Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor MagoCego em 30 Set 2010, 22:04

Sakura, eu não indicaria o phoenix, pq ele pediu suplência. So não deu pra arrumar.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor cigano em 30 Set 2010, 23:25

Iuri escreveu:E agora eu quero saber: cigano, foi mesmo um blefe, ou tu realmente ia bloquear o XuuH? Tava mesmo preocupado que fosse blefe, e tanto eu quanto o XuuH ficamos ali no F5 esperando a noite começar pra enviar MP pro Leo te bloqueando antes que tu nos bloqueasse XD


Não, eu sabia que iam me bloquear, e possivelmente matar. Tentei bloquear o xuuh mas não deu.

E foi muito vacilo de vcs não terem metido o chumbo no Xuuh, ele tinha um cartaz "Eu sou Máfia" e vocês ainda discutiam da possibilidade de linchar o Mago...

Deram muito mole, primeiro, tinham que ter metido voto, o Phoenix ausente não devia ta contando pro numero necessário pra linch (é um jogador a menos, não serve nem pra numero), segundo, o Thor so seria linchado no fim do dia, ate ter corpo ele tava jogando. Ficaram espalhando muito voto, isso deu a vitória pra Máfia.

No mais gostei muito da ideia Leo, mas ainda precisa melhorar um bocado a narração. PMs pobres, regras mal explicadas, fora isso foi sem duvida nenhuma superior a sua ultima Máfia. Agora posta ae papeis e ações noturnas e deixa todo mundo feliz. Alias, qual critério pra escolher Máfia e Cidade?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor XuuH em 30 Set 2010, 23:29

Ter o Iuri como parceiro de mafia nem prescisei dar o luxo de procurar desculpas... assim q o pessoal me pressionava(ou antes disso) ele ja vinha com uma contra ação... Muito bom esse seu raciocinio.

O jogo foi bom, pensei que ia ficar no marasmo por causa das dependencias de sempres, porem argumentação ditou o ritmo desta mafia.

cigano escreveu:E foi muito vacilo de vcs não terem metido o chumbo no Xuuh, ele tinha um cartaz "Eu sou Máfia" e vocês ainda discutiam da possibilidade de linchar o Mago...


Realmente... Deviam ter metido chumbo grosso no Xuuh, ele era mafia e tinha um pessimo RC. Até eu votaria nele caso ele fosse linchado
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Eltar em 30 Set 2010, 23:55

cigano escreveu:Deram muito mole, primeiro, tinham que ter metido voto, o Phoenix ausente não devia ta contando pro numero necessário pra linch (é um jogador a menos, não serve nem pra numero), segundo, o Thor so seria linchado no fim do dia, ate ter corpo ele tava jogando. Ficaram espalhando muito voto, isso deu a vitória pra Máfia.

Se o phoenix não deveria ser contando o jogo já tinha acabado, só tinha 3 pró-cidade, faltaria o voto dele pra linchar. Não culpo o phoenix por ter sumido, problemas acontecem, o que prejudicou foi a falta de suplentes.

Ainda não entendi essa do Thor votando em mim e no MagoCego no momento crítico do jogo.

Concordo com o Cigano que ainda tem que melhorar a narração, mas acabou se tornando um jogo bem limpo e divertido, mais uma vez parabéns, me surpreendeu.
Agora quero as MPs e as ações noturnas!
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Thor em 30 Set 2010, 23:57

Votei em vocês porque tavam fazendo uma duplinha muito suspeita. Mal um era acusado, o outro aparecia pra defender o outro como a própria vida. Enquanto Iuri e XuuH não tinham nada de suspeito. Isso.
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor cigano em 01 Out 2010, 00:03

Alias, Leo, 7 Anticidade contra 9 Cidade não era meio injusto não?

XD
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Iuri em 01 Out 2010, 00:10

A principio isso é algo realmente desproporcional, mas neste jogo aconteceu que mafia culto e SK acabaram se matando, primeiro com o arnok tentando recrutar mafioso (e mesmo que ele não fosse no baha, ele era nosso alvo aquela noite, hehehe) e depois naquela confusão envolvendo noara e sakura (e assumar, que acabou sendo levado junto). Depois disso até que deu uma equilibrada.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Arnok em 01 Out 2010, 00:48

Iuri escreveu:A principio isso é algo realmente desproporcional, mas neste jogo aconteceu que mafia culto e SK acabaram se matando, primeiro com o arnok tentando recrutar mafioso (e mesmo que ele não fosse no baha, ele era nosso alvo aquela noite, hehehe) e depois naquela confusão envolvendo noara e sakura (e assumar, que acabou sendo levado junto). Depois disso até que deu uma equilibrada.


eu suspeitava disso, mas estava torcendo pra receber um pouco de proteção durante a noite :P e de todo modo, pelo menos a ruiva levou o baha, o que complicou foi ele ser o GF XD e fez um pouco de confusão... (parabéns ruiva, fez o melhor possível)

de todo modo, acho que ficou meio desproporcional a quantidade de anti-cidade sim... afinal, a chance de tentar recrutar um mafioso ou SK era muito grande e sem recrutador reserva (a noara não tinha poder algum) a chance do culto eram muito baixas (mas gostei de jogar como cultista)...

tirando isso, acho que foi um jogo bastante divertido, parabéns leo.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Noara Fox em 01 Out 2010, 00:54

E eu gostei de jogar uns contra os outros... :haha:
Agradeço a proteção do médico e a defesa de alguns cidadãos. :wub:

Cigano... você é uma pedra no sapato. :sobrancelha:
Eu estava me divertindo, poxa. :linguinha:

Curti muuuito, não ia ganhar mesmo, aproveitei do meu (nosso) jeito, néé Arnok? XD
hahahahahahahaha

Valeeeu, Spell! o/

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor SCCSakura em 01 Out 2010, 11:16

Te odeio ruiva, eu devia ter suspeitado de você ser culto, acabei me entregando por nada, pelo menos a cidade teve alguma (minima) chance ^^

Quanto ao caso phoenix, tudo bem de não ter a indicação, mas acho que pelo menoa na listinha do Mverde (jogadores que pediram suplente) ele deveria ir, atrapalhou a cidade...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Tetris em 01 Out 2010, 11:40

Bom, eu até queria ter jogado, mas fui morto logo no início!!! Ia ser mto delicioso passar o jogo todo mandando indiretas pra máfia tentar me matar e acabar me recrutando!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor SCCSakura em 01 Out 2010, 11:45

Cazuza wins XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Bahamute em 01 Out 2010, 12:48

Gostei bagarai dessa máfia, e mesmo batendo as botas precocemente, acompanhei o jogo até o final, e, realmente, foi muito astuto a participação da Mafia. Até eu estava acreditando que o Iuri era cidade :mrgreen:
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor MagoCego em 04 Out 2010, 10:06

SCCSakura escreveu:
Quanto ao caso phoenix, tudo bem de não ter a indicação, mas acho que pelo menoa na listinha do Mverde (jogadores que pediram suplente) ele deveria ir, atrapalhou a cidade...



Nisso eu concordo.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor cigano em 04 Out 2010, 14:46

Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron