Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Mar 2010, 16:33

Desculpem a demora, esses dias voaram muito rápido.
Essa noite foi deveras perigosa. Ao contrário do que disseram, eu não sou bloqueador. Meu dever é proteger os outros (algo tipo um Médico, salvo engano). O que o Phoenix diz bate com meu relatório. Ou seja, se ele cancelou a ação de do Dr. Kyu, este tentou me matar. Portanto:
VOTO: KYU
Você vai pra Corregedoria agora!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor KYU em 08 Mar 2010, 16:39

Como havia dito, o comparsa aparece para "comprovar" a mentira de seu parceiro...
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Phoenix em 08 Mar 2010, 16:48

Sr. Joshua, você protegeu alguém essa noite?
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Mar 2010, 17:41

Sim, LordVZ. Imaginei que, se ele fosse inocente, tentariam contra a vida dele. Infelizmente, não previ tentarem contra a minha. :sobrancelha:

Sr. Kyu, sua tentativa fútil de querer se provar inocente não adianta mais. Não sou parceiro e muito menos confio no Sr. Spark. Já fui acusado de ser seu parceiro anteriormente, caso se esqueça. Acaso sou, como é no dito popular, "mulher de malandro" pra ser "jogado" de um pra outro? :furioso:

A única pessoa que ganhou meu voto de confiança foi o Sr. Phoenix por ter salvo minha vida. Sinceramente, seu "parceiro" pode ser muito bem aquele quem protegi (LordVZ) ou mesmo o Dr. Spark. Infelizmente, como um Defensor Público, só tenho o direito e dever de proteger os réus, quer eu queria ou não. Não tenho o poder de investigação, o que me leva a usar somente a dedução.

Portanto, Sr. Phoenix, use seu bom senso e ajude-me a levar esse infrator a encarar a única e verdadeira J U S T I Ç A !
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Frost em 08 Mar 2010, 19:09

===========================================

O dia termina e a justiça, em sua demora, não chega a lugar algum.

A noite vai durar até Terça, 00:00 horas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Frost em 09 Mar 2010, 23:55

Amanhece...... e com ele a triste notícia de que foi exonerado uma importante pessoa.

Morto: Spark - Juiz de Direito - Cidade

E com esse justo sendo preso, o Poder mais uma vez é dos corruptos!

Vitória da Máfia
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Frost em 10 Mar 2010, 00:05

====================================

Máfia Profissões jurídicas

Dia 1: Joshua usa "prazo em dobro"
VZ usa "Medida Provisória" para duplicar um voto
Noh é linchada.

Noite 1: Joshua protege Talizrrou
Phoenix ajuiza ação contra Gladius
Mafia mata Gladius
Spark defere o pedido de Phoenix
Talizrrou espanca Spark

Noite 2: Talizzrou pede investigação de spark
Spark defere
Joshua usa direitos fundamentais em Phoenix
Mafia elimina Talizzrou
Phoenix protege Spark de Joshua

Dia 3: LordVZ usa anulação de voto

Noite 3: Mafia tenta matar Joshua
Phoenix impede ações de Kyu em Joshua

Noite 4: Mafia tenta matar Phoenix
Joshua protege Phoenix

Noite 5: Mafia mata Spark

===================================
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Joshua_Crow em 10 Mar 2010, 00:06

E a corrupção ganha...De novo. BRASIL! Mostra a tua cara...na parede! :parede:
Tá, Kyu era Máfia, quem era o parceiro? :sobrancelha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Frost em 10 Mar 2010, 00:10

PAPEIS

Kyu:
SPOILER: EXIBIR
Ministro do Supremo
Vossa Excelência é Ministro de nosso Egrégio Tribunal Federal (STF). Está no topo da justiça de nosso país, é mafioso por excelência. Detém capangas que realizam tarefas ilícias em seu nome. Vossa Excelência possui as seguintes atribuições:
Habeas corpus em menos de 24 horas: tal atitude tem o condão de liberar seu comparsa da prisão para que esse possa agir normalmente (evita com que ele seja bloqueado). É mister salientar que essa habilidade só pode ser usada em benefício de seu comparsa.Trata-se de uma habilidade de proteção que deve ser usada nele assim que começa a noite e apenas uma única vez.
Acima de qualquer suspeita: Caso seja investigado, será tido como inocente, ficando desvinculado de qualquer suspeita superveniente.


LordVZ
SPOILER: EXIBIR
Chefe do Executivo
Vossa Excelência é Chefe do Poder Executivo. Não é necessáriamente uma profissão jurídica, mas consta em nossa Carta Federal que para exercer tal nobre profissão é preciso ter notável saber jurídico, o que você não tem nem um pouco. É mafioso, podendo, além da capacidade normal de matar, poderá decretar uma Medida Provisória que lhe dará uma das seguintes atribuições no próximo dia (poderes diurnos, apenas uma vez cada):
Medida Provisória
MP 01/2010 - Veto: Anulará o voto de alguém;
MP 02/2010 - Poderes legislatívos atípicos: Ganhará voto duplo;


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Advogado Particular
Vossa Excelência é advogado particular, é cidadão, devendo defender os que lhe contratarem. Para isso irá usar todos os recursos cabíveis e não cabíveis. Possui as seguintes atribuições:
Contraditório: Todos possuem a garantia constitucional de defesa pelo art. 5º, LV, CF/88, por isso, poderá escolher alguém e ajuizar uma ação em favor dessa pessoa, contra outra, caso sua inicial seja deferida e este alguém for alvo de investigação, bloqueio, rastreio ou morte, causado pela pessoa contra quem você ajuizou a ação, nada acontecerá. Poderá ajuizar tais ações em favor de outrem apenas duas vezes.
Alegações finais: Durante o dia poderá, por uma vez, alegar seus fatos e fundamentos que lhe concederão votos duplos ou remover o voto de alguém. Tais alegações poderão ser feitas apenas uma vez.
Preconceito: Como advogado criminal, é visto pelos policiais como infrator, assim como seus clientes. Nessa situação, caso seja investigado, será tomado como culpado.
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de SpellRPG/Acre
(__________), brasileiro, jogador, de CPF 000.000.000.00 e RG 0.000.000, endereçado em http://www.spellrpg.com.br, devidamente representado por seu advogado, vem ajuizar
AÇÃO DE ANULAÇÃO DE AÇÃO NOTURNA
em face de (___________), brasileiro, jogador, de CPF 000.000.000.00 e RG 0.000.000, endereçado em http://www.spellrpg.com.br, com base nos fatos e fundamentos descritos a seguir.
FATOS E FUNDAMENTOS
Na presente situação em que o autor se encontra, é bem possível que o réu possa atentar contra a integridade, de alguma forma, do primeiro. Assim, com base no art. 5º, CF, este deverá ser mantido em segurança, longe das ações do réu.
Nestes termos,
Pede o deferimento


Spark
SPOILER: EXIBIR
Juiz de Direito
Vossa Excelência é um Exmo Senhor Doutor Juiz de Direito. Até onde se sabe é cidadão. Possui um complexo de superioridade imenso, o que o faz ter certeza de que é Deus. Por isso e pelas competências extraídas de nossa Carta Maior possui as seguintes atribuições:
In dubio pro reo: Uma única vez no jogo, caso não esteja satisfeito com os indícios de autoria e materialidade do fato, poderá sentenciar a favor de um réu que esteja sendo linchado, desse modo o linchamento será anulado e ele não morrerá;
Julgamento: No decorrer do jogo, a você serão destinadas petições iniciais. Caberá a você deferí-las ou não.
Inamovibilidade dos membros da magistratura: Você está vinculado ao seu cargo. Ninguém poderá ferí-lo durante a primeira noite.


Talizrrou
SPOILER: EXIBIR
Delegado de Polícia
Vossa Excelência é o Senhor Doutor Delegado de Polícia. Cidadão. Como profissional concursado na carreira pública possui a seguinte gama de atribuições:
Escuta telefônica: Durante o dia poderá endereçar um pedido ao magistrado (ao narrador, por PM) para que este defira a possibilidade de investigar propriamente um indivíduo o que tem o condão de descobrir se este é culpado ou inocente. Tal investigação, se deferida, deverá ser realizada na mesma noite.
"In dubio pau no réu": Alternativamente, durante a noite, poderá usar seu poder de fogo para ferir a integridade de um outro jogador, ferindo o Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, espancando-a. Assim sendo, o espancado não poderá votar no próximo dia (ou usar qualquer atribuição diurna, caso tenha) nem realizar sua ação noturna da próxima noite.
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de SpellRPG/Acre
Visando o respeito a devida JUSTITIA, venho, por meio desde, com pedido de Antecipação de Tutela, requerer a permissão para utilização de interceptação telefônica, em desfavor de (__________), brasileiro, jogador, de CPF 000.000.000.00 e RG 0.000.000, endereçado em http://www.spellrpg.com.br, para que o mesmo seja investigado, por suspeitas de autoria do crime previsto no art. 121, CP, homicídio.
Nestes termos,
Pede o deferimento


Noh
SPOILER: EXIBIR
Procurador Estadual
Vossa Excelência é um Procurador de Justiça, cidadão. Trabalhando para melhor trazer o bem comum a todos. Com sua capacidade de opinar sem estar vinculado ao que disse, possui os seguintes poderes:
Juiz substituto: Caso o juiz venha a óbto, você automaticamente tomará seu lugar;
Parecer Jurídico: Poderá escrever um parecer com fatos e fundamentos capazes de alterar a ação de um indivíduo. Durante a noite escreverá o parecer que será entregue ao alvo no próximo dia. Isto posto, na noite seguinte, esse indivíduo poderá acatar ou não o parecer e agir conforme ele estipula. Caso não acate a opinião, não mais poderá se beneficiar de tal parecer.
As habilidades possíveis são:
Proteção: Dará ao escolhido a capacidade de proteger a outrem;
"Campismo": Dará ao escolhido a capacidade de se ocultar de quaisquer ações noturnas;
Rastreio: Dará ao escolhido a capacidade de investigar outrem e descobrir com quem esta outra pessoa esteve.
Note que se algo impedir ações diurnas, esse algo também impedirá que seu parecer seja entregue.
PARECER JURIDICO
EMENTA: Ação noturna, poder dado
Por meio deste, seria sábio caso vossa Excelência, na próxima noite, deixasse de utilizar suas atribuições para que receba a capacidade de (__________).

É o parecer, salvo melhor juízo


Gladius Dei
SPOILER: EXIBIR
Promotor de Justiça
Vossa Excelência é Promotor de Justiça, cidadão. Atuando para garantir o direito o Estado de Punir, ou não. Possui as seguintes atribuições:
Acusação: Durante o dia poderá escolher um alvo, tal alvo precisará de um voto a menos para que seja linchado (deverá decretar o uso por pm). Poderá fazer uso de tal habilidade apenas uma vez;
Prisão provisória: Durante o dia, poderá endereçar um pedido ao juiz para prender um alvo provisoriamente, impedindo-o de agir durante aquela noite.
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de SpellRPG/Acre
Visando o respeito a devida JUSTITIA, venho, por meio desde, com pedido de Antecipação de Tutela, requerer Prisão Provisória, em desfavor de (__________), brasileiro, jogador, de CPF 000.000.000.00 e RG 0.000.000, endereçado em http://www.spellrpg.com.br, para que o mesmo seja investigado, por suspeitas de autoria do crime previsto no art. 121, CP, homicídio.
Nestes termos,
Pede o deferimento


Joshua
SPOILER: EXIBIR
Defensor Público
Vossa Excelência é Defensor Público, cidadão. Uma carreira, de certa forma, injustiçada em relação às demais. Possui as seguintes atribuições:
Observância aos Direitos Fundamentais: Durante a noite poderá defender um indivíduo, ele não poderá ser morto caso atentem contra sua vida;
Prazo em dobro para defesa: Habilidade diurna. Com ela poderá adiar o dia por mais 5 horas. Apenas possível uma única vez.


==========================================

Resumo da Ópera: Gostei do jogo, gostei mesmo, mas, infelizmente, a cidade ficou muito parada no final, perdendo mais de uma oportunidade para ganhar o jogo.

Editado: PS: Nunca em um jogo meu a cidade venceu, lol.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor KYU em 10 Mar 2010, 09:03

Win!

Geeeez! Duas noites sem morte já era muita cagada, tava na hora mesmo...

Não sei como não me lincharam, mas, enfim, foi um bom jogo.

=)
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Phoenix em 10 Mar 2010, 09:10

Eu sei como n te linchamos, cheguei tarde demais em casa pq acabei esquecendo que o dia acabava as 19:00. :parede:

O jogo foi mto bom, eu me diverti bastante mesmo sem conhecer o tema de forma decente.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Irish Carbon em 10 Mar 2010, 11:27

E como sempre, a justiça brasileira termina em pizza...

OUÇAM O GODDAMN JUIZ, SEUS PUTOS! Eu tinha matado o jogo desde o começo! >_<

(exceto a partir do momento em que não linchamos o VZ, porque eu nunca vi um mafioso anular votos. Afinal, fica muito over. Mas tá valendo. XD)

Ademais, adorei a proposta do jogo, os papéis, e com um pouco mais de atividade por parte dos jogadores seria um dos melhores jogos que já joguei. o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Gladius Dei em 10 Mar 2010, 11:35

Eeeeeee... novidade, fui morto na primeiro noite. Eu causo tanto temor assim? :blink:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor Frost em 10 Mar 2010, 11:38

Eeeeeee... novidade, fui morto na primeiro noite. Eu causo tanto temor assim?

Eu também sofro desse mal, Gladius.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Mensagempor LordVZ em 10 Mar 2010, 13:30

lol!
Cara foi TENSO esse jogo lol!
Spark me fez eu suar frio naquela votação aushsauhsauhasusa =P!
Tivemos sorte ^^!
Não achei o poder da mafia over afinal a cidade possuia bastante recursos xD!
Vlw pelo jogo ^^!
Abraço
LordVZ
 
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Jan 2010, 19:31

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron