[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor MagoCego em 26 Out 2009, 22:36

Eu basicamente me agarrei a fala do Kear de que eu era o Gen! Nessa hora eu pensei: "O Kear é Mafia e sabe que eu não sou cidade, deve ser bom pra ele me manter vivo, vou jogar o jogo dele..."

Gostei da Mafia Baha! So não sei se a cidade teve bons poderes (eu não sei analisar isso ainda), mas eu acho que a cidade ficou parada, so o Madruga votou! Apesar que era dificil ter informações...
Mas o lance de porcentagem nos poderes eu achei bacana! Dei sorte e todos os meu funcionaram! Usava o poder diario pra me proteger a noite e o noturno pra nocauter alguem.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Kear em 26 Out 2009, 22:46

Eu desconfiava demais do Madruga, resolvi deixar o MagoCego vivo e pedir pra todo mundo ir me atacando durante o dia enquanto eu descobria quem era quem, mããs, não teve como, quando o jogo começou de verdade a cidade já tinha perdido .-.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Out 2009, 22:53

Estou esperando pra saber quem foram as 3 criaturas que me espocaram na porrada logo no primeiro dia...
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Bahamute em 26 Out 2009, 23:05

MPs

Leia da seguinte forma:

Nome do Atacante <> Nome do Atacado

Poderes Diários, Dia 1:
SPOILER: EXIBIR
Youkai X <> Aluriel
Burst Time
Resultado: Sucesso
Você desfere um poderoso golpe em Aluriel, e obtém sucesso.
Esta noite ele está enfraquecido.
Seu poder Busrt Time evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 55%.

MP Aluriel: Você foi alvo de um poder diurno.
Você foi alvo de um poderoso golpe flamejante.

Suas ações noturnas (Seu poder padrão ou de luta) tem uma penalidade de 20% na chance de sucesso. Essa penalidade ficara somente na primeira noite.

Eltar <> Kear
Spinning Piledriver
Resultado: Sucesso
Você obtém sucesso e aplica um pilão no Kear.
Seu poder Spinning Piledriver evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 55%.

MP Kear: você foi alvo de um poder diurno.
Você foi alvo de um poderoso agarramento.

Você ficou atordoado, ou seja não pode acionar seu poder noturno e também não pode desafiar ninguém para o combate. Caso você seja desafiado para um combate, o desafiante recebe um bônus de 10% em sua chance de vencer o combate.

Ao termino da noite, o atordoamento se encerra.

MagoCego <> ...
Psycho Teleport
Resultado: Sucesso
Você obtém sucesso e se teleporta para um local seguro.
Seu poder Psycho Teleport evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 55%.

Phoenix <> ...
Você é desafiado por Sagat para um combate.
O campeão e rei do Muai Thay está bem treinado, e vocês tem um combate bastante agressivo.

Após vários minutos de combate, a luta termina, e, Sagat é derrotado.
Ele foi levado a nocaute.


Poderes Noturnos, Noite 1:

SPOILER: EXIBIR
MagoCego <> Aluriel
Psycho Crusher
Resultado: Sucesso
Após um feroz combate, você concentra seu poder e desfere um poderoso Psycho Crusher em Aluriel, levando-o a nocaute.
Seu Psycho Crusher evoluiu, a chance de sucesso dele agora é de 55%

MP Aluriel: Após um derradeiro combate contra M. Bison, ele leva-o a nocaute com um poderoso Psycho Crusher.
Você foi levado a nocaute.

Aluriel <> Kear
Shinryuuken
Resultado: Sucesso
Você combate Chun-li em um vigoroso combate, ao termino dele, você desfere um poderoso Shinryuuken, que leva-a ao chão, incapacitando-a.

MP Kear: Você entra em combate contra Ken Masters, após uma derradeira batalha, ele lhe desfere um Shinryuuken.
Você está incapacitado.

Phoenix <> Seu_Madruga
Poder de Combate
Resultado: Sucesso
Você entra num poderoso combate contra Seu_Madrüga. Após vários minutos, a luta termina e você vence o combate. Seus poderes, Hadouken e Metsu Hadouken evoluíram, a chance de sucesso de ambos agora é de 60%

MP Madruga: Você foi desafiado para um combate, e, apesar de resistir bravamente durante toda a batalha, você foi vencido por diversas esferas de chi lançadas contra ti.

Eltar <> Phoenix
Tandem Stream
Resultado: Fracasso
Após um violento combate contra Phoenix, a luta termina com ele vencendo-o.
Porém, a experiência foi válida e seu poder evoluiu. A chance de sucesso do Tandem Stream agora é de 55%

MP Phoenix: Após um combate contra um poderoso guerreiro, você foi alvo de um vigoroso ataque. Mas, ainda assim, provando de seu poderio em artes marciais, você venceu o combate.


Poderes Diários, Dia 2
SPOILER: EXIBIR
Youkai X <> Kear
Burst Time
Resultado: Sucesso
Você desfere um poderoso golpe em Kear, e obtém sucesso.
Esta noite ele está enfraquecido.
Seu poder Burst Time evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 60%.

MP Kear: Você foi alvo de um poder diurno.
Você foi alvo de um poderoso golpe flamejante.

Suas ações noturnas (Seu poder padrão ou de luta) tem uma penalidade de 20% na chance de sucesso. Essa penalidade ficará somente nesta noite.

Seu_Madrüga <> Kear
Shun Goku Satsu
Resultado: Sucesso
Usando a técnica proibida do Ansatsuken, um clarão toma conta do lugar e apenas gritos de agonia podem ser ouvido em meio aos violentos golpes.
Seu poder Shun Goku Satsu evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 55%.

MP Kear: Você foi alvo de outro poder diurno.
Você viu apenas um clarão e depois foi golpeado inúmeras vezes.
Você está Incapacitado.

Incapacitado: Um personagem incapacitado não pode desafiar ninguém para o combate durante duas noites. Ele também recebe uma penalidade de 10% em todos os seus poderes durante a noite e o dia seguinte.

Sua condição atual é: Durante a noite, seu poder tem uma penalidade de 30% na chance de sucesso, devido aos dois poderes mirados em você.
Você está Incapacitado e Enfraquecido.

Kear <> Phoenix
Hyakuretsukyaku
Resultado: Falha
Inúmeros chutes são desferidos contra Phoenix. Mas, sagazmente, ele defende um a um cada golpe.
Seu poder Hyakuretsukyaku evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 55%.

MP Phoenix: Você foi alvo de um poder diurno.
Você recebeu uma seqüência de golpes tão rápidos quanto a velocidade de um raio.
Porém, sagazmente, você defendeu todos os golpes numa velocidade e poder que só um verdadeiro Ansatsuken conseguiria.

MagoCego <> ...
Psycho Teleport
Resultado: Sucesso
Você obtém sucesso e se teleporta para um local seguro.
Seu poder Psycho Teleport evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 60%.

Phoenix <> Youkai X
Hadouken
Resultado: Falha
Você desfere um Hadouken contra Youkai X, mas ele sagazmente se defende.
Seu poder Hadouken evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 55%.

MP Youkai: Você foi alvo de uma poderosa esfera de chi, mas sagazmente se defendeu dela.


Poderes Noturnos, Noite 2

SPOILER: EXIBIR
Eltar <> Kear
Tandem Stream
Resultado: Fracasso
Após um violento combate contra Kear, a luta termina com ele vencendo-o.
Porém, a experiência foi válida e seu poder evoluiu. A chance de sucesso do Tandem Stream agora é de 60%

MP Kear: Após um combate contra um poderoso guerreiro, você foi alvo de um vigoroso ataque. Mas, ainda assim, provando de seu poderio no wushu, você venceu o combate.

Kear <> Eltar
Investigação
Resultado: Falha
Você tenta manter tocaia para investigar Eltar, mas, depois de ser alvo de inúmeros ataques diurnos, você está dolorido e cansado, e isso comprometeu seu rendimento
Porém, mesmo após ter falhado, sua capacidade aumentou.
Seu poder de Investigação evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 55%.

MP Eltar: Você notou alguém seguindo-o durante a noite, mas, pareceu que ele não pôde acompanhar seus passos rápidos e se tornou apenas um vulto distante de ti.

Phoenix <> Kear
Poder de Luta
Resultado: Sucesso
Após um violento combate contra Kear, você vence-o, desferindo inúmeras esferas de chi e contando também com seu poderio nas artes marciais.
A experiência foi válida e seus poderes evoluíram.
A chance de sucesso de ambos agora é de 70%

MP Kear: Um poderoso guerreiro, muito conhecido por você lhe desafiou para um combate. Um poderoso lutador de Artes Marciais e trajando um kimono sem mangas.
Ele lhe venceu desferindo inúmeras esferas de chi e também se aproveitando do seu treinamento em artes marciais.
Você está com uma penalidade de 10% em seus poderes diurnos por isso.

Seu_Madrüga <> Phoenix
Shun Goku Satsu (Ultra)
Resultado: Sucesso
Usando a técnica proibida do Ansatsuken, um clarão toma conta do lugar e apenas gritos de agonia podem ser ouvidos em meio aos violentos golpes.
A técnica estava em seu poder máximo, e isso levou o pobre Ryu a nocaute.
Seu poder Shun Goku Satsu evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 55%.

MP Phoenix: Akuma correu em sua direção, você conseguiu se esquivar e golpeá-lo, porém, antes da queda, ele liberou todo seu poder e usou a técnica proibida do Ansatsuken, Shogokusatsu e lhe levou a nocaute.

MagoCego <> Kear
Poder de Luta
Resultado: Fracasso
Você entra num confronto contra Kear. Percebe que ele estava já um pouco debilitado, mas nem por isso, ele deixou de mostrar-se indefeso.
Mesmo após uma batalha violenta, Kear se defende e lhe derrota.
Devido a derrota, seus poderes não evoluíram.

MP Kear: Alguém que você estava querendo encontrar lhe desafiou para o combate.
Seu poder era muito grande, e você já estava debilitado e cansado. Porém, reunindo suas ultimas forças e mantendo-se em pé, seu Wushu provou-se útil e mais poderoso.
Levantando-se, o homem trajando uma espécie de terno vinho, se retira do campo de batalha, derrotado.
Você notou que seu objetivo está cada vez mais próximo de ser concluído.

Youkai X <> Seu_Madrüga
Emergency Combination
Resultado: Sucesso
Você desfere um poderoso golpe contra o chão, e depois emenda diversas giratórias flamejantes no alvo. Madruga fica incapacitado depois deste golpe.
Seu poder evoluiu, da próxima vez que usá-lo, a chance de sucesso será de 55%

MP Madruga: Você é golpeado por diversos golpes corpo-a-corpo, porém, cada golpe estava coberto por chamas. O dano dos golpes é grande, e você fica Incapacitado.

Incapacitado: Um personagem incapacitado não pode desafiar ninguém para o combate durante duas noites. Ele também recebe uma penalidade de 10% em todos os seus poderes durante a noite e o dia seguinte.


Poderes Diários, Dia 3:

SPOILER: EXIBIR
MagoCego <> ...
Psycho Teleport
Resultado: Sucesso
Você obtém sucesso e se teleporta para um local seguro.
Seu poder Psycho Teleport evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 65%.

Eltar <> Seu_Madrüga
Spinning Piledriver
Resultado: Sucesso
Você obtém sucesso e aplica um pilão no Seu_Madrüga.
Seu poder Spinning Piledriver evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 60%.

MP Seu_Madrüga: Você foi alvo de um poder diurno.
Você foi alvo de um poderoso agarramento.

Você ficou atordoado, ou seja não pode acionar seu poder noturno e também não pode desafiar ninguém para o combate. Caso você seja desafiado para um combate, o desafiante recebe um bônus de 10% em sua chance de vencer o combate.

Kear <> Youkai
Hyakuretsukyaku
Resultado: Sucesso
Inúmeros chutes são desferidos contra Youkai. Ele tenta se defender como pode, mas sua velocidade é maior do que ele e todos os golpes entram.
Seu poder Hyakuretsukyaku evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 60%.

MP Youkai: Você foi alvo de um poder diurno.
Você recebeu uma seqüência de golpes tão rápidos quanto a velocidade de um raio.
Esses golpes abalaram muito e lhe causaram uma grande quantidade de dano.

Você está enfraquecido, ou seja, seus poderes noturnos desta noite terão uma penalidade de 20%.


Poderes Noturnos, Noite 3:

SPOILER: EXIBIR
MagoCego <> Youkai X
Psycho Crusher
Resultado: Sucesso
Após um feroz combate, você concentra seu poder e desfere um poderoso Psycho Crusher em Youkai X, levando-o a nocaute.
Seu Psycho Crusher evoluiu, a chance de sucesso dele agora é de 60%

MP Youkai X: Após um derradeiro combate contra M. Bison, ele leva-o a nocaute com um poderoso Psycho Crusher.
Você foi levado a nocaute.

Eltar <> MagoCego
Tandem Stream
Resultado: Fracasso
Após um violento combate contra MagoCego, a luta termina com ele vencendo-o.
Porém, a experiência foi válida e seu poder evoluiu. A chance de sucesso do Tandem Stream agora é de 65%

MP MagoCego: Um poderoso guerreiro entra em combate contra você.
Ele lhe desfere uma poderosa técnica que parece lhe prender num olho de furacão, mas, sagazmente você consegue se desvencilhar do golpe e evita que o pior aconteça.
Você quase é levado a nocaute, mas resiste no final.

Kear <> Youkai
Investigação
Resultado: Sucesso
Você segue Youkai durante toda a noite, mas, suas ações estavam longe de ser suspeitas e, você nota que, assim como você, ele estava atrás de um objetivo semelhante, trabalhando também numa investigação.

Ele é inocente.


Poderes Diários, Dia 4

SPOILER: EXIBIR
Seu_Madrüga <> Eltar
Shun Goku Satsu (Super)
Resultado: Fracasso
Você tenta mais uma vez usar a técnica proibida do ansatsuken, mas Eltar é ágil até demais e se esquiva do ataque numa velocidade incrível.
Porém, a experiência foi válida e seu poder evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 60%.

MP Eltar: Você foi alvo de outro poder diurno.
Porém, graças ao seu Yoga Teleport, você se esquivou do ataque e ele falhou contra você.

MagoCego <> ...
Psycho Teleport
Resultado: Sucesso
Você obtém sucesso e se teleporta para um local seguro.
Seu poder Psycho Teleport evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 70%.


Poderes Noturnos, Noite 4

SPOILER: EXIBIR
MagoCego <> Seu_Madrüga
Psycho Crusher
Resultado: Sucesso
Após um feroz combate, você concentra seu poder e desfere um poderoso Psycho Crusher em Seu_Madrüga, levando-o a nocaute.
Seu Psycho Crusher evoluiu, a chance de sucesso dele agora é de 65%

Gouken lhe desafiou para o combate, ele era poderoso, e, no final lhe venceu mostrando o valor de seu Ansatsuken.

MP Madruga: M. Bison veio em sua direção.
Durante todo o combate, a luta foi bastante equilibrada, mas, no momento critico, você desfere seu Shon Goku Satsu nele, ele usa seu Psycho Teleport e se esquiva do ataque, parando atrás de você e desferindo um poderoso Psycho Crusher.

Você foi levado a nocaute.

Eltar <> Kear
Tandem Stream
Resultado: Sucesso
Após um violento combate contra Kear, você desfere seu poderoso Tandem Stream que o prende em seu ventre e lança-o numa velocidade alucinante contra a parede.
Seu poder evoluiu.
A chance de sucesso do Tandem Stream agora é de 70%

Gouken lhe desafiou para o combate, ele era poderoso, e, no final lhe venceu mostrando o valor de seu Ansatsuken.

Kear <> MagoCego
Investigação
Resultado: Falha
Você tenta seguir MagoCego para obter alguma pista sobre sua identidade, porém, sagazmente ele se desvencilha na multidão e você o perde de vista.

Porém,

MP Kear: Seth caminha em sua direção e vocês entram em combate.
Ele é poderoso, mas você se mostra valoroso em combate.
Porém, no momento critico, ele desfere sua mais poderosa técnica, o Tandem Stream e lhe leva a nocaute.

MP MagoCego: Você notou alguém seguindo-o durante a noite, mas, pareceu que ele não pôde acompanhar seus passos rápidos e se tornou apenas um vulto distante de ti.

Seu_Madrüga <> MagoCego
Shun Goku Satsu (Ultra)
Resultado: Fracasso
Você desfere o Shungokusatsu contra MagoCego, mas, ele se Teleporta no momento crucial e evita o ataque.
Seu poder Shun Goku Satsu evoluiu.
A chance de sucesso dele será de 60%.


Poderes Diários, Dia 5

SPOILER: EXIBIR
MagoCego <> ...
Psycho Teleport
Resultado: Sucesso
Você obtém sucesso e se teleporta para um local seguro.
Seu poder Psycho Teleport evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 75%.

Eltar <> MagoCego
Spinning Piledriver
Resultado: Fracasso
Você tenta agarrar MagoCego, mas ele se esquiva de seu ataque.
Seu poder Spinning Piledriver evoluiu.
Da próxima vez que for usá-lo (no dia seguinte) a chance de sucesso dele será de 65%.

MagoCego: Você foi alvo de um poder diurno.
Mas você conseguiu se esquivar do Ataque.


Poderes Noturnos, Noite 5:

SPOILER: EXIBIR
Eltar <> MagoCego
Tandem Stream
Resultado: Fracasso
Após um violento combate contra MagoCego, você desfere seu poderoso.
Mas você não consegue agarrá-lo a tempo e ele se solta de seus braços
Seu poder evoluiu.
A chance de sucesso do Tandem Stream agora é de 75%

Porém, após a esquiva dele, ele concentra todo seu poder psíquico e desfere o mais mortal de todos os Psycho Crushers, levando-o a nocaute.

MagoCego <> Eltar
Psycho Crusher
Resultado: Sucesso
Após um feroz combate, você concentra seu poder e desfere um poderoso Psycho Crusher em Eltar, levando-o a nocaute.
Seu Psycho Crusher evoluiu, a chance de sucesso dele agora é de 70%
Editado pela última vez por Bahamute em 27 Out 2009, 12:32, em um total de 2 vezes.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Eltar em 27 Out 2009, 02:31

Eu gostei da micro, foi bem caprichada, não achei muito desbalanceada não, já que eram 3 independentes que tinha o poder de matar e não uma máfia.

Minha única reclamação é sobre a manipulação dos meus resultados, era mais fácil eu ganhar na megasena duas vezes seguidas E com o mesmo jogo, do que errar a maioria esmagadora dos meus ataques :b

Se tivesse funcionado pelo menos um dos meus poderes eu teria levado esse jogo para outro eu teria ganhado... Maldito Bison! :linguinha:

BÔNUS:
eu PRECISO postar esse vídeo [agora em HD :victory: ]
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Madrüga em 27 Out 2009, 03:02

Sério, eu gostei MUITO da micro, fiquei com inveja do esquema dos ataques e vou copiar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor MagoCego em 27 Out 2009, 10:33

Eu realmente me diverti jogando essa micro! Parabéns Baha!

Eltar, ainda bem que seus poderes falharam! :linguinha: E esse video do Bison, tem um de 10 minutos so assim! ahuahuhauua
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Youkai X em 27 Out 2009, 12:22

Quando o MagoCego desafiou o Kear, eu escrevi uma MP mais ou menos assim:
Você é desafiado por um poderoso guerreiro, trajando uma especie de terno vinho.
Não sei como ele pode imaginar o Gen (que usa roupas de shaolin de cor roxa).


É que homens de verdade só conhecem 8 cores :hmmm:


mas foi uma máfia divertida, pena que morri logo :P

Mas realmente essas mecânicas de combate são bem legais, você é muito inspirado, hein, Baha! XD
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Bahamute em 28 Out 2009, 11:47

Cara, fiquei com o ego inflado pelos elogios :mrgreen:
Obrigado!

Estou pensando em repetir a dose daqui um tempo, com uma Micro Street Fighter 4, ver 2.
Ou uma baseada no Super Street Fighter 4, quando todos os novos personagens forem confirmados.

E, não! Não manipulei nenhum dos resultados! :frenzied:
Eu sempre jogava 1d20 para determinar o sucesso e a falha.

Cada 5% equivalia a um número do dado.

Logo, quem atingiu a maior porcentagem (MagoCego, 70%) conseguia um sucesso com um resultado de 1 a 14 no d20, e falhava só com resultados superiores a 15.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Madrüga em 28 Out 2009, 13:12

Agora me deixa contar um segredo: manipular também faz parte. Em nome de um jogo emocionante. Ou você, como mestre de RPG, nunca trapaceou na mesa? Tanto para ferrar como para salvar jogadores?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 15:11

Seu_Madrüga escreveu:Agora me deixa contar um segredo: manipular também faz parte. Em nome de um jogo emocionante. Ou você, como mestre de RPG, nunca trapaceou na mesa? Tanto para ferrar como para salvar jogadores?


Concordo, e não ligo. Mas eu, enquanto narrador, prefiro ser o mais imparcial e fdp possível. a longo prazo, acho que a diversão é maior.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor MagoCego em 28 Out 2009, 22:45

Eu sou contra manipulações, tanto em Mafia quanto em mesas de rpg! Eu sinto mais emoção quando sei que o mestre não vai me ajudar e eu dependo so de mim!
E qundo mestro, não ajudo ninguem!Os monstros tambem tem sentimentos e famílias! :linguinha:
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Madrüga em 28 Out 2009, 22:53

MagoCego escreveu:Eu sou contra manipulações, tanto em Mafia quanto em mesas de rpg! Eu sinto mais emoção quando sei que o mestre não vai me ajudar e eu dependo so de mim!


Você só diz isso porque ganhou... e não foi seu poder de 65% de chance que não funcionou. XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Phoenix em 28 Out 2009, 23:09

Achei o jogo mto bom, pra mim poderes de dia e chances de falha tornam a parte mecanica do jogo bem mais interessante.


E sou contra manipulações em jogos de máfia, mas sou a favor em D&D quando for pra salvar o grupo ou tornar a história mais legal.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Mensagempor Madrüga em 28 Out 2009, 23:16

Não se você é o narrador da máfia e, no primeiro dia, a ordem das situações noturnas vai simplesmente arruinar seu jogo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

cron