Máfia Chrono Trigger - muita calma!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Chrono Trigger - muita calma!

Mensagempor Madrüga em 11 Dez 2009, 10:15

Imagem


Enfim! Depois de meses de espera, mais uma máfia minha está chegando! Imagem

Quase todo mundo deve conhecer um dos jogos de RPG mais influentes de todos os tempos, com aqueles personagens que parecem saídos de Dragon Ball (e sim, eu sei o motivo, ¬¬). Muitos passaram, como eu, horas incontáveis jogando e descobrindo mil finais, tentando matar Lavos só com o Crono, chegando ao nível **, coletando todos os itens...

E é chegada a hora! Depois eu explico melhor, mas essa máfia é uma fusão de (1) máfia D&D do Gladius e máfia São Zumbis! do Vincer (esquema de exploração noturna, subir de nível, poderes com porcentagem), (2) máfia Harry Potter do Planes (cenários que mudam a cada dia e influem em alguns aspectos do jogo) e (3) minha própria máfia de Street Fighter Zero 3 (espancamentos, que já estão virando coisa normal).

Preciso de dezesseis pessoas inscritas por MP!

(1) Gladius
(2) Eltar
(3) Virtual Adept
(4) Youkai
(5) Assumar
(6) Planes
(7) Cigano
(8) DarkLady
(9) Tetris
(10) Sampaio
(11) Sol
(12) MagoCego
(13) MVerde Pedro
(14) KYU
(15) Ruben Ladwig
(16) SCCSakura

Suplentes (não em ordem): Nibelung, Leo.

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Chrono Trigger - muita calma!

Mensagempor Madrüga em 13 Dez 2009, 17:33

Imagem

[reservado para os papéis]
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Chrono Trigger - muita calma!

Mensagempor Madrüga em 16 Dez 2009, 11:29

Imagem

[reservado para MPs]
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Chrono Trigger - muita calma!

Mensagempor Madrüga em 06 Jan 2010, 21:19

Voltei a trabalhar, mas tudo bem! Atribuindo papéis HOJE, finalizando as MPs! Desculpem pela demora...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudanças de regras


O jogo tem um padrão normal (dia/noite), mas preciso salientar algumas características:

:seta: Poderes com porcentagem: novamente, a exemplo de outras máfias minhas, todo mundo tem algum tipo de poder, por menor ou mais estranho que seja (desculpem-me, Nibelung e outros oldschoolers). Pegando essa idéia da máfia D&D do Gladius, cada poder tem uma porcentagem de sucesso, baseada tanto na "força" dele quanto em outros fatores. Essa porcentagem será um múltiplo de 5, e jogada em um d20 por mim.

Conforme os personagens sobem de nível ou acham itens, os poderes podem melhorar (mas não necessariamente). Todo aumento de porcentagem é permanente (não confundir com cura de dano na porcentagem).

Além disso, poderes que diminuem as porcentagens dos outros duram um dia e uma noite. Por exemplo, se o aventureiro Toma jogar sua caneca de cerveja em Cyrus, Cyrus sofre uma penalidade de 10% em seus poderes. Se isso for feito de dia, isso vale para o mesmo dia e para a noite. Se for feito à noite, vale para aquela noite e o dia seguinte.

E sim, existem poderes diurnos. A ordem geral de resolução deles é a chegada.

:seta: Explorar ou usar poder? Como na máfia são zumbis! do Vincer, o jogador pode não usar sua habilidade noturna para explorar o cenário em que se encontra. Caso o faça, existe uma chance de ele encontrar um item, lutar com um monstro aleatório, etc... mas cuidado! Você pode enfrentar um monstro e apanhar feio dele, com conseqüências desastrosas!

:seta: Cenários: recuperando a máfia Harry Potter do Planes, a cada dia um jogador escolherá um número aleatório, que resultará no cenário do dia. O cenário é válido para aquele dia e a noite seguinte. Cada cenário tem uma característica que eu não expressarei diretamente, mas que os jogadores terão de deduzir da descrição. Os cenários são instâncias temporais, como 12000 BC. O único detalhe que revelarei é o seguinte: nativos do cenário têm 5% de bônus em seus poderes. Jogadores saberão em suas MPs o tempo de que são nativos.

:seta: Espancamento: a condição "espancado" não é mais novidade para a maioria. Recuperando minha própria máfia SFZ3, existe a possibilidade de um jogador ficar espancado e, conseqüentemente, perder uma noite e um dia. Ele não pode agir, mas ninguém pode agir sobre ele. É uma invulnerabilidade que custa caro. Poderes, tomar uma sova de um monstro... essas coisas podem espancar um jogador.

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Chrono Trigger - muita calma!

Mensagempor MVerde em 29 Jan 2010, 11:35

Tópico trancado até que o Madruga tenha disponibilidade para narrar.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO


Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron