Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor louc0 em 13 Set 2007, 14:07

Este é um espaço para os usuários discutirem sobre os jogos (seja as máfias ou quaisquer outros) ou dar sugestões para que esta seção seja cada vez melhor.

Ao contrários dos demais tópicos fixos, neste a postagem é liberada, só peço para que o usem adequadamente.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Cebolituz em 13 Set 2007, 14:12

Apenas transferindo a discussão originada na máfia do Freesample para cá.

Não sei se houve um "desânimo do pessoal não querer mais jogar máfias", mas acho que o pessoal que organizar as próximas máfias que façam com temas mais abrangentes. Eu não gosto de participar de máfias que eu não tenho conhecimento nenhum do tema, como a Poderoso Chefão e as de animes.

A máfia do Freesample testou uma mecânica nova, mas que infelizmente foi mal sucedida. Não sou contra mecânicas novas, até achei esse jogo muito interessante mas apenas precisa-se corrijir as falhas.

Uma dica que eu daria pro pessoal, é rever os temas das máfias de vocês. Temas mais populares "tendêm" a atrair mais jogadores e há uns temas muito desconhecidos de máfias na fila.

De qualquer maneira, eu escolhi o tema do Chaves/Chapolin, por saber que é bem popular. Em breve, eu iria abrir um tópico pra ver se o tema é viável.

EDIT: Dei um Ctrl C + Ctrl V para cá.

Pode deletar aquele post lá louc0.

Mas de minha parte é isso.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Vinicius em 13 Set 2007, 14:32

Eu mesmo escreveu:Não vejo problema em temas mais "fechados". O problema é o pessoal se inscrever para jogar, e depois sumir. Que deixe a vaga aberta para outra pessoa oras. Apoio máfias com um número reduzido de jogadores, é fato que o pessoal desanimou. Uma pena.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor FreeSample em 13 Set 2007, 22:17

Pois é, infelizmente a idéia lá da minha máfia não deu certo :( mas pelo menos foi testada, acho que a galera não devia ter medo de fazer isso não! Talvez, antes de botar à prova, pega e discute a mecânica com algum "advogado do diabo" pra aparar as arestas e então cai pra jogo!
Avatar do usuário
FreeSample
 
Mensagens: 1603
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:13
Localização: Quadradinho - GO
Twitter: @loleite

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor MVerde em 14 Set 2007, 12:35

Cebolituz escreveu:Não sei se houve um "desânimo do pessoal não querer mais jogar máfias", mas acho que o pessoal que organizar as próximas máfias que façam com temas mais abrangentes.


Não ache que assuntos mais fechados seja o motivo do desãnimo do pessoal. Se o assunto de alguma máfia não é de seu domínio melhor não participar do que se inscrever e depois não postar nada, por não achar aquele assunto interessante.

Acho que será a minha máfia que irá tirar a prova de qual é o real poblema da inatividade, ela será no novo site, serão apenas duas máfias simultâneas e ela não terá nenhuma mecânica nova(falta de criatividade é fogo). Então se tiver inativos será por desânimo mesmo. (mas fique sabendo que quem desânimar na minha máfia eu capo!! :frenzied:

Edit: Correções feitas, acho que aqui não tem problema editar as mensagens neh?
Editado pela última vez por MVerde em 15 Set 2007, 12:32, em um total de 1 vez.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor louc0 em 14 Set 2007, 22:19

MVerde, se for usar quote na mão mesmo, lembra de colocar o nome do usuário entre parenteses. Isso é diferente do que era lá na SF.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Agnelo em 14 Set 2007, 22:23

louc0 escreveu:MVerde, se for usar quote na mão mesmo, lembra de colocar o nome do usuário entre parenteses. Isso é diferente do que era lá na SF.


Parenteses não, aspas :victory:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor louc0 em 14 Set 2007, 22:47

Isso! Aspas :ops:
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Madrüga em 14 Set 2007, 23:49

Cebolituz: Não sei se houve um "desânimo do pessoal não querer mais jogar máfias", mas acho que o pessoal que organizar as próximas máfias que façam com temas mais abrangentes.

M.Verde: Não ache que assuntos mais fechados seja o motivo do desãnimo do pessoal. Se o assunto de alguma máfia não é de seu domínio melhor não participar do que se inscrever e depois não postar nada, por não achar aquele assunto interessante.

----

Não sou contra temas fechados. Mas quando o tema é fechado demais, é bom ter poucas vagas, ou pelo menos fornecer meios. Na minha máfia, que eu julgo um tema conhecido, eu dei dois endereços de FAQ para o pessoal se guiar e matar as dúvidas, bem como longas MPs explicando a cada um seu papel, função no jogo, etc.

[EDIT]

Tá dando um pau esquisito nos quotes. Vai ter que ser no braço.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor MVerde em 15 Set 2007, 12:40

Seu_Madruga escreveu:
M.Verde: Não ache que assuntos mais fechados seja o motivo do desãnimo do pessoal. Se o assunto de alguma máfia não é de seu domínio melhor não participar do que se inscrever e depois não postar nada, por não achar aquele assunto interessante.


Expressei-me errado, não quis dizer que o desânimo foi provocado por assuntos fechados. Na verdade eu queria dizer a mesma coisa que você disse, mas me embolei no meio campo. XD
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor DracoDruida em 16 Set 2007, 14:29

M. Verde: LOL PÉROLA.
Ele tava te QUOTANDO, cara. XD
Sadruga escreveu:Tá dando um pau esquisito nos quotes. Vai ter que ser no braço.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor nelioo em 16 Set 2007, 14:47

Você tem uma boa memória M.Verde.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
Avatar do usuário
nelioo
 
Mensagens: 619
Registrado em: 25 Ago 2007, 09:54
Localização: Minas Gerais

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Vinicius em 16 Set 2007, 15:48

Eu demorei pra entender, mas essa foi boa. XD

Sugiro que a máfia dos Deuses Gregos e do Naruto comecem logo. A do Godfather acabou hoje e a No Escuro não sei o que deu, mas ta óbvio que deu pra bola.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Vinicius em 16 Set 2007, 15:50

Ah, não tem como editar. Só pra complementar:

Tem ocorrido vários problemas nas máfias, peço ao pessoal que só se inscreva se for mesmo poder jogar. E LEIAM AS MALDITAS REGRAS!

Se não forem jogar deixem a vaga para outra pessoa.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor nelioo em 16 Set 2007, 15:51

Como alguém disse.
O tópico de Lista Negra dos usuários deveria ser reaberto logo, porque a coisa tá preta.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
Avatar do usuário
nelioo
 
Mensagens: 619
Registrado em: 25 Ago 2007, 09:54
Localização: Minas Gerais

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron