Fala galera.
Estou querendo mestrar uma Micromáfia de Street Fighter 4.
Estou com a história escrita e boa parte das MPs.
Gostaria de saber se há interesse nesta máfia. Vendo que agora, as duas micros que estavam rolando terminaram.
Tomei a liberdade de pegar emprestado (plagiar e alterar ) algumas mecânicas de outras máfias. Como a mecânica de combate, e a de porcentagem de poderes.
Mecânica de Combate:
SPOILER: EXIBIR
Todos os poderes começam com 50% de chance de funcionar, e, são aprimorados de duas formas:
Vencendo um combate (+10%)
Usando o poder (+5%).
Ou seja, sempre que o personagem usa seu poder, ele tem sua chance de sucesso aumentada em 5%.
Sempre que o personagem desafia alguém para um combate, e vence, ele tem a chance de sucesso de seu(s) poder(s) aumentando em 10%.
Haverá poderes diários.
E, no primeiro dia de jogo (o dia morto), todos os poderes diários terão sua chance de funcionar aumentada em 10% (ficando em 60%).
Todos os personagens terão: 1 Poder diário, 1 Poder noturno e o Poder de Combate.
Desses, o único que não evolui é o Poder de Combate.
1-
2-
3- MagoCego - M. Bison - Vencedor
4-
5-
6-
7-
Inscrições por MP
LISTA DE CONDIÇÕES
Atordoado: Um personagem atordoado não pode acionar nenhum de seus poderes e também não pode desafiar ninguém para o combate. Caso um personagem atordoado seja desafiado para um combate, o desafiante recebe um bônus de 10% em sua chance de vencer o combate.
Nocauteado: O mesmo que morto, um personagem nocauteado está fora do jogo.
Enfraquecido: Um personagem enfraquecido recebe uma penalidade de 20% em seus poderes noturnos.
Incapacitado: Um personagem incapacitado não pode desafiar ninguém para o combate durante duas noites. Ele também recebe uma penalidade de 10% em todos os seus poderes durante a noite e o dia seguinte.