Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Tetris em 09 Jul 2010, 10:07

Vote Melhor Jogador: DarkLady
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Cebolituz em 09 Jul 2010, 11:36

Já que o Assumar comentou da minha máfia.

Eu lembro que a máfia do Madrüga tinha muitas vagas, mas tinha poucos poderes de morte (só a máfia grande e depois o SK, que morreu cedo). A minha apesar do número elevado, terá um número maior de mortes para justamente equilibrar isso, como foi a outra máfia grande de Mortal Kombat, do Nibelung.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Frost em 09 Jul 2010, 11:44

2) Ontem, 08 de julho, começaram as comemoraçãos dos 300 anos das três primeiras Vilas de Minas Gerais: Mariana, Ouro Preto e Sabará. Minha próxima máfia, na qual já estou trabalhando, vai focar Ouro Preto, a antiga Vila Rica, dos Inconfidentes, de Aleijadinho, de Gorceix e tantos outros. Não percam! Será uma máfia que integrará o calendário cultural da Cidade. (pretensioso, não? )

Interessante mesmo! Como bom mineiro, quero participar. XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor cigano em 09 Jul 2010, 12:48

Cebolituz escreveu:Eu lembro que a máfia do Madrüga tinha muitas vagas, mas tinha poucos poderes de morte (só a máfia grande e depois o SK, que morreu cedo). A minha apesar do número elevado, terá um número maior de mortes para justamente equilibrar isso, como foi a outra máfia grande de Mortal Kombat, do Nibelung.


Perigoso cara. Por lógica vão morrer os mais ativos primeiro e no final você vai ter kilos de lurkers perdidos. Com varios poderes de morte o final provavelmente vai ser na sorte.

No meu ver já ficou claro que Máfias grandes são agitadas no inicio e mortas no final, alem de que o resultado final raramente é por mérito de alguem. Mas te desejo sorte. Sei que tu é um otimo narrador e não precisa lotar sua Máfia pra fazer ela ser memorável, vou acompanhar podes crer!

E como tá a votação? 2 a 2 entre Sakura e DL?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Frost em 09 Jul 2010, 13:26

Perigoso cara. Por lógica vão morrer os mais ativos primeiro e no final você vai ter kilos de lurkers perdidos. Com varios poderes de morte o final provavelmente vai ser na sorte.

Tocou em um ponto interessante. Na minha próxima máfia eu penso em fazer exatamente o contrário, colocar MENOS vagas. Entretanto, também não sei se vai dar certo.

Agora.... votos...
Estive lendo a máfia AGAIN e acho que SCCSakura mereceu essa.
Vote: SCCSakura
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Cebolituz em 09 Jul 2010, 14:03

cigano escreveu:
Cebolituz escreveu:Eu lembro que a máfia do Madrüga tinha muitas vagas, mas tinha poucos poderes de morte (só a máfia grande e depois o SK, que morreu cedo). A minha apesar do número elevado, terá um número maior de mortes para justamente equilibrar isso, como foi a outra máfia grande de Mortal Kombat, do Nibelung.


Perigoso cara. Por lógica vão morrer os mais ativos primeiro e no final você vai ter kilos de lurkers perdidos. Com varios poderes de morte o final provavelmente vai ser na sorte.

No meu ver já ficou claro que Máfias grandes são agitadas no inicio e mortas no final, alem de que o resultado final raramente é por mérito de alguem. Mas te desejo sorte. Sei que tu é um otimo narrador e não precisa lotar sua Máfia pra fazer ela ser memorável, vou acompanhar podes crer!

E como tá a votação? 2 a 2 entre Sakura e DL?


A questão é que depende muito. Ao mesmo tempo em que o pessoal mais "visado" tem chances de morrer no início (coisa que ocorre mesmo nas máfias menores), tem também o risco de tomarem proteções, watchers, trackers e outros efeitos que podem mudar o rumo das coisas, causando inclusive derrotas por previsibilidade.

Aliás, se reparar bem, desde a máfia Paranóia (porra, quase um ano) que a máfia não ganha da cidade justamente pela previsibilidade de "lol, vamos matar os ativos que podem nos atacar". Os cidadãos (apesar do eterno problema de alguns dias parados) ainda tem usado as suas ações noturnas melhor do que as máfias matando.

Nós aqui meio que "variamos" as nossas mortes, pois algumas vezes os nossos alvos foram os não visados e outras vezes foram os visados. Deu certo para nós e finalmente obtive a minha primeira vitória de mafioso.

Isso também acaba sendo meio relativo porque eu fui muito ativo e ataquei demais na máfia Spell, e durei muitos dias, sendo linchado porque nem a cidade me aguentava mais. :haha:

Além disso, meu plano é dar uma experimentada em alguns poderes em situações diferentes. Algumas modificações mecânicas que não teriam o mesmo efeito em uma máfia menor e tal. Pesei tudo pela experiência de jogos anteriores, e vou ver se consigo algo interessante.

De qualquer forma, valeu por acompanhar! :laugh:
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Gladius Dei em 09 Jul 2010, 15:42

Vou concordar no voto da SCCSakura, a garota já vem mandando bem já faz algum tempo!

Melhor Jogador(a): SCCSakura
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor SCCSakura em 10 Jul 2010, 01:26

a garota já vem mandando bem já faz algum tempo!


Jura?! Ainda acho que tento tanto a melhorar ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor MagoCego em 10 Jul 2010, 19:58

Vote: SCCSakura

Acho que foi o jogador(a) que melhor jogou. (Apesar que aquele lance da DarkLady foi bom também...)
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2010, 10:56

Sacckura e DarkLady, preciso de seus nomes e endereços para enviar o livro.
Favor me mandarem uma mp.
Parabéns!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Assumar em 31 Jul 2010, 19:31

Sacckura e DarkLady, os livros foram enviados ontem para os endereços fornecidos.
Favor confirmarem a entrega. Abraços!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor SCCSakura em 02 Ago 2010, 21:32

Assim que chegar eu aviso, obrigada denovo Assumar ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron