Máfia Awards - O "Re-retorno"

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Awards - O "Re-retorno"

Mensagempor SCCSakura em 12 Set 2010, 22:46

indicações são legais, ae poderiam ser apresentadas como:

Prêmio Tentativa Frustada:
Os indicados são:

1- Máfia Tentativa ruim: teve suas falhas nisso e nisso, onde os jogadores se sentiram comprometidos e não querem mais essa mecanica

2- Máfia Teste dos teste: jogadores se empolgam com a ideia e encontram 43 falhas e meia, nada muito grave, mas rendeu a sua indicação...

e assim vai xD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Awards - O "Re-retorno"

Mensagempor Irish Carbon em 12 Set 2010, 22:49

Algo que me sugeriram no primeiro Awards, eu recusei e hoje vejo que seria uma excelente ideia:

Lista de indicados.

Aproveitando que teremos o Hall of Fame, escolher uns quatro ou cinco candidatos para cada categoria não iria requerer tanto esforço.

Algo que pode deixar a disputa mais emocionante seria voto secreto. Em grande parte das vezes, o povo ficou com preguiça de buscar o seu próprio voto e foi com a maioria. Se o voto fosse por MP, bem... ninguém saberia a maioria. :haha:
(o problema é que o Verde pode manipular os votos assim... :hum: )
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Re: Máfia Awards - O "Re-retorno"

Mensagempor SCCSakura em 12 Set 2010, 22:50

Fala sério, todos jogamos máfia, será que não dá pra confiar que não haverá manipulação? (porque eu acho que essa frase vai virar piada por um tempo?)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Awards - O "Re-retorno"

Mensagempor Iuri em 12 Set 2010, 22:59

Eu tinha pensado em sugerir que fossem feitos os Awards a cada 6 meses, com um deles mais enxuto e outro com todas as categorias. Mas lendo as indicações desse awards não tive capacidade de ver o que poderia ir para uma versão enxuta...

E apoio as indicações via tópico do hall da fama
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Awards - O "Re-retorno"

Mensagempor Assumar em 14 Set 2010, 13:42

Houve uma diversidade de votos interessantes, o que mostra muita gente jogando e narrando bem.
Agradeço as indicações para melhor jogador, melhor diretor, melhor máfia, o prêmio de mais esforçado e de melhor roteiro.
Foi legal ver que a melhor cidade foi na máfia Twin Peaks, embora a pior seja a da Caverna do Dragão, que prometia tanto.
Como disse no início, os votos foram diversificados. Muita gente foi votada e isso é ótimo. Tomara que o próximo concurso seja ainda mais concorrido.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Awards - O "Re-retorno"

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Set 2010, 22:14

Eu fiquei feliz pelo grupo mafioso da máfia zelda... eu ficava lendo as ações noturnas com cara de C****** que F***....
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Máfia Awards - O "Re-retorno"

Mensagempor SCCSakura em 14 Set 2010, 22:53

agradeço aos prêmios, valeu turma!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron