Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Tetris em 27 Abr 2010, 00:55

Pow Maddie, vamo com calma aí!!! Eu passei boa parte dessa máfia sem net!!! Concordo q isso atrapalhou e mto qq estratégia que a máfia pudesse tentar, visto que só eu e o madruga mantinhamos contato regular fora do tópico(o leo eu encontrava esporadicamente e o Phoenix eu vejo on line de nunca em nunca), mas tbm eu tentei fazer minha parte e, até que alguns iriam engolir meu RC de Arthas antes de se corromper :victory: !!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Joshua_Crow em 27 Abr 2010, 01:24

Mashein? Acabou? Hauhauhauahuaha. E eu não usei meu poder de bloqueador uma vez sequer xD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Madrüga em 27 Abr 2010, 02:11

Tetris, você tinha que ter ativado um suplente. Além de não ter margem para RCs, a máfia mal se comunicou, e isso ferrou tudo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Assumar em 27 Abr 2010, 09:20

MAMÃO COM AÇÚCAR! HUAHUAHUAHUAHUAHAAHHUHUA!!! :dança:

Nem precisei dar o RC. Eu era a Maieve Shadowsong. Não sei se ela é ou não importante no jogo. Mas tinha um poder legal de escapar de ataques à noite.
Olha, sem querer chatear ninguém, mas eu nunca vi uma máfia tão incompetente :macaco: . O único que teve uma participação decente foi o Madruga. Acabou escorregando naquele comentário com o Eltar sobre poderes :bwaha: , mas jogou. Se não fosse aquilo, demoraríamos para desconfiar dele.
Tetris e Phoenix foram pressionados pelo lurkerismo. E sua defesa não foi boa nada, Tetris. O máximo que conseguiu foi fazer o povo acreditar que você era um vampiro, um papel perigosíssimo no jogo. E o leo, bem ... é o leo.
Realmente, jogos como este fazem do RC uma arma muito forte para a cidade, mas ainda assim acho que vencemos com facilidade pela desorganização dos oponentes.
No mais, gostei do jogo. Parabéns, Cigano. Deve ter dado trabalho.
Só duas observações: quando o Narrador erra, acho justo que ele venha a assuma isso. No caso do Youkai, ele poderia ter sido linchado e o engano foi do Narrador. Foi o que ocorreu com o Madruga, por exemplo, que na máfia dos usuários esqueceu de dizer ao Banned que ele não poderia votar por ter agido no Ruben. Vendo que o Banned ia ser prejudicado, veio no tópico e esclareceu. Erros acontecem, é importante desfazê-los como Narrador.
A outra coisa é que eu não gostei dos dias infinitos. Fica meio parado e facilita as coisas para a Cidade que pode ficar estendendo o jogo até que os indecisos concordem com o linchamento que está sendo proposto. Dias com horário para acabar punem os Cidadãos quando deixam de tomar atitudes na hora certa. Na minha opinião, os dias com prazo são melhores.
No mais, dá-lhe Cidade! E, mais uma vez, parabéns Cigano! Foi muito legal! :venera:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Gladius Dei em 27 Abr 2010, 11:27

Game. Set. Match.

Essa máfia foi divertida para mim. Eu resolvi agir de uma maneira diferente da maneira que normalmente ajo para causar o maior fuzuê possível (sim, foi tudo uma interpretação, então não fiquem brabinhos comigo, fofuxos! :victory: ). E olha só! Funcionou muito bem!

Eu já acho que a máfia falhou em ter me matado na noite após a morte do Madrüga, já que com minha morte eles tinham confirmado que o Kael'thas era inocente, e que os heróis da expansão estavam presentes e eram cidade. Poderiam ter aproveitado o dia seguinte para tentar fazer a cidade me linchar com algum argumento de ser possível culto. Não que fossem conseguir pelo jeito, Leo, Phoenix e Tetris para segurar a barra era foda, kkkk.

O Madrüga bem que tinha ficado "defendendo" muito o Leo com aquele papo de ele ser café-com-leite, e o Leo tinha bem ficado muito afetadinho quando falei sobre ele ser possível companheiro mafioso tentando defender indiretamente o Madrüga. E o Phoenix, que ficava se defendendo que a pressão no Madrüga tinha sido tosca se revela como mafioso. O único que não tinha suspeitas minhas antes do RC era o Tetris pela falta de participação, mas eventualmente ele ia ser pego com os dias infinitos.

Hahaha! Foi muito bom caçar mafiosos ao lado de vocês, cidade! Vocês fizeram um bom trabalho depois que me fui, e só tive que relaxar e colher os frutos que plantei depois que fui morto. :cool: Dois RCs por dia é uma regra muito boa, concordam?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Madrüga em 27 Abr 2010, 13:00

Não. Dois RCs por dia só são possíveis e viáveis porque essa máfia em específico fodeu com a facção mafiosa. Sério. A máfia foi desorganizada e burra, mas dois fatores inviabilizaram jogar de máfia:

(1) Praticamente não havia RCs falsos possíveis. O narrador tem que dar algum lastro para que os mafiosos possam usar essa ferramente. Eu não prestei atenção a um detalhe e me ferrei, talvez até tivesse dado para enfiar aquele panda ridículo goela abaixo da cidade se o jogo não estivesse, desde o começo dividido CERTINHO entre as facções.

(2) O fator acima, aliado aos dias infinitos, sepultou a máfia. A máfia também ganha fazendo lobby de linchamento, atrasando o dia com acusações inúteis entre mafiosos, jogando culpas e distorcendo frases. Mas, com o dia infinito, adota-se uma imbecilidade como "dois RCs por dia", e acabou pra máfia.

Aí o Gladius fica se achando o rei da cocada preta, mas, na verdade, a máfia não tinha como vencer desde o começo, nem sendo muito organizada.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Kear em 27 Abr 2010, 13:57

De fato a paradinha do 4x4x4x4 atrapalhou a máfia.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Batousa em 27 Abr 2010, 14:09

madruga escreveu:(1) Praticamente não havia RCs falsos possíveis. O narrador tem que dar algum lastro para que os mafiosos possam usar essa ferramente.


Me senti assim na máfia Faroeste Caboclo, houve um RC em massa ai nem tinha como eu me livrar. Eu era o jeremias.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Gladius Dei em 27 Abr 2010, 14:53

Mi mi mi, perdeu playboy! XD

Mas até certo ponto concordo. Se não estivesse jogando, eventualmente outra pessoa teria proposto o esquema dos 2 RCs diáros, se não mais (como ocorreu no dia final). O que fiz foi dar o chute inicial da derrocada da máfia, pelo qual já me sinto muito satisfeito. :cool:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 27 Abr 2010, 15:56

Papeis

Gladius
SPOILER: EXIBIR
Kael'thas Sunstrider

Imagem

Você é Kael'thas Sunstrider, membro do Kirin Tor, principe de Quel'Thalas, e último membro da dinastia Sunstrider. Se uniu a aliança contra a Sourge depois de Arthas destruir sua cidade natal e se tornou um poderoso aliado contra as forças do Lich King

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 1
Inteligência: 2

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Flame Striker [15/20]: Cria um pilar de fogo causando grande destrição.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Banish [10/15]: Envia o alvo para outra dimensão deixando-o etéreo.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido ao Mago durante a noite.
Nível 2: Bloqueia um alvo.

Siphon Mana [0/0]: Permite ao Mago sugar o mana do inimigo.

Nível 1: Reduz o mana do alvo em 10 e aumenta o seu em 5.
Nível 2: Reduz o mana do alvo em 15 e aumenta o seu em 10.

Phoenix (Ultimate) [30]: Invoca uma Fenix que lutara ao seu lado.

Nível 1: Causa do dobro de dano em combate em todos os combates que participar a noite.


Kear
SPOILER: EXIBIR
Tyrande Wisperwind

Imagem

Você é Tyrande Wisperwind Alta Sacerdotisa de Elune. Assim como seu amado Malfurion decidiu enfrentar de frente a amaeaça da Sourge que tenta destruir toda a paz de sua raça que lutaram tanto para conseguir.

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 2
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Scout [10/15]: Invoca o espirito dos pássaros para ajuda-la a enxergar o que seus olhos não podem ver.

Nível 1: Da a habilidade de Observador a Sacerdotisa.
Nível 2: Dá a habilidade de Rastreador a Sacerdotisa.

Searing Arrows [10/15]: Coloca chamas nas pontas de suas flechas.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Trueshoot Aura [Passiva]: Cria uma aura em torno da Sacerdotisa que lhe permite atacar mais longe.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Starfall (Ultimate) [30]: Uma chuva de estrelas cadentes caem sobre os seus inimigos

Nível 1: Causa do dobro de dano em combate em todos os combates que participar a noite.


Joshua
SPOILER: EXIBIR
Muradin Bronzebeard

Imagem

Você é Muradin Bronzebeard, irmão de Magni Bronzebeard, Rei dos Anões e Braan Bronzebeard, um grande explorador. Você foi um aliado importante no ataque contra a Sourge em Northe Realm ao lado do Principe Arthas, mas a ganancia e obcessão do Principe o levaram a corrupção quase o matando. Hoje você luta ao lado de poderosos aliados para acabar de vez com a Sourge

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 2
Agilidade: 1
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Storm Bolt [10/15]: Um martelo magico arremessado com poderosa força contra um oponete.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Bloqueia o alvo.

Thunder Clap [10/15]: Usando de uma força gigantesca o guerreiro acerta o chão causando um atordoamento em todos a sua volta.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido ao Guerreiro durante a noite.
Nível 2: Evita o todos os ataque dirigidos ao Guerreiro durante a noite.

Bash [Passivo]: Cria uma aura que aumenta as chances de causar dano em combate.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Avatar (Ultimate) [30]: Ativa uma força titanica transormando o guerreiro em um Avatar inabalável em combate.

Nível 1: Causa do dobro de dano em combate em todos os combates que participar a noite.


Batousai
SPOILER: EXIBIR
Illidan Stormrage

Imagem

Você é Illidam Stormrage, praticante da alta magia, mestre das artes druidicas. Durante a Primeira Guerra você foi considerado um traidor e um viciado em magia. Seu proprio irmão o enclausurou em uma prisão por longos anos. Mas agora sua ajuda é necessaria pois é você o mais poderoso Demom Hunter.

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 2
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Mana Burn [10/15]: Uma poderosa onda de energia negativa consome parte da mana de seu inimigo causando a ela queimaduras terriveis.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Immolation [10/15]: Cobre o corpo do Demom Hunter com fortes chamas, causando danos em todos os seus inimigos.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Evasion [Passiva]: Aumenta as chances de esquiva do Demom Hunter.

Nível 1: Reduz o dano sofrido em combate em 5.
Nível 2: Reduz o dano sofrido em combate em 10.

Metamorphosis (Ultimate) [30]: Transforma o Demom Hunter em um poderoso Demônio.

Nível 1: Causa do dobro de dano em combate em todos os combates que participar a noite.


Madruga
SPOILER: EXIBIR
Anub'arak


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é Anub'Arak, rei de Azjol-Nerub, cria dos Nerubians. Se tornou um dos escravos mais importantes do Lich King em North Real, e foi peça fundamental na luta ao lado de Arthas em Ice Crow. Hoje juntamente com a Sourge ataca todos que se opoem ao Lich King.

Pró-Máfia – Vence quando todos os pró-cidade morrerem

Habilidades
Força: 2
Agilidade: 1
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Impale [10/15]: Envia atravez do chão suas poderosas garras empalando o inimigo e deixando-o atordoado e imóvel.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido ao Lord da Cripita durante a noite.
Nível 2: Bloqueia um alvo.

Spiked Carapace [Passiva]: Uma forte carapaça de espinhos permite não só uma grande proteção como tambem causa dano ao inimigo que o atacar.

Nível 1: Reduz o dano sofrido em combate em 5.
Nível 2: Reduz o dano sofrido em combate em 10 e retorna 5 ao agressor.

Carrions Beetles [10/15]: Cria pequenos bessouros mortos vivos dos corpos de seus inimigos, essas pequenas criaturas o ajudam em combate.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Locus Swarm (Ultimate) [40]: Cria um enorme area de pequenos insetos que sugam o sangue dos inimigos regenerando assim a vida do Lord da Cripta

Nível 1: Metade de todo dano causado a noite é transformado em HP.


Assumar
SPOILER: EXIBIR
Maieve Shadowsong

Imagem

Você é Maieve Shadowsong carcereira de Illidan Stormrage. Quando Malfurion lhe pediu que soltasse seu irmão para ajudar na guerra contra a Sourge você foi vigorosamente contra, e decidiu se juntar na guerra para manter Illidan sobe seus olhos.

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 2
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Fan of Knives [10/15]: Com grande maestria a Warden pode arremessar facas afiadas em todas as direções.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Blink [10/15]: Uma magia poderosa que lhe permite escapar de seus inimigos.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido a Warden durante a noite.
Nível 2: Evita o todos os ataque dirigidos a Warden durante a noite.

Shadow Strike [Passiva]: Cria um poderoso veneno que mata lentamente seus inimigos

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Vengeance (Ultimate) [30]: Cria um avatar que faz do corpo de seus inimigos soldados que lutam por você

Nível 1: Causa do dobro de dano em combate em todos os combates que participar a noite.


Youkai
SPOILER: EXIBIR
Cairne Bloodhoof


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é Cairne Bloodhoof, chefe da tribo dos unidos Taurens e amigo de Thrall. Você decidiu ajudar a Horda em sua busca por unificação e recebeu todo o apoio possível em sua luta contra os seus inimigos, os Centauros. Agora luta lado a lado de toda a Horda.

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 2
Agilidade: 1
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Shock Wave [10/15]: Uma poderosa onda de energia causa grande devastação por onde passa.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

War Stomp [10/15]: Usando sua tremenda força o Tauren pode causar um pequeno tremor a sua volta incapacitando seus inimigos.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido ao Tauren durante a noite.
Nível 2: Evita o todos os ataque dirigidos ao Tauren durante a noite.

Endurence Aura [10/20]: Cria uma aura fazendo todos a sua volta agirem mais rápido.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Permite uma ação extra a noite.

Reincarnation (Ultimate) [40]: A morte pode ser vencida por esse Tauren.

Nível 1: Ressucita o Tauren.


Leo
SPOILER: EXIBIR
Mal'Ganis

Imagem

Você é Mal'Ganis um dos Nathrezim, enviado por archimonde para prender e vigiar o Lich King. Foi o causador da queda de Arthas, o tornando seu maior campeão e luta agora contra as parcas e pobres forças de Lordaerom e seus aliados.

Pró-Máfia – Vence quando todos os pró-cidade morrerem

Habilidades
Força: 2
Agilidade: 1
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Carrion Sward [10/15]: Envia uma horda de morcegos e insetos contra o inimigo.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Slepp [10/15]: Coloca o inimigo em um sono profundo.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido ao Dread Lord durante a noite.
Nível 2: Bloqueia um alvo.

Vampiric Aura [Passiva]: Cria uma aura vampirica que permite sugar parte da vida do inimigo em combate.

Nível 1: Reduz o dano sofrido em combate em 5.
Nível 2: Reduz o dano sofrido em combate em 10.

Inferno (Ultimate) [30]: Chama um Infernal dos cêus que luta ao seu lado.

Nível 1: Causa do dobro de dano em combate em todos os combates que participar a noite.


WillDice
SPOILER: EXIBIR
Uther Lightbringer

Imagem

Você é Uther Lightbringer, primeiro paladino da Ordem da Mão de Patra e um dos principais lideres na batalha contra a Horda durante a Segunda Guerra. A Sourge está atacando, sua ameaça é verdadeira, seu mais amado pupilo O Principe Arthas caiu e se corrompeu aliando-se as forças inimigas, seu dever como Paladino e Lider da Ordem da Mão Patreada é enfrentar essa ameaça e destrui-la pelo poder da Luz

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 2
Agilidade: 1
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Holy Light [15/20]: Usando o poder da Luz você pode curar um aliado.

Nível 1: Cura 10 de HP de um alvo.
Nível 2: Cura 15 de HP de um alvo.

Devotion Aura [10/15]: Uma aura de proteção que atinge todos seus aliados.

Nível 1: Reduz o dano sofrido em combate em 5.
Nível 2: Reduz o dano sofrido em combate em 10.

Divine Shield [15/20]: Um escudo de proteção magico intransponível.

Nível 1: Evita o todos os ataque dirigidos ao Paladino durante a noite.
Nível 2: Da a Habilidade de Bulletproff ao Paladino

Resurrection (Ultimate) [30]: Usando o poder da Luz você pode ressucitar alguem que esteja morto.

Nível 1: Ressucita um alvo morto.


Sakura - Lumine
SPOILER: EXIBIR
Sen'jin

Imagem

Você é Sen'jin lider espiritual da tribo Darkspear. Você teve uma visão sobre um jovem orc que lideraria uma revolução e depois de lutar lado a lado com ele decidiu se unir a sua causa e tentar de toda forma unificar a Horda.

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 2
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Healing Wave [15/20]: Invoca uma onde de energia que cura seus amigos.

Nível 1: Cura 10 de HP de um alvo.
Nível 2: Cura 15 de HP de um alvo.

Hex [10/15]: Usando antigas e obscuras magias Voodoo o Witch Doctor por transformar alguem em um sapo.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido ao Witch Doctor durante a noite.
Nível 2: Bloqueia um alvo.

Serpent Ward [10/20]: Cria totens com espirtos de furiosas serpentes que atacam seua inimigos.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Big Bad Voodoo (Ultimate) [40]: O poder maximo Voodoo, a invulnerabilidade.

Nível 1: Torna alguem imune a morte e combates a noite. Se ela for alvo de uma ação de Morte essa Habilidade tera o mesmo efeito que o poder Guarda Costas de Elite


MVerde
SPOILER: EXIBIR
Thrall


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é Thrall, filho de Durotan e Warchief da Horda. Depois de receber uma visão do Medivh sobre a invasão que estava por acontecer pela Sourge seguiu com os seus para Kalindor em busca de uma reunificação da Horda.

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 1
Inteligência: 2

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Far Sight [10/15]: Uma poderosa habilidade que lhe permite projetar sua visão a longas distancias.

Nível 1: Da a habilidade de Observador ao Far Seer.
Nível 2: Dá a habilidade de Rastreador ao Far Seer.

Chain Lighting [10/15]: Usando poderosos raios o Far Seer pode causar grandes danos em combate.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Feral Spirit [10/15]: Invoca Poderosos Lobos para lutar ao lado do Far Seer.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Earthquake (Ultimate) [30]: Invocando poderosos e antigos espiritos da terra o Far Seer pode causar um devastador terremoto.

Nível 1: Bloqueia um alvo por toda a noite, e causa um dano de 15.


Tetris
SPOILER: EXIBIR
Arthas

Imagem

Você é Arthas Menethil, Principe de Lordaeron, e agora Death Knight da Sourge. Você foi o mais amado e querido dos cavaleiros de Lordaeron, mas sua sede de vingança o traiu e afastou da Luz, hoje serve o Lich King sem questionar e com sadico prazer.

Pró-Máfia – Vence quando todos os pró-cidade morrerem

Habilidades
Força: 2
Agilidade: 1
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Death Coil [10/15]: Uma poderosa bola de energia negativa é enviada ao inimigo causando severos danos a ele, ou a um aliado Undead, curando-o.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate ou Cura 5 da HP de um aliado.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate ou Cura 10 da HP de um aliado.

Death Pact [10/15]: Um sacrificio de um aliado faz com que suas forças sejam renovadas.

Nível 1: Reduz o dano sofrido em combate em 5.
Nível 2: Reduz o dano sofrido em combate em 10.

Endurence Aura [10/20]: Cria uma aura fazendo todos a sua volta agirem mais rápido.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Permite uma ação extra a noite.

Animate Dead (Ultimate) [30]: Invoca Mortos Vivos invulneráveis para lutar por um curto tempo ao seu lado.

Nível 1: Causa do dobro de dano em combate em todos os combates que participar a noite.


Spark
SPOILER: EXIBIR
Jaina Proudmoore

Imagem

Você é Janina Proudmoore, líder e fundadora da Ilha Theramore, Major da Aliança em Kalindor e também filha do Almirante Daelin Proudmoore. Jaina alem de uma poderosa Archmaga tambem mantem uma relação estreita com a Horda. Com a aproximação dos ataques da Sourge e com a reaparição de Medivh você decidiu enfrentar a Sourge com todas as suas forças.

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 1
Inteligência: 2

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Blizzard [10/15]: Uma chuva de pedras de gelo que atinge uma grande quantidade de inimigos.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Water Elemental [10/15]: Invoca um poderosos Elemental da Água para lutar ao lado da Archmaga.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Brilliance Aura [Passiva*]: Uma Aura mistica que regenera a Mana da Archmaga e um aliado.

Nível 1: Regenera em 5 o mana da Archmaga e um alvo por noite.
Nível 2: Regenera em 10 o mana da Archmaga e um alvo por noite.

Mass Teleport (Ultimate) [30]: Um feitiço complexo e muito poderoso permite a Archmaga teleportar a si e seus companheiros.

Nível 1: Da a Habilidade de Bus Driver ou Covarde.

* Esse poder é Passivo e não tem custo de mana, mas caso queira regenerar o mana de alguem não podera usar outro Poder durante a noite.


Sol
SPOILER: EXIBIR
Grom Hellscream

Imagem

Você é Grom Hellscream, “Coração de Gigante” em Orcish. Você é um poderoso Blademaster e se uniu a Thrall para unificar a Horda e agora enfrenta toda sorte de inimigos para conseguir reestruturar o que um dia foi a gloriosa raça dos Orcs.

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 2
Inteligência: 1

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Wild Walk [10/15]: O Blademaster pode usar essa habilidade para se tornar invisível frente a seus inimigos.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido ao Blademaster durante a noite.
Nível 2: Dá a habilidade de Campista ao Blademaster, imunizando ele contra morte e ataques, mas não contra bloqueios.

Mirror Image [10/15]: Confunde o inimigo criando Ilusões de si mesmo.

Nível 1: Reduz o dano sofrido em combate em 5.
Nível 2: Reduz o dano sofrido em combate em 10.

Critical Striker [Passiva]: Aumenta a chance do Blademaster causar dano em combate.

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Bladestorm (Ultimate) [30]: Com uma habilidade estraordinária o Blademaster causa uma série de ataques rápidos e mortais como uma tempestade de lâminas.

Nível 1: Causa do dobro de dano em combate em todos os combates que participar a noite.


Eltar
SPOILER: EXIBIR
Malfurion Stormrage

Imagem

Você é Malfurion Stormrage, o primeiros dos Druidas e lider dos Elfos da Noite. Mas toda a paz conquistada por sua raça está ameaçada com a vinda da Sourge e juntamente com alguns leais amigos Malfurion decidiu lutar contra a ameaça eminente.

Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 1
Inteligência: 2

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Entangle Roots [10/15]: O Druida pode invocar raizes que brotam do solo envolvendo e prendendo seus inimigos.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido ao Druida durante a noite.
Nível 2: Bloqueia um alvo.

Force of Nature [10/15]: Cria vida por um breve momento as arvores a volta do Druida que atacam imediatamente seus oponentes

Nível 1: Aumenta em 5 o dano causado dentro de combate.
Nível 2: Aumenta em 10 o dano causado dentro de combate.

Thorns Aura [Passiva]: Cria uma aura em torno do druida que retorna parte do dano sofrido.

Nível 1: Reduz o dano sofrido em combate em 5.
Nível 2: Reduz o dano sofrido em combate em 10 e retorna 5 ao agressor.

Tranquility (Ultimate) [40]: Uma chuva de energias positivas cai sobre o Druida e seus amigos curando a todos.

Nível 1: Cura 50 de HP de um alvo e do Druida.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Kel'Thuzard

Imagem

Você é Kel'Thuzard, outra hora um renomado mago do Kirin Tor, hoje o Lich, criador do Culto do Maldito e principal agente do Lich King. Foi um dos aliados mais proximos de Arthas e o responsável pela invocação de Archimonde assim como pela praga da Sourge. Você luta seguindo as ordens do Lich King contra as forças de Lordaeron

Pró-Máfia – Vence quando todos os pró-cidade morrerem

Habilidades
Força: 1
Agilidade: 1
Inteligência: 2

HP: 100
Mana: 100

Habilidades

Frost Nova [10/15]: Congela o ar a volta do inimigo causando uma onda de dano e congelamento.

Nível 1: Evita o primeiro ataque dirigido ao Lich durante a noite.
Nível 2: Bloqueia um alvo.

Frost Armor [10/15]: Cria uma barreira de gelo a volda do Lich protegendo-o de ataques.

Nível 1: Reduz o dano sofrido em combate em 5.
Nível 2: Reduz o dano sofrido em combate em 10.

Dark Ritual [10/15]: Sacrifica um aliado em troca de uma renovação de mana.

Nível 1: Aumenta em 5 o mana.
Nível 2: Aumenta em 10 o mana.

Death and Decay (Ultimate) [30]: Cria uma area de morte destruindo toda a vida dentro dela

Nível 1: Causa do dobro de dano em combate em todos os combates que participar a noite.


Ações

1º Dia e Noite
SPOILER: EXIBIR
Jogador - Poder escolhido - Ação Noturna - Poderes Usados - Conclusão - Reward
Gladius - Banish - Explorar - Banish 1 - Sucesso - Poção de Mana
Kear - Scout - Explorar - Nenhum - Sucesso - Poção de Mana
Joshua - Thunder Clap - Explorar - Thunder Clap 1 - Sucesso - XP Extra (Sobe 1 Nível)
Batousai - Mana Burn - Nenhuma Ação - Mana Burn 1 - Sucesso - Nada
Madruga - Spike Carapace - Morte: Will - Spike Carapece - Sucesso - Nada
Assumar - Blink - Explorar - Nenhum - Sucesso - Item (Wand of Lightning Shield +5 no dano)
Youkai - Warstomp - Explorar - Warstomp 1 - Falha - Nada
Leo - Sleep - Ataque: Eltar - Sleep 1 - Falha (Eltar usa Entangle Roots) - Nada
WillDice - Holy Light - Explorar - Nenhum - Sucesso - XP Extra (Sobe 1 Nível)
Lumine - Healing Wave - Explorar - Nenhum - Sucesso - XP Extra (Sobe 1 Nível)
MVerde - Feral Spirit - Explorar - Feral Spirit 1 - Sucesso - Poção de Mana
Tetris - Endurance Aura - Ataque: Eltar - Endurance Aura 1 - Empate - Nada
Spark - BLizzard - Explorar - Blizzard 1 - Sucesso - XP Extra (Sobe 1 Nível)
Sol - Critical Strike - Ataque: Lumine - Critical Strike 1 - Empate - Nada
Eltar - Entangle Roots - Explorar - Entangle Roots 1 - Sucesso - XP Extra (Sobe 1 Nível)
Phoenix - Frost Nova - Ataque: Eltar - Nenhum - Empate - Nada


2º Dia e Noite
SPOILER: EXIBIR
Jogador - Poder escolhido - Ação Noturna - Poderes Usados - Conclusão - Reward
Gladius - Nenhum - Explorar - Banish 1 - Sucesso - Poção de Mana (Sobe 1 Nível)
Kear - Nenhum - Sem ação - Nenhum - Punido - Nada
Joshua - Thunder Clap - Explorar - Thunder Clap 2 - Sucesso - Poção de HP
Batousai - Nenhum - Explorar - Mana Burn 1 - Sucesso - XP Extra (Sobe 1 Nível)
Madruga - Nenhum - Morte: MVerde - Spike Carapece - Sucesso - Nada
Assumar - Nenhum - Explorar - Blink- Falha - (Sobe 1 Nível)
Youkai - Nenhum - Explorar - Warstomp 1 - Sucesso - Poção de Mana(Sobe 1 Nível)
Leo - Nenhum - Explorar - Sleep 1 - Sucesso - Item (Sentry Wards: Permite Observar)
Lumine - Hex - Sem Ação - Nenhum - Punido - Nada
MVerde - Nenhum - Sem Ação- Nenhum - Falha - Nada[u]
Tetris - Nenhum - Ataque: Madruga - Nenhum - Empate - [u](Sobe 1 Nível)

Spark - Brilhance Aura- Sem Ação - Nenhum - Punido - Nada
Sol - Nenhum - Explorar - Critical Strike 1 - Falha - (Sobe 1 Nível)
Eltar - Entangle Roots - Explorar - Entangle Roots 1 - Sucesso - Poção de Mana (Sobe 1 Nível)
Phoenix - Nenhum - Ataque: Madruga - Nenhum - Empate - (Sobe 1 Nível)


3º Dia e Noite
SPOILER: EXIBIR
Jogador - Poder escolhido - Ação Noturna - Poderes Usados - Conclusão - Reward
Gladius - Banish - Bloqueio: Tetris - Banish 2 - Sucesso - Nada
Kear - Nenhum - Explorar - Nenhum - Sucesso- XP Extra (Sobe 1 Nível)
Joshua - Nenhum - Explorar - Thunder Clap 2 - Sucesso - (Sobe 1 Nível)
Batousai - Evasion - Explorar - Mana Burn 1; Evasion 1 - Sucesso - XP Extra
Assumar - Blink - Ataque: Leo - Blink 2; Item- Falha (Leo usa Sleep) - Nada
Youkai - Endurance Aura - Explorar - Warstomp 1 - Falha - Nada
Leo - Nenhum - Explorar - Sleep 1 - Falha - (Sobe 1 Nível)
Lumine - Nenhum - Sem Ação - Nenhum - Suplente - Nada
Tetris - Endurance Aura - Sem Ação - Nenhum - Falha - Nada
Spark - Nenhum- Ataque: Tetris - Blizzard 1 - Empate - Nada
Sol - Wind Walk - Ataque: Spark - Critical Strike 1 - Empate - Nada
Eltar - Thorn Aura - Explorar - Entangle Roots 1 - Sucesso - Poção de Mana
Phoenix - Frost Nova - Morte: Gladius - Nenhum - Sucesso - Nada


4º Dia e Noite
SPOILER: EXIBIR
Jogador - Poder escolhido - Ação Noturna - Poderes Usados - Conclusão - Reward
Kear - Scout - Observar: Assumar - Scout 1 - Sucesso (Nenhuma Visita) - Nada
Joshua - Storm Bolt - Sem Ação - Nenhum - Falha- Nada
Batousai - Nenhum - Explorar - Mana Burn 1; Evasion 1 - Sucesso - Poção de Mana (Sobe 1 Nível)
Assumar - Nenhum - Ataque: Leo - Blink 2; Item- Empate - Nada
Youkai - Nenhum - Ataque: Phoenix - Endurance Aura 1; Potion de Mana - Empate - Nada
Leo - Não Definido - Sem Ação- Nenhum - Falha - (Sobe 1 Nível)
Sakura - Nenhum - Explorar - Hex 1 - Sucesso - Poção de Mana(Sobe 1 Nível)
Spark - Nenhum- Ataque: Phoenix - Blizzard 1 - Empate - (Sobe 1 Nível)
Sol - Nenhum - Ataque: Leo - Critical Strike 1 - Empate - Nada
Eltar - Nenhum - Bloquieo: Phoenix - Entangle Roots 2 - Sucesso - Nada
Phoenix - Nenhum - Morte: Spark - Nenhum - Falha (Bloqueado)- Nada


5º Dia e Noite
SPOILER: EXIBIR
Jogador - Poder escolhido - Ação Noturna - Poderes Usados - Conclusão - Reward
Kear - Nenhum - Rastrear: Leo - Scout 2 - Sucesso (Visita Sol) - (Sobe 1 Nível)
Joshua - Nenhum - Ataque: Kear - Storm Bolt 1 - Vitória - Nada
Batousai - Mana Burn - Ataque: Kear - Mana Burn 1; Evasion 1 - Empate - Nada
Assumar - Nenhum - Ataque: Leo - Blink 2- Empate - Nada
Youkai - Nenhum - Explorar - Warstomp 1 - Sucesso - (Sobe 1 Nível)
Leo - Não Definido - Observar: Sol - Item - Sucesso (Eltar e Sakura Visitam Sol) - (Sobe 1 Nível)
Sakura - Hex - Ataque: Sol - Hex 1 - Empate - (Sobe 1 Nível)
Spark - Blizzard- Explorar - Blizzard 2 - Falha - Nada
Sol - Nenhum - Ataque: Youkai - Critical Strike 1 - Falha (Youkai usa Warstomp) - (Sobe 1 Nível)
Eltar - Nenhum - Bloquieo: Sol - Entangle Roots 2 - Sucesso - Nada


Exploração e Itens

Quando uma Exploração tem sucesso 1d4 é rolado.

1 = Poção de Mana
2 = Poção de HP
3 = Item
4 = XP Extra

Para a tabela de itens é rolado 1d10 na tabela abaixo (Todos os itens são usáveis uma unica vez)

SPOILER: EXIBIR
Imagem: Dust of Appearance: Mostra todas as Visitas feitas em você nessa Noite.
Imagem: Healing Wards: Cura 15 de HP
Imagem: Rod of Necromancy: Causa +5 de dano
Imagem: Sentry Wards: Observa um Alvo
Imagem: Talisman of the Wild: Causa +5 de dano
Imagem: Wand of Illusion: Impede o primeiro ataque feito no Alvo
Imagem: Wand of Lightning Shield: Causa +5 de dano
Imagem: Wand of Mana Stealing: Tira 15 de Mana de um Alvo e Recupera 15 de Mana do Usuário.
Imagem: Wand of Neutralization: Inutiliza todos os poderes usados pelo Alvo por uma noite.
Imagem: Wand of the Wind: Bloqueia um alvo
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 27 Abr 2010, 16:08

Minhas considerações.

Sabia que RC ia ser um problema pra Máfia mas achei que ia conseguir equilibrar bem com o sistema de combate, mortes descontroladas entre a cidade me parecia uma boa troca. Mas acho que falhei miseravelmente.

O Sistema de combate ficou fraco, era quase inofensivo no final. Faltou um pouco mais de "poder" ali, ae sim acho que ia ter um pouco mais de equilibrio.

Sobre os dias infinitos, acho que foi uma péssima escolha.

E podem reclamar a vontade, eu NUNCA vou postar no tópico para dizer que errei ou não, simplesmente porque isso é uma ferramenta muito util da máfia, e considero ela bastante para vir e derrubar assim. Olha nessa máfia mesmo, o Phoenix e o Tetris usaram bastante dela, e seria triste ver alguem postando "Ah, mas o Cigano apareceu e confirmou o erro com o Youkai e não o com vocês, linchem os safados!". Alem de que eu em todo inicio do dia deixava claro que poderia sim ter errado as PMs, um simples quote do Youkai nesse meu post e aposto que a desconfiança reduzia.

No mais, estou com o bloquinho de anotações aqui, critiquem e dem suas sugestões, a Máfia WoW vai seguir uma linha bem parecida dessa!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Madrüga em 27 Abr 2010, 16:51

cigano escreveu:Sabia que RC ia ser um problema pra Máfia mas achei que ia conseguir equilibrar bem com o sistema de combate, mortes descontroladas entre a cidade me parecia uma boa troca. Mas acho que falhei miseravelmente.

O Sistema de combate ficou fraco, era quase inofensivo no final. Faltou um pouco mais de "poder" ali, ae sim acho que ia ter um pouco mais de equilibrio.


Problema? Era uma impossibilidade, cara.

E não balanceou nada. Descobrimos isso na primeira noite, com os combates em massa que deram DOIS níveis pro alvo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 27 Abr 2010, 17:21

Foi como eu disse, falhei miseravelmente!

Algo mais construtivo pra próxima?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor Madrüga em 27 Abr 2010, 17:25

Combates um pouco mais letais e dias com limite.

Outra, acho que uma coisa nas regras ficou pouco clara: eu subi de nível e achei que o poder que eu tinha pré-selecionado ia automaticamente para o nível 2, mas não foi. Eu deveria ter pedido para subir o poder?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 27 Abr 2010, 17:29

Sim, devia. Eu falava sempre que abria o dia que quem subiu de nível me enviasse uma PM, e também tentei avisar a todos que eu notava que tinham esquecido, o Leo por exemplo foi um problema grave, tive que mandar umas 3 PMs e ainda ficou faltando um poder! XD

O maior problema é que tinha muita informação a noite, deu bastante trabalho mesmo, acho que isso também precisa ser levado em consideração pra próxima!

Mas no geral gostei do resultado final, podia ser melhor mas não foi das piores!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron