Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Out 2009, 10:31

VOTO: Youkai X

EXECUTADO: Youkai X
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Nibelung em 26 Out 2009, 11:01

Fechamos o mutante safado também, ou esperamos a noite pra ver se o jogo fecha? O único inocente que eu tenho certeza aqui é o VA, e provavelmente ele vai ser o alvo da máfia essa noite, se o jogo não estiver terminado. E decidir entre eu, verde, e assumar vai ser uma briga feia, porque nenhum de nós três tem inocência comprovada. Bom, o verde pode ter, se levar em conta que eu o bloqueei na noite que o cebola foi morto.

O Sol já morreu duas vezes, não acho que ele volta pro próximo dia.

Por outro lado, se o assumar for executado e o dia não acabar, provavelmente o VA tb vai ser morto, e a máfia ganha (eu ou o verde... pra mim, o culpado é o verde XD), ou força o empate, porque eu posso bloquear o verde infinitamente durante a noite.

Eu prefiro terminar o jogo depressa.

Voto: Assumar
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor MVerde em 26 Out 2009, 19:59

O Torneco não deveria ter nomeado o VA já?
Nibelung escreveu:O Sol já morreu duas vezes, não acho que ele volta pro próximo dia.

Tem isso aqui:
Torneco escreveu:Seu novo clone será enviado em breve.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 26 Out 2009, 21:35

O agente Virtual-V-ADP-1 foi nomeado Oficial de Lealdade e o agente Youkai-V-XXX-2 foi executado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reconhecendo agora a vantagem numérica sobre os agentes, Virtual-V-ADP-1 e Murilo-V-ERD-1 se revelam como membros da Máfia, e atacam abertamente a cidade! No meio do tiroteio, Assumar-V-FGT-1 usa desesperadamente seu poder de teletransporte e desaparece, se colocando em segurança, enquanto Nibelung-V-AJR-1 é executado cruelmente.

A missão foi considerada um fracasso, e ambos agentes Virtual-V-ADP-1 e Murilo-V-ERD-1 são promovidos pelo seu ótimo trabalho, mas, infelizmente, o setor SPL iria sofrer com a influência da Máfia por um longo tempo...

Vitória da Máfia (Virtual-V-ADP-1 e Murilo-V-ERD-1) e do Sobrevivente (Assumar-V-FGT-1)
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Tetris em 26 Out 2009, 21:45

EU DISSE, EU DISSE, EU DISSE, eu disse q o VA e o Verde n eram flores que se cheirasse!!! Eu fiquei incapacitado por causa deles!!! Mas ngm levou em conta o q eu falei, e qdo fui linchado minha credibilidade caiu por água abaixo pq eu era independente!!!

Minha maior frustação nessa máfia foi não ter conseguido convocar ngm pro culto, maaaaaaas, foi bem bolada e bem legal, bom trabalho torneco!!! E... agora é esperar o Assumar aparecer pra fazer propaganda da máfia dele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 26 Out 2009, 21:53

Bem, pra comentar sobre a minha máfia, gostei muito de acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, e posso dizer que a máfia teve uma sorte muito grande durante o jogo. Quando eu postar as ações noturnas aqui vão ver que o resultado de algumas noites ajudaram muito eles. Também cometi alguns erros quanto ao papel do Vincer, que em breve postarei.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor cigano em 26 Out 2009, 22:03

Curti, mas achei que foram muitas inovações pra uma única máfia, acho que isso tirou um pouco do gosto de máfia.

No mais eu disse no primeiro dia que o VA era máfioso, mas tá foda, jogar mafia agora é cartilha com seus motes eternos.

Torneco, muito bem bolada, bem executada, e memorável, meus parabéns!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Nibelung em 26 Out 2009, 22:10

E o corno do VA me enganou direitinho, mas eu imaginei que poderia haver algo estranho com o verde sendo um "watcher inutil". Esses papéis "lol, sou inutil" sempre me deixam com o pé atrás.

Youkai, participe mais da próxima vez. Te linchei por causa do seu silêncio.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 26 Out 2009, 22:35

Vou postar os papéis de cada um

Vincer-V-DND-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 1 - 3 vidas - Cidade
MP1:
"Acorde escória infravermelha!!! Não perca tempo!!! Você foi escolhido pra carregar o equipamento dos agentes, então, mecha esse seu traseiro e comece a empilhar a tralha! É, a vida de um Infravermelho é difícil, você vive recebendo ordens, é mal tratado e ninguém te ouve. Fazer o que. Quem sabe um dia você se torne um cidadão Vermelho?"

- Enquanto isso, você é um Agente, e busca fazer a missão ser bem sucedida.
- Você não pode votar nem mesmo dar o comando durante a discussão.
- Você não conta como um personagem para o número necessário de votos e é linchado com um voto a menos.

MP2:
"É, seu irmão clone morreu, mas o Computador ficou impressionado com sua atuação, e resolveu promover toda sua família ao Nível Vermelho! Agora você é um Agente Atirador como todos os outros!"

- Finalmente você é um agente como os outros. Você continua sendo um Agente, mas agora pode votar, e é linchado com um número normal de votos.

MP3:
"Mas uma triste morte na sua família, e você agora é o único clone vivo, mas, mais uma vez você foi promovido! Agora você é um Líder Laranja, e pode mandar nos outros agentes de patente menor que a sua."

- Você quando quiser pode escolher ser o Líder, e precisa de mais um voto para ser linchado.
- Além disso, você teve acesso a uma melhor proteção e é capaz de resistir a uma tentativa de assassinato.
- Você pode mandar um jogador usar sua ação noturna em um alvo que você quiser, mesmo sem saber o que ela faz.

Anotações
- Escória Infravermelha: não pode votar, é linchado com um voto a menos.
- Agente vermelho: promoção, pode votar, é linchado com número normal de votos.
- Líder Laranja: promoção final, pode escolher ser o líder, é linchado com um voto a mais, 1 carga de a prova de balas, pode mandar um personagem usar sua ação noturna da maneira que achar melhor.

Quanto ao caso do Vincer, ambos acabamos esquecendo da impossibilidade dele votar, o que acabou ajudando a cidade no começo do jogo. Para remediar isso eu não mandei os clones extras dele. Caso eu tivesse me lembrado da fraqueza dele ele seria executado. Espero ter tomado a melhor decisão quanto ao caso.

Phoenix-V-CDZ-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 2 - 1 vida - Cidade ou Máfia*
MP1:
"011010110100001011101010101110101010000101011110101000010101110101010101010001. Foi o que passou pelos seus circuitos quando lhe mandaram servir na nova missão no setor SPL. É irritante, um Multibô de última geração como você, ter que servir esses agentes de tão baixa patente. Fazer o que, ordens são ordens, e você as aguarda."

- Bip, você é um robô, e graças aos seus circuitos Asimov, serve aos humanos e é um Agente. - Além disso, você recebeu 6 cartuchos de programação, mas eles não vieram com identificação, então, o único jeito e saber o que cada um faz é usando. Escolha um deles para usar a noite, e um alvo, e torça para ter escolhido certo.

MP Alternativa
"Boas notícias, ou más, dependendo de quem souber. Um novo amigo, o cidadão Darklady-V-MAI-1, um Corpore Metal, conseguiu retirar seus circuitos Asimov. Agora você não precisa mais obedecê-los!!! E junto com seu novo amigo vocês pretendem eliminar todos os sacos de carne inúteis e dar o Complexo Alfa a quem merece, os robôs!!!"

- Você e o cidadão Darklady-V-MAI-1 formam agora uma máfia. Vocês agora podem escolher uma pessoa pra matar durante a noite, e devem escolher que vai ser o assassino. Se for você, você pretende ver o quanto o corpo humano é resistente, e se é difícil arrancar seus membros. Vocês ganham se restar um número igual de cidadãos e vocês. Boa matança!

Anotações:
- Robô: age normalmente como outro personagem. Tem 6 cartuchos de opção de habilidades, cada um usável 1 vez.
1. Não faz nada.
2. Médico
3. Observador
4. Limitado a 3 posts.
5. Incapacitado
6. Vigilante

No final, nem acabei mandando a segunda MP, pois ele e a Mai foram mortos na mesma noite em que formaram a segunda máfia.

Will-V-DIC-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 3 - 2 vidas - Serial Killer/Mafioso
MP1:
"Caos, anarquia, destruição!!! Você não liga a mínima para o jogo de poder que rola no Complexo, muito menos para as ordens do Computador, por isso você é um Leopardo da Morte!!! Você só quer saber de se divertir e matar o maior número de clones possíveis. Sempre tem mais mesmo, não é verdade? Por isso trouxe suas faquinhas para essa missão. Então, hora de começar a pilha de corpos!!!"

- Você é um Serial Killer, e toda noite pode escolher matar uma pessoa. Mas sua compulsão por facas o obriga a deixar uma em cada corpo. Agora, de maneira diferente a outros jogos, você ganha se eliminar um certo número de alvos de maneira que a cidade fique totalmente desprotegida. Isso significa eliminar investigadores de qualquer tipo, médicos, inclusive a oposição. Quando conseguir isso, estará livre para matar o resto sem dificuldades, e vencerá o jogo.

MP2:
"É, essa história toda de caos não funcionou. E agir sozinho é difícil demais. Por isso, você se filiou ao grupo de assassinos que andaram trabalhando por ai. Agora você tem mais amigos para se divertir, quem sabe até fazer algumas festas, com muitas garrafas de Bolhas Borbulhantes e aqueles salgadinhos de algas crocantes..."

- Você é agora um Mafioso, membro do grupo composto por XXX e XXX. Você já conhece a rotina, agora, comece a matança.

Anotações
- Serial Killer (Faca): pra ganhar o jogo precisa eliminar o outro Serial Killer, os mafiosos, o investigador, o médico e dois cidadãos. Caso um desses seja eliminado antes, ele precisa matar um cidadão comum no lugar do alvo.
- Mafioso mutante comum.


Cigano-V-GPY-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 4 - 1 vida - Serial Killer
MP1:
"Matem o Computador!!! O Computador chupa silicone!!! Você se opõe secretamente a qualquer ação tomada pelo Computador, pois ele é falho e oprime todos os cidadãos. Com isso, você pretende sabotar essa missão e estragar seus planos!

- Você é um Serial Killer, e toda noite pode escolher matar uma pessoa. Mas sua arma, um rifle muitifunção, faz um estrago danado, fica difícil disfarçar a morte. Agora, de maneira diferente a outros jogos, você ganha se eliminar um certo número de alvos de maneira que a cidade fique totalmente desprotegida. Isso significa eliminar investigadores de qualquer tipo, médicos, inclusive a oposição. Quando conseguir isso, estará livre para matar o resto sem dificuldades, e vencerá o jogo.

- Serial Killer (Rifle): pra ganhar o jogo precisa eliminar o outro Serial Killer, os mafioso, o investigador, o médico e dois cidadãos. Caso um desses seja eliminado antes, ele precisa matar um cidadão comum no lugar do alvo.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 26 Out 2009, 22:47

Sol-V-SUN-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 5 - 3 vidas - Cidade/Cidade/Mafioso
"Ahh, como a vida é bela. Ela é muito rica em formas, tipos, e essa baboseira toda. Por isso você decidiu se tornar um médico, e salvar as pessoas que estão prestes a morrer. E por isso você odeia robôs, o Computador, e principalmente os Corpore Metal, que querem se tornar robôs. E por esse ódio, você se tornou um membro dos Destruidores de Frankesteins, sociedade secreta que destrói robôs. E parece que tem alguns inimigos seus nessa missão."

- Você é um Agente, que tem como objetivo completar a missão.
- Você também é um Médico, toda noite pode escolher alguém para proteger, e essa pessoa é salva de qualquer tentativa de assassinato. Além disso, você pode aproveitar e ver se a pessoa tem alguma parte metálica no corpo, identificando que ela é um Corpore Metal, seu inimigo.
- Além disso, você pode sobrecarregar uma pessoa de drogas e matá-la, mas só pode fazer isso uma vez no jogo. Depois que fizer isso, aparecerá nas investigações como suspeito. Use essa habilidade para matar seu inimigo.

MP2:
"É, seu outro clone foi morto, uma pena. Mas você agora retornou para continuar o trabalho de salvar vidas e destruir robôs. Agora, cadê aquelas aspirinas..."

- É, você voltou ao jogo. Com os mesmos poderes e mais comprimidos para matar novamente. Quem é o alvo dessa vez?

MP3:
"É, mais uma vez um clone seu morreu, e com ele, o seu desejo de salvar vidas. É, chega dessa história de salvar as pessoas, você quer é matar todo mundo, inclusive aqueles idiotas da Corpore Metal e o robô que mandaram na missão. E seus amigos vão te ajudar com isso."

- Mais uma vez você voltou ao jogo, e agora, como o Médico da Máfia. Seu método de matar continua o mesmo, e você precisa matar o Corpore Metal e o robô para ganhar com eles, mas agora você tem ajuda com isso. Boa matança.

Anotações
- Médico com 1 carga de assassinato (Se matar vira suspeito), pra vencer precisa encontrar o Corpore Metal e matar ele ou causar seu linchamento pra ganhar com a cidade.
- Mesma idéia acima.
- Médico mafioso.


No caso do Sol, não deu tempo dele chegar ao terceiro clone e ganhar com a máfia

Virtual-V-ADP-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 6 - 2 vidas - Mafioso/Mafioso
"É meio complicado explicar a situação que você se meteu, mas, vamos tentar. Você foi mandado pra investigar uma organização super secreta e super mortal chamada Máfia, que estaria matando pessoas no setor SPL. Só que você não achou nada, nada mesmo, ela realmente não existe. Mas ninguém vai acreditar em você, e com certeza você vai ser executado por traição se trouxer esse resultado aos seus superiores. Por isso, você teve a única idéia possível para se salvar: você criou a Máfia e se tornou o chefe dessa organização só para poder investigá-la, e já recrutou alguns otários pra trabalhar com você."

- Bem, você ta ferrado, mas nem tanto. É claro, como você criou o grupo maligno, você é o Chefe Mandante, pode mandar um subordinado matar alguém durante a noite, ou você mesmo pode fazer o trabalho sujo com suas próprias mãos, ou melhor, com seu lança-chamas Assa-Tudo 2000.
- Como você está investigando você mesmo, e ninguém suspeita que você é você, então, você aparece como inocente em todas as investigações, mesmo não sendo, ou sendo, ahh, você entende.
- E você ainda pode parar alguém no meio da noite pra conversar sobre a investigação, e enrolar ele até a manhã seguinte, bloqueando a pessoa.
- Você sabe que pode convencer alguns clones a te ajudar, com o incentivo (Leia "pulverizar até o último átomo") certo. Escolha bem seus alvos e pode conseguir muitos aliados.
- Seus subordinados são Eltar-V-MCL-1 e Murilo-V-ERD-1.

MP2:
"É, descobriram sua fachada, e te mataram. Ou te mataram por acidente, tudo pode acontecer. De qualquer forma, agora você decidiu assumir o manto de grande chefe do mal e acabar com a missão, matando todos os agentes. É hora de falar sério!!!"

- Mesma coisa que antes, mas com mais maldade.

Anotações
- Mafioso chefe e bloqueador, aparece como inocente nas investigações e quando morre.
- Mafioso chefe e bloqueador.


Youkai-V-XXX-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 7 - 3 vidas - Cidade/Cidade/Independente
MP1:
"É, vida de agente secreto da Segurança Interna não é mole. Você vive evitando dar bandeira, pois se escorregar você vai pra vala rapidinho. E pra ajudar, já te jogaram em outro ninho de cobras novamente. É, essa é mais uma missão especial para você. Se infiltrar em um grupo de agentes idiotas e achar os traidores. Além disso, há rumores de que há um ladrão da Livre Iniciativa afim de roubar equipamento da missão. Encontre-o e suma com ele."

- Você é um Agente, seu objetivo é fazer com que a missão seja bem sucedida (bem, isso nem sempre acontece, mas não custa tentar).
- É, você e o Cop, Policial Cop. Escolha uma pessoa durante a ação noturna, e ela vai conversar com seu cassetete. Seu cassetete é convincente e logo ela vai contar seus segredinhos, e se é Agente ou não.
- Você tem uma missão especial, que é achar o Ladrão da Livre Iniciativa e acabar com ele, linchando-o, matando-o ou torcendo pra que outro faça o serviço. Por isso, você tem uma carga de vigilante. Sem cumprir essa missão você não pode vencer.

MP2:
"É, a última noite não foi muito boa, mataram seu clone e te atrapalharam na sua missão. Se bem que você está se acostumando a isso, ossos do ofício. Bem, hora de voltar a ação e continuar o bom trabalho. Ou não."

- As coisas não mudaram, continue interrogando as pessoas com seu cassetete.

MP3:
"Seus superiores estão irritados, muito irritados. Já é o terceiro clone que é enviado a mesma missão e a coisa pro seu lado está ficando feia. Eles lhe deram novas ordens: elimine todos os suspeitos, não perca tempo interrogando. Já aconteceu confusão demais e a missão deve continuar."

- É, a sua situação ficou cabeluda. Agora você virou um "Vigilante". Preste atenção, com aspas. Afinal, você deve eliminar todos os suspeitos. Isso significa todos os independentes, todos assassinos, todos os mafiosos, todos os comunistas, todos os mutantes, todos os membros de sociedades secretas, todos os... ahh, você entendeu.
- Cuidado com quem você elimina, se você matar dois inocentes, é executado por traição na hora.
- Só pra constar, você ainda pode investigar as pessoas.

- Investigador com uma carga de vigilante: precisa linchar o ladrão pra ganhar com a cidade
- Investigador normal.
- Vigilante (Cassetete da SegInt): pra ganhar o jogo precisa eliminar todos os não agentes.


Eltar-V-MCL-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 8 - 1 vida - Mafioso
MP1:
"Você estava andando pelos corredores vermelhos quando uma figura estranha, falando enrolado e usando um terno vermelho lhe abordou. Ela lhe perguntou se você queria fazer parte da Máfia, matar pessoas, causar confusão, coisas assim. Como você é seu último clone, resolveu aproveitar bem seus últimos dias de vida e fazer a festa."

- Você faz parte da Máfia, junto com Virtual-V-ADP-1 e Murilo-V-ERD-1, sendo um empregado com ambições simples, matar e não morrer. Para isso, você conta com seu laser de cor Verde, do qual as armaduras Reflec que todos usam não protegem. É claro, esse equipamento não é permitido para seu nível de segurança, mas você já é um Traidor mesmo.

- Mafioso comum.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 26 Out 2009, 22:53

Cebolituz-V-MRD-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 9 – 2 vidas - Independente/Independente
MP1
"As pessoas te chamaram de louco quando você disse que estava feliz em ser chamado para uma nova missão. Mas é verdade, você está feliz em ir para a missão... e roubar todo o equipamento, escondê-lo, ficar vivo até o final e vender no mercado negro, como um bom membro da Livre Iniciativa faz."

- Você não está nem ai para o sucesso da missão, só quer sair vivo, então, você é um Independente.
- Você também é um ladrão, e toda noite pode escolher uma vítima e roubá-la. Você pode escolher roubar um objeto pessoal dela, assim tendo uma pista de seu papel, ou então, roubar um equipamento fornecido pela P&D.
- Você ganha se ficar vivo até o final do jogo, mas, se você conseguir roubar todo o equipamento experimental que foi distribuído pela P&D, você pode sair do jogo vitorioso, e deixar o resto dos idiotas se matando, enquanto você gasta seus plasticréditos.

MP2
"Ufa, essa foi por pouco, quase acabaram com sua raça de uma vez por todas. Pelo menos você ainda continua na vantagem. Hora de tomar mais cuidado e tomar os itens dos outros também."

- Você continua com as mesmas habilidades de antes.
- Você sabe agora que foram distribuídos 10 protótipos, mas alguns deles podem se desgastar com o uso.
- E agora você pode, além de agir normalmente durante a noite, ativar um item dos que você tem, e tem menos risco de sair prejudicado por eles.

Anotações
- Ladrão: Pode roubar um item da P&D ou então, um objeto relacionado ao role da vítima. Culpado (Miller).
- Ladrão, e culpado até a morte (aparece como mafioso).


Tetris-V-LVT-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 10 - Culto
"Olá Camarada. Você é o membro da comunidade mais odiada em todo o Complexo. Você é um Camarada Comunista, que deseja um Complexo onde todos sejam tratados iguais, sem que os de níveis de segurança mais altos oprimam os mais baixos e onde o povo seja organizado de modo que os mais aptos possam comandar os menos aptos para trabalhar em prol de todos. Idéias revolucionarias, com certeza."

- Você é o Comunista, sim, o mais procurado em todo o Complexo.
- Você sabe ser convincente, e pode com certeza convencer outros a aceitar as idéias de Karl Marx, Groucho Marx e Bourle Marx, os tornando Comunistas como você, mas só tem panfletos pra mais 3 pessoas.
- Você está acostumado a rejeição, de forma que caso vá conversar com uma pessoa que não goste das suas idéias, apenas vai ficar incapacitado.
- Você vence se você e seus amigos Comunistas conseguirem ter maioria perante aos Agentes e conseguirem eliminar a oposição.
- Sim, é um culto.

- Comunista: cultista recrutador, 3 cargas. Não recruta investigadores, SKs, mafiosos e o robô.


Leo-V-MIU-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 11 - 2 vidas - Cidade/Máfia
MP1
“Como pastor da Primeira Igreja do Computador, você crê que os circuitos do Computador têm poder! E em nome Dele você vai fazer essa missão ser bem sucedida, custe o que custar. Para isso, você acha melhor buscar outros cidadãos leais e unir todos em uma cruzada contra o mal!”

- Você é um Agente, e tem como objetivo fazer a missão bem sucedida.
- Você é um Pastor, e pode escolher toda noite um alvo para converter. Se a pessoa for um Agente honesto, ela entra para o seu grupo e vocês podem conversar fora do jogo. Se não for, bem, você sabe o que acontece (Se não sabe, você morre). Traduzindo, Maçonaria, entendeu agora?

MP2
“Você pensou que o Computador fosse proteger você, justo você, você que era seu maior seguidor, você que era sua voz, você que era seu servo, resumindo, você que era você. Mas você estava enganado, e ele não moveu um chip pra impedir que seus clones fossem massacrados. Então, você resolveu traí-lo, se alistando a Máfia, e ajudando a acabar com os planos para essa missão.”

- Você é agora um Mafioso, e juntos dos outros mafiosos XXX e XXX e do seu chefe XXX, quer acabar com a missão.
- Você ainda é um Maçom, ou melhor, um Maçom Mafioso. Você pode se comunicar com os Maçons e com os Mafiosos ao mesmo tempo.

Anotações
- Membro da primeira igreja do computador: maçom recrutador
- Traidor (Máfia Maçom)


Nibelung-V-AJR-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 12 - 2 vidas - Cidade/Cidade
“Flashes, holofotes, comidas decentes e acomodações respeitosas, essa é a vida de uma estrela de TV do Complexo, e você aproveita isso ao máximo. Mas, infelizmente você foi chamado para servir em uma missão, igual à ralé. Uma pena, isso vai estragar seu penteado...”

- Você é um Agente, e tem como objetivo concluir a missão.
- Por ser famoso, você fascina as pessoas e sabe usar isso ao seu favor. Durante a noite, você pode convidar alguém para ter um bate papo gostoso, bebendo Bolhas Borbulhantes, comendo salgadinhos de algas crocantes, e não a deixando fazer mais nada durante a noite.

MP2
“É, os dias de glória acabaram com seu fracasso em ficar vivo da missão. Seu clone talentoso morreu, e agora só sobrou você. Bem, de volta a velha rotina de tiros e ficar escondido do canto gritando feito uma menininha.”

- Você continua sendo um Agente, agora sem poderes.

Anotações
- Estrela de TV Bloqueador e amado
- Cidadão comum
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 26 Out 2009, 23:06

Darklady-V-MAI-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 13 - 1 vida - Cidade *Máfia
MP1
“Você sempre gostou de maquinas, quando era jovem e estava em uma das creches do Complexo Alfa, vivia desmontando qualquer coisa que caia na sua mão, fato que levou a algumas execuções precoces por destruição de propriedade do Computador. Mas, você cresceu e foi trabalhar da Pesquisa e Desenvolvimento. O trabalho lá era bom, mas você queria mais tecnologia, e acabou se juntando a Corpore Metal, com o objetivo de se tornar um robô.”

- Você é um Agente, e procura fazer a missão ser bem sucedida. Por enquanto.
- Por ser um Inventor da P&D, você sabe identificar a tralha que eles distribuem. Toda noite você pode procurar uma pessoa e identificar qual equipamento ela usa e o que ele faz.
- Você quer achar o robô da missão, e libertá-lo. Se durante sua ação noturna você o encontrar, você vai ajudá-lo a se tornar livre. Livre, nesse caso, é remover os circuitos Asimov que institui as 3 Leis sobre ele. Quando fizer isso, poderá ganhar o jogo.

MP Alternativa:
"Agora que você libertou seu amigo robô, pode se dedicar ao seu verdadeiro plano, conquistar o Complexo Alfa!!! Bem, vai demorar pra conquistar o Complexo todo, mas você pode começar por esse setor. Pra isso acontecer, primeiro você deve impedir essa missão de acontecer."

- Você se tornou uma Mafiosa, e junto com o robô Phoenix-V-CDZ-1 precisam eliminar a cidade e a oposição.
- Para eliminar os outros agentes, você conta com sua prótese mecânica que fica na sua mão, capaz de descarregar choques muito fortes.
- Você ainda pode investigar os ítens dos outros.

Anotações
- Inventor da P&D: pode identificar qual item o personagem tem. Corpore Metal: precisa encontrar o robô e remover seus circuitos Asimov e assim virar uma máfia com o robô.


Murilo-V-ERD-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 14 – 1 vida
“Olha, vida de Mutante não é fácil. Se alguém descobre, você é executado na hora. E se você ainda tivesse um poder bacana, até ia, mas a única coisa que você faz é ser capaz de comer qualquer coisa. Revoltado com essa vida de medo, você decidiu se juntar a Máfia e matar um monte de gente.”

- Você faz parte da Máfia, junto com Virtual-V-ADP-1 e Eltar-V-MCL-1, sendo um empregado com ambições simples, matar e não morrer. Seu método de matar é um pouco incomum, você devora algumas partes dele. Meio nojento, mas faz o serviço direito.
- Como você pode guardar qualquer coisa na barriga, você pode andar por ai com qualquer tipo de material suspeito sem ser pego. Com isso, vomitando a coisa certa perto da pessoa certa, você pode incriminá-la, fazendo com que ela pareça suspeita a investigações.


Assumar-V-FGT-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 15 – 2 vidas
MP1
“Sua vida é uma merda. É um fato. Maldito dia em que foi se registrar como um Mutante. Agora você nunca consegue uma promoção e todo mundo fica sacaneando você pelos cantos, colocando Espumex no seu chuveiro, etc. Pelo menos você pode usar seu poder a vontade. Isso costuma ser muito vantajoso, principalmente quando desejam arrancar sua pele.”

- Você é um Independente. Você não se importa se a missão vai dar certo ou não, contanto que seu couro fique com você até o final dela.
- Seu poder Mutante de Teletransporte é muito útil pra fugir de coisas perigosas, como tiroteios e testes da P&D. Durante a noite, você pode escolher sumir da região e ficando imune a qualquer ação noturna. É claro, isso é cansativo, então, você tem que realmente dormir na noite seguinte.

MP2
“Você sabia que hora ou outra iam colocar a culpa em você e dar um jeito de te apagar. Pelo jeito sua estratégia anterior não deu muito certo, então, é hora do plano B.”

- Você continua sendo Independente.
- Agora, pra tentar ficar vivo, esse seu clone tem um outro poder. Você pode ficar invisível e assim se esconder perto de alguém, como um verdadeiro Covarde. Espero que isso funcione melhor.
Anotações
- Sobrevivente campista
- Sobrevivente covarde


Frost-V-GLO-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 16 - 1 vida - Independente
“Bem, quando você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo. Mesmo sendo um Grão-mestre dos Illuminatti, você achou melhor se infiltrar na missão pra ter mais facilidade de eliminar seu alvo, já que o seu aliado não parece confiável.”

- Você é um Independente. Você não se importa se a missão vai dar certo ou não, contanto que consiga sair vivo e cumprir seu objetivo.
- Você é o Grão-mestre dos Illuminatti, uma sociedade secreta do Complexo. Seu subordinado é o agente XXX, e podem conversar em particular. Ele é leal a você, mas você suspeita que ele queira colocar uma faca em suas costas e tomar o seu lugar, afinal, você fez isso pra conseguir esse posto.
- Como Grão-mestre, você é capaz de solicitar que seus subordinados façam qualquer serviço. Espionagem, roubo, investigação, etc. Só que demora um dia para o pessoal conseguir executar o serviço direito.
- O seu objetivo é conseguir eliminar o agente que faz parte da Primeira Igreja do Computador, que planeja usar a missão para expandir a Igreja. Só assim você pode ganhar o jogo.

Anotações
- Podia requisitar qualquer serviço, menos assassinato.


Draco-V-DRD-1
SPOILER: EXIBIR
*Personagem 17
MP1
“Ser um Illuminatti é complicado, você recebe ordens a qualquer momento, é obrigado a ir até fnord, encontrar com fnord, pegar fnord e levar até fnord. Tudo isso para fnord ver que você é um bom associado e ter a chance de conseguir um fnord. Mas agora surgiu a oportunidade de subir de cargo sem tantos fnord.”

- Você é um Independente. Você não se importa se a missão vai dar certo ou não, contanto que consiga sair vivo e cumprir seu objetivo.
- Você é subordinado a XXX, e podem conversar em particular. Mas se você conseguir fazer com que ele seja morto, você pode assumir o ligar dele na organização e ser um Grão-mestre também.

MP2
“Sua morte provou que você não tem o que é preciso para ser um Grão-mestre. Mas você tem um detonador termal, e acha que é o suficiente.”

- Você continua sendo um Independente.
- Você também é o feliz proprietário de um detonador termal, um explosivo muito forte. Se por acaso for morto durante a noite, ele vai explodir e matar seu assassino. Se for linchado, pode optar por explodir o explosivo e matar ou a última pessoa que votou em você, ou o líder.

Anotações
- Caso o grão mestre morresse, ele herdaria seus poderes.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Cebolituz em 26 Out 2009, 23:10

Que merda, poderia ter ganhado se ficasse mais um dia.

Dei muito azar, estava roubando legal os itens e tinha chance de ganhar. Pena que me mataram.

Eu apareci como vermelho, se eu mudei de lado eu não sei ( XD ), mas a princípio eu era um independente que só tinha que roubar todos os itens!! :P
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 26 Out 2009, 23:11

DESCRIÇÃO DOS ÍTENS

Invenções da P&D
1 – Unidade de Antigravidade Graviton Gama (Leo)
2 – (Phoenix)
3 – (Eltar)
4 - Emissor Teleguiado de Plasma Superaquecido ZT3000 (Nibelung)
5 - Gerador de Tempo Extra Delorian 89 (Sol)
6 - Lanterna de Autodefesa Superespião Supersecreto (Cebola)
7 – (Draco)
8 – (Willdice)
9 - Spray Enlaçador Cola Tudo Mesmo (Vincer)
10 – (Cigano)
11 – (Assumar)
12 – (Frost)
13 - Detector de Metal DetectPlus X (Mai)
14 - Tecnoarmadura de Combate Samus XZ (MVerde)
15 - Unidade de Gravação Remota Com-4 (Virtual)
16 - Botas Foguete Mach 3 (Youkai)
17 - Detonador Termonuclear Portátil de Alta Potência (Tetris)

SPOILER: EXIBIR
1 - Emissor Teleguiado de Plasma Superaquecido ZT3000

Esse lote contém um recém desenvolvido Emissor Teleguiado de Plasma Superaquecido ZT3000. O ZT3000 é uma arma de alto poder destrutivo e de fácil uso. Basta instalá-lo em um local específico e com um simples comando de voz, ele irá procurar alvos em movimento e disparar uma nuvem de plasma a alta temperatura, praticamente desintegrando o alvo. Recomendamos não se mover muito com ele ativado, pois ainda não descobrimos como excluir o usuário como um alvo em potencial.

Use para ativar.

- Quando ativado, funciona como "Dono de Arma Paranóico", mas mata o usuário se ele tentar agir durante a noite.

2 - Detector de Metal DetectPlus X

Esse lote contém um Detector de Metais encontrado no Setor Exterior. Ainda não foi descoberto seu mecanismo de funcionamento, mas, segundo a etiqueta, deve detectar metais.

Uso automático.

- Toda noite o usuário podia além da sua ação noturna escolher uma pessoa pra detectar e encontrar metal.

3 - Unidade de Antigravidade Gráviton Gama

Esse lote contém o mais recente dispositivo desenvolvido pelo nosso burocrata chefe. Segundo ele, o Gráviton é capaz de criar campos de anti-gravidade em regiões próximas ao usuário, invertendo a força gravitacional e fazendo os objetos na região caírem para cima.

Use para ativar.

- Não funciona, o usuário percebe quando usar.

4 - Tecnoarmadura de Combate Samus XZ

Esse lote contém uma poderosa armadura de combate recuperada do Setor Exterior. Apesar demorar um pouco para ser acoplada ao usuário, a Samus XZ é extremamente resistente a qualquer tipo de ataque, e possui um poderoso canhão de partículas acoplado ao braço direito, capaz de causar grandes estragos. Infelizmente, não sabemos quanta energia as células de força possuem, e se ela pode ser usada por longos períodos. Além disso, eu peso extra e sua falta de flexibilidade impedem que qualquer outro tipo de tarefa seja realizada.

- 1 carga de a prova de balas e uma ação de morte, mas demora uma noite pra entrar na armadura, dentro dela fica bloqueado, e mais uma pra sair.

5 - Unidade de Gravação Remota Com-4

Esse lote contém uma prática câmera guiada por controle remoto acoplada a um pequeno helicóptero. Com um ótimo alcance e lentes infravermelhas, o Com-4 é capaz de filmar qualquer local mesmo em total escuridão, permitindo que nenhum traidor comunista mutante atue sem se capturado pelos Agentes Atiradores. Além dessas ótimas condições de filmagem, vem ainda com um projetor especial capaz de projetar qualquer vídeo gravado por ele em qualquer superfície, com som surround, tornando a delação de infratores um verdadeiro cinema!

- Habilidade de Observador, pode escolher passar o vídeo para todos, mas revela que tem a máquina.

6 - Botas Foguete Mach 3

Esse lote contém um par de botas, cada uma equipada com 8 pequenos foguetes de alta propulsão. Juntos, eles são capazes de alcançar grandes alturas e altas velocidades, assim, você pode ficar em segurança longe de seus inimigos. Cuidado com a cabeça. Capacete de proteção não incluso.

- Poder de campista, mas há 1 em 3 chance de falhar e incapacitar o dono.

7 - Spray Enlaçador Cola Tudo Mesmo

Esse lote contém um exemplar do nosso novo composto para captura de traidores comunistas mutantes. Essa pequena lata de spray contém um líquido muito grudento a uma alta pressão, e quando esguichado contra um alvo, vai envolvê-lo em grandes quantidades de cola, impedindo sua movimentação por tempo suficiente para que ele possa ser capturado. Contém o suficiente para uma aplicação.

- Bloqueia o alvo.

8 - Gerador de Tempo Extra Delorian 89

Esse lote possui um curioso dispositivo que foi encontrado por ai no laboratório, não sabemos ainda quem o inventou. Mas isso não importa. Segundo o manual, ele gera tempo extra para o usuário, fazendo com que ele tenha mais tempo. Ahhh, os efeitos disso? Desculpe, você não tem autorização para ter essa informação.

- Adia os eventos sob o usuário até o dia seguinte.

9 - Detonador Termonuclear Portátil de Alta Potência

Esse lote possui uma dispositivo termonuclear portátil. Bem, é uma granada, uma granada bem forte. Eu sugiro que corra muito depois que a usar. E não se esqueça de puxar o pino e jogar a granada, e não o contrário.

Use para ativar

- Granada que mata uma pessoa. 1 em 2 de matar o usuário.

10 - Lanterna de Autodefesa Superespião Supersecreto

Esse lote possui um exemplar do nosso novo produto voltado para os nossos agentes atiradores. Esse dispositivo parece uma lanterna comum, e realmente, apertando o botão certo, ele funciona como uma lanterna comum, mas ele possui diversas outras funções. Ele possui três botões, cada um deles ativando uma função do aparelho, além disso, apertando mais de um botão ao mesmo tempo, ou até mesmo os três, você aciona funções diferentes, isso não é uma maravilha? Ahh, o manual ainda não foi impresso. Se você preencher o formulário Verde 513 em três vias, poderemos enviá-lo em no mínimo 6 meses.

1 Lanterna normal (25% chance de ver alguém usando uma ação noturna nele)
2 Dispara um laser (e incapacita alguém)
3 Recebe um choque (fica incapacitado)
1+2 Envia uma mensagem a um jogador
1+3 Recebe uma mensagem de alguém
2+3 Laser é disparado ao contrário (Fica incapacitado)
1+2+3 Explode (mata o usuário)
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Mensagempor Torneco em 26 Out 2009, 23:12

Ações Noturnas – Noite 1

- Cebolituz rouba item do Frost
- Sol protege Cigano
- Willdice mata Draco
- Cigano mata Assumar
- Phoenix usa o cartucho 1 no MVerde
- Darklady usa o detector de metais no Vincer e identifica o equipamento do Cigano
- Virtual manda o Eltar matar o Willdice
- Youkai investiga Cigano
- Assumar usa campista
- MVerde veste armadura
- Tetris tenta recrutar VA
- Leo tenta recrutar o MVerde e morre
- Nibelung ativa ítem

- Cebolituz não rouba Frost pois não há o que roubar
- Sol protege com sucesso Cigano
- Willdice mata com sucesso Draco, e é morto por Eltar
- Cigano não mata Assumar
- Phoenix descobre que esse cartucho não faz nada
- Darklady sabe que Vincer não porta nada de metal e que Cigano não tem nada da P&D
- Eltar mata Willdice
- Youkai descobre que Cigano é um Assassino
- MVerde veste armadura
- Tétris é espancado
- Leo tenta recrutar o MVerde e morre

Ações Noturnas – Noite 2

- Tetris sai do incapacitado
- Darklady usa o detector no Phoenix e analisa o Sol
- Frost investiga VA e recebe resultado do Sol
- Cebola usa o 3 no Tetris
- VA bloqueia Cebola e Eltar mata Sol
- Youkai investiga VA
- Sol protege DL
- Fênix usa cartucho 2 no assumar

- Tetris se recupera
- DL acha muito metal no Phoenix e acha o gerador de tempo no Sol.
- Frost recebe o resultado que o Sol é inocente
- Cebola é bloqueado
- VA Bloqueia Cebola
- Eltar mata Sol
- Youkai descobre que VA é inocente
- Sol morre
- Phoenix protege Assumar

- Draco volta como illuminati restante
- Leo volta como mafioso
- Will volta mafioso

Ações Noturnas – Noite 3
- Frost manda investigar Eltar
- Darklady age no Phoenix
- Phoeniz usa o cartucho 3 no MVerde
- Assumar usa campista
- Eltar mata Darklady
- Virtual bloqueia Youkai
- Tetris recruta o MVerde
- Youkai investiga Eltar
- MVerde mata Phoenix

- Frost descobre que VA é inocente
- Darklady retira os circuitos Asimov do robô e é morta
- Phoenix observa MVerde matá-lo
- Assumar desaparece
- Eltar ma ta DL
- Virtual bloqueia Youkai
- Youkai não faz nada
- Tetris se espanca
- MVerde mata Phoenix

Ações Noturnas - Noite 4

- Nibelung ativa PGO
- Eltar mata Youkai
- VA bloqueia Assumar
- Sol protege Vincer
- Cebolituz rouba Tetris e é executado por violar o toque de recolher
- Youkai investiga cebola
- MVerde tira armadura
- Eltar ganha o detector de metais
- Frost manda espionar cebola

- Nibelung dorme sossegado
- Eltar mata Youkai
- VA Bloqueia assumar
- Sol protege vincer
- Youkai descobre que Cebolituz é um ladrão. E morre.
- Cebola rouba detonador de Tetris e é executado
- Eltar ganha o detector de metais
- Frost manda espionar cebola e descobre que Eltar é um mafioso.

Ações Noturnas – Noite 5

- Nibelung bloqueia Draco
- MVerde tenta matar Frost
- VA bloqueia Vincer
- Sol usa gerador de tempo
- Assumar desaparece
- Frost recebe informação de Cebola e manda investigar Vincer

- Nibeling Bloqueia Draco
- MVerde mata Frost
- VA bloqueia Vincer
- Sol fica atrasado por uma noite
- Assumar desaparece
- Frost descobre que Cebolituz é inocente e Morre

Ações Noturnas – Noite 6

- Cebolituz rouba Virtual e joga granada em Eltar
- Youkai mata Cebolituz
- MVerde incrimina Cebolituz
- Eltar mata Sol
- VA bloqueia Youkai

- Cebolituz rouba Com-4 de Virtual
- MVerde incrimina Cebolituz
- VA bloqueia Youkai
- Youkai não mata Cebolituz
- Cebolituz mata Eltar
- Eltar mata Sol que não morre ainda devido ao efeito do gerador de tempo

Ações noturnas – Noite 7

- Youkai mata Cebola
- Nibelung bloqueia MVerde
- Cebola rouba Nibelung
- Assumar desaparece

- Cebola rouba gerador de plasma do Nibelung
- Youkai mata Cebolituz
- Nibe bloqueia MVerde
- Assumar desaparece
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron