Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor FreeSample em 17 Abr 2010, 17:50

Imagem
Da Spell
Imagem


O Ca$h n' Gun$ da Spell é baseado num divertido jogo de tabuleiro cuja premissa é a de que um grupo de bandidos realizaram um grande assalto a banco e agora, depois da fuga, estão dividindo o dinheiro entre si. obviamente, a desconfiança impera, e estes bandidos irão realizar a partilha da maneira mais divertida possivel (ou não); através de blefes, ameaças e muitas armas apontadas pra todos os lados!

O jogo não é complicado, e se resume a oito rodadas divididas em quatro fases, descritas abaixo:

SPOILER: EXIBIR
Fase 1 - Preparar...
Um determinado valor em dinheiro ($20,000) é declarado, no tópico, para a partilha. Os jogadores mandam uma MP ao GM (eu) indicando pra quem vão apontar sua arma e qual de suas oito balas vão disparar. Cada jogador possui cinco balas "Click!" duas balas "Bang!" e uma bala "Bangbangbang!", cada uma podendo ser usada apenas em uma rodada;

Fase 2 - Apontar...
Após receber todas as MPs, o GM revela no tópico quem está mirando em quem, e os jogadores tem a opção de "se acovardar" (declarando
isto no tópico, em negrito) ou permanecer 'de pé" (não falando nada). Aqueles que se acovardarem perderão a bala que usariam nesta rodada, e farão os jogadores que estão mirando neles perderem as suas balas também.

Fase 3 - Fogo!
O GM enfim revela o tipo de bala que os jogadores que ainda estão de pé usaram nesta rodada:
1) Os jogadores que usaram sua bala "Bangbangbang!" terão a iniciativa e causarão um ponto de dano ao jogador para o qual estão mirando, fazendo-os perder
sua bala e eliminando-os da rodada. Os "Bangbangbang!" são simultâneos - Dois jogadores que utilizaram o "Bangbangbang!" entre si significa que ambos levam um ponto de dano.
2) Os demais jogadores que não foram atingidos pelas "Bangbangbang!" revelarão suas balas: o que usarem uma "Bang!" causarão um ponto de dano ao seu alvo. A bala "Click!" não causa efeito algum. Os jogadores que acumularem três pontos de dano durante todo o desenrolar do jogo morrem e ficam fora dele. Assim como as "bangbangbang!", as "Bang!" também são simultâneas;

Fase 4 - Partilha!
Os jogadores que ainda estão de pé (não se acovardaram e/ou não foram atingidos por uma bala "Bangbangbang!" ou "Bang!") dividem o valor
declarado na fase 1 entre si. o que por ventura sobrar será somado à quantia da próxima rodada;

No final da oitava rodada, os sobreviventes contabilizarão todo o dinheiro que conseguiram coletar para si e subtraem $3000 por cada vez que se acovardaram. O que depois disso tiver a maior quantia será declarado o vencedor.

Há um mínimo de 4 e um máximo de 6 vagas (me mandem uma MP se quiserem jogar, eu não vou considerar pedidos feitos no tópico!). a comunicação entre os jogadores é livre, ao ponto de eu sugerir que se adicionem no MSN caso não o tenham feito, embora peço que levem em consideração um certo sigilo durante a primeira fase de cada rodada. No caso de dúvidas durante o jogo, mandem MP pra mim, tentarei responder todas logo depois de ler.
Editado pela última vez por FreeSample em 04 Jun 2010, 19:34, em um total de 15 vezes.
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor FreeSample em 22 Abr 2010, 14:04

PROCURA-SE - Por assalto à banco
SCCSakura
Seu_Madrüga
cigano
Tetris
MagoCego
leo


Enviei uma MP a cada um de vocês confirmando a participação. se ainda não receberam, me avisem.

Orientando aos participantes como vai funcionar, na prática, o jogo:
SPOILER: EXIBIR
1) mande-me uma mp com o assunto "Rodada X", e nela vc dirá em quem vc mira e qual bala usa. não precisa de nenhuma formalidade, algo como "Bala bang! no jogador A" ou "miro no Jogador D e uso nessa rodada uma bala click", é válido;

2) Depois que todos me enviaram as MPs, posto no tópico revelando quem mirou em quem (a bala que cada um usou não é revelada ainda);

3) preocupado em tomar tiro? escreva no tópico, em negrito: Me Acovardei! - dentro do prazo determinado por este que vos escreve;

4) se sobrou gente em pé que pode ser alvo de tiros, eu declaro os resultados das balas em um parágrafo, declarando primeiro as balas "Bangbangbang!", caso estas sejam usadas na rodada.
Exemplo: "C usou Bangbangbang! em E, derrubando-o; A usou Bang! em B, que toma um ponto de dano (2 total) e é derrubado; B usou Click! em D; D usou Click! em C."

5) Num segundo parágrafo declaro quem permaneceu de pé e dividirei o dinheiro da rodada entre estes. No exemplo acima, C, A, D permaneceram de pé e, nessa rodada, cada um acumulou $ 6.666,66.

6) Começa outra rodada! :)
Editado pela última vez por FreeSample em 26 Abr 2010, 11:08, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor FreeSample em 26 Abr 2010, 11:11

Mirando as armas...

leo aponta sua arma para SCCSakura
MagoCego aponta sua arma para Seu_Madrüga
SCCSakura aponta sua arma para cigano
cigano aponta sua arma para MagoCego
Seu_Madrüga aponta sua arma para leo
Tetris aponta sua arma para MagoCego
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor FreeSample em 28 Abr 2010, 11:22


Entrem em contato, façam pressão! Aqueles que estão sob a mira de uma (ou mais...) armas, Vocês tem até as 18:00 dessa sexta se quiserem se acovardar e sair da mira!!
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor cigano em 28 Abr 2010, 12:57

FreeSample escreveu:SCCSakura aponta sua arma para cigano


hahaha

Pode vir com tudo que fico de pé, mané!

:cowboy:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor Madrüga em 28 Abr 2010, 15:07

FreeSample escreveu:MagoCego aponta sua arma para Seu_Madrüga


Mago... segue meu conselho, cara. Pega esse brinquedo e vai pra casa, deixa a disputa aqui com os adultos.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor leo em 28 Abr 2010, 17:44

madruga, eu se fosse vc não vinha p cima.Eu to com uma estrategia BEM diferente das máfias.

Você não vai gostar.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor SCCSakura em 28 Abr 2010, 18:06

Olha quem fala, aponta essa pistola de agua para outro mané!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor Madrüga em 28 Abr 2010, 18:23

Mago... eu sei que não posso ameaçar pelos outros, mas já viu que tem DUAS ARMAS apontadas pra você? Um cara pode ser blefe, mas dois... sei não.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor MagoCego em 28 Abr 2010, 22:57

O madruga deu sorte nessa, mas terei outras oportunidades.

Me acovardo



(é assim?)
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor FreeSample em 29 Abr 2010, 17:08

Isso, MagoCego.
No final da tarde de amanhã (espero) publico os resultados da rodada e dou prazo pras miras da segunda rodada. :)
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor Tetris em 29 Abr 2010, 21:43

Bom, nem precisei fazer pressão... só duas miras fez o mago sair XD !!! E já que ngm apontou pra mim, Continuo em pé
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor FreeSample em 30 Abr 2010, 20:50

RODADA 1 - FOGO!

cigano usou Bangbangbang! em MagoCego, mas este já havia se acovardado e estava fora da mira, portanto não sofreu dano algum;
Madrüga usou Click! em leo;
leo usou Click! em SCCSakura;
SCCSakura usou Click! em cigano;
Tetris usou Click! em MagoCego;
MagoCego havia usado Click! em Madrüga, mas se acovardou.

Com exceção do MagoCego, todos os participantes ficaram de pé até o final desta rodada e dividiram a primeira quantia de $20.000 entre si, ficando cada um com $4.000.

Inicia-se agora a segunda rodada e mais $20.000 são colocados em jogo. Enviem-me a MP indicando em quem vão mirar até às 21:00 da próxima segunda-feira!
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor FreeSample em 04 Mai 2010, 01:12

Rodada 2 - Apontar!


leo aponta para Tetris
MagoCego aponta para cigano
SCCSakura aponta para Tetris
Madrüga aponta para cigano
Tetris aponta para leo
cigano aponta para Tetris

Prazo para se acovardarem - meia-noite desta quarta-feira, dia 05/05!!!
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Ca$h n' Gun$ da Spell - FIM DO JOGO!

Mensagempor leo em 04 Mai 2010, 07:07

tetris meu amigo, desisita, 3 apontando para vc é morte na certa. :diabanjo:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron