Arena na Spell Join NOW!!!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Frost em 23 Jul 2010, 20:22

Pq ninguem põe o DoA? porque?

Pq é um jogo ruim :linguinha:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor cigano em 25 Jul 2010, 12:05

Bom, acho que já deu. Vou começar a adaptar tudo pra esse estilo de jogo.

Estive pensando ontem, e em breve vai ter só a Máfia do Vincer rolando, então vou fazer tudo com calma, e começo a Arena assim que a Máfia do Cebola acabar, dessa forma não fica um monte de coisa na sessão ao mesmo tempo e garante um pouco de gás ate o Máfia Award. Beleza?

Incialmente to pensando em 20 vagas, e mata mata. Mas to aberto a sugestões!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor XuuH em 25 Jul 2010, 16:06

cigano escreveu:Incialmente to pensando em 20 vagas, e mata mata. Mas to aberto a sugestões!


Mata mata com 20 vagas é uma boa ideia, porem vai acabar que alguns tenham mais combates que outros, se considerar duas chaves. O interessante e mais facil é utilizar o esquema 8ª de finais, o que nos remete a 16 vagas.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Cebolituz em 25 Jul 2010, 17:01

Prefiro sistema suíço em 5 ou 6 rodadas. Eliminatória perde a graça para quem já foi eliminado (embora alguns do TKoF não mandassem a MP do mesmo jeito).
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Madrüga em 25 Jul 2010, 21:30

Não, DUPLA ELIMINAÇÃO! Igual torneio se Street Fighter, sabem? Com chave dos vencedores, chave dos perdedores! É um mata-mata com segunda chance e um comeback, vale muito a pena!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor cigano em 25 Jul 2010, 21:38

Já que o tipo de jogo já foi escolhido, mudei a enquete, vamos decidir o tipo de chave agora.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor cigano em 08 Ago 2010, 22:35

Ok, vamos começar essa bagaça. Quando estiver tudo pronto eu abro o tópico das lutas. Por hora vou esperar os candidatos aqui. Mas antes vamos as regras. Tentei me manter o mais simples e automático possível, e ainda estamos abertos a mudanças então aproveitem.

== Personagens ==

Cada personagem vai ser uma criação do jogador, estilo de luta, vida, nascimento, tudo fica por conta da imaginação do jogador. O único conceito que devemos nos ater é que estamos na terra e o ano é 2010. Na planilha do jogador alguns campos precisam ser preenchidos.

Nome: Me parece obvio o que vem aqui.

Estilo: Qualquer um conhecido ou desconhecido. Caratê, Kung Fu do Dragão do Norte, Luta Indígena Amazonense.

Origem: De onde ele veio? É um ciborgue do exercito? Um ninja com um demônio raposa preso no corpo? Um monge caçador de vampiros?

BackGroud: Sim, uma história mais detalhada sobre o Personagem. Contando tudo que for relevante e interessante sobre ele.

== Atributos ==

Os Atributos são simples e serão explicados melhor nas regras. Aqui é domino da matemática não tem muito o que se falar.

== Regras ==

Todas as regras se baseiam em duas pedras fundamentais. O Round de Combate e os Golpes. Como funciona? Simples.

Um Round de Combate é composto por 10 "Segundos". Dentro desse tempo o Jogador declara privadamente ao Juiz a ordem de seus Golpes. Cada Golpe possui sua própria velocidade e devem ser postos dentro do Round de Combate de forma a caber 10 "Segundos". Tendo os Golpes de ambos os lutadores, o Juiz calcula quais danos foram aplicados e quem permanece de pé apos essa seqüencia inicial. Caso não tenhamos um vencedor ainda outro Round de Combate começa.

Vamos aos numeros e valores agora.

Ataque: Esse é o valor base para qualquer calculo de uma habilidade ofensiva. Seu valor inicial é 10

Defesa: Esse é o valor base usado para reduzir todo o Dano sofrido a cada Golpe. Seu valor inicial é 10

Pontos de Vida: O valor é único. Um lutador que ainda possua Pontos de Vida pode permanecer de pé e continuar lutando.

Dano: O dano de definido de forma simples, basta fazer um calculo simples [Ataque+Habilidade] - [Defesa+Habilidade] - Dano.

== Habilidades ==

Eu sei, eu sei, a lista é pequena. Mas quero fazer as coisas devagar, podemos facilmente criar novas habilidades em possíveis futuras Arenas. Mas obviamente uma mesma habilidade pode ser vista de mais de uma forma. Para efeitos práticos uma bola de fogo voando contra o inimigo pode ser substituída por uma bala de canhão, ou um cuspe ácido por exemplo. Os valores entre colchetes são respectivamente [Ataque/Defesa/Velocidade]

Golpe Normal: Socos, chutes, derrubadas, e tudo o mais que se aprende em uma briga. [+0/+0/+1]
Defesa : Toda arte marcial ensina seus lutadores a se defenderem ativamente de um ataque [+0/+50/+1]

Power Attack: Um golpe extremamente forte, pode ser um soco, um chute, uma cabeçada, um ataque extremamente violento e forte. [+30/-10/+2]
Flame Power Attack: É um Power Attack normal, mas envolto por uma energia mística que o torna mais devastador ainda, seja o Ki, o pacto demoníaco, valvulas e circuitos. [+50/-10/+4]
Force Attack: A concentração de toda a energia mística que o lutador possui transformada em um projétil que pode ser lançado contra o inimigo. [+50/-30/+2]

== Exemplo ==

João é um poderoso lutador, durante anos ele treinou com um monge recluso suas técnicas de luta. Ele possui 3 golpes. O Socão de Fogo, soco flamejante que joga seus oponentes aos céus (Flame Power Attack); O Bicudão, um chute giratório tão rápido e intenso que o mantem flutuando por alguns segundos (Power Attack); e o Aduque, uma bola de fogo feita de seu ki que pode lançar por suas mãos (Force Attack).

Armado de seus punhos e uma faixa vermelha na cabeça joão decide enfrentar seu rival Pedro e ele arma seu primeiro Round de Combate da seguinte forma: Bicudão [+2], Ataque Normal [+1], Socão de Fogo [+4], Defesa [+1], Aduque [+2]. Pedro, que possui os mesmos golpes que seu inimigo faz a seguinte seqüencia de golpes no seu Round de Combate: Aduque [+2], Defesa [+1], Defesa [+1], Bicudão [+2], Socão de Fogo [+4].

O Juiz com todas os Round de Ataques em mãos faz os cálculos e chega ao seguinte resultado:

01º Seg: João recebe um Aduque; Pedro recebe um Bicudão.
02º Seg: João Nada; Pedro Nada.
03º Seg: João Nada; Pedro Defende um Ataque Normal.
04º Seg: João Nada; Pedro Defende um Socão de fogo.
05º Seg: João recebe um Bicudão; Pedro Nada.
06º Seg: João Nada; Pedro Nada.
07º Seg: João recebe um Socão de Fogo; Pedro Nada.
08º Seg: João Nada; Pedro Defende Nada.
09º Seg: João Nada; Pedro Sofre um Aduque.
10º Seg: João Nada; Pedro Nada.

Feito isso todo o dano é distribuído e o combate continua.

===

Dito isso vamos usar o sistema de eliminação dupla (pode vibrar Madruga). To pensando em algo perto de 16 lutadores, mas pode ser menos vamos ver. Candidatos apresentem-se pelo tópico mesmo.

Ah! É claro, os valores das ficha de cada personagem vão ser distribuídos por vocês, só não postei ainda o custo das habilidades, quero ver como vocês reagem as regras antes.

Vamos lá, dúvidas? Sugestões?

== Jogadores ==

> Youkai X
> Seu Madruga
> SCC Sakura
> Xuuh
> Cebolituz
> Tetris
> Emil
>
Editado pela última vez por cigano em 09 Ago 2010, 23:46, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Youkai X em 08 Ago 2010, 23:05

Eu quero jogar com certeza!
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Madrüga em 08 Ago 2010, 23:16

Eu também!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Youkai X em 08 Ago 2010, 23:22

quero fazer uma ninjas sexy fanservice. Falei e disse!
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor SCCSakura em 08 Ago 2010, 23:45

demorei para entender o esquema de velocidade mais entendi, quando te mando a ficha?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor XuuH em 09 Ago 2010, 12:07

Pode contar comigo
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Cebolituz em 09 Ago 2010, 12:23

Montarei um e jogarei.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Tetris em 09 Ago 2010, 23:30

To dentro!!! Pode contar comigo nesse jogo XD
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Emil em 09 Ago 2010, 23:38

Quero participar!
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron