Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Agnelo em 15 Jul 2009, 16:01

Minha cabeça está doendo, vamos com a boiada

Desvoto
Voto: MagoCego


Cego, teus contatos são aqueles mesmo?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor MVerde em 15 Jul 2009, 16:04

planes escreveu:
MVerde escreveu:Posso obrigar uma pessoa votar em alguém.


Ela poderia votar em si mesma?

Porque o maior problema é que o Cebolituz será o ultimo azul e quem ele votar vai para a vala.

Exato. :diabanjo:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor planes em 15 Jul 2009, 16:06

Locke Winchester escreveu:Cego, teus contatos são aqueles mesmo?


Hã, se estão dizendo que ele é azul e querem lincha-lo, você acha que ele vai confirmar informações que possa prejudica-lo?

Foi como eu disse, ele é meu contato, é uma das partes que serviu de base para construção da planilha.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Agnelo em 15 Jul 2009, 16:10

Calma planes, se ele estiver mentindo fica fácil desmentir, só isso.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Sol em 15 Jul 2009, 16:13

MVerde escreveu:
planes escreveu:
MVerde escreveu:Posso obrigar uma pessoa votar em alguém.


Ela poderia votar em si mesma?

Porque o maior problema é que o Cebolituz será o ultimo azul e quem ele votar vai para a vala.

Exato. :diabanjo:


Caramba essa situação está tão interessante XD

Agora é só esperar a votação no mago fechar e mandar o cebola pra vala pelas proprias mãos!! XD
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Nibelung em 15 Jul 2009, 20:29

E sem dó nem piedade, o grupo restante sobe em cima do FeiticeiroSurdo MagoCego, e o transforma num cosplay perfeito do filme A Bolha. Esse Ressuscitador não vai mais trazer ninguém do outro mundo.

Noite dura até as 20:30 de quinta.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Nibelung em 15 Jul 2009, 21:28

Testamento do MagoCego postado.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Nibelung em 16 Jul 2009, 20:49

Mais uma noite conturbada, com pouca movimentação do lado vermelho. Porém, o time azul manteve a força das últimas noites e mandou mais um pra vala. Cebolituz, o Investigador, vestiu o paletó de madeira e foi pra terra dos pés juntos. Mas pelo menos ele deixou um bilhete final antes de ser morto.

Dia infinito. Se matem. O testamento do Cebolituz já foi postado.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor atimas em 16 Jul 2009, 21:31

Todos os sobreviventes são da Facção Vermelha

agora acabou né!!!!

:cool:
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Nibelung em 16 Jul 2009, 21:42

Sem medo do que poderia vir, Atimas aparece sob a luz, e se expõe pra comprovar que não há mais inimigos azuis. Longos minutos de silêncio se passam, até que todos os outros membros removem seus capuzes, e mostram que também são vermelhos. Duas sombras permanecem ocultas, mas se demonstram inofensivas.

Vitória: Times vermelho e cinza.

Em breve, MPs, ações noturnas, diurnas e secretas. E também meu comentário final.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Nibelung em 16 Jul 2009, 21:43

MPs (genéricas):
SPOILER: EXIBIR
Investigador:
Você é um Investigador da facção XXXX. Como uma ação noturna, você tem a possibilidade de investigar um jogador vivo e determinar a qual facção ele pertence. Sim, é um poder simples e prático, porém você deve ser cuidado ao revelar estas informações, porque no meio da escuridão, mais da metade dos outros jogadores são inimigos e podem usar essa informação contra você. Faça bom uso de seus poderes.

Protetor:
Você é um Protetor da facção XXXX. Como uma ação noturna, você pode tornar um jogador imune a votações durante uma noite e um dia. O uso deste poder não será declarado para ninguém, porém qualquer votação naquele jogador será sumariamente ignorada. Apenas tome cuidado para não proteger alguém da facção oposta, ou você pode complicar a sua vida.

Bloqueador:
Você é um Bloqueador da facção XXXX. Como uma ação noturna, você pode remover todas as capacidades do alvo durante um dia e uma noite. Isso inclui poderes e capacidade de votar. Um personagem incapacitado de votar não será contabilizado para determinar quantos votos são necessários para linchar. Por exemplo, se houver 10 jogadores vivos, e você bloquear um, o jogo possui, tecnicamente, 9 votantes, e passa a precisar de 5 votos para linchar. O alvo não estará ciente que foi bloqueado.

Ressuscitador:
Você é um Ressuscitador da facção XXXX. Como uma ação noturna, apenas uma única vez durante o jogo, você pode trazer um jogador de volta dos mortos. Porém, esse poder é forte, e em troca disso, você permanentemente perderá sua capacidade de votar. Você pode votar dentro do tópico (para blefes), mas seus votos não serão contabilizados, e sua presença não conta para determinar quantos votos são necessários para linchar. Por exemplo, se houver 10 jogadores vivos, e você já tiver ressuscitado alguém, o jogo possui, tecnicamente, 9 votantes, e passa a precisar de 5 votos para linchar.

Médium:
Você é um Médium da facção XXXX. Como uma ação diurna, você pode autorizar um jogador morto a fazer uma única postagem no tópico, que deve incluir a resposta correta para uma única pergunta que você fizer através da MP que enviar quando usar o poder. O jogador é obrigado a dar a resposta correta apenas caso ele saiba a resposta, e perguntar a qual facção ele pertence é proibido.

Fantasma:
Você é um Fantasma da facção XXXX. Como uma ação noturna, você pode se apoderar do corpo de um jogador e forçá-lo a votar durante a noite em quem você quiser. Caso o jogador tenha votado, o seu voto vale no lugar do dele. Caso o jogador tenha agido, a sua votação forçada fará ele perder os poderes por uma noite e um dia, conforme as regras de votação. Porém, a votação contará normalmente para o time adversário, podendo acarretar em um linchamento noturno normalmente. Use este poder com sabedoria.

Covarde:
Você é um Covarde da facção XXXX. Como uma ação noturna, você pode optar por redirecionar todas as ações noturnas sobre você para outro jogador, exceto votações. Você ainda pode ser linchado por votação noturna, mas quaisquer outras ações serão redirecionadas.

Informante:
Você é um Informante da facção XXXX. Como uma ação noturna, você pode optar por investigar um jogador e descobrir um de seus contatos aleatoriamente. Você não descobrirá a facção dos contatos ou do alvo, mas pode saber com quem ele está se comunicando. Investigar um jogador pela segunda vez lhe dará o outro contato automaticamente. Investigar um de seus próprios contatos conta como uma segunda investigação, porque você já conhece um dos contatos dele (Você mesmo).

Independente:
Você é um membro da facção Cinza. Sim, facção cinza, uma terceira facção secreta dentro da escuridão. Ao contrário das duas facções maiores, você só possui um aliado, e não se importa com qual time vença, desde que vocês estejam no meio. Como um sujeito neutro no confronto, você possui contato com três pessoas ao invés de duas: Uma da facção azul, uma da facção vermelha, e seu parceiro da facção cinza. Qual é qual? Descubra.

Os membros da facção cinza, quando investigados, sempre aparecem como se fossem aliados do investigador. Você pode votar durante a noite, e determinar na hora da votação para qual time sua votação irá contar.

Você, como membro neutro, possui não um, mas dois poderes que podem ser usados. Como uma ação noturna, você pode identificar a facção de um personagem morto. Como uma ação diurna, você pode selecionar uma afirmação de um testamento e perguntar se aquela afirmação é verdadeira ou falsa. Usar sua ação noturna te impossibilita de usar sua ação diurna.

Por fim, você não é proibido de revelar a sua facção verdadeira dentro do tópico. Apenas seja cuidadoso quanto a isso, pois você pode tanto ser visto como “aliado dos dois times” quanto como “inimigo dos dois times”. Declarar pertencer à facção azul ou vermelha é proibido, pois nenhum outro jogador pode revelar a própria facção. Você só tem o direito de se declarar como “facção cinza”.


Total em cada time:
  • Bloqueadores: Aluriel de Laurants, Phoenix
  • Covardes: Assumar, Sol
  • Fantasmas: Seu_Madrüga, MVerde
  • Informantes: Batousai, Locke Winchester
  • Investigadores: Cebolituz, nelioo, Eltar, muhamad
  • Médiums: _Virtual_Adept_, leo
  • Protetores: Tetris, atimas
  • Ressuscitadores: MagoCego, Bruno Pellegrino
  • Independentes: cigano, planes


Ações:
SPOILER: EXIBIR
Votos que foram secretos tem o -s depois.

Dia 1: (11 votos pra linchar)


Aluriel 11 (MVerde; leo-s; Cebolituz-s; Sol; cigano; locke; tetris; assumar; bruno; atimas; muhamad)

Noite 1:


Votos vermelho:
VA: 4 (cigano, atimas, leo, sol)


Votos azuis:
Eltar 1 (nelioo)
MagoCego 1 (tetris)


Locke Winchester – Investiga um contato do bruno (R: Batousai)
Cebolituz – investiga o VA (R: azul)
nelioo – investiga o tetris (falha, Mverde força ele a votar)
muhamad – investiga o phoenix (R: vermelho)
Eltar – investiga o tetris (R: azul)
Mverde – força o nelioo a votar
Seu_Madrüga – força o leo a votar
planes – investiga a facção do aluriel (R: azul)
leo – poder cancelado (Madruga força ele a votar)

Dia 2: (10 votos pra linchar)


Mverde 6 (Madruga; nelioo-s; magocego-s; cebolituz-s; assumar-s; tetris-s)
Madruga 10 (Mverde; phoenix-s; locke-s; muhamad-s; bruno-s; sol-s; planes-s; atimas-s; eltar-s; leo-s)

Noite 2:


Votos vermelho:
batousai 2 (atimas; sol)


Votos azul:
planes 1 (cebolituz)
MVerde 2 (batousai; mago cego)


Locke Winchester – investiga o contato do nelioo (R: Tetris)
muhamad – investiga o cigano (R: vermelho)
atimas – protege o cigano (falha, possuida pelo mverde)
nelioo – investiga o locke (R: vermelho)
cigano – investiga o madruga (R: azul)
MVerde – obriga a atimas a votar
Eltar – investiga o assumar (R: azul)

Dia 3: (8 votos pra linchar)


Tetris 7 (Locke; atimas-s; Eltar-s; Sol-s; Bruno-s; cigano; muhamad)
leo 2 (cebolituz-s; magocego)
Locke 1 (nelioo)
Muhamad ∞ (revelou-se)

Planes atesta a veracidade do testamento do Batousai.

Noite 3:


Votos vermelho:
Tetris 4 (cigano, Phoenix, bruno, sol)


Votos azul:
planes 2 (cebolituz; mago cego)
Locke 1 (nelioo)


Locke Winchester – investiga o tetris (R: Eltar)
Tetris – protege a si mesmo
Assumar – esconde-se atrás do Cebolituz.
Atimas – protege o cigano
Eltar – investiga o cebolituz (R: Azul)

Dia 4: (7 votos pra linchar)


Locke 4 (nelioo, tetris, magocego-s, cebolituz-s)
Assumar 7 (Eltar, sol-s, phoenix, bruno, locke, cigano-s, atimas-s)

Noite 4:


Votos vermelho:
nelioo 2 (sol, cigano)


Votos azul:
leo 1 (cebolituz)
locke 1 (nelioo)


Phoenix – Bloqueia Tetris
Tetris – vota no locke (bloqueado)
Eltar – investiga o nelioo (R: Azul)
Magocego – ressuscita o planes
atimas – protege o locke

Dia 5: (6 votos para linchar – Tetris e magocego não votam)


Cebolituz 5 (Eltar, locke, cigano, planes-s, atimas)
Eltar 1 (cebolituz-s)
Leo ∞ (revelou-se. Nota pessoal: Se ele tivesse votado antes de se revelar, ele teria fechado a votação, e depois seria punido. Segui a ordem dos acontecimentos)

Noite 5:


Votos vermelho:
Cebolituz 1 (sol)


Votos azul:
Tetris 1 (cigano)


Eltar – investiga o magocego (R: azul)
Tetris – protege o Cebolituz
Locke Winchester – investiga o batousai (falha, ele tá morto)
Bruno Pellegrino – ressuscita o Mverde
atimas – protege o cigano
planes – investiga o nelioo (R: Azul)

Dia 6: (5 votos para linchar – Bruno e Mago não votam)


Magocego 5 (planes, cigano, mverde, sol, locke, atimas-s)

Noite 6:

Votos azul:
Ceboituz 2 (cigano, planes)


MVerde – força o cebolituz a votar (falha, cebolituz bloqueado)
atimas – protege o planes
Phoenix – bloqueia o cebolituz


Contatos:
SPOILER: EXIBIR
Os dois membros cinzas tinham contatos entre si. Os outros tinham contatos com quem estivesse adjacente. Cigano era sempre considerado "contato aliado", e planes era sempre considerado "contato inimigo".

AlurielPhoenixmuhamad Assumar VA - atimas cigano Batousai Bruno Locke nelioo Tetris Eltar Sol planes Magocego Cebolituz leo Mverde Madruga - Aluriel


Comentário finais:
SPOILER: EXIBIR
Primeiro de tudo, como boa parte das discussões dessa máfia aconteceram nos bastidores, então volta e meia eu mesmo tinha umas surpresas com o que era postado no tópico. Mas não duvido que outras surpresas aconteceram por fora que não chegaram a aparecer por aqui. Se cada um puder, gostaria de ouvir considerações de todos os jogadores. Sobre pensamentos por fora do jogo, manipulações e mentiras, e sobre a mecânica dos contatos em geral, principalmente.

Os papéis foram sorteados inicialmente, mas alguns ajustes finais foram feitos por mim no final. Tentei fazer o possível pra equilibrar o jogo pra todo mundo. São essas nuances que eu vou falar aqui.

Os dois jogadores do cinza não foram sorteados, mas por muito pouco eles seriam Cebolituz e MVerde (e os cinzas seriam uma espécie de Culto). Só que como esses dois já são bem conhecidos, achei que valeria mais a pena testar com outros dois jogadores bons, e que se destacam pelo bom racicínio e pela capcidade de ficarem "invisíveis" em meio às discussões. Daí também que surgiu a ideia de tornar a facção cinza sobreviventes ao invés de SK. Porém, exagerei na mão, e errei ao deixar os dois com dois poderes, e ainda sendo os mesmos. Ia dividir os poderes de forma que um identificasse os mortos, e o outro confirmasse testamentos. Só que na hora de enviar as MPs, acabei esquecendo disso, e pimba. Dois independentes fortes e com multiplos poderes. Corrigir depois só ia facilitar pra eles identificarem o aliado.

Aluriel e leo tinham sido sorteados como membro do Azul. Como a coisa ia ficar feia pro time que ficasse com os dois juntos, eu mudei o leo pro vermelho. Parece que essa decisão foi acertada.

O Médium deveria ter um papel especial nessa máfia. Poder forçar um jogador morto a dar uma resposta é um poder forte, mas o VA morreu antes de usar o poder, e o leo... bem, ele praticamente só apareceu pra se revelar. Sinceramente, achei até que o médium iria desequilibrar o jogo. Pena que não deu pra formar nenhuma opinião prática sobre ele.

O Fantasma é um papel experimental que funcionava exclusivamente pela mecânica de votos noturnos. Os dois morreram rapidamente também, mas o Madruga acabou salvando o MagoCego por acidente na primeira noite. Se não fosse por isso, o azul terminaria o segundo dia com 4 jogadores de desvantagem. Também foi um papel que eu queria testar mais, mas acho que o Madruga queria que eu falasse mais da máfia pra ele durante a hospedagem no RPGcon, e ficou desapontado quando eu disse que tinha ressuscitador no jogo. :bwaha:

Covarde foi uma falha. Deveria ter mudado pra Motorista de Ônibus. Percebi a falha durante o segundo dia, mas já era tarde pra mudar. Pensei em inventar que por um motivo aleatório X, eles ganharam um upgrade, mas ia ficar forçado demais. Acabou que nenhum dos covardes usou seu poder noite alguma de forma eficaz. My bad.

Informantes também foram criados pra abusar um cadinho da mecânica de contatos. Palmas pro Locke que percebeu rapidamente que o contato dos contatos dele eram automaticamente inimigos. Ele "foi revelado" como vermelho rapidamente, e acabou que deu sorte de não ter sido alvo dos azuis durante a noite. Sem as informações do Locke, o vermelho teria que discutir bem mais pra achar os azuis.

Eltar tem uma intuição desgraçada (4 noites, 4 azuis), nelioo e Cebolituz não investigaram quase nada e ficaram disputando entre si nas votações noturnas. Phoenix só bloqueou uma vez (e eu achei que os bloqueadores ativos iam bagunçar as votações), E até agora não entendi o motivo pelo qual o MagoCego ressuscitou o planes, que já tinha declarado que estava ajudando o time vermelho.

Muito obrigado pelo jogo, pessoal. Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Editado pela última vez por Nibelung em 16 Jul 2009, 22:31, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor planes em 16 Jul 2009, 21:50

:dança:

Mais uma vitória para a conta :victory:

Este jogo foi interessante. Joguei de forma bem diferente de outras máfias já que praticamente não participei dentro do tópico.

O fato de ser cinza facilitou consideravelmente. Nós dois jogamos de forma bem agressiva e fizemos uma base de contatos grande desde o inicio do jogo sem precisar nos comprometermos (tanto que mesmo jogando do lado dos vermelhos desde o primeiro dia tivemos auxilio da facção azul), daí foi trabalho de equipe para garantir uma vitória até que tranquila.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Nibelung em 16 Jul 2009, 21:54

Minha intenção desde o começo era deixar vocês com dúvidas sobre qual time deveriam se aliar. Eu já imaginava que antes do primeiro dia terminar vocês já teriam adivinhado quem seria o outro cinza (excelente ideia de falar seu poder na primeira postagem, aliás), mas não esperava que a atimas fosse se tornar um jogador ativo, e nem que o batousai fosse sumir. Se fosse o contrário (Batousai dando mais ideias e falando mais, e a atimas na lurkice normal dela), não sei se seria tão rápido da parte de vocês se aliarem ao vermelho.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor cigano em 16 Jul 2009, 22:01

Verdade, a Atimas quem salvou o vermelho, no inicio ficaram Batousai, Sol e Mago meio ausentes, dae agente se agarrou rápido no mais ativo.

Mas te contar, o numero de panilhas que eu e Planes montamos não ta no gibi.

Foi uma experiencia espetacular, passei dois dias seguidos tentando achar a solução pra encaixar todas as cores na planilha e só descobri a conecção no final.

Parabéns ao time azul tbm, que jogou bem apesar de tudo, acho que como o Nib falou, se agente se alia aos azuis ia de lavada mais rapido ainda (e sem suicidios XD)
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Madrüga em 16 Jul 2009, 22:05

Não sei se foi por causa da minha experiência específica, mas não gostei do jogo. Talvez por ter o Aluriel como contato (aliás... sério, galera, não deixem mais o Aluriel participar de jogos de máfia), um poder meio inútil ou simplesmente porque a mecânica era esquisita demais.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron