[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor leo em 30 Jul 2009, 16:31

-Parece que a mudança de cenário deu força a cidade, no tribunal celeste a alma conhecida como Madruga foi julgada e agora pagará. Falou Deus para os presentes.

Morto: Madruga , Fernando Collor, máfia, Ladrão especial*

*Você pode roubar uma carga do seu oponente, e só pode por noite usar o poder adquirido ou o poder de ladrão.

obs:e com isso não usar o poder de matar da máfia.

Com isso todos voltam para as suas casa e veremos como será a noite.

A 3ª noite vai até 31 de julho as 20:00
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor leo em 01 Ago 2009, 09:57

O dia começa a raiar e as almas começam a se reunir no tribunal celeste, Deus ao olhar as almas e fazer uma rápida contagem e falou:

-Que bom meus filhos, estão todos os presentes, vamos começar.

O dia vai até 2 de agosto as 20.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor Sol em 01 Ago 2009, 12:24

Viram eu tava certo! e foi bom vocês acreditarem em mim XD

Mas, caramba. Jurava que eu iria morrer essa noite.
Temos duas opções aqui, ou o assassino foi bloqueado, ou o alvo da morte essa noite foi a Atimas. Digo isso por que foi quem eu protegi essa noite. Mas minha mp não foi muito elucidativa então não sei se ouve, ou nao tentativa de morte.

Alguém tem algo a colocar na mesa pra que nós possamos seguir para a vitória?
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor atimas em 01 Ago 2009, 12:33

Sol escreveu:Temos duas opções aqui, ou o assassino foi bloqueado, ou o alvo da morte essa noite foi a Atimas. Digo isso por que foi quem eu protegi essa noite. Mas minha mp não foi muito elucidativa então não sei se ouve, ou nao tentativa de morte.

Alguém tem algo a colocar na mesa pra que nós possamos seguir para a vitória?


Pois é Sol, valeu por ter me protegido, mas nem sería necessário, porque eu acredito na tua primeira opção!!!
Eu sou João Goulart, e eu tinha duas cargas de blocker no início do jogo!
uma delas o Madruga roubou na 1ª noite e usou em você na 2ª!
Nessa 3ª noite resolvi usar essa minha última carga no Locke, e olha que interessante...não houveram mortes essa noite!!! :sobrancelha:
Então acho que não precisamos de mais nada né!!!
:bwaha:

Vote: Locke Winchester
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor Sol em 01 Ago 2009, 15:11

Ahh mas que beleza! XD

vote: Locke Winchester

Agora só mais um voto.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor Talizrrou em 01 Ago 2009, 15:43

Sol escreveu:Agora só mais um voto.

e aqui está ele

Vote: Locke Winchester

sabia que micromafia se resolvia rápido, mas não sabia que seria tão rápido.
nem usei o meu poder de investigadora como deveria ¬¬
maldita 1 carga (que eu fiquei economizando :what: ), e usar no Locke não adianta nada já que ele é o GF
sorte que o madruga não se empenhou totalmente na defesa,
e nós linchamos certo, hehe

Acho que agora é o fim, né?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor Madrüga em 01 Ago 2009, 16:44

Talizzrou escreveu:sorte que o madruga não se empenhou totalmente na defesa,


Eu já morri, mas vocês estavam tendendo a acreditar no Sol desde o começo. Nem vem jogar a culpa em mim. Não havia o que dizer.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor Talizrrou em 01 Ago 2009, 17:32

não, não to querendo jogar a culpa em você não, realmente talvez não tivesse mais o que falar.
a culpa é minha por não ter investigado, se tivesse o feito não teria ficado tão confusa.

só to dizendo porque, vc não respondeu nada quando o verde perguntou, só foi responder a mesma pergunta, que quase todo mundo já tava fazendo, muito tempo depois, e ainda assim eu tava querendo acreditar (só não acreditei porque o Sol já tinha falado mais), mas eu ainda votei meio em dúvida.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor leo em 02 Ago 2009, 09:36

Mais um dia vai chegando ao fim mais rápido que os outros.

As almas nem pensam muito sobre o assunto e já acusam a alma conhecida como Locke, este sendo envidado para o inferno.

Morto: Locke, Emílio Garrastazu Médici, Máfia, GF

Então Deus fala:

-Meus queridos filhos, vejo que o ódio não afetou seus olhos!

-Então meu incorrigível filho parece que seu tédio vai voltar, mas pelo menos você tem 2 almas novas para atormentar.

As cinco almas que “mereciam” entraram no céu.

Enquanto isso na sala de Deus, Pedro vem lhe falar:

-Pai será que estes merecem mesmo?

-Meu filho, mesmo com toda a minha sabedoria infinita, ainda penso que enquanto existir o povo brasileiro e seus governantes devemos dá-los a chance de provar que até eu posso errar, um dia ainda vira um governante brasileiro que não precisará de teste para ver se merece entrar no céu.

Vitoria da Cidade.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor Madrüga em 02 Ago 2009, 09:41

GALERA...

...como eu disse pessoalmente para o Sol: não vou dizer que perdi de propósito (isso seria presunção demais), mas eu poderia ter ficado quieto quanto a (1) meu presidente estar vivo e (2) o Sol ter supostamente mentido depois da acusação do MVerde.

Acontece que... sei lá. Micromáfia tem um setup delicado e, pelo jeito, estava meio complicado da cidade ganhar se a máfia simplesmente ficasse quieta. Claro que temos aí o linchamento-relâmpago do Locke para mostrar que ficar quieto não é grande opção, mas não podemos criar um "método" para ganhar micromáfias (que, salvo engano, geralmente são vencidas pela máfia).

Valeu a pena tentar algo diferente, mesmo que eu tenha me fodido e destruído meu time, XD

Bom jogo, pessoal!

E, Leo... pô, use as tags do fórum a seu favor! No meio de um monte de texto você coloca o morto de uma maneira tão sem-graça que nem vemos quem foi. Use as tags de tamanho, negrito, itálico...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor cigano em 02 Ago 2009, 12:40

Realmente, tenho que concordar com o Madruguete. Micro é rápida demais, e se em Máfia normal já acho sacal o papo de "economizar" poder ou "estender o dia" nas micros isso devia nem existir.

Se a máfia fica quieta levava o jogo fácil, ótima atitude de por a cara a tapa e agitar a budega, parabéns!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor leo em 02 Ago 2009, 15:19

E, Leo... pô, use as tags do fórum a seu favor! No meio de um monte de texto você coloca o morto de uma maneira tão sem-graça que nem vemos quem foi. Use as tags de tamanho, negrito, itálico...


Obrigado madruga pelo conselho, por isso gosto de falar com os mais experientes mesmo se eles encherem o saco de min!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor Agnelo em 03 Ago 2009, 08:53

Madruga escreveu:Acontece que... sei lá. Micromáfia tem um setup delicado e, pelo jeito, estava meio complicado da cidade ganhar se a máfia simplesmente ficasse quieta.

Isso infelizmente ocorre em grande parte dos jogos, mesmo em algumas "máfias grandes".

Madruga escreveu:Claro que temos aí o linchamento-relâmpago do Locke para mostrar que ficar quieto não é grande opção, mas não podemos criar um "método" para ganhar micromáfias (que, salvo engano, geralmente são vencidas pela máfia).

Eu devo boas desculpas pro madruga, ser linchado antes de postar é um negócio chato, mas ver o jogo acabar sem o aliado postar é pior. O Madruga jogou bem, infelizmente eu não correspondi.

Minha ausencia terminou de fechar o jogo.


A disposição dos papéis sem um tema firme me confundiu, ser bloqueado por um congelamento de salários só não me lembrou o jango, e diria até que se a atimas tivesse tido a oportunidade de bloquear um cidadão acabaria sendo pressionada.


No mais só resta parabenizar a cidade por ter sucesso em seguir seus instintos. Mas lembrem que fazer isso, em detrimento de argumentos, não costuma ser suficiente.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor atimas em 03 Ago 2009, 13:31

Locke Winchester escreveu:A disposição dos papéis sem um tema firme me confundiu, ser bloqueado por um congelamento de salários só não me lembrou o jango, e diria até que se a atimas tivesse tido a oportunidade de bloquear um cidadão acabaria sendo pressionada.

Na verdade eu tbm achei isso estranho, cheguei a achar que, quando o Madruga bloqueou o Sol com a carga que tinha roubado de mim, a descrição fosse relacionada ao própri Collor.
Mas quando eu te bloqueei, veio a mesma descrição! :blink:

Seu_Madrüga escreveu:GALERA...
...como eu disse pessoalmente para o Sol: não vou dizer que perdi de propósito (isso seria presunção demais), mas eu poderia ter ficado quieto quanto a (1) meu presidente estar vivo e (2) o Sol ter supostamente mentido depois da acusação do MVerde.
E não fosse isso a máfia tería levado o jogo fácil fácil!
Eu admito que eu votei em você por praticamente pura intuição. A defesa do Sol não fazia sentido, mas você também deu a impressão de que não tava fazendo o menor esforço em convencer a cidade!

De qq forma, gostei do jogo, até que se desenvolveu bem!
Parabéns Leo, acho que vc tá progredindo como narrador! XD
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Mensagempor Talizrrou em 03 Ago 2009, 14:47

hehe XD
Adorei o jogo, a ambientação realmente me surpreedeu (assim como o meu personagem, Marechal Deodoro, eu gostei), algo como isso, Deus e Diabo nem passou pela minha cabeça :roll: , parabéns leo muito bom.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron