Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 18

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Noara Fox em 01 Jul 2010, 22:50

Iuri escreveu:(OFF: É isso ae gente, eu sou cop. Acabei não usando nenhum resultado ao longo do jogo, simplesmente porque não eram tão significantes. Acredito que a Noara seja a última mafiosa, então hoje agente acaba o jogo! :victory:)


*levanta do chão, tenta obter forças para falar. Chora e soluça*

O que... você disse?? Eu... estou... passando... mal!
Sou... a que... mais... precisa de... cuidados... nesse lugar!
Você... enlouqueceu...? O que... alguém... como eu... faria??
Eu vou...eu vou... *começa a entrar em crise*


Offtopic: Minha personagem está mais fraca, ela não vai sobreviver se as portas não se abrirem logo, ou seja, matarmos o mafioso!
Se quiserem votar em mim, podem votar, mas será uma votação à toa porque uma cidade morrerá e a máfia terá mais uma noite para matar! ¬¬
Só digo que não fui eu que comecei o jogo presa e disse que me "prendi" na cela e agora não consigo sair. :sobrancelha:

Iuri, você desconfia de mim por quê motivo? --'
Eu não consegui entender...

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 01 Jul 2010, 22:58

Noara_Fox escreveu:Iuri, você desconfia de mim por quê motivo? --'
Eu não consegui entender...


OFF: Simples: Em primeiro lugar, eu já desconfiava de ti desde que tu veio com essa história de claustrofóbica que só age noite sim noite não (pode ver lá atrás que eu não engoli isso, mas como não tínhamos mais provas e o pessoal preferiu outro alvo tive de relevar). E sério, depois dessa noite eu vou começar a levar minha intuição MUITO a sério. A única pessoa que eu desconfiei e não era culpado mesmo foi o Aluriel. Por outro lado, os unicos inimigos que eu não tive "intuição masculina" contra foram o gladius e o magocego. Mas o verdadeiro, e mais forte, motivo para votar em você, é que os outros vivos no momento são pró-cidades confirmados (pelo menos no momento em que foram investigados). Por exclusão, sobra você. Deu pra entender?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Noara Fox em 01 Jul 2010, 23:47

Offtopic: Suas contas devem estar erradas, porque eu não sou máfia! ¬¬
Mas se quiser arriscar, arrisca! Eu não tenho nada a perder, VOCÊ sim!

Eu não menti sobre meu RC. Ah, fala sério né? --'
O Frost disse que era interativo, não poderia criar uma claustrofóbica. ¬¬
Eu tinha que agir como minha personagem e agi, infelizmente ela é muito fraca, isso já me revoltou no jogo, pois não poderia ajudar em muita coisa. xP
E outra, eu penso que a máfia já acabou e o que nos mantém aqui é o Culto. Você já parou para pensar nisso?

Parou para pensar que nada vale suas investigações depois de termos descobertos a presença do Culto?
Até você pode ser membro, então não venha com acusações para cima de mim, já que não há motivos CONCRETOS!
Você pode ser membro do culto, sabendo quem são os pró-cidade e tentando eliminá-los.

Já morreram 4 mafiosos! Não penso ser provável a presença de um 5° membro da máfia, sendo que tem Culto. A Cidade ficaria em desvantagem.
E por esse motivo, penso que com presença de Culto, só terminará com linchamento total do culto ou da cidade.
Pelo menos, nas máfias que eu joguei com o Frost era assim, mas não sei se ele mudou a mecânica dele.

Espero que tenham me entendido. É só questão de lógica.
Amanhã saberei os resultados, mas afirmo: Máfia, não sou! ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 02 Jul 2010, 00:21

[OFF] Não duvido que você seu personagem seja claustrofóbico, só achei muito forçação de barra não poder agir todas as noites. Parece perfeito para não precisar inventar resultados noturnos falsos. Acho que nem precisamos mencionar sua postura lurker né? O Assumar também estava agindo assim. Ele dizia "ah, estou apenas agindo como agiria meu personagem, enquanto vocês não convencerem ele não posso falar do jogo" ¬¬ . Aliás, o poder dele foi usado da mesma forma que a sua claustrofobia. Alegou que era aquilo... eu achei um tanto quanto... 'fraco', dae ele provou que tinha o poder e todo mundo acreditou que era inocente tambem. Só porque teu personagem é claustrofóbico não quer dizer que tu não esteja mentindo sobre o resto.

Quanto ao culto. É verdade, existe a possibilidade de termos ainda o culto (e possivelmente SÓ ele). Mas apenas parte da credibilidade de minhas investigações são perdidas com isso, pois quando investiguei o Cavaleiro_Branco o gladius já tinha morrido, então não tem como ele ter sido recrutado. O phoenix eu investiguei no terceiro dia, então o Gladius realmente pode ter recrutado ele, já que só morreu no 4º. Pelo jeito foi o que aconteceu com o tetris, que eu havia investigado na segunda noite e agora que ele morreu vimos que era cultista. Aliás, falando nisso... [/OFF]

"É até interessante que o [Phoenix] tenha saído da sua jaula apenas agora que a situação está ficando mais tensa. Com certeza não achou que estava mais seguro agora, não? Seria irônico se pensasse isso, mesmo com 3 assassinatos na mesma noite."

[OFF] Quanto a mim, é verdade, eu poderia ser culto também. A única pessoa (talvez) imune ao culto seria a principio a Sakura (digo talvez porque, como disseram, depende do narrador). Mas bem, eu não sei o que poderia falar para me defender além do fato de eu ter mantido sempre a mesma postura desde o inicio do jogo, de sempre pressionar quem eu acho que seja culpado (como está sendo o caso com a Noara), e na maioria dos casos minha pressão foi nos alvos certos. Mas ta, mesmo que falte só o culto, ainda não muda o fato de que TU pode ser a cultista restante.

Vou tirar meu voto por enquanto por causa desse lance do phoenix poder ter sido recrutado, e não estamos com pressa. Mas continuo desconfiando mais da Noara[/OFF]

Unvote

"Você tocou em um bom ponto agora... talvez o espanhol aqui tenha mudado de lado depois de minha investigação. Porém, ainda desconfio muito de você. Poderia dizer, por exemplo, o que veio fazer neste castelo, para inicio de conversa?"
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 03 Jul 2010, 01:35

"O que aconteceu, que estão todos calados?! Estão escondendo algo? Pelo jeito só é possível fazer alguém falar ameaçando linchá-lo. E mesmo assim apenas dão umas poucas palavras de defesa e depois somem. Acho que no nosso número atual não deveríamos ter esta postura."

(OFF: Tava com muita vontade de votar no Phoenix pra ver se ele aparecia, mas não vou fazer isso pelos sérios riscos de linchamentos precipitados que isso pode acarretar neste momento. Sério gente, somos apenas 5. É verdade que se o anti-cidade restante for do culto agente não precisa ter tanta pressa (supondo que o culto não tenha poder de matar), mas não temos como ter certeza que não é um mafioso. O Gladius pode muito bem ter tentado recrutar os maçons e falhado (conferindo minhas anotações vi que a Sakura alegou ter sido visitada por um vampiro na primeira noite, mas que ele foi repelido pela sua espada. Pode muito bem ter sido o Gladius..), ou ter feito alguma outra ação. SE o anti-cidade restante NÃO for do culto, e sim da máfia, então nós teríamos que ter mais cuidado. Por isso minha insistencia na Noara, já que se tem algum máfia com certeza é ela. Mesmo assim eu quero ver o que o Phoenix tem a dizer... )
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor SCCSakura em 03 Jul 2010, 18:14

(Off: Beleza então vamos partir de N principios:

1 - Existe 2 membros do culto (o que eu acho mais plausivel)
Linchamos 1 errado de dia, jogo acaba
Não linchamos de dia e não ocorre morte a noite, ficando um ciclo sem fim

2 - Existe um mafioso vivo e nenhum culto
Temos direito a dois lichamentos, um hoje e outro amanha, se não lincharmos hoje e errarmos amanha, fim de jogo

3 - Existe 1 culto
Mesmo esquema do de cima, porem a noite não morre ninguem, o que daria a chance de um terceiro linchamento

4 - Existe 1 membro do culto e 1 mafioso
A pior situação possivel para a cidade, linchamos errado e praticamente perdemos, pois sobrariam 1 culto, 2 cidades e 1 mafia, a menos que a mafia mate justamente o culto, a cidade fica com chance minima de acertar um vilão

Independente de lincharmos errado ou não, em todas as situações a cidade tem chance de ganhar, eu prefiro eliminar um suspeito do que a menina que tem falta de ar, deixo ela pra amanhã, A MENOS QUE o Iuri me confirme que a carga de cop dele tenha dito que ela era suspeita, pois isso denuncia ela como culto)

Vote: Phoenix
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Phoenix em 03 Jul 2010, 21:48

En la ultima noche protegi el legista de un gran monstruo que lo ataco.

Yo no acredito en la caustrofobica.

OFF:
Primeira coisa, quando usei o termo preso (que vocês estão implicando) foi no sentido de trancado.

Sakura, se vc acha que a primeira opção é a mais provável a melhor escolha seria ficar sem linchar ninguém e esperar os resultados noturnos do policial até encontrarmos os culpados.
Mas não concordo com você, considerando minha ação noturna ainda deve ter algum ser sobrenatural por ai que pode matar a noite.

Quanto a me acusarem, mafioso/SK eu não posso ser, o Iuri me investigou e inocentou. E teve apenas uma noite entre eu ser investigado e o lider do culto morrer, logo é muito mais improvável que eu seja cultista que Noara e Sakura.

Minhas suspeitas estão todas com a Noara.

Vote: Noara_Fox
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 03 Jul 2010, 22:34

"Senhores, estavamos no meio do ninho de cobras e não desconfiavamos. Depois dessa última noite, em que a cidade se livrou daques demônios, acredito que temos grande chance de nos salvarmos."

[OFF]
Primeiramente, Sakura sei que havia desde o início do jogo uma grande desconfiança em cima do Espanhol, da qual eu mesmo me incluia, mas confirmo o que ele acaba de afirmar, que ele me salvou essa noite.

Na minha MP ouve a confirmação que Darklady veio para cima de mim para me matar. Entretanto, algo obstou sua ação "como se fosse um raio de luz" desviando sua ação, o que confirma a sua alegação de ter me protegido.

Em um segundo momento, após Iuri ter revelado seu personagem - COP -, e tendo o mesmo investigado a todos, a não ser Noara, por exclusão presumo que está é a única anti-cidade (podendo ser mafiosa ou SK, dentro das hipóteses das quais você revelou).

Assim, creindo que a melhor atitude da cidade é eliminar alguém, à inercia - visto que durante todo o jogo poucas foram as atitudes pró-ativa da cidade -, e tendo a confirmação da inocência de Phoenix tanto por Iuri, quanto por o mesmo ter me salvado, não resta outra atitude a não ser, votar.

VOTE: NOARA_FOX
__________________________________________________________
Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Vosso nome dai a glória!
Avatar do usuário
Cavaleiro_Branco
 
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jun 2010, 18:58

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 03 Jul 2010, 22:36

Depois da fatos revelados nesse dia, e pela minha desconfiança inicial, não resta outra atitude a não ser votar.

Vote: Noara_Fox

Tchau Noara - "Claustrofóbica", conta outra.. hahah :laugh:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Frost em 03 Jul 2010, 22:48

Claustrofobia? Ao que parece, aquela alegação não havia convencido os presentes, ainda mais após a revelação do estrangeiro.
"Quem é você??" Os presentes bradam para Noara_Fox, mas ela apenas se afasta, sem responder! Mesmo ainda sendo dia, a escuridão de dentro do castelo ocultava parcialmente o rosto daquele indivíduo.
"Revele-se!!!" Alguém disse. Todos se uniram e decidiram clarear a situação. Com uma força em conjunto, as pesadas janelas do castelo se abriram, fazendo com que a luz do sol que morria no horizonte penetrasse naquele lúgubre recinto!
A luz atingiu Noara_Fox como um raio, fazendo seu corpo arder em chamas!!! Ela tentou correr, para longe do sol, mas era tarde demais. O fogo a consumiu até que pouco mais do que suas cinzas restassem....

Morto: Noara_Fox, Réquiem, o vampiro - Máfia

"Não se preocupem, está tudo acabando, infelizmente, a noite chegará e não será sábio sair desse castelo, esperemos até a manhã."
Os poucos que restaram se afastaram do salão principal, muito mais confiantes do que outrora.


A noite irá durar até o recebimento das ações noturnas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Frost em 03 Jul 2010, 23:37

Adelina saiu correndo da sala em que se encontrava no subsolo! Sentia que algo não estava certo! Realmente, ela estava certa.
"Onde estavam todos????"
Abriu uma porta..... a sala da alquimia havia sido revelada. Uma boa quantidade de livros se encontravam em cima de uma mesa, dividindo espaço com uma outra quantidade de experimentos e poções. "Aqui, então é aqui que Morthein e sua trupe tramavam contra toda a família Ford!!!! De todo modo, o que estou pensando? Eles estão mortos! Não são a ameaça real!"
Ela passou por uma outra sala. O cheiro de morte entrou rapidamente pelas suas narinas... havia um buraco na parede dentro dessa sala. Uma espécie de covil! Lá também havia um número grande de corpos! "Vítimas do lobisomem! Então era aqui que ele residia! Não há e nunca houve cura para a licantropia, por quê eu não me ergui contra William antes?"
Adelina olhou para os corpos, reconheceu, dentre eles, as figuras de Jules e Jack Ford. "Pobres homens."
A caçadora subiu as escadas, passando pelos corpos de outras vítimas, como aquelas que se encontravam abertas pelo legista. Passou também pela forca que pendurava o corpo de Malcom, uma outra vítima da desconfiança.

"Delsius! Onde está você?? Por que não está comigo nesse momento?" Não houve resposta. Não houve resposta de ninguém de dentro do castelo.
A caçadora então continuou sua procura.

Olhou pela vala onde o espanhol costumava ficar preso. Não havia sinal de vida! O desespero aumento! Ela não podia se sentir assim, isso nunca havia acontecido antes! Será esta sua última missão?

ALGUÉM! Havia alguém no centro do salão! "O espanhol!!!" Adelina se aproximou daquele, que se encontrava de costas! Ao colocar a mão em seu ombro, ele se virou.
Havia algo diferente em seu olhar.... como se este estivesse perdido, em conflito consigo mesmo!
"Você está bem????" Também não houve resposta....
Adelina se afastou, devagar..... mas esbarrou em outras pessoas....
O legista estava lá, parado. Junto a ele, estava o que respondia pela alcunha de Iuri. Eles a cercaram, o espanhol deixou seu transe para juntar-se a eles.
"Uma mente forte, certamente. Não pudemos controlá-la, embora tivessemos tentado. Uma pena, realmente uma pena. Alguém como você seria uma elemento precioso para nossa causa. Infelizmente, você, assim como esse mundo, encontra-se em um estado decaído, portanto.... jamais poderá alcançar o mundo superno!"

Uma adaga de ritual cortou o ar... e uma garganta.

Agora, Johnn (Iuri) havia se revelado como o novo líder daquele culto. "Eu despertei, e todos vocês também despertarão! Traremos de volta as almas de Cyntia e Timothy! O caminho para o mundo Superno nos espera! O caos para esse mundo chegará em breve, vindo do próprio Abismo! Muahahahaha!

A janela aberta foi trancada mais uma vez. Os portões do castelo também foram selados. A chave mestra foi jogada fora. Ninguém entraria lá, pois agora a verdadeira missão, o verdadeiro ritual começaria.... não havia mais testemunhas, ninguém saberia daquele acontecimento.... não.... ate´que fosse tarde demais.


Vencedores:
Cyntia Berthold, a sombra do despertar - Gladius Dei
Johnn Willis, a cavalaria - Iuri
Timothy Baxter, o malandro - Tetris
Richard Baker, a mão que socorre - Cavaleiro_branco
Vasco Vasquez, o estrangeiro - Phoenix


A VITÓRIA PERTENCE AO CULTO!!!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Frost em 03 Jul 2010, 23:41

Logo postarei as ações noturnas e todos os demais eventos relativos ao jogo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 04 Jul 2010, 00:11

AEEEEEE!
Dá-lhe culto!!! :victory: :victory: :victory: 3º culto campeão na história da Spell!
Gladius deixou o culto em boas mãos, hehehe.

Sério, eu acho que vou virar um mestre das máfias... TODO mundo que eu pressionei/suspeitei era máfia ou SK. Tanto Assumar e Noara quanto DarkLady (o unico que eu não suspeitava era o magocego...).
Opiniões sobre o jogo: Achei o fator interpretação muito divertido, apesar de ter chegado uma altura que o pessoal postava bem mais em OFF... mas acho que era inevitavel mesmo. Gostei dos papéis também, e pelo que eu pude ver o jogo estava equilibrado.

Pro próximo eu votei em investigação contemporanea, pelo menos pra dar uma variada no tema, desde que siga os mesmo moldes desta aqui...

É isso ae, valeu colegas de culto!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Gladius Dei em 04 Jul 2010, 00:13

VITÓRIA!

VINGANÇA DE DENTRO DO TÚMULO! BWAHAHAHA!

Agradeço imensamento aos meus companheiros de culto, em especial um beijop e um abraço para o meu braço direito (e esquerdo, e pés e corpo todo depois que morri) Iuri! Ganhamos, parceiro, uhull!

Cavaleiro Branco e tetris também jogaram muito bem, e bem-vindo ao grupo de bandeja, Phoenix! XD
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Frost em 04 Jul 2010, 00:21

ELENCO - ESCRITORES

Noh - como Réquiem
Darklady - como William
Gladius Dei - como Cyntia
SCCSakura - como Adelina
Joshua_Crow - como Delsius
Bahamute - como Beatrice
Corvo da Tempestade - como Daniel
Mverde - como Jack
Phoenix - como Vasquez
Cavaleiro_branco - como Richard
Iuri - como Johnn
Aluriel de Laurants - como Malcom
Tetris - como Timothy
LordVZ - como George
Spark - como Jules
Youkai_X - como Dominic
Assumar - como Basil
MagoCego - como James
Eltar - como Morthein
Xuuh - como Abigail


==================================


Sobre os personagens:

Réquiem, o vampiro
Entorpecido há muito, despertou com o sangue das vítimas da carnificina que ocorria no castelo Ford. A princípio, queria apenas sair de lá enquanto recuperava suas forças. Até que foi atacado pela professora que sofria o controle mental, Abigail. Ao matá-la, Réquiem viu que poderia se aliar a pessoas inteligentes para recuperar seus poderes.
Sua identidade foi revelada no final, fazendo com que os sobreviventes liberassem a luz, que o matou.
SPOILER: EXIBIR
“Um homem de muitas histórias, a maioria perdida no decurso do tempo.
Outrora um nobre poderoso, em outros tempos, um infante descontrolado, por fim, um vampiro rebelde, atormentado pelo seu próprio ser. Alguém com a humanidade presa por uma tênue linha que impedia seu contato final com a fera.
Envolvido em tramas seculares, o vampiro encontrou seu fim ao ser entorpecido por seus iguais. Seu corpo, preso em um caixão vendido como relíquia a um outro nobre de tempo futuro ao seu.
O réquiem renasceu, alimentado pelo sangue que escorria às escuras dos conflitos sutis que em um castelo tomavam lugar. De todo modo, não há interesse pelos eventos que ocorrem na atualidade, pois o réquiem apenas quer buscar seu passado, mas para isso precisa se livrar dos males do presente, nem que seja necessário, para tanto, que a música fúnebre toque para todos a sua volta.”

Você é um vampiro, um ser despertado em seu caixão dourado após anos longos de torpor com problemas mal resolvidos no passado. Os corredores escuros do castelo permitem que você ande pelo dia, o que fez com que você tomasse ciência de todos os problemas que cercam o lugar. A questão é: nada disso importa, apenas a saída dessas paredes para que você corra atrás do seu verdadeiro anseio: vingança, a participação na eterna “Danse Macabre”.

Ocorre que, para isso, você precisa se fortalecer, além de ter tempo para clarear sua mente.

Você é independente, visto que não se importa com qualquer acontecimento interno, a menos que isso lhe seja útil. Ganhará o jogo se sobreviver até o final. Possui os seguintes poderes e características:

Diablerie – Como um vampiro experiente, você consumiu não só a vida, mas também a alma de muitos de seus iguais, o que agora você consegue realizar até mesmo com seres humanos. Portanto, caso seja morto por um membro da máfia, você atacará esse oponente e o matará, sugando sua alma, tomando-lhe, também, o lugar em tal facção. O que lhe ajudará na busca do poder que lhe é necessário. Lembre-se que tal ato contará como um “beijo” para fins de recuperação de vitae. É um efeito sobrenatural;

Vitae – O sangue que ainda corre em você é rapidamente consumido, ainda mais quando se mantém acordado pelo dia. Caso não se alimente por três noites consecutivas entrará novamente em torpor e será removido do jogo;

Baiser – O beijo, o ato de consumir o sangue de um mortal. Uma ação noturna que lhe manterá desperto por outras duas noites. A vítima nada lembrará do que ocorreu, apenas que perdeu a consciência, embora alguns fatos podem alterar essa percepção. Além disso, caso adquira sangue de outras criaturas sobrenaturais, entrará novamente em frenesi na próxima noite. É uma ação de efeito mental e sobrenatural;

Frenesi – A sede repentina de sangue. Ao começar o jogo, o réquiem estará frenético e necessitará, naquela noite, alimentar-se. Ele não realizará qualquer outra ação a não ser ir em busca de sangue. A força de vontade é tamanha que não poderá ser bloqueado no ato;

Resiliência – A resistência vampírica faz com que, caso seja alvo de morte, se recupere na próxima noite (não podendo participar do jogo durante esse meio tempo). Será dado como morto, entretanto retornará em frenesi. Entretanto, você ainda pode ser morto por meios sobrenaturais;

Auspício – Devido a sua sobrenaturalidade, pela noite poderá buscar um outro indivíduo e analisar sua aura, podendo, assim, descobrir seu humor e, inclusive, se ele é ou não outra criatura sobrenatural ou um ser assassino de qualquer natureza.


William Gygax, o destituído
O homem que virou monstro e encontrou um lugar para se esconder, mas foi logo perseguido.
Não esperava que sua mulher fosse ao seu encontro, mas ele já havia nascido com sua maldição, nada poderia salvá-lo.
Embora tenha tentado recuperar sua humanidade, com a morte de sua amada, o homem abraçou a maldição em suas veias, passando a matar a todos que encontrava, até que finalmente uma espada prateada atravesseu seu peito.
SPOILER: EXIBIR
“O filho mais velho de uma família de ricos mercadores, um homem inteligente, querido pelos amigos e amado por sua esposa. Ainda assim, amaldiçoado, alguém com a fúria que corre em seu sangue atormentando-o para todo o sempre.
A vida lhe era normal até o dia em que fora caçar com um companheiro de viagens. Durante a noite, foram atacados por lobos, nenhum deles havia morrido, mas Gygax fora mordido em sua perna esquerda.
Não, não foi ali que a maldição começara, ela já estava em seu sangue, aquele fato apenas fez com que ele acordasse para o que realmente era, um lobisomem.
William sabia que algo dentro dele estava diferente, teve a certeza quando, em uma noite, despertou e assassinou pessoas que conhecia, amigos e familiares. Tal acontecimento fora testemunhado por sua própria esposa, às escondidas. Gygax sabia que não poderia continuar entre as pessoas que amava, então partiu, vagando como uma criatura da noite até encontrar um lugar que poderia ser seguro, um castelo de um nobre morto, abandonado. William fez dele seu covil e lá permaneceu, caçando seres desatentos, escondido nas trevas.
Ao menos, assim havia sido até que os portões foram novamente reabertos por seres humanos.”

Você é um lobisomem, um ser da noite, amedrontado pela sua própria natureza. Você sabe que os novos intrusos em seu lar são perigosos e por isso deverá agir com cautela. Não é sua intenção matá-los, mas você sabe que não conseguirá vencer sua fúria.

Você é um serial killer e não permitirá que qualquer um saia vivo de seu covil. Vencerá o jogo quando todos estiverem mortos. Possui as seguintes características e poderes:

Kuruth – A Fúria Mortal, adquirida ao anoitecer. Em sua forma Gauru, a mais mortífera para um homem lobo, você caçará seus alvos, eliminando um a um, até que ninguém mais reste. Importante lembrar que um dos intrusos, caso seja morto por você, fará com que entre em conflito com sua harmonia e não poderá agir na noite posterior. É uma ação de efeito sobrenatural;

Aluamento – Qualquer ser, não sobrenatural, que o investigue ou siga durante a noite, e o veja eliminando um outro alvo, será vítima de uma horrenda sensação de medo e não agirá na próxima noite. É uma ação de efeito mental e sobrenatural;

Essência – A fonte de seus poderes, provenientes do mundo espiritual. Com ela, você, em uma noite em que não matar alguém (por escolha ou por outro motivo), poderá investigar um indivíduo a fim de descobrir se este possui ou não uma origem sobrenatural;

Regeneração – Como lobisomem você possui um incrível poder de se curar dos ferimentos recebidos, a não ser que eles sejam causados pela prata ou por modo sobrenatural, o que diminuirá seu poder de recuperação. Logo, você não poderá ser morto por meios normais, seja durante o dia ou noite;

Luna – O lobisomem é afetado por todas as fases da lua, mas nenhuma delas o afeta tanto quanto a lua cheia. Na terceira noite, as finas aberturas das janelas revelarão essa fase da lua a você, fazendo com que sua fúria fique ainda mais incontrolável. Portanto, durante essa noite você obrigatoriamente matará alguém, não podendo ser bloqueado e nem seu alvo protegido, também não poderá ser morto.


Cyntia Berthold, a sombra do despertar
A inteligente mulher faria tudo para conseguir alcançar os Exarcas, no mundo superno. Sábia, passou sua responsabilidade a um de seus súditos, despertando-o, quando soube que sua morte seria iminente.
SPOILER: EXIBIR
“Oh, o reino Superno, local cuja estrada lhe foi negada. Quanto conhecimento lhe fora retirado? Isso não importa, afinal, eles prometeram a você tudo o que deseja, não é mesmo? Não lhe fora prometido a passagem pelo abismo pelos próprios Exarcas, aqueles que regem a verdadeira realidade?
Há muito, Cyntia tem estado no castelo, como uma conselheira fiel, mas com o verdadeiro intuito no estudo da Verdade Suprema. Os adormecidos, mesmo cegos, podem se apresentar com certa utilidade, caso movidos de maneira correta.
Após tempos de estudo, Cyntia conseguiu se comunicar com os magos que ascenderam ao controle superior, os Exarcas, aqueles que moldam a própria realidade. Ela anseia por ser como eles, por ter uma centelha de suas verdadeiras habilidades, mas nada disso lhe será dado de graça. Para que o conhecimento seja fornecido a ela, algo precisará ser dado em troca. Talvez um sacrifício para o abismo desperte um ser poderoso que poderá tomar-lhes o interesse. Cyntia tentará demonstrar a verdadeira arte da magia, a verdadeira Ars Mysteriorum.”

Você é uma maga, alguém que almeja cair nas graças de entidades mais poderosas. Para isso, tentará ao máximo realizar um ritual secreto, descoberto por meio do estudo dos livros do castelo, para invocar um ser de poder inimagináveis para, assim, conquistar a graça dos Exarcas. Note que essa tarefa não será fácil e você não conseguirá sem ajuda.

Você é cultista e utilizará seu grupo para realizar o ritual. Vencerá o jogo quando eliminar as facções restantes. Possui as seguintes características e poderes:

Geas – Um poderoso feitiço de controle. Com seu conhecimento, conseguirá converter um indivíduo durante a fase da noite. A cada noite você poderá converter um indivíduo diferente, usando-os em sua causa. Note que alguns seres são considerados sobrenaturais, alguns deles são capazes de matá-la caso tente recrutá-los. Entretanto, na primeira noite será imune à morte caso recrute alguém erroneamente. É uma ação de efeito mental e sobrenatural.

Forças – Você poderá, por uma vez, eliminar um alvo utilizando-se de elementos poderosos como a eletricidade, gravidade, cinética, radiação, física, som e clima. Com essa habilidade poderá afetar até mesmo criaturas sobrenaturais. Entretanto, caso esteja sendo observado ou visto por qualquer um diverso à vítima, causará um efeito diferenciado. É uma ação de efeito sobrenatural.

Paradoxo – Uma ruptura temporária da realidade provocada pelo mau uso da magia, no caso, a ciência dessa por um terceiro, quando alguém o visitar quando usar magias. Poderá se manifestar por dois diferentes meios: ou ocorrerá o Desvario (Uma limitação aos seus próximos poderes), ou ocorrerá a Devastação (Um alvo aleatório, diferente da vítima, é eliminado). É uma ação de efeito sobrenatural;

Mana – A energia mágica que flui devido sua natureza arcana. Durante a fase da noite, poderá usar essa energia em um alvo para tentar descobrir se este também emana um poder sobrenatural ou é apenas um adormecido;

Despertar – Os humanos estão adormecidos, ignorantes em seu próprio sono, desconhecem a verdade superior. Você tem o poder de despertar essa verdade em um de seus companheiros. Este será considerado um ser sobrenatural para efeitos causados a ele e também poderá recrutar alguém caso você venha a falecer, esperando que sua alma seja resgatada pelos Exarcas, ao final.


Adelina Arendt, a espada executora
Ao perder seu contato, a caçadora se viu perdida. Quando atentou para o que havia acontecido já era tarde demais.
SPOILER: EXIBIR
“O mundo não é o que vemos com nosso próprios olhos, a humanidade sempre esteve mais ligadas a seus próprios problemas, dando pouco importância ao que consideravam mitos. Embora muitos desses mitos fossem considerados com um certo fundo de verdade, os homens ainda preferem permanecer cegos em relação a eles.
Adelina, por outro lado, foi alguém que mesmo não sendo capaz de pressentir o que não é natural, sofreu das ações desses seres quando era mais nova, ao ter toda sua comunidade morta pelas garras de seres não humanos, ou mesmo animais.
A jovem foi encontrada por membros de um grupo secreto, cujo nome se perdeu nos lábios daqueles que a conheciam. Arendt tornou-se membro honorável dessa sociedade, voltada a destruir os monstros que usavam a humanidade como brinquedos há muito tempo.
Os feitos de sua sociedade apenas chegam aos ouvidos que merecem. Assim, fora contratada, junto a outro membro, para descobrirem os reais motivos que afligiram o castelo, por membros da família do nobre.”

Como a lança e a espada de sua ordem, você foi contratada para descobrir e eliminar o mal que aflige aquele lugar. Junto a seu parceiro, vocês devem descobrir quem ou o que está causando a desgraça e, assim, relatar para os membros de sua sociedade.

Você é maçom, está do lado da cidade, podendo entrar em contato com seu parceiro para discutirem suas futuras ações. Possui os seguintes poderes e características:

Equipamento de elite – Com balas de prata, armas brancas e fogo, você possui o que é necessário para eliminar um ser sobrenatural definitivamente. Esse equipamento será passado a seu parceiro caso você morra. Na eventualidade de seu parceiro já estiver morto, ele será passado para um jogador aleatório para ser usado uma única vez;

Assassínio superno – Você poderá matar alguém pela noite, visando atingir algum ser sobrenatural. Para tanto, não poderá agir precipitadamente, devendo pensar antes nas ações com seu contato, até porque poderá usar essa habilidade apenas duas vezes. Se por acaso você eliminar um mortal da primeira vez, perderá a utilização desse poder;

Investigação forense – Você poderá investigar um local onde ocorreu uma morte, assim como o corpo e descobrir se ela foi causada por um evento natural ou não;

Sociedade secreta – Você é membro de uma sociedade e foi enviado por ela junto com um parceiro. Você poderá manter contato com esse parceiro fora do jogo e pensarem no que farão durante a fase do dia;

Incorruptível – As mãos das trevas não podem segurá-lo, as redes do Abismo não podem prendê-lo. Você não poderá ser alvo de ações de efeito mental.


Delsius Riley, a mente das trevas
O cérebro da ordem partiu cedo. Ele havia visto demais. O paradoxo provocado pelo mal uso da magia por Cyntia fez com que um ser das trevas fosse invocado, levando-o para o Abismo, ate´que um dia ele conseguisse sair de lá.
SPOILER: EXIBIR
“Em uma pequena vila, há muitos anos, estranhos eventos aconteciam. Pessoas desapareciam, enlouqueciam ou sucumbiam rapidamente a doenças. Tal fato, de algum modo, era devido à presença de um homem em branco, que sempre visitava essas pessoas pouco antes de algum mal cair sobre ela.
Delsius era o único que podia ver tal homem. Não somente isso, ele podia falar com aqueles que já se foram.
Ainda jovem, Riley não soube o que fazer com esse dom, que mais tarde revelou-se como maldição, pois toda até mesmo sua família acredtiava que o garoto havia sido tocado pelo mal. Assim ele foi abandonado, até que foi encontrado por um pessoas que pertenciam a um estranho e secreto grupo. Um grupo voltado ao estudo e combate aos seres não naturais. Delsius cresceu sob a sombra dessa sociedade, aprendendo a salvar as pessoas dessas criaturas que não pertencem a esse mundo. No entanto, a lição mais importante que ele aprendeu, foi justamente descobrir que esse mundo é deles, não dos humanos.
Agora Arendt encara uma nova missão. Descobrir se há algo sobrenatural em um castelo, para onde foi enviado com um companheiro.”

Você foi contratado, junto a um companheiro, para descobrirem o que está por trás das mortes que ocorreram no castelo. Suas habilidades serão úteis para descobrir o que causou todo o mal, enquanto seu companheiro possui habilidades para destruí-lo.

Você é maçom, está do lado da cidade, podendo entrar em contato com seu parceiro para discutirem suas futuras ações. Possui os seguintes poderes e características:

Sexto sentido – Você, durante a noite, poderá investigar um indivíduo e descobrir se esse possui alguma ligação com o mundo das trevas. Caso você seja visitado por um desses seres, também poderá capaz de sentir a presença sobrenatural;

Mãos do além – Você tem um grande conhecimento em ocultismo. Sabe alguns feitiços e preces. Durante a noite, em noites alternadas, apenas, poderá realizar um ritual contra um outro indivíduo, que será bloqueado caso seja um ser sobrenatural;

Geist – Uma habilidade soturna que pode ser usada por duas vezes. Você encontrará o corpo de algum indivíduo e poderá lhe dirigir uma pergunta que deverá ser respondida pelo espírito do morto.

Sociedade secreta – Você é membro de uma sociedade e foi enviado por ela junto com um parceiro. Você poderá manter contato com esse parceiro fora do jogo e pensarem no que farão durante a fase do dia;

Incorruptível – As mãos das trevas não podem segurá-lo, as redes do Abismo não podem prendê-lo. Você não poderá ser alvo de ações de efeito mental. Além disso, você é considerado um ser sobrenatural.


Beatrice Valentine, a abandonada pela maldição
A jovem havia se iludido desde o início. Sua poção não iria salvá-lo, mas sua morte pelas próprias garras da criatura iria fazer com que a mente de seu amado retornasse. Entretanto, fora cruelmente morta, tendo a mão que segurava o frasco pisoteada pelo seu algoz. Suas esperanças morreram também. Assim a fúria despertou dentro do ser de William.
SPOILER: EXIBIR
“Valentine sempre teve uma vida confortável junto ao homem que amava, mas sua via havia sido tocada pelo mundo das trevas no momento em que ela viu seu amado, William Gygax, transformar-se em um monstro abominável e matar pessoas queridas por ambos.
A partir desse momento, Beatrice buscou estudar o fato que havia acontecido, descobrindo que seu marido sofria de uma espécie de maldição ou doença, algo que o fazia perder a consciência enquanto o monstro dentro dele despertava.
Com muito custo a mulher conseguiu encontrar uma espécie de remédio com um bruxo de uma floresta. O remédio inibiria a fera existente dentro dele e o traria de volta para seus braços. Entretanto, funcionará somente caso seja tomado enquanto estiver na forma de fera.
Agora, Beatrice procura por William por todos os lados. Recentemente havia descoberto que ele fora visto próximo a um castelo abandonado.”

Você entrou no castelo, a procura de William. Fará de tudo para encontrá-lo para que ele tome o remédio e retorne ao normal.

Você é cidadã, ganhará o jogo caso todos os oponentes sejam eliminados e tiver conseguido libertar seu amado William, não podendo permitir que esse morra. Possui os seguintes poderes e características:

Busca – Durante noites intercaladas você poderá visitar alguém. Se encontrar William dará o remédio a ele, permitindo que, assim, ele retorne ao normal.

Amor além da vida – Caso, por algum modo, William seja morto, você não conseguirá enfrentar o fato e se matará na noite seguinte.


Daniel Valentine, o homem que procura
O homem não poderia deixar que seu genro sobrevivesse! Usou de toda sua influência para eliminá-lo, mas foi tal influência que fez com que fosse morto, tendo sua chave mestra furtada.
SPOILER: EXIBIR
Daniel Valentine, o homem que procura

“Um homem poderoso, dono de muitas terras. Entretanto, um homem que atormentado pela loucura de sua filha.
Há pouco tempo o marido de sua filha, Beatrice, foi acometido pela loucura e assassinou muitas pessoas. Beatrice, entretanto, acredita que ele foi amaldiçoado e que retornará ao normal, partindo, assim, em busca dele.
Com todo seu poder você espalhou homens para encontrá-la, recebendo notícias de que ela estaria em um antigo castelo no meio do nada.
Para lá partiu em busca dela, temendo que seu genro, William, tenha a ferido, ou coisa pior.”

Você conseguiu comprar um mapa do castelo, assim como uma cópia da chave de um dos aposentos do lugar. Para o local partiu e não retornará até ter encontrado Beatrice.

Você é cidadão, ganhará o jogo caso todos os oponentes sejam eliminados e William estiver morto. Possui os seguintes poderes e características:

Incitador – Caso sua filha seja morta seus votos valerão por dois para fins de linchamento.

Chave mestra – Você possui uma cópia da chave dos aposentos do castelo. Poderá gastar uma noite para ir até lá e descobrir o que existe no local. Note que, caso morra, a chave reverterá para um jogador aleatório.


Jack Ford, o legítimo
O último Ford vivo (ao que parecia) fez bem ao defender sua terra até final. Conseguindo, em seus aposentos, uma arma com a qual usou para eliminar o próprio tio traidor. Entretanto, não teve sorte ao final, sendo morto pelo lobisomem, juntando-se, assim, à sua amada Sophia no além.
SPOILER: EXIBIR
Jack Ford, o legítimo

“De descendência nobre, Jack ouviu muitas lendas sobre o que havia ocorrido no castelo de sua família antes de nascer. O local, hoje abandonado, foi mais uma vez reaberto por ele, que buscará a verdade com as próprias mãos, pois sabe que há mais pessoas de sua família com interesses próprios no local e que elas já arrumaram meios de agir no castelo. Há também alguém que quer matá-lo.
Jack sabe que não se pode confiar nas pessoas, portanto decidiu agir sozinho. Além disso, ninguém conhece o local como ele.
Alguns dizem que algo sobrenatural ocorreu no local. Para Jack, isso não passa de contos vazios. Ele provará que nada poderá impedir que a força de seu sangue prevaleça, seja a ameaça algo natural ou não.”

Você entrou sozinho no castelo, onde encontrou sua amada Sophia, já morta, ela deixou-lhe uma mensagem, você agora sabe que está em perigo.
Somente você conhece seus aposentos completamente. Essa será uma vantagem que utilizará contra seus inimigos.

Você é cidadão, ganhará o jogo caso todos os oponentes sejam eliminados. Possui os seguintes poderes e características:

Mapa mental[i] – Você conhece cada porta e janela do castelo, portanto, durante a fase da noite e somente em noites intercaladas, poderá se refugiar em algum canto obscuro, para, assim, não ser vítima de qualquer ação.

[i]Ouvidos das paredes
– Você consegue saber o que acontece dentro do recinto, assim, poderá escolher um alvo e descobrir quem agiu sobre aquele alvo durante a noite, mas não saberá o que ela foi fazer lá.

Chave mestra - Você possui a chave de um dos aposentos (sala 10) do castelo. Poderá gastar uma noite para ir até lá e descobrir o que existe no local. Note que, caso morra, a chave reverterá para um jogador aleatório.


Vasco Vasquez, o estrangeiro
O homem ficou com medo durante quase todo o tempo! Decidiu agir apenas quando muitos já haviam perecido. Em uma ação, acabou protegendo um cultista, o que garantiu a vitória dessa facção. Como recompensa, o homem também fora recrutado.
SPOILER: EXIBIR
“O nome do pirata já havia chegado ao velho mundo e trouxe novidades ao novo. Os serviços do homem logo chegaram aos ouvidos do rei da Espanha, que queria utilizar seus serviços, mas também chegou aos ouvidos da rainha da Inglaterra, que o desejava morto e afundado, junto a seu navio “Carlus”.
A fama veio rapidamente, assim como terminou. Seu navio fora cercado por frotas inglesas e massacrado. Vasquez, entretanto, não foi morto, pois, de algum modo, sua cabeça fora comprada por uma rica família que o tomou como servo. O pirata possuía grande conhecimento e havia escondido grandes tesouros, por isso, sua segurança foi preservada.
Ao menos, até que um estranho mal recaiu sobre a família que o havia tomado. Vasco apenas sobreviveu pois conseguiu se trancar em um dos calabouços.”

Quando as pessoas começaram a morrer, você não conseguiu escapar, pelo contrário, conseguiu reunir uma boa porção de mantimentos e se trancou na masmorra. E por uma abertura no teto, conseguiu ver as pessoas que entraram e conseguiu conversar com elas. Serão elas capazes de acabar com o mal para que você finalmente saia?

Você é cidadão, ganhará o jogo caso todos os oponentes sejam eliminados. Possui os seguintes poderes e características:

En nombre del Rey – Su conocimiento de la lengua extranjera es muy fraco. Podrá hablar con las otras personas, pero tienes que hacerlo con una evidente caracteristica hispana.

Preso por si mesmo – Você encontra-se trancado, por escolha sua, mas ainda assim, trancado. Dessa maneira, não poderá contribuir para a votação nem realizar ações noturnas. Entretanto, não poderá ser morto pela noite e será imune a grande parte das ações, mas não todas. Note que você ainda poderá ser linchado.

Em busca da liberdade – O que apenas você sabe é: a chave, em verdade, encontra-se sob seu poder, mas você não quer mostrar isso para os outros. A qualquer momento, durante o dia, poderá optar por destrancar-se (enviando mp ao mestre) para assim, poder agir durante a noite. Note que, o perigo encontra-se lá fora e você poderá morrer e sofrer ações normalmente enquanto não estiver na cela. Você também pode optar por sair livremente e participar normalmente com os outros envolvidos.

Em nome de Deus – Dada a você, pelos seus serviços, pelo próprio papa, um grande crucifixo de ouro abençoado pode ser utilizado em seu favor. Em verdade, o objeto apenas carrega uma forte carga de energia sobrenatural, que reage de forma violenta contra criaturas similares. Você poderá, pela noite, apontar o objeto para alguém e protegê-la de ação sobrenatural. Além disso, uma única vez, caso seja vítima de uma ação dessa natureza será automaticamente protegido.


Richard Baker, a mão que socorre
O médico conhecia a família, ao se juntar às armas retornou mais uma vez para o castelo, apenas para ter seu conhecimento usado para um fim muito mais sinistro! conseguiu uma espada que fora furtada da caçadora. com ela, eliminou o licântropo que perambulava pelo castelo.
SPOILER: EXIBIR
“Formado em medicina ainda jovem, o médico jamais teve paz em sua vida.
Por ser considerado alguém com um grande dom, foi contratado por uma família muito rica para tomar conta de um ancião patriarca, que adoecia rapidamente. Seus esforços foram enormes, mas o que acometia o homem estava além de sua compreensão, era quase algo de outro plano de existência.
O tempo passou e o homem morreu, seus serviços médicos foram parar nas forças armadas, no auxílio forense. Entretanto, o destino, de algum modo o levou novamente ao castelo do homem que você há muito havia tratado. O lugar agora jazia abandonado e toda sua equipe desapareceu, deixando-o sozinho na escuridão.”

Você é um médico incorporado nas forças policiais. Foi enviado com um grupo para investigar o que houve em um castelo isolado. Entretanto, todos os membros deste desapareceram e você se viu sozinho em meio a desconhecidos.

Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:

Juramento hipocrático – Você poderá utilizar seus conhecimentos para o bem. Durante a noite, poderá escolher um alvo e protegê-lo, impedindo que esse venha a falecer por qualquer meio natural;

Medicina forense – Alternativamente, durante a noite você poderá escolher um corpo de alguém já falecido e descobrir algum aspecto sobre seu agressor;

Primeiros socorros – Uma única vez, caso seja vítima de um golpe natural, poderá socorrer-se, evitando sua própria morte. Isso ocorrerá automaticamente na primeira vez em que isso acontecer. De todo modo, ficará tão ferido que não poderá agir na próxima noite, nem votar durante o dia.


Johnn Willis, a cavalaria
Suas intenções nobres foram logo substituídas por uma mente muito mais sinistra. Seu intelecto o garantiu como um líder exemplar após o falecimento de sua tutora.
SPOILER: EXIBIR
“Há algum tempo, um grupo de investigadores foi enviado a um castelo isolado. Nenhum deles retornou. Uma segunda equipe fora enviada para o mesmo local. Apenas um deles conseguiu chegar ao destino.
Willis e sua trupe foram atacados por algo na floresta. Eles deveriam ser uma espécie de reforço, mas nada conseguiram fazer antes de chegarem ao local destinado. Ferido, Johnn conseguiu entrar nos portões, onde achava que estava seguro.”

Você é um membro das forças armadas, único dos reforços que foram enviados. Ao chegar no castelo, encontrou várias pessoas, muitas delas perdidas. O local foi trancado logo em seguida, ninguém pode sair e você não sabe em quem poderá confiar.

Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos. Possui os seguintes poderes e características:

Investigação psicológica – Durante a fase da noite poderá escolher um alvo e investigá-lo, assim fazendo, descobrirá alguma característica em especial daquele indivíduo;

Cena do crime – Alternativamente, poderá escolher um alvo e descobrir o que ele fez durante a noite, mas não saberá contra quem, e as informações podem ser imprecisas.


Malcon Maximilliam, o inimigo
Rival da família Ford, desejava apenas ver seu rival Ford morto. Realmente, ele o viu, mas acabou sendo enforcado logo após, vitima da extrema desconfiança do castelo.
SPOILER: EXIBIR
“A riqueza e o poder sempre falou alto, muito alto. O velho senhor sempre achou que possuía tudo, ao menos assim pensou quando a família rival havia ruído, destruídos pela própria ganância.
Os papeis foram mexidos, a burocracia agiu como deveria agir. Agora Max será o dono do local, existindo apenas um empecilho para sua conquista, o último descendente da família Ford.
Malcon soube que o jovem havia entrado no castelo. Os contos de fadas não o assustaram e você foi em busca dele, em busca de sua morte.
Entretanto, o que lá ele encontrou foi muito diferente do que havia pensado.”

Você havia contratado um assassino e com ele foi até o castelo, entretanto, algo o atacou e o matou. Então você ficou sozinho com bando de desconhecidos.

Você é cidadão, vencerá o jogo caso todos os oponentes sejam mortos, assim como o jovem da família Ford. Possui os seguintes poderes e características:

Negociador – Um homem de muita experiência nos negócios. Durante o dia poderá fazer analisar uma frase de alguém e descobrir se ela foi dita com verdade ou com falsidade. Poderá fazer isso apenas duas vezes. Entretanto, as afirmações de um ser sobrenatural serão sempre tidas como verdade;

Covarde – Você tem um amor muito grande por sua vida. Durante a noite, poderá escolher um alvo e se esconder próximo a ele. Assim, caso alguém tente lhe matar não terá sucesso. Entretanto, se alguém matar seu alvo, você também será morto.


[continua...]
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron