Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor Kear em 16 Mai 2010, 19:03

Roubar um voto de outra pessoa (no caso ia ser você) e ganhar voto duplo.
Aí eu votaria uma vez na atimas, você chegaria "AEAEAEAEEAEAE GANHEI O JOGO" e eu botaria os dois votos em você =P.
O pior é que eu cheguei a abrir a janela da MP, mas me distraí e acabei esquecendo depois >.>
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor Assumar em 16 Mai 2010, 19:36

Kear (Sr. Kenneth) comete o terrível erro de começar o dia já votando. Sacckura (Edgar Linton) aproveita o momento e determina o linchamento de sua antiga amiga Atimas (Nelly Dean).

Imagem




Linchada: Atimas (Nelly Dean), Cidade, possuía uma carga de observadora, rastreadora e bloqueadora que se recarregavam quando todas fossem usadas.


Sozinho e indefeso, o Sr. Kenneth é a última vítima de Edgar Linton, que passa longos anos sombrios em Wuthering Heights, remoendo a dor de sua falecida Catherine e atormentado com as histórias ridículas do fantasma de Heathcliff.

Sacckura vence o jogo!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor Frost em 16 Mai 2010, 19:41

Não tinha médico nesse jogo? XD
Pow, tava na cara que eu seria o alvo em potencial daquela noite. :P

Editado: Anyway, foi muito bom! Me animou mesmo a arrumar o livro pra ler
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor Kear em 16 Mai 2010, 19:44

Ótima máfia, Assumar, papéis diferentes, descrições bem feitas...Pena que não teve muito movimento >.<
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor Assumar em 16 Mai 2010, 19:49

Jogadores e Personagens

Sol

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Heathcliff.
Nada se sabe sobre sua origem. Apenas que foi encontrado pelo Sr. Earnshaw e trazido para Wuthering Heights, onde cresceu junto a Catherine Earnshaw, por quem se apaixonou.
Você fugiu de Wuthering Heights ao perceber que sua amada não se casaria com você. Mas você decidiu voltar e matar a todos, para que só sobrem vocês dois.

Você é um SK e a cada noite deve escolher alguém para matar. Mas cuidado! Se você matar Catherine, você se suicidará. Como ninguém gosta de você, a não ser Catherine, você precisa de um voto a menos para ser linchado.

Obs.: Você não pode deixar de escolher um alvo, se deixar de jogar à noite, você morre.


Eltar

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Catherine Earnshaw.
Filha do Sr. Earnshaw você cresceu junto a Heathcliff, um órfão trazido por seu pai para ser criado com vocês. Vocês se apaixonaram, embora talvez seja melhor se casar com Edgar Linton ou outro que lhe dê melhores condições.
Mas aqui, seu objetivo é encontrar Heathcliff e se casar com ele. A cada noite, você deve escolher um(a) jogador(a). Se ele(a) for Heathcliff, vocês se casam.

Obs.: Se Heathcliff morrer, você perderá sua sanidade e passará a agir como uma SK.


Sacckura

SPOILER: EXIBIR
Imagem



Você é Edgar Linton, que busca se casar com Catherine Earnshaw. A cada noite, você deve escolher um(a) jogador(a). Se ele(a) for Catherine, vocês se casam.
Mas você deve ser rápido! Se Catherine se casar com outro ou morrer, você perderá a sanidade e passará a agir como um SK.


Atimas

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Você é Nelly Dean.
È você quem narra o romance “O Morro dos Ventos Uivantes”. Vivenciando todos os momentos da história, você tem acesso a Wuthering Heights e Thrushcross Grange. Conhecendo as duas propriedades e os caminhos dos lugares próximos você tem os poderes de bloqueador, observador e rastreador, cada um com uma carga. Quando usar os três poderes, receberá mais uma carga de cada um deles. Você não pode fechar um linchamento.


Leo

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Linton Heathcliff, o filho de Heathcliff. Menino de saúde frágil e índole covarde, você pode, em noites alternadas, direcionar as ações direcionadas a você para outra pessoa. Se o alvo para quem você direcionar suas ações for quem está agindo sobre você, seu poder perde o efeito. Você deve declarar que está usando este poder.


Frost

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é o Sr. Earnshaw
Você é o pai de Hindley Earnshaw e Catherine Earnshaw e adotou Haethcliff. Morreu quando eles ainda eram novos e não conheceu a trágica história que os envolveu. Você estima a todos, a seu jeito, e procurará defender todos os seus.
Dessa forma, você aqui é uma guarda-costas e pode, a cada noite, proteger uma pessoa, boa ou má. Escolha com atenção!


Kear

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Sr. Kenneth
Você é o médico do lugarejo mais próximo de Wuthering Heighs. Como médico você acompanhou todos os falecimentos que marcaram a vida dos que lá viveram. Com sua autoridade de médico, você pode escolher uma pessoa à noite. No outro dia, ela não poderá votar e você terá voto duplo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor Assumar em 16 Mai 2010, 19:55

Ações Noturnas e Linchamentos

1ª noite
SPOILER: EXIBIR
Sol (Heathcliff) mata Eltar (Catherine) e se suicida.
Atimas (Nelly) observa Sacckura (Edgar).
Sacckura (Edgar) testa se Atimas (Nelly) é Catherine.


2º Dia
SPOILER: EXIBIR
Leo (Linton Heathcliff) é linchado.


2ª Noite
SPOILER: EXIBIR
Frost (Sr. Earnshaw) protege Sacckura (Edgar).
Atimas (Nelly) rastreia Frost (Sr. Earnshaw).
Sacckura (Edgar) mata Frost (Sr. Earnshaw).


3º Dia
SPOILER: EXIBIR
Atimas (Nelly) é linchada.
Sacckura (Edgar) vence o jogo!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor SCCSakura em 16 Mai 2010, 20:10

Ah fala sério, dei muita sorte de ver o Sol matar o Eltar na noite um, isso praticamente me deu a vitoria ^^

Mas ter me revelado foi a maior vantagem de todas, dessa vez a sorte me ajudou e eu joguei bem =P
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor SCCSakura em 16 Mai 2010, 20:13

Nossa, agora que eu vi, eu realmente convenci o Frost ^^
Valeu ter me protegido!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor Frost em 16 Mai 2010, 21:27

Nossa, agora que eu vi, eu realmente convenci o Frost ^^

falta de opções também! O povo fazia pouco caso de qualquer coisa, isso me deixava irado. Eu sabia que seria alvo, com certeza, mas contei com a ajuda do médico, que nunca veio. :P
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor cigano em 17 Mai 2010, 12:27

Não pude jogar mas li, muito bom Assumar.

E bem, no final isso virou Shakespear!

O mocinho mata a mocinha no inicio do livro e se suicida depois enquanto a governanta e o pretendente regeitado se consolão. O filho bastardo vai embora. O pai da mocinha tenta proteger o pretendente regeitado e agora louco e acaba morrendo e por pouco a governanta não vê isso. Numa manipulação holywoodiana o pretendente regeitado louco e assassino agora mata a governanta bisbilhoteira e por fim cuida do medico.

Bestseller!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor atimas em 17 Mai 2010, 14:18

Sakura levou a gente direitinho ¬¬
e o pior é que eu desconfiei dela desde o início,
mas como na primeira noite não vi ela fazendo nada de mal...
Acho que a falta de participação foi foda também,
mas enfim, eu sei que eu jogo mal pra cara***
mas as do Kear foram épicas dessa vez!!!
Como que tu vai me linchando assim de cara?!?!?!
Sakura se saiu bem,
e meus parabéns ao Assumar, o jogo ficou super legal ^^
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor SCCSakura em 17 Mai 2010, 21:22

BestSeller é dose ^^

E vai atimas, eu ERA bonzinho quando você desconfiou de mim ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Micromáfia - O Morro dos Ventos Uivantes - Vit. Sackura - SK

Mensagempor Assumar em 20 Mai 2010, 10:38

Pessoal,

Agradeço pelos cumprimentos. A idéia era criar uma máfia diferente do padrão 5x2 ou 4x2x1. Também tirei os papéis sempre presentes como policial, médico e bloqueador (A atimas tinha apenas uma carga e para usar de novo deveria gastar os outros poderes). Achei interessante explorar papéis que podiam mudar de facção, no caso, virarem SK. Assim, não tinha chance do jogo terminar no primeiro dia.
Com mais participação, o jogo seria bem intrigante.
Uma dúvida, Sol: Por que matou o Eltar, já que ele havia aventado a possibilidade de inocência de Heathcliff?
De toda forma, o jogo foi bom e agradeço a todos os que participaram e acompanharam!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron