Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Bob_Esponja em 12 Out 2007, 20:16

Uma duvida... Só por que o boani tem 14 anos ele é uma criança? O que voce tem contra pessoas mais novas? Isso é algum tipo de preconceito ou algo do genero?
Avatar do usuário
Bob_Esponja
 
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:55

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Out 2007, 20:16

Sendo bem curto e grosso:

ACABOU A BAIXARIA. MÁFIA É SÓ UM JOGO, NÃO ADMITIMOS DE FORMA ALGUMA QUE SEJA LEVADO PRO LADO PESSOAL E GERE BRIGAS NO FÓRUM.

O PRÓXIMO POST QUE FOR SEQUER REMOTAMENTE OFENSIVO VAI LEVAR ADVERTÊNCIA NA HORA. REINCIDÊNCIA = SUSPENSÃO.


-- Eltor Macnol (Moderador)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Shadow Fighter em 12 Out 2007, 20:46

Caju escreveu:Uma duvida... Só por que o boani tem 14 anos ele é uma criança? O que voce tem contra pessoas mais novas? Isso é algum tipo de preconceito ou algo do genero?

Não, na verdade é eu o chamei assim pela resposta pouco educada que ele me dirigiu, nada contra pessoas mais novas.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Gehenna em 12 Out 2007, 20:49

Bom eu acho que Rc estraga jogo, mas essa é a minha opinião, posso estar errado mas fazer o que?

RC estraga jogo mais do que deixar o Médico ser linchado?
Se vc está errado ou não, não sou eu que vou dizer, mas a resposta pra minha pergunta definitivamente é "Não". A não ser, claro, que vc seja máfia, pois desta forma, linchar o médico é um ótimo jogo.

Então, peço que escolha uma das duas opções:
- Não jogue mais desta forma.
- Não jogue mais.

Se vc se diverte com Máfia, espero que escolha a primeira opção, pois adimitir o erro, vc já adimitiu.

No mais, me desculpo por não ter retirado meu voto. Eu tentei ver uma lógica em sua forma de jogar, por pior que ela estivesse, para tentar discutir, mas não me toquei de que o linchamento estava tão perto. Talvez não adiantasse de nada, aparecendo mais alguém pra votar, mas pelo menos eu não estaria entre os linchadores do Médico.
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Shadow Fighter em 12 Out 2007, 21:05

Gehenna escreveu:Então, peço que escolha uma das duas opções:
- Não jogue mais desta forma.
- Não jogue mais.

Se vc se diverte com Máfia, espero que escolha a primeira opção, pois adimitir o erro, vc já adimitiu.

Valeu por me entender.
Gehenna escreveu:RC estraga jogo mais do que deixar o Médico ser linchado?
Se vc está errado ou não, não sou eu que vou dizer, mas a resposta pra minha pergunta definitivamente é "Não". A não ser, claro, que vc seja máfia, pois desta forma, linchar o médico é um ótimo jogo.

Já estava comprovado que eu era inocente, a cidade sabia o risco que corria ao me linchar apenas por raiva da minha postura no jogo. Eu não fui o único errado.
Gehenna escreveu:No mais, me desculpo por não ter retirado meu voto. Eu tentei ver uma lógica em sua forma de jogar, por pior que ela estivesse, para tentar discutir, mas não me toquei de que o linchamento estava tão perto. Talvez não adiantasse de nada, aparecendo mais alguém pra votar, mas pelo menos eu não estaria entre os linchadores do Médico.

Por mim tranquilo.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Gehenna em 12 Out 2007, 21:23

Já estava comprovado que eu era inocente, a cidade sabia o risco que corria ao me linchar apenas por raiva da minha postura no jogo. Eu não fui o único errado.



Nisso vc tá certo. Vc jogou mal, a cidade ficou com raiva, daí vc ficou com raiva também, a cidade ficou com mais raiva e terminou na merda que foi.
Vamos esperar que todos tenham aprendido algo com isso.
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor cigano em 12 Out 2007, 21:38

Primeiro pensei: "Po Banne tá sendo um mané com o cara, mas o cara tambem ta dando motivos" Ea me coloquei na posição do "deixa pra lá, dois errados, elas por elas!". Mas...

Mas ae vc chega e fala que foi tatica, mas depois ficou chateado com acusações? Bem, quando me senti incomodado com o jogo do Sterich na mafia do Frost eu pedi pra sair. Nem tem desavença, só me senti inutil e sem disposição pro jogo, achei melhor eu fora e algum com disposição dentro que eu ali só por estar. Se tava chateado pedisse um suplente, ia ser melhor que o que vc fez!

Aliais, torça pra nunca jogar comigo, WillDice pode dizer como sou "docinho" com os outros dentro da máfia!

:victory:

No mais, achoq ue todos falaram o suficiente, isso já ta na repetição.

[]s
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Shadow Fighter em 12 Out 2007, 21:51

Gehenna escreveu:Nisso vc tá certo. Vc jogou mal, a cidade ficou com raiva, daí vc ficou com raiva também, a cidade ficou com mais raiva e terminou na merda que foi.
Vamos esperar que todos tenham aprendido algo com isso.

Eu também, é bom aprender com seus erros e também com os dos outros.
Cigano escreveu:Mas ae vc chega e fala que foi tatica, mas depois ficou chateado com acusações?

A tática era dizer que era mafioso e que me matassem logo. E eu fiquei chateado com as ofensas, não com as acusações.
Cigano escreveu:Bem, quando me senti incomodado com o jogo do Sterich na mafia do Frost eu pedi pra sair. Nem tem desavença, só me senti inutil e sem disposição pro jogo, achei melhor eu fora e algum com disposição dentro que eu ali só por estar. Se tava chateado pedisse um suplente, ia ser melhor que o que vc fez!

Pois é, vivendo e aprendendo. Você está absolutamente certo.
Cigano escreveu:Aliás, torça pra nunca jogar comigo, WillDice pode dizer como sou "docinho" com os outros dentro da máfia!

Dificilmente eu vou jogar outra máfia aqui no fórum, mas aposto que seria divertido!
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor louc0 em 12 Out 2007, 21:52

Alguém disse aí que eu estava com problemas de fora pra acessar o forum. Bem, é verdade. Não um problema técnico, mas de ordem pessoal. Tanto que eu estou pra lá de ausente da máfia OotS (aliás, vou pedir pro nib colocar um suplente, pq ainda não estou com disponibilidade suficiente).

Enfim, chego aqui e tá uma zorra sem tamanho. Eu já li a reclamação e a argumentação das duas partes, e até agora, o que eu posso dizer, é que não vejo motivo para colocar o ShadowFighter na lista negra. Ele pode ter jogado mal, mas não foi contra as regras. Na sua forma de entender o jogo, ele tentou proteger um papel de extrema importância. Não conseguiu.

Caras, eu tenho sentido uma imensa padronização nas táticas nos jogos da máfia, tanto que agora que o médico morreu, ninguém quer mais brincar. Que que é isso? Tem que se adaptar as circunstâncias. Não deu certo de um jeito, dá de outro. Um cara jogou mal? Que dois joguem muito bem. Não dá é pra querer a cabeça de alguém só porque ele não jogou de um jeito que todo mundo considera correto.

Se um mestre no futuro não quiser que o Shadow participe de seu jogo, é um direito dele. Mas essa atitude de "se ele joga eu não jogo" é boba. O médico já morreu, dificilmente ele volta. Então vão lá e joguem e acabem com a máfia/cidade de uma vez. E espero que com isso, esse assunto fique no passado.

PS.: Eu sei que tenho que atualizar uma pá de tópicos, vou tentar fazer isso agora mesmo que sobrou um tempinho pra acessar o fórum.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Bob_Esponja em 12 Out 2007, 23:32

Duvida, como o spark pretende estipular uma mafia de um jogo onde todos sao bonzinhos?
Avatar do usuário
Bob_Esponja
 
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:55

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor louc0 em 12 Out 2007, 23:36

Sei lá, talvez ele faça uma máfia dos MvPs.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Bob_Esponja em 12 Out 2007, 23:39

Só se for... o gf seria o poring? XDD
Avatar do usuário
Bob_Esponja
 
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:55

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor banned_guardian em 13 Out 2007, 00:45

Trazendo a discussão que eu coloquei inicialmente:

1) Não chamei você de patético ou ridículo Shadowfighter, se dei a entender isso, me desculpe. Chamei a sua atitude disso.

2) Não concordo com a sua estratégia, e isso já ficou bem claro. O que eu levantei foi o fato de pela sua estratégia você ter abalado boa parte da diversão do pessoal. Bem como a minha própria diversão.

3) Eu não me daria bem com seu estilo de jogo, bem como eu não conheço o tema da máfia Tenchu. Associe A + B, e tem eu fora da máfia do Insano... Não simplesmente porque seu jeito de jogar me desagrada, mas pelo conjunto dos fatores. Fim.

4) Aqui gostaria de tecer um comentário sobre a sua tática, só fazendo uma adição:: O médico, como o próprio louc0 já disse, não é o único papel importante. Tem bloqueadores, rastreadores, observadores, bem como reservas para as funções principais, assim sendo, não teria razão pra ter tanto medo de morrer, e ainda assim, não justificaria ser linchado, ao invés de se deixar livre pra morrer de noite, forçando a máfia a te matar ao invés da cidade linchar você.

Simples assim. Nada pessoal, só que o seu comportamento tirou boa parte da diversão. Paciência, e a vida continua.

PS: Tenho que concordar sobre o negócio de postar o dia inteiro. Quando coloquei sobre os inativos eu tinha em mente aqueles que realmente não postam, ou postam só um "estou vivo", e não falando daqueles que postam 1-2x ao dia pois tem coisas pra fazer.

PPS: Só não me venha falar que sua atitude não foi anti-jogo. Basta olhar para o seu primeiro post:
viewtopic.php?f=7&t=647&start=90#p12586
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Shadow Fighter em 13 Out 2007, 02:44

Banned Guardian escreveu:1) Não chamei você de patético ou ridículo Shadowfighter, se dei a entender isso, me desculpe. Chamei a sua atitude disso.

Deu a entender sim, mas pra mim tá tranquilo.
Banned Guardian escreveu:2) Não concordo com a sua estratégia, e isso já ficou bem claro. O que eu levantei foi o fato de pela sua estratégia você ter abalado boa parte da diversão do pessoal. Bem como a minha própria diversão.

Minha estratégia foi ruim mesmo eu sei. Quanto a estragar sua diversão, não era o que eu queria, desculpe.
Banned Guardian escreveu:3) Eu não me daria bem com seu estilo de jogo, bem como eu não conheço o tema da máfia Tenchu. Associe A + B, e tem eu fora da máfia do Insano... Não simplesmente porque seu jeito de jogar me desagrada, mas pelo conjunto dos fatores. Fim.

O que eu fiz na máfia OOTS não era meu estilo de jogo, apenas uma tática desesperada(e estúpida) que acabou dando errado. E não deixe de jogar a máfia por minha causa, eu já me retirei dela porque, convenhamos, não há mais clima para que eu jogue máfia na Spell.
Banned Guardian escreveu:4) Aqui gostaria de tecer um comentário sobre a sua tática, só fazendo uma adição:: O médico, como o próprio louc0 já disse, não é o único papel importante. Tem bloqueadores, rastreadores, observadores, bem como reservas para as funções principais, assim sendo, não teria razão pra ter tanto medo de morrer, e ainda assim, não justificaria ser linchado, ao invés de se deixar livre pra morrer de noite, forçando a máfia a te matar ao invés da cidade linchar você.

Eu sei que existem outros papéis importantes na máfia, mas o médico é um que deve permanecer
discreto. Era o que eu tinha em mente, postar menos(não que eu postasse muito) pra ser menos lembrado pela máfia, mas você fez as atenções se concentrarem em mim. Aí eu pensei: se eu dou
RC a máfia me mata, se não der sou linchado. Aí deu no que deu, tentei uma medida desesperada que só deu dor de cabeça.Eu acho até que o papel mais importante da máfia seja o policial, mas ele pode se revelar tranquilamente, pois tem o médico pra protegê-lo, e eu naquela situação não teria quem me protegesse.
Banned Guardian escreveu:PPS: Só não me venha falar que sua atitude não foi anti-jogo. Basta olhar para o seu primeiro post:
viewtopic.php?f=7&t=647&st=0&sk=t&sd=a&start=75#p12554

Mas esse post foi justamente minha malfadada estratégia, o meu anti-jogo seria quando eu desafiei os jogadores a votarem em mim sem me defender ou dar qualquer explicação(isso depois de me sentir ofendido e ficar nervoso).
Banned Guardian escreveu:Simples assim. Nada pessoal, só que o seu comportamento tirou boa parte da diversão. Paciência, e a vida continua.

PS: Tenho que concordar sobre o negócio de postar o dia inteiro. Quando coloquei sobre os inativos eu tinha em mente aqueles que realmente não postam, ou postam só um "estou vivo", e não falando daqueles que postam 1-2x ao dia pois tem coisas pra fazer.

Beleza cara, eu sempre prefiro resolver as coisas na conversa, embora seja um pouco esquentado.
Desculpe o que eu escrevi alguns posts atrás, foi a cabeça quente que me dominou.
E é assim mesmo, nem sempre a gente tem o tempo que gostaria pra se dedicar a aguma coisa, como jogar máfia.

Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Baku em 13 Out 2007, 10:53

Podiamos colocar uma pedra em cima disto e continuar a vida ne? =D
Imagem
Avatar do usuário
Baku
 
Mensagens: 485
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:53

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

cron