GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor Vincer em 29 Set 2009, 12:29

Estão abertas as inscrições, oficialmente, do jogo GENTLEMEN - senhores do vapor

O tópico original, onde é explicado o conceito: viewtopic.php?f=7&t=4679

Detalhes menores sobre as regras e postagem vão estar no tópico do jogo, ainda a ser aberto(que similar a máfias, vai indicar em qual turno está no próprio título). Mas para já dar uma idéia, cada semana representa um Mês do ano e o prazo máximo do jogo é 12 meses, já que a seleção do novo Membro Memorável (MM) é anual, o Hall precisa escolher o novo até o final do ano. Cada fim de semana (real) também representa um fim de semana no jogo, o último de cada mês, onde os eventos especiais do clube acontecem (desde corridas amigáveis a exibições científicas entre outros). Se o jogo der certo a idéia é continuar com novas partidas, e um aspecto interessante, o vencedor da última poderá participar com seu próprio personagem(que venceu), se tornando juiz das partidas posteriores.

Como criar seu personagem:

=========================================================================================
NOME:o nome do personagem. Obviamente é preciso um nome digno de um gentleman, e claro, sobrenome. Nomes disfarçadamente engraçados, referências ou mesmo anagramas são permitidos.

TÍTULO:o título do personagem, epíteto, ou uma classificação ou feito associados a ele. Pode ser o que você quiser. O único título "oficial" disponível é Sir(alguém que foi condecorado pessoalmente pelo Imperador), mas quaisquer outros são possíveis.
Exemplos: "Barão", "Conde", "Doutor", "O Grande", "O Louco", "Aquele que deu a volta ao mundo em 13 dias", "Membro condecorado da 'Ordem dos Cientistas Incompreendidos' ", "O criador da sombrinha voadora", etc
Enfim, seja criativo, pode ser o que quiser. Apenas um título. Você pode fazer menção a ordens, grupos e o que quiser, e eles automaticamente passam a figurar no "cenário" do jogo, então tanto você quanto os npcs quanto os demais jogadores vão ter de interpretar aquilo como verdade.

CLASSE:Qual a classe do personagem. Veja o tópico original para compreender as vantagens e características de cada uma. A classe afeta suas probabilidades de conseguir diferentes coisas, e bônus, nenhum deles explicitados. Por exemplo, a classe Renascentista, tem bônus em disputas físicas e lidar com tecnologias dominadas (essas são apenas 2 das vantagens da classe, não todas). A única classe que afeta algo na ficha diretamente é a classe Inventor, com mais pontos de perícia.

DESCRIÇÃO:Descreva o visual, personalidade e algo sobre o passado dele. A história pode ser mais ou menos detalhada, fica ao gosto do freguês.

ATRIBUTOS: O jogador deve escolher entre 3 a 5 atributos, dentre as opções abaixo, e distribuir 11 pontos entre eles como preferir. Sim, é possível ter mais ou menos atributos que os outros, mas quanto mais atributos, mais você terá de dividir seus pontos entre eles.
SPOILER: EXIBIR
Criatividade:Afeta seu potencial em lidar com tecnologias já dominadas, e as chances de engenharia reversa(chegar a mesma tecnologia/descoberta de outro jogador, ou similar, que ele não tenha revelado a comunidade científica ainda a partir de pistas obtidas, informação que ele deixou vazar ou até mesmo por espionagem "industrial".

Inventividade: Afeta diretamente as chances de conseguir descobrir algo novo em suas pesquisas, quer seja o que você está procurando, quer seja descobertas "sem querer" como efeitos colaterais.

Pesquisa: Melhora diretamente o potencial da ação 'pesquisa' e dá bônus em alcançar o objetivo de uma pesquisa que esteja fazendo.

Cuidado: Reduz as chances de falha, acidentes em experimentos, a gravidade desses acidentes(quando acontecem) e também ajuda num dos aspectos de combates.

Precisão: Muda diretamente a proporção de probabilidade(porcentagem) em pesquisas, inventos e descobertas. As chances de conseguir exatamente o que você pretendia aumentam, reduzindo as chances de obter resultados inesperados ou descobrir alguma outra coisa sem nenhuma relação. Afeta um dos aspectos de combate.

Esperteza: Aumenta as chances de descobrir e evitar espionagem e sabotagem inimigas. Aumenta os bônus ganhos com elementos obtidos de fora (peças, arquivos ou informações das pesquisas dos outros jogadores, que podem ser obtidas quando eles as exibem, quando algo explode ou simplesmente roubando na mão grande).

Malícia: Aumenta a eficácia e as chances de sucesso em espionar, sabotar e roubar.

Acuidade: afeta diretamente a resistência, segurança e duração dos resultados de seu trabalho. Um robô fácil de ser quebrado, um carro com chance de explodir se acelerar demais, ou o acidente do Dr.Fishead[vide o tópico original] são exemplos de acuidade ruim. Por exemplo, no caso do Dr.Fishead, ele CONSEGUIU com todo o sucesso o que pesquisava, mas quanto a segurança...

Velocidade: Reduz o tempo necessário para cada ação do jogo.

Riqueza: aumenta diretamente os fundos pessoais do personagem, reduzindo a necessidade de obter fundos durante o jogo.

Genialidade: Afeta diretamente a potência dos seus resultados e as chances de conseguir bônus extras nela. Por exemplo, quanto maior a genialidade, maior e mais potente será um robô criado. Sempre existe uma chance de conseguir mais potencia que o esperado e esse atributo também aumenta essa chance. Isso nem sempre é bom, entretanto, principalmente se a invenção puder explodir... :bwaha:

Excentricidade: reduz as desvantagens obtidas em inventos e pesquisas pela quantidade de absurdos. Quanto mais absurdo, menores as chances de conseguir. Também aumenta as opções de qualidades possíveis na hora de concluir sua invenção. Essas qualidades extras serão sempre estranhas.


PERÍCIAS: Escolha um número qualquer de perícias e distribua 11 pontos entre elas. A classe Pesquisador tem, ao invés, 20 pontos para perícias.
As perícias são áreas de conhecimento inventadas pelo jogador e você pode ter quantas quiser.
Você inventa qual: "Biologia", "mecânica", "física quântica", "Raios Desintegradores"... o que quiser. Isso dá bônus em todas as chances e resultados daquela área, conforme o valor da perícia. Áreas específicas demais (como o exemplo "Raios Desintegradores") ganham mais bônus. Explicando de forma geral, quanto menor a aplicação da perícia, mais bônus ela garante.

VANTAGENS: Todo personagem escolhe duas das abaixo. Obrigatoriamente (nem a mais, nem a menos). As vantagens, quase todas, também trazem algum defeito ou efeito colateral, principalmente as mais eficazes. A maioria delas permite um grau de "vantagem" variado, mas quanto mais usufruir dela, maiores as consequências e desvantagens.
SPOILER: EXIBIR
Leveza: suas criações tendem a ser leves, rápidas e sem excessos, afetando os aspectos gerais do resultado. Se for um produto químico ou biológico, ele será menos estranho e terá menos efeitos colaterais.

Robusto: suas criações tendem a ser robustas. Máquinas são pesadas com placas grossas e aspecto mais "punk" que steam. Isso afeta diretamente a resistência e durabilidade dos resultados. Experimentos biológicos tendem a ser maiores e mais fortes, e substâncias ganham efeitos potencializados e duração menor.

Estética: seu personagem se preocupa muito com a beleza do resultado. Suas invenções tem bom acabamento, enfeites ou geram efeitos bonitos. Em outras palavras, elas impressionam mais o júri.

Complexidade: você não raciocina normalmente. Sua lógica e método de trabalho são bizarras, difíceis de entender e muito particulares. Adversários que roubem informações suas ou espionem/sabotem podem até suceder, mas dificilmente vão conseguir entender suas anotações ou compreender como diabos sua máquina funciona.

Mansão: a mansão do personagem é ainda maior, mais bonita e mais impressionante que a dos demais personagens. Eventos que você fizer nela vão impressionar mais os convidados.

Ajudante: O personagem tem um "igor". Ele é seu estagiário, ou seja, burro de carga, mão de obra pesada e barata. Pode ser também apenas um servo fiel. De qualquer modo, você pode dar a ele algumas ações simples e assim economizar suas ações da semana para coisas mais importantes. Algumas falhas em seus experimentos vão ser evitadas, afetando ele ao invés... :rolando:

Equipe: Você tem uma equipe de funcionários. Diferente do ajudante eles não são capazes de realizar ações por você, não acompanham seu trabalho de perto para tanto ou não são inteligentes para isso. Ao invés disso, é como uma oficina, uma equipe de funcionários (marceneiros, ferreiros, mecânicos, operários, etc) sem nenhuma genialidade. O tempo para fazer um produto final é reduzido drasticamente. Porém, há o risco de adversários comprarem deles informações confidenciais... nem todos são confiáveis.

Esfumaçante: O personagem leva a era do vapor as últimas consequências. Suas máquinas são cheias de válvulas, canos de saída e sistemas de pressão, gás, resfriamento, mostradores, etc. Substâncias são borbulhantes ou soltam gases, as vezes criaturas idem(WAT). A vantagem é que a potência é customizável. Toda criação pode ser re-calibrada ou usar menos que a potência total. E toda criação também pode ser potencializada, usando a "Energia Total", "Aquecimento Máximo", "Acionar todas as válvulas!" ou algo parecido. Isso dá uma potência TREMENDA, mas de curta duração e que no final destrói a invenção ou gera efeitos colaterais.

Minimalista: O personagem é ótimo em miniaturizar tecnologias. O canhão de raios beta e alcance estratosférico é grande demais para um robô? Para esse personagem isso não é problema. O limite de tamanho, que impede certas invenções de serem misturadas ou limita o número de qualidades de um produto final inexiste. Porém, o jogador deve tomar cuidado. Colocar coisas demais ou algo grande demais em algo pequeno demais afeta de forma negativa a eficácia, durabilidade e segurança do produto final.

Personagem Extra: Não espertinho, não é criar dois personagens. A vantagem personagem extra permite ao JOGADOR fazer o mesmo que qualquer usuário(não inscrito no jogo) pode fazer, o que de outro modo seria proibido. Ou seja, ele pode postar com um avatar diferente (que não o do seu personagem) e interpretar um membro qualquer, aleatório, do clube, sem precisar criar histórico, ficha nada. Isso pode ser particularmente vantajoso, já que o jogador poderá incitar adversários, falar asneiras e qualquer coisa que queira sem associá-las ao seu personagem. Afinal, ser deseducado e fazer perguntas de pouco tato, técnicas de argumentação menos honrosas(trollar) e outros são mal vistos pelo juri e descontadas na pontuação do jogador... :jester:

=================================================================================

E é isso. Para inscrever-se, basta colar aqui seu personagem. No entanto, apenas o Nome, Título e Descrição. Atributos, Perícias e Vantagens são enviados via mensagem privada, são secretos e de conhecimento apenas seu e do narrador.
Todo personagem precisa de um avatar 120x120 e ser condizente com o clima e "cenário" do jogo. Quase tudo é possível e permitido, mas se algum personagem tiver nome, descrição ou história inapropriadas eu vou avisar e ajudar no que for possível para o jogador chegar a um personagem aceitável. Uma dica: exagere no título, mas não demais. Ter criado um robô maior que a torre eifel, miniaturizado outra galáxia ou falar que é tão íntimo do imperador que dorme na cama com ele são exemplos de exageros não aceitáveis.

Quem tiver dificuldade em hostear um avatar, é só mandar o avatar para mim por e-mail ou msn que eu hosteio e passo o endereço. Se mandar por e-mail, avise por mensagem privada, já que eu raramente olho lá :b
E-mail: vincer_victor@yahoo.com.br (para quem quiser, é também meu msn)

Para ajudar na criação de personagem, algumas considerações e explicação resumida de aspectos do jogo:
-Combates, inventos, disputas e praticamente toda ação do jogo usa valores básicos da classe e chances pré-determinadas para serem calculados ou decididos. Por exemplo, num combate direto, os valores básicos usados no combate são os da classe.

-As perícias e atributos, portanto, dão bônus a esses valores básicos ou alteram conforme descrevem algumas das probabilidades.

-Todo personagem tem fundos, num valor pré-determinado inicial. Eles são gastos em suas pesquisas e inventos, e a cada semana o jogador ganha mais. E são poucos. Projetos muito caros podem ser impossíveis.

-Felizmente tem como conseguir mais fundos. Basta chamar a atenção de npcs do jogo e assim conseguir investimento deles. Mas para tanto você precisará mostrar, no tópico do jogo(no clube) exemplos, progresso do seu trabalho ou explicações. Ninguém vai investir em algo que nem imagina o que seja ou confiar apenas nas suas palavras. Quanto mais você mostrar, mais chances de conseguir investimento. Infelizmente, isso pode revelar mais ou menos aos seus adversários o que é que você anda preparando e tramando. Cada informação e experimento exibido podem ajudar inimigos ou serem usados para engenharia reversa.

-Todo personagem tem uma mansão(são pessoas de respeito e considerável poder aquisitivo) e podem criar eventos lá. Esses eventos podem ser para mostrar sua mais última invenção, festas para comemorar algo ou o que quer que lhe vier em mente, e o jogador pode convidar quem ele quiser. Ajuda a impressionar e ganhar créditos com os jurados, e apresentar algo num evento aumentam as chances de conseguir investimento. Fazer eventos custa 1 ou mais fundos.

-Convidar inimigos para seus eventos pode ser bom e ruim. Jogadores convidados vão perder 1 das ações de sua semana, podendo ser uma forma de atrasar as atividades deles. Eles vão saber de tudo que foi exibido, o que é ruim, mas que pode ser útil se o jogador quiser enganá-los, mostrando não exatamente o que está fazendo... Não convidar adversários é mal visto pelo juri (quanta má educação!), da mesma forma que é mal visto não marcar presença nesses eventos.

-apesar de parecer complexo, criar coisas e as mecânicas envolvidas são simples. É tudo bem livre, você pode explicar e querer criar as coisas mais absurdas e espalhafatosas, e a única diferença mecânica vai ser a dificuldade em adquirir. Da mesma forma que os jogadores têm liberdade total de usar sua criativdade para gerar efeitos, o narrador tem a mesma liberdade para gerar consequências, falhas e efeitos colaterais :twisted:

Qualquer dúvida, perguntem.
Mãos à obra!
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor leo em 29 Set 2009, 13:14

vincer logo de começo eu aviso que quero.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor Frost em 06 Out 2009, 19:59

Vincer, eu havia me "inscrito" desde a primeira época em que você havia falado do jogo, acho que tinha passado alguns dados do personagem, acho difícil, mas você ainda os teria aí? Porque não consigo achar aqui nem por reza :P
Qualquer coisa eu monto de novo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor Vincer em 06 Out 2009, 22:06

Na verdade aquele primeiro post era para ver se interessava ao fórum. Como interessou, dei continuidade e bolei todo o resto XD

Mandei para você em mensagem privada o personagem que me envioou. Modifique o que quiser, se quiser, e como explicado aqui... COLE aqui NESTE TÓPICO o nome, título e história. Me mande via mensagem privada o que os demais jogadores não podem saber (Atributos, perícias e vantagens)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor SCCSakura em 11 Out 2009, 01:45

Achei super legal a ideia, tanto que comecei a criar um personagem aqui muito empolgada, só que fui perceber, qual vai ser o tempo medio necessario para a participação diaria?
Dependendo do quanto for, vou acabar mais atrapalhando do que ajudando, já que vou ter dias que vou aparecer o dia todo fazendo um quase roleplay real, ou teram momentos em que poderei apenar aparecer por volta das 9 da noite dar um oi e parar...

Acho legal a ideia de interpretação, vou mandar o personagem pronto se duvidar ainda hoje, mas quero saber se vale a pena eu participar ou se vou mais atrapalhar no jogo...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor SCCSakura em 11 Out 2009, 02:54

Imagem

Nome: Fred Edison

Título: Doutor

Classe: Cientista Maluco

Descrição: Fred Edison, ou como é conhecido, Dr. Fred Edison é uma pessoa de beleza e etiquetas únicas, sua idade é praticamente escondida debaixo dos seus óculos grossos que impedem a possibilidade de enxergar a cor de seus olhos, seus cabelos cairam com o passar do tempo e parecem ter esquecido o caminho de volta fazendo com que sua genialidade aparecesse dado o tamanho de seu crânio.
Aparece em todas as reuniões vestindo seu jaleco branco de trabalho, a única prova de sua higiene perante isso é o fato de ter deixado cair das mãos de Milady Laverne o apreciado vinho em suas roupas, um pequeno acidente causado por um pesquisador idiota que o enfureceu, e no dia seguinte estava com suas roupas tão limpas como novas, provavelmente eram.
Tem o péssimo habito de criticar todo e qualquer pesquisador, inventor ou pessoa que interferir em sua pesquisa o chamando de "idiota", talvez por não ter capacidade suficiente para o debate ou apenas por não conhecer outra possível forma de ultrajar seu adversário.
Utiliza em sua cabeça o iniciador de todas as suas pesquisar, o assim chamado "Receptor-vaporiríco-espelhado-para-amarelada-energia-de-vapor-condensado" após receber uma leve faísca da roda do seu hamster de estimação: Bernoulli, que virou alvo de suas pesquisas atualmente.
Gaba-se da descoberta, mas por não ter financeira capacidade atual, nunca terminou suas pesquisas, por mais que nunca declarou a verdade a seus colegas de reuniões, utilizando-se de máquinas de vapor comum disfarçadamente para que ninguém o perceba.
Seu hamster tem a tonalidade marrom e demonstra bizarra afeição pelo dono.


Bom, é o que posso dizer do personagem, como não foi dito nada a respeito de contar ou não a classe do personagem, preferi contar, ficaria subtendido durante a descrição do personagem.
Para todos que gostam de jogos antigos poderão perceber que minhas referencias são todas ao maravilhoso game "The Day of the Tentacle" dos quais:

Dr. Fred Edison = Doutor louco que envia os personagens para o passado, presente e futuro.
Laverne = Personagem meio hippie loura que é enviada para o futuro
Bernoulli = Sobrenome de Bernard, personagem principal totalmente nerd que fica no presente.

Quis utilizar ele como uma certa homenagem, mesmo porque a figura dele é do maior louco que vi no até o momento, mais detalhes do personagem, somente em jogo ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor Mai em 12 Out 2009, 10:07

Imagem

Nome: Lady Mazzeinh [Sim, o nome dela é Lady. O sobrenome pronuncia-se Ma-zêin-he]

Título:
Madame Pólvora / Rose Mazzeinh(bela, mas cheia de espinhos...)

Classe:
Cientista Maluca

Descrição: A jovem Lady Mazzeinh é uma pessoa de gostos refinados, mas talvez um tanto quanto... inadequados para uma dama, muitos diriam. Comumente vista trajando roupas justas, porém confortáveis, quase sempre com um decote instigador - coisa que ela faz questão de NÃO esconder -, Lady parece gostar de fazer as cabeças dos homens do clube virarem para observá-la, sorrindo vulpinamente pelas festas e encontros. Colecionadora ferrenha de óculos, possui várias estantes com incontáveis modelos diferentes, desde os mais simples monóculos tradicionais a outros com seis lentes multicores giratórias. Além disso, costumeiramente carrega algum tipo de arma, seja uma bengala com uma espada oculta, seja um canhão em miniatura - porém, apenas as versões inofensivas deixam sua garagem de experimentos... ou não.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor Frost em 12 Out 2009, 15:43

Imagem

Nome: Guildenstern Vallet Von Avende
Título: O Estudioso das Dimensões Ocultas do Universo
Classe: Pesquisador

Histórico e Descrição: Guildenstern Vallet von Avende é um Pesquisador que foi convidado a se retirar da própria academia de ciências na qual atuava após um pequeno incidente.
O cientista possui uma grande apreciação pelo estudo do desconhecido, o que o fez elaborar teorias complexas que permitiram com que ele desenvolvesse um pequeno protótipo de uma maquina que poderia viajar por planos levando consigo pessoas e objetos. O dia mais glorioso de sua vida acadêmica foi o dia que esse protótipo funcionou, entretanto, não foi um dia feliz para seus funcionários e estagiários, que foram todos transportados para algum ponto em algum lugar do outro lado, seja lá qual lado for esse.
O que Guildenstern não havia pensado era em uma maneira de fazer com que a máquina funcionasse ao inverso. De todo modo, não poderia fazer mais isso na academia, que não mais o queria devido ao fato ocorrido(alunos brilhantes simplesmente sumiram naquele dia).
Bom, a academia poderia não querê-lo mais, ao contrário do Clube Real de Cavalheiros Ímpares, que o aceitou devido a seus grandes feitos (ou grandes contatos, como dizem as más línguas).
No Clube, o cientista pode continuar seus experimentos, então conseguiu trazer coisas de volta do outro lado, mas nada conhecido (ou ninguém), entretanto, conseguiu um modo de trazer espécimes de criaturas que logo foram analisadas como bem prestativas. Guildenstern então as utiliza como servas que jamais reclamam, além disso, caso alguma desapareça em um experimento, ela simplesmente volta para casa, e ele pode tentar trazê-la depois.
Guildenstern guarda vários segredos, mas deixa com que seus colegas saibam sobre suas teorias, ele ainda planeja fazer funcionar sua PODEROSA MÁQUINA de viajar para conseguir finalmente chegar a outros planos (resgatar seus antigos colegas, é claro) e assim provar que há um meio seguro de viajar entre realidades diferentes e então ter sua imagem para sempre gravada no Salão dos Imortais!
Faz-se mister afirmar que há estudos de Guildenstern quanto a própria composição estrutural de suas criaturas servas. O cientista conseguiu desenvolver uma fórmula que poderia criá-las. Ele sabe que propriedades desconhecidas podem acontecer com determinadas pessoas que tomarem o tal líquido, mas nenhuma de suas cobaias humanas (voluntárias, claro) manifesto-se de maneira... herm... como podemos dizer... hum... satisfatórias.

O pesquisador se veste com um grande manto e um capacete pouco convencional. Sua voz é metálica e parece muito mais um grito abafado pelo capacete. Ninguém sabe ao certo o motivo do homem se vestir assim. Entretanto, sabe-se que tal costume teve início desde sua primeira experiência satisfatória.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor SCCSakura em 12 Out 2009, 22:56

Nossa qe loucura, conceitos simples que criam personagens cada vez mais... únicos, eu estou adorando ver as historias, espero que MUITA gente participe ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 19:17

morreu?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor Vincer em 09 Nov 2009, 20:36

De modo algum sakura :P

Ainda meio sumido da spell, mas o motivo de "Gentlemen" não estar andando é...

Falta de inscrições.

Sério, esperava no mínimo 7 participantes, e isso ainda seria pouco... mas até agora só 3 criaram personagens! :furioso:

Tentem converter mais spellianos à era do vapor :cool:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 20:47

o topico praticamente não tem mais comentarios, acho que só o fato de ter perguntado já faz alguem ler denovo...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor Frost em 09 Nov 2009, 22:04

E fez sim! Vincer, já pensou em fazer uma propaganda na assinatura? :P

O jogo parece ser bem interessante mesmo, mas ao meu ver, demanda mais dedicação do que uma máfia, por exemplo. Creio que seja por isso que o povo reluta em se inscrever, já que todos aqui costumam andar ocupados.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Nov 2009, 00:31

Eu passei um tempinho sem inspiração para personagens, mas já tive uma ideia.

Vou mandar essa semana, vincinho.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

GENTLEMEN - Inscrições Abertas!

Mensagempor SCCSakura em 10 Nov 2009, 00:35

EBA!!! valeu VA!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

cron