Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Assumar em 27 Out 2009, 11:03

:dança: :dança: :dança:

E eu pensando que não ia durar. Agradeço a máfia por não ter me linchado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor MVerde em 27 Out 2009, 11:49

Assumar escreveu::dança: :dança: :dança:

E eu pensando que não ia durar. Agradeço a máfia por não ter me linchado.

Não deu tempo. :linguinha:

E demorou, mas consegui ganhar um jogo como máfia. :victory:

Bom jogo, meio doido, mas foi bom.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2009, 13:08

O Verde ajudou bastante.

Só lamento que a máfia não estava tão unida. Só consegui manter contato com o Verde e com o Eltar.
Mas acabou nos favorecendo, fazendo o nibelung pensar que a máfia não tinha contato.

Você estava acreditando tanto em nós que chegamos a pensar que você era traidor, nib. :bwaha:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor DracoDruida em 27 Out 2009, 13:15

Adorei o jogo, mesmo todos tendo se voltado cruelmente contra mim e eu tendo perdido o meu objetivo divertido no começo. XD (Cá entre nós, não é lá grandes coisa não ter poder algum além de "lol, eu te mato se você me matar")
Mas a variedade de papéis e a interação entre eles foi muito divertida! Aguardo pela próxima máfia. XD
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Phoenix em 27 Out 2009, 14:47

Achei o jogo bem interessante, mta mecânica diferente e uma sensação de caos, pena q morri antes de poder jogar como mafioso.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Eltar em 28 Out 2009, 01:30

Parabéns pelo jogo Torneco, ficou muito bom, realmente se formou um clima paranóico.
Chegou uma hora que eu ficava bolando milhares de teorias para tentar explicar as voltas dos clones e as facções no jogo, mas todas falharam...

E parabéns também ao meu grupo [que me aturou no MSN :bwaha: ] que jogou bem, o VA conseguindo enganar boa parte da cidade e o MVerde com uma mentira [watcher preso na armadura] que me enganaria facinho

E eu acho que mereço ganhar uma medalha por ter sido o assassino oficial da máfia, enquanto eu estava vivo o MVerde só foi matar uma vez, o resto foi tudo eu.

Agora me veio uma dúvida, porque os illuminati não disseram que eu era mafioso quando tiveram a chance?
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 28 Out 2009, 21:24

Fico feliz de ter cumprido com o objetivo que tinha imaginado, que era uma máfia onde tdos os times estivessem na escuridão. A máfia deu sorte, mas a cidade também deixou de pegar a escorregada do VA no segundo dia, que teria virado o jogo.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 22:01

Mas foi muita inovação junta Torneco, acho que o unico ponto onde pecou.

E diz o que pensava quando botou a ideia de mais de um linch por dia? Funcionou como esperava? Da tuas considerações ae, achei espetacular a ideia.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 29 Out 2009, 00:39

Bem, eu vi a idéia em um site da internet sobre variações de Máfia. Bem, só o fato do dia não acabar com o linchamento faz com que a cidade tenha muito tempo pra discussão, com isso os mafiosos tem mais tempo pra escorregar. E deixar a cidade linchar mais de uma fez é uma vantagem muito boa pra ela, por isso tentei balancear com a idéia do oficial e do vice-oficial. No início ia ter só um oficial, mas ai notei que poderia acontecer dele ser morto todo dia e perderem metade do dia elegendo outro e não poderem linchar, então, coloquei a idéia do vice.

Na minha opinião, coloquei a idéia de mais de um linchamento para casar com o tema. É comum em jogos de paranóia o grupo decidir eliminar uma penca de agentes ao mesmo tempo. Além disso, devido ao grande número de anti-cidades (máfia, dois SKs, culto, possível segunda máfia) a cidade precisava de um meio de eliminar mais de um jogador. Achei que ficou interessante. Acabou não sendo muito usado pois foram poucas as situações onde a cidade precisou linchar mais de uma pessoa, mas achei que funcionou bem. Acho que pode ser bem (ou até melhor) aproveitado em outros jogos.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron