Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor Bahamute em 01 Dez 2009, 12:53

Uhull!!!

Vencemos!

Cara, recrutar o Assumar foi a chave pra vitória!

O Eltar quis recrutar ele, e o Assumar jurou lealdade a minha máfia! Assim, eu sabia que ele era um dos chefões!
Outra, eu tentei recrutar a Sakura duas vezes, e sempre falhou a ação.

Quando eu recrutei o Phoenix, ficou somente ela e o tetris.
Mas eu não sabia se o SK poderia ser recrutado, então, eu ainda tinha dúvidas...
Resolvi arriscar e, venci!

Gostei do jogo, cigano!
Ficou um pouco complicado, e os jogadores não sabiam o que fazer, mas foi bem bolado.
E outra, dava muuuuuuuuuuuito medo de fazer ações durante a noite.
Editado pela última vez por Bahamute em 01 Dez 2009, 16:23, em um total de 1 vez.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor cigano em 01 Dez 2009, 12:56

Papeis

Tetris
SPOILER: EXIBIR
Serial Kiler


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é o Serial Kiler, sua única missão é matar a todos de uma forma ou de outra. Você sabe que as Máfias estão lutando por poder e influencia, e sabe que o Padrinho está preocupado, que melhor hora que não agora para desestabilizar todo o poder Mafioso?

Habilidades:
Assassinato: Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Morte.

Facção: Assassino Serial.

Recrutamento: 0

Condição de Vitória: Matar todos os não chefes e denuncia-los em tópico.


Assumar
SPOILER: EXIBIR
Juíz Corrupto


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é um Juiz. Você não acredita no sistema e acha que com a atual confusão das Máfias pode lucrar alguma coisa, sabe que se estiver do lado certo ao final pode cair nas graças do Padrinho e se dar muito bem pelo resto da vida, mas é um jogo perigoso.

Habilidades:
Congelamento Financeiro: Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Perda e perderá uma carga de poder caso possua.

Processo: Uma vez por dia, caso tenha já tenha Votado, pode escolher um alvo, esse alvo recebera um voto extra. Esse voto pode ser informado via PM e não precisa ser o mesmo que votado em Tópico.

Tranferência de Bens: Uma vez por noite pode escolher dois alvos, o primeiro alvo sofrerá uma ação de Roubo e perderá uma carga de poder se possuir, o segundo alvo recebera a carga roubada.


Facção: Recrutável.

Recrutamento: 2

Condição de Vitória: Permanecer Vivo ate o fim do jogo.


Seu Madruga
SPOILER: EXIBIR
Policial Sujo


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é um polical. Já tentou ser honesto, seguir o sistema, mas desistiu sabe que ser honesto nessa cidade é sinónimo de acabar morto ou pobre, e você não quer ser pobre muito menos morrer. Sabe que com muitas oportunidades estão se abrindo com a disputa das Máfias, e você pretende ser notado pelo Padrinho quando a poeira abaixar.

Habilidades:
Mandato de Busca: Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Bloqueio e não poderá agir a noite.

Vigia: Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Proteção.

Arma Fria: Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Morte.

Facção: Recrutável.

Recrutamento: 1

Condição de Vitória: Permanecer Vivo ate o fim do jogo.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Jornalista


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é um Jornalista. Sua vasta experiência jornalistica bem como sua posição de destaque no meio público te tornam um aliado mais que interessante, e as Máfias sabem disso, nessa atual confusção por poder você sabe que não será dificil se embrenhar pelas teias de poderes e quem sabe despertar o interesse do Padrinho.

Habilidades:
Contatos no Campo : Uma vez a cada duas noites pode escolher não ser alvo de ações noturnas.

Vigilia: Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Observação, e você saberá todas as pessoas que visitaram seu alvo aquela noite

Paparazzi: Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Rastreio. E você saberá todas as pessoas que seu alvo visitou aquela noite

Facção: Recrutável.

Recrutamento: 1

Condição de Vitória: Permanecer Vivo ate o fim do jogo.


Eltar
SPOILER: EXIBIR
Chefe da Máfia Cubana


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é o Chefe da Máfia Cubana. Chegou a cidade a pouco tempo e já estabilizou seu poder, no entando sabe que outras Máfias querem seu território. Ate o momento o Padrinho não se decidiu por quem apoiar, e fora de sua casa a influencia e poder do Padrinho não só são vitais como necessária.

Habilidades: Cargas 5
Recrutamento (1 carga): Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Recrutamento. O recrutamento só será válido caso invista mais cargas do que ele já possui.

Investimento (1 Carga): Uma vez por noite pode e scolher um alvo, esse alvo recebera um incrmento em seu poder de acordo com a quantidade de cargas gasta.

Ajuda Externa: A cada duas noites você pode escolher receber uma carga extra.

Guarda Costas: Qualquer Ação de Morte tendo você com alvo falha automaticamente.

Facção: Máfia XXX.

Recrutamento: 0

Condição de Vitória: Denunciar em jogo seus opositores vivos.


Bahamute
SPOILER: EXIBIR
Chefe da Máfia Chinesa


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é o Chefe da Máfia Chinesa. Chegou a cidade a pouco tempo e já estabilizou seu poder, no entando sabe que outras Máfias querem seu território. Ate o momento o Padrinho não se decidiu por quem apoiar, e fora de sua casa a influencia e poder do Padrinho não só são vitais como necessária.

Habilidades: Cargas 5
Recrutamento (1 carga): Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Recrutamento. O recrutamento só será válido caso invista mais cargas do que ele já possui.

Investimento (1 Carga): Uma vez por noite pode e scolher um alvo, esse alvo recebera um incrmento em seu poder de acordo com a quantidade de cargas gasta.

Ajuda Externa: A cada duas noites você pode escolher receber uma carga extra.

Guarda Costas: Qualquer Ação de Morte tendo você com alvo falha automaticamente.

Facção: Máfia Chinesa.

Recrutamento: 0

Condição de Vitória: Denunciar em jogo seus opositores vivos.


Sakura
SPOILER: EXIBIR
Chefe da Máfia Russa


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Você é o Chefe da Máfia Russa. Chegou a cidade a pouco tempo e já estabilizou seu poder, no entando sabe que outras Máfias querem seu território. Ate o momento o Padrinho não se decidiu por quem apoiar, e fora de sua casa a influencia e poder do Padrinho não só são vitais como necessária.

Habilidades: Cargas 5
Recrutamento (1 carga): Uma vez por noite pode escolher um alvo, esse alvo sofrerá uma ação de Recrutamento. O recrutamento só será válido caso invista mais cargas do que ele já possui.

Investimento (1 Carga): Uma vez por noite pode e scolher um alvo, esse alvo recebera um incrmento em seu poder de acordo com a quantidade de cargas gasta.

Ajuda Externa: A cada duas noites você pode escolher receber uma carga extra.

Guarda Costas: Qualquer Ação de Morte tendo você com alvo falha automaticamente.

Facção: Máfia Russa.

Recrutamento: 0

Condição de Vitória: Denunciar em jogo seus opositores vivos.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 13:04

Gostei, mas não entendi. Por que minha MP só tinha uma ação se eu tinha esses poderes todos?

E ficou complicado de agir durante o dia, precisávamos de mais gente atuando. Policiais honestos, cidadãos comuns, etc. Para dar movimento.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor cigano em 01 Dez 2009, 13:38

Ações 1ª Noite
Madruga > Bloqueio > Sakura = Sucesso (Bloqueada)
Bahamute [3]> Recrutamentox2 > Assumar = Sucesso (Recruta e Amplia poder)
Sakura [5]> Recrutamentox2 > Assumar = Falha (Bloqueda)
Assumar > Perda > Eltar = Sucesso (Perde 1 Carga)
Eltar [4]> Recrutamentox3 > Sakura = Falha (Não recrutável)

Ações 2ª Noite
Madruga > Bloqueio > Tetris = Sucesso (Bloqueado)
Sakura [4]> Recrutamentox2 > Assumar = (Falha recrutamento insuficiente)
Assumar > Perda > Eltar = Sucesso (Perde 1 Carga)
Phoenix > Campista = Sucesso (Não pode ser alvo de ações noturnas)
Eltar [3]> Recrutamentox3 > Bahamute = Falha (Não recrutável)
Tetris > Assassinato > Sakura = Falha (BulletProf)

Ações 3ª Noite
Madruga > Bloqueio > Bahamute = Sucesso (Bloqeuado)
Bahamute [3] > Recrutamentox3 > Sakura = Falha (Bloqueado)
Sakura [5] > Ajuda Externa = Sucesso (Recupera 1 carga)
Assumar > Perda > Eltar = Sucesso (Perde 0 Carga)
Eltar [0] > Recrutamentox3 > Assumar = Sucesso (Recruta e Amplia poder)

Ações 4ª Noite
Bahamute [3]>Recrutamentox3 > Sakura = Falha (Não recrutável)
Sakura [3]> recrutamentox3 > Tetris = Falha (Não recrutável)
Assumar > Transferência > Sakura para Bahamute = Sucesso (Sakura perde 1 carga, Bahamute ganha 1 carga)
Eltar [1] > Ajuda Externa = Sucesso (Recupera 1 Carga)
Tetris > Assassinato > Madruga = Sucesso (Madruga morre)

Ações 5ª Noite
Bahamute [2]> Recrutamentox2 > Phoenix = Sucesso (Recruta e Amplia poder)
Sakura [1]> Recrutamentox3 > Eltar = Falha (Não recrutável)
Assumar > Transferência > Sakura para Bahamute = Sucesso (Sakura perde 1 carga, Bahamute ganha 1 carga)
Eltar [2] > Ajuda Externa = Sucesso (Recupera 1 Carga)
Tetris > Assassinato > Bahamute = Falha (BulletProf)

Ações 6ª Noite
Eltar [3] > Ajuda Externa = Sucesso (Recupera 1 Carga)
Tetris > Assassinato > Assumar = Sucesso (Assumar morre)

No caso do recrutamento em mais de uma Facção, o recrutado devia sempre indicar a qual Facção pertencia em resposta ao recrutamento mas poderia manter contato em ambas, agindo literalmente como um informante e agente duplo. Por exemplo, a Máfia A recrutou João logo ele pertence a essa máfia, mas na noite seguinte ele foi recrutado pela Máfia B, em resposta ele devia me dizer a que Máfia ele estava fiel. Caso fosse recrutado de novo por uma Máfia C ele deveria me dar a resposta mais uma vez.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor cigano em 01 Dez 2009, 13:42

Seu_Madrüga escreveu:Gostei, mas não entendi. Por que minha MP só tinha uma ação se eu tinha esses poderes todos?

E ficou complicado de agir durante o dia, precisávamos de mais gente atuando. Policiais honestos, cidadãos comuns, etc. Para dar movimento.


Então, quando você fosse recrutado, dependendo de quantas cargas fosse gasta no seu recrutamento você receberia mais poderes. O Chefão poderia também gastar algumas cargas para te dar esse beneficio se já fosse membro da Máfia dele.

Eu quase quase coloquei a regra de dias infinitos ate o No Linch do Nib, mas achei que não ai dar certo e no fim tava engando. Tenho certeza que ia movimentar mais a máfia.

E bem, foi uma idéia louca que tive e quis testar. Acho que fica legal fazer uma Máfia maior assim depois
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 15:44

Fica SE TIVER UM LADO INTERESSADO EM LINCHAR. Se tivermos investigadores, protetores e rastreadores da lei, tudo muda, o dia fica mais movimentado, máfias vão conspirar durante o dia...

Cara, vamos criar esse jogo depois! :pidao:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor Assumar em 01 Dez 2009, 15:59

Bahamute escreveu:Uhull!!!

Venci!

Cara, recrutar o Assumar foi a chave pra minha vitória!

O Eltar quis recrutar ele, e o Assumar jurou lealdade a minha máfia! Assim, eu sabia que ele era um dos chefões!


Vencemos... Você quis dizer né? ¬¬
De fato, meu recrutamento ajudou mesmo pois eu dedei o Eltar, tirei cargas dele e passei cargas da SCCakura para você.
Gostei do jogo, mas não sabia como jogar de dia. Não via nada para fazer a não ser esperar a noite e ajudar quem me recrutou.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor Bahamute em 01 Dez 2009, 16:22

Opa!
Foi mal!

Tem Razão, VENCEMOS o jogo.
Sem tua ajuda nós não teriamos vencido, sem sombra de dúvida!

Já até corrigi meu post de vitória!
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor cigano em 01 Dez 2009, 16:56

Seu_Madrüga escreveu:Fica SE TIVER UM LADO INTERESSADO EM LINCHAR. Se tivermos investigadores, protetores e rastreadores da lei, tudo muda, o dia fica mais movimentado, máfias vão conspirar durante o dia...


Talvez se mudasse a ordem de alguns poderes, acho que errei na mão com bloqueio e campista de inicio pro Policial e Jornalista.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor SCCSakura em 01 Dez 2009, 17:40

Não entendi nada, não consegui fazer nada, mas se tiver uma mafia dessa grande, pode ser que eu me divirta mais...
Não tive uma ação bem sucedida e todos os ataques que eu sofri não me ajudaram em nada...
De dia não teve ação, acabou sendo um jogo de sorte.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor Tetris em 01 Dez 2009, 19:21

Pooooooow, por pouco eu n ganhei nessa máfia!!! Faltava só matar o phoenix!!! Eu já sabia que o Baha e a Sakura eram chefões, mas n imaginava que o Eltar tbm era!!! Se o leo tivesse agido na primeira noite ia me ajudar bastante!!! Mas fazer o q né, me diverti mto!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 21:25

Com um pouco mais de SAUCE, esse jogo pode virar uma coisa diferenciada da máfia. Cigano, se quiser um parceiro, estamos aí.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor Talizrrou em 01 Dez 2009, 21:57

Acredito que jogar esse jogo foi muito legal... lol, muito mesmo, queria ter jogado... mas acompanhar não foi muito divertido :P
Se fosse em uma máfia maior teria mais personagens mais movimentação e ia ficar fod@...XD

No mais, parabéns ao narrador e aos vencedores!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor Bahamute em 01 Dez 2009, 22:09

Realmente, o cigano deveria inscrever essa micro como uma mafia maior.

Coloca ela lá, dai com o tempo de espera, tu pode ir pensando em outros papéis!
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Micro Máfia das Máfias - 5ª Noite

Mensagempor cigano em 01 Dez 2009, 22:20

Seu_Madrüga escreveu:Com um pouco mais de SAUCE, esse jogo pode virar uma coisa diferenciada da máfia. Cigano, se quiser um parceiro, estamos aí.


Opa, curti. Chame-me por msn.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron