Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor cigano em 10 Dez 2009, 22:38

Tetris escreveu:Me lembro como se fosse ontem eu começando a jogar na máfia Gotham, totalmente inexperiente!!!


Os discursos pos-premio deviam ser proibidos!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Tetris em 10 Dez 2009, 22:54

Pq Ciggy???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Eltar em 11 Dez 2009, 09:22

Parabéns pela vitória merecida Tetris (vi agora que tu ganhou por que teus concorrentes votaram em ti :b )

E obrigado pelos votos pessoal, que bom que eu to pegando o jeito da coisa hehe, eu me esforcei bastante nessa máfia, e estava analisando e gostei do meu desempenho nela, foi melhor até do que quando eu joguei na Máfia no Escuro II, as duas como Cop olha só.

Tenho que fazer as menções honrosas ao KYU que destruiu o culto e ao planes sortudo (pensei em votar nele) que encontrou o Sol logo no início do jogo.

Tetris, como tu te sentiu honrado em concorrer comigo, se tu quiser me agradecer e enviar o Box com os DVDs é só me avisar, ele vai ficar bonito enfeitando aqui a minha estante. :jester:
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor SCCSakura em 11 Dez 2009, 09:52

Juro que eu quase votei no Eltar, mas achei que o Tetris tinha me ajudado mais, podia ter rolado um empate, ae um ficava com os episodios impares, o outro os pares, ae eu juntava todo mundo e fazia uma sessão pipoca vendo a série....
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Mensagempor Tetris em 11 Dez 2009, 21:55

Eltar, se eu já n tivesse reservado um lugar na minha estante pro box eu cogitaria essa possibilidade!!!

E Sakura, qto a fazer uma sessão pipoca... o problema é juntar esse povo do Brasil todo numa casa só!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron