Pokémon - A Nova Geração!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Mai em 25 Jun 2010, 23:20

A garota mexe nos cabelos castanhos, e então pega a própria Pidgey no colo.

- Boa luta. - murmura para o pokémon, antes de colocá-lo no chão.

Aceitar desafio - Pidgey lv4
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Iuri em 25 Jun 2010, 23:21

"Você NUNCA tirará meu Ivi de mim. Se você concordar em dar seu Spearow caso perder, então eu lutarei com você"

Aceito desafio: Eevee - Llvl 06
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor SCCSakura em 25 Jun 2010, 23:48

Iuriskov prepara o duelo, apostar o Eevee seria uma aposta cara, mas ele confiava em seu amigo,é esse o laço que une um treinador ao seu pokémon, com isso ele prepara e manda o seu primeiro ataque!

O Spearow mal treinado tenta contra-atacar o pequeno eevee, que já acostumado com lutas, sabia o que fazer, não demora até ver o spearow caindo ao chão.

Imagem
"Garoto, você não sabe com quem está se metendo, ainda terei minha revanche, quem sabe quando ganhar de mim novamente eu cumpra minha promessa hahaha!!"

Jogando um pouco de dinheiro em sua cara ele coloca o Spearow em sua pokebola e sai correndo o mais rápido que pode.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Iuri em 26 Jun 2010, 00:18

"Hurr, devia saber que este tipo não é de quem cumpre suas promessas... vou lembrar disso da próxima vez que encontrar um rocket no caminho. Mas então Ivi, mostramos pra ele quem é que manda, hehe, mas agora precisamos de um treino mais sério para você. Alguém esta disposto a enfrentá-lo?"
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor batosay em 26 Jun 2010, 00:58

"trazendo um pouco de raiva para aqueles que o ouvem"

Eh garoto, vc deu mesmo uma lição nele...

Mas mesmo assim, :nao: foi muito imprudente da sua parte apostar o Eevee desse jeito.É seu companheiro poxa!

Por isso não me leve a mal, mas...

Aceito seu desafio Iuri

*Olha para a Slowpoké...Vamos Cotton, o assunto dessa vez é importante"
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
Avatar do usuário
batosay
 
Mensagens: 90
Registrado em: 12 Out 2007, 10:35

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor SCCSakura em 26 Jun 2010, 01:01

MODERAÇÃO: Considerei ação: Iuri desafia Batousay - Eevee 07
Batousay aceita com Slowpoke 06
Editado pela última vez por SCCSakura em 26 Jun 2010, 01:07, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Iuri em 26 Jun 2010, 01:06

"Não fui imprudente, pois sabia que eu nunca perderia para alguém assim. Mas independente de seus motivos, acredito que teremos uma boa luta"
OFF: calma ai, eu nem fiz o desafio ainda :P

Desafio Batosay - Eevee - Lvl 07
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor batosay em 26 Jun 2010, 01:08

Off: Ops, esqueci de colocar meu Pokemon xD

Desafio Aceito - Slowpoké - Lvl 06
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
Avatar do usuário
batosay
 
Mensagens: 90
Registrado em: 12 Out 2007, 10:35

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Tetris em 26 Jun 2010, 11:41

Midosaur, depois de arranjarmos mais dois amiguinhos para você, está na hora de te testar num combate de verdade!!!

E não tem nada melhor para ver se você é bom, do que lutar contra outro igual a você, portanto eu estou
Desafiando MagoCego com meu Bulbasaur lvl 5!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor MagoCego em 26 Jun 2010, 12:38

*cuidando de seu pokemon após a derrota* (Uso o item de cura nele).

Aceito seu desafio! Bulba já está pronto para a luta!

Desafio Aceito - Bulbasaur - lvl 06
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Emil em 26 Jun 2010, 13:13

Boa luta, Giovana. Mas nós não fomos forjados para a batalha, aspiramos funções mais altas e mais nobres. Aqui, beba isso. Pobre Marill, vai ficar na mão de um desses brutos.

Ações:
Usar potion em smoochum
Procurar Itens
Vote: ir para Viridian
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Sol em 26 Jun 2010, 23:10

Depois da luta com Perious:
"O não, Broto, perdemos de novo..." :triste:
"Mas vc lutou muito bem menina... está de parabéns. Você vai ver, vamos vencer na próxima!" ^^

]Voltando-se a Perious[
"Foi uma ótima luta senhor. Espero poder batalhar contra você mais vezes quando eu me fortalecer."

]Aproximando-se de Broto novamente, pega uma potion de dentro de sua bolsa e aplica aos ferimentos da pequena pokemon[

"Prontinho querida, vamos agora procurar o pokemon que fez aqueles sons estranhos e torna-lo seu amigo" ^_^

-----
"Olha lá está o pokemon... é um Marill!! Vamos la Broto vamos pega-lo e fazer dele nosso companheiro"

]Vai em direção ao Marill com uma pokebola em mãos, mas para ao perceber que outros treinadores[

Depois de muito dialogo ficou decidido a ordem do torneio.
-----
"Broto, não faz muito tempo que lutamos hoje, mas espero que vc esteja bem. Vou fazer o melhor de mim."

VAI BROTO

----
Depois da Luta com Madruga,
"..."
:blink:
"..."
:pidao:
"... nós... vencemos...?"
"broto nós vencemos!!!!!!!"
]Corre e abraça a pokemon, sorrindo[

"nós vencemos... vencemos... pela primeira vez!!!"

]depois de alguns instantes de extase coloca a bulbassauro no chão se aproxima de Madruga[

"Desculpe-me por meu comportamento... Foi uma boa luta, espero que seu Tyroge esteja bem!! "
"Prometo fazer o melhor possivel para ficar com o Marill e honrar nossa batalha" =)

]Volta a atenção para as outras batalhas[

----
Aproximando-se do outro finalinsta.

"espero que possamos fazer uma boa luta"

"Mas antes vou aproveitar para procurar uma potion para a Broto"
"Peço que espere só uns minutinhos" ^^

]Se afastando um pouco do grupo da o frasco vazio de potion para Broto cheirar e segue em busca de uma potion pra usar antes do final do torneio[

Ação1:procurar Item - Potion

Ação2:Torneio
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Sr. Pichu em 27 Jun 2010, 00:34

ação: ir para Viridian
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor SCCSakura em 27 Jun 2010, 20:28

MODERAÇÃO: Finalmente o torneio termina, ocorreu um pequeno probleminha por isso o dia vai se estender mais um pouco, atrasando o envio das MPs, porém já temos 8 votos para Veridian, assim que verem a cidade, considerem que anoiteceu.

(Alguns jogadores ainda não enviaram ações, aproveitem o tempo)

(E essa janela é laranja, agora parem de me zoar por eu ter chamado ela de amarela XD)


Finalmente se inicia a última rodada do torneio, Xuuh e Solaris, Eevee e Bulbasaur, a emoção é tremenda, a pequena Marill se empolga utilizando o Slowpoke como arquibancada, até que a rodada se inicia.

Corridas e trombões, Eevee parece ter a vantagem e ser mais rápido, encurralando a pequena Broto que em um ultimo golpe voa para o colo de sua treinadora, essa por sua vez puxa uma poção em sua bolsa e a utiliza sem pensar duas vezes, poucos instantes antes de broto receber um ultimo golpe.

Eevee aparenta estar mais fraco que a Broto, que ao se manter firme parece ter ganhado a rodada.

Porém alguém mais atento ao torneio ao perceber a quebra de regra aponta o dedo e anuncia em voz alta que não se podia usar o item, deixando os treinadores um pouco confusos e a pequena Marill não saberia mais o que fazer, deixando os dois conversarem entre si.

MODERAÇÃO: Isso já foi discutido em offline, apenas estou deixando margem para role-play, grata pela atenção e paciência
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Pokémon - A Nova Geração!

Mensagempor Sol em 27 Jun 2010, 20:37

:shock:
"Perdããão...."

"Eu... eu... nem.. pensei... não me lembrei... da regra.... quando vi a Broto ferida... não pensei... só usei.... "

"perdoe-me.... eu não tinha a intenção...."

"O Marill é seu por direito, desculpe por quebrar as regras dessa forma.... Eu não...... desculpe-me" :triste:

"Broto Retorne"
]Diz usando a pokebola e trazendo seu pokemon de volta[

"realmente, desculpem -me por isso...."

]Diz enquanto faz uma pequena mesura em direção a Xuuh. E sai caminhando para o lado oposto com algumas lagrimas na face[

mudança de rota: Veridian
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron