[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Madrüga em 16 Jun 2009, 19:43

MPs:

Imagem


Você é Hannibal Lecter, provavelmente o mais famoso assassino serial vivo; um psiquiatra brilhante, você foi trancafiado assim que seus crimes e sua condição de canibal foram descobertos. Você passava seu tempo na prisão escrevendo artigos científicos, pintando suas memórias com rara nitidez e, eventualmente, ajudando investigadores do FBI a traçar perfis psicológicos de assassinos seriais, como você mesmo.

Clarice Starling, uma dessas agentes, particularmente o interessou; você desenvolveu por ela certo afeto, além de ajudá-la em suas investigações; assim que fugiu da prisão (em O silêncio dos inocentes), você até telefonou para Clarice, dando-lhe o que foi, talvez uma pista vital: você teria um velho amigo para jantar em breve...

Agora, você sabe que Clarice está, mais uma vez, atrás de você nas Bahamas; mas ela, nem ela deve impedir que você cumpra seu objetivo. Ela deve estar acompanhada de Jack Crawford, mas talvez nem você consiga imaginar que surpresas o aguardam. Certa vez, você não assassinou um músico e o serviu para a alta sociedade simplesmente porque ele, tocando mal, arruinou um belíssimo concerto? Chilton foi mais do que rude, e seu fígado será degustado, talvez, com favas portuguesas e um belo Chianti...

Você é um canibal, e pode escolher, à noite, um jogador para assassinar. Além disso, você sabe que o jogador Sol é Clarice Starling, e pode vencer o jogo se matar todos os outros jogadores, exceto ela. A morte dela não impede sua vitória, entretanto.

Facção: independente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Imagem


Você é Clarice Starling, agente do FBI; no início de sua carreira, perto de sua formatura como agente, você recebeu o auxílio de Hannibal Lecter e conseguiu solucionar o caso Buffalo Bill. Depois da fuga do psiquiatra, você sabia que ele não a seguiria, pois isso seria rude; uma ligação telefônica dele, contudo, indica que esse mesmo critério será seguido à risca: Lecter diz que terá um velho amigo para jantar, provavelmente o intragável Doutor Frederick Chilton, que você encontrou em seu primeiro caso. O incompetente administrador do hospital criminal psiquiátrico, que havia flertado com você na época, parece ter viajado para a América Central após o malogro do caso Lecter.

Você foi convocada por seu antigo superior, Jack Crawford, para seguir Chilton e tentar recapturar Hannibal o quanto antes. Você sabe que só assim poderá tentar salvar sua carreira, que foi bastante prejudicada por Paul Krendler, um inspetor de justiça ressentido por você ter tomado a frente no caso Buffalo Bill. Para recuperar seu prestígio e mostrar a seus superiores que Krendler está errado, você aceita a proposta de viajar para as Bahamas e tentar prender Lecter.

Você é uma rastreadora, e pode optar por seguir um jogador à noite e descobrir onde ele foi. Entretanto, todos (inclusive o próprio Lecter) gostam sobremaneira de você; você é uma princesa amada, e, caso morra, o dia seguinte à sua morte é perdido por causa de seu enterro.

Facção: cidade.

---------------------------------------------------------------------------------------

Imagem


Você é Frederick Chilton, o incompetente administrador do hospital psiquiátrico para criminosos de Baltimore. Tendo passado os últimos tempos se gabando de possuir sob sua custódia o mais famoso assassino serial vivo, você freqüentemente negligenciava e até abusava de seu paciente, negando-lhe direitos e provocando-o enquanto podia; algo dentro de você, contudo, temia Hannibal Lecter, pois sabia que ele poderia facilmente subjugá-lo física ou mentalmente.

Após a fuga de Lecter no caso Buffalo Bill, você começou a temer por sua vida; quando você recebeu uma carta ameaçadora com a inconfundível letra de Hannibal, você resolveu fugir para longe. A carta dizia que Hannibal se vingaria de você e que, quando ele terminasse, você teria de ser alimentado por um tubo e que, para economizar papelada, instruções para sua alimentação seriam tatuadas em sua testa.

Foi demais para você. Imediatamente você pegou um avião e fugiu para as Bahamas, alegando problemas de saúde... mas agora teme que seu antigo inimigo esteja muito próximo.

Você é um covarde, e pode escolher um alvo para usar de esconderijo à noite. Esse alvo só pode ser da cidade; caso contrário, você morrerá. Se você se esconder atrás de alguém e for alvo de uma morte noturna, esse alguém é que morrerá. Se você se esconder atrás de alguém e for alvo de uma investigação, esse alguém é que será investigado, mas o investigador pensará que o resultado diz respeito a você. Além disso, sua reputação de covarde e incompetente faz com que poucos acreditem em você; seu voto não conta na hora de determinar um linchamento.

Facção: cidade.

---------------------------------------------------------------------------------------

Imagem


Você é Paul Krendler, um inspetor federal de justiça que viu Clarice Starling roubar sua glória na prisão de Buffalo Bill e agora faz de tudo para arruinar a carreira dela. Você está convencido da incompetência de Starling e agora quer provar isso para o mundo todo (embora não queria admitir certo preconceito de ordem regional e sexual).

Sabendo da nova caça por Hannibal Lecter, você viaja para as Bahamas para atrapalhar o curso das investigações. Você é um motorista de ônibus e sobrevivente; para vencer o jogo, você deve estar vivo quando ele acabar, seja qual lado vencer. Além disso, seu poder e influência fazem com que você possa atrapalhar as investigações, trocando os lugares de dois jogadores durante a noite; assim, um acaba recebendo a ação noturna destinada ao outro.

Facção: independente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Imagem


Você é Jack Crawford, agente encarregado da unidade de ciência do comportamento do FBI na Virgínia; você é famoso por conseguir pensar do modo que os assassinos pensam, e é uma peça valiosa do FBI para capturar esses elementos. Contudo, você sente que sua carreira está no fim, simplesmente porque você está envelhecendo; talvez seja hora de deixar os talentos mais novos assumirem.

Tomando conhecimento da possível vingança de Hannibal contra o Dr. Chilton, você imediatamente forma uma equipe especializada e parte para as Bahamas, onde ele foi se esconder. Contudo, você chegou antes de seus companheiros e não sabe exatamente quem virá; sua pressa em impedir que algo ruim aconteça acabou deixando esse detalhe passar.

Sem tempo de se preparar propriamente e só confiando na chegada de sua equipe, você está tomando o curso mais complicado de ação: você é um guarda-costas, e pode escolher um alvo para proteger à noite. Contudo, você só pode proteger alguém da cidade, ou será morto por seu protegido. Se você proteger alguém da cidade que for alvo de uma ação de morte naquela noite, você morre no lugar dela.

Facção: cidade.

---------------------------------------------------------------------------------------

Imagem


Você é Mason Verger, uma antiga vítima de Lecter que agora busca vingança. Embora você mesmo não seja inocente (por influência de seu pai, você acabou se tornando sádico, violento e pratica pedofilia), você foi desfigurado e incapacitado por Hannibal após este tomar contato com sua irmã, enviada para a terapia para se recuperar do trauma de uma infância de abusos físicos e sexuais, cometidos por você mesmo.

Após seus crimes serem descobertos, mesmo com toda sua influência política e econômica, você é sentenciado a fazer trabalhos comunitários e a se tratar com um famoso terapeuta... ninguém menos que o Dr. Hannibal Lecter. Quando você o leva para sua fazenda e demonstra os aparatos que usa para conseguir prazer, você é convencido por Lecter a demonstrar os aparelhos e a tomar drogas; com isso, ele convenceu você a retirar a própria pele do rosto e dá-la aos cães, além de arrancar seu próprio olho e devorar seu próprio nariz decepado. Depois disso, ele quebra seu pescoço em um dos aparatos, mas você consegue milagrosamente sobreviver, embora desfigurado e tetraplégico.

Sua cruzada agora é para encontrar Lecter antes do FBI e torturá-lo lentamente, além de depois atirá-lo aos javalis que você cria, desde cedo alimentados com carne humana crua. Você só finge colaborar com as investigações, fornecendo dados e utilizando seus vastos recursos como pode, até secretamente financiando o invejoso Paul Krendler, que deseja destruir a carreira de Clarice Starling, como um joguete em suas maquinações.

Você é um bloqueador, pois pode utilizar seus vastos recursos para, à noite, impedir que as investigações avancem... ou que Lecter mate. Você sabe que, no fim, você conseguirá capturá-lo... e, caso o FBI o faça antes, você sabe que poderá tomar suas providências. Por ora, você os auxilia.

Facção: cidade.

---------------------------------------------------------------------------------------

Imagem


Você é Will Graham, um sagaz investigador do FBI, dotado da habilidade de formar perfis psicológicos de criminosos, pois consegue empatizar com eles e descobrir seus padrões e intenções. Embora você não aprecie sua habilidade (você chegou a enfrentar uma terapia por causa de um caso particularmente sangrento, em que teve de matar um assassino serial), você acaba utilizando esse dom para ajudar o FBI a resolver certos casos.

Você ficou famoso por ser responsável pela captura de Hannibal Lecter e, mesmo tendo sofrido horrivelmente antes de efetuar a prisão (Lecter tentou estripá-lo com uma talhadeira), concordou em buscar a ajuda de Lecter quando saiu da reclusão (após o período no hospital, você praticamente tinha se aposentado) para caçar o assassino “fada do dente” (no filme Dragão vermelho).

Agora você recebeu uma ligação de Jack Crawford, pedindo para que, mais uma vez, você ajude o FBI a caçar Hannibal Lecter. Prometendo para si mesmo que será a última vez, você embarca para as Bahamas em busca do famigerado canibal, para que, com a captura dele, você finalmente possa ter um pouco de paz.

Você é um observador, e pode escolher um jogador à noite; você observa a casa do alvo e sabe se alguém o visitou.


Ações:

1a noite

Tetris (Chilton) se esconde atrás de Batousai (Graham).
Sol (Starling) rastreia Assumar (Lecter).
MVerde (Verger) bloqueia Tetris (Chilton).
Assumar (Lecter) tenta matar Tetris (Chilton).
Batousai (Graham) observa Tetris (Chilton).
Anarco (Krendler) troca Sol (Starling) e MVerde (Verger) de lugar.

Acontecimentos:

Assumar (Lecter) tenta matar Tetris (Chilton), mas ele se esconde atrás de Batousai (Graham) e escapa de ser bloqueado e morto.

Sol (Starling) vê que Assumar (Lecter) foi até a casa de Tetris (Chilton).

2o dia – sem linchamento

2a noite

Tetris (Chilton) se esconde atrás de Sol (Starling).
MVerde (Verger) bloqueia Anarcocaos (Krendler).
Sol (Starling) rastreia MVerde (Verger).
Assumar (Lecter) mata MVerde (Verger).

3o dia – sem linchamento

Tetris (Chilton) se esconde atrás de Sol (Starling).
Sol (Starling) rastreia Tetris (Chilton).
Assumar (Lecter) mata Anarcocaos (Krendler).
Leo (Crawford) protege Sol (Starling).

4o dia – sem linchamento

Sol (Starling) segue Tetris (Chilton), que se esconde atrás de Sol (Starling).
Assumar (Lecter) mata Sol (Starling) e Tetris (Chilton), escondido.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Batousa em 16 Jun 2009, 21:12

Na discussão contra Sol, Assumar se mostrou criminoso e deixaram passar livre.

Nao sei quantas mafias Sol participou, mais ja perceberam que iniciantes nunca pegam papel de mafioso?
Isso é algo que venho percebendo em mafias.



Parabens assumar, sozinho venceu o jogo.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Madrüga em 16 Jun 2009, 22:17

Teve vários deslizes nesse jogo, mas mesmo sozinho contra todos, o SK venceu. Foi muito bom, no fim das contas... e o motorista nem agiu!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Sol em 16 Jun 2009, 23:21

Viu, eu disse que o Assumar sabia de antemão um RC só errei de quem. :bwaha:

De qualquer forma A cidade jogou mal e o Assumar jogou bem! Ta de Parabéns Canibal!!

Bom,m até a próxima pessoal!!
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor leo em 16 Jun 2009, 23:21

Gostei do jogo, mas fiquei muito na duvida se o bus tinha agido.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Madrüga em 16 Jun 2009, 23:34

Fiquei pasmo de não ter havido NENHUM linchamento, gente. Foi apatia DEMAIS da cidade.

Outra coisa foi o Tetris não ter se ligado que, se ele se escondia atrás de alguém da CIDADE, ele continuava vivo. Era uma investigação diferente.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Assumar em 17 Jun 2009, 06:42

:sobrancelha: ... :ops: ... :hmmm: ... :twisted: ... :victory: ... :dança: ... :diabanjo:

HUAUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHA HUAUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHA!
HUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHHAUHAUHAUAHAUHUAAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHA!
AHUHAUHUAHUAHUHUAAAHUHUAAHUHUHUHAHUAHUAAAHUAAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHA!
HAUHUAAHUHUAAHUHAUAUHAUUUUUAHUAHUHAUHAAHUHUAHUHAAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHA!
AHUAHUHAUAUHAUHAUHUAHUAHUAAAAUHUAHAUHAHAHUAHUAHAUHUAHUAHAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHAAHUAHUHUAHUAHUHHA!

Nem sei o que dizer...
Mas tenho que agradecer a cidade. Em especial ao Leo. Não me linchar no último dia foi demais! Eu só tinha que acertar em quem o Tetris se esconderia e torcer para o Leo não defender seu alvo. E foi justamente o que aconteceu. Aliás, foi ainda melhor, já que o Leo nem jogou na última noite. Se ele tivesse protegido Sol novamente eu tinha perdido.

Batousai: Nao sei quantas mafias Sol participou, mais ja perceberam que iniciantes nunca pegam papel de mafioso?
Isso é algo que venho percebendo em mafias.


A primeira máfia de que participei (Disney), fui o SK (Mancha Negra).

Madruga: Teve vários deslizes nesse jogo, mas mesmo sozinho contra todos, o SK venceu. Foi muito bom, no fim das contas... e o motorista nem agiu!


Nem acreditei quando a história do bus driver ter agido na primeira noite colou. Não tinha como ele ter trocado o Tetris e o Batousai de lugar. Senão eu teria matado o Tetris mesmo. O fato do Chilton ser covarde acabou me ajudando, senão Sol tinha me descoberto na primeira noite.
Sol: Viu, eu disse que o Assumar sabia de antemão um RC só errei de quem.

De qualquer forma A cidade jogou mal e o Assumar jogou bem! Ta de Parabéns Canibal!!

Bom,m até a próxima pessoal!!


Sim, eu sabia quem era a Starling e imaginei que ela podia ser a princesa amada e ter um papel investigativo importante. Mas não quis tentar te matar no início porque iria contra a interpretação correta do meu personagem.
Sol, você é um grande jogador. Argumentou até o final. Gostei demais de jogar com você!

Madruga: 2a noite

Tetris (Chilton) se esconde atrás de Sol (Starling).
MVerde (Verger) bloqueia Anarcocaos (Krendler).
Sol (Starling) rastreia MVerde (Verger).
Assumar (Lecter) mata MVerde (Verger).


Só não entendi uma coisa: o Tetris não tinha se escondido atrás do MVerde? Ou ele esqueceu em quem se escondeu? :macaco:

Bom, um dia o SK teria que vencer, né gente? Mesmo contando com uma cidade equivocada.
Parabéns para mim!
E parabéns para o Madruga! Você fez uma excelente micromáfia fugindo do padrão de 2 mafiosos e sem o médico e o policial. Ficou diferente e divertido!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor MVerde em 17 Jun 2009, 07:54

O jogo ficou muito bem montado (ótimo trabalho, Madruga :victory: ), a cidade não soube jogar.

Parabéns Assumar.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Agnelo em 17 Jun 2009, 10:22

Excelente trabalho Madruga, tava me babando com essa micro-máfia desde que a gente conversou.

E parabéns pro assumar pelo feito, não é pra todo mundo ganhar como sk.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Madrüga em 17 Jun 2009, 19:22

Eu fiquei com muito medo desse setup, porque é um cara contra SEIS. Daí a decisão de enfraquecer um pouco a cidade, tirando investigador (embora eu tivesse dito ao MVerde que o Verger era sempre culpado em investigações... mesmo que elas nunca fossem acontecer), trocando médico por guarda-costas, colocando motorista, que é um papel bastante complicado.

Agradeço ao Locke, ao Vincer e ao Ruben, que me deram vários toques na composição da micromáfia.

Mas o combo do Assumar na última noite foi o toque. Mesmo que ele tivesse só matado o Sol, seria noite de novo, e ele venceria. Ou mesmo se ele matasse o Leo, Tetris não tinha voto e ele venceria. Acho que a única maneira de realmente perder seria ter matado o Tetris SOZINHO. Aí era linchamento na certa, mas que covarde passa a noite sem se esconder?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Tetris em 17 Jun 2009, 20:56

Assumar SAFADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! E eu to ligado q vc foi atrás do Sol, pq se fosse atrás de mim só ele morria!!! E eu achando q tinha feito merda ao me esconder atrás do Sol nessa noite!!! Eu n vou negar q fiquei maluco com essa situação das duas Strarlings, mas eu realmente tava acreditando mais no Sol do q no Assumar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Assumar em 17 Jun 2009, 21:06

Eu imaginei que você se esconderia atrás dele. Torci pro Leo engolir a isca e proteger você e não Sol. Como ele nem jogou, ficou mais fácil.
Agora, eu ainda não entendi. Você não tinha dito que havia se escondido atrás do MVerde na segunda noite?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Mensagempor Tetris em 17 Jun 2009, 21:55

Pois é, eu tbm achei isso!!! Q eu me lembre eu realmente me escondi atrás do Verde!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes