Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Shadow Fighter em 12 Out 2007, 16:21

Bom, eu estou aqui pra me explicar e tentar eliminar qualqer mal estar:
Bom, primeiro, porque eu fiz aquela defesa de "Votem em mim"? O Banned começou com a tática de pressão aleatória (altamente estúpida na minha opinião) e queria um RC meu sem motivo. Eu pensei que, se eu desse RC de médico seria morto pela máfia, se não desse seria linchado, então tentei um movimento desesperado e fingi que era Bobo(não participei da outra máfia do Nibelung, então não sabia do arrependimento dele por ter posto um licher lá). Os outros jogadores não entenderam bem e me acusaram de "chilique" ou anti-jogo. Eu não gosto de dar Rc em hipótese nenhuma, mas eu iria abrir uma exceção pra acabar com as brigas em torno disso, quando eu vi o Banned (de novo ele) me chamando de patético e ridículo e, aí sim, eu perdi a paciencia com o jogo (e os jogadores) e deixem que me linchassem como quisessem.
Eu acho que vocês devem jogar máfia a tempo demais, então não tem paciencia com quem não joga do jeito que vocês querem que o jogo seja, ou seja, sempre igual.
Eu não fiz anti-jogo em momento nenhum, votasse em mim quem quisesse,até porque não seria a primeira vez que a cidade lincharia alguém inocente apenas pra não passar o primeiro dia em branco.
Dragão de Bronze: Eu queria jogar sua máfia porque Tenchu é um assunto que eu domino, mas se as minhas atitudes fizeram aflorar o lado criança de alguns users, não sou eu que vou estragar sua máfia, eu me retiro dela sem nenhum problema.
Banned Guardian: Parabéns pelo dia das crianças.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Shadow Fighter em 12 Out 2007, 16:25

Por favor algum moderador apague uma das duas postagem e esta aqui também, tive problemas durante a postagem.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Vinicius em 12 Out 2007, 16:35

Eu acho que vocês devem jogar máfia a tempo demais, então não tem paciencia com quem não joga do jeito que vocês querem que o jogo seja, ou seja, sempre igual.
Eu não fiz anti-jogo em momento nenhum, votasse em mim quem quisesse,até porque não seria a primeira vez que a cidade lincharia alguém inocente apenas pra não passar o primeiro dia em branco.

Shadow Fighter, acho que não há que você possa falar que apague a merda que tu fez. É ÓBVIO que tu fez uma atitude anti-jogo. Tu simplesmente deixou a cidade linchar o MÉDICO. Agora vem me dizer que isso foi uma atitude normal? Não seria a primeira vez que a gente ia linchar um inocente, MAS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE UM MÉDICO FOI LINCHADO. E nem era o primeiro dia cara.

E jogar máfia a tempo demais? TU ENTRA EM TODAS AS MÁFIAS! E sempre faz esse joguinho, não posta nada, aí quando te pressionam por que tu é inativo tu da esses chiliques e diz que não da RC a preço nenhum.

Dragão de Bronze: Eu queria jogar sua máfia porque Tenchu é um assunto que eu domino, mas se as minhas atitudes fizeram aflorar o lado criança de alguns users, não sou eu que vou estragar sua máfia, eu me retiro dela sem nenhum problema.
Banned Guardian: Parabéns pelo dia das crianças.

Engraçado você chamar certos usuários de crianças, quando foi VOCÊ que agiu como uma e estragou o jogo.

Só quero deixar claro que vou continuar jogando a Máfia da Ordem do Graveto, o Nibe teve trabalho para montá-la e não podemos deixar que um infeliz estrague isso.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor WillDice em 12 Out 2007, 16:41

Tem hora que é melhor o duvidoso que o certo. Melhor arriscar uma morte noturna (vai que o seu assassino é bloqueado... ou eles decidem bloquear você e matar outro) que se deixar linchar por birra. Sim, ainda foi birra, mesmo se "foi ele quem começou".

Estragar o jogo por ter se sentido ofendido por outro jogador é infantil, sim. Uma atitude madura seria pedir para sair, existem suplentes para isso.

Seria bom também aprender a diferenciar uma crítica à atitude de uma pessoa de uma ofensa àquela pessoa. O Bane não chamou VOCÊ de patético, e sim o que você FEZ.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor WillDice em 12 Out 2007, 16:47

WillDice escreveu:Tem hora que é melhor o duvidoso que o certo. Melhor arriscar uma morte noturna (vai que o seu assassino é bloqueado... ou eles decidem bloquear você e matar outro) que se deixar linchar por birra. Sim, ainda foi birra, mesmo se "foi ele quem começou".

Estragar o jogo por ter se sentido ofendido por outro jogador é infantil, sim. Uma atitude madura seria pedir para sair, existem suplentes para isso.

Seria bom também aprender a diferenciar uma crítica à atitude de uma pessoa de uma ofensa àquela pessoa. O Bane não chamou VOCÊ de patético, e sim o que você FEZ.

Esqueci de dizer (e não posso editar):

RC é parte básica do jogo. Não é questão de "forma de jogar", é como o jogo funciona. De que outra forma se pode ter certeza de que não vale a pena linchar um jogador? Deixa isso apenas para eventuais investigadores?
Fala sério.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Boani em 12 Out 2007, 17:04

Ah cara, não tenta ter razão.Você não gosta de dar RC?Ótimo!Não dê, na mesma máfia eu fui acusado, e dei algum RC?Não!Tem várias formas diferentes de salvar o seu do que fazendo aquela, com o perdão do termo, viadagem.

Não foram os usuários que agiram como criança, foi você que ficou nervosinha por ser acusado.Preferiu fazer aquele trabalho porco se passando por Bobo e depois resolveu morrer de dia, sendo que qualquer NOOB se lembraria de roles legais como Bodyguard ou Watcher, que podiam salvar o seu de Barbie.

E o Will levantou um ponto importante, o banned falou que o que você fez foi patético, mas pela atitude lá e por ainda tentar ter a razão aqui, eu digo que você é patético.

Ah, e obrigado por já ganhar 50% da máfia pra mim ^^ Agora que eu ressucitei vou aproveitar que não tem mais um médico por lá.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Shadow Fighter em 12 Out 2007, 17:33

Vinicius escreveu:Shadow Fighter, acho que não há que você possa falar que apague a merda que tu fez. É ÓBVIO que tu fez uma atitude anti-jogo. Tu simplesmente deixou a cidade linchar o MÉDICO. Agora vem me dizer que isso foi uma atitude normal? Não seria a primeira vez que a gente ia linchar um inocente, MAS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE UM MÉDICO FOI LINCHADO. E nem era o primeiro dia cara.

Joguei mal e admito. Agora, só por isso ser chingado da maneira que eu fui, isso foi avacalhação. E não foi só o Banned não, eu só chamei ele de criança pela atitude dele de avacalhar a mafia Tenchu só por minha causa.
Vinicius escreveu:E jogar máfia a tempo demais? TU ENTRA EM TODAS AS MÁFIAS! E sempre faz esse joguinho, não posta nada, aí quando te pressionam por que tu é inativo tu da esses chiliques e diz que não da RC a preço nenhum.

Não posto tanto PORQUE NÃO SOU VAGABUNDO QUE PODE FICAR O DIA INTEIRO NA INTERNET POSTANDO EM FÓRUM E VENDO PUTARIA,e eu jogo do jeito que eu acho certo, não foi a primeira vez que eu me recusei a dar RC porque eu acho que essa é uma atitude que estraga o jogo.
WillDice escreveu:Tem hora que é melhor o duvidoso que o certo. Melhor arriscar uma morte noturna (vai que o seu assassino é bloqueado... ou eles decidem bloquear você e matar outro) que se deixar linchar por birra. Sim, ainda foi birra, mesmo se "foi ele quem começou".

Estragar o jogo por ter se sentido ofendido por outro jogador é infantil, sim. Uma atitude madura seria pedir para sair, existem suplentes para isso.

Seria bom também aprender a diferenciar uma crítica à atitude de uma pessoa de uma ofensa àquela pessoa. O Bane não chamou VOCÊ de patético, e sim o que você FEZ.

Como já disse, joguei mal, mas tem certas coisas que estragam mais o jogo que simplesmente jogar mal, ofensa é uma delas. Se você acha que foi birra, paciencia. Como eu vou jogar direito com pessoas desse nível, olha só:
Boani escreveu:Ah cara, não tenta ter razão.Você não gosta de dar RC?Ótimo!Não dê, na mesma máfia eu fui acusado, e dei algum RC?Não!Tem várias formas diferentes de salvar o seu do que fazendo aquela, com o perdão do termo, viadagem.

Não foram os usuários que agiram como criança, foi você que ficou nervosinha por ser acusado.Preferiu fazer aquele trabalho porco se passando por Bobo e depois resolveu morrer de dia, sendo que qualquer NOOB se lembraria de roles legais como Bodyguard ou Watcher, que podiam salvar o seu de Barbie.

E o Will levantou um ponto importante, o banned falou que o que você fez foi patético, mas pela atitude lá e por ainda tentar ter a razão aqui, eu digo que você é patético.

Ah, e obrigado por já ganhar 50% da máfia pra mim ^^ Agora que eu ressucitei vou aproveitar que não tem mais um médico por lá.

Sinceramente cara? O que é apelação pra você? O que eu fiz ou o que você está fazendo? Quando você crescer a gente volta a discutir, que eu não sou moleque que nem você.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Vinicius em 12 Out 2007, 17:40

Não posto tanto PORQUE NÃO SOU VAGABUNDO QUE PODE FICAR O DIA INTEIRO NA INTERNET POSTANDO EM FÓRUM E VENDO PUTARIA,e eu jogo do jeito que eu acho certo, não foi a primeira vez que eu me recusei a dar RC porque eu acho que essa é uma atitude que estraga o jogo.

Existe diferença entra não postar e "não postar tanto".

E eu exijo respeito, não vem com indiretas ofensivas pra cima do pessoal que posta mais só por que tu prefere ficar calado.

Se dar RC é estragar o jogo, pra que servem os personagens? São justamente pra isso, se não, nós jogariamos simplesmente com os roles.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor WillDice em 12 Out 2007, 17:49

Só repito três coisas:

1) RC não estraga jogo, RC é parte do jogo. Que outro jeito se tem de se impedir um linchamento injusto? Os roles que ganham sozinhos são minoria, na maioria você pode jogar mesmo morto, então ser egoísta acaba te prejudicando.
2) Se se sentiu ofendido, pedia para sair de maneira digna, existem suplentes para isso. Prejudicar os jogos, inclusive quem não se meteu na discussão, é anti-jogo.
3) Reagir assim a provocações É birra, É infantil. Eu nenhum momento eu disse que você foi o único errado, mas foi bem pior que os outros somados, e dois erros não fazem um acerto.

E acrescento duas:
4) Se tem coisas mais importantes pra fazer do que jogar, a ponto de prejudicar o jogo, não jogue. Eu mesmo só joguei durante minhas férias do trabalho. E pretendo tirar as próximas na época em que for mestrar a minha.
5) O que as pessoas estão dizendo de você agora, aqui, em nada justificam o que você fez antes.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Boani em 12 Out 2007, 17:56

Eu preciso crescer?Você age que nem um moleque mimado de 10 anos e EU tenho que crescer?Posso não ser maior em idade, mas já vi que em mentalidade você é beeeem mais novo que eu.

Se acha que todo mundo aqui é vagabundo?Tem gente que é mesmo, eu sou um pouco, o Caju também, mas tem pessoas que trabalham aqui.Eu só estudo e faço cursos, e fico bastante tempo no PC, ótimo pra mim.E se você não é um vagabundo, não deveria ter entrado na máfia, sabendo que ela demandaria tempo de você, tem MUITA gente da Spell que trabalha ou estuda bastante, e só entra em máfias sabendo que tem como jogar, você, já que é tão ocupado(o que não parece) simplesmente não entre mais, e por mim você não entra MESMO.

Cara, não tenta ter razão quanto ao RC, mafias tem tema para existirem personagens, não queria falar direto?Desse dicas!Mafia Naruto teve várias dicas, nessa eu dei dicas e me salvei da cidade, o que estraga o jogo é um idiota querendo que acreditem nele sem razão.

O banned avacalhou a Mafia Tenchu?E você que avacalhou a mafia OotS não é criança?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Baku em 12 Out 2007, 18:00

ShadowFighter,

Não é a primeira máfia que você recebeu votos por ser inativo, você esta procurando por subtefugios para justificar uma atitude sua infantil. De fato foi infantil, se não quer o termo infantil eu uso o termo medíocre, pífio e qualquer outro que você julgue menos vulgar que se adapte à situação.

Infelizmente a reação de alguns foi igualmente pífia, falei isto lá em cima. Fazer birra de "com ele não jogo" é bobagem, se não quiser jogar uma máfia que o Shadow já foi aceito pelo mestre mande PM para o mesmo e diga de sua saída, não faça estardalhaços. Infelizmente vocês não compreenderam isto.

Agora, não adianta ficar nervosinhos e xiliquentos. Vocês julgam e criticam uma atitude e respondem à mesma com uma atitude parelha? Sinceramente? Quer trocar ofenças? Tem PM, tem e-mail, tem MSN, tem pombo-correio, tem telefone, não poluam mais o forum, por favor. É triste a imagem que vocês estão passando. Isto vale para todos os que deram xilique.
Imagem
Avatar do usuário
Baku
 
Mensagens: 485
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:53

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor guca0 em 12 Out 2007, 18:01

Não posto tanto PORQUE NÃO SOU VAGABUNDO QUE PODE FICAR O DIA INTEIRO NA INTERNET POSTANDO EM FÓRUM E VENDO PUTARIA,e eu jogo do jeito que eu acho certo, não foi a primeira vez que eu me recusei a dar RC porque eu acho que essa é uma atitude que estraga o jogo.


Só para constar, vc tem algum problema quanto a vagabundos que fazem essas coisas?

Outra coisa oque é RC?
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Cebolituz em 12 Out 2007, 18:08

Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Shadow Fighter em 12 Out 2007, 18:46

Vinicius escreveu:Existe diferença entra não postar e "não postar tanto".

E eu exijo respeito, não vem com indiretas ofensivas pra cima do pessoal que posta mais só por que tu prefere ficar calado.

É chato quando acontece com a gente, né?
WillDice escreveu:Só repito três coisas:

1) RC não estraga jogo, RC é parte do jogo. Que outro jeito se tem de se impedir um linchamento injusto? Os roles que ganham sozinhos são minoria, na maioria você pode jogar mesmo morto, então ser egoísta acaba te prejudicando.
2) Se se sentiu ofendido, pedia para sair de maneira digna, existem suplentes para isso. Prejudicar os jogos, inclusive quem não se meteu na discussão, é anti-jogo.
3) Reagir assim a provocações É birra, É infantil. Eu nenhum momento eu disse que você foi o único errado, mas foi bem pior que os outros somados, e dois erros não fazem um acerto.

E acrescento duas:
4) Se tem coisas mais importantes pra fazer do que jogar, a ponto de prejudicar o jogo, não jogue. Eu mesmo só joguei durante minhas férias do trabalho. E pretendo tirar as próximas na época em que for mestrar a minha.
5) O que as pessoas estão dizendo de você agora, aqui, em nada justificam o que você fez antes.

Bom eu acho que Rc estraga jogo, mas essa é a minha opinião, posso estar errado mas fazer o que?
Boani escreveu:Bla bla bla...

Cara, vai pro quarto que os adultos estão conversando.
Baku escreveu:ShadowFighter,

Não é a primeira máfia que você recebeu votos por ser inativo, você esta procurando por subtefugios para justificar uma atitude sua infantil. De fato foi infantil, se não quer o termo infantil eu uso o termo medíocre, pífio e qualquer outro que você julgue menos vulgar que se adapte à situação.

Infelizmente a reação de alguns foi igualmente pífia, falei isto lá em cima. Fazer birra de "com ele não jogo" é bobagem, se não quiser jogar uma máfia que o Shadow já foi aceito pelo mestre mande PM para o mesmo e diga de sua saída, não faça estardalhaços. Infelizmente vocês não compreenderam isto.

Agora, não adianta ficar nervosinhos e xiliquentos. Vocês julgam e criticam uma atitude e respondem à mesma com uma atitude parelha? Sinceramente? Quer trocar ofenças? Tem PM, tem e-mail, tem MSN, tem pombo-correio, tem telefone, não poluam mais o forum, por favor. É triste a imagem que vocês estão passando. Isto vale para todos os que deram xilique.

Eu não me considero inativo, posto todos os dias pelo menos uma vez. Pode ser pouco pra quem vive no computador mas pra mim era suficiente pra acompanhar o jogo.
Não aceito o termo infantil para o meu jogo, mas pífio seria adequado. Eu admito que joguei mal, mas quem estragou o jogo foi quem começou com ofensas gratuitas a meu respeito. Isso, na minha opinião, foi infantil.
guca0 escreveu:Só para constar, vc tem algum problema quanto a vagabundos que fazem essas coisas?

Outra coisa oque é RC?

Não velho, foi só pra justificar porque eu não posso ficar postando o dia inteiro. Afinal "The Internet is for Pr0n" :ops:
RC significa Role Claim, é quando você revela seu papel no jogo.
Cebolituz escreveu:Isso aqui que você postou na Máfia Harry Potter já demonstra uma atitude anti-jogo.

Quando eu postei isso eu estava nervoso por me sentir injustiçado, mas cofesso que mereci e que foi uma atitude estúpida.

Agora dois pontos: Lista Negra: é inútil, já que os trapaceiros e verdadeiros anti-jogo continuam a jogar como se nada tivesse acontecido. Eu, por outro lado, provavelmente nunca mais vou poder jogar máfia aqui na Spell, apenas por ter jogado mal. Paciencia.
Infantilidade e birra: Eu não sei o que é birra: ficar nervoso por ser ofendido ou linchar um jogador comprovadamente inocente. O MVerde, inclusive, me rastreou e descobriu que eu não tinha saído de casa a noite, mas preferiu desacreditar seu próprio role para poder me linchar. E o Belkar RASTREIA SIM, com pode ser visto aqui: http://i19.tinypic.com/542d6rb.gif
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Vinicius em 12 Out 2007, 19:00

Shadow escreveu:
Vinicius escreveu:Existe diferença entra não postar e "não postar tanto".

E eu exijo respeito, não vem com indiretas ofensivas pra cima do pessoal que posta mais só por que tu prefere ficar calado.


É chato quando acontece com a gente, né?

Bem, espero que apartir desse seu último post, a moderação se imponha e de um fim nisso.

Não vou-lhe responder por que estaria fazendo a mesma coisa que você tem feito desde ontem, agindo como uma criança de 5 anos.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

cron