Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor XuuH em 09 Ago 2010, 20:24

@Arnok

Como ja postei anteriormente, não vejo necessidade de revelar meu rc agora. Pois se eu viver viro alvo da mafia. E outra, deixei bem claro o fato do medico tirar na sorte ai quem ele vai defender, pois acredito que o alvo ainda não foi defenido. E não tem logica de declarar alguem vai defender fulano e o provavel sk age em sicrano.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Arnok em 09 Ago 2010, 20:46

XuuH escreveu:@Arnok

Como ja postei anteriormente, não vejo necessidade de revelar meu rc agora. Pois se eu viver viro alvo da mafia. E outra, deixei bem claro o fato do medico tirar na sorte ai quem ele vai defender, pois acredito que o alvo ainda não foi defenido. E não tem logica de declarar alguem vai defender fulano e o provavel sk age em sicrano.


eu não disse para revelar rc ou qualquer coisa sobre vocês (os três anunciados, porque isso ajudaria o SK a decidir quem vai morrer, se ele ainda não escolheu), eu perguntei se algum dos três teria algum suspeito/alvo para pressão nesse resto de dia, porque simplemente chegar e dizer que é útil para a cidade não acrescenta nada ao jogo, do meu ponto de vista.

nesse passo, é esperar o dia acabar e colher as perdas da primeira noite (talvez dois mortos)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Assumar em 09 Ago 2010, 20:55

Acho que os alvos não devem dizer nada. Deixem o Coringa (se for ele) ir na sorte.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Ago 2010, 21:08

Acho que não tenho muito o que acrescentar. Só espero que espalhem as ações à noite, não concentrem só nos alvos do Coringa.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Ken-Ohki em 09 Ago 2010, 21:10

Não podem usar ações na gente, senão resulta em falha. Ninguém quer gastar poder a toa. É esperar a sorte entre nós sorteados, nessa roleta-russa do Coringa pra ver quem sobrevive. Amanhã, quem sobreviver pode ser pressionado/protegido e comentar se chegou alguma MP ou coisa do tipo.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor XuuH em 09 Ago 2010, 21:32

Ken-Ohki escreveu:Não podem usar ações na gente, senão resulta em falha. Ninguém quer gastar poder a toa. É esperar a sorte entre nós sorteados, nessa roleta-russa do Coringa pra ver quem sobrevive. Amanhã, quem sobreviver pode ser pressionado/protegido e comentar se chegou alguma MP ou coisa do tipo.


Onde ta escrito que ações nesses tres que foram citados resultam em falha?
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Ken-Ohki em 09 Ago 2010, 21:34

Disseram que não dá pra usar ações em cima de quem foi marcado pelo coringa (de acordo com a máfia passada), então eu assumi que as ações resultariam em falha. Simples. Ou é uma conclusão precipitada?
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor XuuH em 09 Ago 2010, 21:40

Acredito que seja precipitada sim. Pois o MVerde deixou postarem o rc da mafia passada então é quas certeza que variações dakele coringa pra esse possivel coringa possa vir a existir. Então não custa ter um pouco de esperança e acreditar que possa vir a surgir efeito ações tanto de bloquer em cima do coringa(seria a maior sorte de todas) qto de proteção por parte do medico.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Ken-Ohki em 09 Ago 2010, 21:43

É XuuH, pensando dessa forma, me dá alguma esperança. :)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Assumar em 09 Ago 2010, 21:52

Não usem a máfia passada como uma regra.
É bom tê-la como referência, mas é óbvio que o MVerde deve trazer inovações.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor MVerde em 10 Ago 2010, 00:40

É o horror, quantos mortos... Essa guerra parece ser pior que a Grande Guerra... É melhor aniquilar esses porcos nazistas logo, ou eles vão continuar com essa carnificina.

E esses balões, será que são sinal de alguma coisa, recado de alguém? Vamos esperar por uma noite calma, que sirva para recarregar as forças para os dias vindouros, mas não acho que todos os herós estarão entre nós quando o sol nascer.




A Noite vai até 11/08 às 09:30 horas. Mas só vou aceitar as MP's que forem entregues até as 08:00 horas.

E lembrem, MP e não "Citar". Qualquer coisa cliquem em prever antes, pra ter certeza que é uma MP e não um post.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor MVerde em 11 Ago 2010, 09:26

Amanhece e o pior aconteceu, dois grandes heróis foram mortos essa noite. Esses nazistas traiçoeiros precisam pagar por isso.

Caido nas ruas da cidade estava Xuuh, ele estava estranhamente com um sorriso no rosto, mas não parecia ser algo normal, em seu chapéu estava uma rosa, que parece ter sido a arma do crime. E parece que desta vez ele não irá retornar dos mortos:


Morto: Xuhh - The Spirit - Policial
Imagem

E do outro lado da cidade a casa do Aluriel estava totalmente queimada e ele parece não ter tido tempo para sair dela... Foi carbonizado... Ela era tão bonita:

Morto: Aluriel de Laurants - Mulher-Maravilha - Cidade
Imagem


O Dia vai até 14/08 às 09:00 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor joao-aragorn em 11 Ago 2010, 09:38

PQP!!!!!!!!!!
Perdemos um cop e mais um cidadão O.o
Carajos, matar policial na primeira noite= FODA.
Essa rosa... unnn, é, talvez não seja o coringa. Ou talvez seja, devido ao sorriso no rosto, ele já usou flores masi de uma vez.

A Hera Venenosa não deve ser.

Nunca ia desconfiar que o Spirit estaria na máfia , unnnn.

Gent,e agluém tem resultados de ação noturna?
Alguém pra acusar?
Acho bom jogarmos alguém contra a parede logo.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Assumar em 11 Ago 2010, 10:02

Acho que é o famigerado do Coringa mesmo. O sorriso não natural é característico dele e a flor pode ser aquela que espirra veneno.
Aposto no Coringa como SK e se for como na última máfia não vai ser fácil pegá-lo. O ideal seria saber se alguém foi no XuuH. Com isso poderíamos saber se as ações falham ou não.
A outra morte certamente foi da máfia.
Se ninguém tiver informações noturnas relevantes, vamos passar para a pressão em alguém.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Ken-Ohki em 11 Ago 2010, 10:05

Eu fui no VA e não encontrei ele. O que ele estava fazendo?
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron