ELENCO - ESCRITORES
Noh - como Réquiem
Darklady - como William
Gladius Dei - como Cyntia
SCCSakura - como Adelina
Joshua_Crow - como Delsius
Bahamute - como Beatrice
Corvo da Tempestade - como Daniel
Mverde - como Jack
Phoenix - como Vasquez
Cavaleiro_branco - como Richard
Iuri - como Johnn
Aluriel de Laurants - como Malcom
Tetris - como Timothy
LordVZ - como George
Spark - como Jules
Youkai_X - como Dominic
Assumar - como Basil
MagoCego - como James
Eltar - como Morthein
Xuuh - como Abigail
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Sobre os personagens:Réquiem, o vampiro
Entorpecido há muito, despertou com o sangue das vítimas da carnificina que ocorria no castelo Ford. A princípio, queria apenas sair de lá enquanto recuperava suas forças. Até que foi atacado pela professora que sofria o controle mental, Abigail. Ao matá-la, Réquiem viu que poderia se aliar a pessoas inteligentes para recuperar seus poderes.
Sua identidade foi revelada no final, fazendo com que os sobreviventes liberassem a luz, que o matou.
“Um homem de muitas histórias, a maioria perdida no decurso do tempo.
Outrora um nobre poderoso, em outros tempos, um infante descontrolado, por fim, um vampiro rebelde, atormentado pelo seu próprio ser. Alguém com a humanidade presa por uma tênue linha que impedia seu contato final com a fera.
Envolvido em tramas seculares, o vampiro encontrou seu fim ao ser entorpecido por seus iguais. Seu corpo, preso em um caixão vendido como relíquia a um outro nobre de tempo futuro ao seu.
O réquiem renasceu, alimentado pelo sangue que escorria às escuras dos conflitos sutis que em um castelo tomavam lugar. De todo modo, não há interesse pelos eventos que ocorrem na atualidade, pois o réquiem apenas quer buscar seu passado, mas para isso precisa se livrar dos males do presente, nem que seja necessário, para tanto, que a música fúnebre toque para todos a sua volta.”
Você é um vampiro, um ser despertado em seu caixão dourado após anos longos de torpor com problemas mal resolvidos no passado. Os corredores escuros do castelo permitem que você ande pelo dia, o que fez com que você tomasse ciência de todos os problemas que cercam o lugar. A questão é: nada disso importa, apenas a saída dessas paredes para que você corra atrás do seu verdadeiro anseio: vingança, a participação na eterna “Danse Macabre”.
Ocorre que, para isso, você precisa se fortalecer, além de ter tempo para clarear sua mente.
Você é independente, visto que não se importa com qualquer acontecimento interno, a menos que isso lhe seja útil. Ganhará o jogo se sobreviver até o final. Possui os seguintes poderes e características:
Diablerie – Como um vampiro experiente, você consumiu não só a vida, mas também a alma de muitos de seus iguais, o que agora você consegue realizar até mesmo com seres humanos. Portanto, caso seja morto por um membro da máfia, você atacará esse oponente e o matará, sugando sua alma, tomando-lhe, também, o lugar em tal facção. O que lhe ajudará na busca do poder que lhe é necessário. Lembre-se que tal ato contará como um “beijo” para fins de recuperação de vitae. É um efeito sobrenatural;
Vitae – O sangue que ainda corre em você é rapidamente consumido, ainda mais quando se mantém acordado pelo dia. Caso não se alimente por três noites consecutivas entrará novamente em torpor e será removido do jogo;
Baiser – O beijo, o ato de consumir o sangue de um mortal. Uma ação noturna que lhe manterá desperto por outras duas noites. A vítima nada lembrará do que ocorreu, apenas que perdeu a consciência, embora alguns fatos podem alterar essa percepção. Além disso, caso adquira sangue de outras criaturas sobrenaturais, entrará novamente em frenesi na próxima noite. É uma ação de efeito mental e sobrenatural;
Frenesi – A sede repentina de sangue. Ao começar o jogo, o réquiem estará frenético e necessitará, naquela noite, alimentar-se. Ele não realizará qualquer outra ação a não ser ir em busca de sangue. A força de vontade é tamanha que não poderá ser bloqueado no ato;
Resiliência – A resistência vampírica faz com que, caso seja alvo de morte, se recupere na próxima noite (não podendo participar do jogo durante esse meio tempo). Será dado como morto, entretanto retornará em frenesi. Entretanto, você ainda pode ser morto por meios sobrenaturais;
Auspício – Devido a sua sobrenaturalidade, pela noite poderá buscar um outro indivíduo e analisar sua aura, podendo, assim, descobrir seu humor e, inclusive, se ele é ou não outra criatura sobrenatural ou um ser assassino de qualquer natureza.
William Gygax, o destituído
O homem que virou monstro e encontrou um lugar para se esconder, mas foi logo perseguido.
Não esperava que sua mulher fosse ao seu encontro, mas ele já havia nascido com sua maldição, nada poderia salvá-lo.
Embora tenha tentado recuperar sua humanidade, com a morte de sua amada, o homem abraçou a maldição em suas veias, passando a matar a todos que encontrava, até que finalmente uma espada prateada atravesseu seu peito.
“O filho mais velho de uma família de ricos mercadores, um homem inteligente, querido pelos amigos e amado por sua esposa. Ainda assim, amaldiçoado, alguém com a fúria que corre em seu sangue atormentando-o para todo o sempre.
A vida lhe era normal até o dia em que fora caçar com um companheiro de viagens. Durante a noite, foram atacados por lobos, nenhum deles havia morrido, mas Gygax fora mordido em sua perna esquerda.
Não, não foi ali que a maldição começara, ela já estava em seu sangue, aquele fato apenas fez com que ele acordasse para o que realmente era, um lobisomem.
William sabia que algo dentro dele estava diferente, teve a certeza quando, em uma noite, despertou e assassinou pessoas que conhecia, amigos e familiares. Tal acontecimento fora testemunhado por sua própria esposa, às escondidas. Gygax sabia que não poderia continuar entre as pessoas que amava, então partiu, vagando como uma criatura da noite até encontrar um lugar que poderia ser seguro, um castelo de um nobre morto, abandonado. William fez dele seu covil e lá permaneceu, caçando seres desatentos, escondido nas trevas.
Ao menos, assim havia sido até que os portões foram novamente reabertos por seres humanos.”
Você é um lobisomem, um ser da noite, amedrontado pela sua própria natureza. Você sabe que os novos intrusos em seu lar são perigosos e por isso deverá agir com cautela. Não é sua intenção matá-los, mas você sabe que não conseguirá vencer sua fúria.
Você é um serial killer e não permitirá que qualquer um saia vivo de seu covil. Vencerá o jogo quando todos estiverem mortos. Possui as seguintes características e poderes:
Kuruth – A Fúria Mortal, adquirida ao anoitecer. Em sua forma Gauru, a mais mortífera para um homem lobo, você caçará seus alvos, eliminando um a um, até que ninguém mais reste. Importante lembrar que um dos intrusos, caso seja morto por você, fará com que entre em conflito com sua harmonia e não poderá agir na noite posterior. É uma ação de efeito sobrenatural;
Aluamento – Qualquer ser, não sobrenatural, que o investigue ou siga durante a noite, e o veja eliminando um outro alvo, será vítima de uma horrenda sensação de medo e não agirá na próxima noite. É uma ação de efeito mental e sobrenatural;
Essência – A fonte de seus poderes, provenientes do mundo espiritual. Com ela, você, em uma noite em que não matar alguém (por escolha ou por outro motivo), poderá investigar um indivíduo a fim de descobrir se este possui ou não uma origem sobrenatural;
Regeneração – Como lobisomem você possui um incrível poder de se curar dos ferimentos recebidos, a não ser que eles sejam causados pela prata ou por modo sobrenatural, o que diminuirá seu poder de recuperação. Logo, você não poderá ser morto por meios normais, seja durante o dia ou noite;
Luna – O lobisomem é afetado por todas as fases da lua, mas nenhuma delas o afeta tanto quanto a lua cheia. Na terceira noite, as finas aberturas das janelas revelarão essa fase da lua a você, fazendo com que sua fúria fique ainda mais incontrolável. Portanto, durante essa noite você obrigatoriamente matará alguém, não podendo ser bloqueado e nem seu alvo protegido, também não poderá ser morto.
Cyntia Berthold, a sombra do despertar
A inteligente mulher faria tudo para conseguir alcançar os Exarcas, no mundo superno. Sábia, passou sua responsabilidade a um de seus súditos, despertando-o, quando soube que sua morte seria iminente.
“Oh, o reino Superno, local cuja estrada lhe foi negada. Quanto conhecimento lhe fora retirado? Isso não importa, afinal, eles prometeram a você tudo o que deseja, não é mesmo? Não lhe fora prometido a passagem pelo abismo pelos próprios Exarcas, aqueles que regem a verdadeira realidade?
Há muito, Cyntia tem estado no castelo, como uma conselheira fiel, mas com o verdadeiro intuito no estudo da Verdade Suprema. Os adormecidos, mesmo cegos, podem se apresentar com certa utilidade, caso movidos de maneira correta.
Após tempos de estudo, Cyntia conseguiu se comunicar com os magos que ascenderam ao controle superior, os Exarcas, aqueles que moldam a própria realidade. Ela anseia por ser como eles, por ter uma centelha de suas verdadeiras habilidades, mas nada disso lhe será dado de graça. Para que o conhecimento seja fornecido a ela, algo precisará ser dado em troca. Talvez um sacrifício para o abismo desperte um ser poderoso que poderá tomar-lhes o interesse. Cyntia tentará demonstrar a verdadeira arte da magia, a verdadeira Ars Mysteriorum.”
Você é uma maga, alguém que almeja cair nas graças de entidades mais poderosas. Para isso, tentará ao máximo realizar um ritual secreto, descoberto por meio do estudo dos livros do castelo, para invocar um ser de poder inimagináveis para, assim, conquistar a graça dos Exarcas. Note que essa tarefa não será fácil e você não conseguirá sem ajuda.
Você é cultista e utilizará seu grupo para realizar o ritual. Vencerá o jogo quando eliminar as facções restantes. Possui as seguintes características e poderes:
Geas – Um poderoso feitiço de controle. Com seu conhecimento, conseguirá converter um indivíduo durante a fase da noite. A cada noite você poderá converter um indivíduo diferente, usando-os em sua causa. Note que alguns seres são considerados sobrenaturais, alguns deles são capazes de matá-la caso tente recrutá-los. Entretanto, na primeira noite será imune à morte caso recrute alguém erroneamente. É uma ação de efeito mental e sobrenatural.
Forças – Você poderá, por uma vez, eliminar um alvo utilizando-se de elementos poderosos como a eletricidade, gravidade, cinética, radiação, física, som e clima. Com essa habilidade poderá afetar até mesmo criaturas sobrenaturais. Entretanto, caso esteja sendo observado ou visto por qualquer um diverso à vítima, causará um efeito diferenciado. É uma ação de efeito sobrenatural.
Paradoxo – Uma ruptura temporária da realidade provocada pelo mau uso da magia, no caso, a ciência dessa por um terceiro, quando alguém o visitar quando usar magias. Poderá se manifestar por dois diferentes meios: ou ocorrerá o Desvario (Uma limitação aos seus próximos poderes), ou ocorrerá a Devastação (Um alvo aleatório, diferente da vítima, é eliminado). É uma ação de efeito sobrenatural;
Mana – A energia mágica que flui devido sua natureza arcana. Durante a fase da noite, poderá usar essa energia em um alvo para tentar descobrir se este também emana um poder sobrenatural ou é apenas um adormecido;
Despertar – Os humanos estão adormecidos, ignorantes em seu próprio sono, desconhecem a verdade superior. Você tem o poder de despertar essa verdade em um de seus companheiros. Este será considerado um ser sobrenatural para efeitos causados a ele e também poderá recrutar alguém caso você venha a falecer, esperando que sua alma seja resgatada pelos Exarcas, ao final.
Adelina Arendt, a espada executora
Ao perder seu contato, a caçadora se viu perdida. Quando atentou para o que havia acontecido já era tarde demais.
“O mundo não é o que vemos com nosso próprios olhos, a humanidade sempre esteve mais ligadas a seus próprios problemas, dando pouco importância ao que consideravam mitos. Embora muitos desses mitos fossem considerados com um certo fundo de verdade, os homens ainda preferem permanecer cegos em relação a eles.
Adelina, por outro lado, foi alguém que mesmo não sendo capaz de pressentir o que não é natural, sofreu das ações desses seres quando era mais nova, ao ter toda sua comunidade morta pelas garras de seres não humanos, ou mesmo animais.
A jovem foi encontrada por membros de um grupo secreto, cujo nome se perdeu nos lábios daqueles que a conheciam. Arendt tornou-se membro honorável dessa sociedade, voltada a destruir os monstros que usavam a humanidade como brinquedos há muito tempo.
Os feitos de sua sociedade apenas chegam aos ouvidos que merecem. Assim, fora contratada, junto a outro membro, para descobrirem os reais motivos que afligiram o castelo, por membros da família do nobre.”
Como a lança e a espada de sua ordem, você foi contratada para descobrir e eliminar o mal que aflige aquele lugar. Junto a seu parceiro, vocês devem descobrir quem ou o que está causando a desgraça e, assim, relatar para os membros de sua sociedade.
Você é maçom, está do lado da cidade, podendo entrar em contato com seu parceiro para discutirem suas futuras ações. Possui os seguintes poderes e características:
Equipamento de elite – Com balas de prata, armas brancas e fogo, você possui o que é necessário para eliminar um ser sobrenatural definitivamente. Esse equipamento será passado a seu parceiro caso você morra. Na eventualidade de seu parceiro já estiver morto, ele será passado para um jogador aleatório para ser usado uma única vez;
Assassínio superno – Você poderá matar alguém pela noite, visando atingir algum ser sobrenatural. Para tanto, não poderá agir precipitadamente, devendo pensar antes nas ações com seu contato, até porque poderá usar essa habilidade apenas duas vezes. Se por acaso você eliminar um mortal da primeira vez, perderá a utilização desse poder;
Investigação forense – Você poderá investigar um local onde ocorreu uma morte, assim como o corpo e descobrir se ela foi causada por um evento natural ou não;
Sociedade secreta – Você é membro de uma sociedade e foi enviado por ela junto com um parceiro. Você poderá manter contato com esse parceiro fora do jogo e pensarem no que farão durante a fase do dia;
Incorruptível – As mãos das trevas não podem segurá-lo, as redes do Abismo não podem prendê-lo. Você não poderá ser alvo de ações de efeito mental.
Delsius Riley, a mente das trevas
O cérebro da ordem partiu cedo. Ele havia visto demais. O paradoxo provocado pelo mal uso da magia por Cyntia fez com que um ser das trevas fosse invocado, levando-o para o Abismo, ate´que um dia ele conseguisse sair de lá.
“Em uma pequena vila, há muitos anos, estranhos eventos aconteciam. Pessoas desapareciam, enlouqueciam ou sucumbiam rapidamente a doenças. Tal fato, de algum modo, era devido à presença de um homem em branco, que sempre visitava essas pessoas pouco antes de algum mal cair sobre ela.
Delsius era o único que podia ver tal homem. Não somente isso, ele podia falar com aqueles que já se foram.
Ainda jovem, Riley não soube o que fazer com esse dom, que mais tarde revelou-se como maldição, pois toda até mesmo sua família acredtiava que o garoto havia sido tocado pelo mal. Assim ele foi abandonado, até que foi encontrado por um pessoas que pertenciam a um estranho e secreto grupo. Um grupo voltado ao estudo e combate aos seres não naturais. Delsius cresceu sob a sombra dessa sociedade, aprendendo a salvar as pessoas dessas criaturas que não pertencem a esse mundo. No entanto, a lição mais importante que ele aprendeu, foi justamente descobrir que esse mundo é deles, não dos humanos.
Agora Arendt encara uma nova missão. Descobrir se há algo sobrenatural em um castelo, para onde foi enviado com um companheiro.”
Você foi contratado, junto a um companheiro, para descobrirem o que está por trás das mortes que ocorreram no castelo. Suas habilidades serão úteis para descobrir o que causou todo o mal, enquanto seu companheiro possui habilidades para destruí-lo.
Você é maçom, está do lado da cidade, podendo entrar em contato com seu parceiro para discutirem suas futuras ações. Possui os seguintes poderes e características:
Sexto sentido – Você, durante a noite, poderá investigar um indivíduo e descobrir se esse possui alguma ligação com o mundo das trevas. Caso você seja visitado por um desses seres, também poderá capaz de sentir a presença sobrenatural;
Mãos do além – Você tem um grande conhecimento em ocultismo. Sabe alguns feitiços e preces. Durante a noite, em noites alternadas, apenas, poderá realizar um ritual contra um outro indivíduo, que será bloqueado caso seja um ser sobrenatural;
Geist – Uma habilidade soturna que pode ser usada por duas vezes. Você encontrará o corpo de algum indivíduo e poderá lhe dirigir uma pergunta que deverá ser respondida pelo espírito do morto.
Sociedade secreta – Você é membro de uma sociedade e foi enviado por ela junto com um parceiro. Você poderá manter contato com esse parceiro fora do jogo e pensarem no que farão durante a fase do dia;
Incorruptível – As mãos das trevas não podem segurá-lo, as redes do Abismo não podem prendê-lo. Você não poderá ser alvo de ações de efeito mental. Além disso, você é considerado um ser sobrenatural.
Beatrice Valentine, a abandonada pela maldição
A jovem havia se iludido desde o início. Sua poção não iria salvá-lo, mas sua morte pelas próprias garras da criatura iria fazer com que a mente de seu amado retornasse. Entretanto, fora cruelmente morta, tendo a mão que segurava o frasco pisoteada pelo seu algoz. Suas esperanças morreram também. Assim a fúria despertou dentro do ser de William.
“Valentine sempre teve uma vida confortável junto ao homem que amava, mas sua via havia sido tocada pelo mundo das trevas no momento em que ela viu seu amado, William Gygax, transformar-se em um monstro abominável e matar pessoas queridas por ambos.
A partir desse momento, Beatrice buscou estudar o fato que havia acontecido, descobrindo que seu marido sofria de uma espécie de maldição ou doença, algo que o fazia perder a consciência enquanto o monstro dentro dele despertava.
Com muito custo a mulher conseguiu encontrar uma espécie de remédio com um bruxo de uma floresta. O remédio inibiria a fera existente dentro dele e o traria de volta para seus braços. Entretanto, funcionará somente caso seja tomado enquanto estiver na forma de fera.
Agora, Beatrice procura por William por todos os lados. Recentemente havia descoberto que ele fora visto próximo a um castelo abandonado.”
Você entrou no castelo, a procura de William. Fará de tudo para encontrá-lo para que ele tome o remédio e retorne ao normal.
Você é cidadã, ganhará o jogo caso todos os oponentes sejam eliminados e tiver conseguido libertar seu amado William, não podendo permitir que esse morra. Possui os seguintes poderes e características:
Busca – Durante noites intercaladas você poderá visitar alguém. Se encontrar William dará o remédio a ele, permitindo que, assim, ele retorne ao normal.
Amor além da vida – Caso, por algum modo, William seja morto, você não conseguirá enfrentar o fato e se matará na noite seguinte.
Daniel Valentine, o homem que procura
O homem não poderia deixar que seu genro sobrevivesse! Usou de toda sua influência para eliminá-lo, mas foi tal influência que fez com que fosse morto, tendo sua chave mestra furtada.
Daniel Valentine, o homem que procura
“Um homem poderoso, dono de muitas terras. Entretanto, um homem que atormentado pela loucura de sua filha.
Há pouco tempo o marido de sua filha, Beatrice, foi acometido pela loucura e assassinou muitas pessoas. Beatrice, entretanto, acredita que ele foi amaldiçoado e que retornará ao normal, partindo, assim, em busca dele.
Com todo seu poder você espalhou homens para encontrá-la, recebendo notícias de que ela estaria em um antigo castelo no meio do nada.
Para lá partiu em busca dela, temendo que seu genro, William, tenha a ferido, ou coisa pior.”
Você conseguiu comprar um mapa do castelo, assim como uma cópia da chave de um dos aposentos do lugar. Para o local partiu e não retornará até ter encontrado Beatrice.
Você é cidadão, ganhará o jogo caso todos os oponentes sejam eliminados e William estiver morto. Possui os seguintes poderes e características:
Incitador – Caso sua filha seja morta seus votos valerão por dois para fins de linchamento.
Chave mestra – Você possui uma cópia da chave dos aposentos do castelo. Poderá gastar uma noite para ir até lá e descobrir o que existe no local. Note que, caso morra, a chave reverterá para um jogador aleatório.
Jack Ford, o legítimo
O último Ford vivo (ao que parecia) fez bem ao defender sua terra até final. Conseguindo, em seus aposentos, uma arma com a qual usou para eliminar o próprio tio traidor. Entretanto, não teve sorte ao final, sendo morto pelo lobisomem, juntando-se, assim, à sua amada Sophia no além.
Jack Ford, o legítimo
“De descendência nobre, Jack ouviu muitas lendas sobre o que havia ocorrido no castelo de sua família antes de nascer. O local, hoje abandonado, foi mais uma vez reaberto por ele, que buscará a verdade com as próprias mãos, pois sabe que há mais pessoas de sua família com interesses próprios no local e que elas já arrumaram meios de agir no castelo. Há também alguém que quer matá-lo.
Jack sabe que não se pode confiar nas pessoas, portanto decidiu agir sozinho. Além disso, ninguém conhece o local como ele.
Alguns dizem que algo sobrenatural ocorreu no local. Para Jack, isso não passa de contos vazios. Ele provará que nada poderá impedir que a força de seu sangue prevaleça, seja a ameaça algo natural ou não.”
Você entrou sozinho no castelo, onde encontrou sua amada Sophia, já morta, ela deixou-lhe uma mensagem, você agora sabe que está em perigo.
Somente você conhece seus aposentos completamente. Essa será uma vantagem que utilizará contra seus inimigos.
Você é cidadão, ganhará o jogo caso todos os oponentes sejam eliminados. Possui os seguintes poderes e características:
Mapa mental[i] – Você conhece cada porta e janela do castelo, portanto, durante a fase da noite e somente em noites intercaladas, poderá se refugiar em algum canto obscuro, para, assim, não ser vítima de qualquer ação.
[i]Ouvidos das paredes – Você consegue saber o que acontece dentro do recinto, assim, poderá escolher um alvo e descobrir quem agiu sobre aquele alvo durante a noite, mas não saberá o que ela foi fazer lá.
Chave mestra - Você possui a chave de um dos aposentos (sala 10) do castelo. Poderá gastar uma noite para ir até lá e descobrir o que existe no local. Note que, caso morra, a chave reverterá para um jogador aleatório.
Vasco Vasquez, o estrangeiro
O homem ficou com medo durante quase todo o tempo! Decidiu agir apenas quando muitos já haviam perecido. Em uma ação, acabou protegendo um cultista, o que garantiu a vitória dessa facção. Como recompensa, o homem também fora recrutado.
“O nome do pirata já havia chegado ao velho mundo e trouxe novidades ao novo. Os serviços do homem logo chegaram aos ouvidos do rei da Espanha, que queria utilizar seus serviços, mas também chegou aos ouvidos da rainha da Inglaterra, que o desejava morto e afundado, junto a seu navio “Carlus”.
A fama veio rapidamente, assim como terminou. Seu navio fora cercado por frotas inglesas e massacrado. Vasquez, entretanto, não foi morto, pois, de algum modo, sua cabeça fora comprada por uma rica família que o tomou como servo. O pirata possuía grande conhecimento e havia escondido grandes tesouros, por isso, sua segurança foi preservada.
Ao menos, até que um estranho mal recaiu sobre a família que o havia tomado. Vasco apenas sobreviveu pois conseguiu se trancar em um dos calabouços.”
Quando as pessoas começaram a morrer, você não conseguiu escapar, pelo contrário, conseguiu reunir uma boa porção de mantimentos e se trancou na masmorra. E por uma abertura no teto, conseguiu ver as pessoas que entraram e conseguiu conversar com elas. Serão elas capazes de acabar com o mal para que você finalmente saia?
Você é cidadão, ganhará o jogo caso todos os oponentes sejam eliminados. Possui os seguintes poderes e características:
En nombre del Rey – Su conocimiento de la lengua extranjera es muy fraco. Podrá hablar con las otras personas, pero tienes que hacerlo con una evidente caracteristica hispana.
Preso por si mesmo – Você encontra-se trancado, por escolha sua, mas ainda assim, trancado. Dessa maneira, não poderá contribuir para a votação nem realizar ações noturnas. Entretanto, não poderá ser morto pela noite e será imune a grande parte das ações, mas não todas. Note que você ainda poderá ser linchado.
Em busca da liberdade – O que apenas você sabe é: a chave, em verdade, encontra-se sob seu poder, mas você não quer mostrar isso para os outros. A qualquer momento, durante o dia, poderá optar por destrancar-se (enviando mp ao mestre) para assim, poder agir durante a noite. Note que, o perigo encontra-se lá fora e você poderá morrer e sofrer ações normalmente enquanto não estiver na cela. Você também pode optar por sair livremente e participar normalmente com os outros envolvidos.
Em nome de Deus – Dada a você, pelos seus serviços, pelo próprio papa, um grande crucifixo de ouro abençoado pode ser utilizado em seu favor. Em verdade, o objeto apenas carrega uma forte carga de energia sobrenatural, que reage de forma violenta contra criaturas similares. Você poderá, pela noite, apontar o objeto para alguém e protegê-la de ação sobrenatural. Além disso, uma única vez, caso seja vítima de uma ação dessa natureza será automaticamente protegido.
Richard Baker, a mão que socorre
O médico conhecia a família, ao se juntar às armas retornou mais uma vez para o castelo, apenas para ter seu conhecimento usado para um fim muito mais sinistro! conseguiu uma espada que fora furtada da caçadora. com ela, eliminou o licântropo que perambulava pelo castelo.
“Formado em medicina ainda jovem, o médico jamais teve paz em sua vida.
Por ser considerado alguém com um grande dom, foi contratado por uma família muito rica para tomar conta de um ancião patriarca, que adoecia rapidamente. Seus esforços foram enormes, mas o que acometia o homem estava além de sua compreensão, era quase algo de outro plano de existência.
O tempo passou e o homem morreu, seus serviços médicos foram parar nas forças armadas, no auxílio forense. Entretanto, o destino, de algum modo o levou novamente ao castelo do homem que você há muito havia tratado. O lugar agora jazia abandonado e toda sua equipe desapareceu, deixando-o sozinho na escuridão.”
Você é um médico incorporado nas forças policiais. Foi enviado com um grupo para investigar o que houve em um castelo isolado. Entretanto, todos os membros deste desapareceram e você se viu sozinho em meio a desconhecidos.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Juramento hipocrático – Você poderá utilizar seus conhecimentos para o bem. Durante a noite, poderá escolher um alvo e protegê-lo, impedindo que esse venha a falecer por qualquer meio natural;
Medicina forense – Alternativamente, durante a noite você poderá escolher um corpo de alguém já falecido e descobrir algum aspecto sobre seu agressor;
Primeiros socorros – Uma única vez, caso seja vítima de um golpe natural, poderá socorrer-se, evitando sua própria morte. Isso ocorrerá automaticamente na primeira vez em que isso acontecer. De todo modo, ficará tão ferido que não poderá agir na próxima noite, nem votar durante o dia.
Johnn Willis, a cavalaria
Suas intenções nobres foram logo substituídas por uma mente muito mais sinistra. Seu intelecto o garantiu como um líder exemplar após o falecimento de sua tutora.
“Há algum tempo, um grupo de investigadores foi enviado a um castelo isolado. Nenhum deles retornou. Uma segunda equipe fora enviada para o mesmo local. Apenas um deles conseguiu chegar ao destino.
Willis e sua trupe foram atacados por algo na floresta. Eles deveriam ser uma espécie de reforço, mas nada conseguiram fazer antes de chegarem ao local destinado. Ferido, Johnn conseguiu entrar nos portões, onde achava que estava seguro.”
Você é um membro das forças armadas, único dos reforços que foram enviados. Ao chegar no castelo, encontrou várias pessoas, muitas delas perdidas. O local foi trancado logo em seguida, ninguém pode sair e você não sabe em quem poderá confiar.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:
Investigação psicológica – Durante a fase da noite poderá escolher um alvo e investigá-lo, assim fazendo, descobrirá alguma característica em especial daquele indivíduo;
Cena do crime – Alternativamente, poderá escolher um alvo e descobrir o que ele fez durante a noite, mas não saberá contra quem, e as informações podem ser imprecisas.
Malcon Maximilliam, o inimigo
Rival da família Ford, desejava apenas ver seu rival Ford morto. Realmente, ele o viu, mas acabou sendo enforcado logo após, vitima da extrema desconfiança do castelo.
“A riqueza e o poder sempre falou alto, muito alto. O velho senhor sempre achou que possuía tudo, ao menos assim pensou quando a família rival havia ruído, destruídos pela própria ganância.
Os papeis foram mexidos, a burocracia agiu como deveria agir. Agora Max será o dono do local, existindo apenas um empecilho para sua conquista, o último descendente da família Ford.
Malcon soube que o jovem havia entrado no castelo. Os contos de fadas não o assustaram e você foi em busca dele, em busca de sua morte.
Entretanto, o que lá ele encontrou foi muito diferente do que havia pensado.”
Você havia contratado um assassino e com ele foi até o castelo, entretanto, algo o atacou e o matou. Então você ficou sozinho com bando de desconhecidos.
Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos, assim como o jovem da família Ford. Possui os seguintes poderes e características:
Negociador – Um homem de muita experiência nos negócios. Durante o dia poderá fazer analisar uma frase de alguém e descobrir se ela foi dita com verdade ou com falsidade. Poderá fazer isso apenas duas vezes. Entretanto, as afirmações de um ser sobrenatural serão sempre tidas como verdade;
Covarde – Você tem um amor muito grande por sua vida. Durante a noite, poderá escolher um alvo e se esconder próximo a ele. Assim, caso alguém tente lhe matar não terá sucesso. Entretanto, se alguém matar seu alvo, você também será morto.
[continua...]