Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Thor em 27 Set 2010, 04:07

Iuri escreveu:Roubei o Thor, como combinado. Encontrei algumas cartas de ex-namoradas terminando com ele.
Alguém sabe dizer se o Xororó teve uma vida amorosa conturbada?

Nem preciso dizer que o que você roubou tem a ver com o estilo musical do Xororó = sertanejo, famoso corno music.

E se me acham suspeito, ok. Me linchem. Mas sou cidade.

E se querem saber minha opinião, MagoCego é mafioso. Por que? Porque esse poder que ele diz ter é muito conveniente, pois ele pode simplesmente ir inocentando todos os amigos mafiosos dele. Simples assim.

Vote1: MagoCego
Vote2: Eltar
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Iuri em 27 Set 2010, 08:58

Thor, concordo com você quanto ao MagoCego. Por isso pedi ao Eltar agir nele esta noite. Pelo que eu tinha deduzido, Eltar seria policial. Seria até estranho ele não ter investigado o MagoCego até agora, já que estavamos contando seus resultados como a mais pura verdade e nos baseando neles para fazer nossas listas de suspeitos.

Quero ver o que o Eltar nos fala sobre o Mago.

Por outro lado, Thor, eu tinha interpretado as suas cartas de ex-namoradas de forma diferente. Para mim pareceu o tipo de coisa que um emo iria guardar, e sobre as quais ficaria chorando toda noite XD
Na verdade não tinha nem lembrado que sertanejo também é meio dor de corno... apesar de usar uma abordagem bem diferente.

Ao meu ver existem duas possibilidades para os nossos dois outros mafiosos: xuuh e thor; ou magocego e algum outro. O RC do XuuH parece fazer sentido, agora é esperar para ver se ninguém desmente ele. Mas por mim podemos usar o duplo linhcamento para pegar o mais suspeito de cada grupo. Se thor for máfia, linchamos o xuuh amanhã, e se magocego for mafioso vamos ter que ver entre eltar e phoenix.

Voto1: Thor
Voto2: MagoCego
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor MagoCego em 27 Set 2010, 09:19

Vote1: Thor

Por que o Thor? Simples. Resolveu colocar as garras de fora agora, depois que viu a conta pra sua derrota. Só resolveu se pronunciar quando o bicho começou a pegar pro lado dos anti-cidade.

Chico Buarque é um rc forte...

Eu sou o Dinho, dos mamonas assassinas. Sou covarde porque agora tenho medo de avião.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor XuuH em 27 Set 2010, 12:39

Bom... o thor aparenta ser o mais anti-cidade pelo simples motivo que todos que foram revelados são lideres de bandas ou tem carreira solo. O RC do thor encontra-se fora desse padrão pois ele faz parte de uma dupla e os dois são influente nela.

Vote: Thor
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Thor em 27 Set 2010, 14:44

Um lembrete: a última vez que lincharam baseado no poder do Iuri, olha o que aconteceu:

leo escreveu:Ken- Onki - Cassia Eller - cidade


XuuH escreveu:Bom... o thor aparenta ser o mais anti-cidade pelo simples motivo que todos que foram revelados são lideres de bandas ou tem carreira solo. O RC do thor encontra-se fora desse padrão pois ele faz parte de uma dupla e os dois são influente nela.


Você não tem um argumento pior não? O que ISSO TEM A VER? Olha só:

Máfia:
Diego Ferrero - líder do NxZero
Tiririca - carreira solo

Culto:
Roberto Carlos - carreira solo
Erasmo Carlos - carreira solo

SK:
Cazuza - ex-líder do Barão Vermelho e carreira solo

Percebe como teu argumento não tem o menor sentido?

Fora o fato de que o estilo musical do meu RC, sertanejo, já foi "inocentado" de ser música ruim em uma das aberturas de dia do leo, quando ele disse:

leo escreveu:Mais corpos encontrados...
infelizmente: Daniel


Unvote
Vote1: MagoCego
Vote2: XuuH

Pois é... o problema é que já saquei que só sobrou eu de cidade aqui, no máximo talvez o Eltar e o Phoenix, quem sabe...
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Iuri em 27 Set 2010, 15:08

Thor escreveu:Um lembrete: a última vez que lincharam baseado no poder do Iuri, olha o que aconteceu:

leo escreveu:Ken- Onki - Cassia Eller - cidade

Cara, não entendi teu ponto... o meu poder não foi a base do linchamento do Ken-Ohki! Eu disse que encontrei um cartaz de divulgação do Rock in Rio com ele, e como alguem disse (acho que foi tu mesmo) a Cassia Eller (RC que o Ken-Ohki afirmava ter) realmente tinha se apresentado no Rock in Rio. Sendo assim, meu poder serviu mais para comprovar o RC dele do que desmenti-lo. O Ken-Ohki acabou sendo linchado antes de mais nada por não aparecer aqui nem para fazer uma defesa porca que fosse ao sofrer uma pressão. Em nenhum momento eu disse que tocar no Rock in Rio era indicativo de musica de má qualidade (que foi a acusação que eu fiz sobre as tuas cartas...)

E, não quero defender o XuuH, mas o que ele falou realmente faz sentido (agora, se é argumento suficiente para linchar alguem são ooooutros quinhentos). Todo mundo revelado até agora era lider de banda ou tinha carreira solo, como tu mesmo indicou na tua tabela, e o xororó faz parte de uma dupla (da qual ele não é o lider). O que ele quer dizer não é que por ser de uma dupla que você seria mafioso. Pelo que eu entendi, o fato do seu RC ser de uma dupla é um indicativo que o RC é INVENTADO. E se fosse cidade não teria motivo para inventar RC.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Iuri em 27 Set 2010, 15:19

Alkias, eu acho melhor esperar pelo Eltar antes de decidir essa coisa do MagoCego.

Unvote (MagoCego)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor XuuH em 27 Set 2010, 16:01

@Thor

O Leo eliminar um possivel RC não qrer dizer que o estilo dele seja cidade ou anti-cidade. Concordo que as chances são grandes deles estarem em jogo, mas são 50% pra cada lado até que se prove o contrario. E outra você foge do padrão que estamos vendo. Pois é o unico que não é lider de banda ou tem carreira solo.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Thor em 27 Set 2010, 17:04

Todas as vezes que o leo eliminou RCs, ele os classificou com felizmente e infelizmente. Isso, separa, sim, música ruim de música boa (na opinião dele).

E como falei, quando ele eliminou o Daniel, ele falou "infelizmente". Portanto, sertanejo, pra ele, não é música ruim.

No mais, quanto as cartas encontradas comigo, digo, novamente: tem tudo a ver com meu RC. Já ouviram as músicas desses caras? São todas "volta pra mim", "ela terminou comigo pra ficar com outro", "te amo blábláblá", etc. Agora, se querem achar pêlo em ovo, falando que estou inventando RC, porque cartas de ex-namoradas = emo, beleza.

No mais, continuo batendo na tecla: MagoCego é máfia. 1) até agora ele não provou ter o poder que diz ter; 2) o poder dele é muito conveniente pra mafioso, pois ele pode, além de se inocentar, inocentar outros mafiosos.

É isso.
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor MagoCego em 27 Set 2010, 17:10

O Thor, com certeza é máfia.

Sobram, 5 cidadãos. Phoenix, Eltar, Xuuh, Iuri e Eu.

Se eu não fosse cidade, eu teria corrido o risco de chutar se fulano é cidade ou não? Por exemplo, o cigano poderia ter sido culto ou sk, e ai? Eu me ferrava. E se eu não fosse cidade, Phoenix e Eltar, não seriam cidades confirmados.

Thor, com certeza é anti-cidade.

Sobram xuuh e Iuri.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor MagoCego em 27 Set 2010, 17:12

Thor escreveu:
No mais, continuo batendo na tecla: MagoCego é máfia. 1) até agora ele não provou ter o poder que diz ter; 2) o poder dele é muito conveniente pra mafioso, pois ele pode, além de se inocentar, inocentar outros mafiosos.

É isso.


Como não provei? Segui o plano do cigano e já indiquei 4 cidades. Como quer provar que eu sou covarde? Me suicidando, pra você ganhar o jogo?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor XuuH em 27 Set 2010, 18:24

MagoCego escreveu:Se eu não fosse cidade, eu teria corrido o risco de chutar se fulano é cidade ou não? Por exemplo, o cigano poderia ter sido culto ou sk, e ai? Eu me ferrava. E se eu não fosse cidade, Phoenix e Eltar, não seriam cidades confirmados.


Partindo do principio vindo a considerar que o MagoCego venha a ser mafia, faria todo sentido ele dizer que se escondeu atras de cidadões pra provar sua inocensa, ja que ele conheça quem venha a ser mafia e futuramente, assegurar a inocencia dos seus parceiros.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor Thor em 27 Set 2010, 19:30

Percebem como o MagoCego só vem aqui impor verdades?

Até agora, desde o início do jogo, a única coisa que ele faz é aparecer e dizer algo como uma verdade imposta.

Vejam outro exemplo:

MagoCego escreveu:O Thor, com certeza é máfia.

MagoCego escreveu:Thor, com certeza é anti-cidade.


Com certeza? Baseado em que? Você me investigou? Algum Cop me investigou? Pelo menos até agora, ninguém disse ter me investigado.

Então pare de impor verdades, e venha com ARGUMENTOS e FATOS.

Quero lembrá-los que o MagoCego disse ter o poder que tem justamente quando foi questionado a respeito de ser mafioso, lá no início do jogo. De lá pra cá, a única coisa que ele faz é vir aqui, escrever 1 ou 2 linhas, impor algo como verdade sem mostrar fatos que comprovam o que diz, e não se envolver em nenhuma polêmica. Percebem isso?

E o que o XuuH acabou de dizer é exatamente o que estou tentando dizer nos últimos posts: o poder do MagoCego (que ele revelou quando foi acusado de ser mafioso) é ótimo para um mafioso mentir, pois ele pode se manter seguro até o final do jogo.

Agora, querem me linchar baseados em que? Em nada! Simplesmente linchar por linchar, sem embasamento algum.

O que o Iuri roubou de mim esta noite só comprova meu RC, e vocês ainda querem duvidar de mim e me acusar de invetar RC. Se liguem!
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Máfia Música Tupiniquim -5° dia até 23/09 as 20:00

Mensagempor Eltar em 27 Set 2010, 20:10

Crianças, estão esquecendo disso aqui:
cigano escreveu:Como bloqueio é a primeira ação é certo que o Xuuh vai ser bloqueado, mesmo que eu morra vamos saber se houve um bloqueio e morte. Caso ambos tenham ocorrido então Xuuh é inocente, caso não então Xuuh tem boas chances de ser culpado. Ou seja, na pios das hipóteses vamos ter 3 alvos pro dia de amanhã.

Alguém foi bloqueado e não disse? Se ninguém se manifestar é indicativo da culpa do XuuH.

Com relação ao MagoCego, pode até ser que eu esteja enganado, mas ao que tud indica ele é um cidadão, observem:
- Se revelou como covarde no 2º dia. Risco de ter um papel duplicado, e "inocentar" SK, culto ou um parceiro mafioso sendo desmascarado mais a frente.
- Inocentou Assumar e Cigano logo de cara, que são jogadores antigos e trazem problemas para a máfia. Além do Eltar que tem a fama de ser um grande jogador :haha: :haha: :haha:
- No primeiro dia quem começou a pressão foi o Arnok, seguido de Assumar e Bahamute (MAFIOSO) dando pilha:
Bahamute escreveu:Acho que ele escorregou, e deve ter tomado um puxão de orelhas do grupo dele, e veio mudar sua opinião...

Pois é, Mago, o que tens a dizer?

Eu posso até ter me enganado feio sobre o MagoCego, mas foi o que as pistas me indicaram.
Acho o Iuri menos confiável do que ele, chegou no 5º dia com 3 ações: Uma sobre um morto, outra em alguém já revelado, e uma dica genérica sobre um cidadão.

Então entre os 3 cotados de hoje (Iuri, XuuH e MagoCego) para o outro linchamento eu fico entre o Iuri e o XuuH, sendo que o XuuH, apesar de ter um RC bom (só que foi um dos últimos a se revelar).

Voto: Thor

Acho que não preciso justificar esse voto, né?
No dia anterior eu estava em dúvida entre o Iuri, Thor e XuuH, mas o Thor facilitou meu trabalho querendo linchar um cidadão e outro provável pró-cidade, Valeu.

Detalhe: Eu já fui inocentado pro dois jogadores, o covarde se escondeu em mim e o ladrão encontrou um disco de ouro comigo, não acho que o Tiririca tenha um disco de ouro em casa :laugh:
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Música Tupiniquim -6° dia até 29/09 as 20:00

Mensagempor MagoCego em 27 Set 2010, 20:11

Thor escreveu:Percebem como o MagoCego só vem aqui impor verdades?

Até agora, desde o início do jogo, a única coisa que ele faz é aparecer e dizer algo como uma verdade imposta.

Vejam outro exemplo:

MagoCego escreveu:O Thor, com certeza é máfia.

MagoCego escreveu:Thor, com certeza é anti-cidade.


Com certeza? Baseado em que? Você me investigou? Algum Cop me investigou? Pelo menos até agora, ninguém disse ter me investigado.

Então pare de impor verdades, e venha com ARGUMENTOS e FATOS.

Quero lembrá-los que o MagoCego disse ter o poder que tem justamente quando foi questionado a respeito de ser mafioso, lá no início do jogo. De lá pra cá, a única coisa que ele faz é vir aqui, escrever 1 ou 2 linhas, impor algo como verdade sem mostrar fatos que comprovam o que diz, e não se envolver em nenhuma polêmica. Percebem isso?

E o que o XuuH acabou de dizer é exatamente o que estou tentando dizer nos últimos posts: o poder do MagoCego (que ele revelou quando foi acusado de ser mafioso) é ótimo para um mafioso mentir, pois ele pode se manter seguro até o final do jogo.

Agora, querem me linchar baseados em que? Em nada! Simplesmente linchar por linchar, sem embasamento algum.

O que o Iuri roubou de mim esta noite só comprova meu RC, e vocês ainda querem duvidar de mim e me acusar de invetar RC. Se liguem!


Thor, desculpa cara, mas verdade = fato. Você vem e chora pedindo preu postar o que eu já estou postando.

E se eu fosse mafioso, eu sairia arriscando falar que fulando é cidade sendo que ele poderia ser SK OU CULTO? Seria vala pra mim na hora.

E se você quiser questionar minhas verdades, Thor, venha e diga o que VOCÊ fez pela cidade? Repito, resolveu aparecer quando o bicho tava pegando pra mafia.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron