Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Eltar em 29 Set 2010, 00:08

Iuri escreveu:Parabens MagoCego e/ou XuuH. :haha:

Ontem tu queria dizer que o Cigano e MagoCego eram mafiosos, depois MagoCego e phoenx, agora MagoCego e XuuH, decida-se!
Ei, foi você mesmo que sugeriu que eu fosse nele!!

Eu sei, não estou te acusando, só estou dizendo que não prova sua inocência.
E se o Cigano foi bloqueado pelo mafioso bloqueador antes de bloquear o XuuH? O XuuH ainda receberia uma mensagem do Leo? Alias, é possível bloquear um bloqueador?

Provavelmente não teremos a resposta dessa pergunta antes do final do jogo, iremos ficar com essa dúvida.
Como aumentar as chances de pegar o mafioso que fosse matar? Blefando sobre seu verdadeiro alvo do bloqueio. Se ele fosse aleatoriamente entre os 3, as chances de pegar o assassino seriam de 33,33%. Se avisasse que ia no XuuH e fosse mesmo no XuuH as chances de que ele pegasse o assassino seriam 0% (considerando que o outro mafioso executasse a ação por saber que o XuuH seria bloqueado).

Aqui o objetivo da ação do Cigano não era bloquear o assassino, e sim provar que o XuuH não era mafioso (assassino ou bloqueador).
Detalhe: se a teoria do bloqueio no XuuH for quebrada (que ainda não foi) adivinha quem é o meu outro suspeito? :hum:

Engraçado que quanto mais o Iuri fala mais ele parece mafioso, tentando arrumar desculpas para todo mundo só que pra ele o MagoCego é sempre o mentiroso da história, você não acha que com um Covarde revelado o Cop iria NA HORA investigar ele?

Vamo lá, Iuri, qual é a sua intenção? Que linchar o MagoCego ou quer confundir a cidade?

Voto2: Iuri

[yugioh]É hora do duelo[/yugioh]
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 00:28

Eltar escreveu:
Iuri escreveu:Parabens MagoCego e/ou XuuH. :haha:

Ontem tu queria dizer que o Cigano e MagoCego eram mafiosos, depois MagoCego e phoenx, agora MagoCego e XuuH, decida-se!

Na verdade a intenção desse comentário era apenas fazer uma brincadeirinha dizendo que seu comentário de parabens não seriam para mim, porque eu não sou mafioso :haha:


Eltar escreveu:
Como aumentar as chances de pegar o mafioso que fosse matar? Blefando sobre seu verdadeiro alvo do bloqueio. Se ele fosse aleatoriamente entre os 3, as chances de pegar o assassino seriam de 33,33%. Se avisasse que ia no XuuH e fosse mesmo no XuuH as chances de que ele pegasse o assassino seriam 0% (considerando que o outro mafioso executasse a ação por saber que o XuuH seria bloqueado).

Aqui o objetivo da ação do Cigano não era bloquear o assassino, e sim provar que o XuuH não era mafioso (assassino ou bloqueador).

Sempre achei que a melhor forma de alguem usar o poder de bloqueador seria impedindo assassinatos de acontecerem, não de identificar pessoas inocentes.

Eltar escreveu:Engraçado que quanto mais o Iuri fala mais ele parece mafioso, tentando arrumar desculpas para todo mundo só que pra ele o MagoCego é sempre o mentiroso da história, você não acha que com um Covarde revelado o Cop iria NA HORA investigar ele?

Bem, eu perguntei e você disse que não tinha investigado ele ainda. Por isso mesmo pedi pra fazer isto na ultima noite. Quer dizer que por acaso tu ja tinha comprovado a inocencia dele antes e não tinha dito nada durante todas essas conversas?
E não, eu não arrumo desculpas para todo mundo. É que realmente não existem argumentos para decidir me lincharem (e tirando, possivelmente, essa história do bloqueio, também não há material forte o suficiente para linchar o XuuH). Mas releia meus posts. Eu não disse que o MagoCego é sempre o mentiroso da história. Há tantos argumentos provando a culpa do Mago quanto há provando a minha ou a do XuuH. O que fiz até agora foi um esforço para mostrar que o Mago NÃO tem inocencia absolutamente comprovada. E só prefiro linchar ele ao invés do XuuH porque as malditas probabilidades dizem que ele vivo representa maior perigo para a cidade que o XuuH vivo (postei isso bem lá atrás).

Eltar escreveu:Vamo lá, Iuri, qual é a sua intenção? Quer linchar o MagoCego ou quer confundir a cidade?

Você acha que se fosse confundir a cidade eu realmente iria admitir? :haha:
Minha intenção é que a cidade ganhe. E ao meu ver ir para cima do XuuH (ou de mim, que seja) é muito mais arriscado para a cidade. Então eu digo que sim, eu quero linchar o MagoCego.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 00:29

Eltar escreveu:[yugioh]É hora do duelo[/yugioh]

[batalha de argumentos]Charizard, eu escolho você!!![/batalha de argumentos]
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Thor em 29 Set 2010, 00:37

Iuri escreveu:
MagoCego escreveu:A menos claro, que o thor seja cidade, xuuh e iuri anti-cidade. Aí para vencermos, devemos linchar 1 dos dois hoje.

Antes de lincharmos o Thor você disse "Thor com certeza é anti-cidade". Agora que corre o risco de ser linchado e quer achar motivos para não o ser vem com essa de que ele poderia não ser. Nem vou comentar nada...

Não só isso, como:

MagoCego escreveu:Podemos ter calma. Sério. O dia fecha dia 29, as 20 horas. Tem MUITO tempo ainda para discussão.

Quando foi pra me linchar, veio seco, doido, babando até. Quando a batata começou a assar pro lado dele, aí mudou o discurso "opa, calma, temos muito tempo ainda pra discutir" (aka mais tempo pra eu enrolar vocês na minha ladainha).

Tá na cara de vocês! Se liguem!
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Eltar em 29 Set 2010, 08:46

O dia acaba hoje, de noite, não sei que horas eu vou chegar em casa, mas acho que antes do final do dia.

Quer saber, eu estou com 3 opções na cabeça:
Linchar o XuuH
Linchar o Iuri
Não linchar ninguém

Linchar o MagoCego seria uma ótima opção para esclarecer essa situação, mas se XuuH e Iuri forem os mafiosos? Acabou, é uma possibilidade, já que o Iuri tá com uma defesinha pro lado do XuuH sem ter nenhum embasamento.

Eu infelizmente não devo sobreviver essa noite, mas acho melhor o MagoCego NÃO se esconder essa noite, se ele cair em um mafioso ou no alvo da máfia essa noite a gente perde o jogo, e como ele tá sendo alvo de ataques aqui no tópico é muito imporvável que alguém vá atacar ele.

Bem, pra mim o alvo hoje é o XuuH mesmo, se o jogo não acabar, um linchamento duplo (com o phoenix fechando) no iuri e magocego ressolve isso.

Desvoto2
Voto2: XuuH


Devo aparecer mais tarde aqui ainda.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor MagoCego em 29 Set 2010, 09:01

Simples Thor. Depois de linchar o cara, que eu to apostando o jogo nisso, que é mafioso, ainda tinhamos 2 dias e poucas horas para discutir. Só pedi para segurarem os votos.

Iuri, você NÃO está tentando provar que eu não estou livre de acusação, está tentando provar que eu sou mafioso.

Vamos aos votos:
MagoCego: Thor, Iuri
Eltar: Thor
Thor: Iuri, MagoCego, Xuuh, Eltar
Xuuh: Eltar

Vou votar junto ao Eltar, o único cidade confirmado. (Duas pessoas confirmaram isso. E quero ver alguem questionar isso.)

Apesar disso, acho que o mafioso é o Iuri. Mas não tenho como comprovar se alguem é anti-cidade. Só indo na pessoa e morrendo. Mas não adianta cada um meter o voto em outra pessoa e ficar todo mundo com dois votos. Então, vou focar com o Eltar.
Porém, tem uma coisa. O xuuh pode ser o mafioso e está deixando eu e o iuri brigarmos. Pra que ele meteria a colher em briga da cidade?

Vote: Xuuh

Vamos aos votos:
MagoCego: Thor
Eltar: Thor
Thor: Iuri, MagoCego, Xuuh, Eltar
Xuuh: Eltar, MagoCego

Por enquanto temos o Thor linchado. 4 dos 6 votos.

Ai o cenário fica assim:
Xuuh: Eltar, MagoCego

Eltar, eu realmente não vou agir nessa noite. Se não a mafia ganha o jogo fácil.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor XuuH em 29 Set 2010, 13:02

Sabe... estou sendo honesto em dizer que não fui bloqueado(ou não recebi a ação por parte do leo) e o que isso dizer? Creio que o cigano foi bloqueado antes mesmo de enviar sua ação de bloqueio em mim, ou enviou em outro alguem e esse esconde tal ação recebida(simplesmente pra me manter na lista dos culpados pra neste dia e mudar o foco de pegaros o possivel mafiosos, ja que facilitaria pra mafia terminar o dia com dois cidades mortos). No momento eu tenho que contar com a ação do cigano(que morreu sem dar seu resultado sobre sua ação).

Quanto ao meu RC, creio que revelar ele antes continuaria do mesmo jeito que estamos no momento, mas tinha fé de sofrer ação da mafia mais um vez evitando assim a morte de um cidadão que não tinha como se defender(a não ser que o medico acertasse sua ação).

No mais, ainda desconfio que o MagoCego seja realmente cidade, ele pode dizer que se escondeu atras do assumar, cigano(jogadores fortes e que conseguem argumentar) e ao mesmo tempo ganhar credito para com a cidade. Principalmente depois que todos desconfiaram dele.

Como acho que não consigo logar até o fechamento do dia

Vote: MagoCego
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor leo em 29 Set 2010, 20:43

O dia acaba e com ele acontece um novo burburio e mais um dos cantores cai:

Imagem

Linchado: Thor- Xororó - cidade

e a noite cai mas com ela vem mais problemas.

A noite acaba e no alvorecer do dia temos mais corpos:

Imagem

Eltar - Lulu Santos - cidade

Imagem

MagoCego- Dinho - Medroso

Imagem

Phoenix - Toni Garrido - Campista - Cidade

e tinha que ser no Brasil que essa musica ruim vai ganhar, o dono da festa sai chorando, pois nem o metal contra as nuvens deu certo!

Imagem

Xuuh - Carla Peres - Bloqueadora da Mafia

Imagem

Iure - Alexandre Pires - Máfia

e assim a Máfia ganha!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Eltar em 30 Set 2010, 20:19

NÃÃO!
Dessa vez não deu pro Último Romântico...

Se bem que imaginava que isso fosse acontecer quando chegamos ao final do último dia, na verdade o dia já começou perdido, pois o phoenix não apareceu pra votar, precisavamos do votos dos 4 cidadãos pra licnhar o XuuH, e com ausência do phoenix não ia dar pra pegar mafioso, se não tivesse nenhum ausente, mesmo linchando o Thor de maneira equivocada, dava pra ganhar.

Mas valeu, me diverti bastante jogando essa máfia, achei até queeu ia ficar meio morno por causa daquele velho comodismo, a dependência de ações noturnas, mas na verdade o jogo se desenvolveu bem, na minha opnião.

Parabéns, gostei bastante de participar dessa máfia.

Iuri safado, e sua matemática pilanta, tu já sabia que todos que usam o raciocínio lógico ganham +5 nos testes de blefe contra mim :frenzied:
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Iuri em 30 Set 2010, 20:26

Eltar escreveu:Iuri safado, e sua matemática pilanta, tu já sabia que todos que usam o raciocínio lógico ganham +5 nos testes de blefe contra mim :frenzied:

:haha: :haha:
Não sabia disso, mas vou anotar para as próximas vezes que eu jogar de máfia! ahuahuahua

Me diverti muito nestes ultimos dias, realmente. Tanto que ontem, no momento em que o Thor foi linchado a vitória ja estava certa para nós, e mesmo assim eu fiquei jogando conversa fora, heheheh.

E agora eu quero saber: cigano, foi mesmo um blefe, ou tu realmente ia bloquear o XuuH? Tava mesmo preocupado que fosse blefe, e tanto eu quanto o XuuH ficamos ali no F5 esperando a noite começar pra enviar MP pro Leo te bloqueando antes que tu nos bloqueasse XD

E gostaram daquela do disco de ouro? Caras, é tão facil conseguir um disco de ouro... qualquer personagem da máfia devia ter um :rolando:
E eu realmente não pensei que as cartas de namoradas do Thor pudessem combinar com o RC dele mesmo... eu queria que alguem chegasse acusando ele de emo, mas por sorte não foi preciso isso pra lincharem ele. Valeu Cidade!!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Eltar em 30 Set 2010, 20:34

Iuri escreveu:E gostaram daquela do disco de ouro? Caras, é tão facil conseguir um disco de ouro... qualquer personagem da máfia devia ter um :rolando:
E eu realmente não pensei que as cartas de namoradas do Thor pudessem combinar com o RC dele mesmo... eu queria que alguem chegasse acusando ele de emo, mas por sorte não foi preciso isso pra lincharem ele. Valeu Cidade!!

Eu disse... dica genérica :hum:

Mesmo se o Thor não tivesse sido linchado não ia dar, precisava de 4 votos, só tinha de pró-cidade, Thor, Mago e eu, com condições de postar.
Quem mandou ele votar em mim e no MagoCego? Fiquei com sangue nos zóio :furioso:
pareceu um mafioso.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor SCCSakura em 30 Set 2010, 20:41

Vote: Xuuh

Ninguem merece, carla perez? porra!!

paciencia, parabens máfia, jogaram bem e eu curti o jogo, admito que joguei mal e quanto tentei pegar a noara só piorei minha situação...

Iuri, espero um dia jogar no mesmo time que você, seja máfia, culto ou maçonaria, preciso aprender o seu raciocinio xD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor MagoCego em 30 Set 2010, 20:53

Parabéns pra máfia. Mas meu plano daria certo, SE o phoenix estivesse no jogo. Linchariamos mais um (xuuh ou iuri), o eltar morria a noite e teriamos o dia final.

Mas "se" no passado não existe. Parabéns pra máfia. =)
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor SCCSakura em 30 Set 2010, 21:00

Indicado para Awards - Lurker: Phoenix!!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Mensagempor Iuri em 30 Set 2010, 21:09

É verdade, obrigado Phoenix!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron