Arena na Spell Join NOW!!!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor cigano em 20 Jul 2010, 15:18

Galerinha, como todos aqui sabem todo ano temos o Tournament da Spell (que esse ano será em Setembro pra evitar a correria de fim de ano). E como todos sabem tambem o Tournament é algo feito pra fãs, sem muita coerência, com deuses enfrentando soldados e desenhos animados enfrentando lendas do terror. Algo que é legal, despretensioso, e que no final cumpre seu objetivo, fazer todos se divertirem!

Mas eu já venho pensando a um bom tempo em um tipo de jogo mais "real", com heróis e lutadores mais equilibrados. Algo que seja ligado a Spell e ao perfil dos jogadores daqui. E desde que pensei em minha trilogia de Máfias do Warcraft venho querendo experimentar isso na ultima parte da minha epopéia por Azeroth e ver se dá certo. Mas de alguma forma agora acho que não vai cair bem, sei lá, pretendo experimentar outra coisa na minha ultima Máfia com o tema do WC. E achei que essa ideia de uma arena mais equilibrada seria boa demais pra desperdiçar, e é por isso que to aqui com essa enquente.

A minha pergunta é simples. Se eu trouxer essa proposta aqui, a de um jogo onde cada jogador vai montar um guerreiro, um lutador, e leva-lo a prova em uma arena com outros jogadores, todos com o objetivo de se tornarem o campeão da arena, assim como no Tournament. Então se eu fizer isso, qual o melhor cenário? Qual o que acham o mais indicado? Ou o mais divertido? Uma arena com Lutadores de Arte Marciais assim como Street Fight, Mortal Kombat, Tekken, e tandos outros jogos de luta? Ou uma arena Medieval com Magos, anões, guerreiros, orcs, e todo tipo de criatura de fantasia?

Comentem e votem. E claro, qualquer idéia, dica, sugestão ou critica sintam-se obrigados a expor elas aqui!
Editado pela última vez por cigano em 08 Ago 2010, 22:42, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Madrüga em 20 Jul 2010, 18:23

Street Fight, XD

De qualquer maneira, tem que tomar cuidado para não ficar complicado demais. E às vezes idéias ótimas acabam não dando certo por conta de outros fatores, vide o jogo de KoF do Cebolituz, em que eu não consegui mandar ações a tempo e me ferrei. Aí acaba desestimulando os competidores.

E tinha que ter uma coisa mais hilária, sabe, umas possibilidades de colocar personagens engraçados para lutar. Um sisteminha simples de regras, com pontos iguais para distribuir, tudo muito justo. Dê uma conversada com o Cebola, ele fez isso bem no KoF. Eu queria colocar o Seu Madruga pra brigar, mas se for usar as características REAIS dele... apesar de já ter sido boxeador, ele vai tomar um pau! XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Youkai X em 20 Jul 2010, 18:41

Poderes jocosos para dar uma equilibrada e meme do tipo CharacterFacts (Madruga Facts, Chuck Norris Facts, Lu Bu Facts)
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor cigano em 20 Jul 2010, 21:17

Então. Eu sou adepto da simplicidade, ate porque sou preguiçoso demais. O sistema é o mais simples possível e com abertura pra habilidade do jogador e um pouco de sorte. Mas a idéia central é dar a abertura de cada jogador fazer o seu próprio personagem, inventar ele. O nome do golpe secreto, o estilo de luta, a magia proibida que ele aprendeu, ou a arma mágica que ele usa, tudo isso fica por conta do jogador, sou vou administrar eles na luta e sortear as chaves, todo o resto é em tópico.

Minha proposta é por um grupo de gladiadores criados pelos jogadores e ganhar dinheiro com um jogo de luta desbancando Street Fight!

XD

Eu pessoalmente não acho que ia ser legal personagens muito caricaturados ou comicos, mas um Monge que use a antiga técnica da guilhotina voadora, ou um ladrão que possuas os punhais Luminus Fleur, iam ser muito legais! XD

Enfim, a tenda das sugestões ainda ta aberta aceitando todo tipo de maluquice! :D
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor XuuH em 20 Jul 2010, 21:33

Se baseando em jogos de criação de personagem, seria interessante abrir 5 a 6 classes diferentes, assim deixa os persoanagens mais uniformes, porem diferenciar caracteristicas como golpes e coisas do genero. Se for colocar pra confrontar jogos, dividir o pessoal e apartir desta divisão jogar as classes pra criaçã de personagem. É uma ideia meio dificil de se colocar em jogo, porem pode estar moldando algo a partir disto
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor cigano em 20 Jul 2010, 21:53

XuuH escreveu:Se baseando em jogos de criação de personagem, seria interessante abrir 5 a 6 classes diferentes, assim deixa os persoanagens mais uniformes, porem diferenciar caracteristicas como golpes e coisas do genero. Se for colocar pra confrontar jogos, dividir o pessoal e apartir desta divisão jogar as classes pra criaçã de personagem. É uma ideia meio dificil de se colocar em jogo, porem pode estar moldando algo a partir disto


Decorra, não ficou claro pra mim!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor XuuH em 20 Jul 2010, 22:21

cigano escreveu:
XuuH escreveu:Se baseando em jogos de criação de personagem, seria interessante abrir 5 a 6 classes diferentes, assim deixa os persoanagens mais uniformes, porem diferenciar caracteristicas como golpes e coisas do genero. Se for colocar pra confrontar jogos, dividir o pessoal e apartir desta divisão jogar as classes pra criaçã de personagem. É uma ideia meio dificil de se colocar em jogo, porem pode estar moldando algo a partir disto


Decorra, não ficou claro pra mim!


Vc ta a ideia e criar um torneioo, onde podemos criar nosso personagens. Pra facilitirar, priemiro vc terá que dividir eles em grupos(dependendo da qtidade de temas. exemplo.. gladiadores vs street fighter, dois grupos) e a partir deste grupo criar classes pra uma base de criaçã de personagens.

Usando o exemplo ainda. temos dois grupos street fighters e gladiadores. Sou colocado no grupo de gladiadores. Ai tenhos 3 classes de gladiadores por exemplo. Os que utilizam apenas de armas, os que são perito no combate de corpo a corpo e os que são hibridos. Ou no caso que vc me coloque em street figher, tem os peritos em arte marcias, os lutadores de rua.

Espero que tenha colocado a ideia clara e de facil entendimento
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor cigano em 20 Jul 2010, 22:27

Ah tá saquei. Mas não, quero usar só uma idéia. Ou vão ser todos Gladiadores Medievais ou todos Street Fighters. Vai ser bem simples mesmo
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Frost em 20 Jul 2010, 23:13

Streeeeeeeet fighters!
Gostei da ideia, acho que dá para tirarmos algo bem interessante daí.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Youkai X em 20 Jul 2010, 23:29

Criar nossos lutadores/street fighters?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor cigano em 21 Jul 2010, 01:30

Youkai X escreveu:Criar nossos lutadores/street fighters?


Sim. Vcs criam os lutadores, sejam quem forem, e depois botam eles nas regras. Dae é ir pra arena, lutar, e virar o campeão da Arena. Acho que pode ficar bacana, com uma historinha e tal.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Frost em 21 Jul 2010, 02:11

Sim. Vcs criam os lutadores, sejam quem forem, e depois botam eles nas regras. Dae é ir pra arena, lutar, e virar o campeão da Arena. Acho que pode ficar bacana, com uma historinha e tal.

Vai fugir bastante do que sempre foi o tournament da spell, mas vai ficar muito bom mesmo. Sempre bom inovar :linguinha:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor SCCSakura em 21 Jul 2010, 08:32

Quero algo a Dead or Alive!!!

Assim eu faço uma guerreira gostosa que atordoa todos os lutradores com meus grandes..................... golpes e sequencias de combos ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor XuuH em 21 Jul 2010, 13:37

Um crossover seria uma boa ideia tbm.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Arena na Spell Join NOW!!!

Mensagempor Cebolituz em 21 Jul 2010, 13:40

Cara, eu acho essa idéia um jogo legal, mas acho que poderia ser independente do tournament da Spell.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron