Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor MVerde em 17 Jul 2009, 12:46

Jogo muito doido.

Gostei muito, foi uma pena eu não conseguir manter muito contato fora do tópico; primeiro eu e meu outro contato nos matamos (Madrüga) e segundo que meu horário e o do leo nunca batia.

O jogo foi bom, ainda não vi os papéis, mas muito obrigado pra quem me reviveu. :victory:

Concordo que talvez o cinzas terem 3 contatos isso pode deixá-los muito fortes, mas para o próximo jogo talvez isso nem fassa tanta diferença, os jogadores vão saber da existência dessa e poderão mentir melhor.

Muito provavelmente vou participar do próximo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor leo em 17 Jul 2009, 13:01

Bem, ficou parecendo suicidio, mas não foi!

Foi pressa e falta de tempo.

Chegei para olhar a spell e tinha uma mensagem do verde, mandando eu me revelar, se não seria linchado, como tava com pressa nem li e fiz besteira. :doido:

Do mais adorei a mecanica.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor cigano em 17 Jul 2009, 13:46

leo escreveu:Bem, ficou parecendo suicidio, mas não foi!


Sim foi!

XD

Acho que uma próxima edição tem que ter não só alguns ajustes como algumas mudanças mais drasticas no padrão mesmo.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Jul 2009, 13:56

Mas eu vi um defeito terrível no jogo, bem parecido com o de War:
Quem começa ganhando geralmente termina ganhando.
Sério, tem que rever o sistema de votos.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Tetris em 17 Jul 2009, 15:16

Cara, isso q o VA falou é verdade, passei o jogo todo pensando nisso!!!

No mais, gostei mto do jogo e da paranóia que veio com ele!!! A mecânica foi bem adaptada, teve alguns erros, mas isso é normal, melhora-se na próxima edição!!! Mas o resultado final foi bem legal!!! Principalmente minha luta pela vida até qdo n pude mais!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor Batousa em 17 Jul 2009, 15:19

Joguei mal viu nuuuuuu.
Fiquei mega doente logo no inicio, depois arrumei um estagio, ai fiquei ralando em dois lugares.
Tempo é algo que me faltou muito.

Tentei me comunicar com o bruno, mais ele nao respondeu a MP (ja devia saber que eu era azul). Ai acreditei no Cigano, so fui me dar conta do perigo do meu erro quando o Madruga falou que poderia haver facção sem cor.

mais ai ja era tarde, locke jogou a fagulha e a galera me jogou na fogueira.


Mais gostei demais do jogo. Mais acredito que se tivesse um numero maior que 2 de facção poderia ser melhor.
Sei la o porque.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Mensagempor planes em 17 Jul 2009, 16:11

Eu não acho que quem começa ganhando segue ganhando, isso porque a votação noturna é muito errática (o vermelho conseguiu matar muito porque nós conseguimos concentrar votos por já temos uma noção logo de cara quem deveriam ser os alvos, mas o que rolou com azul me parece ser algo mais provável).

O que desequilibrou foram os cinzas, pelo fato de podermos nos aliar a qualquer um e termos descoberto as cores de nossos contatos (e alguns contatos dos contatos) logo no primeiro dia fez com que o vermelho iniciasse o jogo com dois a mais e anos luz mais organizado (na prática poderiamos ter 4 votos vermelhos ou 2 vermelhos e 2 azuis, com isso rolava de controlar o jogo), o trabalho foi deduzir quem era quem.

Acredito que talvez seja melhor os cinzas serem uma facção SK ao invés de sobrevivente, assim nenhuma das cores "básicas" leva vantagem.

Quanto ao caso do Mago, acho que ele não estava perdido e sim que a situação foi complicada para ele. Eu vi o teor da primeira mensagem que Cebolituz mandou (ou pelo menos o que o Mago disse que recebeu) e realmente não dava muito para confiar com uma abordagem tão agressiva como aquela. Depois quando abordei o Mago propondo uma aliança não tinha como, mostrei para ele que os azuis estavam em desvantagem (já sabiamos a cor de praticamente todos os eliminados) e que não tinham como vencer sem auxilio cinza (o que era um fato), não era algo simples de recusar.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron