[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Talizrrou em 20 Dez 2009, 16:05

Tudo bem um de vcs é o SK ou GF, acho que GF, sei lá....

Mas vamos lá, agora me convençam pq devo linchar o outro... ^_^
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Aluriel de Laurants em 20 Dez 2009, 17:18

A primeiro passo, pelo simples fato de adimitir não ter nenhum tipo de habilidade, por mais in útil que ela pudesse ser. Tenho um papel sólido, de um personagem igualmente sólido com chances altíssimas de aparecer, afinal o que é uma série de Kamen Rider sem a Rider Girl.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Talizrrou em 20 Dez 2009, 18:53

Nossa aluriel não fosse vc ter aparecido para falar um pouco nós teriamos perdido feio, muito feio, mas feio mesmo, feio de ficar sem dormir um tempinho... :tsc:
Eu tava acreditando mais no leo, apesar que ele se achar sob suspeita ontem por causa do lurker o que me deixou na dúvida, mas seu post no inicio tbm o fez, mas como essse ultimo fez sentido fui pesquisar os personagens e ver lista lá da frente, o que vejo:
1- attIKKI - Ichijou Kaoru - Morto(1ª noite)
e lembro disso:
leo escreveu:Bem eu sou Kaoru Ichijou investigador da policia, e quem eu investiguei foi o Aluriel e ele deu inocente.
Mudar a ordem dos fatores quase alterou o produto heim leo, que mancada que eu já ia dando essa seria histórica, e sim o tetris ta pondo todos os nomes ao comtrário do que aparece na Wiki, não sei pq ^^... qual é o certo?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Talizrrou em 20 Dez 2009, 18:58

Puts!! :duh: esqueci o voto... espero que o aluriel apareça... :pidao:

Vote: Leo
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 19:33

Talizrrou escreveu:o tetris ta pondo todos os nomes ao comtrário do que aparece na Wiki, não sei pq ^^... qual é o certo?


Desculpe entrar no jogo dessa forma, mas é que, no Japão, o sobrenome vem primeiro.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Talizrrou em 20 Dez 2009, 19:39

Há, foi mal :P
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Aluriel de Laurants em 20 Dez 2009, 23:53

ok

voto:leo
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Tetris em 21 Dez 2009, 00:30

Bom, acho que agora acabou a diversão nesse mundo,...


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Agora que finalmente a guerra entre os humanos e os grongis acabou, e acho


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


que acabou de uma maneira esperada, mas não prevista.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Imagem
LINCHADO - leo - Ra-Baruba-De(Mulher da tatuagem de rosa) - Atual Líder Grongi




Acho que o que eu tinha para fazer nesse mundo acabou, agora eu vou seguir para o próximo. Esperem contato caros espectadores.

Imagem
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Tetris em 21 Dez 2009, 00:32

Bom, saindo do personagem agora, daqui a pouco(esperem até amanhã, pelo menos) eu apareço com as PMs e ações!!!

A sim, espero que tenham gostado e voltem pra a próxima q já to querendo abrir, só falta terminar uns detalhes!!!

E sim Talizrrou, no Japão o sobrenome vem antes do nome, e a wikipedia troca isso, por esse motivo eu tava escrevendo "ao contrário" do que está lá!!!
Editado pela última vez por Tetris em 21 Dez 2009, 00:41, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Madrüga em 21 Dez 2009, 00:39

Qualé a dos desenhos dos Space invaders?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Tetris em 21 Dez 2009, 00:44

Maddie, o Kuuga tem 4 formas básicas, Vermelha, Azul, Verde e Roxa e, no final de cada episódio apareciam essas letras Grongi(que eu ainda n sei o que significam) com o fundo na cor da última forma usada no episódio pelo Kuuga!!! E a que eu usava para iniciar o dia é uma frase escrita em Grongi que significa "Quando for assistir esse programa, ligue as luzes do quarto e fique longe da TV."

E... q bom q vc acompanhou!!! XD
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Tetris em 21 Dez 2009, 02:20

Bom, deu tempo de organizar tudo pra postar antes de ir dormir!!!

PMs

Cidade:
Talizrrou:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

- Você é Godai Yuusuke, um cara com 2000 talentos, mas que, após colocar um estranho cinto petrificado você passou a se transformar no Guerreiro Kuuga, conhecido pela polícia como Forma de Vida Não-Identificada Nº4. Desde então você tem dedicado sua vida a destruir essa estranha raça de monstros que começaram a atacar cidadãos inocentes aparentemente para vencer um jogo sinistro cujas regras são eles quem ditam. Porém, você tem uma vantagem nessa história, a armadura que aparece quando você se transforma, permite que você se proteja contra os ataques dessas Formas de Vida Não-Identificadas e, caso você seja atacado durante a noite, apenas ficará incapacitado.

Sua facção: CIDADE
Condição de vitória: Ajudar a eliminar os anti-cidade.


attIKKI:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

- Você é Ichijou Kaoru, um policial que estava responsável pela escavação em um monte no distrito de Nagano onde fou encontrado um sarcófago com vários símbolos estranhos encravados. Mas alguma coisa deu errado nessa escavação e um monstro apareceu e matou todos os que estavam dentro da montanha. Desde então vários monstros que foram nomeados Formas de Vida Não-Identificadas começaram a aparece e você passou a se dedicar exclusivamente a exterminá-los com a ajuda do guerreiro Kuuga, chamdo pela polícia de Forma de Vida Não-Identificada Nº4. Você está trabalhando nesse caso a muito tempo e é capaz de distinguir os poucos monstros que sobraram dos humanos(mesmo que eles assumam uma forma aparentemente humana) podendo saber se a pessoa que você investigou é humano ou um Grongi(o verdadeiro nome dos monstros).

Sua facção: CIDADE.
Condição de vitória: Ajudar a eliminar todos os anti-cidade.


Aluriel de Laurants:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

- Você é Sawatari Sakurako, amiga de longa data de Godai Yuusuke e a pessoa responsável por traduzir os símbolos estranhos, que apareceram no monte que estava sendo escavado, em algo que fizesse sentido. Mas após o ataque que os escavadores sofreram, você viu seu amigo se "fundir" a um cinto petrificado encontrado nos escombros do monte, e desde então ele passou a agir como Guerreiro Kuuga, também chamado pela polícia de Forma de Vida Não-Identificada Nº4. No início você era contra o envolvimento dele com medo de que ele se machucasse, mas a determinação dele te contagiou, fazendo com que você se empenhasse mais em traduzir os símbolos.

Sua facção: CIDADE.
Condição de vitória: Ajudar a eliminar todos os anti-cidade.


Lumine Miyavi:
SPOILER: EXIBIR
(Cara, infelizmente n achei uma fto do seu personagem)

- Você é Tsubaki Shuuichi, um médico que trabalha no hospital de Tóquio, amigo de longa data de Ichijou Kaoru, que vem te pedindo para que você aja como médico da polícia e examine os corpos das Formas de Vida Não-Identificadas assim que elas morrem e, secretamente, ele te pede para examinar o corpo de um jovem chamado Godai Yuusuke, que tem o poder de se transformar no Guerreiro Kuuga ou, como a polícia o chama, Forma de Vida Não-Identificada Nº4. Devido a sua formação em medicina, você pode tratar de uma pessoa que possa vir a ser atacada por um monstro e evitar a sua morte, mas caso você tente tratar um deles, você fica incapacitado durante o proximo dia.

Sua facção: CIDADE
Condição de vitória: Ajudar a eliminar todos os anti-cidade.


Turokc:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

- Você é Enokida Hikari, uma velha amiga de Ichijou Kaoru que vem trabalhando para a polícia, através da Divisão de Ciência, estudando a biologia das Formas de Vida Não-Identificadas e desenvolvendo armas capazes de derrotá-las, e você se empenha tanto nisso que não tem nem tempo para dedicar ao seu filho de 8 anos Enokida Sayuru. Ultimamente você tem se dedicado ao estudo de um tipo de munição capaz de paralizar os monstros durante um certo tempo, mas você é só uma cientista, e não sabe manipular armas, então você deve passar essa única bala produzida para a pessoa certa, seu amigo Ichijou, para que ele possa paralizar um alvo durante a noite.

Sua facção: CIDADE
Condição de vitória: Ajudar a eliminar todos os outros anti-cidade.


Máfia:
leo:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

- Você é Ra-Baruba-De, uma Grongi líder do grupo Ra, os responsáveis pelo julgamento de qual grupo, Zu ou Me, pode escolher seu melhor representante para lutar contra Daguba, o líder dos Grongi, e assim assumir a liderança de toda a tribo. Através da forma de uma mulher com uma tatuagem de rosa na testa você é capaz de se misturar na sociedade humana, os decendentes dos Rinto, mas uma de suas espécimes chamada Ichijou Kaoru te viu falando a língua dos Grongi, e desde então você passou a ser chamada pela polícia de Forma de Vida Não-Identificada NºB1. Com o artefato existente no seu anel, você pode mandar qualquer um da tribo ir matar um Rinto, pena que apenas um está vivo, Ra-Dorudo-Gu(Youkai X).

Sua Facção: Máfia
Condição de vitória: Sobrepor o número de personagens não-máfia.


Youkai X:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

- Você pe Ra-Dorudo-Gu, um Grongi que parece um corvo, mas que usa a forma de um homem com trajes pretos e robes brancos cobrindo parte do rosto para se infiltrar na sociedade humana, os decendentes dos Rinto, para poder julgar se o Grongi enviado conseguiu cumprir sua Gegeru e matou tantos humanos quanto possível, usando um ábaco para te ajudar a contar. Após um humano chamado Ichijou Kaoru te ver se transformando você passa a ser chamado pela polícia de Forma de Vida Não-Identificada NºB14, e passa a ter cuidado para não ser mais visto andando na rua para não ser atacado, mas agora isso não é problema, pois você é o único Grongi que Ra-Dorudo-Gu(leo) pode mandar para matar alguém durante a noite.

Sua Facção: Máfia
Condição de vitória: Sobrepor o número de personagens não-máfia


SK:
SCCSakura:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

- Você é Zu-Gooma-Gu, um Grongi que parece um morcego que foi rejeitado pelo grupo Zu pois sua derrota contra Kuuga fez com que o grupo perdesse a liderança na Gegeru. Desde então você passou a agir como braço direito de Ra-Baruba-De, mas mesmo assim todos passaram a te discriminar, te xingando sempre que possível. Mas agora o jogo vai virar, pois você achou um pedaço do corpo de Daguba e consegiu assumir sua forma perfeita, perdendo sua fraqueza contra o sol e ganhando um sentimento de vingança sem precedentes, mas sua fome por sangue aumentou, e agora você ataca todos, não importa se é Grongi ou humano, você quer apenas ficar mais forte para derrotar Daguba.

Sua Facção: Independente
Condição de vitória: Eliminar todos os outros jogadores.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Tetris em 21 Dez 2009, 02:26

Ações

1º dia:
Sem linchamentos

1ª noite:
- attIKKI investiga leo(falha)
- leo manda Youkai X matar attIKKI(sucesso)
- SCCSakura mata Youkai X(sucesso)

2º dia:
Lumine Miyavi linchado

2ª noite:
- SCCSakura mata Turokc(sucesso)
- leo mata SCCSakura(sucesso)

3º dia:
leo linchado
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor Turokc em 21 Dez 2009, 11:00

O tema da máfia era bom, o foda era só que eu não sabia de nada. XD
Achei minha personagem tão paradona... mas tbm não posso reclamar de nada, pq esqueci de enviar minha ação noturna.

Mas o pouco que eu jogei foi legal.
Parabens Tetris.
Avatar do usuário
Turokc
 
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Set 2009, 22:59
Localização: Iub-GO

[Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kuuga - Vitória da cidade

Mensagempor SCCSakura em 21 Dez 2009, 11:09

Que zica, se o leo não me mata eu tinha chance de ganhar...

Paciencia, o jogo fluiu legal, só achei sacanagem irem no cara só por ele saber demais...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron