São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Mensagempor Frost em 30 Mai 2010, 14:49

Só espero que a Lina não tenha sido transformada, ou cairemos em uma arapuca.

Se essa estória da vitrola for tudo uma farsa, we are doomed! XD
anyway, acho melhor esgotarmos as buscas em X2, ja q nunca mais iremos para lá novamente.

Busca: X2
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Mensagempor Madrüga em 30 Mai 2010, 15:00

Amicos, desculpem pela não-participação. Muito trabalho + eventos sociais no sábado = eu acordando agora. Levei um tempão para ler o dia, e vou acabar indo na manada por não ter nada a acrescentar.

Só uma coisa: fui atacado (ou o Bahamute, sei lá, porque eu o estava protegendo), mas consegui afastar os atacantes. Aparentemente, foi um número inferior ao necessário para furar minha proteção, porque não deu nada.

-----------------------------------------

Busca:
X2: Batousai, Cigano, MagoCego, Aluriel, Phoenix, Tetris, LordVZ, Lina, Frost, Kear, Madrüga

Averiguar:
Ambulância: Batosay

Mudança:
Ambulância:
Batosay, Aluriel, cigano, Kim, Lina, Cebolituz

Vote em Phoenix:
Aluriel
Bahamute
Cebolituz
Lina
Cigano
Batosay
Magocego
DarkLady
Kim
Kear
Madrüga
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Mensagempor Cebolituz em 30 Mai 2010, 15:14

Phoenix escreveu:Cara, a cidade n pode combinar entre si pra todos irem em alvos diferentes, o fato de 2 pessoas irem no mesmo alvo não pode ser considerado como culpa. De uma olhada nas outras mafias, acontece direto, ainda mais em jogos q a maioria dos jogadores tem pelo menos 1 ação noturna.

Se eu morrer e aparecer como zumbi sua teoria ganha mais força, o Aluriel vai estar se entregando ao votar em mim.


A questão aqui é que eu coloquei uma suspeita, que faz algum sentido. Eu mesmo citei que não é algo 100% certo, mas é o mais perto que eu (e os que votaram em você) também acharam de uma suspeita forte. O Maurício também morreu inocente, vários cidadãos já foram linchados errado (eu mesmo fui linchado sendo inocente na máfia Spell), mas a sua defesa não foi totalmente convincente. As defesas dos meus suspeitos anteriores como o Frost, Noara e Assumar foram convincentes da parte deles e por mais que eu suspeitasse no dia anterior, o resto da cidade não levou adiante.

E eu mesmo comecei a ver que provavelmente não faziam muito sentido.

A questão de dois jogadores irem em um mesmo alvo é um argumento válido, porque os zumbis atacam em grupos de 2 ou 3. Em uma máfia com 24 jogadores como essa, não é algo tão comum assim.

Phoenix escreveu:A informação q eu tinha tbm n era util naquele momento. Eu ia dizer "Cebolituz o q vc foi fazer no Aluriel?", e vc ia responder e não ia dar em nada.


Isso já é um grande erro da tua parte. O mais problema das máfias atuais é a falta de informação no tópico para a cidade trabalhar. Quando há uma suspeita ou algo a se questionar, isso deve ser feito. Máfia não é pra ser um jogo 100% certo, ações noturnas servem como ajuda e não como muleta.

Ninguém aqui garantiu que eu esteja completamente inocentado. Ninguém chegou e afirmou categoricamente que eu seja inocente. Ainda mais nesse jogo em específico que a cada dia é dia de provar a inocência visto que hoje sou cidade, amanhã posso não ser. Mas se não houver uma confiança entre os jogadores simplesmente podemos deixar esses dias rolarem até alguém chegar com 100% de cerrteza de zumbi e todo o resto ser ignorado.

Nós estamos confiando na Lina ser cidade e esvaziar o local para investigarmos. Se ele for um zumbi, cairemos em uma arapuca. Mas se não confiarmos nela não teremos plano nenhum para melhorarmos a situação.


Phoenix escreveu:Com isso a mafia ganharia a informação q eu posso rastrear, poderia descobrir q eu era policial. Não fazia nenhum sentido revelar.

Eu revelei q agi em vc quando fui questionado e revelei q o q fui fazer quando estava sendo pressionado, não tem sentido me linchar por isso.

Cara, ainda acontece isso. Se seguirmos essas suas regrinhas de postura, eu sou mafioso em quase todos os jogos. É o meu jeito de jogar.


Se for o "seu jeito de jogar" eu lamento muito. É um jeito que claramente só tem levado a derrotas e jogos ruins. Não escrevi um "Guia do Cidadão" para ficar de enfeite. Independente de estilo de jogo certo ou errado, o que eu quero é vencer e o seu estilo de jogo (e esse estilo de ficar discreto e guardar informação enquanto der) não tem sido muito efetivo nas últimas máfias jogadas. Tanto é que, indiscutivelmente, as melhores máfias são aquelas onde há vários jogadores de postura agressiva e acusações despejadas no tópico.

Phoenix escreveu:Então o unico jeito de eu me inocentar é tendo um cachorro. Pq pelo q estou entendendo essa sua acusação n deixa margem pra nenhuma defesa. Eu parece q fui alvo de uma ação de investigação e sou comprovadamente culpado.

Certo, mas dai a acreditar q o Aluriel foi atacado por quem ia em ti e não por outra pessoa é um salto mto grande.

Sinceramente, vc n parecia ter poder de investigação nenhum , pelo menos pra mim. Minha suspeita era q vc era mafioso.

Para analisar posturas vc tem q ter uma postura base para comparar e a postura base de cada pessoa é diferente. Se vc comparar minha postura aqui com qualquer outra mafia q eu tenha sido cidade c n notará diferença.


Não, eu disse claramente que o fato de você não ter um cachorro é um argumento que vai contra você, não que seja o argumento 100% incriminador que você mentiu o RC ou que é zumbi.

Eu disse que o Aluriel é um provável zumbi, tanto que você e o Batousai são os suspeitos principais. Se você for revelado zumbi, então é grande a probabilidade dele também ser. Se não, aí sim a minha teoria vai estar furada e provavelmente Batousai e ele são inocentes.

Com relação a postura, são essas posturas que não beneficiam a cidade que contam contra você. O meu argumento é que são várias "suspeitinhas" que somadas são contra você. Não apenas a postura.

- Duas pessoas me escolheram como alvo, o que é um indício de ataque zumbi.
- A sua postura discreta e passiva. Beneficia a máfia, independente de alinhamento.
- A postura dos dois zumbis mortos são discretas e passivas.
- O fato de não ter um cachorro para te defender, mesmo com o seu role sendo muito provável de possuir um.
- Aluriel ter dito que absolutamente nada ocorreu a ele. Com 2 ações noturnas em cima de mim (que eu suponho que sejam ataques), ele confirmar que nada ocorreu pode muito bem ser um indício de uma defesa combinada.
- Um sobrevivente morreu, e ele pode ser o Aluriel que combinado com o indício acima, pode muito bem ser ele.

São esses os pontos principais. Coincidência? Pode ser. Mas são 6 suspeitas. É uma quantidade bem grande para ser ignorada.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Mensagempor MagoCego em 30 Mai 2010, 16:04

Mudança: Ambulância
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Mensagempor Vincer em 30 Mai 2010, 16:57

Com a maioria nos votos, os sobreviventes descontam suas suspeitas no pobre Phoenix.

LINCHADO(fora do jogo): Phoenix - Policial

E com isso o dia termina, iniciando-se a noite... que vai até segunda, 17:00 horas.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Mensagempor MVerde em 09 Jun 2010, 13:26

Como essa noite parece não ter fim o jogo está temporariamente trancado. Assumar vai abrir as inscrições do próximo jogo, o Vincer terá a oportunidade de abrir o jogo dele assim que terminar uma máfia.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron