Página 24 de 24

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

MensagemEnviado: 27 Out 2009, 11:03
por Assumar
:dança: :dança: :dança:

E eu pensando que não ia durar. Agradeço a máfia por não ter me linchado.

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

MensagemEnviado: 27 Out 2009, 11:49
por MVerde
Assumar escreveu::dança: :dança: :dança:

E eu pensando que não ia durar. Agradeço a máfia por não ter me linchado.

Não deu tempo. :linguinha:

E demorou, mas consegui ganhar um jogo como máfia. :victory:

Bom jogo, meio doido, mas foi bom.

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

MensagemEnviado: 27 Out 2009, 13:08
por _Virtual_Adept_
O Verde ajudou bastante.

Só lamento que a máfia não estava tão unida. Só consegui manter contato com o Verde e com o Eltar.
Mas acabou nos favorecendo, fazendo o nibelung pensar que a máfia não tinha contato.

Você estava acreditando tanto em nós que chegamos a pensar que você era traidor, nib. :bwaha:

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

MensagemEnviado: 27 Out 2009, 13:15
por DracoDruida
Adorei o jogo, mesmo todos tendo se voltado cruelmente contra mim e eu tendo perdido o meu objetivo divertido no começo. XD (Cá entre nós, não é lá grandes coisa não ter poder algum além de "lol, eu te mato se você me matar")
Mas a variedade de papéis e a interação entre eles foi muito divertida! Aguardo pela próxima máfia. XD

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

MensagemEnviado: 27 Out 2009, 14:47
por Phoenix
Achei o jogo bem interessante, mta mecânica diferente e uma sensação de caos, pena q morri antes de poder jogar como mafioso.

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

MensagemEnviado: 28 Out 2009, 01:30
por Eltar
Parabéns pelo jogo Torneco, ficou muito bom, realmente se formou um clima paranóico.
Chegou uma hora que eu ficava bolando milhares de teorias para tentar explicar as voltas dos clones e as facções no jogo, mas todas falharam...

E parabéns também ao meu grupo [que me aturou no MSN :bwaha: ] que jogou bem, o VA conseguindo enganar boa parte da cidade e o MVerde com uma mentira [watcher preso na armadura] que me enganaria facinho

E eu acho que mereço ganhar uma medalha por ter sido o assassino oficial da máfia, enquanto eu estava vivo o MVerde só foi matar uma vez, o resto foi tudo eu.

Agora me veio uma dúvida, porque os illuminati não disseram que eu era mafioso quando tiveram a chance?

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

MensagemEnviado: 28 Out 2009, 21:24
por Torneco
Fico feliz de ter cumprido com o objetivo que tinha imaginado, que era uma máfia onde tdos os times estivessem na escuridão. A máfia deu sorte, mas a cidade também deixou de pegar a escorregada do VA no segundo dia, que teria virado o jogo.

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

MensagemEnviado: 28 Out 2009, 22:01
por cigano
Mas foi muita inovação junta Torneco, acho que o unico ponto onde pecou.

E diz o que pensava quando botou a ideia de mais de um linch por dia? Funcionou como esperava? Da tuas considerações ae, achei espetacular a ideia.

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

MensagemEnviado: 29 Out 2009, 00:39
por Torneco
Bem, eu vi a idéia em um site da internet sobre variações de Máfia. Bem, só o fato do dia não acabar com o linchamento faz com que a cidade tenha muito tempo pra discussão, com isso os mafiosos tem mais tempo pra escorregar. E deixar a cidade linchar mais de uma fez é uma vantagem muito boa pra ela, por isso tentei balancear com a idéia do oficial e do vice-oficial. No início ia ter só um oficial, mas ai notei que poderia acontecer dele ser morto todo dia e perderem metade do dia elegendo outro e não poderem linchar, então, coloquei a idéia do vice.

Na minha opinião, coloquei a idéia de mais de um linchamento para casar com o tema. É comum em jogos de paranóia o grupo decidir eliminar uma penca de agentes ao mesmo tempo. Além disso, devido ao grande número de anti-cidades (máfia, dois SKs, culto, possível segunda máfia) a cidade precisava de um meio de eliminar mais de um jogador. Achei que ficou interessante. Acabou não sendo muito usado pois foram poucas as situações onde a cidade precisou linchar mais de uma pessoa, mas achei que funcionou bem. Acho que pode ser bem (ou até melhor) aproveitado em outros jogos.