MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Mensagempor SCCSakura em 04 Dez 2009, 21:43

Olá a todos, vendo que as micros ultimamente andam meio paradas, resolvi fazer uma para descontrair, sou meio novata na brincadeira mas não levem isso em conta, a boa vontade é tudo para fazer um jogo divertido e assim espero de todos que participem.

Infelizmente vi que seria mais viavel a brincadeira com 8 jogadores, espero conseguir o suficiente e, se o fórum me permitir, iniciar apenas domingo / segunda-feira, ENEM vem ai e não vou ter tempo de usar o PC, mas não se preocupem, as MP's estão prontinhas e é só jogar!

Incrição via MP, por favor, vou considerar todos os inscritos com 3 bases:

1 - Entusiasmo
2 - Black List
3 - Horario da MP

Acho que assim é mais justo né?

Bom, conversa fiada a parte aqui estoura o Teaser do GAME!

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Imagem

July: Bem-vindos todos a mais um torneio das trevas, finalmente chegamos a final e devo dizer que as lutas estão cada vez mais emocionante, ainda mais devido a participação do último humano campeão do torneio desafiando outro Humano, sim, estamos falando dele, Toguro e seu irmão que dispensam mais apresentações, contra o Time Urameshi!!

Ao fundo é possivel ouvir gritos e gritos enfurecidos vindo da platéia:

Youkai 1 - Isso, mate eles, matem todos, sangue!!!
Youkai 2 - Vai Toguro, VAI!!!
Youkai 3 - Cachorro-quente, quem vai querer cachorro quente?

Os seis lutadores se aproximam da arena, entre eles: Yusuke, Hiei, Kuwabara, Kurama, Toguro (mais novo), Toguro (mais velho).
Ao fundo do time Toguro, se aproxima um homem bem vestido, com uma cicatriz em sua face.

Imagem

Sakyo: Vim pessoalmente anunciar como funcionará essa parte do torneio.