XuuH investiga Cebolituz e Madruga, mas é morto.
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Assumar escreveu:Frost foi participativo, exceto pelo último dia, quando se rendeu ao marasmo total. No início, concordei com a tática de deixar os recrutamentos só para o final, para evitar o que ocorreu com o Gladius que morreu logo na primeira noite e sepultou o culto. Mas, depois, a postura de não recrutar ninguém, quando já se sabia até quais poderiam ser os jogadores que representavam os principais, prejudicou a Cidade. Só para dar um exemplo, se o Nibelung tivesse sido recrutado, o Frost poderia ter desmascarado a DarkLady no final.
Lina escreveu:No fim das contas a minha morte foi muito melhor pra máfia, já que entrou a DarkLady com a ficha limpa no meu lugar. Isso e a morte do Xuuh foram as melhores coisas que aconteceram.
Frost: Confesso que no último dia eu esperava mesmo por alguma manifestação alheia.
Frost: De todo modo, eu pensei em arriscar naquela noite. Outro erro meu foi pensar que havia poucos mafiosos, já que alguns já tinham ido para o saco,
Frost: Quanto a recrutar, o que me fez ficar com o pé atrás foi o fato de alguns personagens controlavam dois ou mais, inclusive personagens principais. Isso reduziu as chances dos que eu poderia recrutar em 3 (no lugar de 5). Esse fato fez com que eu considerasse a ação de recrutar um pouco temerária.
Gladius: Tenho que concordar com a observação do Frost quanto à dificuldade de ser um recrutador com chances de mortes: é muito difícil. Ou você vai na cara e na coragem (como eu fiz, e falhei miseravelmente), ou você fica temeroso demais, especialmente num jogo onde é raro existir papéis que reúnem dois personagens em um só (vide desconfiança causada pelos Ice Climbers na Máfia do Aluriel, a Super Smash Bros Brawl) (e que foi o caso do Frost).
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