Esperto, conseguiu se manter vivo por muito tempo, ainda mais depois que fora recrutado. Os itens que havia furtado foram vitais para a vitória de sua facção.
SPOILER: EXIBIR
“Os becos, as prostitutas, os dados, os jogos. Tudo que, de alguma forma, envolva azar, faz parte de sua vida. E Timothy acabou de se envolver no maior azar que já enfrentara.
Pelas bocas sujas da cidade ouviu boatos sobre um castelo abandonado, um lugar que guardaria muitos segredos. A maioria deles de imenso valor econômico.
O bandindo então não esperou a oportunidade para deixar os guetos e partir em direção ao desconhecido.
Sua grande habilidade de sobrevivência fez com que ele chegasse ileso, mas ele sabe que há alguma coisa errada naquele maldito lugar.”
Você é um vigarista em busca de riquezas. Você sabe que o lugar está cheio delas, mas não será fácil conseguí-las. Há pessoas além de você no lugar, a confiança delas pode ser útil, até certo ponto ao menos.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Malandro – Você viveu sua vida intensamente, conheceu muitas pessoas, ouviu muitas histórias e aprendeu muitos truques. Uma única vez poderá realizar as seguintes funções: Proteção; Bloqueio. Entretanto, você nunca foi perito em nada e a utilização dessas habilidades podem trazer um efeito diverso do pretendido;
Furto – Com sua habilidade de punga, durante a noite poderá furtar um objeto de uma pessoa que possa identificá-la de algum modo.
Pelas bocas sujas da cidade ouviu boatos sobre um castelo abandonado, um lugar que guardaria muitos segredos. A maioria deles de imenso valor econômico.
O bandindo então não esperou a oportunidade para deixar os guetos e partir em direção ao desconhecido.
Sua grande habilidade de sobrevivência fez com que ele chegasse ileso, mas ele sabe que há alguma coisa errada naquele maldito lugar.”
Você é um vigarista em busca de riquezas. Você sabe que o lugar está cheio delas, mas não será fácil conseguí-las. Há pessoas além de você no lugar, a confiança delas pode ser útil, até certo ponto ao menos.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Malandro – Você viveu sua vida intensamente, conheceu muitas pessoas, ouviu muitas histórias e aprendeu muitos truques. Uma única vez poderá realizar as seguintes funções: Proteção; Bloqueio. Entretanto, você nunca foi perito em nada e a utilização dessas habilidades podem trazer um efeito diverso do pretendido;
Furto – Com sua habilidade de punga, durante a noite poderá furtar um objeto de uma pessoa que possa identificá-la de algum modo.
George Martin, o inocente
A criança perdida teve seu papel dentro do castelo, graças a seu animal, seu fiel companheiro. Entretanto, nem esse poderia protegê-lo do ataque de um vampiro.
SPOILER: EXIBIR
“A pobre criança, moradora de uma vila nos arredores de um soturno castelo, acabou por desviar-se do caminho de casa.
Perdida, nada mais pode fazer a não ser correr para o interior do lugar amedrontador para esquivar-se da chuva. Entretanto, a chuva mal podia se comparar com o mal que havia dentro da construção.
George provavelmente sucumbiria ao medo, se não fosse pela presença de seu melhor amigo, o cão Buster, a única pessoa com quem você pode confiar nesse lugar de escuridão.”
Você não consegue voltar para casa, os portões estão trancados e o caminho de volta é desconhecido. Parece que não há opção, salvo confiar nos poucos bons que com você estão presentes.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Fiel companheiro – Você levou alguém que sempre pode confiar, seu cão de caça Buster. Durante a noite, poderá enviá-lo para amedrontar alguém, impedindo-a de agir. Isso não surtirá efeito contra seres sobrenaturais;
Sentidos aguçados – Dizem que os animais podem sentir a presença do além. No mundo das trevas isso é a mais pura verdade. Durante a fase da noite, caso seja visitado por algum ser noturno, seu cão ladrará de uma maneira totalmente diferente do padrão, avisando-o. Além disso, mesmo que um ser normal o visite, seu cão ainda estará atento.
Perdida, nada mais pode fazer a não ser correr para o interior do lugar amedrontador para esquivar-se da chuva. Entretanto, a chuva mal podia se comparar com o mal que havia dentro da construção.
George provavelmente sucumbiria ao medo, se não fosse pela presença de seu melhor amigo, o cão Buster, a única pessoa com quem você pode confiar nesse lugar de escuridão.”
Você não consegue voltar para casa, os portões estão trancados e o caminho de volta é desconhecido. Parece que não há opção, salvo confiar nos poucos bons que com você estão presentes.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Fiel companheiro – Você levou alguém que sempre pode confiar, seu cão de caça Buster. Durante a noite, poderá enviá-lo para amedrontar alguém, impedindo-a de agir. Isso não surtirá efeito contra seres sobrenaturais;
Sentidos aguçados – Dizem que os animais podem sentir a presença do além. No mundo das trevas isso é a mais pura verdade. Durante a fase da noite, caso seja visitado por algum ser noturno, seu cão ladrará de uma maneira totalmente diferente do padrão, avisando-o. Além disso, mesmo que um ser normal o visite, seu cão ainda estará atento.
Jules Wayne, a voz da justiça
O juiz encontrou a biblioteca, mas não teve tempo de revelar sua descoberta, pois fora morto pelo lupino.
SPOILER: EXIBIR
“O primeiro a chegar no castelo, além dos que já estavam lá. Um lugar daquele tamanho e com todas aquelas riquezas já ensejava conflitos de interesses, principalmente entre os membros do Estado da Rainha.
A justiça foi acionada pelo último descendente da família Ford, alegando que um contrato havia sido forjado, de modo a alienar todas as terras à família Maximilliam.
Foi então que Jules percebeu que havia alguma coisa errada. Muito provavelmente a família Maximilliam buscava pelas grandes riquezas que supostamente estariam presentes no castelo.
Receando que o local fosse saqueado, o juiz ordenou que todos os bens de valor fossem removidos daquelas terras. Tudo corria normal, até que o juiz foi chamado para verificar um dos bens mais estranhos encontrados no lugar. Um caixão de ouro, aberto.
Naquela mesma noite algo aconteceu, pessoas chegavam no castelo, seus colegas oficiais despareceram. Um frio percorreu a espinha do magistrado. Ele sabia que havia algo muito maior do que bens materiais naquele lugar. Apenas não sabia dizer o que era.”
Você é um magistrado, alguém que trabalha para cumprir os preceitos da Justiça e da Lei. Mesmo sob um clima de tormento, você sabe que a ordem deve prevalecer e a legislação ser cumprida.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Legalize – O modo formal e ético dos magistrados e oficial da lei. Mesmo sob constante ameaça sobrenatural, você mantém a postura, sendo suas palavras polidas e corretas;
Presunção de inocência – Você foi investido com o poder da Lei. Durante o dia, poderá declarar abertamente que um alvo é inocente. Esse alvo não poderá ser vítima de linchamento. Poderá realizar isso apenas uma vez.
A justiça foi acionada pelo último descendente da família Ford, alegando que um contrato havia sido forjado, de modo a alienar todas as terras à família Maximilliam.
Foi então que Jules percebeu que havia alguma coisa errada. Muito provavelmente a família Maximilliam buscava pelas grandes riquezas que supostamente estariam presentes no castelo.
Receando que o local fosse saqueado, o juiz ordenou que todos os bens de valor fossem removidos daquelas terras. Tudo corria normal, até que o juiz foi chamado para verificar um dos bens mais estranhos encontrados no lugar. Um caixão de ouro, aberto.
Naquela mesma noite algo aconteceu, pessoas chegavam no castelo, seus colegas oficiais despareceram. Um frio percorreu a espinha do magistrado. Ele sabia que havia algo muito maior do que bens materiais naquele lugar. Apenas não sabia dizer o que era.”
Você é um magistrado, alguém que trabalha para cumprir os preceitos da Justiça e da Lei. Mesmo sob um clima de tormento, você sabe que a ordem deve prevalecer e a legislação ser cumprida.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Legalize – O modo formal e ético dos magistrados e oficial da lei. Mesmo sob constante ameaça sobrenatural, você mantém a postura, sendo suas palavras polidas e corretas;
Presunção de inocência – Você foi investido com o poder da Lei. Durante o dia, poderá declarar abertamente que um alvo é inocente. Esse alvo não poderá ser vítima de linchamento. Poderá realizar isso apenas uma vez.
Dominic Ford, o psíquico
Em verdade, havia outro Ford, mas ele fora morto, e mesmo seu fantasma não pode ajudar sua família.
SPOILER: EXIBIR
“Filho bastardo do velho Ford, o jovem Dominic cedo foi mandado ao hospício, graças aos problemas mentais que possuía. Sim, Dominic é um louco, mas tal feto deve-se a outro mais importante. A mente do jovem é superior a da maioria das pessoas, assim como seu espírito. Dominic podia se comunicar com as pessoas por meio de sua mente. Essa habilidade chamou a atenção de seu pai, antes de morrer.
Dominic foi mantido cativo em uma área remota do castelo. Apenas seu pai e alguns criados sabiam de sua existência. Agora, todos esses estão mortos e Dominic está solto. Sua mente lhe diz que há algo incompreensível cercando toda aquela terra. Parece que é isso que causou todos os pesadelos que o jovem sentia desde que era criança, antes de ser enviado ao hospício.
Agora, ele sabe que não há escolha a não ser lutar diretamente contra aquilo.”
Como um psíquico, você sabe que há muito mais do que as pessoas imaginam a sua volta. Essas coisas lhe causam pesadelos durante a noite e você sabe que essa energia maligna está ligada a algumas das estranhas pessoas que estão presentes no castelo.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Insanidade – Você é louco, fala por meio de enigmas que poucos entendem, além de coisas desconexas. Durante sua conversação com os demais não poderá apresentar uma linha de raciocínio lógico, salvo em curtas frases;
Rede mental – Você consegue se comunicar com as pessoas por meio de sua própria mente. Durante a noite, poderá escolher alguém e enviar uma mensagem lógica de no máximo 10 palavras para um alvo;
Convocar a alma – Você possui um poder tão grande que é capaz de trazer a alma de uma pessoa de volta para seu corpo, entretanto, isso só poderá ser feito uma vez, visto que o custo é muito grande, pois você terá que dar sua própria alma em troca de tal serviço;
Projeção astral – Sua alma consegue se manter ativa durante um tempo no meio dos mortais. Caso morra por qualquer meio, ainda estará ativo para participar durante mais um dia e mais uma noite;
Incorruptível – As mãos das trevas não podem segurá-lo, as redes do Abismo não podem prendê-lo. Você não poderá ser alvo de ações de efeito mental.
Dominic foi mantido cativo em uma área remota do castelo. Apenas seu pai e alguns criados sabiam de sua existência. Agora, todos esses estão mortos e Dominic está solto. Sua mente lhe diz que há algo incompreensível cercando toda aquela terra. Parece que é isso que causou todos os pesadelos que o jovem sentia desde que era criança, antes de ser enviado ao hospício.
Agora, ele sabe que não há escolha a não ser lutar diretamente contra aquilo.”
Como um psíquico, você sabe que há muito mais do que as pessoas imaginam a sua volta. Essas coisas lhe causam pesadelos durante a noite e você sabe que essa energia maligna está ligada a algumas das estranhas pessoas que estão presentes no castelo.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Insanidade – Você é louco, fala por meio de enigmas que poucos entendem, além de coisas desconexas. Durante sua conversação com os demais não poderá apresentar uma linha de raciocínio lógico, salvo em curtas frases;
Rede mental – Você consegue se comunicar com as pessoas por meio de sua própria mente. Durante a noite, poderá escolher alguém e enviar uma mensagem lógica de no máximo 10 palavras para um alvo;
Convocar a alma – Você possui um poder tão grande que é capaz de trazer a alma de uma pessoa de volta para seu corpo, entretanto, isso só poderá ser feito uma vez, visto que o custo é muito grande, pois você terá que dar sua própria alma em troca de tal serviço;
Projeção astral – Sua alma consegue se manter ativa durante um tempo no meio dos mortais. Caso morra por qualquer meio, ainda estará ativo para participar durante mais um dia e mais uma noite;
Incorruptível – As mãos das trevas não podem segurá-lo, as redes do Abismo não podem prendê-lo. Você não poderá ser alvo de ações de efeito mental.
Basil Radcliff, o poeta
Ele havia interpretado o fato de estar interpretando. O poeta passou de um simples relator para o manipulador de eventos. Entretanto, para sua infelicidade, fora morto por uma magia verdadeira.
SPOILER: EXIBIR
“Oh, a civilização, o mal que a cerca. O mundo é um poema, as pessoas simplesmente não conseguem enxergar dessa maneira. O mundo também é uma canção, Basil faz parte dessa melodia.
Um poeta, um ator, um artista de renome em locais distantes. Uma pessoa que perdeu tudo devido a eventos do destino, mas nunca abandonou o palco, mesmo que ele seja a própria estrada.
Na tentativa de se reerguer, o artista buscou uma inspiração para sua próxima canção ou poema, ou, quem sabe, uma peça extraordinária. Essa inspiração foi nada mais do que as ruínas de uma nobre família, cercada de boatos medonhos e incertos. Um tema perfeito para qualquer história.”
Você é um artista em busca da glória e fama, você imagina que os eventos dentro do castelo poderão lhe dar tudo o que você precisa. Sua curiosidade conseguiu chamar a atenção daqueles que causaram o caos, pessoas importantes que darão a você a história que precisa, mas para isso, você precisará fazer parte dela, atuando como um servo. Dançando e cantando conforme a melodia da morte. Sim, a arte perfeita. Essa história será sua obra-prima.
Você é mafioso, vencerá o jogo caso estejam em maior número ou em número semelhante ao número de cidadãos. Possui os seguintes poderes e características:
Le art – Canções e poemas nunca o abandonaram. Suas falas convencionais devem ser realizadas de maneira artística, seja em forma de prosa ou poesias;
Ator por natureza – Você procura sempre ser o centro das atenções, poderá votar apenas caso seu voto provoque o linchamento de alguém.
Script – Durante noites intercaladas você poderá esgueirar-se pelos aposentos dos outros e copiar seus diários, obtendo todas as informações que precisa;
Contato com o perigo – Você pode se comunicar livremente com seu contato, de modo a pensarem nas próximas ações.
Um poeta, um ator, um artista de renome em locais distantes. Uma pessoa que perdeu tudo devido a eventos do destino, mas nunca abandonou o palco, mesmo que ele seja a própria estrada.
Na tentativa de se reerguer, o artista buscou uma inspiração para sua próxima canção ou poema, ou, quem sabe, uma peça extraordinária. Essa inspiração foi nada mais do que as ruínas de uma nobre família, cercada de boatos medonhos e incertos. Um tema perfeito para qualquer história.”
Você é um artista em busca da glória e fama, você imagina que os eventos dentro do castelo poderão lhe dar tudo o que você precisa. Sua curiosidade conseguiu chamar a atenção daqueles que causaram o caos, pessoas importantes que darão a você a história que precisa, mas para isso, você precisará fazer parte dela, atuando como um servo. Dançando e cantando conforme a melodia da morte. Sim, a arte perfeita. Essa história será sua obra-prima.
Você é mafioso, vencerá o jogo caso estejam em maior número ou em número semelhante ao número de cidadãos. Possui os seguintes poderes e características:
Le art – Canções e poemas nunca o abandonaram. Suas falas convencionais devem ser realizadas de maneira artística, seja em forma de prosa ou poesias;
Ator por natureza – Você procura sempre ser o centro das atenções, poderá votar apenas caso seu voto provoque o linchamento de alguém.
Script – Durante noites intercaladas você poderá esgueirar-se pelos aposentos dos outros e copiar seus diários, obtendo todas as informações que precisa;
Contato com o perigo – Você pode se comunicar livremente com seu contato, de modo a pensarem nas próximas ações.
James Carl, o mordomo
Com seu punhal, ele tirou a vida da amada de William, destruindo sua última esperança de contato com seu amor. Contudo, tal ato malígno teve retorno, causando sua morte posteriormente.
SPOILER: EXIBIR
“A serviço, durante muitos anos, a família Ford, James passou a receber a confiança do irmão do patriarca, passando, no decorrer dos anos, a acompanhar as estranhas experiências que esse conduzia no subsolo do enorme castelo.
De simples conhecedor, James passou a ser um serviçal, impressionado com tamanho conhecimento escondido.
Foi então que aconteceu, os experimentos se tornaram públicos e houve briga interna na família por eles. O irmão do patriarca não teve opção a não ser começar a eliminar um a um, para que então pudesse fugir com tudo.
James o ajudou no decorrer de toda matança, mas eles não puderam partir, pois os livros das salas secretas ainda precisavam ser removidos com segurança, o que não pode ser feito com tantas pessoas ainda presentes.”
Mesmo após a morte dos moradores do castelo, outras pessoas surgiram, você sabe que não poderá sair de lá e levar tudo enquanto os indivíduos ali estiverem, para isso, eles deverão morrer.
Você é mafioso, vencerá o jogo caso estejam em maior número ou em número semelhante ao número de cidadãos. Possui os seguintes poderes e características:
Assassínio – Você possui a habilidade de matar, alternativamente a seu aliado, um indivíduo durante a fase da noite. Você não possui todo conhecimento de seu mestre, portanto, não conseguirá matar seres não naturais;
A culpa não é do mordomo – Você sabe se precaver, mesmo que seja investigado durante a realização de um assassinato, nada ligará você ao crime;
Contato com o perigo – Você pode se comunicar livremente com seu contato, de modo a pensarem nas próximas ações.
De simples conhecedor, James passou a ser um serviçal, impressionado com tamanho conhecimento escondido.
Foi então que aconteceu, os experimentos se tornaram públicos e houve briga interna na família por eles. O irmão do patriarca não teve opção a não ser começar a eliminar um a um, para que então pudesse fugir com tudo.
James o ajudou no decorrer de toda matança, mas eles não puderam partir, pois os livros das salas secretas ainda precisavam ser removidos com segurança, o que não pode ser feito com tantas pessoas ainda presentes.”
Mesmo após a morte dos moradores do castelo, outras pessoas surgiram, você sabe que não poderá sair de lá e levar tudo enquanto os indivíduos ali estiverem, para isso, eles deverão morrer.
Você é mafioso, vencerá o jogo caso estejam em maior número ou em número semelhante ao número de cidadãos. Possui os seguintes poderes e características:
Assassínio – Você possui a habilidade de matar, alternativamente a seu aliado, um indivíduo durante a fase da noite. Você não possui todo conhecimento de seu mestre, portanto, não conseguirá matar seres não naturais;
A culpa não é do mordomo – Você sabe se precaver, mesmo que seja investigado durante a realização de um assassinato, nada ligará você ao crime;
Contato com o perigo – Você pode se comunicar livremente com seu contato, de modo a pensarem nas próximas ações.
Morthein Ford, o cientista descobridor
O inteligente cientista descobriu a mágica sozinho, por meio da alquimia e outros conhecimentos ocultos! Entretanto, fora vítima de si mesmo, ao revelar-se, fazendo com que seu sobrinho o matasse com um disparo.
SPOILER: EXIBIR
“A família Ford sempre guardou segredos antigos. Muitos diziam que ela era uma protetora de tais segredos, outros diziam que ela os pegara para si. Independente da versão, o fato é que esses segredos existem, e a humanidade não pode saber deles.
Mas ela soube, primeiramente pela pessoa de Morthein Ford, o segundo no comando da Casa. Ao lado do mordomo ele conduziu experimentos ocultos com o desconhecido, adquirindo muito saber e poderes, mas o estudo ainda estava incompleto.
Não demorou muito para que alguém mais na família soubesse do que estava acontecendo. Em pouco tempo um conflito foi desencadeado naquelas terras. Irmãos contra irmãos, sangue jorrou e poucos foram os que restaram.
Interessante dizer que, na época, o próprio Morthein havia morrido, mas seu conhecimento era tamanho que ele conseguiu transferir sua alma para o corpo de um dos que ainda estavam vivos. A alma desse pereceu, e Morthein renasceu”.
Agora todos os membros da família estão mortos, mas há pessoas que ainda andam pelo castelo. Você possui todo o conhecimento e precisa tirá-lo do espaço, mas para isso aquelas pessoas precisam morrer.
Além disso, você sabe que há algo a mais no castelo, alguém vem dividindo o conhecimento com você. Alguém vem estudando seus livros, mas você não sabe quem é essa pessoa, nem o que ela pretende.
Você é mafioso, vencerá o jogo caso estejam em maior número ou em número semelhante ao número de cidadãos. Possui os seguintes poderes e características:
Assassínio – Você possui a habilidade de matar, alternativamente a seu aliado, um indivíduo durante a fase da noite. Você possui muito conhecimento e ciências e ocultismo, portanto, poderá matar um alvo, sendo ele um ser sobrenatural ou não.
Proteção do obscuro – Uma única vez, caso seja alvo de morte, poderá esquivar-se dela, escondendo-se nas sombras. Isso ocorrerá automaticamente caso alguém tente te matar pela noite;
Transferência de alma – Caso seja efetivamente morto, ainda terá um recurso. Poderá transferir sua alma para o corpo vivo de um de seus companheiros (primeiro Abigail e depois Carl), pessoas com quem mais possui ligação. Assim, ele morrerá e você permanecerá vivo. Você é considerado um ser sobrenatural. Essa habilidade não vale para linchamentos.
Nota: mesmo que você seja linchado, parte de seu conhecimento será enviado a um dos seus, tornando-o capaz de eliminar seres sobrenaturais.
Mas ela soube, primeiramente pela pessoa de Morthein Ford, o segundo no comando da Casa. Ao lado do mordomo ele conduziu experimentos ocultos com o desconhecido, adquirindo muito saber e poderes, mas o estudo ainda estava incompleto.
Não demorou muito para que alguém mais na família soubesse do que estava acontecendo. Em pouco tempo um conflito foi desencadeado naquelas terras. Irmãos contra irmãos, sangue jorrou e poucos foram os que restaram.
Interessante dizer que, na época, o próprio Morthein havia morrido, mas seu conhecimento era tamanho que ele conseguiu transferir sua alma para o corpo de um dos que ainda estavam vivos. A alma desse pereceu, e Morthein renasceu”.
Agora todos os membros da família estão mortos, mas há pessoas que ainda andam pelo castelo. Você possui todo o conhecimento e precisa tirá-lo do espaço, mas para isso aquelas pessoas precisam morrer.
Além disso, você sabe que há algo a mais no castelo, alguém vem dividindo o conhecimento com você. Alguém vem estudando seus livros, mas você não sabe quem é essa pessoa, nem o que ela pretende.
Você é mafioso, vencerá o jogo caso estejam em maior número ou em número semelhante ao número de cidadãos. Possui os seguintes poderes e características:
Assassínio – Você possui a habilidade de matar, alternativamente a seu aliado, um indivíduo durante a fase da noite. Você possui muito conhecimento e ciências e ocultismo, portanto, poderá matar um alvo, sendo ele um ser sobrenatural ou não.
Proteção do obscuro – Uma única vez, caso seja alvo de morte, poderá esquivar-se dela, escondendo-se nas sombras. Isso ocorrerá automaticamente caso alguém tente te matar pela noite;
Transferência de alma – Caso seja efetivamente morto, ainda terá um recurso. Poderá transferir sua alma para o corpo vivo de um de seus companheiros (primeiro Abigail e depois Carl), pessoas com quem mais possui ligação. Assim, ele morrerá e você permanecerá vivo. Você é considerado um ser sobrenatural. Essa habilidade não vale para linchamentos.
Nota: mesmo que você seja linchado, parte de seu conhecimento será enviado a um dos seus, tornando-o capaz de eliminar seres sobrenaturais.
Abigail Fox, a professora
A pobre professora jamais imaginaria que as forças que a mantinham salva, eram, em verdade, as mesmas que causaram tantas mortes. Enquanto pensava bloquear seus alvos, na verdade os matava. Entretanto, não foi capaz de matar o vampiro, que tomou sua vida e sua posição na facção em que se encontrava, mesmo sem saber.
SPOILER: EXIBIR
“Há algum tempo, uma escola funcionava nas regiões pertencentes ao grande castelo. Com a queda da família Ford, muitos tiveram que deixar seus lares e partir para cidades maiores, mas Abgail persistiu, lecionando até que o último aluno se foi. Foi então que ela se viu perdida, sozinha em meio a uma terra cada vez mais obscura. Abigail sempre acreditou que um dia tudo retornaria ao normal, e vê na presença dos desconhecidos no castelo, uma última chance de eliminar a escuridão que assola todo recinto.”
Você foi encontrada e salva por desconhecidos. Eles lhe pediram confiança em troca de sua salvação. Estão certos de que removerão o mal das terras e você os ajudará nessa tarefa.
Você é cidadã, vencerá o jogo quando todos os oponentes estiverem mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Contato secreto – Você pode receber mensagens de ordem de desconhecidos que lhe salvaram de um estranho mal, do qual você pouco se recorda. Você não sabe quem são, mas sabe que está entre eles, podendo enviar uma mensagem para eles, por meio do narrador, durante a noite.
Mantra secreto – Seus contatos desconhecidos lhe forneceram um poder. Um pergaminho que faz com que o alvo fique amedrontado, incapaz de agir. Você tem a posse do objeto, mas poderá usá-lo apenas quando for ordenada a fazê-lo.
Abigail Fox
“Uma professora que recusava-se a sair do local quando a família Ford ruiu, uma pessoa perseverante, mas de mente fraca. Rapidamente foi controlada pela ciência oculta de Morthein, que a utiliza como escrava para realizar seus anseios.”
Abigail não sabe que faz parte da máfia, crê que foi salva por indivíduos ocultos que planejam o bem. Poderá ser enviada para matar um alvo. Possui a vantagem que a permite passar como um cidadão comum em investigações. Ela crê firmemente que bloqueará o alvo, agindo em nome de algum bem, quando na verdade fará justamente o contrário.
A máfia pode entrar em contato com ela durante a noite, por meio de mensagem ao narrador, que entregará a ela.
Eventualmente, o segredo será descoberto e ela poderá recusar a agir. Nesse ponto será possível escolher entre matá-la ou recrutá-la definitivamente.
Você foi encontrada e salva por desconhecidos. Eles lhe pediram confiança em troca de sua salvação. Estão certos de que removerão o mal das terras e você os ajudará nessa tarefa.
Você é cidadã, vencerá o jogo quando todos os oponentes estiverem mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Contato secreto – Você pode receber mensagens de ordem de desconhecidos que lhe salvaram de um estranho mal, do qual você pouco se recorda. Você não sabe quem são, mas sabe que está entre eles, podendo enviar uma mensagem para eles, por meio do narrador, durante a noite.
Mantra secreto – Seus contatos desconhecidos lhe forneceram um poder. Um pergaminho que faz com que o alvo fique amedrontado, incapaz de agir. Você tem a posse do objeto, mas poderá usá-lo apenas quando for ordenada a fazê-lo.
Abigail Fox
“Uma professora que recusava-se a sair do local quando a família Ford ruiu, uma pessoa perseverante, mas de mente fraca. Rapidamente foi controlada pela ciência oculta de Morthein, que a utiliza como escrava para realizar seus anseios.”
Abigail não sabe que faz parte da máfia, crê que foi salva por indivíduos ocultos que planejam o bem. Poderá ser enviada para matar um alvo. Possui a vantagem que a permite passar como um cidadão comum em investigações. Ela crê firmemente que bloqueará o alvo, agindo em nome de algum bem, quando na verdade fará justamente o contrário.
A máfia pode entrar em contato com ela durante a noite, por meio de mensagem ao narrador, que entregará a ela.
Eventualmente, o segredo será descoberto e ela poderá recusar a agir. Nesse ponto será possível escolher entre matá-la ou recrutá-la definitivamente.