria mais que precisa, uma habilidade sobrehumana e nervos de aço, e assim que o bom caçador abate suas vitmas sem ser visto [Sniper]
Survival: Habilidade: Trap Mastery. Um especialista em guerrilha, armadilhas e emboscadas. Com sua experiência não é dificil confundir seus adversarios jogando um contra outro. [Redirecionador]

Habilidades

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Sniper: Essa é uma habilidade passiva. Caso você use a Ação de Morte da sua facção você se torna irrastreavel. Caso seja alvo de alguma habilidade de rastreio ou observação o resultado retornado ao jogador será o de que não fez nada a noite

Redirecinador: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Esse alvo vai ter o seu próprio alvo modificado para um segundo alvo a sua escolha. Seu alvo fica ciente da mudança de seus objetivos.

Extras

Ação de Morte: Independente de suas outras ações sua facção pode toda noite escolher um alvo. Esse alvo recebe uma Ação de Morte reduzindo em um o nível de seu Life. Um dos membros de sua facção deve executar a Ação de Morte.


Gladius
SPOILER: EXIBIR
Tralir Ironblood

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BackGround:

Você é Tralir Ironblood, discipulo de Vor'ough, mestre assassino orc. Seu mentor estava em uma missão simples, matar uma escrava orc para uma nobre familia de StormWind. Mas antes de completar o serviço Vor'ough descobriu que a escrava possuia o bracelete de Nayara, um artefato muito antigo que foi usado por uma sacerdotisa Troll. Esse bracelete poderia ser vendido para os Sandfury Trolls em Tanaris por uma pequena fortuna, pois poucos sabiam que Nayara era uma mestiça entre dois clãs Trolls, os Sandyfury e os Darkspears. Os Sandyfury acreditavam que poderiam com esse item ressucitar Nayara e usar seus poderes em beneficio próprio, e mesmo não acreditando em nada disso Vor'ough acreditava no ouro que receberia dos Trolls de Tanaris.

Acontece que seu mestre foi morto antes de conseguir o bracelete, embora você saiba do seu paradeiro. De alguma forma o bracelete de Nayara foi parar nas mãos de Lyll, a filha mestiça da Lenda de Lyll, você não sabe do seu paradeiro, mas sabe que um grande grupo de aventureiros, pesquisadores e historiadores estão em busca de Lyll tambem. Você sabe que se os seguir vai encontrar o objeto de seu desejo e ficar muito rico. Mas para isso compreende que todos devem morrer no processo.

Raça: Gnomo
Classe: Rogue
Facção: SK. Vence quando todos estiverem fora do jogo.

Especializações
Assassination: Habilidade: Vendeta. Subtefurgios, ataques rapidos, veneno, e imobilizações. Essas são as ferramentas que o tornam um perigoso oponente [PvP]
Combat: Habilidade: Lightning Reflexes. Unindo sua incrivel habilidade evasiva, subterfugios, e um extenso conhecimento de armas você pode roubar itens de seus adversários[Ladrão]
Subtlety: Habilidade: Camouflage. Um mestre na arte do subterfugio, usando todo seu talento você pode se tornar indetectavel. [Invisivibilidade]

Habilidades

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Ladrão: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. No inicio do dia você vai receber informações sobre o tipo de arma que seu alvo carrega, essa informação é subjetiva e será interpretada de três unicas formas. Possui Arma, Possui Livro e Não Possui Arma. Apenas alvos que possuem Ações de Morte possuem armas, e alvos que possuem livro tem poderes de cura/proteção.

Invisibilidade: Esta é uma habilidade passiva. Você não pode ser detectado ou rastreado quando faz qualquer ação. Caso seja alvo de alguma ação desse tipo o resultado será o mesmo de Campista

Extras

Elixir de Life: Você possui um elixir que pode restaurar seu Life completamente. Ele será usado automaticamente se seu statos ficar Morto. Ele pode ser usado apenas uma vez.

Ação de Morte: Independente de suas outras ações você pode toda noite escolher um alvo. Esse alvo recebe uma Ação de Morte reduzindo em um o nível de seu Life

Sunrazor: Esse é o punhal que Vor'ough usava. Caso você o ache recebera uma nova Habilidade: Bulletproof. A procura pelo punhal é passiva e automatica, caso o acho será havisado no inicio do dia.

Bulletproof: Essa é uma habilidade passiva. Você é imune a Ações de Morte, mas não de combate.


SCCSakura
SPOILER: EXIBIR
Fagher

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BackGround:

Uma vida de reclusão e aprimoramente espiritual. Por anos você buscou a união entre seu espirito e a natureza, tornou sua visão uma extensão de sua alma e criou laços com os elementais. Guardião, mestre e servo da natureza. Sua habilidade logo foi notada e foi chamado a se integrar ao conselho de Aldor, uma honra para poucos.

Durante algum tempo foi membro ativo de Aldor em Shadom Moon, ate que um dia enquanto comungava com seres elementais da terra descobriu que uma criança havia sido salva por um grande espirito, e que ela corria serio perigo. Nada mais lhe foi revelado, mas você não teve dificuldade em perceber a ligação entre suas visões e a lenda de Lyll, e assim decidiu buscar a verdade e partiu de encontro a essa criança

Raça: Dranei
Classe: Shaman
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Elemental: Habilidade: Earthquake. Um terremoto localizado, perfeito para manter seus inimigos atrapalhados enquanto dizima eles com seus raios a distância. [PvP]
Enhancement: Habilidade: Totemic Reach. Uma grande gama de totens e encantos está a sua disposição o tornando um atacnte versátil. [Faz-Tudo]
Restoration: Habilidade: Riptade. O reconfortante efeito das ondas do mar, uma magia rapida e poderosa que cura seu aliado [Médico (heal)]

Habilidades

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Faz-Tudo: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Você pode escolher um dentre as seguintes habilidades para usar no alvo. Observador, Bloqueador, Campista. Você só pode usar uma habilidade extra por vez, e só pode repetir uma depois de ter usada todas as outras.

Médico: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Esse alvo ganha um nível de status de life, caso seja atacado ele recupera 1 ponto de seu status Life. o alvo não pode ter um status maior que Vivo.


Extras

Observador: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. No inicio do dia você descobrira todos os jogadores que tiverm seu alvo como objetivo durante a noite.

Bloqueador: Durante a noite você pode escolher um alvo. Esse alvo fica bloqueado durante a noite e não pode usar nenhuma habilidade que requeira ativação.

Campista: Durante a noite você se torna imune a qualquer ação que tenha você como alvo


Iuri
SPOILER: EXIBIR
Alina

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BackGround:

Você não se lembra de nada da sua primeira vida. É assim que você chama o periodo antes de ter sido transformada em uma Undead. Sua nova vida abriu inumeras oportunidades, ampliou seu limitado horizonte. Não havia mais necessidade de escrupulos ou honestidade, você seria tratada como uma paria não importa o que fizesse. Mas então veio a revolta, Silvanas se aliou a Horda e garantiu um local seguro para a sua raça. Isso no entanto não mudou como você era, e em pouco tempo já era uma conhecida assassina e mercenaria, jogando pelo lado que pagasse mais.

Em uma de suas viagens sobe de um antigo companheiro de profissão, Vor'ough. Soube de sua morte e de uma pequena fortuna que ele havia descoberto. Nada mais alem disso você conseguiu tirar dos antigos parceiros de Vor'ough, mas havia algo que você sabia e eles não, você sabia quem foi o ultimo contratante de Vor'ough, uma nobre familia de StormWind. E você sabia da ligação deles com a tal da lenda de Lyll, e decidiu seguir essa pista em busca do ouro que Vor'ough tinha escondido.

Em suas buscas você encontrou outros 3 individuos que tinham interesses semelhantes aos seus. Foi quando ficou sabendo de um grupo de aventureiros desgarrados que tambem buscavam pela lenda de Lyll. Vocês não sabiam ao certo quem eles eram, nem onde estavam, mas sabiam onde encontra-los. Assi se formou os Dust Crows, e unindo suas forças decidiram matar todos que ficassem no caminho de vocês.

Raça: Undead
Classe: Rogue
Facção: Máfia. Vence quando todos os fora de sua Facção estiverem fora do jogo.

Especializações
Assassination: Habilidade: Vendeta. Subtefurgios, ataques rapidos, veneno, e imobilizações. Essas são as ferramentas que o tornam um perigoso oponente [PvP]
Combat: Habilidade: Lightning Reflexes. Unindo sua incrivel habilidade evasiva, subterfugios, e um extenso conhecimento de armas você pode roubar itens de seus adversários[Ladrão]
Subtlety: Habilidade: Shadow Dance. Uma tecnica poderosa e terrivel onde você se une as sombras e ataca de forma mortal seu alvo, infelismente uma tecnica suicida. [Terrorista]

Habilidades

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Ladrão: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. No inicio do dia você vai receber informações sobre o tipo de arma que seu alvo carrega, essa informação é subjetiva e será interpretada de três unicas formas. Possui Arma, Possui Livro e Não Possui Arma. Apenas alvos que possuem Ações de Morte possuem armas, e alvos que possuem livro tem poderes de cura/proteção.

Terrorista: Durante o dia você pode escolher um alvo. Você e o alvo morrem no final desse dia, nada pode ser feito para impedir esse resultado. O dia corre normalmente independente de sua habilidade.

Extras

Ação de Morte: Independente de suas outras ações sua facção pode toda noite escolher um alvo. Esse alvo recebe uma Ação de Morte reduzindo em um o nível de seu Life. Um dos membros de sua facção deve executar a Ação de Morte.


Luiz Troll
SPOILER: EXIBIR
Janar Bonedragon

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BackGround:

Você não se recorda de nada de sua vida anterior, quando ainda era um ser livre. lembra-se apenas do desejo por vingança, da sede por poder. Desde então se tornou escrava do Lich King, sua vontade é dele, sua espada a serviço da Sourge. Muitas foram suas vitimas, muitos foram os campos de batalha. Se tornou um dos principais carceireiros de Icecrow.

Foi em uma das varias zigurates que toturavam a alma dos inmigos do Lich King que ocê ouviu o sussuro da lenda de Lyll, e tal qual um elo de corrente que se quebra você se libertou das amarras que a prendiam aqui. Seu unico desejo agora é encontrar Lyll e descobrir mais sobre seu passado, e é isso que você começa a fazer.

Raça: orc
Classe: Death Knight
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Blood: Habilidade: veteran of the Third War. A manipulação do fluido da vida que corre pelo seu corpo e o corpo do seu inimigo o tornam incrivelmente resistente [Guarda Costas de Elite (Tank)]
Frost: Habilidade: Howling Blast. Uma forte e congelante onda de frio acompanham golps rápidos e precisos [PvP]
Unholy: Habilidade: Master of Ghouls. O poder sobre a morte, trazer aliados e inimigos a vida sob seu controle por curto periodo de tempo. Uma habilidade terrível. [Investigaodr Forense]

Habilidades

Guarda Costas de Elite: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Toda Ação de Morte e/ou Combate que tenham o seu alvo como objetivo vão ser redirecionados para você. Como ação extra o Dano infligido a você é retornado ao atacante.

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Investigador Forense: Uma vez por noite você pode escolher um alvo dentre os mortos. No inicio do dia vai receber uma lista com todos que tiveram seu alvo como objetivo desde o inicio do jogo.

Extras

Por ser um antigo soldado de Lich King você é odiado e supeito. Em contra partida você possui habilidades ligeiramente mais poderosas que os outros jogadores.

Odiado: Você precisa de 1 voto a menos para ser linchado.

Culpado: Caso seja alvo de uma Investgação aparecera como "Culpado"


Toniatto
SPOILER: EXIBIR
Bodar

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BackGround:

Nascido e criado em Mulgore, você sempre foi um tauren dedicado e fiel as antigas tradições. Não foi surpresa alguma quando foi chamado a se tornar um druida. Sua vida então se tornou completamente dedicada ao druidismo, e durante anos caminhou por Azeroth em busca de aperfeiçoamente espiritual, mas foi em Moongland que você ouviu falar sobre a lenda de Lyll, muito do que lhe contavam era fantasioso e ate mitologico, mas existia uma certeza. Uma grande força espiritual estava ali.

Você estudou o máximo que pode sobre essa lenda, mas era inutil, ninguem sabia de nada alem de historias e contos. Você então juntou seus pertences e foi correr pelos caminhos da lenda em busca da verdade e da pessoa por traz de tudo isso. Um misterio que de alguma forma você sabia, era seu dever desvendar.

Raça: Tauren
Classe: Druida
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Blance: Habilidade: Starfall. invocando os poderes de Elune você faz pequenas estrelas cadentes cairem sobre seus inimigos [PvP]
Feral Combat: Habilidade: Berserk. Um mestre metamorfo, de acordo com a necessidade você pode alterar entre a Cat Form e Bear Form, tornando-se um alvo extremamente dificil de matar [Bulletproof (Tank)]
Restoration: Habilidade: Rebird. O poder maximo oferecido por Elune a capacidade de trazer dos mortos um aliado. [Ressucitador (Healer)]

Habilidades

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Bulletproof: Essa é uma habilidade passiva. Você é imune a Ações de Morte, mas não de combate.

Redirecinador: Uma vez por noite você pode escolher um alvo dentre os mortos. No inicio do dia esse alvo retorna ao jogo com o status do seu Life completo. Você possui duas cargas desse poder, quando não tiver mais carga alguma você mesmo estara fora do jogo. Você pode durante a noite sacrificar sua especialização Bulletproof, voltando a ser vulneravel a Ações de Morte, em troca de uma carga extra.

Extras

Nenhum.


Tetris
SPOILER: EXIBIR
Granda Silverfang

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BackGround:

Uma vez fora uma poderosa maga, com fama, influencia e conhecimentos arcanos unicos. Hoje uma fugitiva, uma amaldiçoada entre a sua própria raça. Não faz muito tempo que Granda ainda era uma das mais elas e talentosas magas dentro do Kirn Tor, tinha seu próprio negocio dentro de Dalaran, vivia uma vida animada e divertida. Mas tudo mudou quando viajava por Silverpine. Foi naquela terra esquecida que ela se viu emboscada por Worgens, mas Granda não se intimidou, eram apenas criaturas pateticas e fracas, podia acabar com todas elas facilmente, e em certo momento começou a sentir certo prazer em matar aqueles seres malditos, era um ato misericordioso dela, ate que tudo ficou vermelho, vermelho como sangue.

Um Worgen visivelmente mais forte que os outros surpreendera a maga e a feriu gravemente, Granda não teve dificuldade em exterminar a criatura, mas ela sabia que tinha sido uma tola, e agora estava em grande perigo. Os proximos dias foram de tortura, a ampreensão, o medo, a angustia, e por fim, a dor! Granda fugira de Dalaran e abandonou tudo que possuia, a vergonha era demais para ela. Passou a viver de pequenos trabalhos mercenarios e adotou o nome de Silverfang. Foi quando percebeu que tinha talento para isso, suas habilidades arcanas ainda estavam intactas e sua nova habilidade a tornou perfeita para trabalhar entre os excluidos, sem nunca ter um local fixo, vivendo do serviço que encontrar.

E finalmente parecia que a sorte voltara a bater em sua porta. Um grupo grande de desconhecidos começaram a caçar um mito, a Lenda de Lyll. Não lhe importava quem era Lyll, ou o que fez para se tornar uma lenda, mas a concentração de individuos em busca dela lhe pareceu uma otima oportunidade de dinheiro, e assim você acabou encontrando os Dustcrows, 3 pessoas que estavam se reunindo para tirar maior "proveito" dessa busca, mesmo que alguem tivesse que morrer para isso.

Raça: Worgen
Classe: Mage
Facção: Máfia. Vence quando todos os fora de sua Facção estiverem fora do jogo.

Especializações
Arcane: Habilidade: Silenci. Uma magia simples mas poderosa, com o uso dos arcanos certo você pode silenciar completamente uma pessoa. [Silenciar]
Fire: Habilidade: Living Bomb. Impregna os seus adversários com fogo mágico que explode causando grande destruição a sua volta. Mortal em um duelo [PvP]
Frost: Habilidade: Deep Freeze. Usando todo seu poder você congela o cerebro do adversário, deixando-o paralisado por um bom tempo. [Bloqueador]

Habilidades

Silenciar: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Durante todo o próximo dia esse alvo não pode postar no tópico. Ele não pode votar mas conta como Jogador vivo para efeito de calculo.

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Bloqueador: Durante a noite você pode escolher um alvo. Esse alvo fica bloqueado durante a noite e não pode usar nenhuma habilidade que requeira ativação.

Extras

Ação de Morte: Independente de suas outras ações sua facção pode toda noite escolher um alvo. Esse alvo recebe uma Ação de Morte reduzindo em um o nível de seu Life. Um dos membros de sua facção deve executar a Ação de Morte.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Caleb Darkseed

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BackGround:

Um devoto da luz e servo fiel. Desde cedo você via a luz, e não foi surpresa quando se tornou um dos mais talentosos e poderosos Sacerdotes conhecidos. Viveu por todos lugar, passou em muitas vilas e cidades sempre levando a luz a todos. Mas algo lhe pertubava, algo lhe tirava o sono. Você via um pequeno ponto negro na luz, havia alguma alma que precisava de sua ajuda, mas quem?

Um dia passando pelas Hinterlands você escutou sobre a Lenda de Lyll e no mesmo instante percebeu que esse era o seu chamado. Você sabia poico sobre a lenda, apenas o que escutara aquele dia, não sabia quem ou o que deveria ser salvo, nem mesmo como faria isso, mas sabia que esse era seu dever, e assim você partiu em busca de Lyll

Raça: Human
Classe: Priest
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Discipline: Habilidade: Penance. Você arremessa bolas de luz pura que deixam seus aliados protegidos e inimigos tontos [Penance]
Holy: Habilidade: Desperate Prayer. Uma horação poderosa e rápida que pode fazer ate mesmo o maior ferimento ser curado [Médico (Heal)]
Shadow: Habilidade: Mind Flay. A ausencia da luz é a escuridão, usando os poderes das sombras você se torna um adversario temivel. [PvP]

Habilidades

Penance: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Esse alvo tem 50% de chance de ser bloqueado e 50% de chance de ser protegido. As chances são acumulativas, um mesmo alvo pode ser tanto bloqueado como protegido.

Médico: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Esse alvo ganha um nível de status de life, caso seja atacado ele recupera 1 ponto de seu status Life. o alvo não pode ter um status maior que Vivo.

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Extras

Nenhum.


Smaug
SPOILER: EXIBIR
Tulorar Cateye

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BackGround:

Você é Tulorar Cateye, caçador Darkspear. Passou toda sua juventude nas terras de Durotar enfrentando os Zaladane e os Trolls das Echo Islands, agora com a retomada das ilhas pelos Darkspears você decidiu que era hora de partir em busca de novas experiências. Junto com seu fiel e treinado companheiro, Saur'da, passaram por muitos desafios e perigos, ate que ouviu em uma distante taverna em Tanaris sobre a Lenda de Lyll.

Já ouvira muitas historias, algumas de feitos realmente grandiosos, mas essa história mesmo sendo pouco mais do que um triste romance lhe despertou interesse, pois entre os fatos que acabou ouvindo estava o nome de Nayara, uma antiga sacerdotisa Troll que lutou contra os Amani, seus irmãos do selva. Ao que parece de alguma forma um antigo item que fora de Nayara está perdido dentro dessa complicada e incompleta historia, e você agora sabe que deve desvendar esse mistério e descobrir como Nayara está envolvida e o que lhe foi tirado.

Raça: Troll
Classe: Hunter
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Beast Mastery: Habilidade: Bestial Wrath. A união perfeita entre trainador e animal. Um inimigo dois corpos [PvP]
Marksmanship: Habilidade: Mark of Hunter. Um bom caçador possui uma visão unica, somados a experiência do caçador torna impossivel fugir de seu alcance [Rastreador]
Survival: Habilidade: Trap Mastery. Um especialista em guerrilha, armadilhas e emboscadas. Com sua experiência não é dificil confundir seus adversarios jogando um contra outro. [Redirecionador]

Habilidades

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Rastreador: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. No inicio do dia ira descobrir todos os alvos durante a noite que feitos por ele.

Redirecinador: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Esse alvo vai ter o seu próprio alvo modificado para um segundo alvo a sua escolha. Seu alvo fica ciente da mudança de seus objetivos.

Extras

Nenhum.


Assumar
SPOILER: EXIBIR
Karmi

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BackGround:

Sua familia sempre foi uma familia de guerreiros. Nasceu e foi criando nas terras de Stonetalon Mountain, e teve contato com a magia logo cedo. Com o tempo e a adolescencia foi mandado para Orgrimar na esperança de se tornar um guerreiro, mas não era isso que desejava. Mal chegou na capital Orc e já mudou os planos criado por seus pais, pagou por aulas com os necromantes de Shadowvault e se tornou um dos melhores aprendizes Warlocks. Mas ainda precisava de mais, sabia que seus pais o obrigariam a tomar a carreira de soldado, precisava fazer algo que lhe desse status entre a Horda, algo que garantisse sua carreira como mestre dos demonios!

Foi quando ouviu sobre a lenda de Lyll e descobriu que esse era seu objetivo, era isso que devia fazer. Desvendar esse mistério renderia a você fama o suficiente para torna-lo um adulto, mesmo contrariando a vontade de seus pais. E foi assim que partiu em busca de Lyll

Raça: Orc
Classe: Warlock
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-Cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Affliction: Habilidade: Haunt. A maldição final, uma poderosa magia que corrompe e destroi a vontade do inimigo o sugando pra si toda sua vontade e energia vital. [Roubar Voto]
Demonology: Habilidade: Metamorphosis. A invocação suprema, com essa habilidade você se torna um demonio durante um curto período de tempo, mas o suficiente para ser mortal em combate. [PvP]
Destruction: Habilidade: Chaos Bolt. Uma bomba de fogo e caos que pode ser usada contra qualquer um que vier contra você. [Bomber]

Habilidades

Roubar Voto: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Durante todo o próximo dia esse alvo perde a capacidade de votar, seu voto passa a ter valor nulo pra efeitos de contagem. E seu voto passa a valer por 2. Não é necessária nenhuma confirmação, seu voto será contado como duplo. O Alvo é informado desse efeitoPvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Bomber: Essa é uma habilidade passiva. Caso seja linchado ou morra durante a noite você causa a morte do ultimo atacante ou votante que tiveram você como alvo.

Extras

Nenhum.


Eltar
SPOILER: EXIBIR
Tonia

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BackGround:

Você é Tonia, uma pacifica e conhecida caçadora Dranei em Azurymist. Sua vida sempre foi pacata e o maximo de adrenalina que conseguia era quando algumas Nagas atacavam um vilarejo ou outro e cometiam pequenos roubos e alguma parca destruição. As forças de Exodar eram impressionantes e pouco lhe restava para fazer.

Durante uma de suas andanças pelos campos você ouviu falar da lenda de Lyll, curiosa e fascinada você passou a procurar cada vez por mais informações sobre essa curiosa lenda, mas não conseguiu muita coisa. Logo tinha pistas sobre novas partes da lenda forda da proteção de Exodar, temerosa você receou antes de tomar a sua maior decisão, mas criou coragem e encarou as terras de Azeroth pela primeira vez, tudo em nome da Lenda de Lyll.

Raça: Dranei
Classe: Hunter
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Beast Mastery: Habilidade: Bestial Wrath. A união perfeita entre trainador e animal. Um inimigo dois corpos [PvP]
Marksmanship: Habilidade: Mark of Hunter. Um bom caçador possui uma visão unica, somados a experiência do caçador torna impossivel fugir de seu alcance [Rastreador]
Survival: Habilidade: Trap Mastery. Um especialista em guerrilha, armadilhas e emboscadas. Com sua experiência não é dificil confundir seus adversarios jogando um contra outro. [Redirecionador]

Habilidades

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Rastreador: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. No inicio do dia ira descobrir todos os alvos durante a noite que foram feitos por ele.

Redirecinador: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Esse alvo vai ter o seu próprio alvo modificado para um segundo alvo a sua escolha. Seu alvo fica ciente da mudança de seus objetivos.

Extras

Nenhum.


Youkai X Ken-Ohki Arnok
SPOILER: EXIBIR
Liromar Greenhead

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BackGround:

Você é Liromar Greenhead um soldado de Ironforge. Sempre fora requisitado como guarda costas ou leão de chacara, mesmo sendo menor que uma criança humana sua força e habilidade eram temidas por todos, sua fama corria longe dentro da Aliança, ate que fora chamado para proteger um valioso item que seria negociado por duas familias nobres em Ironforge. Um serviço simples e que infeliemente para seus contratantes não deu muito certo, ao que parece o vendedor Humano não aceitou a proposta feita e fora embora.

Durante muito tempo vou ouviu falar dessanegociação fracassada e de quanto dinheiro fora perdido. Então um dia entre uma bebida e outra você ouve alguem falar sobre uma grande comoção em busca da lenda de Lyll, você estava a parte da lenda mas não sabia que ela estava movendo tanta gente assim, é então que você fica sabendo que o tal item que negociavam estava incluido na lenda, e era objeto de busca de boa parte dos que caçavam informações sobre a lenda. Sem pensar muito você se arrumou e partiu em busca desse objeto, mesmo você pode se render a uma pequena fortuna.

Raça: Gnome
Classe: Warrior
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Arms: Habilidade: Bladestorm. Uma das mais temidas tecnicas em campo de batalha, um rodopio poderoso que destroi tudo por onde passa. [PvP]
Fury: Habilidade: Titans Grip. Usando de uma força sobre humana você pode empunhar duas amras de 2 mãos, isso o torna incrivelmente temido. [Dono de Arma Paranoico]
Protection: Shield Wall. Uma incrivel velocidade e habilidade faz com que você consiga proteger todos os pontos vitais e cegos durante um curto periodo. [Guarda Costas (Tank)]

Habilidades

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Dono de Arma Paranoico: Essa é uma habilidade passiva. Você causa 1 de Dano no status de Life de todos que tiverem você como alvo durante a noite

Guarda Costas: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Toda Ação de Morte e/ou Combate que tenham o seu alvo como objetivo vão ser redirecionados para você.

Extras

Nenhum.


Fada Suicida
SPOILER: EXIBIR
Gordan

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BackGround:

Membro do Argent Down, você sempre teve pretigio entre os paladinos e guerreiros que lutam contra o Lich King. Foi uma força considerável em campo de batalha e ajudou a fincar cada metro de terreno em Icecrow para o Argent Down. As forças de Arthas pareciam cada vez mais estarem proximas do fim, e sua alegria seria total se não fosse a triste noticia do desaparecimento de sua jovem pupila Aerith Hoperose.

As noticias eram tristes, mas você não se deixou abalar e foi em busca dela, a unica pista que tinha era que ela fora ajudar um nobre em Stormwind a alguns meses e nunca mais retornou. Jà começava a pensar em desistir de sua busca quando ouviu sobre a lenda de Lyll e teve uma visão. Agora estava claro, era essa lenda que o levaria a sua pupila, e assim você fez.

Raça: Dwarf
Classe: Paladin
Facção: Cidade. Vence quando todos os Anti-cidade estiverem fora do jogo.

Especializações
Holy: Habilidade: Lay of Hand. A magia mais poderosa oferecida pela Luz, uma cura competa e instantanea dando uma nova vida a seu aliado [Magistrado (Heal)]
Protection: Ardent Defender. Ungido pela luz você se coloca a frente de seu aliado impedindo que ele morra usando seu proprio corpo [Governador (Tank)]
retribuition: Habilidade: Cruzader Strike. Uma das habilidades mais impressionantes dos paldinos, um golpe rapido e poderoso causando uma grande quantidade de dano. [PvP]

Habilidades

Magistrado: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Durante todo o próximo dia esse alvo não pode ser alvo de linchamento.

Governador: Uma vez por dia você pode escolher um alvo. Esse alvo passa a ser imune a linxamento. Você não pode ser seu próprio alvo, e não pode escolher o mesmo alvo duas vezes. Nenhuma informação sobre essa habilidade e mostrada.

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Extras

Nenhum.


Joshua
SPOILER: EXIBIR
Sarlina

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BackGround:

Desde pequena você sempre foi considerada uma criança problemática. Sua falta de medo e de sentimentos te tornaram uma psicotica. Durante muito tempo você conseguiu agir como uma pessoa comum, sendo util a sua comunidade e ate mesmo formando uma familia com um aposentado membro do Kirin Tor. Foi ae que você começou a estudar escondido sobre as mágias demoniacas. Durante muitos anos levou essa vida dupla, sendo uma esposa exemplar durante o dia, e uma autodidata nos caminhos da magia a noite.

Sua primeira morte foi seu marido, o tolo nem mesmo percebeu as maldições que você lançava nele a cada noite, depois vieram seus filhos, e por fim os parentes mais próximos. Você começou a vislumbrar um futuro de possibilidades, já possuia uma considerável fortuna recebida de herança de seus familiares mortos. Mas descobrira que ainda havia muito o que aprender quando conheceu Aelaru. Esse Blood Elf era um Warlock extremamente poderoso e sedutor, ele ficou fascinado com a sua incapacidade de sentir e com o que fizera ate então. Ele decidiu toma-la como pupila e amante e assim você conseguiu aprender muito mais sobre a arte da demologia.

Em certa ocasião já longe de sua cidade natal, descobriu que Aelaru fora morto durante uma missão de assassinato que executava para um clã Orc. Sua curiosidade cresceu quando soube que ele estava ligado a lenda de Lyll, e que um grupo de pessoas estavam investigando essa lenda tola. Enquanto procurava saber mais sobre o ocorrido foi contactada por outras 3 pessoas que tinham interesses semelhantes, eles buscavam cada qual um objetivo próprio ligado a essa lenda e se denominavam Dust Crows. Mas o que lhe atraiu era que eles desejavam não só desvendar o mistério sobre a lenda de Lyll, mas tambem o de destruir todos os outros que se intormetessem em seu caminho, algo que lhe atraia muito, descobrir o que aconteceu com seu mestre, ganhar algum dinheiro, e testar suas habilidades. Como poderia recusar?

Raça: Blood Elf
Classe: Warlock
Facção: Máfia. Vence quando todos os fora de sua Facção estiverem fora do jogo.

Especializações
Affliction: Habilidade: Seed of Corruption. Usando poderosas maldições e drenos de vida você pode tornar um corpo pouco mais do que ossos, o tornando irreconhecivel. [Faxineiro]
Demonology: Habilidade: Metamorphosis. A invocação suprema, com essa habilidade você se torna um demonio durante um curto periodo de tempo, mas o suficiente para ser mortal em combate. [PvP]
Destruction: Habilidade: Chaos Bolt. Uma bomba de fogo e caos que pode ser usada contra qualquer um que vier contra você. [Bomber]

Habilidades

Faxineiro: Uma vez por noite você pode escolher um alvo. Se durante a noite esse alvo morrer, durante o dia sua morte é anunciada mas nenhuma outra informação sobre ele é acrescentada. No inicio do dia você recebe informação sobre quem matou, mas não sobre que habilidades ele tinha.

PvP: Uma vez por noite pode escolher um alvo. Esse alvo vai sofrer um ataque seu e perder 1 ponto de Life. Caso você seja alvo de um ataque a noite causa a seu atacante 1 ponto de Life.

Bomber: Essa é uma habilidade passiva. Caso seja linchado ou morra durante a noite você causa a morte do ultimo atacante ou votante que tiveram você como alvo.

Extras

Ação de Morte: Independente de suas outras ações sua facção pode toda noite escolher um alvo. Esse alvo recebe uma Ação de Morte reduzindo em um o nível de seu Life. Um dos membros de sua facção deve executar a Ação de Morte.


Ações

Primeiro Dia
SPOILER: EXIBIR
Dia 1
Thor > Roubar Poder
Xuuh > PvP
Kyu > PvP
Gladius > Ladrão
SCCSakura > PvP
Iuri > PvP
Luiz Troll > Investigador Forense
Toniatto > BulletProff
Tetris > PvP
Phoenix > Penance
Smaug > PvP
Assumar > Bomber
Eltar > Rastreador
Youkai X > -
Fada Suicida PvP
Joshua > Faxineiro

Noite 1
Thor > Roubar Poder > Gladius = Sucesso (Ladrão)
Xuuh > PvP > Sakura = Sucesso
Kyu > PvP > Gladius = Sucesso
Gladius > Roubar Item > Iuri = Sucesso (Possui Arma)
SCCSakura > Sem Ação > - = Sucesso
Iuri > PvP > Gladius = Sucesso
Luiz Troll > Sem Ação > - = Sucesso
Toniatto > Sem Ação > - = Sucesso
Tetris > PvP > Assumar = Sucesso
Phoenix > Penance > Assumar = Sucesso (Bloqueio = Não, Proteção = Sim)
Smaug > Sem Ação > - = Sucesso
Assumar > Sem Ação > - = Sucesso
Eltar > Rastrear > Tetris = Sucesso (Assumar)
Youkai X > Sem Ação > - = Sucesso
Fada Suicida > Sem Ação > - = Sucesso
Joshua > Faxina / Ação de Morte > Assumar = Falha (Assumar não morre)

Combates
Xuuh -1 <> SCCSakura -1
Kyu -0 <> Gladius -1
Iuri -0 <> Gladius -1
Tetris -0 <> Assumar -1
Joshua -0 <> Assumar -1
Phoenix >> Assumar +1
Gladius >> (Poção) +2

Total
Xuuh = 2-1=1
SCCSakura = 2-1=1
Kyu = 2-0=2
Iuri = 2-0=2
Gladius = 2-1-1+2=2
Tetris = 2-0=2
Joshua = 2-0=2
Assumar = 2-1-1+1=1

Votos
Elwynn Forest = Luiz Troll, Gladius, Thor, SCCSakura, Eltar, Kyu, Iuri, Tetris, Joshua, Toniatto, Smaug
Eversong Woods = Phoenix


Segundo Dia
SPOILER: EXIBIR
Dia 2
Arnok > PGO

Noite 1
Thor > Roubar Item > Joshua = Sucesso (Possui Arma)
Xuuh > Sem Ação > - = Sucesso
Kyu > PvP > Fada Suicida = Sucesso
Gladius > Roubar Item > Fada Suicida = Sucesso (Não Possui Arma)
SCCSakura > PvP > Smaug = Falha (Bloqueada)
Luiz Troll > Sem Ação > - = Sucesso
Toniatto > Sem Ação > - = Sucesso
Tetris > PvP > Fada Suicida = Sucesso
Phoenix > Penance > Sakura = Sucesso (Bloqueio = Sim, Proteção = Sim)
Smaug > Sem Ação > - = Sucesso
Assumar > Sem Ação > - = Sucesso
Eltar > Rastrear > Thor = Sucesso (Joshua)
Ken-Ohki > Sem Ação > - = Sucesso
Fada Suicida > Sem Ação > - = Sucesso
Joshua > Faxina / Ação de Morte > Fada Suicida = Sucesso (Gnome/Paladin)

Combates
Kyu -1 <> Fada Suicida -1
Tetris -1 <> Fada Suicida -1
Joshua -1 <> Fada Suicida -1
Phoenix >> Sakura +1

Total
Kyu = 2-1=1
Tetris = 2-1=1
Joshua = 2-0=2
Fada Suicida = 2-1-1-1=-1
SCCSakura = 2+1=3

Votos
Ghostlands = Kyu, Tetris, Joshua, Phoenix, Eltar
Elwynn Forest = Gladius, Xuuh
The Barrens = Luiz Troll, Fada Suicida, Smaug, Toniatto


Terceiro Dia
SPOILER: EXIBIR
Dia 3
Nada

Noite 1
Thor > Roubar Poder> Tetris = Sucesso (PvP)
Xuuh > Sem Ação > - = Sucesso
Kyu > Sem Ação > - = Sucesso
Gladius > Roubar Item > Iuri = Sucesso (Possui Arma)
SCCSakura > PvP > Phoenix = Sucesso
Luiz Troll > Investigar > Fada Suicida = Sucesso (Kyu, Gladius, Tetris, Joshua)
Toniatto > Sem Ação > - = Sucesso
Tetris > PvP / Ação de Morte > Arnok = Sucesso
Phoenix > Penance > Xuuh = Falha (Bloqueio = Não, Proteção = Não)
Smaug > Sem Ação > - = Sucesso
Assumar > Sem Ação > - = Sucesso
Eltar > Rastrear > Assumar = Sucesso (Ninguem)
Arnok > Sem Ação > - = Sucesso


Combates
SCCSakura -0 <> Phoenix -1
Tetris -1 <> Arnok -1
Tetris -0 <> Arnok -1

Total
SCCSakura = 2-0=2
Phoenix = 2-1=1
Tetris = 2-1=1
Arnok = 2-1-1=0

Votos
Dun Morogh = Gladius
Silverpine Forest = Luiz Troll, SCCSakura, Thor, Eltar
Moonglade = Xuuh


Quarto Dia
SPOILER: EXIBIR
Dia 3
Nada

Noite 1
Thor > PvP > Tetris = Sucesso (PvP)
Xuuh > PvP > Tetris = Sucesso
Gladius > Roubar > Toniatto = Sucesso (Não Possui Arma)
SCCSakura > PvP > Tetris = Sucesso
Luiz Troll > Investigar > Arnok = Sucesso (Tetris)
Toniatto > Sem Ação > - = Sucesso
Tetris > PvP / Ação de Morte > Gladius = Sucesso
Phoenix > Penance > Xuuh = Falha (Bloqueio = Não, Proteção = Sim)
Smaug > Sem Ação > - = Sucesso
Assumar > Sem Ação > - = Sucesso
Eltar > Rastrear > Assumar = Sucesso (Ninguem)

Combates
Thor -1 <> Tetris -1
Xuuh -1 <> Tetris -1
SCCSakura -1 <> Tetris -1
Tetris -1 <> Gladius -1
Tetris -0 <> Gladius -1

Total
Thor = 2-1=1
Xuuh = 2-1=1
SCCSakura = 2-1=1
Tetris = 2-1-1-1=-1
Gladius = 2-1-1=0

Votos
Dun Morogh = Gladius
Elwynn Forest = Tetris, SCCSakura
Moonglade = Xuuh, Thor
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cigano
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Re: Máfia World of WarCraft - 4ª Noite [02-09, 11:59]

Mensagempor cigano em 02 Set 2010, 00:49

Segue meu Briefing

SPOILER: EXIBIR
Quando pensei em usar o tema do Warcraft inicialmente pensei em usar o WoW, mas minhas ideias eram muitas e não me considerava apto ainda, e bem, Warcraft é um tema bem grande, e da mesma forma que o jogo evoluiu ate o WoW eu poderia seguir essa mesma linha enquanto ia preparando o tema e ganhava knowhow.

A Máfia Warcraft: Orcs & Humans foi criada mais pra testar o tema. Não tinha muito o que fazer, queria só "narrar" mais uma vez, enfim, começar a criar um estilo de jogo e narração. Eu gostei muito do resultado, foi um jogo simples e bem divertido, graficamente foi meio pobre, mas o resultado final foi bem satisfatório.

Já a Máfia Warcraft: Reign of Chaos foi mais pretenciosa, planejava testar a mecanica de combates, que na verdade era bem diferente da que usei. Pensava em algo mais nos moldes do que usei na Máfia WoW mas não ia encaixar direito e modifiquei tudo. No final infelizmente errei um bocado na mão e ela ficou desequilibrada, e infelizmente se não pode ser divertida como imaginei ao menos ela foi util para mostrar algumas possiveis falhas nos combates.

Tive muitas ideias, e acabei limando a maioria. Algumas eu tentei tornar um jogo aparte tamanha a complexibilidade que tomaram (como as regras de combate que tentei levar pra uma arena), e em certo momento vi que o jogo tinha mudado muito, e se tornado qualquer coisa menos o que eu tinha planejado. Dei dois passos pra tras e recomecei dali.

Algumas coisas eu queria muito usar como a regra de life, e a opção de escolha de poderes. Tentei me limitar a essas mudanças e desenvolver o jogo a partir dae. As multiplas opções de poderes não me preocupavam, tve oportunidade em varias Máfias de ver poderes que cresciam ou se modificavam ao longo do jogo e já tinha uma boa ideia de como trabalhar com isso, o que me preocupava era a regra de life, o combate não poderia ser quebrado como na WC: Reign of Chaos. Simplifiquei o máximo possível, e depois ainda simplifiquei mais um pouco.

Sobre o sistema de life e combate eu não podeia tornar o jogo completamente mortal, mas tambem não podia fazer ele menos do que perigoso. Basicamente as Máfias se resumem a dois estados, Vivo e Morto, em alguns jogos temos o incapacitado. Resolvi tornar esse estado para 3. Vivo, morto, e um meio termo. Assim todos poderiam influenciar na morte de alguem, um combate reduziria o estado de vivo para "ferido" e não morto, mas dois combates reduziriam ele para morto. Ou seja, um sistema mortal, mas que precisaria de coordenação para funcionar.

Quando começei a trabalhar com a multiplicidade dos poderes vi que os grupos que pudessem se comunicar por fora do jogo teriam grande vantagem já que poderiam fazer "combos", então resolvi equilibrar isso. Já pensava em manter só a trindade Cidade, Máfia e SK, então tornei a Ação de Morte um tanto quanto condicional, forçando assim a Máfia a ter pelo menos um jogador mais combativo. Dessa forma a Ação de Morte se tornou mais fraca, só mataria se usada em conjunto num combate.

Do lado da cidade como sempre não poderia esperar usos concientes e coordenados, poderia ser um samba do criolo doido ou um casamento perfeito. E é aqui que eu me divirto, vendo a forma de jogar de cada um, o que fica mais visivel dessa forma.

Já pro SK eu tinha grandes planos. Não podia correr o risco de perder ele rápido demais por alguma trama do destino. Sem contar que ao contrario da Máfia ele não teria um "grupo" pra corrdenar escolhas de poderes. Então resolvi bombar ele dando algumas ferramentas de controle a ele. No caso a opção de sobreviver a um combate uma vez, e aleatoriamente poder ganhar a opção de bulletproff. Ele ainda é um SK e poderia ser pego com uma investigação, mas ao menos teria maiores chances de durar ate esse momento, ou não!

Então chegou a hora de tratar do assunto que penso ser o mais complicado de uma Máfia, os Pápeis. Queria MESMO seguir o modelo usado na Máfia D&D, ou seja, revelações de papeis seriam inuteis então ponto pra Máfia. Pra equilibrar queria usar algumas dicas durante o jogo, talvez usando cenários que oferecessem problemas aos jogadores, em contra partida dariam (dependendo da dificuldade) uma dica maior ou menor sobre os papeis.

Durante a criação da história percebi que as dicas poderiam se tornar um conto, tipo um conto fragmentado, em cada novo lugar uma nova parte desse conto. Mas infelizmente não deu tempo de fazer isso e tive que improvisar bastante. Mas aqui me surgiu uma ideia: Os jogadores que morrem ficam na espera apenas acompanhandod e fora, isso é meio descepcionante, mas com o conto eles poderiam ainda de certa forma jogar participando da costrução dele. Enfim, uma ideia muito doida, mas que valia a pena tentar, afinal, o que poderia acontecer na pior das hipoteses?

Não pude usar o cenário da forma que gostaria, queria que a cada cenário uma instancia/raid famosa do jogo fosse apresentada, os perigos e dicas seriam ligados a ela, e teriamos uma opção de itens adquiridos vindo diretamente dessas instancias/raids. Mas não tive tempo pra isso infelizmente.

Com isso o esqueleto do jogo está pronto, agora falta encorpar ele.


Enredo e Personagens

SPOILER: EXIBIR
A lenda de Lyll.

Criei uma história, gosto de romances. Com a história pronta encaixei cada personagem nela de alguma forma, mais uma vez o tempo foi meu problema e não pude trabalhar tão bem todos os personagens.

Tomei cada zona com alguma ligação com a historia e tranformei em opções de cenário. Assim as dicas viriam dali, tudo regada a um bocado de sorte.

Na criação dos personagens simplesmente joguei os dados. Cada raça se encaixou em uma classe aleatoriamente e consegui 12 personagens, depois joguei mais dados pra outras duas raças de cada facção e dessa vez escolhi 4 classes diferentes entre si e que não pudessem ser nem Healers nem Tanks. Pronto, 16 personagens, bastava criar uma historia ligada ao enredo e tinha eles todos em mãos.

Como a ultima expansão não saiu ainda mas já é possivelmente esperada com tanta ou mais espectativa que o The Burning Crusader (primeira expansão do WoW), rsolvei usar apenas parte dela, a mais visivel e gritante: Goblins e Worgens. Sabia que isso ia confundir um bocado, mas confusão é a alma do negocio né?

Precisava de 4 Máfiosos e 1 Sk, e novamente recorri aos dados, fugi apenas das opções de Healer e Tank que são papeis exclusivos da Cidade. Agora sim, todo o esquema montado!


Poderes

SPOILER: EXIBIR
A parte divertida, dar poderes! Ok, não tinha muito pra onde correr, um poder ligado a combate (PvP), um poder que atrapalhasse, e um poder que investigasse. Desde o inicio quiz trabalhar com as especializações de cada classe, um desafio bacana já que algumas classes são bem versateis (Paladino e Druida) e outras são bem especificas (Lock e Hunter). Mas vamos a cada uma:

Tanks seriam poderes de proteção, queria que essa especialização desse a opção do jogador defender alguem, assim como no jogo os tanks são os que mantem os ataques inimigos concentrados em um unico ponto.

Healers, esses seriam os docs. Parecidos com os tanks no final das contas para o jogo de Máfia, mas acho que dava pra diferenciar um pouco com fluff e escolhas certas de poderes.

>>DK:
Blood: Guarda Costas de Elite (Tank)
Frost: PVP
Unholly: Investigador Forense

O DK é uma classe unica, ele só pode ser escolhido em jogo se o jogador já tiver um personagem de alto nivel, ele começa em um nivel elevado e com itens bem uteis. É uma classe de altos e baixos, causa um dano consideravel, tem a opção de tank e muito mal interpretada.

Escolhi guarda costas de elite por DK ser bem próximo a classe de Warrior e por de certa forma ser mais "poderoso" que um warrior. Investigador forense da uma opção bem interessante pro jogador, mas de certa forma é uma faca de dois gumes já que mostra todos os que visitaram o alvo desde o inicio do jogo. Pra equilibrar tasquei um culpado e odiado. Poderes bem fortes mas com uma boa pedra no caminho.

Pessoalmente gostei muito desse personagem, tanto pela historia como pelos poderes. As escolhas que imaginei seriam a de Investigador Forense seguida de GUarda costas de Eite ou PvP dependendo de como estariam os combates a noite.

>>Druid:
Balance: PVP
Feral Combate: BulletProff (Tank)
Restoration: Ressucitador x2* (Healer)

Uma classe bem dinamica, pode assumir qualquer opção dentro do jogo, tank, healer, dps meele, e dps range. Tambem uma classe restrita a Taurens e NE (na expansão isso vai incluir os Trolls e os Worgens). Uma classe eternamente "chatinha" de se enfrentar.

Healer e Tank, trabalho bem especifico. Pra ele decidi por opções de ajuda que mostrasse o poder druidico em jogo. BulletProff e Ressucitador, opção deveras poderosa, então pra isso limitei ela com a seguinte condição, quando não houvesse mais cargas de Reviver o jogador morreria. Dei duas cargas iniciais, assim ele poderia usar seu poder uma vez e permanecer vivo, e dei ao BulletProff a opção de ser trocado por uma carga extra, ou seja, duas ressureições ate o fim do jogo ou 3 com a propria morte do druida. Arriscado, porem interessante, basta lembrar que o BulletProff agiria como um "life" extra, não impedira de morte, so o tornaria mais duro de matar

Não vejo muitas opções alem de escolher primeiramente bulletproff e depois reviver. Mas a ideia de tornar ele um matador tambem é interessante, bulletproff e pvp o tornariam bem chato durante a noite.

>>Hunter:
Beast Mastery: PVP
Marksmanship: Rastreador
Survival: Redirecionador

Gosto muito dessa classe, uma das mais versateis. Ok, exclusiva pra PvP, bem "simples" de jogar e entender, e escolhida por 7 a cada 10 novatos. Foi a primeira classe que usei na blizzard e uma das que mais gosto de acompanhar a evolução ao longo das expansões.

Quis aqui mostrar a imensa opção de manutençao em combate, hunter é uma das melhores classes pra formar o cenário em jogo e tentei mostrar isso aqui com opções que pudessem de alguma forma mudar o rumo do jogo. Bus Driver foi a opção obvia, mas acho esse role muito injusto e sem controle, então copiei a ideia de redirecionar o poder ao inves de só trocar alvos. E claro, ele é um hunter afinal, se tem algo que ele poderia fazer bem como investigador seria rastrear, inicialmente pensei em por observador mas no final optei por rastreamente porque observação cabia melhor a outra classe

Muitos hunters em jogo, muits opções interessantes, mas rastreamento seguida do redirecionador seriam minhas opções, dá pra conseguir muita informação com essas duas habilidades. Claro, pra um jogo mais ofensivo, redirecionador e PvP seriam bem colocados

>>Mage:
Arcane: Roubo de poder
Fire: PVP
Frost: Bloquer

Mage é uma das classes mais versateis do jogo, acho essa classe a melhor opção em muitos aspectos, por exemplo, se penso em uma classe pra farme, ou uma classe pra rush, ou uma classe pra Twink, qualquer coisa se encaixa com mage.

No jogo tentei mostrar um pouco do que faz o mage ser interessante. Roubo de poder é uma que sempre quiz testar e achei o momento otimo, bloquer tambem me parecia obvio, foi a classe que tive menos dificuldade em adaptar pro jogo. Inicialmente eu pensei em deixar o Roubo de Poder sem cargas para o "ladrão", mas voltei atras e liberei uma carga por roubo.

Pressoalmente eu ficaria com Roubo de poder e bloquer sem duvida. No meu entender seria um personagem chato, mas não excencial o que poderia dificultar a vida dos opositores sem chamar atenção para uma eventual morte.

>>Pally:
Holy: Magistrado (Healer)
Protection: Governador (Tank)
Retribuition: PVP

Junto com Druida uma das unicas classes em que se pode ter toda experiencia em jogo, dps, tank e healer. Pallys são otimos tanks, bons dps, e passaram de healers medianos para healers principais na ultima expansão. Diferente dos Druidas Pallys não podem fazer range dps, mas compensam isso com uma historia de desequilibrio que se arrasta desde que foram criados.

Essa sem sombra de duvida foi a mais dificil de adaptar. Ia fazer ela um tipo de warrior mais forte, mas o DK tambem estava concorrendo a esse titulo e combinava melhor. Foi então que achei os poderes "politicos" e pensei "Porque não?". Pallys são no lore uma classe muito ligada a politica do jogo então achei que combinou perfeitamente. Viraram protetores de voto impedindo linchamento, um personagem dificil de jogar, mas um desafio interessante.

Não vejo muita escolha de opções, talvez Magistrado primeiro seguido de governador. Mas PvP seria minha ultima opção, isso se eu pensasse nela, não tem muito espaço pra um jogo combativo com Pally.

>>Priest:
Discipline: Penance [50% de chance de bloqueio e Cura]
Holy: Doc (Healer)
Shadow: PVP

Adoro essa classe, é o main do meu coração. Priests foram feitos para curarem, assim como o Warrior está pra tank o Priest está pra Healer, podem existir healer mais pesados, que gastem menos mana, e tudo, mas Priest foi, é, e sempre será a melhor opção de heal pra quem sabe jogar.

Doc, é a unica palavra que vem a minha cabeça. Já o Penance foi meio que uma aposta louca, tive essa ideia na Máfia Zelda, por algum motivo achei que Aluriel tivesse criado esse papel e me apaixonei, resolvi testar. Pensei em ser uma opção só, bloquear E proteger, mas ficaria poderoso demais, sem contar que já existe uma classe parecida, e deixar como opção do jogador ia dar poder demais, talvez se o uso do poder fosse por escala, uma vez bloquer, uma vez doc, ficasse interessante tambem, mas optei pela jogada de sorte, vamos ver o que dá.

Sou suspeito pra falar, pegaria certamente Doc e depois Penance, mas PvP com Penance ia dar uma versatilidade gigantesca ao jogador que quissesse mais combate.

>>Rogue
Assassination: PVP
Combat: Ladrão
Subtlety: Observador

Gosto de rogues, mas acho eles muito complexos, talvez a classe mais complexa do jogo. São excelentes em PvP, fazem um dps estupido e tem uma boa gama de ferramentas que os deixam bem versateis.

Fiquei receoso com a escolha de Ladrão para ele, mas não tive muita escolha. Fiz o poder bem simples tornando ele uma especie de cop mais forte (descobre tambem quem pode curar). Fiquei entre Rastrear e Observar, mas Observar combina mais com Rogue que tem que ficar próximo a vítima. Um papel utilissimo, e que vai ser complexo dentro do jogo já que todas as facções possuem um.

Gosto muito de Observador, é o poder mais poderoso que conheço, um bom observador pode ficar na dele quieto por alguns dias e descobrir MUITOS papeis. Não sei se pegaria Ladrão, talvez PvP pra alguma eventual necessidade de combate.

>>Shaman:
Elemental: Faz-Tudo
Enhancement: PVP
Restoration: Doc (healer)

A ideia inicial do Shamam era ser o "Pally" da Horda, mas não deu muito certo. Shammy sempre foi uma classe complicada em PvP por não ter muita habilidade contra contenção, basta stunar ou travar um shamam é ele é um alvo fácil. Mas sempre foram Healers muito bons por seram capazes de healer varios ao mesmo tempo.

A versatilidade de totens que o shaman tem é muito grande, tentei trazer isso com o Faz-tudo, e roubei a ideia do Assumar de fazer as habilidades de Faz-Tudo serem repetitivas, terminando as opções elas poderiam ser escolhidas mais uma vez. Como classe healer queria inovar um pouco com um healer diferente, mas não consegui e mantive o Doc padrão.

Eu pegaria Faz-tudo de cara com certeza, acho que o inicio do jogo sempre quem dita como ele vai correr e ter uma gama maior de opções de cara pra poder me adaptar melhor seria fundamentel. Doc ou PvP depois, dependendo do desenrolar do jogo.

>>Warlock:
Affliction: Roubo Voto
Demonology: PVP
Destruction: Bomber

Só perde pra Rogue no quesito medo em PvP, o que é uma justiça poetica. Locks com o seu fear ever, dezenas de curses, pets que ficam aporrinhando, e dps range é uma classe muito chata de se enfrentar em PvP, e são conhecidos por mesmo mortos acabarem matando alguem.

Roubo de voto foi uma escolha engraçada, não sabia bem o que usar mas queria algo que fosse ligado aos curses e fear, então de alguma forma pensei que alguem com varios debuffs, entrando em fear a cada 5 segundos não teria tempo de votar ou ajudar, e resolvi usar isso. Achei interessante essa opção no final. Bomber tambem foi uma escolha gozada odiava matar um Lock e ver aquele contador de curse acabando com minha vida e inevitavelmente eu morrendo em sequencia, então... bomber na cabeça!

Acho interessante o Roubo de voto, pegaria ele com certeza de começo, seria util contra os lurkers e uma ferramenta surpresa contra a máfia. Bomber ou PvP dependeriam de como estivesse seguindo o jogo.

>>Warrior:
Arms: PVP
Fury: PGO
Protection: Guarda-Costas (Tank)

Minha classe Main atualmente. São os melhores tanks na minha humilde opinião, e uns causadores no assunto PvP. Não tem opções de cura mas compensão isso com varias ferramentas de stuner e uma aba de "instancias", o mesmo War causando um dps estupido pode trocar com dois clics no máximo para um escudo, uma espada com bonus defensivo e se tornar um meio tank se a situação apertar.

Fiquei meio decepcionado em não ter muitas opções alem de guarda-costas, mas compensei com PGO. Claro que com a natureza diferente das Ações de Mortes aqui modifiquei o poder, inicialmente fraco, mas se unido a PvP seria um PGO do mal já que se muitos escolhecem ele como alvo ele teria poucas chances. Claro que um tank que BATE devolta tambem é interessante.

PvP de cara seria minha opção, dependendo do desenrolar eu optaria por PGO num jogo mais combativo ou Guarda costas num jogo com necessidade de maiores proteções.


Máfia

SPOILER: EXIBIR
Mage, Lock, Rogue e Hunter. Com a opção de combate achei que uma gama maiores de poderes seria estupidamente poderosa pra Máfia então variei um pouco.

>>Mage
Sai > Arcane: Roubo de poder
Entra > Arcane: Silencio

Roubo de poder não daria muito certo, deixaria a Máfia com opções demais, Bloquer seria uma opção mais interessante e util de qualquer forma. Silencio é um poder pouco usado mas que pode matar muitos antes de ser identificado em jogo.

>> Lock
Sai > Affliction: Roubo Voto
Entra > Affliction: Faxineiro

Máfia não pode ter roubo de voto, ok, ela pode, mas não ia ser legal. Botei um Faxineiro, identificar o nome do personagem e a sua raça/classe não ia ajudar muito a cidade mas pode dar informações interessantes a cidade e manter muita gente no escuro.

>> Rogue
Sai > Subtlety: Observador
Entra > Subtlety: Terrorista

Observar é meio inutil pra Máfia, então resolvi por o Terrorista, gosto desse role. Na pior das hipoteses ele poderia se sacrificar e levar um cidadão importante sem chances de proteções.

>> Hunter
Sai > Marksmanship: Rastreador
ENtra > Markmanship: Sniper

Outra opção inutil pra Máfia, Sniper no entanto é uma opção MUITO perigosa, matar sem deixar vestigios ia deixar esse personagem longe das atenções, só poderia ser pego com alguma investigação direta nele

Minhas configurações se eu fosse Mafioso seriam.

Mage com Silencio, Lock com Bomber, Hunter com Sniper, e Rogue com Ladrão.

Mage silenciando alguem que estivesse agitando os dias e fosse levemente suspeito já ia ajudar a puxar um linch. Lock como assassino da Máfia, mesmo se fosse pego levaria um com ele, HUnter dando suporte matando a distancia sem deixar vestigios, e Rogue pegando poderes e usando como informação para proximos alvos.

Numa eventual segunda escolha de poderes eu pegaria:

Mage com Bloquer, Lock com Faxineiro, Hunter com PvP (ou redirecionador), Rogue com Terrorista (ou PvP)

Caso o silencio tenha sido descoberto o Mage passa a segurar as peças chaves, o Lock continua matando a noite caso ainda esteja vivo e dessa vez deixando a cidade no escuro, o HUnter mantem o suporte ao Lock ou caso o Lock esteja morto passa a ser o assassino da Máfia, o Rogue continua o trabalho dele com a opção caso o jogo esteja facil de pegar alguem sendo protegido de dia, ou de ajudar em eventuais mortes a noite.


SK

SPOILER: EXIBIR
Um Rogue SK. Mesmo com as mudanças que preparei tentei dar mais poder a ele já que enfrenta sozinho todos os outros jogadores. Não gosto de tirar a opção de investigação então deixei o SK com uma "vida" extra em combate, e com a opção futura de virar BulletProff, isso poderia ser usado muito bem.

Sai > Subtlety: Observador
Entra > Subtlety: Camouflage

Pensei em tirar o Roubar incialmente, mas segui o padrão da Máfia e tirei o Observar. Tentei fazer o rogue o mais resistente a noite possivel sem tirar a opção de investigação. Então Camouflage foi uma escolha que achei interessante, não ser observado ou rastreado ia ajudar muito ele a noite.
Editado pela última vez por cigano em 02 Set 2010, 00:53, em um total de 1 vez.
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Re: Máfia World of WarCraft - 4ª Noite [02-09, 11:59]

Mensagempor cigano em 02 Set 2010, 00:50

To muito cansado agora então comento com detalhes depois, mas essa foi sem dúvida a Máfia com o grupo Máfioso mais azarado da história!
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Re: Máfia World of WarCraft - 4ª Noite [02-09, 11:59]

Mensagempor SCCSakura em 02 Set 2010, 00:52

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Venci, sou foda, vitória!!!! pesquisem o nome do meu personagem: Fagher, é nome de bebida alcoolica xD
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Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Set 2010, 01:10

Que nossa máfia foi muito Fail xD
E ainda morremos por causa do SK, literalmente. xD
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Re: Máfia World of WarCraft - 4ª Noite [02-09, 11:59]

Mensagempor Iuri em 02 Set 2010, 01:14

cigano escreveu:To muito cansado agora então comento com detalhes depois, mas essa foi sem dúvida a Máfia com o grupo Máfioso mais azarado da história!

Sério.




Achei uma pena isso. Considerei meu linchamento como uma fatalidade, até deu para discutir (o que eu mais gosto), mas depois que começaram a investigar os outros... putz, assim não da né? :furioso:

Fico triste (não exatamente triste) porque isso foi acontecer justo na minha primeira mafia como mafioso. Minha oportunidade de aprender como funciona o outro lado da coisa e pa pa pa. E o que me deixou feliz foi que pelo menos eu convenci alguns (oi smaug!), mesmo estando contra ação de investigação!! (se não fosse o assumar e o gladius... eu sabia que eram a escolha ideal para matar na primeira noite)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
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Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor SCCSakura em 02 Set 2010, 01:19

NUNCA eu ia achar que o Gladius era o SK, NUNCA, mentiroso safado, a zica foi que você eliminou completamente a máfia e morreu no ar...
A unica hipotese que eu vejo para eliminar tão rápido um grupo é imaginar a presença de outro grupo, não sei...

Uma salva de palmas para o cigano, adorei ler cada centavo que você postou (a ideia de ter começado, a mecânica, tudo).

Conte comigo para o próximo máfia awards, esse ganha o meu voto de melhor máfia, vai ser díficil alguem superar...

Editado:
máfia mais azarada


já leu a minha micro?
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Re: Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Mensagempor Thor em 02 Set 2010, 08:01

Azarados talvez só o Iuri, e o Tetris na 4a noite, atacando o Gladius. Os outros deram mole demais. Os caras não se envolviam nas discussões, etc., aí ficava fácil decidir quem investigar a noite (meus dois alvos, 2a noite Joshua, e 3a noite Tetris foi assim que escolhi). E o KYU, que foi tentar inventar especializações pra se defender (não entendi porque ele fez isso, mas tudo bem), e se deu muito mal.

Mas no geral, a máfia foi legal... mas acho que faltou um culto, sei lá, pra dar um "tchã" na coisa... :)

Vlw
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