Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Vinicius em 11 Out 2007, 13:51

Acho que a Tenchu não começou ainda por que não fechou o número de jogadores.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Agnelo em 11 Out 2007, 13:59

Ainda tá faltando quorum, tem um pouco mais de um terço dos inscritos, acho que o de bronze pode precisar de mais uns dias pra fechar o nº de jogadores...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Dragão de Bronze em 11 Out 2007, 14:24

É bem por aí...

Antes rolavam três ao mesmo tempo, agora, uma e meia XD

Tudo bem, o tema da minha próxima máfia eu garanto que todo mundo conhece :P
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Baku em 11 Out 2007, 23:38

Sobre a Máfia OotS:

ShadowFighter acaba de cometer um dos piores anti-jogos que eu já vi. Falou que estava jogando, mas pra mim ele so fez xilique e se babou todo, agora perdemos um médico. Sinceramente? Não quer jogar, não joga, mas se esta na máfia faça no mínimo um jogo que faz sentido. Qual o sentido do médico deixar ser morto POR LINCHAMENTO DE DIA com medo de ser MORTO DE NOITE DEPOIS DE DEFENDER UMA VÍTIMA?

Shadow, fiz este post aqui para que você responda aqui às críticas que lhe serão dirigidas, espero que desta vez você não demonstre a <idiotice> que demonstrou no jogo, mas fale com um mínimo de hombridade.

Fiz este post por estar puto, para deixar claro que para mim ele devia fazer parte da lista negra, que na minha máfia ele não joga e principalmente para não poluir mais o tópico da máfia OotS.
Imagem
Avatar do usuário
Baku
 
Mensagens: 485
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:53

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor banned_guardian em 11 Out 2007, 23:44

Ele simplesmente conseguiu estragar o jogo que o Nibelung montou com empenho, em menos de 24 horas.

Só isso. Tirou todo o gosto acumulado de estar jogando essa máfia, por uma mera atitude infantil e patética. Pelo menos no que me concerne, eu me recuso a jogar outra máfia em que ele faça parte, simplesmente porque isso irrita, e muito.

Não conhece o tema? Ótimo, dá pra contornar numa boa. Agora posar de "eu sou importante para a cidade", morrer e depois soltar a máxima "se eu me revelar eu morro de noite", e morrer de dia? Linchado?

Qual é cara, vai estragar a diversão de outro. Tou me retirando da máfia Tenchu, só pra não ter que passar pelo desprazer de jogar com você denovo. Parabéns.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Boani em 12 Out 2007, 01:02

Tenho que concordar, mesmo eu que era máfia, e sairia ganhando muito com isso, não gostei do que ele fez.Pra mim um dos maiores desafios como máfia é aquela perseguição dupla: Policial e Cop, ficar pensando em qual dos jogadores é cada um é bem divertido, pelo menos pra mim.

Nessa atitude ele estragou uma parte da diversão e ainda ferrou com a cidade, que agora vai ter que se virar sem o band-aid.

Mas vou ficar na máfia Tenchu, acho que é até chato pro Dragão, que montou toda a máfia ter que ficar esperando gente porque alguns podem sair por causa de UMA pessoa.Sou bem mais a favor que se tire o Shadow por algumas máfias, pra ele pensar na m**** que fez.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Avatar do usuário
Boani
 
Mensagens: 628
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:39

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Bob_Esponja em 12 Out 2007, 01:12

Nem eu com minha extrema idiotice supero isso...
Avatar do usuário
Bob_Esponja
 
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:55

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Bob_Esponja em 12 Out 2007, 01:16

Ps: Louc0 tu nao mudou o tema da minha mafia que era de sakura e agora deverá ser de Darker than black
Avatar do usuário
Bob_Esponja
 
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:55

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Cebolituz em 12 Out 2007, 09:50

Lamentável o que ocorreu na Ordem do Graveto...

Foi um anti-jogo horrível do Shadowfighter. Infelizmente por essas é que, creio eu, muita gente vem deixando de jogar máfias.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor guca0 em 12 Out 2007, 10:23

Desculpem-me, mas oq o sujeitinho em questão fez?
Ok, POR FAVOR se foi mto grave oq ele fez, coloquem-no na LISTA NEGRA!
Afinal num pode ser um por causa de um único jogador jogador que a máfia do Insano... vai ser estragada né! :victory:
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor WillDice em 12 Out 2007, 14:32

Putz, nessa até eu fiquei frustado, Shadow, só de ler. Conseguiu ser chato até para quem só acompanhava.

Se um dia a minha máfia sair (um dia o louc0 coloca na lista, né tio? :pidao: ), vou escolher a dedo quem entra ou não. Nem faço questão de conhecer o tema (e sinceramente, quem não conhecer que se mate), mas jogador birrento é sacal.
Se fosse começar hoje, estariam fora o Shadow e o Pablo3. Não apenas pelo que fizeram, mas por não demonstrar arrependimento e fazerem birra. Ô coisa infantil.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Baku em 12 Out 2007, 14:43

A questão mor agora é:

Cade o louc0? Oo'
Imagem
Avatar do usuário
Baku
 
Mensagens: 485
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:53

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Dragão de Bronze em 12 Out 2007, 14:50

E agora não tem nenhuma máfia rolando agora.

Caras, que droga.

Pelo que vi, ele tá na lista negra, ainda que informalmente. Provavelmente o louco vai colocá-lo depois, não por trapaça, mas por conduta anti-esportiva. E entrar na lista negra por mau comportamento é sacanagem.

Desculpa, Shadow, nada pessoal, mas já tá difícil arranjar gente pra a minha máfia só porque não conhecem o tema, eu vou preferir cortar você a me arriscar a perder ainda mais gente. Não queria cancelar a máfia.

P.s.: Parece que o louc0 está com problemas fora do fórum. Estamos por nós por aqui, mas faço questão de reportar pro Eltor qualquer coisa que eu considerar baixa.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Baku em 12 Out 2007, 15:11

Agora, não respondemos infatilidade com mais infantilidade.

ShadowFighter de fato não teve uma conduta boa, mas faz birra para não jogar as máfias que ele acho bobagem. Os mestres de cada máfia conhecem os jogadores que deixam jogar, ninguém deixa qualquer um jogar a sua máfia.

Tenha mais punho Dragãodebronze, você quer cortar ele para XX pessoas voltarem? Não concordo, agora, se você achar que não compensa manter uma pessoa que tem uma conduta anti-jogo e que tem taxa de postagem baixa, ai concordo contigo.

Agiremos com mais hombridade, não é isto que pedimos do Shadow?
Imagem
Avatar do usuário
Baku
 
Mensagens: 485
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:53

Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Mensagempor Shadow Fighter em 12 Out 2007, 16:21

Bom, eu estou aqui pra me explicar e tentar eliminar qualqer mal estar:
Bom, primeiro, porque eu fiz aquela defesa de "Votem em mim"? O Banned começou com a tática de pressão aleatória (altamente estúpida na minha opinião) e queria um RC meu sem motivo. Eu pensei que, se eu desse RC de médico seria morto pela máfia, se não desse seria linchado, então tentei um movimento desesperado e fingi que era Bobo(não participei da outra máfia do Nibelung, então não sabia do arrependimento dele por ter posto um licher lá). Os outros jogadores não entenderam bem e me acusaram de "chilique" ou anti-jogo. Eu não gosto de dar Rc em hipótese nenhuma, mas eu iria abrir uma exceção pra acabar com as brigas em torno disso, quando eu vi o Banned (de novo ele) me chamando de patético e ridículo e, aí sim, eu perdi a paciencia com o jogo (e os jogadores) e deixem que me linchassem como quisessem.
Eu acho que vocês devem jogar máfia a tempo demais, então não tem paciencia com quem não joga do jeito que vocês querem que o jogo seja, ou seja, sempre igual.
Eu não fiz anti-jogo em momento nenhum, votasse em mim quem quisesse,até porque não seria a primeira vez que a cidade lincharia alguém inocente apenas pra não passar o primeiro dia em branco.
Dragão de Bronze: Eu queria jogar sua máfia porque Tenchu é um assunto que eu domino, mas se as minhas atitudes fizeram aflorar o lado criança de alguns users, não sou eu que vou estragar sua máfia, eu me retiro dela sem nenhum problema.
Banned Guardian: Parabéns pelo dia das crianças.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

cron