Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor Noara Fox em 31 Ago 2010, 16:33

Frost, você é mesmo um fdp!!! =P
Mas pelo que li por cima, foi bem legal.
Que triste não poder estar com vocês...

E Frost, adoraria voltar pra campanha... você e suas jogadas me inspiram muito... XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não logo no PC desde quinta passada (e meu PC está perfeitamente normal... :triste: )

Enfim...
Parabéns MVerde, máfia ótima!

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



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Noara Fox
 
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor MVerde em 31 Ago 2010, 21:07

Obrigado pessoal, eu só queria ter tido mais tempo para ir postando curiosidades, fica pra próxima. E aqui vão as MP's.

João-aragorn
SPOILER: EXIBIR
Você é Namor

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Namor foi o primeiro super-herói da Marvel Comics. Ele é um grande aliado do Quarteto Fantástico, e foi membro-fundador dos Invasores, os Defensores, e os 6 profundos. Ele é um hibrido humano- mutante criado pelos Atlantes. Como atlante, ele acreditava que os povos da superfície eram seus inimigos, desde que invadiram os mares com suas tecnologias de destruição.

Assim, Namor ignorou-os. Mas logo, ele se viu ajudando bravos humanos, e se tornou membro do grupo que lutava contra os nazistas, conhecido como Invasores, ao lado do Capitão América e Tocha Humana (original). Após a guerra, este grupo foi reformulado. Em seguida, Namor teve amnésia, e enfrentou Paul Destine (Destiny), e quando sua memória voltou (após um encontro com o Tocha Humana dos dias-modernos) ele ficou totalmente confuso, e voltou a ver os habitantes da superfície como inimigos.

Por anos, Namor então dividiu sua lealdade entre seus companheiros Atlantes, e os outros povos. Ele enfrentou diversas vezes heróis (entre eles o Quarteto Fantástico), como vilão, e chegou a se aliar ao Dr. Destino. Mas eventualmente faz as pazes com os habitantes da superfície, os seres humanos. Assim, ele não era mais bem-vindo em Atlântida. Namor então ficou exilado durante algum tempo.

Você foi convocado pelo presidente Roosevel para ajudar na guerra contra os nazistas e como eles estão destruindo seu mundo (me refiro ao Oceano é claro) essa missão foi aceita sem pestanejar. Você é um cidadão, ganha o jogo eliminando todos os anti-cidades do jogo.

Como você já lutou contra os humanos todos possuem certo receio em relação a sua pessoa, em termo de jogo você é Suspeito (É igual a um cidadão comum, com um pequeno porém. Se for investigado por um policial, aparecerá como um culpado.). Talvez outras habilidades suas apareçam durante o jogo... Talvez.

*Poder oculto: Até a terceira noite se o Namor não for recrutado pela maçonaria, ou pelo culto ele irá se transformar em um Serial Killer.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Você é Tocha Humana

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A década de 1940 foi de grande diversidade para o gênero dos Super Heróis. Os heróis deste período infligiram todas as normas da natureza humana, possíveis e impossíveis. Exemplos? Super-Homem, Homem Borracha, Pequeno Polegar, etc.. Mas poucos deles diferiram tanto dos padrões quanto o Tocha Humana, cujo super-poder era o extraordinário dom de inflamar-se sem ser consumido pelas chamas!

Tocha estreou em novembro de 1939, no primeiro gibi da editora Marvel (que então se chamava Timely), o “Marvel Comics” # 1, em uma história escrita e desenhada pelo quadrinhista Carl Burgos, junto com HQs de outros personagens como Namor, o Príncipe Submarino, Ka-Zar e o Anjo (The Angel - nada a ver com o do X-Men!), entre outros. No Brasil, estreou no “Gibi Mensal” 168, de junho de 1940. Os desenhos iniciais do bólido flamejante (o subtitulo pelo qual era chamado na época), eram toscos, um tanto primários, e o herói não era tão bólido, nem tão flamejante assim. Mas os editores da época acharam por bem colocá-lo na capa de estréia da revista “MARVEL Comics”, alegando que tinha mais impacto do que Namor, o cara de peixe.

Apesar do nome, ele não era realmente um ser humano, mas sim um andróide (andro=macho, óide= semelhante) criado pelo Prof. Phineas Horton. Sua característica ígnea resultou de um erro de Horton, que decidiu destruí-lo, ou inativá-lo, porque era uma criatura capaz de ameaçar as pessoas e o mundo que habitava, mas ele conseguiu dominar as chamas, tornando-se um super-herói, com identidade civil e tudo. Adotou a identidade do oficial de polícia Jim Hammond, na quarta edição da revista. Curiosamente, porém, tal identidade foi ignorada depois.

O Tocha Humana participou do que poderíamos chamar de o primeiro crossover grandioso dos gibis, contra o Príncipe Submarino. Foi a grande batalha entre Fogo e Água, que se desdobrou nos números 8 e 9 da revista Marvel Comics. Namor e Tocha posteriormente chegaram a um acordo provisório de paz entre si, após terem sido convocados pelo presidente Roosevelt para combaterem os nazistas. Mas, mesmo assim, de vez em quando ainda tinham seus atritos. Na verdade, essas batalhas esporádicas entre ambos eram uma ótima estrategia dos editores para aumentar a venda dos gibis, pois sempre que os antagônicos heróis se digladiavam na capa de um gibi, este explodia em vendas. Em 1946, ambos se tornaram membros do All Winners Squad (junto com Capitão América, Miss América e Ciclone), equipe de curta duração.

Presidente mandou então mãos a obra, os nazistas vão sentir seu poder. No jogo você é um cidadão, ganha eliminando todos os anti-cidades do jogo. E para te ajudar nisso você possui as suas chamas que vão causar certos estragos a quem tentar agir sobre você (quando digo estragos quero dizer matar mesmo). Você é um Dono de arma e paranóico (É um cidadão comum, mas se ele for alvo durante a noite, aquele que o escolheu será morto, independente de ser pró-cidade ou pró-máfia.) Com uma pequena alteração você precisa ativar suas chamas, então é preciso que você me envie uma Mensagem Privada no período noite informando se deseja ou não ativar suas chamas, se não enviar vou tirar na sorte. E azar o seu.


atimas
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Você é Gavião Negro

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Gavião Negro (Hawkman) é o nome de pelo menos 3 homens que ostentaram as asas Tanhagarianas. Este personagem, que foi conhecido pelo nome também pelos nomes, Falcão da Noite e Falcão Negro, foi criado por Gardner Fox e o artista Dennis Neville, e teve a sua estréia em Flash Comics #1 (1940). Porém de lá pra cá ás reformulações, Terras paralelas, Crises e outras peripécias editoriais, o Gavião Negro é um dos heróis com a cronologia mais confusa do universo DC. Vamos tentar entender um pouco sobre isso.

Segundo a historia original do personagem, o Gavião Negro é Carter Hall, um arqueólogo que é uma das inúmeras reencarnações do faraó Khufu, e que descobriu uma estranha propriedade do misterioso metal enésimo: a anulação da gravidade, que o permitia voar. Ele fez um uniforme com grandes asas que davam controle ao vôo e tornou-se um combatente do crime, usando armas antigas como maças, lanças e espadas, propriedades do museu de onde era curador, para lutar contra o crime.
Logo se tornou membro da Sociedade da Justiça da América e mais tarde, líder da equipe, posição que sustentaria até o final da fase (1951). Foi ainda o único membro a aparecer em todas as histórias da SJA durante a Era de Ouro. Shiera Sanders, sua noiva, era reencarnação da Princesa Chay-Ara e se tornou a Garota-Gavião (Hawkgirl).
As historias de Gavião Negro e da Garota Gavião continuaram até o fim da Segunda Guerra Mundial, quando a indústria de quadrinhos parou de publicar o gênero “super-heróis”. Era o fim da “Era de Ouro”.

Você é o Gavião Negro dessa parte da história. Você está lutando contra os malditos nazistas; é cidade ganha o jogo eliminando todos os anti-cidades.

Até o momento você não possui nenhuma habilidade, mas pode ser que durante o jogo elas apareção.


MagoCego
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Você é Alan Scott o Lanterna Verde.

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A história do Lanterna Verde também tem início na década de 1940, assim como todos os super heróis. Assim sendo, foi criado um personagem de muito sucesso: o Lanterna Verde. A fórmula era simples : Uma pessoa usava um anel verde que a cada 24 horas deveria ser carregado numa bateria elétrica que ele carregava consigo. Porém o primeiro Lanterna Verde era totalmente diferente do que conhecemos hoje. Seu nome era Alan Scott, era loiro, usava uma camisa vermelha, uma calça verde e uma capa amarela e preta. O sucesso das aventuras de Alan Scott duraram até a década de 1950, quando em meio de uma crise no gênero de vendas de quadrinhos obrigou a DC Comics a cancelar a revista.

Alan Scott era um engenheiro executivo que em 1939, envolveu-se num terrível acidente ferroviário causado por sabotagem, onde todos os passageiros morreram; apenas ele escapou com vida. Tudo porque neste trem, estava à bordo a antiga lanterna ferroviária de guarda-freios de cor verde. Alan encontrou a misteriosa lanterna, momentos antes do acidente, que começou a emitir luz esverdeada e de dentro, uma entidade começou a falar com ele, explicando sobre sua missão como Lanterna Verde. Ele também foi orientado a fazer um anel com uma peça do artefato, passando a adquirir poderes mágicos. Só necessitava de ser recarregado a cada 24 horas na bateria da lanterna. Este anel não funcionava contra madeira.
Conseguiu levar todos os responsáveis pela sabotagem à justiça, graças aos poderes do anel. Em seus primeiros anos de combate, limitava-se a combater os criminosos da época com a "ajuda" de Doiby Dickles, um humano normal, taxista, que adorava bater nos criminosos pegos pelo Lanterna. Alan lutou ao lado de outros super-heróis da década de 40 na Sociedade da Justiça da América.

Apesar de se chamar Lanterna Verde, Alan não faz parte da Tropa dos Lanternas Verdes.
Muitos anos a frente, ele descobriria que a lanterna foi feita do lendário Coração Estelar. Após Zero Hora, Alan Scott desistiu por algum tempo do título de Lanterna Verde, que ele abdicou em favor de Kyle Rayner, e passou a usar a alcunha de O Sentinela.
Você não é como os outros Super heróis que foram integrar as linhas de frente do exército estadunidense na luta contra o nazismo, afinal ágüem tem que cuidar da casa. Mas não é por isso que seu trabalho seja fácil, mas você possui seu anel para ajudá-lo. Ao usar seu anel em uma pessoa você pode evitar que tal alvo execute uma ação noturna. Você é um bloqueador (Os bloqueadores tem a função de escolher toda noite um alvo. Seu alvo não pode praticar a sua ação noturna naquela noite.) basta me enviar uma Mensagem Privada toda noite com o nome do alvo e ela será bloqueada.

Você é um cidadão ganha o jogo eliminando os anti-cidades.


Xuuh
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Você é Denny Colt, ou melhor The Spirit

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Em Junho de 1940 Will Eisner criou The Spirit, uma série de quadrinhos que passou a ser publicada em um jornal dominical. Eisner trabalhou como editor, mas também escreveu e desenhou a maioria das histórias. The Spirit era um dos nomes de Denny Colt, um homem que foi considerado morto, mas que na verdade vivia secretamente como um anônimo lutador no mundo do crime. As histórias abordavam uma larga variedade de situações: crime, romance, mistérios, horror, comédia, drama, e humor negro.

As histórias de The Spirit tinham sete páginas cada. As 16 páginas da seção do jornal normalmente incluíam mais duas histórias com quatro páginas cada (inicialmente Mr. Mystic e Lady Luck). A história mostrava semelhanças com Batman e Dick Tracy, com vilões coloridos e era contada em sequência rápida. Sua origem e a máscara negra lembra o popular Lone Ranger.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Eisner se alistou no exército. Na ausência dele, o sindicato que comercializava seus quadrinhos passou a usar escritores e artistas fantasmas para continuar a história. Porém, muitos fãs acreditam que as melhores histórias são aquelas que Will Eisner escreveu e desenhou. Eisner desenvolveu um estilo cinematográfico; com o uso de sombras e ângulos diferentes de visão (inspiração de tirada de Film noir). E desenhava de forma que o leitor se identificasse com o personagem. O título "The Spirit" era normalmente integrado ao fundo ou a paisagem da primeira página de cada série.

The Spirit parou de ser publicado em meados dos anos cinqüenta, quando passaram a ser publicadas as " histórias de Trip to the Moon " por Eisner e Wally Wood.

Levando em consideração as características atuais, The Spirit foi publicado por muitos anos. Kitchen Sin Press publicou reimpressões extensas da série, primeiro em formato grande e preto e branco e como os tradicionais livros que eram vendidos no comércio. Antes mesmo do falência da editora, uma nova série de The Spirit passou a ser produzida por muitos talentos dos quadrinhos. Atualmente a DC Comics está relançando a série. A última aparição de The Spirit (produzida por Eisner) está em um número recente de The Escapist, publicação da Dark Horse Comics.

Você é um policial, e mesmo sem possuir realmente um super poder você sabe como resolver um crime, e vários crimes estão acontecendo parece que O Octopus pode estar por trás disso, então você resolveu investigar mais a fundo isso.

Você é um policial (Um dos papéis mais vitais para a cidade, o policial pode durante a noite investigar um personagem. O mestre do jogo dirá se o personagem investigado é inocente (pró-cidade) ou culpado (pró-máfia ou independente)). Basta me enviar uma Mensagem Privada com o nome do alvo. E você é cidadão, ganha o jogo eliminando todos os anti-cidades.


SCCSakura
SPOILER: EXIBIR
Você é Aquaman

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Aquaman é um super-herói da DC Comics. Criado por Paul Norris e Mort Weisinger, fez sua primeira aparição na revista More Fun Comics #73, de novembro de 1941.

A exemplo do personagem da Marvel Comics Namor, O Príncipe Submarino, Aquaman também é um herói submarino originário do místico reino de Atlantis.

Por muitos anos, foi considerado um coadjuvante na DC Comics, entretanto foi retratado na Era de Prata dos quadrinhos como um dos membros fundadores da Liga da Justiça da América e foi incluído entre os personagens do seriado Superamigos, desenho animado que adaptava as aventuras da LJA nas décadas de setenta e oitenta, fazendo com que se tornasse um dos personagens mais conhecidos da editora.

Entretanto, talvez por dividir espaço com grandes ícones como Superman, Batman e Mulher Maravilha, Aquaman não raro foi alvo de gozação por seus poderes limitados e questionavelmente utéis pela mídia e pelo público. Mas, assim como a maior parte dos personagens de quadrinhos, ele também possui um contingente de defensores.

Talvez em resposta à forma como o personagem foi representado em Superamigos, a versão moderna do personagem se tornou cada vez mais Dark e poderosa, e não é raro vê-lo como uma pessoa raivosa e durona. Como Rei da Atlântida, demonstra segurança, e, às vezes, até arrogância.

Filho do feiticeiro secular Atlan e da rainha Atlanna, Orin foi abandonado para morrer devido à crença atlante de que seu cabelo loiro seria o sinal de uma terrível maldição.
Sobrevivendo à exposição ao ar, que mataria um atlante normal, o bebê Orin foi salvo pelo golfinho Porm e criado como membro do seu bando.

Vivendo sua infância entre os golfinhos, Orin partiu após ter acidentalmente causado a morte de seu "irmão" golfinho. Depois, ele foi encontrado por Arthur Curry, um faroleiro viúvo, e adotou o nome de Arthur Curry Jr.

O velho guardião do farol contou a Orin que ele era seu filho, e que sua mãe, uma sereia, o havia abandonado. Acreditando ser meio humano, Orin viveu entre nós por um período até seu pai adotivo o abandonar, deixando-o sozinho novamente. Orin voltou para o mar e viveu muitas aventuras, incluindo o romance com uma garota esquimó chamada Kako. Fez inimigos como Triton (o filho de Poseidon) e conheceu a amazona chamada Diana, que um dia se tornaria a Mulher-Maravilha.

Como um jovem adulto, ele se encontrou com Flash, que o encorajou a visitar novamente o mundo da superfície e se juntar à comunidade crescente de superseres da Terra. Assim, Orin acabou se juntando aos super-heróis da Terra, inclusive como membro fundador da Liga da Justiça da América original, e adotou o nome público de Aquaman.

Como super-herói da Terra, Orin encontrou o caminho de volta ao lar, a cidade atlante de Poseidons,onde governou por muitos anos. Durante seu reinado, ele casou com Mera, uma visitante aquática do mundo dos Deuses Sombrios, e teve um filho chamado Arthur Curry III que foi morto por Manta Negra. Após o final de seu reinado, Mera deixou Orin, motivando-o a partir em busca de um sentido mais profundo, em sua vida. Ele descobriu as "Crônicas da Atlântida", que delineavam a história repleta da magia da Atlântida, sua verdadeira história pessoal, e o fato de estar sempre destinado a enfrentar seu irmão, o Mestre do Oceano, pelo controle da Antlântida.

Em suas aventuras após esta revelação, ele perdeu sua mão esquerda para um cardume de piranhas durante um confronto com o terrorista psicótico Charybdis e, passou a usar um gancho cibernético que responde aos seus comandos mentais.

Você está do lado da cidade ajudando na luta contra os nazistas, você ganha o jogo eliminando os anti-cidades. Até o momento você ainda não possui nenhum poder, mas pode ser que eles apareção no decorrer do jogo.


Joshua Crow
SPOILER: EXIBIR
Você é Oliver Queen, O Arqueiro Verde

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Arqueiro Verde (Green Arrow), alter-ego de Oliver "Ollie" Queen, é um personagem de história em quadrinhos do Universo DC criado por Mort Weisinger e Greg Papp. Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941).

Vestido como Robin Hood, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo. Originalmente, a maioria de suas características eram inspiradas no Batman. Assim como ele, o Arqueiro Verde era um milionário, mentor de um jovem ajudante (Ricardito, ou Speedy no original) e policiava uma metrópole fictícia (Star City).

Embora os jornais chamassem Oliver Queen de milionário industrial, "mauricinho entediado" provavelmente seria mais preciso. Nascido em berço de ouro, Queen nunca precisou trabalhar, até pagar caro por isso. Certa noite, bêbado, ele caiu de um iate no mar e se viu preso numa ilha deserta próximo a Costa da Califórnia.

Oliver conseguiu se alimentar após fazer um conjunto rústico de arco e flechas. Saber usar o arco se tornou uma questão de sobrevivência durante os três meses seguintes, e ele finalmente descobriu o que era viver sem os confortos da riqueza. A salvação veio quando um grupo de plantadores de maconha desembarcou na ilha para fazer a colheita. Queen os pegou de surpresa, tomou o barco dos traficantes e os entregou à Guarda Costeira. Embora tenha se mantido anônimo, a imprensa local publicou a história e o chamou de Robin Hood moderno.

Por ironia, assim que Queen anunciou que estava são e salvo, sua reapresentação à alta sociedade foi num baile de máscaras beneficente, aonde ele compareceu disfarçado de Robin Hood. Mas, após os meses na ilha, Oliver havia passado a enxergar a vida de forma diferente. Ele não tinha mais paciência para as futilidades e fofocas dos ricos ociosos. Assim, quando um assaltante apareceu na festa, o mascarado Queen assumiu o controle da situação e, armado apenas com suas flechas falsas e a habilidade que desenvolveu na ilha, deteve o ladrão.

Esse ato heróico foi perigoso, porém estimulante. Mais divertido do que qualquer coisa que ele tivesse feito em anos. Sem querer, Queen havia encontrado uma maneira de praticar e defender a ética em que acreditava. Já possuía até mesmo um alter ego pronto: o assaltante preso na festa repetira incansavelmente para a imprensa que um "arqueiro verde grandalhão" o havia dominado, levando os jornais locais a cunhar o nome "Arqueiro Verde".

Você está do lado da cidade ajudando na luta contra os nazistas, você ganha o jogo eliminando os anti-cidades. Até o momento você ainda não possui nenhum poder, mas pode ser que eles apareção no decorrer do jogo.


Ken_Ohki
SPOILER: EXIBIR
Você é O Capitão América

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Steve Rogers nasceu durante a grande depressão, cresceu franzino, numa família pobre. Em 1940, vendo nos cinemas os horrores nazistas, decidiu se alistar no exército para combater na guerra, porém era muito magro e doente, não preenchendo os requisitos para se tornar um soldado. Mesmo recusado pelo exército, Steve se inscreveu em um programa de pesquisas militares. Por seu caráter perseverante foi escolhido entre muitos para ser cobaia do “Soro do Supersoldado” desenvolvido pelo Dr. Reinstein no experimento especial, "Operação: Renascer". Logo após a aplicação do soro, o corpo de Steve se desenvolveu de maneira assustadora, criando músculos e resistência sobre-humana. Por obra do destino, Reinstein foi assassinado por um espião logo após o sucesso do teste de Steve, e a fórmula morreu com ele. Assim Steve foi o único supersoldado criado no projeto. O Governo lhe deu um uniforme, um escudo e o nome de Capitão América, Bucky Rogers, um pré-adolescente tornou-se seu parceiro e juntos lutaram na Europa durante a guerra.

Na Alemanha encontrou o Caveira Vermelha, braço direito de Hitler, que se tornou seu pior inimigo. O fim da Guerra foi também o fim do sonho. Bucky morreu, e o Capitão, ao cair de um avião nas águas geladas do Canal da Mancha, foi dado como morto e ficou congelado por décadas no Ártico. Resgatado pelos Vingadores, o Capitão integrou e liderou a equipe. Steve namorou Sharon Carter, agente 13 da SHIELD, que morreu tempos depois.

Seu momento mais dramático foi quando, acusado de traição, ele teve que devolver o escudo e o uniforme de Capitão América. Steve conseguiu limpar seu nome com a ajuda da Agente 13, que na verdade é Sharon Carter, um ex-amor de Steve Rogers. Na batalha contra o Massacre, o Capitão, assim como vários outros heróis, foi dado como morto, mas estavam todos num Universo Compacto. Quando voltaram, o Capitão perdeu o seu escudo e teve que utilizar um novo criado pela Shield.

Você é o braço forte dos EUA contra os nazistas, você é um cidadão e pode recrutar outros aliados para lhe ajudar, você é um Recrutador maçom (age como um Maçom normal, mas pode toda noite escolher um alvo para se tornar outro maçom. Se o alvo for culpado, o recrutador morre naquela noite.) Na primeira noite se recrutar um anti-cidade você não morre, mas o recrutamento falha. Para ganhar o jogo é necessário eliminar todos anti-cidades.


Aluriel de Laurants
SPOILER: EXIBIR
Você é a Mulher-Maravilha

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A Mulher-Maravilha é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Ela foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941).

Em entrevista datada de 25 de outubro de 1940, conduzida pela sua aluna Olive Byrne (sob o pseudônimo de "Richard Olive") e publicado pela Family Circle com o título de "Não ria dos Quadrinhos", William Moulton Marston descrevia o que viu como o potencial educacional das histórias em quadrinhos (um artigo deu sequência a entrevista e foi publicado dois anos mais tarde em 1942).[1] Este artigo chamou a atenção de Max Gaines, que empregou Marston como consultor educacional da National Periodicals e All-American Publications, duas das companhias que se fundiriam para dar forma a futura DC Comics. Foi nesta época que Marston decidiu criar um novo super-herói.
No início dos anos 1940, a DC Comics era dominada pelos personagens masculinos com superpoderes tais como Lanterna Verde, Batman, e o principal deles, Superman. Atribui-se à esposa de Marston, Elizabeth Holloway Marston, a idéia de se criar uma super-heroína.

Marston apresentou a idéia à Max Gaines, co-fundador (junto com Jack Liebowitz) de All-American Publications. Marston desenvolveu a Mulher-Maravilha junto com Elizabeth.[2] Para criar a Mulher-Maravilha, Marston foi inspirado também por Olive Charles Byrne, uma mulher que viveu com ele em situação de poligamia[3] Para escrever as aventuras em quadrinhos da nova super-heroína, Marston usou o pseudônimo de Charles Moulton, combinando seu nome do meio com o de Olive.

Como o criador de um instrumento de medição crucial para o desenvolvimento do detector de mentiras. o polígrafo, Marston conluiu por suas experiências de que as mulheres eram mais honestas e confiáveis do que os homens. E pôde trabalhar com seu personagem mais eficientemente.

Daí, "a Mulher-Maravilha é a propaganda psicológica para o novo tipo de mulher que deve governar o mundo", Marston escreveu.[4] Embora Gloria Steinem tivesse colocado a Mulher-Maravilha na primeira capa autônoma de Ms em 1972, Marston, escrevendo bem antes, projetou a Mulher-Maravilha como representante de um modelo particular do poder feminino. O Feminismo discute que as mulheres são iguais aos homens e devem ser tratadas como elas são. Na mente de Marston, mulheres possuem o potencial não somente de serem tão boas quanto homens: podiam ser superiores em relação a eles.

Você é cidadã, está lutando contra os nazistas e para ganhar o jogo é necessário eliminar todos os anti-cidades. Até o momento você não possui nenhuma habilidade especial, mas pode ser que ela apareça alguma no decorrer do jogo.


Noara_Fox Tetris
SPOILER: EXIBIR
Você é o Batman.

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Em 1939, pouco depois do surgimento do Superman, a DC Comics vê aparecer seu segundo herói mascarado, Batman. Para explorar o sucesso excepcional de Superman, Whitney Ellsworth, supervisor das publicações da DC, recorre a Bob Kane, um de seus desenhistas mais engenhosos e lhe pede que crie um novo personagem. Por sua vez, Kane vai buscar orientação com seu amigo Bill Finger, autor de talento, com quem já criara Rusty and His Pals e Clip Carson para a Adventure Comics. A idéia básica de Bob Kane é vaga: um herói vestido de vermelho, com duas abas rígidas nas costas e um pequeno capuz como máscara. Dessa idéia inicial, Bill Finger manterá somente o nome inventado por Kane: Batman

O poder de evocação desse simples nome transportará Finger ao domínio de sua infância e de suas leituras favoritas: as Pulps da época de ouro. Utilizando suas lembranças de um velho filme de 1926, The Bat, e seu imenso conhecimento dos quadrinhos, Finger decide fazer o Batman uma criatura da noite, parecida com o Sombra e o Homem Aranha. Como os heróis de Walter Gibson e Norvell Page, Batman é um justiceiro impiedoso: parecido com o vampiro, por sua aparência aterrorizadora, com uma determinação implacável, ele inspira medo aos criminosos mais insensíveis.

Uma vez decidido o aspecto do personagem, ao qual se atribuiu uma vasta capa de bordas em asas de morcego, uma máscara dotada de longas orelhas (que mais tarde diminuiu sensivelemente) e cores de conjunto azul-cinzento, muito mais adaptadas a uma ayividade noturna do que o vermelho original, era preciso dar-lhe uma personalidade. É aí que Bill Finger se afasta totalmente da tradição instaurada pelo Superman. O homem de aço podia satisfazer o público pre-disposto às façanhas de um herói invencível, invulnerável, sem falhas. Batman, vingador muito humano, sem poderes extraordinários, menos jovial que o kriptoniano, iria formar seu próprio público.

A origem de Batman, revelada na Detective Comics nº. 33, ou seja, sete números após sua primeira aparição em seis páginas da Detective nº. 27 em maio de 1939, mostra total diferença de concepção entre os dois grandes heróis da DC. O jovem Bruce Wayne assiste, aos dez anos, ao assassinato do pai e da mãe por um criminoso violento. Anos mais tarde, tendo se tornado um "erudito excepcional" e alcançado a "perfeição física", ele decide começar sua luta contra o crime. Que aparência adotar ? - Bruce se pergunta. "Os criminosos são supersticiosos e facilmente amedrontáveis, e meu disfarce deve fazê-los tremer de terror. Tenho que ser uma criatura da noite. Escura, terrível..."

Como por um milagre, um morcego perdido surge pela janela da mansão: "Um morcego ! É um presságio !... Eu me tornarei um morcego !"

E assim nasceu a lenda.

A partir desse instante, está traçada a direção que o personagem terá: vingador mascarado impiedoso, Batman não hesita em se servir de uma pistola, se necessário. Seu papel é o de limpar o mundo, e sobretudo Gotham City (na realidade, Nova Iorque), dos criminosos de qualquer espécie. Nada deterá a marcha da justiça e os malfeitores serão duramente castigados. Esta ótica escolhida por Finger dá aos primeiros episódios de Batman um aspecto macabro muito estranho, quase digno das pulps de horror. Pouco a pouco Batman vai adquirir suas características mais familiares: cinturão com dispositivos, as luvas aladas, a capacidade de escapar de armadilhas inextricáveis, como um Houdini sobrenatural. Logo depois de seu confronto com o Dr. Death, na Detective nº. 35, Batman é confiado a um outro autor que não Bill Finger, um jovem advogado chamado Gardner Fox.

Durante alguns números da Detective Comics, Fox incutirá um novo tom às aventuras do homem-morcego. Inimigos como o padre louco criam um ambiente inquietante, levando Batman à Europa, nos castelos assombrados, perseguindo vampiros, combatendo lobisomens e muitas vezes outras ameaças vindas do além. Essa orientação, bastante insólita para a época, não ia durar, no entanto.

Enquanto Bill Finger chegava ao posto de comando na DC, Bob Kane se associou a um jovem assistente de dezessete anos, Jerry Robinson. A partir de dezembro de 1939, Robinson assegurará a continuidade artística de Batman, e isso durante longos anos. Mais que qualquer outro, ele contribuiu para definir o universo de Batman desse período. Na edição da Detective nº. 38 de abril de 1940, Robinson decidiu que Kane e Finger deveriam acrescentar um jovem amigo a seu herói: é o nascimento de Robin. Batman jamais será o mesmo.

Seu pupilo Dick Grayson ajudará Bruce Wayne / Batman numa quantidade inacreditável se situações perigosas, salvando-o mil vezes da morte. Com a vinda de Robin, Batman se humaniza consideravelmente. Ganhou um interlocutor e não é mais o vingador solitário do início. Nem jamais utilizará uma arma de fogo. Sua determinação de origem se transforma em capacidade fenomenal de dedução. Ele é um novo Sherlock Holmes e se torna o maior detetive do mundo, ao qual não faltam nem cérebro nem músculos.

Diante de batman e Robin, Jerry Robinson desencadeia um exército de vilões, cada um mais estranho que o outro: o gozador Coringa, de sorriso maléfico; o Pingüim com seu guarda-chuva assassino e suas oito imagens; a Mulher-Gato e sua astúcia felina, que não a impedirá de se apaixonar por Batman; Duas Faces, o semi-desfigurado; promotor Attorney; Edward E. Nigma, o Charada, que sempre deixa indícios misteriosos em torno de seus crimes; o Espantalho; Camaleão; o Mosqueteiro; Tweedledum e Twedledee e uma centena de outros. O universo do crime parece atingido pela demência, pois todos esses adversárioa de Batman têm algum grau de loucura.

O sucesso de Batman não arrefecerá durante estes anos. Sob a pena de Bill Finger, Bob Kane e Jerry Robinson, o vingador mascarado e seu protegido correm ao volante do Batmóvel, assim que os inocentes são ameaçados. A popularidade do personagem se estende a todas as espécies de domínios. Em 1943, a Columbia leva Batman e Robin ao cinema num seriado com este título onde, durante 15 episódios semanais, os espectadores revêem Lewis Wilson e Douglas Croft no papel de nossos heróis, lutando contra o diabólico Dr. Daka, espião do império do Sol Nascente. No mesmo ano, uma tira completada por estampas no domingo introduzem Batman nos grandes jornais americanos. Nos desenhos de Bob Kane ou Jack Burnley (criador de Starman) pintados por Cahlie Paris, o homem-morcego chega ao seu auge. Ao lado dessa tira, Batman aparece com sua própria revista, na Detective Comics e na World's Finest Comics, fazendo algumas aparições como convidado da Sociedade de Justiça da América na All Star. É o triunfo.

Você é um cidadão, ganha o jogo eliminando os anti-cidades, e para isso você pode usar suas habilidades investigativas e seus apetrechos, você é um Observador (O observador escolhe um personagem e descobre todos os personagens que tiveram como alvo o seu próprio alvo. O observador não sabe o que cada um foi fazer quando visitou o seu alvo.) Para isso basta me enviar uma Mensagem Privada no período noite me informando quem você deseja observar.


Arnok
SPOILER: EXIBIR
Você é o Superman

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Superman é uma personagem fictícia cujas histórias em quadrinhos são publicadas pela editora estadunidense DC Comics, uma empresa subsidiária do grupo Time Warner. A personagem, entretanto, já foi adaptada para diversos outros meios, como cinema, rádio, televisão, literatura e vídeo-game. Superman é um super-herói foi criado pela dupla de autores de quadrinhos Joe Shuster e Jerry Siegel. Sua primeira aparição foi apresentada na revista Action Comics #1 em 1938, nos Estados Unidos.

Jerry Siegel e Joe Shuster primeiramente criaram um herói com poderes telepáticos que pretendia dominar o mundo. Ele apareceu em uma curta história, "The Reign of the Super-Man" (O Reino do Super-homem), da Science Fiction #3, um fanzine de ficção científica que Siegel publicou em 1933 Siegel reescreveu a personagem como um herói, mantendo pouca ou nenhuma semelhança com o vilão de mesmo nome, e começou uma jornada de seis anos para encontrar uma editora que o publicasse. Intitulando-o The Superman, Siegel e Shuster ofereceram a história para a Consolidated Books Publishing, que publicara uma revista em quadrinhos preto-e-branco de 48 páginas intitulada Detective Dan: Secret Operative No. 48. Mesmo recebendo uma carta de encorajamento, a editora nunca mais voltou a publicar quadrinhos. Shuster se frustrou e destruiu todas as páginas da história. A capa sobreviveu apenas porque Siegel a resgatou do fogo. Siegel e Shuster descreveram essa versão da personagem como sendo comparável a Slam Bradley, uma personagem que a dupla criou em 1937 para a primeira edição de Detective Comics.

Em 1934, a dupla mais uma vez "corrigiu" a personagem. Ele se tornou mais um herói em sua tradição clássica, inspirado por personagens como Sansão e Hércules que lutava para corrigir os erros daqueles tempos, combatendo a tirania e a injustiça social. Nesta época foi introduzido o uniforme. Siegel disse posteriormente que eles criaram um tipo de uniforme e colocaram um grande S no peito e uma capa. Fizeram-no tão colorido e tão distintivo quanto podiam." O design foi baseado em parte nos uniformes vestidos por personagem do espaço sideral publicados em revistas pulp, bem como em tiras como Flash Gordon, e também parcialmente sugerido pela tradicional vestimenta. Entretanto, a capa é notavelmente diferente da tradição vitoriana. Gary Engle descreveu isso como sem precedentes na cultura popular em Superman at Fifty:The Persistence of a Legend (Superman aos 50: A Persistência de uma Lenda).

A "sunga" por cima da calça (no início se parecia mais com um short), capas (no início era curta, pequena, depois ficou maior, longa) e botas (repare o formato de W), tudo isto foi rapidamente estabelecida como a base para vários uniformes de super-heróis. Esta terceira versão da personagem recebeu extraordinárias habilidades, mesmo que de uma natureza física, ao contrário das habilidades mentais do Superman vilão.

O local e o nome civil do herói foram inspirados em filmes, como disse Shuster em 1983. "Jerry criou todos os nomes. Nós éramos grandes fãs de filmes e fomos inspirados por alguns atores e atrizes que víamos. Como para Clark Kent, nós combinamos os nomes de Clark Gable e Kent Taylor. E Metrópolis, a cidade base de operações do Superman, veio do filme de Fritz Lang Metrópolis de 1927, que ambos amaram".

Mesmo que estivessem no momento vendendo material para editoras de quadrinhos, notavelmente National Publications, a dupla decidiu expor sua personagem no formato de tiras, preferindo-o em relação ao formato de revistas em quadrinhos que estava se estabelecendo àquele tempo. Eles ofereceram as tiras para Max Gaines, que declinou, e para o United Feature Syndicate, que expressou interesse inicialmente mas finalmente rejeitou as tiras em uma carta datada de 18 de fevereiro de 1937. Entretanto, no que Les Daniels descreve como "uma incrível reviravolta de eventos", Max Gaines terminou posicionando a tira como destaque na nova publicação da Wheeler-Nicholson, Action Comics. Vin Sullivan, editor da nova revista, escreveu à dupla pedindo que as tiras fossem redesenhadas para que se adequassem ao formato das revistas em quadrinhos, requisitando, "oito quadros por página". Entretanto Siegel e Shuster ignoraram isso, utilizando suas próprias experiências e idéias para criar o layout das páginas, com Siegel também identificando a imagem usada para a capa de Action Comics #1 (Junho de 1938), primeira aparição de Superman.

Você é um cidadão, está do lado dos estadunidenses na luta contra os nazistas. E como homem de aço não há ninguém melhor para proteger alguém do que você. Você é um médico (Um personagem muito importante. Durante a noite, este personagem pode proteger um personagem, de maneira que o protegido não pode ser assassinado pela máfia. De maneira geral, um médico não pode proteger a si mesmo. E caso o protegido seja alvo de 2 ou mais inimigos (uma máfia e um assassino em série, por exemplo), o protegido morre.)

Vence o jogo eliminando todos os anti-cidades.


Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Caveira Vermelha

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Supervilão das HQs de "Capitão América". Apareceu pela primeira vez no no. 1 da revista americana do herói, em dezembro de 1940 (mas com data de março de 1941). Bebia nas águas de outro Caveira: "The Skull", inimigo do super-herói "Titan", que surgira cerca de dois meses antes.

Na trama, o Caveira Vermelha era filho de um camponês analfabeto. Sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai,que tentou afogá-lo por causo disso em uma bacia e foi contido pelo médico e suicídou-se.Fugiu aos sete anos do orfanato, cresceu nas ruas da Alemanha, sendo preso varias vezes por pequenos crimes. Encontrado por Hitler quando trabalhava como camareiro em um Hotel onde o líder nazista se hospedou. Hitler o treinou pessoalmente, oferecendo ao final do processo uma máscara vermelha no formato de um crânio e o seu codinome. Sua cruel reputação ameaçou até seu próprio criador. No final da Guerra, o CAPITÃO AMÉRICA localizou sua casamata, e na batalha que se segue o vilão fica preso num desabamento, atingido por gases que vazam da parede, fica em animação suspensa. Desperta na Era Moderna, se proclama herdeiro da vilania de Hitler e continua seus planos, sempre confrontado pelo CAPITÃO AMÉRICA. Numa de suas contendas com o sentinela da liberdade, usou o CUBO CÓSMICO pra trocar de corpo com Rogers e o jogou numa ilha-prisão, onde ele conheceu Sam Wilson, que mais tarde viria a ser seu parceiro, o FALCÃO. Noutra investida o CAVEIRA VERMELHA que havia clonado o corpo do Rogers e transferido sua mente pra ele, expôs-se ao ;pó da morte;sobreviveu mas seu rosto tomou as feições da máscara que sempre usou. Aliou-se a outros vilões na série ATOS DE VINGANÇA. E por último soubemos que ele teve uma filha, chamada MADRE SUPERIORA.

Você havia se aliado a outros vilões, mas eles não tinham a mesma idéia que você e não queriam seguir suas ordens. Então você resolveu seguir carreira solo e agora é considerado um cultista. Você é um Líder do Culto (Seu objetivo é criar um grupo e acabar com a máfia e a cidade. A cada noite o cultista pode recrutar uma pessoa. Se esta pessoa estiver do lado da cidade, ela se torna uma seguidora do culto. Se o alvo for mafioso, o cultista morre e o culto não pode ganhar novos membros, mas o culto ganha se sobreviver à máfia e a cidade.) Na primeira noite você não morre ao tentar recrutar um anti-cidade, já nas outras é morte na certa. Você vence o jogo se o número de integrantes do culto for igual a 50%+1 dos jogadores.


_Virtual_Adept_ Frost
SPOILER: EXIBIR
Você é o Coringa

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O Coringa continua sendo o inimigo mais mortal de Batman e certamente o mais enigmático. A versão mais aceita do início de sua carreira coloca-o como um homem que era casado e feliz, e que tinha seu trabalho de assistente de laboratório na indústria química Ace, em Gotham City.

Esperando tornar-se comediante, ele deixou seu emprego, mas logo, percebeu que as platéias não o achavam engraçado. Sentindo-se fracassado e precisando sustentar sua esposa grávida, acabou se envolvendo com criminosos. Disfarçado com um capuz vermelho metálico, o desafortunado comediante deveria guiá-los através da química Ace até a industria vizinha, uma fabricante de cartas de baralho,onde o assalto seria cometido.

Entretanto, no dia combinado, a tragédia o atingiu: sua esposa foi eletrocutada num acidente doméstico. Desanimado, o futuro Coringa quis desistir, mas foi pressionado a manter sua palavra. Apesar de relutante, ele levou a gangue à química Ace naquela noite. Porém, o crime foi frustrado pelos guardas de segurança e pelo Batman. Ao tentar fugir, o ex-funcionário caiu num tanque de lixo químico e, quando removeu o capacete, descobriu que os produtos químicos, além de desbotar sua pele, deixando-a branca, haviam tornado seus cabelos verdes e os lábios fortemente avermelhados, jogado além do limite da sanidade, o Coringa nascia aquela noite.

Denominando-se o Príncipe Palhaço do Crime, ele passou a cometer uma série de crimes sem lógica aparente. Ao longo dos anos, seus complicados planos sempre foram frustrados pelo Batman.

Você é um mafioso, seus aliados são The Octopus (Assumar) e Vandal Savage (anluarar). O Caveira Vermelha fazia parte do grupo, mas ele queria mandar de mais então vocês o mandaram pastar.

Não há um chefe entre vocês, a aliança se resume em ninguém atrapalha um ao outro. Como criatura neurótica que é está louco para explodir alguém, você é um Terrorista (Durante o dia, o terrorista pode escolher um alvo para morrer. Tanto o alvo como o terrorista morrem.)

Vence o jogo se a máfia for 50% + 1 do número de jogadores.


Assumar
SPOILER: EXIBIR
Você é O Octopus

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Este é sem dúvida o inimigo mais perigoso do Spirit, ninguém nunca viu o seu rosto, joga sujo e age sempre no escuro. Costuma se aliar a outros dos conhecidos vilões para aplicar seus golpes. Dele só se conseguiu ver até hoje suas luvas e a chama de seu isqueiro acendendo um cigarro.

Você é um mafioso, seus aliados são Coringa (_Virtual_Adept_) e Vandal Savage (anluarar). O Caveira Vermelha fazia parte do grupo, mas ele queria mandar de mais então vocês o expulsaram do grupo.

Não há um chefe entre vocês, a aliança se resume em ninguém atrapalha um ao outro. Até o momento você possui uma carga de Policial mafioso (Diferente de um policial comum, o policial mafioso descobre qual é o papel de um determinado personagem a cada noite, já que os mafiosos já sabem quem está de cada lado.)

Vence o jogo se a máfia for 50% + 1 do número de jogadores.


anluarar
SPOILER: EXIBIR
Você é Vandal Savage

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Vandal Savage é um personagem de histórias em quadrinhos, e um supervilão do Universo da DC Comics. A primeira aparição de Savage foi em Green Lantern (Vol. 1) #10 em 1943, e foi criado por Alfred Bester e Martin Nodell.

Na pré-história, 50.000 A.C, Savage era um homem da caverna do tipo Cro-Magnon chamado Vandar Adg, líder da Tribo do Sangue, que seria banhado na radiação de um meteorito misterioso, que lhe deu intelecto e imortalidade inacreditáveis. Um observador da Tribo do Urso mais tarde aproximar-se-ia do mesmo meteorito e se transformaria no arquiinimigo eterno do Savage, o Homem Imortal, possuindo o poder de ressuscitar como um personagem novo cada vez que é morto.

A primeira marca do Savage na “história” do universo DC veio quando um povo tentou e destruiu a cidade perdida de Atlântida. Esse povo se tornou conhecido como Illuminati, que tem Savage como seu líder desde então.

Ao que parece, Vandal governou centenas das civilizações sob centenas dos nomes. Ele alega ter sido o Faraó Khafre, Alexandre o grande, Julio César, Genghis Khan, Barba Negra, e Vlad III o Empalador (cuja lenda diz que era o Conde Drácula), para nomear alguns. Trabalhou também como amigos e conselheiros aos gostos de Erik o vermelho, Napoleão Bonaparte, Ras al Ghul, Otto von Bismarck e Adolf Hitler.

Durante a Era de Ouro, Savage lutou contra a Sociedade da Justiça de América. A primeira Aparição na Era de Prata de Savage foi em The Flash (volume 1) #137 em 1962, em que tentou capturar os membros da Sociedade da Justiça atrás de vingança, mas foi derrotado pelos Flashes Jay Garrick e Barry Allen. Savage continuaria a fazer vários ataques à Sociedade da Justiça em outras histórias seguintes.

Você é um mafioso, seus aliados são Coringa (_Virtual_Adept_) e The Octopus (Assumar). O Caveira Vermelha fazia parte do grupo, mas ele queria mandar de mais então vocês o expulsaram do grupo.

Não há um chefe entre vocês, a aliança se resume em ninguém atrapalha um ao outro. Até o momento você não possui nenhuma habilidade especial, mas talvez apareça alguma durante o jogo.

Vence o jogo se a máfia for 50% + 1 do número de jogadores.
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 31 Ago 2010, 21:10

Parabéns, Frost, por contornar as minhas burradas.

Foi bom eu ter pedido suplência, mesmo. No fim das contas só fiquei MAIS atolado em trabalho e faculdade.

Mas fiquei um tanto triste de não poder ter participado direito da máfia. Ela foi ótima. Parabéns, MVerde!

E parabéns, máfia!
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor MVerde em 31 Ago 2010, 21:26

Já mando as ações noturnas.
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor SCCSakura em 31 Ago 2010, 21:59

Agora eu posso copiar a mp:

Em suas aventuras após esta revelação, ele perdeu sua mão esquerda para um cardume de piranhas durante um confronto com o terrorista psicótico Charybdis e, passou a usar um gancho cibernético que responde aos seus comandos mentais.
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor atimas em 01 Set 2010, 16:10

Uma coisa que eu reparei que sempre acontece na maioria das máfias, e tava até comentando com o Youkai,
é o quanto o pessoal fica desesperado quando descobre a presença de culto em jogo.
Acho que isso foi algo que atrapalhou bastante aqui.
Mas o jogo foi muito bom, queria ter participado mais e melhor,
porém, mesmo assim foi muito bom jogar com vocês rapazes! Até a próxima! :shades:
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor MVerde em 01 Set 2010, 21:27

1ª Dia
Virtual Adept ganha ação bônus
SPOILER: EXIBIR
Meio parado esse dia... Talvez seja melhor animar as coisas.

Isso mesmo, você pode agitar as coisas. Se você acompanhou meu jogo anterior deve ter uma idéia do que estou falando.

Se você desejar pode marcar alguém para morrer nessa noite mas para isso deve avisar antes. Basta me enviar uma MP com o nome de três jogadores, e como morte extra pode escolher um desses três para matar durante a noite. Isso dará a máfia duas ações de morte. Mas diferente de meu jogo anterior, você pode ser bloqueado, rastreado e seu alvo, se for protegido, irá sobreviver. Escolha se deseja ou não efetuar essa morte.

E se quiser você mesmo criar a forma que o aviso será feito, fique a vontade. Ou então pode deixar por minha conta mesmo.


1ª noite

Youkai X tenta recrutar SCCSakura
Phoenix ativa suas chamas
Ken-Ohki tenta recrutar VA
Assumar tenta investigar atimas
Xuuh tenta investigar SCCSakura
MagoCego tenta bloquear Noara_Fox
Arnok tenta proteger anluarar

Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Você vai até a residencia da SCCSakura e explica seus planos para a supremacia ariana, força nazista. Bem, seu alvo aceitou fácil, é loirinho mesmo.

Você acaba de recrutar o Aquaman para o culto.


SCCSakura
SPOILER: EXIBIR
Você estava lá em sua casa, se preparando para a guerra até que o líder de seus inimigos lhe visitou e explicou o seu lado, demonstrou qual seus planos e disse que queria contar com sua ajuda. E assim você entendeu qual é a idéia dos EUA para essa guerra... E percebeu que talvez os mocinhos fossem quem antes parecia ser os vilões.

Agora você é um cultista, seu Líder É o Caveira Vermelha (YoukaiX), e agora para você vencer o jogo é necessário que o culto represente 50% +1 do número de jogadores.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Você ativa suas chamas, mas nada acontece em sua noite.


Ken-Ohki
SPOILER: EXIBIR
Você vai atrás de Virtual_Adpet para demonstrar suas idéias sobre a guerra e explicar que para os EUA ganharem essa guerra é preciso que seu heróis unam suas forças. Mas você simplesmente não o encontrou.

Assumar
SPOILER: EXIBIR
Você usa seus contatos para descobrir quem é essa pessoa que se diz ser atimas. E ela é nada mais nada menos que [b]O Gavião Negro.

Agora você é um mafioso normal, talvez apareça alguma outra habilidade no decorrer do jogo.
[/b]


Xuuh
SPOILER: EXIBIR
Você acha que é melhor conferir se essa tal SCCSakura é confiável. E seu faro não erra, Sakura é culpada.

Enquanto você voltava correndo para dizer as novas, uma garotinha lhe deu uma flor, bonita e ela disse "Achei que ia combinar com o seu chapéu." Para não desapontar a mocinha, você colocou a flor no chapéu e seguiu seu caminho... mas algo estranho, uma neblina estranha... Mas parece que a neblina está apenas no seu rosto... "HAHA" que risada foi essa? "HAHAHAHA", você está rindo... Mas não está nada engraçado "HAHAHAHAHH", não dá pra evitar "HAHAHAHAHAHA".

Você cai morto. Coringa agiu essa noite.

É uma pena, The Spirit merecia viver mais. Mas esse é o jogo. Sorte na próxima.


MagoCego
SPOILER: EXIBIR
Você calça suas botas, põe a capa e o mais importante o anel.

Noara_Fox parecia ter intenções de sair mas com seu anel e uma bloa de energia bem feita e pronto, a noite não contou com a presença da Noara.


Noara_Fox
SPOILER: EXIBIR
Noite complicada, uma bloa de energia verde te cerca... A noite tooooooooooooda... Sem chance de agir durante a noite.

Você foi bloqueada.


Arnok
SPOILER: EXIBIR
Você vai até a casa do anluarar, mas sua proteção não foi necessária. noite tranquila.


VA
SPOILER: EXIBIR
Você prepara uma flor com seu gás do riso e entrega para uma garotinha e diz "Se você der isso para o Xuuh eu te dou uma bala depoi". Dito e feito Xuuh pegou a flor e logo depois caiu morto.

Sua ação foi um sucesso.

anluarar
SPOILER: EXIBIR
Você se dirige até sua a casa do Aluriel, ele parecia não ter intenção de sair essa noite então você esperou ele dormir, o amarrou a própria cama e ateou e ateou fogo a casa. Ele morre lá não teve tempo para sair.

Sua ação foi um sucesso.


Aluriel
SPOILER: EXIBIR
Você vai se deitar para se preparar para o próximo dia, no meio da noite você acorda sentindo um calor imenso e cheiro de fumaça. Sua casa está pegando fogo, você tenta se levantar, mas você está amarrado a sua cama...

Você foi morto.


atimas ganha ação bônus
SPOILER: EXIBIR
Tinha me esquecido disso, mas você ganhou um poder durante essa noite.

Amanhã você vai agir, não dá pra ficar esperando, esses nazistas não são confiáveis. Alguém vai sentir a sua maça.

Você possui uma carga de bloqueador, basta me enviar uma MP na noite que quiser usar seu poder com o nome do alvo e essa pessoa não irá executar nanhuma ação durante a noite.


2º dia

anluarar ganha ação bõnus
SPOILER: EXIBIR
Queimar a pessoa... É uma boa idéia mesmo, talvez fosse bom repatir isso novamente. Mas da práoxima vez precisa ser melhor executado, para que o corpo fique irreconhecível.

Você acaba de ganhar uma carga de faxineiro, se você for o responsável pela morte noturna dessa noite, ninguém irá saber papel, poder de seu alvo e facção. Você terá 50% de chance de descobrir quem era e a qual facção pertencia e 40% de chance de descobrir o papel.

Joshua ganha ação bônus

SPOILER: EXIBIR
Só estou mandando essa MP pra falar pra você ter paciência.

:bwaha:

Brincadeira, olha só:

Duas mortes?! Isso não pode ficar assim, melhor fazer algo, então você pegou seu arco e flecha e foi agir. Você é um Faz tudo, possui uma carga de cada poder que irei citar:

Rastreador: Quando você se perdeu na ilha foi necessário aprender a seguir pistas. Sendo assim na noite que você desejar pode rastrear alguém e irá descobrir quem seu alvo visitou. Com 30% de chance de saber o que ele foi fazer em seu alvo. Para isso precisa me enviar uma MP com o nome de seu alvo na noite que desejar rastreá-lo.

Bloqueador: Com suas flechas especiais você pode nocautear alguém. Isso impedirá que ela faça algo durante a noite. Para isso precisa me enviar uma MP, na noite que desejar usar esse poder, com o nome de seu alvo.

Por enquanto é isso, use com sabedoria esses poderes. Qualquer coisa entre em contato.


2º noite
Noara tenta observar João
Mago tenta bloquear SCCSakura
Youkai tenta recrutar Arnok
Phoenix não ativa as chamas
Arnok protege Noara
Assumar ganha poder de farsante

Noara
SPOILER: EXIBIR
Você vai até a casa do João e a observa por toda a noite. Mas nada acontece.


Mago
SPOILER: EXIBIR
Já com o uniforme vestido, nova bola de energia e pronto seu alvo foi bloqueado.


SCCSakura
SPOILER: EXIBIR
Enquanto você nadava com seus amigos golfinhos você resolveu saltar junto com eles, mas quando você saiu para fora da água uma bloa de energia verde lhe prendeu. Você não conseguiu fazer mais nada.

Você foi bloqueado.


Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Hora de recrutar mais um e ele é o "Übermensch", é o conceito que os nazistas tanto buscam... Ele precisa fazer parte de seu grupo. E você consegue.

Arnok também é um cultista e ele é o Superman.


Arnok
SPOILER: EXIBIR
Você vai até a casa da Noara, fica lá pela noite, mas nada acontece. Enquanto esperava um ser apareceu e queria conversar com você. Lhe explicou a uma teoria, que ele diz ser do Friedrich Nietzsche, se referia ao super-homem, ou na raiz do termio Übermensch. E ele explicou que ele apenas defendia essa teoria e que você é o maior símbolo que ele estava certo. Ele implorou para que você se juntasse a ele. Você meio relutante resolve o ajudar.

Você é um cultista, seus aliados são Caveira Vermelha (Youkai X) e Aquaman (SCCSakura). Para você ganhar o jogo é necessário que o culto represente 50%+1 do número de jogadores.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Você resolve não ativar seu poder durante a noite, mas não se preocupe. Nada acontece com você.


Assumar
SPOILER: EXIBIR
Vocês precisam agir, os heróis estão se revelando facilmente, você precisa usar isso a seu favor. Você adquiriu o poder de farsante (Escolhe um alvo a noite. Se esse alvo for morto ou linchado no dia seguinte, o farsante assume o poder do alvo. Só pode ser usado uma vez. E você irá ganhar apenas 1d3 cargas desse poder).


3º dia

Phoenix ganha ação bônus
SPOILER: EXIBIR
Esse é o momento, os nazistas parecem estar em dificuldades não estão agindo, hora de efetuar um ataque direto e demonstrar que suas chamas não são apenasuma forma de defesa.

Você acaba de ganhar uma carga de Vigilante (O vigilante é um assassino do lado da cidade. Toda noite ele pode escolher um alvo para matar.). Basta me enviar uma Mensagem Privada, no período noite, com o nome do jogador que pretende eliminar. Claro que assim você precisa decidir entre usar a carga de vigilante, ou sua ação como Dono de Arma Paranóico.


3ª Noite


3ª Noite
Ken tenta recrutar Arnok
Joshua tenta rastrear Phoenix
Arnok tenta proteger Youkai
anluarar talvez tenta matar o João
Tetris tenta observar Youkai X
Mago bloqueia Assumar
Youkai tenta recrutar Joshua
Assumar usa poder de farçante no João
Frost ganha ação bônus
atimas tenta bloquear Youkai

Ken-Ohki
SPOILER: EXIBIR
Você vai até a casa do Arnok, parece ser uma boa idéia recrutar ele, se ele for quem realmente diz ser é claro.

Chagando lá você descobre que ele realmente é o Superman, ele o convida para entrar, vocês começam a conversar, ele estranhamete fica olhando no relógio sempre... Até que você perguntou o por que dessa aflição, então ele lhe responde:

- Estou esperando alguém. Ah! Ele acaba de chegar, acho que você já o conhece.

Você olha para trás e vê nada mais nada menos que o Caveira Vermelha, que lhe diz:

- Veio meio tarde, para a festa!

Uma forte pancada lhe acerta a cabeça...

Você morreu.


Arnok

SPOILER: EXIBIR
Você protege o Youkai X, mas ninguém tentou matá-lo.

Mas antes disso, alguém lhe abordou e o chamou para fazer parte de um membro de heróis que possuem como missão derrotar os nazistas... Você e o Caveira deram um jeito nele, afinal é o grande inimigo do seu líder. Vocês deram um fim no Capitão América.


anluarar

SPOILER: EXIBIR
Bem, se o João Aragorn diz a verdade ele é um personagem importante e que pode atrapalhar o plano da máfia. Melhor fritar o peixe.

E é exatamente isso que você faz, esperou ele dormir liberou um gás do sono dentro da casa dele (contribuição do Coringa) e o levou para um caldeirão de Óleo, o esquartejou e o jogou lá dentro, uma noite ali e ninguém vai reconhecer a vítima. Enquanto fazia seu trabalho, você realmente confirmou que ele era o namor, só que ele não estava do lado de todos, ele agia sozinho, mas não conseguiu descobrir se ele possuia alguma habilidade especial.


João
SPOILER: EXIBIR
Depois de mais um dia cansativo, você volta para casa. Chegando lá o espanto! Destruição, geral... tudo destruído... Reflaxo da guerra, os navios e submarinos estão destruindo sua casa. Melhor falar com o presidente.


Maldito presidente! Então ele diz que isso é inevitável, que isso é a guerra! Muito fácil ele dizer, já que nenhuma bomba explodiu nos EUA! Bem... Isso pode mudar... Hora desse presidente ver com os próprios olhos sua terrra ser destruída!

Você se transformou em um Serial Killer, mas só começará a agir na próxima noite. Enquanto isso melhor dormir um pouco.


Quando você acorda... Espera... Você não acordou.

Isso mesmo você foi morto, é eu sei... Justamente quando você se trasnformou em um SK. Mundo injusto... Mais sorte na próxima.


Tetris
SPOILER: EXIBIR
Hora de conferir o que está aocntecendo na casa do Youkai X.

Bem tudo parece calmo... Espera um pouco... Alguém está se aproximando, já está quase visível... É o Arnok, isso memso o Arnok. Ele foi até a casa do Youkai X. E olha só! Outra pessoa, vejamos.. É a atimas, ela também foi até a casa do Youkai X.


Mago
SPOILER: EXIBIR
E agora?! E esses traídores?! Em quem confiar?

Bem melhor executar sua função, e tentar eliminar nazistas.. e esses malditos traídores!

Você vai até a casa do Assumar e o bloqueia. Não dá pra dizer que ele é um traídor, mas não podem te acusar de não tentar fazer o seu papel.


Assumar
SPOILER: EXIBIR
Tudo está pronto, Savage irá matar o João, já até pegou um gás do sono com o Coringa para facilitar na captura. Você está preparando-se para sair, mas que coisa é essa?! Uma bola verde de energia está lhe impedindo de fazer qualquer coisa! Você tenta lutar, se debater, mas é inútil.

Você foi bloqueado.


Youkai
SPOILER: EXIBIR
Recrutar o Joshua, mais um para o Culto, é necessário se apressar o Aquaman foi pego, todos agora sabem da existencia do grupo, o quesito surpresa foi por água abaixo.

Você estava saindo de casa quando viu que o Superman estava sendo abrodado pelo Capitão América! Ele olhou para trás e te viu, então você disse:
- Veio meio tarde, para a festa!
E o Superman aproveitou o descuido do ele e lhe esmagou a cabeça. Menos um para se precupar.

Hora de ir para a casa do Joshua, mas algo lhe acertou a cabeça. Quando acordou o dia já estava nascendo.

Você foi bloqueado.


Frost

SPOILER: EXIBIR
T-É-D-I-O! Nada para fazer... Talvez o titio Coringa tenha que agitar as coisas mais uma vez. É sempre assim, ninguém aqui sabe se divertir, tudo sobra para você.

Dessa vez é melhor fazer dieferente... Chega de avisar isso que vai ser morto... Coisa mais retrô. Tem que ser algo novo... É isso, avisar a pessoa que ela já pode se considerar morta! Genial, só você mesmo para pensar nisso.

Sua ação será um pouco diferente, vou tentar explicar. Durante o dia você precisa me enviar uma MP com o nome de quem você quer matar, só um nome, essa pessoa irá receber uma MP informando que ela foi envenenada e que irá morrer durante a noite. Claro que ela pode ser salva, mas não vou te avisar como.


atimas

SPOILER: EXIBIR
Hora de sua maça entrar em ação. Você veste suas asas, coloca o elmo e vai a luta. Sobrevoa a csa do Youkai por um tempo, esperando ele sair e "PIMBA!", quando ele sai você o golpeia, esse não levanta antes do amanhecer.

Trabalho feito, hora de voltar.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Não mandou ação, então joguei o dado e ele decidiu em não ativar as chamas.


Joshua
SPOILER: EXIBIR
Você vai até o Phoenix esperando para que ele saisse e começasse a perseguição. Mas isso não aconteceu. Ele passou a noite em casa.


4º Dia
Phoenix atacado por Frost
SPOILER: EXIBIR
Você está na sua casa, descançando um pouco e ouvindo um pouco de música. Até que começou a sentir um leve desconforto na cabeça, uma sensação que nunca tinha sentido antes. A música foi interronpida e do som veio uma risada estridente:

"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Espero que tenha gostado da música, fósforo-ambulante, por que enquando se deliciava com o som um vírus foi transmitido via rádio para seus circuitos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aprecie o pouco tempo de vida que lhe resta, esse vírus irá destruir toda sua programação e em pouco tempo você será um pedaço de lata-queimada.

HAHAHAHAHHAHAHA

Quando chegar no reino dos eletrodomésticos inúteis diga a todos que o Coringa mandou recordações.

HAHAHAHAHHAA"

Isso mesmo, você está marcado para morrer. Sua única chance de sobreviver é caso alguém lhe "cure" desse vírus.

Tetris ganha ação de proteção
SPOILER: EXIBIR
O Coringa agiu nesse dia, você sabe disso. Alguém será morto nessa noite, e só você pode ajudá-lo.

Você pode salvar alguém durante a noite, mas para isso não poderá usar seu poder de Observador.


4ª noite

Phoenix tenta matar Assumar
Tetris tenta curar o Phoenix
Mago tenta bloquear o Tetris
Youkai X tenta recruta Joshua
anluarar tenta matar Mago
Joshua tenta bloquear Arnok
Arnok tenta proteger Youkai

Phoenix
SPOILER: EXIBIR
"Circuitos! circuit..."

Nada bem, seus circuitos não estão suportando o vírus, você provavelmente não irá sobreviver por essa noite.

"HAHA!"

Que risada foi essa? Você não costumava rir assim... Melhor correr, é necessário fazer justiça antes que seja tarde!

Você chega até a casa do Assumar, as risadas estão mais intensas, a visão está falhando, a movimentação já não está seguindo o padrão certo, você está sem equilíbrio, trombando em tudo que vê pela frente...

Lá está o Assumar, você não o consegue ditiguir sua feição, mas vê luvas roxas... Não dá para esperar. Reunindo todas suas forças você lança suas chamas sobre ele.

"Não irei sozinho!"

Foi apenas isso que você conseguiu dizer, tudo apagou, você é um robo inútil agora. Emitindo estranhas risadas.

HAHA! HAHA! HAHA!

Você morreu.


Assumar
SPOILER: EXIBIR
Bem, noite para ficar em casa, pensar no que fazer no próximo dia.

HAHA!

Estranho... Você não estava esperando por uma visita do Coringa. Ao sair para ver o que estava acontecendo, você vê uma figura ígnea cambaleando pela rua, vindo em sua direção. É o Tocha Humana, o vírus do Coringa parece ter realmente funcionado. Você se vira para voltar para a sua casa, quando escuta:

"Não irei sozinho!"

O Calor é insuportável! Seu corpo está em chamas! Quanta dor! Nada que você fassa consegue apagar as cham...

Você foi morto.


Tetris
SPOILER: EXIBIR
Coringa maldito. Está pensando que pode fazer suas "brincadeiras" e sair ileso! É reciso prendê-lo, mas primeiro você tem que ajudar o Phoenix, se ele realmetne foi alvo do Coringa suas horas estão contadas, você entra no Bat-móvel e acelera, mas ele não sai do lugar... Uma bola verde está em torno de seu carro, você sabe do que se trata e sabe que resistir é impossível... Se tivesse uma madeira com você... Mais sorte no próximo dia.

Você foi bloqueado.


Mago
SPOILER: EXIBIR
Não há tempo a perder! Tetris parece estar do lado dos traídores! mas quem não parece estar? Isso fica para outra hora, no momento é preciso bloquear o Tetris.

Bloqueio efetuado com sucesso, ele até queria sair de casa, mas não pode.

Ao retornar para casa você se depara com ninguém mais ninguém menos que Vandal Savage! Você tenta agir primeiro lançando um feixe de luz com seu anel, mas ele o bloqueia com um bastão de madeira! Ele sabe da fraquesa!

Melhor uma fuga estratégica para pensar melhor em uma forma de enfrentá-lo, mas uma rede é arremessada sobre você! Uma rede metálica... Oh! Não! Choque! O sistêma nervoso está descontrolado! Queiman...

Você foi morto.


Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Novamente você se prepara para ir atrás do Joshua, dessa noite você não foi impedido por ninguém, mas não foi muito fácil localizá-lo. Mas no fim você o encontra, ele estava vindo da casa do Arnok, parece que ele fez um trabalhinho lá... Melhor não abordar isso.

No fim você o convense explicando que você é totalmente contra esses sistema capitalista e que pretende fazer uma nação onde todos são iguais. Ele aceita sua oferta.

O Arqueiro Verde é o novo membro do Culto.


Joshua
SPOILER: EXIBIR
Você sorrateiramente se aproxima da casa do Arnok, espera até que ele aceita e o acerta. Tiro preciso, nem mesmo o Homem de ferro resiste a isso.

Depois de voltar de sua tarefa como bom cidadão, você foi abordado por uma pessoa com o rosto vermelho, uma Caveira Vermelha, e ela lhe explica todas suas idéias de uma nação igual onde não há capitalismo, ou diferenças sociais. Você aceita fazer parte desse grupo.

Você agora é um cultista, vence o jogo se sua facção representar 50% +1 do número de jogadores vivos.

Seua aliados são Caveira Vermelha (Youkai X), Aquaman (SCCSakura) e Superman (Arnok).

anluarar
SPOILER: EXIBIR
Morte rápida, o Lanterna é seu inimigo há um bom tempo, você sabe como aniquilá-lo.

Você o espera sair para cumprir seu papel como bom cidadão e arma a emboscada. Prepara seu taco de baiseboll e espera.

Quando ele retorna e se depara com seu grande arquinimigo a primeira coisa que ele faz é lançar um feixe de luz em sua direação, como o esperado, com o taco você se protege e como o esperado ele foge, e claro foge para baixo da rede metálica!

Pronto lá está ele, preso, indefeso, e ficará chocado quando descobrir o seu próximo passo.

Esse foi fácil, Lanterna sobrecarregada, acho que essa não ascende mais.


Arnok
SPOILER: EXIBIR
Hora de porteger o líder, coloca a capa e...

que dor de cabeça é essa! hei já é manhã... Uma flecha estranha está caída ao seu lado, alguém lhe nocauteou essa noite.

Você foi bloqueado.


5ª noite

arnok tenta proteger o youkai
joshua tenta usar capacidade de armeiro em anluarar
Frost tenta matar Joshua

Arnok
SPOILER: EXIBIR
Novamente lá vai você proteger o líder. Dessa vez sem contra tempos, tudo corre tranquilamente.


Joshua
SPOILER: EXIBIR
Você vai até a cada do anluarar e lá você encontra diversas armas.

Ao retornar para sua casa, uma figura com o rosto pintado de branco, com cabelos verde e um bizarro sorriso no rosto estava a sua espera.

"Você está atrasado para o show"

Ele tirou um controle do bolso e apertou um botão, você até tentou reagir, mas era tarde uma frota de bonequinhos de palhaço estão vindo em sua direção, já o cercaram eles estão rindo, rindo muito, de suas bocas parece sair um estranho gás. Oh não, o gás do Coringa!

Isso foi a última que você conseguiu pensar.

Você morreu.


Frost
SPOILER: EXIBIR
Você vai até a casa do Joshua e prepara tudo, seus bonecos mecânicos carregados de gás do riso irá dar um fim nele, mas primeiro você teve que esperar um pouco, ele não estava em casa... Como são chatas essas coisas, você arma algo tão belo e divertido e tem que esperar pelo futuro defunto, que falta de consideração.

E lá está ele, caminhando, parece pensantivo, melhor chamar sua atenção, ou então ele vai perder tudo.

"Você está atrasado para o show"

Agora só apertar o botão, pronto lá estão seus lindos bonecos, caminhando até a vítima o gás já está em ação e o casaca verde nem percebeu ainda.

Fim da noite, menos um verde na história. Joshua foi morto.


Tetris
SPOILER: EXIBIR
Você fica vigiando a casa do Arnok, mas ninguém aparece.


6ª Noite
Não mandei MP's. :b




Demorou, mas aqui está tudo. Um esclarecimento, todo dia e noite eu sorteava poderes entre os jogadores; No primeiro dia 1 jogador poderia ganhar um poder, na 1ª noite a mesma coisa, no 2º dia 2 jogadores... e assim ia. Sempre com 50% de chance, mas a máfia teve uma sorte dos diabos.

Qualquer dúvida agora estou disponível.
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor SCCSakura em 01 Set 2010, 21:32

Enquanto você nadava com seus amigos golfinhos


Uma das poucas máfias que eu não menti... *snif*
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor MVerde em 01 Set 2010, 21:42

Estava quase me esquecendo. Noara entrou para o hall da lista negra, sim ela postou a MP dela. Mas como logo depois ela mentiu informando que aquela não era sua MP então resolvi não retirá-lo do jogo e não atrapalhar o jogo da cidade, mas ela não se livrou da lista.

E ela foi a protagonista de uma cena hilaria, na primeira noite ao invés de enviar a MP pra mim mandou pro Xuuh. :b
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor SCCSakura em 01 Set 2010, 21:45

Noara, somos companheiras de Cela xD:

Link do post

Editado: Só para não criar post duplo:

Adorei a atitude da punição vir apenas extra-jogo, assim não interferiu no andamento da carruagem
Editado pela última vez por SCCSakura em 09 Dez 2010, 10:28, em um total de 1 vez.
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor Noara Fox em 01 Set 2010, 22:40

Oh shit ¬¬
Pensei que tivesse esquecido MVerde... seu ... ¬¬
Ok's, então, né? :sobrancelha:

--'

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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor Noara Fox em 01 Set 2010, 22:42

Como sou nova na cela, Sakura... diga-me:
O que mudou sua vida estar na prisão? XD

uhashusauhsahsauhas

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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor SCCSakura em 01 Set 2010, 22:45

Mudou que eu ganhei um caju... quer dividir ele no semestre que vem?
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Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Mensagempor Noara Fox em 01 Set 2010, 22:54

Já tenho um só para mim... XD
Não segue Máfia Awards, não? :linguinha:

auhsahusahuuahs

Mas mesmo assim, eu mereci --'
E apesar de tudo, foi boa sua máfia MVerde... ¬¬ [/desdém]

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