MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor SCCSakura em 04 Dez 2009, 21:43

Olá a todos, vendo que as micros ultimamente andam meio paradas, resolvi fazer uma para descontrair, sou meio novata na brincadeira mas não levem isso em conta, a boa vontade é tudo para fazer um jogo divertido e assim espero de todos que participem.

Infelizmente vi que seria mais viavel a brincadeira com 8 jogadores, espero conseguir o suficiente e, se o fórum me permitir, iniciar apenas domingo / segunda-feira, ENEM vem ai e não vou ter tempo de usar o PC, mas não se preocupem, as MP's estão prontinhas e é só jogar!

Incrição via MP, por favor, vou considerar todos os inscritos com 3 bases:

1 - Entusiasmo
2 - Black List
3 - Horario da MP

Acho que assim é mais justo né?

Bom, conversa fiada a parte aqui estoura o Teaser do GAME!

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Imagem

July: Bem-vindos todos a mais um torneio das trevas, finalmente chegamos a final e devo dizer que as lutas estão cada vez mais emocionante, ainda mais devido a participação do último humano campeão do torneio desafiando outro Humano, sim, estamos falando dele, Toguro e seu irmão que dispensam mais apresentações, contra o Time Urameshi!!

Ao fundo é possivel ouvir gritos e gritos enfurecidos vindo da platéia:

Youkai 1 - Isso, mate eles, matem todos, sangue!!!
Youkai 2 - Vai Toguro, VAI!!!
Youkai 3 - Cachorro-quente, quem vai querer cachorro quente?

Os seis lutadores se aproximam da arena, entre eles: Yusuke, Hiei, Kuwabara, Kurama, Toguro (mais novo), Toguro (mais velho).
Ao fundo do time Toguro, se aproxima um homem bem vestido, com uma cicatriz em sua face.

Imagem

Sakyo: Vim pessoalmente anunciar como funcionará essa parte do torneio.

Estarão todos aqui separados em salas isoladas a noite, a partir de então, cada um receberá uma vestimenta parecida com o time Mahoutsukai, logo, ninguém saberá quem é quem a partir de agora.
A noite vocês são livres para lutarem a vontade, claro, você não saberá contra quem estará lutando, pode ser até melhor para que não morrão tão cedo, porém se derem azar, o time toguro ganhará na primeira noite.
Mas não sou tão injusto assim, do mesmo modo que vocês não conseguirão distinguir um do outro, os dois irmãos irão enfrentar as mesmas dificuldades.

Dando um passo a frente, Kuwabara se revolta:

Kuwabara: Ô Carinha, já não gostei de você quando entrou, mas o que nos faz garantir que iremos ter uma real vantagem agora?

Kurama: O Kuwabara está certo, sendo 4 contra 2 a chance de nós enfrentarmos é mais do que atingirmos qualquer um de vocês.

Hiei: *hunf*

Sakyo: Relaxem, para tornar as coisas mais justas, serão incluidos mais dois lutadores a partir do momento que vocês se separarem, 4 contra 4, não é justo o bastante?

Kuwabara: É se for pensar assim, eu derroto esse engomadinho com uma mão nas costas.

Kurama: Cuidado, ele deve ter algum plano, pode ser que nem seja ele que vamos enfrentar.

Yusuke: Heh, não importa se for 2, 4 ou 20 inimigos, é fácil diferenciar um amigo de um vilão, pode cair dentro moleque, AH eu to maluco!

A platéia enfurece com a mudança de regras, fazendo um agito cada vez maior e ensurdecedor, após a aceitação dos times, todos pegam uma saida diferente e vestem os disfarces.


As regras são praticamente as mesmas, segue em cada MP o poder, uso, vantagem e desvantagem e condição de vitória.
Alguns personagens tem a capacidade de incapacitar o oponente, caso esse seja o caso, o incapacitado NÃO será anunciado, apenas não aparecerá na arena para que possam indicar quem deve ser atacado, obviamente, também não poderá ser linchado.
A partir disso é muita boa sorte a todos e que o jogo comece logo!!

Inscritos via MP

1- Turokc
2- Tetris
3- Youkai X
4- Mago Cego
5- Batousai
6- Phoenix
7- Assumar
8- Sol

Suplentes:

1- leo
2-

Resultado perante dia-noite:

Dia 1 - Resultado: Corrente entregue
Noite 1 - Resultado: Aparente nenhum
Dia 2 - Resultado: Zero
Noite 2 - Resultado: Toguro Mais Novo Morto!
Dia 3 - Resultado: Zero
Noite 3 - Resultado: Toguro Mais Velho Morto! Cidade Vence!
Editado pela última vez por SCCSakura em 29 Abr 2011, 00:49, em um total de 14 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor SCCSakura em 06 Dez 2009, 19:18

E com isso todas as MPs foram enviadas, não é necessário confirmar, nem nada, o dia segue até 08-12 Meio-dia, bom jogo a todos!!!

Dúvidas questionadas:

1 - Existem poderes de cargas e outros ilimitados, caso tenham cargas, estará delimitado
2 - Incapacitado não será anunciado, não poderá postar, votar, morrer por linchamento ou afim, cuidado com lurkers!
3 - Toda noite espero receber a MP, mesmo que seja: "Não vou agir"

Bom jogo a todos e boa sorte!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor SCCSakura em 06 Dez 2009, 23:22

Mensagem de aviso: o jogo começou!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Sol em 06 Dez 2009, 23:32

Bom, passando pra dar um oi

Assumar já vou avisando que to com um olho em você desde já!! XD
Nada de Hannibal pra cima de mim de novo!! XD
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2009, 01:25

Mas realmente temos que tomar cuidado redobrado, pois nessa máfia as coisas estão bem no escuro e nebulosas. E esse clima que a Sakura criou realmente ajuda (com as regras e tudo mais)
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Tetris em 07 Dez 2009, 01:33

Opa pessoal, vamos começar a trabalhar???

Quem vcs acham que está por aqui??? Só o time Urameshi e o time Toguro??? Será que temos mais gente de outros times no jogo??? Acho difícil!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Batousa em 07 Dez 2009, 08:03

Pra mim?
Sem SK, so os dois Toguro msm e pró-cidade.
Talvez um independente, mais nao creio.

Alem dos participantes ja anunciado pode ter, Genkai, Koema, Botan e?
Nao me venha com pio XD
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor MagoCego em 07 Dez 2009, 08:43

Tetris, se com o time Toguro, você quis dizer os irmãos Toguro e aqueles outros dois que eram do time deles, eu concordo.


Batousai, eu discordo de você!
Acho que é 4 x 4, sendo um time Yusuke, Kuwabara, Kurama, Hiei e o outro Toguro, Torugo e mais dois (que ainda não sabemos quem são). Mas que eu creio que deva ser aqueles dois do time do Toguro...(afinal, eles não são meros coadjuvantes, pois aparecem em todos (se não me engano 4 jogos) jogos do yuyu hakuso do snes.)
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Turokc em 07 Dez 2009, 10:09

No momento so passando pra dizer um oi,
Vou me interar mais sobre o tema e a noite eu falo mais...
(tõ sem tempo agora!!)
Avatar do usuário
Turokc
 
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Set 2009, 22:59
Localização: Iub-GO

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Assumar em 07 Dez 2009, 10:09

Narrador: Os seis lutadores se aproximam da arena, entre eles: Yusuke, Hiei, Kuwabara, Kurama, Toguro (mais novo), Toguro (mais velho).


Pelo que entendi, seis jogadores presentes são esses aí em cima, não?

Sol escreveu:Bom, passando pra dar um oi

Assumar já vou avisando que to com um olho em você desde já!! XD
Nada de Hannibal pra cima de mim de novo!! XD


Isso é muito suspeito! Usando outra micromáfia para acusar. :b

Voto: Sol
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Assumar em 07 Dez 2009, 10:10

Desvoto

Zueira, pessoal!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Phoenix em 07 Dez 2009, 10:28

Opa pessoal,

Ja aviso q sou um dos 2 personagens não citados e sou cidade. Então ja fica descartada essa idéia dos 4 personagens do time Toguro, mas pode ser q tenha um 3° mafioso e seja um personagem do time Toguro.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Tetris em 07 Dez 2009, 12:32

Terceiro mafioso??? Acho mto difícil, pois assim só seria necessário linchar hj e a máfia matar durante a noite pra acabar o jogo!!!

Acho mais fácil ter um sobrevivente do que um terceiro mafioso!!!

Phoenix, já q vc se revelou como um dos personagens não identificados, poderia nos explicar mais???(gente, isso é uma micromáfia, temos que agir rápido)
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Phoenix em 07 Dez 2009, 13:04

Tem razão Tetris, é mais provável q o outro seja ou um sobrevivente, ou um SK, ou até um cidadão, mas eu n descarto completamente a hipótese de um 3° mafioso.

Não gostaria de revelar meus poderes no momento, mas o nome do personagem eu n teria problema de revelar se vcs acharem q isso ajuda.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor Turokc em 07 Dez 2009, 13:09

Certo...entao ate agora temos:

1-Yusuke
2-hiei
3-Kuwabara
4-Kurama
5-Toguro velho
6-Toguro novo
7-oq o Phoenix disse q é.
8- creio q seja um idependente.

Se oq o Phoenix disse for verdade (ele for cidade), acho que o q esta faltando só pode ser independente, se nao ficaria muito facil pra mafia. :blink:
Avatar do usuário
Turokc
 
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Set 2009, 22:59
Localização: Iub-GO

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron