Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Cebolituz em 16 Fev 2010, 11:49

Ui, todo mundo achando errado da minha sexualidade... ai nem ligo. :hmmm:

-----------------------------------------------------------------------------------

Mas agora voltando ao jogo, o detalhe é que o quote da Noh ficou deveras estranho.

Então eu acho que faltaria a opinião do Lumine aqui e começarmos a votar.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Lumine Miyavi em 16 Fev 2010, 11:59

O Lumine fica muito ausente.


Qualé, eu tou de folga essa semana, tou jogando Disgaea 2, tou com 132 horas de jogo, e subindo!

Ok, as máfias só me surpreendem: Noh e Atimas são meninas e eu descobri por causa delas. XD




Enfim, esse comentário de "jeito de jogar" me pareceu familiar demais, então eu tou com pé atrás também. E desculpem a ausência... mas eu simplesmente não consigo postar muito, eu fico nervoso. '-'
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Noh em 16 Fev 2010, 13:20

Vocês podem desconfiar, mas votar em mim seria um erro.

Percebi que os jogadores da Spell são espertos! Eles confundem você, para depois te induzir ao erro.
Estão jogando minhas palavras contra mim, para distrair a cidade e desviar a atenção da busca pelos mafiosos.

Minhas novas suspeitas são o Verde e O Cebolituz, porque:

1ª Cebolituz: ele começou o jogo justificando como os mafiosos agiriam ou como não agiriam. Depois quis se fazer de "Bom Samaritano" e ganhar a confiança dos jogadores.

2° Verde: Só pelo fato de ser suspeito, já veio pra cima de mim, mas foi o CEBOLITUZ que começou as suspeitas! Por que não acusou ELE?

3° Eles são os mais presentes do jogo! Isso descarta os outros players ausentes, porque ausência para mim, não significa ser máfia, significa estar despreocupado. Máfia alguma ficaria ausente, sabendo que as suspeitas cairiam sobre eles.

Conclusão: Para mim o Cebolituz acusou um inocente e seu parceiro para que as pessoas acreditassem nele. A 1ª pessoa que fosse na onda do Cebola, o Verde acusaria para se safar. E logo que o Verde me acusou o Cebola concordou...
Mas ele não estava desconfiando do Verde??? E de repente confia no que ele diz?
Eu penso que é tudo um plano dos dois!

Nota: Estamos em 5 jogadores. Se votarem em mim, a Máfia ganha! Estou só dando uma dica!



PS: Noh é meu nick, meu nome é Noara :b

Noh!!! ;D
Avatar do usuário
Noh
 
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jan 2010, 20:38

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Cebolituz em 16 Fev 2010, 13:41

Tá, mas agora eu não entendi. De repente eu era de confiança (certo, não necessariamente de confiança porque em jogos desse tipo não dá para afirmar completamente isso) e de uma hora para outra só porque eu disse que o seu quote ficou estranho, começou a dizer que é um plano meu e do Verde?

Respondendo alguns quotes:

noh escreveu:1ª Cebolituz: ele começou o jogo justificando como os mafiosos agiriam ou como não agiriam. Depois quis se fazer de "Bom Samaritano" e ganhar a confiança dos jogadores.


Não quis ser "bom samaritano". Quis ser cauteloso porque esse tipo de jogo exige isso, diferente de uma máfia comum onde dá para ser mais agressivo.

noh escreveu:2° Verde: Só pelo fato de ser suspeito, já veio pra cima de mim, mas foi o CEBOLITUZ que começou as suspeitas! Por que nao acusou ELE?


Quanto a isso, pergunte ao Verde.

noh escreveu:3° Eles são os mais presentes do jogo! Isso descarta os outros players ausentes, porque ausência para mim, não significa ser máfia, significa estar despreocupado. Máfia alguma ficaria ausente, sabendo que as suspeitas cairiam sobre eles.


Não necessariamente. A máfia pode tanto ser ausente como pode ser ativa. Tanto que em algumas micromáfias que a máfia ganhou, foram apenas posts de "enrolação" ou pequenos posts de marcar presença e a máfia foi simplesmente matando a gosto.

Então um jogador teoricamente mais "ausente" como o Lumine pode ser tanto máfia como eu e o Verde (os mais ativos).

O que me fez desconfiar mais do Verde foi ele ter tido umas posturas que ele costumava ter quando era mafioso. Mas você se contradisse demais agora.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Noh em 16 Fev 2010, 18:41

Eu só apresentei minhas suspeitas pelo que eu li aqui.
Eu achei sim, bem suspeito o modo como ocorreu o dia 2, mas não sou o Oráculo, posso estar errada.
Como nunca joguei com vocês não posso desconfiar do jeito que vocês jogam:
"Ele é mafioso porque jogou assim na máfia anterior"; "Esse é inocente porque jogou assim na máfia de dezembro".

Para mim a única inocente aqui sou eu! :cool:
Estou apenas me baseando pelo que li.
Não posso me apoiar totalmente nas suspeitas alheias, pois posso estar sendo enganada, concorda?
Tenho que fazer minhas próprias conclusões.

Eu não confio em ninguém nesse jogo, por isso apresento os defeitos e falhas de cada um.
Tive minhas falhas também, porém asseguro que não sou mafiosa.
(Mas o que vale minha palavra aqui né? ¬¬)

Cebolituz: Se você desconfia do Verde porque conhece o jeito dele, aconselho abrir seus olhos!
Acho melhor ir nas suspeitas em quem você já conhece e tem uma porcentagem maior de acertar, do que suspeitar de mim que não conhece e não tem provas concretas e suficientes para saber se estou mentindo ou não!

Se for realmente me acusar, cuidado! É só o que digo!

Não posso te afirmar com 100% de certeza que sou inocente, porque cabe a você acreditar ou não!
Mas acredite, se realmente for cidade e quiser vencer.



Enfim, como disse antes, não começarei nenhuma votação para não me arrepender depois, porque se errarmos, perdemos! :tsc:
Noh!!! ;D
Avatar do usuário
Noh
 
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jan 2010, 20:38

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor MVerde em 16 Fev 2010, 19:45

Noh escreveu:2° Verde: Só pelo fato de ser suspeito, já veio pra cima de mim, mas foi o CEBOLITUZ que começou as suspeitas! Por que não acusou ELE?

Levantei suspeitas sobre você por causa daquele quote que apresentei em meu post. Não teve nada haver em ter sido acusado pelo Cebolituz.

Volto a postar ainda hoje.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Noh em 16 Fev 2010, 22:14

Eu não tenho mais nada a declarar. Façam o que achar certo!
Ainda penso que devemos analisar melhor os jogadores.

Minha defesa já está feita e minha consiência está tranquila. :cool:
Noh!!! ;D
Avatar do usuário
Noh
 
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jan 2010, 20:38

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor MVerde em 16 Fev 2010, 22:43

Estou esperando isso mesmo, Lumine quase não apareceu e o Joshua podia elaborar melhor o que ele acha do desenrolar do jogo.

Vamos evitar votos por agora, ou então a máfia pode fechar o jogo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Fev 2010, 01:22

Sinceramente, não sei qual dos três veteranos pode ser mafioso, mas a Noh tenho minhas suspeitas. :sobrancelha:
De acordo com os fatos, ela sabia como o Frost joga. Talvez ele já soubesse como os outros jogam, tivesse boa dedução, sei lá, mas ele foi a primeira vitima da noite. Segundo, quando todo mundo suspeitou dela, começou uma defesa que achei meio dúbia, dizendo que é inocente e coisa e tal, mas sempre frisando que não precisa acreditar nela. Isso tá muito mind game, sabe? :doido:

Lumine Miyavi escreveu:Enfim, esse comentário de "jeito de jogar" me pareceu familiar demais, então eu tou com pé atrás também. E desculpem a ausência... mas eu simplesmente não consigo postar muito, eu fico nervoso. '-'


Noh escreveu:
Eu não confio em ninguém nesse jogo, por isso apresento os defeitos e falhas de cada um.
Tive minhas falhas também, porém asseguro que não sou mafiosa.
(Mas o que vale minha palavra aqui né? ¬¬)

Cebolituz: Se você desconfia do Verde porque conhece o jeito dele, aconselho abrir seus olhos!
Acho melhor ir nas suspeitas em quem você já conhece e tem uma porcentagem maior de acertar, do que suspeitar de mim que não conhece e não tem provas concretas e suficientes para saber se estou mentindo ou não!

Se for realmente me acusar, cuidado! É só o que digo!


É só eu ou isso soou muito suspeito. :blink:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor MVerde em 17 Fev 2010, 08:25

No momento meu voto está guardado para a Noh. Vamos chegar a um consenso antes de iniciarmos qualquer votação, todo mundo diz em quem quer votar e vemos se a maioria concorda em ir no mesmo alvo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Cebolituz em 17 Fev 2010, 16:19

Bem, de minha parte, a minha principal suspeita de hoje acabou sendo a Noh.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Nibelung em 17 Fev 2010, 17:47

Como o dia está parado demais, é hora de colocar um limite.

O dia se encerrará as 19:00 do dia 19/02
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Noh em 17 Fev 2010, 18:14


Bom, agora a máfia ganhará de qualquer jeito! ¬¬
Se votarem em mim a Máfia ganha, se não votarem e anoitecer a Máfia mata e ganha! :tsc:

Eu ainda suspeito do Verde! Meu voto será pra ele!
Eu disse que não ia começar nenhuma votação, mas na situação em que estamos...
Espero que confiem em mim e sigam meu voto. :sobrancelha:

VOTE: MVERDE
Noh!!! ;D
Avatar do usuário
Noh
 
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jan 2010, 20:38

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor MVerde em 18 Fev 2010, 00:17

Noh escreveu:
Bom, agora a máfia ganhará de qualquer jeito! ¬¬
Se votarem em mim a Máfia ganha, se não votarem e anoitecer a Máfia mata e ganha! :tsc:

Eu ainda suspeito do Verde! Meu voto será pra ele!
Eu disse que não ia começar nenhuma votação, mas na situação em que estamos...
Espero que confiem em mim e sigam meu voto. :sobrancelha:

VOTE: MVERDE

Acuse quem te acusa. Tática já batida, por mim esse foi veredicto final.
Vote: Noh
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Micromáfia Básica II [Vitória da máfia]

Mensagempor Joshua_Crow em 18 Fev 2010, 00:57

Agora não tem mais desculpa. Morra máfia :frenzied:
Vote: Noh
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron