Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor cigano em 09 Dez 2009, 12:12

nelioo escreveu:Posso saber por que resolveram me matar?


Ideia do Phoenix, pergunta a ele!

Sakura queria matar o Madruga, mas eu preferi só incriminar. Ninguem pode dizer que não sou um Mafioso de bom coração!

:D

Madruga escreveu:Anluarar, você que me desculpe, mas não tava enganando mais ninguém. Eu já tinha te sacado, e tinha sacado o Cigano também, tanto que assim que consegui uma carga de vigilante fui eliminá-lo.


Po pior que eu dei mole mesmo, apostei que tavam acompanhando as dicas no tópico, mas parece que ninguem notou quando o Assumar declarou que era o Guarda-Costas. Tentei jogar verde que sabia mas me dei mal. Malditas Hienas!!!

Mas o que salvou o Anluarar foi o RC dele, Amigo da Onça foi no minimo poético!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Dez 2009, 12:12

Não achava que vc fosse o Super, mas sabia que era Blocker, e estavamos ignorando vc veementemente!

Pena para vocês, porque eu também era médico. Foi essa ação que eu usei na Tarlizrrou, inclusive.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor cigano em 09 Dez 2009, 12:20

Matematicamente a chance de você atrapalhar agente no inicio era pequena então não estavamos liganbdo pra vc. Tanto que eu sabia que o Coringa não podia ser parado, se eu tinha essa habilidade quando atacava imaginei que ele tambem teria. Você ia morrer nas próximas noites, teus palpites tavam confundindo bastante então era um alvo menos interessante.

Mas demos MUITA sorte, matar o Maçom e depois um dos Cops foi uma baita sorte. Parei de incriminar depois disso! Alias, incriminei o Madruga, pensei que alguem ia investigar ele mas ninguem foi, mesmo ele ficando vivo todas as noites ninguem desconfiou.

XD
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Dez 2009, 12:36

É, meus palpites saíram confundindo porque ainda me deixo levar por defesa besta.

Ainda bem que resolvi levar em consideração todas as falhas na defesa do anluarar. Na próxima máfia vou melhorar esse meu comportamento.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Youkai X em 09 Dez 2009, 12:46

Eu ficava me confundindo um pouco, mas sempre desconfiei muito do anluarar (mas também do eltar, e com a ação dele na Atimas não foi fácil achar que ele era cidade XD ). Ainda bem mesmo que eu escapei do ataque do Assumar e que o Eltar me bloqueou (pois eu ia usar ação de bus driver em mim mesmo e no cigano, e acabou que nessa noite o madruga pretendia matar o cigano)
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Madrüga em 09 Dez 2009, 14:21

cigano escreveu:Sakura queria matar o Madruga, mas eu preferi só incriminar. Ninguem pode dizer que não sou um Mafioso de bom coração!


Aí eu tenho é que agradecer. Sério, pô, me deixem jogar os jogos!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Batata em 09 Dez 2009, 15:33

Seu_Madrüga escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:Pra mim o Anluarar é máfia.


anluarar escreveu:V.A Deu o chute mais histórico do ano.


Anluarar, você que me desculpe, mas não tava enganando mais ninguém. Eu já tinha te sacado, e tinha sacado o Cigano também, tanto que assim que consegui uma carga de vigilante fui eliminá-lo.

Sério, eu sei que ofende o jogador (porque todo mundo adora achar que estava abafando), mas tava muito óbvio. Se não fosse o VA, teria sido eu (se tivesse sobrevivido à carnificina da casa do Luthor).

No mais... Verde, excelente máfia! Divertida, emocionante e imprevisível desde o começo!


Claro que não ofende Madruga.
O espanto com o chute do V.A é que naquele momento do jogo, 2º dia, ele não tinha absolutamente nada para me acusar, e mesmo com uma teoria completamente falha, consegui acertar o Sk.

Mas eu sabia que estava muito exposto, desde o início.
No primeiro dia, postei dizendo que não acreditava em personagens posteriores a 40.
No segundo dia me revelei como um criado em 43.
Se a cidade estivesse sendo mais atenciosa, poderia ter percebido essa prova concreta mais cedo.

Ainda assim, consegui enrolar bastante tempo, e nem você tendo suspeitas fortíssimas (como quando me avistou saindo de casa no dia da explosão) conseguiu convencer a cidade a me linchar.
E o próprio V.A estava inseguro quanto a me linchar neste último dia, visto os posts anteriores dele.
Podia não estar abafando, mas considero essa dúvida como uma vitória pessoal...

E eu também decidi que iria matar os novatos/nicks menos conhecidos primeiro.
Mudei de idéia quanto à você, pois seus poderes de observação estavam realmente incomodando.
:linguinha:
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Talizrrou em 09 Dez 2009, 18:31

anluarar escreveu:E eu também decidi que iria matar os novatos/nicks menos conhecidos primeiro.
Bem que observei esse detalhe na primeira lista de alvos (que me incluia), e na segunda (que tbm me incluia), e mais tarde tbm (quendo já não estava mais presente) ¬¬
Saiba que achei uma tática tola só pq assim eu estaria na lista de alvos :linguinha:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor cigano em 09 Dez 2009, 18:35

Talizrrou escreveu:Saiba que achei uma tática tola só pq assim eu estaria na lista de alvos :linguinha:


Não se preocupe. Eu por exemplo sempre gosto de matar a Atimas primeiro (nessa esqueci que ela tava jogando, foi uma pena), mas ela me convenceu recentemente a mudar o alvo pra vc. Então não se chatei, vc sempre será um dos meus alvos principais para morrer nas Mafias!

:victory:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Talizrrou em 09 Dez 2009, 18:41

A é, ela convenceu? :hmmm: bom saber... anoterei isso para me lembrar futuramente, ouviu atimas... :roll:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2009, 19:46

Sinto um pouco de rancor correndo por entrelinhas...

Na verdade eu só tava querendo visar o Madruga porque ele era o primeiro a pensar em algo, mas eu dei zica demais, na real, não dá para falar que eu joguei, eu praticamente só fiz caca...

Meu poder de faz-tudo era diurno e eu entendi errado, dava para fazer um bulletproof e ter sobrevivido tranquilamente, uma pena, falha unicamente minha, mas devo dizer que o jogo fluiu legal, deu para dar boas risadas ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor atimas em 09 Dez 2009, 19:48

cigano escreveu:Não se preocupe. Eu por exemplo sempre gosto de matar a Atimas primeiro (nessa esqueci que ela tava jogando, foi uma pena), mas ela me convenceu recentemente a mudar o alvo pra vc. Então não se chatei, vc sempre será um dos meus alvos principais para morrer nas Mafias!
Talizrrou escreveu:A é, ela convenceu? :hmmm: bom saber... anoterei isso para me lembrar futuramente, ouviu atimas... :roll:

Eu não tenho culpa se ele me ama e fica com ciúmes do fato de eu gostar mais de você do que dele, Talizrrou! :linguinha:

Bom, que o Anluarar era o Coringa eu já desconfiava desde o princípio, mas eu gosto de levar os jogos sempre mais na imparcialidade, e como ele não estava me encomodando mesmo, pelo contrário XD, não me foquei tanto nele de início apesar de todas as contradicões.
A cidade teve uma intuicão muito boa, foi uma sorte muito grande,
poderíam ter lichado o Eltar por exemplo sem titubear.
Já a máfia teve um baita azar, e essa última noite foi uma loucura, muito sem noção.
Mas enfim, a máfia foi ótima, muito bem organizada, as MPs estavam muito bem elaboradas, ou seja,
estou na espera da próxima parte da trilogia do Senhor Verde :mrgreen: (e espero que a próxima não seja em pleno final de semestre :tsc: )
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor MVerde em 09 Dez 2009, 19:50

atimas escreveu:estou na espera da próxima parte da trilogia do Senhor Verde (e espero que a próxima não seja em pleno final de semestre )

Eu também.

Vou editar o post das MP's e colocar as ações.
Editado: Vai ter que ser aqui mesmo, não cabe tudo naquele post.


Ações:
1ª Dia
Madruga convoca hipopótamos
Cigano investiga VA e descobre poder de bloqueador
Anluarar indica tallirrou, SCCSakura e Turokc como prováveis alvos

MP's

Seu_Madrüga
SPOILER: EXIBIR
Seu_Madrüga escreveu:No primeiro dia, eu quero a ajuda... dos hipopótamos. Sei lá, só para testar. Cara, a fauna africana é imensa, pode se preparar para pedidos estranhos!
Pode mandar que estou preparado. Imagem Hipopótamo (do grego ἱπποπόταμος, composto de ιππος, "cavalo", e πόταμος, "rio") o nome genérico de um mamífero ungulado pertencente à família Hippopotamidae. É um artiodátilo mamífero, próprio da África, de pele muito grossa e nua, patas e cauda curtas, cabeça muito grande e truncada num focinho largo e arredondado. Os hipopótamos são animais grandes, com uma dentição herbívora, mas têm caninos grandes e auto afiáveis que são usados para se defender. Extremamente territoriais, os hipopótamos são animais agressivos que defendem o seu espaço de possíveis invasores. Eles são agressivos com os seres humanos e são a espécie de mamífero africana que mata mais seres humanos a cada ano. Vivem em grupos gregários até cerca de vinte animais, constituídos pelas fêmeas e crias e liderados por um macho. FONTE
Após emitir o chamado um grupo de 26 hipopótamos vieram lhe ajudar e graças ao espírito EXTREMAMENTE territorialista desses animais quem chegar perto de você terá sérios problemas. (Em termos de jogo na fase dia você é um homem-bomba - caso você for linchado o último votante será eliminado - e durante a fase noite você se torna um dono-de-arma paranóico, mas a pessoa não será morta ao ir em você será apenas incapacitada.)

Cigano
SPOILER: EXIBIR
Através de seus informantes você descobriu que o meliante chamado _Virtual_Adept_ tem a capacidade de evitar que outras pessoas efetuem suas ações, resumindo é um bloqueador.


1ª Noite
Ruben tenta recrutar Madruga
anluarar tenta matar SCCSakura
VA protege tallizrrou
SPOILER: EXIBIR
_Virtual_Adept_ escreveu:Vou proteger a Tarlizrrou.

Se ela for a atacada e eu conseguir protegê-la, mande essa notícia:
Vida salva por herói misterioso!

Apesar das ameaças, o vilão Coringa não consegue chegar a seu alvo.
Uma figura heróica conseguiu protegê-lo no último instante, sem conseguir capturar o infame lunático, todavia.
Então atenção, cidadãos. O assassino ainda está à solta em algum lugar, à espreita de mais um crime.
-Clark Kent


Caso contrário:
Coringa faz mais uma vítima!

Mais um cidadão é encontrado morto, dessa vez <insira aqui o nome do cidadão>, exatamente como Coringa ameaçou [ou ao contrário do que o Coringa ameaçou].
A vítima estava no estado que é a marca registrada do vilão: sorrindo devido a alguma substância ainda misteriosa.
A polícia tenta averiguar o caso. Mais informações no jornal da tarde.
-Clark Kent

Eltar faz Cigano durmir
Turock se vigia para pegar o Coringa
Assumar protege Turock
nelioo faz pergunta a Madruga
atimas bloqueia Youkai X 30%
Youkai X bloqueia Cigano
Phoenix mata nelioo
SCCSakura envia a MP da fase dia na fase noite...
Cigano incrimina o Madruga XD

MP's
Ruben
SPOILER: EXIBIR
Você vai em direção a casa do Seu_Madrüga, para chegar até ele é necessário atravessar um rio, pelo menos há uma canoa na margem o dono vai irá se importar de você pegá-la emprestada por um tempo, afinal, é para uma causa maior.

Já é possível avistar o Seu_Madrüga ao longe, mas que olhos são esses na água? Que barulho é es...
Um grupo de resgate o está levando para um hospital, seu corpo todo dói, mas você ainda está vivo, os paramédicos dizem que algo te atacou, várias criaturas, e pelo tamanho dos cortes elas tinham dentes grandes.

Em termos de jogo você está incapacitado, mas diferentemente dos outros jogos você pode postar normalmente, só que não irá poder votar.

Seu_Madrüga
SPOILER: EXIBIR
Você estava junto aos Hipopótamos e pensando na crueldade dos homens brancos, como podem matar criaturas tão magníficas que apenas tentam defender seu território? No meio dessa reflexão você avista ao longe uma pessoa vindo em sua direção, ela está dentro de uma canoa, não há motivos para se preocupar com ela. Em poucos segundos os hipopótamos atacam a canoa e o meliante, o ataque dura poucos segundos, você consegue avistar o corpo ser levado pela correnteza... Será que ele morreu?

A água ainda está agitada pelo ataque a canoa, quando você escurta alguém gritar seu nome:

- Seu_Madrüga! Gostaria que você me respondesse uma pergunt... O que é isso? Não! Soc...

Mais uma pessoa conhece o amor dos hipopótamos por seu território. E ao mesmo tempo mais abaixo outra pessoa se intrometeu no território dos hipopótamos.

Ao longe já é possível avistar os primeiros raios do sol, essa foi uma noite bem agitada.

anluarar
SPOILER: EXIBIR
Você já está dentro desse relógio-cuco a mais de 3 horas, mas a espera é gratificante, afinal, você disse que essa tal de SCCSakura iria morrer a meia-noite, nada mais lógico que esperar dentro do relógio da casa dela.

E soam as badaladas, você consegue ver um vulto em frente ao relógio olhando fixamente para os ponteiros, exatamente onde você queria, pois no lugar do passarinho irá sair seu gás hilariante.

- O que é isso? Coff coff hahah coff hahahahahahahaha...

Hora de sair do relógio. Perfeito, o sorriso está magnífico, uma obra de arte e até combinou com a careca.

SCCSakura
SPOILER: EXIBIR
Quando a noite cai você se lembra, que já deveria ter feito seu item para dar início ao plano da Máfia em eliminar todos os heróis, você começa a correr reunir peças chamar seus assistentes, é preciso ter pressa.

Nada bom, nada bom, as coisas não estão saindo como o planejado, não vai dar tempo de terminar todo o equipamento e já usá-lo nessa noite, se tivesse se lembrado de iniciar a construção antes certamente ele já estaria pronto nessas horas, mas o dia foi muito conturbado, aconteceu tanta coisa... Espera! Que horas são? Oh não!

Nesse momento você está enfrente ao seu relógio da sala, e os ponteiros marcam meia-noite a porta do cuco se abre, mas não sai nenhum passarinho e sim um gás, você tenta não respirá-lo e sair da sala, mas as coisas começaram a ficar embaçadas e a única coisa que você consegue fazer é rir, rir e rir, não há como parar de rir...

Você não está mais entre os vivos.

Só um lembrete, a ação de criar o item era diurna, reveja sua MP o “dia” está em letras maiúsculas, mas independente disso, você deu azar. :b

VA
SPOILER: EXIBIR
E o relógio marca meia-noite... Nada acontece nenhum movimento suspeito na casa de tallizrrou. Enquanto você se prepara para voltar para sua casa e escrever o artigo de amanhã você ouve várias viaturas de polícia indo na direção do que parece ser a casa da SCCSakura, melhor mudar de roupa e fazer seu papel de repórter.

Chegando ao local uma grande surpresa, SCCSakura é na verdade Doutor Silvana e há várias provas dentro da casa que o ligam ao grupo A Máfia e talvez ele seja um dos líderes, excelente matéria.

Caso queira mudar sua matéria caso leia essa MP antes que eu abra o dia é só me enviar, caso não me envie vou só fazer umas pequenas alterações.

Eltar
SPOILER: EXIBIR
- Nemo hora de dormir.

E você obedece a sua mãe, e agora é hora de cumprir sua função de descobrir e atrapalhar esses bandidos malvados que andam assustando todo mundo.

Primeiro passo achar os sonhos do jogador Cigano, você consegue, mas logo ele tenta despertar, parece que ele percebeu que alguém está navegando em sua mente... Melhor tentar se esconder, mas não há onde, é como se ele estivesse te fechando, ele sabe o que você pretende fazer, é possível ler isso em todos os lugares...

Nuvens, muitas nuvens, ou seria neblina? Está frio, agora está escuro, agora o calor é insuportável, esse vento... Oh Não! Você está caindo, caindo não há nada a sua frente só escuridão... Uma luz? Está vermelho uma fraca luz vermelha em todas as direções, há pessoas subindo, elas parecem voar, suas cabeças são vermelhas parecem em chama... Quem é aquele com chapéu?

WAKE UP!

Você está no chão enrolado em suas cobertas e a luz do sol já brilha na janela do seu quarto, Você não conseguiu enganar o Cigano.

Cigano
SPOILER: EXIBIR
Você vai até seus aposentos, e se prepara para fazer uma rápida visita ao Seu_Madrüga... Você está no topo do prédio mais alto de Metrópolis, tudo parece caber em suas mãos , tudo é seu... Espere um pouco, isso é um sonho, não era para você estar dormindo... Há algo errado, alguém está em sua mente...

Realmente, um garoto quer lhe forçar a dormir, ele está tentando se esconder em meio a seus pensamentos, pobre garoto, deixe ele se perder ali dentro. Ele não irá durar muito tempo...

Após se livrar desse pequeno empecilho, você vai em direção ao Seu_Madrüga, algo parece errado, é necessário atravessar um rio para chegar até ele. Cautelosamente você segue a margem do rio para buscar uma melhor passagem, que barulho seria es...

Você acorda dentro da sua mansão, seu corpo todo dói, seus capangas disseram que o acharam caído na margem de um rio com vários hematomas e cortes, algo grande lhe atacou e parece que eram vários.

Nesse próximo dia você está incapacitado, mas pode postar normalmente a única diferença é que não pode votar ou efetuar qualquer ação diurna, durante a noite você volta ao normal.

Turokc
SPOILER: EXIBIR
Você prepara tudo, caso o Coringa venha até sua mansão ele encontrará várias surpresinhas.
A noite se estende e nada do maníaco risonho, próximo a meia-noite um vulto se aproxima de sua mansão, você o observa, ele parece carregar algo... Parece ser uma... Uma espada?

Quando o vulto se aproxima fica claro, ele realmente está carregando uma espada. Você espera ele se aproximar mais, mas ele parece estar esperando algo, mais alguém parece estar esperando pelo Coringa.
Mas a noite se passa sem nenhuma outra movimentação, até que você capta a rádio policial que diz:

- O Coringa atacou, SCCSakura foi morta, mas acabamos de descobrir que ela era uma das líderes da Máfia.

Assumar
SPOILER: EXIBIR
Você se dirige até a casa do Turock e fica a espreita com a Espada Cantante nas mãos, esperando a qualquer momento esse maníaco assassino. Mas a noite passa tranqüila, sem qualquer movimentação suspeita, melhor voltar e se preparar para o próximo dia.

nelioo
SPOILER: EXIBIR
Seu_Madrüga parece saber de algo, melhor saber o que ele sabe sobre tudo isso e se ele realmente tem esse poder diurno.

Um pequeno empecilho surge para impedir que você chegue até seu alvo, um rio. Procurando melhor você avista o Seu_madruga, mas ele está muito longe para que você possa usar suas habilidades, então você o chama, ele se volta a sua direção, mas não esboça nenhum movimento, você sente uma baforada quente e fedorenta as suas costas e logo depois algo começa de atacar, você até tenta pedir ajuda, mas não consegue.
Ao acordar ainda é noite, você não consegue se levantar, alguém lhe pergunta:

- Precisa de ajuda?

Você se vira e vê um homem velho, meio careca e seus parcos cabelos são totalmente brancos. Ele continua:

- Você parece ter um corpo interessante, me desculpe, mas vou pegá-lo emprestado por um tempo.

Ele retira uma seringa do bolso, você tenta se livrar dele, mas está muito ferido para isso. O fluído começa a correr em suas veias, tudo começa a escurecer outra vez...

Você morreu, sinto muito, gostava desse personagem e queria ver o desenvolvimento dele, mas alguém tinha que morrer.

atimas
SPOILER: EXIBIR
Muito bem arruaceiros mirins, Youkai X entra em sua casa correndo, e vai direto para o quarto, ele está com muita pressa, melhor ainda. Silenciosamente vocês trancam as portas da casa e saem correndo com as chaves, depois de jogá-las bem longe procuram um lugar para ver o desespero dele ao tentar sair de casa. E saiu melhor que o esperado ao ver a casa trancada ele simplesmente tentou derrubar a porta o som dele caindo no chão desacordado foi hilariante.

Mais uma “mulecagem” feita com sucesso, hora de voltar para casa.

Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Você vai a sua casa trocar de roupa para cumprir sua grande tarefa da noite, bloquear o Cigano, mas é melhor não sair transformado em Capitão Marvel, alguém pode acabar vendo. Mas quando você tenda sair de casa todas as portas e janelas estão trancadas... Que bobeira, não há por que se preocupar, você pega uma boa distância e se joga contra a porta com a intenção de derrubá-la.

Você acorda com o barulho dos passarinhos, já é dia. Da próxima vez que for derrubar uma porta é melhor se transformar em Capitão Marvel primeiro. XD

Sim sua ação falhou.

Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Matar e capturar o corpo de nelioo, essa é sua função dessa noite. E que coisa mais fácil foi isso, ele estava estirado no chão, parecia que ele tinha sido atropelado por uma manada de hipopótamos, bastou aplicar uma injeção e levá-lo para o laboratório.

Já dentro do novo corpo você aprende um pouco sobre ele, você está dentro do corpo de nada mais nada menos que Mandrake, O Mágico. De agora em diante se alguém te investigar irá ver o Mandrake e não mais aquele velho aleijado. E, além disso, você conseguiu manter as habilidades do corpo:

[quote=”poderes do Mandrake”] Através de seus poderes você pode interrogar uma pessoa e ela não pode mentir (Você deve me enviar uma MP durante a fase noite com o nome de qual jogador e qual a pergunta deseja fazer a ele. A pergunta tem que ser elaborada para que seja possível responder sim ou não, apenas isso; você não pode perguntar qual a facção do jogador). Caso não queira usar esse seu poder você ainda tem outra habilidade, durante o dia você pode descobrir analisando uma frase se o jogador disse uma verdade ou mentira (deve me enviar uma MP, durante a fase dia, com a frase que deseja investigar. Esse poder tem apenas 50% de chance de sucesso, com a prática ele pode melhorar.). Só que você só pode usar um desses poderes, caso use o poder diurno não poderá usar o poder noturno na próxima noite, e se usar o poder noturno não poderá usar o poder diurno no próximo dia. Escolha com sabedoria.[/quote]

Foi uma bela noite para você.



2º Dia
anluarar indica tallirrou, Turokc e Youkai X
tallizrrou retira a voz do Seu Madruga
Aluriel escolhe pelo modo aleatório (morto)

MP's
Aluriel
SPOILER: EXIBIR
Aluriel de Laurants escreveu:Vou testar o disfarce aleatório, gosto da idéia e agora eu vou ver como fazer a matéria, me explica melhor como essa história funciona.

Bem, você acabou de chegar e mortes já aconteceram, melhor começar a investigar isso da melhor forma possível e de algum jeito que nada aconteça de errado com você. Mas como fazer isso? .... ...

Isso! Forjar um corpo seu. Você pega peças de roupas e pedaços de pano e faz um Tintim morto, o corpo ficou esticado no chão em frente sua casa, você procurou uma árvore para se esconder e ver se alguém vai até você. Durante esse dia e noite se alguém lhe fizer uma visita você irá saber quem e nenhuma ação que o tenha como alvo irá funcionar, todas terão como alvo o "Tintim morto", claro todas ações físicas...

Madruga
SPOILER: EXIBIR
Você estava caminhando pela selva pensando se iria convocar algum aliado para esse dia, quando do nada sua voz sumiu, isso mesmo, você está mudo. Não consegue gritar, nem se comunicar com os animais. (em termos de jogo você perdeu seu poder de influenciar em um linchamento, ou seja, sem voto. Além disso, hoje você não pode usar sua capacidade de convocar animais.)


2ª Noite
VA bloqueia anluarar
Yoikai X usa velocidade de Mercúrio
Eltar faz Atimas achar que foi morta pelo Coringa
Turokc se vigia para pegar o Coringa
Phoenix mata e limpa Ruben
Cigano incrimina o Madruga
anluarar mata Turokc
Atimas bloqueia Cigano com uma colméia de abelhas
Assumar protege Turokc

MP's
VA
SPOILER: EXIBIR
Você vai até a residência de anluarar com o intuito de não deixá-lo sair de forma alguma, você espera o momento certo, e espera, espera, espera... Espera... Espera...

O sol começa a surgir no horizonte, e você não percebe nenhum movimento na residência do anluarar.

anluarar
SPOILER: EXIBIR
Você está esperando na dentro do piano da casa do Turokc até que dê meia-noite, você escuta passos, eles parecem firmes e certos. Esses pés sabem para onde estão indo, eles sabem qual é o objetivo.
A tampa do piano levanta abruptamente, te localizaram, como? A resposta surge logo em seguida em volta do mato negro e com suas orelhas pontudas. O Morcegão te localizou, maravil... Ou melhor, que droga.

Ele salta sobre você, como o planejado, sua flor de bolso estava programada para disparar nesse exato momento, o gás vai direto ao rosto de seu agressor, ele tenta se esquivar, o que lhe dá a chance de sair de seu esconderijo. A cena é hilariante, o Todo-Poderoso rolando no chão quase sem ar... Mas e se ele morrer?

Você está saindo pela mesma janela a qual entrou quando a porta da casa é arrombada! Alguém deve ter escutado o som da luta e foi conferir o que estava acontecendo e para a piada ficar ainda melhor, entra correndo uma pessoa vestida igual a um cavaleiro, brandindo uma espada... Que ridículo, você saca sua arma e atira, ele para atônito se saber o que aquela bandeirinha escrita “Bang!” significava ( XD ) nesse momento de indecisão o real tiro é disparado e a bandeirinha fica cravada no peito de seu adversário, claro que o veneno não vai matá-lo, mas ele terá péssimos sonhos.

Ao se aproximar de sua casa você percebeu que alguém parecia a estar vigiando, uma pena que suas bugigangas já se esgotaram por hoje. Melhor deixá-lo lá e ir fazer uma visita a um jornal qualquer.

Se você quiser nesse dia você pode avisar quem serão os alvos antes que eu abra o dia.

Eltar
SPOILER: EXIBIR
Fizeram-lhe ter um pesadelo horrível na noite, hora de descontar. O alvo será a atimas.

Invadir seus sonhos foi muito simples, mas é estranho ela parece ter uma mente dupla, mas tudo bem, hora do show. “Eles” estão caminhando tranquilamente, parece que estão sonhando que estão em um bosque, você faz com que tudo vire noite, “Eles” agora parecem estar assustados as árvores são de apavorar, um som de coruja para melhorar o clima e pronto, o medo surge “nos rostos deles”, mas só medo não é suficiente... As vítimas do Coringa morrem rindo, hora de colocar uma risada... Excelente! O medo se tornou pavor, e agora é o momento da carta da manga. De dentro dos arbustos surge um palhaço com um sorriso de aterrorizar qualquer um, “os dois” congelam então o Coringa saca duas pistolas de dardos e acerta “nos alvos” eles caem no chão e começam a rir, rir sem parar.

Sua ação foi bem sucedida.

Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Dessa vez você não vai para sua casa, procura um lugar bem escondido e diz a palavra SHAZAM!

Imagem

Nessa noite ninguém será capaz de lhe alcançar, mas nem hoje nada de anormal acontece e você pode voltar a vender seus jornais outra vez.

atimas
SPOILER: EXIBIR
Vocês saem para mais uma noite de travessuras, enquanto vocês caminhavam pelo bosque o tempo pareceu passar mais rápido que o esperado e quando vocês percebem já é noite. O bosque é bem mais amedrontador quando está de noite as árvores parecem estar seguindo seus passos, móveis, mas ameaçadoras, o som de um coruja ao fundo deixa o ambiente ainda mais com cara de filme de terror... De repente o silêncio... Sem coruja, sem vento, sem farfalhar das folhas, apenas o som de suas respirações...

Até que ao longe é possível ouvir um som, é estranho, não dá para entender muito bem do que se trata, mas uma coisa é certa ele está se aproximando... Agora já é possível identificá-lo... Oh! Deus! Seria melhor não ter compreendido! É uma risada! Uma terrível e apavorante risada! Não pode ser, não eram vocês, não pode, é um engano...

Vocês pensam em correr, quando do meio dos arbustos surge um palhaço com um rosto todo deformado de uma forma que parecesse que ele estava rindo, sempre rindo. Ele saca duas pistolas e sem pestanejar atira os dardos acertam seus pescoços, o efeito é imediato, o riso é inevitável...

Você está em um estado da quase morte, não irá poder postar no tópico e não irá poder fazer nenhuma ação no próximo dia e noite.

Turokc
SPOILER: EXIBIR
Mais uma vez o Coringa prometeu lhe matar, e mais uma vez você o espera ansiosamente, quando anoitece você prepara sua casa perto da meia-noite tudo está pronto para a esperada visita. Você se posiciona e espera.

Falta uma hora para meia-noite, na carta tinha seu nome, ele contratou alguém para jogá-las sobre a cidade, a pessoas provavelmente não sabia o que fazia e nem qual seria o seu fim, morrer carbonizado dentro do avião...

SCCSakura também deve ter se preparado, afinal era uma mafiosa com poder, onde ela errou? Porque não conseguiu evitar a própria morte? Porque três nomes? Se o Coringa quer deixar claro quem ele quer matar não seria isso que ele faria, seria melhor dizer apenas um nome... Isso é apenas uma festa para ele, o grande show, precisa comover a platéia, quanto mais tensão mais o público irá aplaudir no final. É isso, ele já sabe quem ele vai matar, antes mesmo do recado! Ele não decidiu isso durante a noite e sim durante o dia! Isso significa que... Maldito!

Onde ele se esconderia? Você vistoriou toda a casa, menos no pia... Você caminha com a certeza de um morcego que voa na escuridão total sem temer colidir com nada. Você levanta rapidamente tampa do piano e lá está ele, como o esperado, você pula sobre ele, mas algo sai errado tudo fica nublado, você tenta se esquivar, mas de alguma forma ele lhe acertou com o gás... É possível ouvir risadas, mas não é o Coringa quem ri é você, ele te encara com o sentimento de vitória retratado no rosto, então ele lhe dá as costas e começa a caminhar, até que ele para novamente e olha para trás já sem o sorriso no rosto, sua reação parecia de incerteza... Tudo ficou escuro, você ainda sente algo perfurando seu braço, uma agulha talvez, logo após isso um grande estrondo e depois você está em um hospital ainda sobre o efeito do gás do riso.

Você está incapacitado, não pode votar e nem usar qualquer ação diurna. Esse seu estado irá durar até o período da noite.

Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Esse corpo parece ser muito bom, mas a busca pelo corpo perfeito ainda deve continuar. Dessa vez é hora de ir até o Ruben_Ladwig.

Você o encontra na rua, na verdade foi muito fácil achá-lo, ele e seu jaleco amarelo. Você se aproxima com toda a imponência do Mandrake e puxa assunto com o Ruben, vocês conversam por um tempo ele parece ser uma pessoa muito disposta a ajudar os outros e a combater o mal que está consumindo sua cidade, esses malditos gangsteres. Sem que ele perceba você “deixou cair” um pouco de sonífero em sua cerveja e em poucos minutos ele estava dormindo igual a um bebê; hora de chamar seus capangas e levá-lo para o laboratório. Lá você extrai o cérebro dele e se posiciona para que seus auxiliares completem a transferência.

-Senhor?

Você acorda e agora está em um novo corpo, agora você é o policial mais justo de todos Dick Tracy, mas esse corpo não lhe concede nenhuma habilidade extra, apenas é um bom disfarce.

Imagem

Cigano
SPOILER: EXIBIR
É chegada a hora, essa noite nada irá dar errado, você tomou todas as precauções possíveis. Você vai até o Seu_Madrüga, dessa vez não há necessidade de atravessar rio algum, na verdade foi muito fácil ele estava dormindo ao ar livre, você implantou todos os tipos de provas possíveis, espalhou boatos fez o seu melhor, a moral desse não vai ser a mesma, nunca mais...

Assumar
SPOILER: EXIBIR
Novamente você decidi ficar a espera do Maníaco, intitulado Coringa em frente a casa do Turokc. A noite transcorre calma, igual a anterior, até que você ouve algo... Risadas, várias risadas! É ele, ele atacou o Turokc!

Você corre para a casa e arromba a porta, no meio da sala está um corpo caído com uma seringa ao seu lado e próximo da janela está o Coringa, ele olha para você e solta uma grande gargalhada, acompanha das seguintes palavras:

- Uma espada? Você vai me atacar com uma espada?

Um cavaleiro não pode aceitar tal insulto, você parte para cima do meliante, e ele rapidamente retira uma arma de fogo de um bolso do paletó e atira...

“Bang!”? É exatamente isso, da arma de fogo saiu apenas uma bandeirinha escrito “Bang!”, que tipo de lunático ele é? Você fica em dúvida se ele realmente merece ser morto, ele não parece ser mal e sim, um louco, um pobre coitado. E nesse seu momento de hesitação, ele apertou o gatilho novamente e a bandeirinha cravou em seu peito, sua armadura evitou o pior, mas você agora está zonzo e com uma vontade muito grande de rir, rir, rir muito, sem parar...

Você está incapacitado, não pode votar ou executar qualquer tipo de ação diurna. Esse seu estado dura até o fim desse dia, durante a noite você pode executar sua ação normalmente.

Ruben
SPOILER: EXIBIR
Depois de se recuperar do ataque da noite anterior você sai pelas ruas em busca de um aliado, quando você se depara com o simpático cavalheiro que disse poder lhe ajudar, você conversam um pouco você fala sobre suas idéias ele lhe oferece uma cerveja, você aceita para não fazer feio. Pouco depois você acorda e está amarrado em uma mesa de cirurgia, você ouve uma voz:

-Não se preocupe vou cuidar bem do seu corpo...

Tudo fica escuro, você foi morto.


3º Dia
Seu Madruga pede ajuda das girafas, escolhe o número 4 e decide vigiar Phoenix, anluarar, Eltar, VA e Cigano
1 - 3
2 - 2
3 - 1
4 - 5
5 - 4
Aluriel se disfarça de mendigo
Cigano pergunta sobre Assumar
anluarar indica tallirrou, Turokc e Youkai X
tallizrrou retira a fala do Eltar

MP's
Seu_Madrüga
SPOILER: EXIBIR
O termo girafa (do árabe zarAfa(t), pelo italiano giraffa) é a designação comum aos grandes mamíferos artiodátilos, ruminantes, do gênero Giraffa, da família dos girafídeos, no qual consta uma única espécie, a Giraffa camelopardalis, ou camelo-leopardo, como eram chamadas pelos romanos quando elas existiam no norte da África, pois acreditava-se que vinham de uma mistura de uma fêmea camelo, com um macho leopardo. São ungulados com número par de dedos. As girafas são os únicos membros de seu gênero e, juntas com os okapis, formam a família Giraffidae. Atualmente estão listadas nove subespécies de girafa (ver em baixo), diferenciadas pela distribuição geográfica e pelo padrão das manchas. Essas várias subespécies de girafas agora habitam as terras secas ao sul do Saara. As girafas se distribuem em dois grupos: girafa-do-norte que são tricornes, isto é, com um corno nasal interocular e dois frontoparietais, apresentando pelagem predominantemente reticulada; e girafa-do-sul, sem corno nasal e a pelagem tem predominantemente malhas irregulares. Os machos chegam a 5 metros de altura e com suas línguas preênseis que alcançam até 40 centímetros são capazes de pegar as folhas de acácias, por entre pontiagudos espinhos nos altos dos galhos, que são sua principal fonte de alimentação. Elas são capazes de comer as folhas das árvores até 6 metros de altura. Para poderem pastar, têm de afastar uma da outra as pernas dianteiras. Devido ao baixo teor nutritivo das folhas, as girafas precisam comer grandes quantidades e passam quase 20 horas por dia comendo. O comprimento do corpo pode ultrapassar os 2,25 metros e ainda possui uma cauda com 80 centímetros de comprimento, não contando com o pincel final. O seu peso pode ultrapassar os 500 quilogramas. Apesar do seu tamanho, a girafa pode atingir a velocidade de 47 km/h. Imagem Esses animais são os vigias das savanas, eles são capazes de captar tudo muito antes de outros animais e graças a ajuda deles você irá saber de tudo que irá acontecer com até cinco jogadores. Você deve me enviar uma lista com o nome de cinco jogadores e escolher um número de 1 a 5 (terei uma lista aqui para que cada número represente outro de forma aleatória). Essa lista deve vir em ordem preferencial, por exemplo: Se a,lista estiver assim:
Fulano
Ciclano
Beltrano
Coisinha
Aquele cara lá
E você escolher o número que represente três, os três primeiros da lista serão os escolhidos. Você será capaz de saber tudo quem irá visitar essas pessoas tanto durante o dia, quanto durante a noite e irá saber se eles sairam de casa em algum desses horários. Me envie essa lista durante o período DIURNO e não se esqueça do número.

Seu_Madrüga 2º MP
SPOILER: EXIBIR
Seu_Madrüga escreveu:Phoenix, Anluarar, Eltar, VA e Cigano. Meu número escolhido: 4.

Tirou a sorte grande! Você irá conseguir vigiar todos os escolhidos!

Você irá receber informações sempre que ocorrer alguma movimentação durante o dia. No período da noite será como o de costume, antes de iniciar o dia eu envio o relatório noturno.

Aluriel de laurants
SPOILER: EXIBIR
Graças ao seu disfarce, todo jogador que te visar como alvo irá doar uma carga do seu poder para você.

Cigano
SPOILER: EXIBIR
Assumar foi criado por Harold Rudolf Foster.

Eltar
SPOILER: EXIBIR
Você está preparando outras formas de se defender da cidade quando do nada sua fala começa falhar até que desapareceu totalmente. Você está mudo agora. (em termos de jogo você pode postar normalmente, mas não pode votar e nem usar ação diurna, caso tenha uma é claro)


3ª Noite
Youkai X usa a velocidade de Mercúrio
anluarar mata tallizrrou
Eltar faz Aluriel sonhar que irá comer bananas a noite toda
Phoenix tenta matar e limpar Youkai X
VA bloqueia Phoenix
Assumar usa poder de vigilante no Youkai X
Cigano incrimina Aluriel

MP's
Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Novamente você resolve usar sua grande velocidade para sobreviver por mais uma noite. E dessa vez sua velocidade o ajudou, pois um ser empunhando uma espada tentou te atacar, mas foi muito simples fugir dele.

Você sobreviveu mais uma noite.

anluarar
SPOILER: EXIBIR
Estão brincando com você, como ousam tentar te atrapalhar? Tudo bem que você não quis matar o Batman, mas se intrometeram nas suas ações isso vai custar a vida de tallizrrou. Chega de ser bonzinho.

Ela está em casa apavorada olhando pelas janelas; você continua observando até que ela se se senta à mesa, esse é o momento apertando um botão as flores que estão sobre a mesa liberam o gás hilariante. Em pouco tempo ela cai da cadeira rindo, rindo até morrer.

tallizrrou
SPOILER: EXIBIR
Você está em sua casa olhando pelas janelas esperando o assassino risonho, mas não há nenhum movimento lá fora, melhor se sentar.

Que bom descansar um pouco as pernas, que flores bonitas essas que sua mãe comprou, e o cheiro é tão agradável... Chega a ser engraçado... e você achando que iria morrer essa noite... hehe... que bobeira a sua. Hehehehe... como imagin... hahahahaha.... como pode ser tão bo.... hahahaha... mas isso nem é tão engraçado ass... hahahahahaha. Não dá pra parar

hahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Você cai da cadeira de tanto rir...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Você morreu.

Eltar
SPOILER: EXIBIR
Hora de provar que você não é um menino mentiroso. Aluriel será sua prova.

Você procura pelos sonhos dele, e você encontra. Ele está na rua, jogado próximo a uma parede, o estado é deplorável. Você lhe entrega as bananas e diz para ele comer, quando você estava se afastando surgiu uma ponta de piedade, não dá pra deixar uma pessoa assim jogada, então você se senta do seu lado e enquanto ele come as bananas você o ensina como entrar nos sonhos das pessoas, depois de passar esse conhecimento a ele você vai embora.

Aluriel de Laurants
SPOILER: EXIBIR
Seu disfarce está perfeito, agora é esperar...

Uma pessoa se aproxima, é um garoto ele parece estar com pena de você e te entrega várias bananas, quando você viu os frutos surgiu uma vontade muito grande de comê-las, comer sem parar. O garoto estava indo embora quando resolveu voltar e começou a conversar com você; ele te ensinou coisas muito interessantes e um pouco malucas, ele disse que é possível navegar nos sonhos de outras pessoas e te ensinou como fazer isso. Depois de uma longa conversa ele foi embora.

Enquanto você continuava comendo suas bananas surgiu um homem de cabelo vermelho, ele te olhou com certa repulsa e comentou várias coisas com as pessoas que estavam passando, várias coisas mesmo, mas depois ele começou a olhar com dó e resolveu falar com você. Ele disse que você não deve ficar assim sem fazer nada, que as informações estão por todos os lugares, basta saber procurar, e ele te disse como.

Poderes adquiridos:

1 - Durante o dia você pode perguntar sobre um jogador ou sobre um personagem, se perguntar sobre um personagem eu irei dizer se ele está no jogo, se desejar informação sobre algum jogador deve me informar o nome do jogador e eu direi em que ano ele foi criado, qual o nome do(s) criador(es), OU seu poder (se tiver mais de um poder irei revelar apenas um) – Esse poder é de apenas uma carga e só pode ser usado durante o dia.

2 – Durante a fase noite você pode invadir o sonho de alguém e pode fazê-la acreditar que um sonho era realmente realidade. Para isso você tem que invadir os sonhos das outras pessoas, essa não será uma tarefa fácil, algumas mentes podem ser realmente complicadas de serem invadidas, tenha cuidado. (Em termos de jogo você fará com que a pessoas acredite que algo realmente aconteceu, pode ser qualquer coisa, use sua criatividade. Será uma espécie de bloqueio, se você quiser é claro, a pessoa pode até achar que morreu; isso a irá deixar um dia e uma noite sem fazer nada, ela ficará dormindo nesse período. Vou citar um exemplo de como seu poder pode funcionar:

Sua MP fictícia diz:

Gostaria que o jogador X fizesse sua ação normalmente, mas que seu resultado fosse o inverso.
Isso faria com que um médico matasse alguém, ou que um mafioso protegesse alguém.

Outra MP:

Gostaria que o jogador X não conseguisse cumprir sua ação, pois um macaco-voador-amarelo ficou jogando bananas flamejantes nele.

Isso fará com que o jogador não faça sua ação por exatamente esse motivo.

Relembrando, nem todas as mentes serão simples de se influenciar. – Esse poder possui uma carga e só pode ser usado na fase noite.

Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Você está prestes a completar o seu corpo perfeito precisa só de mais umas peças e nessa noite você irá consegui-las. O Youkai X está lá, você se prepara para se aproximar calmamente, afinal você é um policial famoso, mas do nada surge um vulto que lhe segura, qualquer tentativa de se liberar é inútil, não tem nem como aplicar sua injeção nele e cada vez ele lhe aperta mais, e aperta, até que você fica inconsciente.

Seus ajudantes estão lhe examinando quando você acorda, já é dia, sua ação falhou.

Virtual_Adept
SPOILER: EXIBIR
Hora de guardar o terno e vestir a cueca vermelha. Você procura por seu alvo, depois de certa procura você o encontra e com um bote certo o segura e começa a apertar, ele tenta se debater, mas é inútil, ele tenta pegar algo no bolso, igualmente inútil, lentamente ele vai perdendo os sentidos até que desmaia. O abraço foi meio forte para ele, esse não vai fazer mais nada hoje, hora de cuidar do resto da cidade.

Assumar
SPOILER: EXIBIR
Depois de se recobrar do combate contra o Coringa, você decide que é o momento de tomar uma decisão mais drástica, estão zombando da justiça. Youkai X será o primeiro a sentir o peso de sua lâmina.

Você o procura e o encontra entrando em um beco escuro, você vai atrás dele e o encontra ele parece ser um pouco maior que o vulto que entrou, mas você tem certeza que é ele, então com um pulo acompanhado de um movimento preciso de sua espada você o golpeia...

Sumiu! Ele simplesmente sumiu... foi tudo tão rápido, como é possível?

Cara... Sério, você não tem sorte. XD

Cigano
SPOILER: EXIBIR
Momento de difamar mais um cidadão, e esse é fácil a fama dele já não é das melhores, Aluriel é o nome da criatura.

Você o encontra escorado em uma parede desolado, sujo, mal vestido é até fácil você implanta algumas provas contra ele e espalha alguns boatos.

Mas esse estado dele... É digno de pena... Melhor ensinar alguma coisa para ele, não há prazer algum vencer um maltrapilho desse, ele tem que se esforçar, tentar te derrotar, o melhor a fazer é mostrar para ele como conseguir informações e é isso que você faz, depois de algumas horas de conversa ele parece ter entendido como fazer e então você vai embora.

Seu_Madrüga
SPOILER: EXIBIR
Antes de se despedirem as girafas relataram o que elas viram durante essa noite:

Anluarar voltou para casa.

Eltar saiu de casa.

VA saiu de casa e foi até a casa do Phoenix.

Cigano saiu de casa.


4º Dia
anluarar indica VA, anluarar e Seu Madruga
Seu Madruga pede ajuda das hienas
Cigano investiga atimas

MP's
Seu_Madrüga
SPOILER: EXIBIR
Hyaenidae é a família da ordem Carnivora que inclui os vários tipos de hienas e o lobo-da-terra. O grupo habita as planícies e savanas de África e oeste da Ásia e nenhum dos seus membros corre actualmente perigo de extinção – apesar da hiena-castanha possuir uma distribuição geográfica restrita ao sul da África.

Apesar de se parecerem exteriormente com os canídeos, as hienas têm maior afinidade com a família Viverridae e, juntamente com os membros dessa última e com os membros da família Felidae, têm origem na extinta família Viverravidae.

Apesar de serem caçadores eficientes, grande parte da alimentação das hienas é à base de carcaças que encontram ou que roubam a outros carnívoros. As hienas não são corredoras de velocidade, mas são resistentes e podem perseguir uma presa ao longo de vários quilómetros. A dentição é composta por 32 a 34 dentes fortes e adaptados à mastigação de ossos. O seu sistema digestivo está bastante bem adaptado à digestão de ossos e outras partes mais duras das suas presas. Esta eficiência em aproveitar todos os nutrientes de uma carcaça é uma das razões para o sucesso evolutivo do grupo - no qual as formas meramente corredoras, com uma dentição mais adaptada ao consumo de partes moles, desapareceram pela competição ecológica com os canídeos.

Suas sociedades são dominadas pelas fêmeas, o que não é comum entre mamíferos, e as fêmeas têm níveis de agressividade muito altos, gerando hormônios masculinos, o que de fato interfere na procriação. Até as crias são muito agressivas e é comum matarem-se umas as outras. As hienas nascem com os olhos abertos e os dentes inteiramente formados.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hiena

Esses animais são extremamente agressivos e comem de tudo... Entendeu? Você mata essa noite e ainda some com o corpo, simples não? Basta me enviar quem será o prato da noite.

Cigano (Aqui eu falhei miseravelmente, demorei muito para responder o Cigano)
SPOILER: EXIBIR
Mal pela demora, já estava arrumando isso.

Atimas foi criada em 1896.


4ª Noite
MP's
Eltar
SPOILER: EXIBIR
Desculpe pela MP porca que você lerá agora, mas meu tempo me restringe a isso.

Você invade os sonhos de Eltar, ele tenta acordar, mas é impossível sua força de vontade está mais forte agora e ele não é capaz de lhe superar.

Seu_Madrüga
SPOILER: EXIBIR
Hora de mostrar quem é o Rei da Selva e por esses brancos para correr, as Hienas e você vão até a residência do Cigano e invadem tudo, seguranças tentam impedir, mas não são obstáculos para vocês. Logo a frente está Cigano ele pega uma arma de fogo e começa a atirar nas Hienas, você então parte para o confronto direto, se esquivando dos tiros você o alcança e com um movimento preciso saca sua adaga e o golpeia bem no coração, ele sai cambaleando e cai. Um prato cheio para as hienas.

Você começa se afastar quando um ser se identificando como Dick Tracy lhe impede, ele quer saber o que aconteceu ali, quem matou o Sr. Luthor, você tenta explicar, mas ele não lhe dá ouvidos e diz que você tem que se apresentar a prisão, você sabe que quando tudo for explicado eles deixaram você e seus animais em paz então resolve seguir com esse tal de Dick Tracy. Vocês vão caminhando lado a lado quando do nada ele pula sobre você e tenta lhe espetar uma agulha, mas algo o impede! O sangue espirra em seu rosto, Dick Tracy foi decapitado em sua frente está um homem de armadura empunhando a espada responsável pelo golpe, ele está parado, você coloca a mão sobre o ombro dele para agradecer, mas ele se ajoelha lentamente a espada escapa de sua mão, ajoelhado ele retira a seringa e perfurou seu pescoço e diz lentamente e com a voz fraca diz:

- Me enterre... Com min... Minha espada... Por fa...

O bravo cavaleiro caiu, mas com um semblante de trabalho feito.

Você executou o último pedido de seu salvador e o enterrou junto com sua armadura e espada. Uma cena um pouco triste, mas certa pessoa parece que não achou, isso mesmo tem alguém olhando para você e rindo, rindo muito, ele caminha em sua direção e diz:

- Que noite cinematográfica, o herói sai para uma noite de heroísmo, mata o grande vilão, quase é morto pelo outro vilão, mas é salvo por outro herói que mata e é morto e tudo termina com a bela cena do enterro.

Tudo muito certo,tem ação, a emoção, só falta a parte do riso e essa é minha parte!

Nesse momento ele começa a bater palma e uma estranha fumaça começa a sair do chão. Você tenta correr, mas é impossível, o riso começa a subir pela garganta e quando menos percebe você já está rolando no chão de tanto rir...

Você morreu, infelizmente.

Cigano
SPOILER: EXIBIR
A noite está calma, até que você começa a escutar risadas, será o Coringa? Parece que não, são várias risadas, por todos os lados! Sua residência está sendo invadida por... Hienas? É Hienas, simples você pega seu rifle e começa a atirar, elas caem aos montes, mas sempre surgem mais, até que um homem com uma tanguinha de couro corre em sua direção, você tenta alvejá-lo, mas ele é muito rápido e com um salto e um movimento preciso ele golpeia seu peito com uma adaga! O sangue quente jorra do seu peito, é o fim, você falhou.

Enquanto você ainda dava seus últimos suspiros as Hienas pularam sobre você e começaram a lhe devorar...
Fim do Império Luthor e da Máfia, Phoenix foi morto logo depois de você.

Turokc
SPOILER: EXIBIR
Você vai até a casa do Cigano, mas chegando lá você encontra uma chacina, hienas mortas e várias coisas que parecem ser corpos humanos, mas estão parcialmente devorados, o que impossibilita a identificação. No centro de tudo está um corpo com uma adaga cravada no peito, parece ser o Cigano, mas a real identidade dele apenas o assassino deva saber.

Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Você se prepara para usar toda a sabedoria de Salomão, só vai tirar um cochilo primeiro pra repor as energias...

HEI!! Já é dia, você dormiu no ponto. XD

Virtual_Adept
SPOILER: EXIBIR
Mais uma vez hora de colocar seus músculos para trabalhar.

Você vai a te a residência da atimas e aguarda ela sair, mas isso não acontece. Noite tranqüila, a sua e a dela.

Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Você vai até o Seu_Madrüga para completar o seu corpo, o estranho é que seguindo seu rastro você acaba indo em direção a residência do Cigano.

Chegando lá você se depara com uma chacina e ainda presencia a Seu_Madrüga desferindo um golpe preciso no peito do Cigano, seu aliado está morto, hora de pensar em algo!

Se utilizando do corpo de Dick Tracy você “prende” o assassino e diz que é necessário ir até a delegacia; enquanto vocês caminham lado a lado, você espera o momento em que ele irá se distrair e olhar para outro lado... Nesse exato momento você retira a seringa e ing... Alguém saltou entre vocês dois! Em sua frente está um cavaleiro, a seringa cravou em seu pescoço, ele lhe encara e saca sua espada, ela parece vir em sua dire....

Você foi morto.

Assumar
SPOILER: EXIBIR
A idéia de atacar diretamente não deu muito certo também, melhor proteger alguma vida indefesa.

Indo até a casa de Seu_Madrüga você o vê caminhando com uma pessoa de sobretudo amarelo, ele está segurando uma seringa na mão, oh não ele vai matar o Seu_Madrüga!!

Você corre e se joga entre os dois, a seringa crava em seu pescoço, sua visão começa a fugir, mas você não pode deixar que esse vilão fuja, então com um movimento tão perfeito quanto uma dança você saca sua espada e o decapita. Seu trabalho está feito, mas você ainda consegue pedir como último desejo que seja enterrado junto a sua espada, como um cavaleiro.

Você pode até ter morrido, mas matou o canalha.


anluarar :roll:
SPOILER: EXIBIR
Hora do dedo-duro morrer. Seu_Madrüga já falou de mais.

Você ficou a espreita o dia todo, algo estava estranho, ele estava com várias hienas e eles pareciam planejar um ataque a essa noite, você descobriu quem eles iriam atacar, Cigano, esse era o alvo, então é melhor preparar os detalhes perto da casa do Cigano.

E o melhor ainda estava por vir, você viu que alguém estava protegendo o Seu_Madrüga, um antigo conhecido seu, aquele cavaleiro, melhor preparar algo contra ele também, já te encheu essas intromissões dele.

E pensar que isso ainda estava longe de acabar, ao chegar perto da casa do Cigano, você percebeu que ele e outra pessoa planejavam matar alguém essa noite, e esse alguém era o Seu_Madrüga! Que noite será essa!

Você orquestrou tudo, cuidou de alguns guardas da casa do Cigano, para facilitar o ataque do Seu_Madrüga, seguiu o estranho que planejava matar seu alvo e alterou a seringa que ele carregava, ao invés de um sonífero você colocou veneno. Tudo será lindo!

E acontece tudo de acordo com o planejado, Seu_Madrüga matou o Cigano, foi abordado pelo seu aliado do defunto, e quando foi atacado o cavaleiro interveio cabeça para um lado e seringa no pescoço do outro, já foram 3. Agora é sua vez.

Você espera o Seu_Madrüga enterrar seu salvador, no local esperado, então você se aproxima e diz:
- Que noite cinematográfica, o herói sai para uma noite de heroísmo, mata o grande vilão, quase é morto pelo outro vilão, mas é salvo por outro herói que mata e é morto e tudo termina com a bela cena do enterro. Tudo muito certo tem ação, a emoção, só falta a parte do riso e essa é minha parte!

Então começa a bater palmas acionando o mecanismo para liberar seu Gás, ele até tentou correr, mas você fez um grande favor a ele. Agora ele e seus animais estão rindo.

Não esperei pela ação do Cigano nessa noite, até porque o policial não investigava mesmo. :b

5º Dia
anluarar indica VA, anluarar e atimas
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 10 Dez 2009, 11:09

O que me deixou muito puto, fpoi o meu maldito computador inventar de quebrar quando eu tava esperando pra escrever a minha matéria, fiquei agoniado pra postar, mas aí já era tarde demais.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Mensagempor Madrüga em 10 Dez 2009, 14:30

SCCSakura escreveu:Na verdade eu só tava querendo visar o Madruga


Não façam mais isso! Eu tenho o direito de me divertir!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron